Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches)
- Telefone: (11) 93726-0302

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 78Não 21
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 89Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hoasqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches) - (11) 6618-3358

#76 Mensagem por hoasqueiro » 23 Dez 2013, 17:07

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há uns dois meses.

Há muito tempo queria conhecer essa garota, devia ter ido quando a vontade começou pois se passaram alguns anos entre que as fotos do site foram tiradas e hoje...
Sim, estão desatualizadas e a situação fisica no momento de nosso encontro não me agradou apesar de que a menina fez de tudo para agradar.
Pensei em ir embora quando entrei mas ai é aquela historia...ja to aqui mesmo entao vamos ver no que da.

Chupou, deu, fez tudo direitinho, a menina gozou e eu tambem. Foi a deixa para sair.

Não voltarei.
Inté.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches) - (11) 6618-3358

#77 Mensagem por Sunshine » 31 Jan 2014, 16:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!

Sempre tive muito tesão nas fotos da Andreia, mas não curto muito pagar esse valor R$ 250,00 pra puta...Acho que entre 50 e 100 tá bom...Mas as vezes eu acabo comendo uma mina mais "cara".

Bom marquei com ela na parte da tarde para as 17.00hrs, liguei avisando que estava indo. No flat ainda esperei uns 15 minutos pra subir.

Subi e me deparei com uma mulher bem gostosa, tipo MILF ou mulher fruta. Loira, bronzeada, baixa, peituda e bunduda. Sorridente, perguntou se eu queria banho e fui....

Ja estava na cama só de calcinha, começou a chupar, muito bom....Aquele rabo pra cima é muito lindo, esse realmente é seu ponto forte! Ela mete mesmo, fala várias putarias, eu não aguenteimais e gozei...Por mim ficava metendo nela a hora inteira, mas gozei logo...Depois um papinho e ela ficou boquetando e esfregando aquela bunda no meu pau, mas não teve mais jeito...Não subiu de novo....rs

Depois disso banho e rua.

R$ 250,00 uma hora. Não controlou o tempo, mas ela vai desacelerando pra ir embora...

Link:
🔗

Marcelotg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por Marcelotg » 31 Jan 2014, 16:48

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Prezados colegas puntanheiros .Estive eu relendo os td's,postado sobre a referida garota estariam sendo exigentes demais?Na dúvida C o alvará pequeno,liguei p moça.Serviço combinado e parto para abatedouro e paro para analisar criticamente.. Rosto:isso é muito relativo,pra mim,passa com louvor.Corpo:Pernas bonitos,bunda linda e peitos grande.Conjunto:Uma delicia!!Sai do banho e fui para cama e encontrei a beldade na cama,foi quando a brincadeira começou..Ela me chupando e eu chupando ela todinhaaaaaaaaa,só de lembra a cena dela me chupando e aquela bunda arrebitada,só quem foi pode saber o que eu estou falandooo,rsrs .Quando chegou na parte d sexo não consegui resistir por mais de 20 minutos.Como estava com Alvará curto com certeza vai ter um repeteco em breve. Custo benefício:250$ Uma hora

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

Link:
🔗

mountain madness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Andréa Lins / Andréia Lins / Sílvia Mello (ex-Adriana Sanches)

#79 Mensagem por mountain madness » 18 Fev 2014, 17:39

POSITIVO
Td realizado no ano passado.

Assim como já relatado anteriormente por colegas putanheiros, ela não tem muita noção de horário
Marquei com umas 2hs de antecedência e ela disse que estaria pronta em uma
Acabei ficando esperando por muito tempo na rua, o que quase inviabilizou o programa (ela não atendia o tel mas mandou SMS pedindo p esperar um pouco)

Depois de perder quase uma hora, deveria ter ido embora, mas estava na fissura...

