Nas minhas incursões pelo mundo da putaria eu sempre costumo diversificar, pois não tenho um estilo físico predileto de GP. Aprecio garotas de todas as etnias desde que as mesmas tenham sacanagem na veia e tratem nos foristas com o respeito que merecemos, afinal estamos pagando para realizarmos nossas fantasias.
Eu estava na fissura de comer desta vez uma GP mulata / negra e navegando pela internet na busca deparei-me com informações a respeito da LIZA MASSAGISTA.
Gostei das fotos da garota e resolvi ligar e ela foi muito simpática ao telefone esclarecendo todas as minhas duvidas. Prometeu um atendimento de 1 hora de duração em seu próprio local, que além da massagem, incluía depois uma sacanagem seguida de finalização com sexo oral ( deixou claro pelo telefone que só fazia com capa ), sexo vaginal e também anal.
O valor de todo o pacote excluindo apenas o anal ficaria pela bagatela de R$ 90,00, mais se eu quisesse também provar o seu cúzinho seria cobrado uma taxa extra de R$ 30,00.
Fiquei muito animado com o custo beneficio dessa massagista o qual reitero possui também local próprio. Depois de chorar um aumento de horário para 1h15 eu fechei de primeira um atendimento para o próximo dia na sua clinica.
Sabendo que o endereço era numa rua com bastante transito, resolvi parar em um estacionamento de um Banco que ficava próximo ao seu estabelecimento e segui a pé.
O local é um velho prédio comercial que não possui elevador, tem alguns escritórios nos andares inferiores e a clinica está instalada sozinha no 3º andar.
O local está caidinho, mais assim que a Liza abre a porta percebo que o seu espaço ao contrario está muito bem conservado, com uma limpeza fora do comum. Ela divide o apartamento com outra garota massagista.
Sei apenas que a outra garota é uma loira, mais não posso dar mais detalhes, pois eu não cheguei a conhecê-la.
Agora a LIZA MASSAGISTA é uma garota negra, de uns 27 anos, de estatura baixa ( acho que 1m55 ), com peso compatível com altura. Seus seios são bem fartos e ela tem uma bunda grande e gostosa.
Seu rosto é de uma beleza normal e eu não a classificaria nem como sendo bonita nem como feia.
Estava trajando um vestido amarelo transparente o qual dava para ver a minúscula calcinha que naquela altura estava cravada no rego da bunda deliciosa.
Recebeu-me com um sorriso e um beijo no rosto e conduziu-me para um dos quartos que tinha como mobiliário uma maca de massagem e um sofá, além de um armário de vidro usado para guardar vários equipamentos usados para fazer massagem.
Conduziu-me para o banho, onde eu tinha a disposição sabonete liquido e toalhas limpas.
Ao voltar para o quarto percebi que ela o tinha transformado em seu ninho. Encontrei o a meia luz, com som ambiente ligado, o sofá já transformado em uma cama e forrado com um lençol perfumado.
Como a garota não estava presente fiquei alguns minutos sentado no sofá sozinho, imaginando o que viria a seguir. Minutos após a Liza volta, senta ao meu lado e começamos a bater um papo para quebrar o gelo.
Ela teve curiosidade em saber como eu fiquei sabendo dos seus serviços e confidenciou que já atendeu vários foristas.
Depois de falar sobre um rol de massagens com nomes orientais que ela domina perguntou o qual eu queria, mais como eu somente entendo de massacanagem resolvi pedir a Massagem Tailandesa, pois é a única que tenho certeza que tem cunho sensual.
Ela pediu que eu deitasse de costas no sofá e começou a fazer a massagem nas minhas pernas. A Tailandesa da Liza é um pouco diferente do que eu conheço por aí, ela passou bastante creme espalhando-o bem forte sobre a minha pele usando a panturrilha da perna demoradamente por toda extensão do meu corpo.
Assim que ela chegou próximo das minhas costas, eu aproveitei para tocar no seu corpo e daí percebi que ela estava toda nua.
Tentei virar para agarrar a garota mais ela disse que era para eu ter calma, pois ela ainda não tinha acabado a massagem e que a hora da sacanagem já estava chegando.
Voltando a minha posição original a Liza deitou se sobre mim e começou a deslizar-se sobre meu corpo acariciando o agora com os seus peitos.
Depois pediu para eu virar de frente e me besuntou com o creme e também esfregou seu corpo macio sobre mim.
Nesse momento meu pau já estava completamente duro que nem pedra e depois dela ter batido uma leve punheta colocou a camisinha e começou a chupar a pica de um modo bem gostoso.
Não gosto muito de sexo oral com camisinha, mais devo confessar que foi muito bem feito por ela e o grau de excitação era excelente.
