Aline Garcia
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93408-1989

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 88 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 65Não 41
Oral Sem:Sim 90Não 16
Beija:Sim 84Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mano pizza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Aline Garcia

#76 Mensagem por mano pizza » 14 Abr 2024, 17:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito no mês de março.

Primeira vez que sai com a Aline, contato fácil, o encontro foi em seu local, de fácil acesso também.

Ela é como nas fotos, gostosa e corpo em dia.

O atendimento foi muito bom, foi bem simpática, como foi a primeira vez com ela eu estava um pouco nervoso, mas ela quebrou bem o gelo, é boa de conversa.

No TD rolou de tudo, o oral dela é muito bom, comi ela no frango assado, D4 e no segundo round rolou anal, mesmo com a idade já pesando gozei 2x com ela.

Resumo: Atendimento muito bom, teve química, fui muito bem tratado e com certeza haverá repeteco.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Abr 2024, 19:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

Aline Garcia

#77 Mensagem por Agente Matt » 29 Abr 2024, 17:13

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:10
Mais um encontro super prazeroso com a Aline no último sábado.
Como sempre, me recebeu com muito carinho, aos beijos e abraços!
Dessa vez, fizemos um pout-porri de posições sexuais a la Kama-Sutra.
Gozei com ela me cavalgando de frente como uma verdadeira amazona.
Depois, conversamos um pouquinho sobre nossas vidas pessoais.
Aproveitei pra comprar uns nomes da rifa dela pra comprar uma mountain-bike.
O legal dessa rifa é o prêmio, que é ela mesma, com direito a anal e tudo mais!
Agora, é só torcer, aguardar o resultado e degustar o prêmio, se Deus quiser!

Link:
🔗

El Tigre 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Aline Garcia

#78 Mensagem por El Tigre 01 » 07 Mai 2024, 18:41

Salve pessoal, só uma curiosidade, ela é uma mulher bem alta mesmo ou é uma impressão que temos pelas fotos?

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#79 Mensagem por Agente Matt » 07 Mai 2024, 19:46

Não é muito alta não... tem 1,60m de altura... mas, cá entre nós, é um mulherão!

Link:
🔗

El Tigre 01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#80 Mensagem por El Tigre 01 » 08 Mai 2024, 10:57

Valeu, vou fazer uma visita a ela qualquer dia.

Link:
🔗

MRP_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Garcia

#81 Mensagem por MRP_69 » 21 Mai 2024, 12:52

POSITIVO
Os relatos dos outros foristas não são exagerados, e fico grato pela indicação.

Fui atendido pela Aline esta semana, e gostei muito.

A Aline é bem agradável, tem uma ótima conversa e fez de tudo para que eu me sentisse a vontade.

Ela é bonita, tem um corpo sarado, sem exageros, é mignon, com tudo no lugar, e uma marca de biquini linda.

O beijo e o oral dela são um capítulo a parte. Com o beijo bem molhado, já me deixou aceso, e dai foi só relaxar e curtir a viagem no boquete que ela faz, inclusive com garganta profunda - simplesmente fantástico.

Ela faz o estilo namoradinha e parece gostar muito do que faz. Não tem nada mecânico, e sem forçar a barra, não deixa o clima esfriar.

Ela não apressa, não fica olhando o relógio, deixa a coisa fluir, inclusive, já tinha passado da hora quando ela me mostrou alguns ensaios (bem legais por sinal) e ainda ofereceu um cafezinho antes de eu sair =o)

Que ela não me ouça, mas não sei o motivo dela cobrar tão barato por um serviço classe A.

Enfim, foi uma manhã deliciosa e recomendo fortemente.

Link:
🔗

Roger111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline Garcia

#82 Mensagem por Roger111 » 04 Jun 2024, 16:02

POSITIVO
Fui conhecê-la semana passada (28/05), um flat na Consolação, chego na recepção, tem que esperar no hall, ela desce para recepcionar.
Muito bonita, chegamos no quarto já começamos a pegação, beijos, muitos beijos com vontade, vou tomar uma ducha para deixar meu amigo cheirosinho rsrsrs :D
Tiro sua roupa, peitinhos gostosos e uma bunda maravilhosa, deito ela na cama e chupei muito a bucetinha dela, ela retribui começando um boquete sensacional
Enfim foram duas gozadas com muita intensidade em várias posições (faz anal com adicional, fiquei na bucetinha mesmo), ela tentou a terceira mas já não tinha mais esperma, ela me sugou literalmente !!!
Garota muito bacana, simpática, sorridente e muito prestativa.
Tenho a intenção de repeteco, ótimo custo benefício e na despedida tem um cafezinho !!!