Parei na garagem e subi direto sem passar na portaria :lol:

A garota é bonita e o rosto corresponde exatamente o que se vê nas fotos (mas estava com cabelo curto)
Sorriso bonito, bundão, pernões e peitões...
O corpo achei mais "cheinho", mas nada que desabone

Começou com um oral gostoso mas nada de outro mundo
Como entrei na hora que deveria estar saindo fui logo ao ponto e pedi o cuzinho (ou cuzão !) ao que fui prontamente atendido

Meti com vontade sem miséria até gozar e ja meia hora atrasado :cry:

Ela compreendeu o meu problema e (sem eu pedir) me devolveu uma onça ! Portanto paguei 200,00

Apesar do atraso fica com TD Positivo, pois tem um cu gostoso e se prontificou a dar desconto mesmo sem eu pedir
Um dia volto por lá para "cobrar" o menu completo

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#80 Mensagem por Caio Jr » 25 Mar 2014, 00:17

Este tópico passou por investigações, e todos os TDs comprovadamente e circunstancialmente alterados/forjados para beneficiamento, foram suprimidos.

Devido a gravidade desta ocorrência, o tópico está suspenso pelo período de 30 dias - de 24/03 a 23/04/2014

Lembramos ainda que, em caso de reincidência, o mesmo poderá ser banido do fórum em definitivo.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

Anúncio: viewtopic.php?p=1962733&dc24e48#p1962733

Link:
🔗

FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

#81 Mensagem por FOGO!!! » 03 Mai 2014, 18:04

POSITIVO
.
Estava na curiosidade de conhecê-la já e paguei pra ver . Faz um tempinho mas não sonego

Flat discreto em moema ,ambiente agradável e organizado, faz o estilo mulherão..... especialidade é o oral.....se dedica muito :lol:

Em relação as fotos , está um pouco diferente mas nada que desabone , afinal sabemos que foram tiradas por fotógrafo profissional.

Simpática e sem stress..... e sem frescura ....preço já que possui local...

abs

Link:
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#82 Mensagem por Comedor De Calcinha » 06 Mai 2014, 09:42

Caros Floristas....

Tem Dias que desejamos uma Mulher que realmente nós faça ter um TESAO ENORME....e Andrea Lins foi a Bola da Vez....Super Simpatica ao Telefone, marquei em seu Flat em Moema, local discreto e tranquilo. Confesso que estava ancioso para o abate....Ao autorizar a Subida, meio nervoso....Bato na Porta e eis que ela abre, me deparo com uma verdadeira cavalona....De biquini minusculo, entro nos beijamos e vou para o Banho, ao sair do Banho, começamos a nos Beijar....E tem um espelho grande no Quarto, ficamos de frente ao Espelho e ela diz que quer que eu foda ela ali mesmo...Mas o tesão e grande peço pra ela cair de boca no meu pau e faz um oral maravilhoso, partimos pra cama e me delicio na sua bucetinha gostoso e ela falando um monte de palavrões...De repente ja estamos no 69 bem gostoso, ela encapa o Jr, e começa a cavalgar de costas, vendo aquela Bunda lindo em cima do Meu Pau, não tem preço....Depois de Frente e finalizo com ela de 4. Foi uma só....Mas recomendo a todos.

Custo R$ 250,00 Uma Hora.

Link:
🔗

mountain madness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#83 Mensagem por mountain madness » 12 Mai 2014, 12:48

POSITIVO
Td 5ªf 8/05

Tentei marcar com a Isabella Fox, que diferente dos relatos dos colegas disse que agora cobra 400,00/1h sem choro
Então Marquei Com a Hellen Rodriguez, mas quando liguei p confirmar (1h antes do marcado) disse que não poderia me atender :evil:

Com alvará já em mãos. liguei p a Andréia, que me disse estar chegando no flat e que poderia me atender em 15/20 min.
Como já relatado anteriormente, inclusive por mim, o relógio dela anda em outra velocidade, mas fazer o que :lol:

Parei na garagem (R$ 12,00 1ªh) e já subi direto para o Ap (sem passar na portaria)
Ainda esperei uns 5min na porta

Abriu com um roupão sem nada por baixo. :shock: Delicia !!!

Banho (sabonete líquido e toalha lacrada)

Beija pouco, sem empolgação, mas partiu para um boquete DELICIOSO
Chupou gostoso, encapou e começou a cavalgar, mudamos p Frango Assado...
Gozada gostosa e fim do 1º round

Ficamos de papo, até que ela perguntou "Vamos acordar o menino ?"
Mais uma chupada bem babada e gostosa. Novamente montou por cima, quando pedi o cuzinho fui prontamente atendido
Mais uma gozada deliciosa

Ducha rápida e vazei

Cerca de 01:15 ou 01:20 sem regular tempo
Não sei se ninguém ligou ou se o cel estava no mudo, mas não incomodou
R$ 250,00

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#84 Mensagem por cabeça branca » 06 Jun 2014, 17:51

POSITIVO
saudações putanicas

Semana passada tava em Moema e lembrei desta puta - liguei tava livre flat na Rouxinol - entrada tranquila - cheguei no ap tava com vestidinho curto peitões e rabão - nao é de beijar muito dei umas mamadas nos peitões fui pro banho - voltei mamada boa botei pra chupar chupa muito sabe tratar o menino não deixa gozar na boca - chupou tanto que gozei tudo nos peitões - banho cama conversa aperta daqui mão lá tem horas que é meia fresca - tava a fim da buça - botei de 4 e pau na buça enfiei atéo tala mexe gostoso - fodi muito a xota borracha cheia. banho R$ 250,00 - 1.15hrs - rua voltar?

Link:
🔗

LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#85 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 06 Jun 2014, 18:47

ô vontade....se deixasse a cabeca de baixo decidir, tentaria de novo....

Link:
🔗

P70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#86 Mensagem por P70 » 12 Jun 2014, 09:43

Atendimento no flat em Moema. Local ok, entrada discreta.
Resolvi experimentar por conta das opiniões dos foristas.
Como muitos disseram, o relógio dela é problema. Me atende com uma hora de atraso. Mas valeu esperar.
A mina é gostosa...
O sorriso é cativante, e é assim o tempo todo.
As fotos condizem, mas é bom saber que ela está um pouco mais velha e com cabelo mais curto. Mas tá tudo em cima!!!
Os beijos não são muito animados...mas quem sai com puta pra beijar, né?
Ela de quatro é o melhor ângulo. :razz:
Oral não finaliza., mas é competente
A buceta é gostosa, por cima por baixo, de lado...
Só não experimentei o cu, porque tive que vazar - o horário me matou...
Repeteco com certeza!

Link:
🔗

alessandro 31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#87 Mensagem por alessandro 31 » 21 Set 2014, 22:09

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
bom , saí com esta garota em dezembro de 2012 e dei um negativo pq acho as fotos dela defasadas, principalmente o rosto , que nao tem a ver com aquela maravilhosa ,das fotos do splove. mas a bunda é um tesao mesmo.

por isso , como varios tds relatam que o cuzinho da andrea e uma maravilha, e eu nao havia provado o buraquinho dela marquei um td semana passada. Contudo ao adentrar o ape ela ja se fez de rogada por causa do negativo, lembrava de quem eu era . mas tudo bem , perguntei se ela queria cancelar, disse que nao, e eu disse que estava a fim só de comer o cuzinho dela e já paguei os 350 que a "gata" havia pedido. de cara continua uma droga, mas na hora que vi o bundao ja fiquei de pau duro.

a andrea ficou de 4 e eu fui introduzindo o cacete nela - a gata passou kY no buraquinho. bom , qdo comecei a bombar ela soltou um pum, um terrível peido e logo senti o cheiro como se fosse de compostagem organica. soltou mais um peido , falei: "manera aí andrea", e ela só com um sorrisinho sarcástico : "mas vc nao me acha feia , entao?". foi qdo eu fiquei meio de pé , na posiçao canguru perneta, para ver se reprimia aquela usina de gazes vingativa, estoquei com força no cú da vadia para ver se estancava os peidos. ledo engano- a fera deu mais uns dois peidos, estava qse sufocando, e eu parei de meter.

comecei a colocara minha roupa , a garota só nao cagou no meu pau para nao sujar seu lençol. aí tava com uma cara de vingativa falou: "vc nao me acha feia, pq voltou?" . ja estava amarrando os sapatos e , com raiva , disse : "ah, vai se fuder , peidorreira!" . ela rertibuiu com xingos e saí do ape dela dizendo : "peidorreira da cara fududa" . um barraco homérico !