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Aline Garcia

#83 Mensagem por mpecom » 05 Jun 2024, 16:39

POSITIVO
Olá nobres colegas,

Sexta passada fui rever minha Aline. Mulher que dispensa comentários pois corpo, mente e foda são demais.

Começamos colocando a conversa em dia, em seguida, fomos um tirando a roupa do outro e a coisa esquenta, ainda mais em um dia frio.

Ela já se agachou ali mesmo na frente do sofá e deu aquela chupada com direito a garganta profunda que deixa qualque um maluco.

Em seguida foi minha vez de retribuir, beijos no corpo todo, e me convidou para cama, onde mal deu tempo de continuar as preliminares, ela chupou mais e deixou em ponto de bala para colocar o preservativo, deitou e ficamos no PPM até gozar.

Pausa, banho e logo segundo round com direito a uma chupeta e a finalização, me acabei.

Foram R$ 400,00 por 1h e meia.

Voltarei em breve

Link:
🔗

El Tigre 01
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#84 Mensagem por El Tigre 01 » 10 Jun 2024, 15:11

POSITIVO
Fui me encontrar com a garota dias atrás e fui muito bem atendido.
O local de atendimento é muito bom, flat bem localizado, limpo, discreto, banheiro com sabonete e toalha não lacradas, porém limpas.
A Aline é uma mulher bonita, simpática e muito gostosa. Nos deixa bem a vontade, não fica apressando e pelo que demonstra gosta muito do que faz.
Beijo de língua maravilhoso, oral sem camisinha e um vaginal delicioso (com preservativo, claro). A bucetinha dela foi o que mais me chamou a atenção, uma das mais gostosas que já vi, deliciosa e com alguns pelinhos formando aquele famoso "bigodinho". Veio por cima cavalgando de frente e depois de costas. Por fim nos viramos e finalizamos no PPMM, foi uma gozada muito gostosa.

Estava com valor promocional de R$ 150,00 sem anal. Vale muito a pena. Tenho a intenção de voltar assim que possível.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Garcia

#85 Mensagem por Agente Matt » 17 Jun 2024, 20:23

POSITIVO
Mais um encontro super especial com a Aline na sexta-feira passada.
Aliás, esse foi o quinto encontro num período de apenas três meses.
E a minha expectativa é ter muitos outros com essa graça de garota.
Sou vidrado nos beijos de língua e no oral profundo que ela me faz.
Também adora chupar sua bucetinha, de aroma e sabor afrodisíacos.
Nesse encontro, pela primeira vez, tive o prazer de comer o seu cu.
Comecei com ela de quatro e terminei com ela gemendo de bruços.
Foi uma experiência incrível, com perfeita sintonia entre nós dois.
Saí de lá plenamente satisfeito, com a intenção de voltar em breve.
Dessa vez o cachê foi de R$250, já incluída a taxa do R$100 do anal.
Na minha opinião, umas das melhores relações custo-benefício do mercado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jun 2024, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheJokerSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Aline Garcia

#86 Mensagem por TheJokerSP » 08 Ago 2024, 01:06

POSITIVO
Ótima quinta-feira, confrades!

TD atrasado, mas não sonegado!

Prefácio

Repeteco ocorrido no dia 21/mai, na parte da tarde. Dia de folga, resolvo dar uma relaxada. Vou no tiro certo, pois a maré não tápra peixe em termos de grana. Já miro o alvo perfeito: mando mensagem para a Aline.

Pré-atendimento

Como de costume, ela prontamente responde minha mensagem. Me informa que estaria livre em 30 minutos. Rumo para seu local na Consolação.

Local

Como já relatado anteriormente, fica localizado em um ótimo apart-hotel. Precisa informar RG na portaria. Ambiente limpo e organizado, bem a cara de Consolação mesmo. Porteiro interfona para a perva e me pede para aguardar. Dessa vez ela não demorou tanto para descendo e me receber (por volta de uns 5 minutos).

Acompanhante

Descrever a Aline é chover no molhado. Bela mulher, sorriso bonito e pele aveludada. Seios bonitos e uma bela bunda. Moça esguia. Riso fácil, uma ótima companhia para bater um bom papo após o sexo.

Chegando em seu local já partimos para os beijos (ela beija bastante), após isso já partimos para o sexo. Boquete gostoso, com bastante garganta profunda. Partimos pro PPMM, ela cavalgando, mais um pouquinho de boquete e acabo gozando em seu bumbum.