Link:
🔗

Detalhista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#88 Mensagem por Detalhista » 18 Nov 2014, 15:42

queijinho11 escreveu:
alessandro 31 escreveu:
comecei a bombar ela soltou um pum, um terrível peido e logo senti o cheiro como se fosse de compostagem organica. soltou mais um peido , falei: "manera aí andrea", e ela só com um sorrisinho sarcástico : "mas vc nao me acha feia , entao?". foi qdo eu fiquei meio de pé , na posiçao canguru perneta, para ver se reprimia aquela usina de gazes vingativa, estoquei com força no cú da vadia para ver se estancava os peidos. ledo engano- a fera deu mais uns dois peidos, estava qse sufocando, e eu parei de meter.
!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tava tomando cafe e lendo esse TD, Rachei o bico de rir!!!!!! Eu rindo e morrendo de nojo!! Nhecaaaaaaa.....
Que td mais engraçado,daqueles q vc le do começo ao fim.......
Prezados,

Quando comecei na putaria, essa digníssima era minha favoritassa.... e eu sempre esperando a chance de sair com ela... e o tempo foi passando.... vira e mexe procuro algo dela aqui pra ver se vale a pena.... mas pelos relatos.... vai ficar somente na imaginação.... que pena mesmo....

Saudações,

Link:
🔗

Bob1620
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#89 Mensagem por Bob1620 » 15 Dez 2014, 15:42

NEUTRO
Acho uma das GPs mais gostosas de SP.
Porem tem um problema serio com horário.
Mas ja tive mais de 5 encontros com ela e entende do paranauê.
Delicia de mulher!!!!!
Mas peca com horário e não tem o minimo interesse de informar.
Acha que as pessoas tem que estar a disposição dela.
Darei mais uma chance, mas se não mudar vou cortar da minha preferencia.

Link:
🔗

Maia304
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por Maia304 » 17 Mar 2015, 13:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Afastado um tempo da esbórnia, fiquei com vontade de me dar de presente uma GP.........fiquei pensando........pensando........pensando........pensando........pensando........e cheguei numa belíssima conclusão!!!!!!!!!

Há muito tempo atras venho acompanhando a Andreia e babando pelas fotos dela no splove

Como precisava de um belo retorno, decidi sair com ela.........

Marcamos na terça-feira em seu flat em moema

Chegou no horário combinado.........abri a porta e me deparei com aquele espetáculo de mulher.......loira, alta, olhos lindos, uma boca deliciosa, bem vestida, cheirosa.......

Conversamos um pouco e ela eh uma mulher muito simpatica........inteligente........

Foi tirando a calça e rebolando.......que visão do paraíso!!!!!!!!!! Que bunda q ela tem.......os peitos então.........grandes, durinhos.........

Ficamos na cama namorando um pouco e logo desci pra chupar ela.......q delicia de mulher!!!!!!!!! Cheirosa........bem cuidada.......

Depois foi a vez dela.........chupou majestosamente!!!!!!!!!!!! Q delicia de mulher!!!!!!!!!

1° Round - foi de tudo qto eh jeito........PPMM, D4, de lado.......foi tudo mto gostoso!!!!!!! Mulher q sabe fazer.......gozei.......

2° Round - começamos pelos meios tradicionais........mas depois de um tempo bombando, ela pegou o gel e começou a passar o dedo na porta dos fundos........aí ela disse: Pensei q ia pedir meu cuzin!!!!!!!!! Atendida prontamente e com o pirulito em riste, ele foi se esvaindo naquela bunda deliciosa.........foi ali q me deliciei e q me acabei!!!!!!!!!

Deliciosíssima!!!!!!!!!!!!

Virei fã e voltarei em breve!!!!!!!!!!!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Março/2016

.

Link:
🔗

Responder