Após o sexo ficamos conversando amenidades até bater as 1h. Não pedi seu belo cuzinho, quem sabe fica para uma próxima visita.

Conclusão

Disparado o melhor custo-benefício da região (arriscaria dizer da Zona Oeste), aliando um ótimo ambiente (tanto o bairro, quanto o apart-hotel e o local em si) com uma bela GP que gosta do que faz (e com bastante experiência adquirida).

Essa tá sempre no TOP 3 quando o alvará cai na mão.

Link:
🔗

SNIPER+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Aline Garcia

#87 Mensagem por SNIPER+ » 26 Ago 2024, 15:13

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD Realizado há uns dois meses atrás,
Em um sábado de frio, ela recebeu em seu flat, bem aconchegante e instalado, banheiro bacana, tomei uma ducha antes,
Menina bonita, 30 e poucos anos, com um corpo privilegiado, magra com curvas, peitos P para M, que cabem bem na boca, uma bunda bem desenhada, toda mignom.
No atendimento bem namorada, beija bem e sem miséria, oral sem que foi rápido no primeiro round e já encapou. Papai e mamãe básico, De quatro e cavalgada, e fim do primeiro round. Conversa bem e é bem receptiva,
Empolgada na conversa, achei que não teria mais tempo, mas ainda deu uma rápida nos 15 minutos finais, boquete para "ressucitar", e mais uma no ppmm.
Menina simpática, honesta e de atendimento acima da média, vale o investimento.

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Aline Garcia

#88 Mensagem por Coração_Gelado » 07 Set 2024, 15:08

POSITIVO
Salve Confrades
Estiver hoje estiver com Aline que mulher espetacular linda com um corpo delicioso peguei 2 horas com ela pq uma hora é insuficiente p mim 🤣 peguei ela de lado, quatro, ppmm , cavalgando ela é sensacional 😋
Vamos falar do anal que anal fenomenal na beira da cama, da lado de 4 😋 sem falar na simpátia, muito atenciosa 😉
Resumindo..
Atendimento show de bola
Buceta deliciosa 😋
Anal espetacular 😋
Oral sensacional 😋
Encostei por indicação de um parça quando a garota é top um passar a caminhada por outro👊🏻 viva a putaria 😋

Link:
🔗

Kai_90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Aline Garcia

#89 Mensagem por Kai_90 » 09 Set 2024, 19:13

POSITIVO
Opa!

Saí com a Aline há uns meses atrás. Nos encontramos no local dela e caras, que supresa.

Mulher cheirosa, gostosa, curte uma pegação. Durante o fight, se entrega, geme, se contorce, uma delicia total. Curti muito e vou retornar. Quero experimentar aquele cuzinho delicia, pois deixei de lado na minha primeira experiência com ela.

Me atendeu por 1hr e 150 reais.

Link:
🔗

mpecom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Aline Garcia

#90 Mensagem por mpecom » 20 Set 2024, 09:33

POSITIVO
Bom dia

Ontem fui rever a Aline, já fazia algum tempo que não retornava.
Marcamos o período de 2 horas, chegada subimos para o quarto, ela me deu a toalha para o banho e ficamos conversando e atualizando as noticias entre a gente.

Na hora do banho ela se juntou a mim e fomos, já no banho ela vem fazendo um boquete que quase fico por ali mesmo.

Então decidimos ir pra cama, ali ficamos no rala e rola, com direito a beijo na boca, ela fez mais chupeta, dessa vez uma garganta profunda até engasgar. Retribui chupando sua buceta deixando bem molhadinha, então ela decide que ia dar o cú, kkkk. Colocou a camisinha, se posicionou D4, pediu para começar pela buceta mas logo fui para o cú.

Devidamente lubrificado, bora colocar naquele rabo delicioso. Começou bem devagar, só a pontinha e depois, quando entrou tudo, foi só alegria.

Fui socando e ela mexendo no grelinho, nessa brincadeira, ela gozou e pediu para eu socar mais forte no rabo, enfiei tudo, até as bolas e ela curtindo, pouco tempo depois, não teve jeito, gozada naquele rabo.

Pausa para recuperar o fòlego, banho, e ficamos na cama, trocando caricias. Segundo round, ficou na chupeta com uma finalização do oral com maestria.

Banho novamente e rua!

2h por R$ 400,00 com direito a tudo!

Fui

Link:
🔗

Responder