Peguei na sua cintura e trouxe aquela bunda para cima da minha cara e começamos a fazer um ótimo 69.
Quando disse que essa negra tem uma pele macia não estava mentindo. É a negra com a pele mais macia que eu tive oportunidade de conhecer.
Depois de beijar e de dar leves mordidinhas nas polpas macias daquela bunda, comecei a chupar a sua buceta que além de ser muito perfumada era também muito macia por toda a sua extensão.
Praticamente eu devorei com minha boca aquela buceta, chupei por muito tempo enquanto a Liza gemia baixinho. Hora ficava apenas parada sentindo a minha língua trabalhar na sua buceta e segurava bem forte meu cacete, hora ficava agitada, chupando o meu pau, bolas e saco de um modo frenético.
Naquela posição com o cú e a buceta na posição da minha boca, comecei a revezar em chupar os dois orifícios dessa negra, enfiando 2 dedos simultaneamente nos buracos e metendo a língua o maximo no fundo que podia daquele cúzinho.
Conforme enfiava a língua no cúzinho a garota estremecia toda, gemia e aumentava a pressão da sua boca sobre o meu pau.
Esbaldei-me em fazer oral nessa garota, a garota era tão perfumada e macia que foi a 1ª vez que eu chupei um cúzinho e uma buceta tão forte e profundo como nessa garota.
Se pudesse ficaria ali por horas, mais sabendo que tempo é dinheiro para essas garotas deitei a Liza no sofá e comecei a beijá-la e amassar com as minhas mãos os seus seios fartos.
A dica que deixo é que chupem bastante os seios dessa garota, pois ela tem muito tesão nos peitos e depois desses carinhos ela vai ficando cada vez mais quente e safada.
Já com a camisinha colocada ela sentou sobre meu pau, enfiou todo o cacete de uma vez na buceta e ficou roçando pra frente e pra trás, mais sem bombar, só ralando os pelos nos pelos.
Depois começou a bombar com tudo e eu aproveitei para amassar os seus peitos nessa posição. Quando ela se inclinava sobre mim, nos beijávamos e eu chupava o seu pescoço e ombros de maneira bem forte e molhado.
Depois ela se virou de costas pra mim e ficou batendo estaca na mesma posição, e foi muito gostoso ver aquela bundinha subindo e descendo sobre meu pau duro.
Como o sofá cama é bem baixo eu deslizei-me um pouco para fora dele ficando com as pernas um pouco pra fora. Depois coloquei o corpo da Lisa um pouco levantado e com a buceta sobre o meu pau. Ela ficou apoiada apenas pelos meus braços levantados, e as minhas mãos apertavam a sua cintura , seus pés também estavam para fora do sofá só que encostados no chão do quarto.
Nessa posição eu fiquei livre do seu peso e pude socar muito por baixo a sua buceta, foram seqüências bem rápidas de 1 minuto de bombadas fortes, pausa para relaxar e novamente mais bombadas. Acredito que foi a buceta que mais a minha rola teve o prazer de socar, e quando se encontra uma buceta assim quente e macia tem que se aproveitar muito mesmo.
Acabei-me de tanto meter e tive de dar uma pausa pelo cansaço, mesmo sem ter gozado nenhuma vez. A Liza aproveitou para voltar a chupar o meu pau enquanto eu ainda me recuperava do embate.
Ela começou a chupar e deixou o pau novamente em ponto de bala, eu retirei a camisinha e comecei a bater uma punheta enquanto a Liza engolia minhas bolas e chupava a pele do meu saco.
Eu pedi que ela chupasse o meu pau agora sem capa, ela começou meio timidamente na base do pau, foi subindo e lambendo, subindo e chupando e em questão de minutos já estava engolindo todo meu pau para dentro da sua boca safada.
Chupou muito o garotão deixando o bem molhado e depois colocou outra camisinha e pediu para que eu a fodesse de quatro.
Coloquei ela na beirada do sofá, me posicionei em pé atrás daquela bunda, mirei o cacete duro na porta da sua buceta e mais seqüências de bombadas eu dei na xana daquela cachorra.
Ela gemia muito e falava algumas sacanagens, eu segurei a sua cintura e comecei a dar fortes tapas naquele traseiro enquanto sem dó empalava aquela buceta com vigorosas bombadas.
Depois já todo cansado e pingando de suor, deitei-me sobre suas costas, segurando bem forte os seus seios com minhas mãos e segui com as bombadas finais. Dei um grito que foi seguido de uma forte gozada que encheu o látex.
Exaustos caímos na cama e nos beijamos e nos acariciamos. A Liza estava com a pele muito quente depois dessa grande trepada. Com meu tempo acabado, tomei meu banho e paguei o seu cachê de R$ 90,00 com uma nota de R$ 100,00.
Ia deixar os R$ 10,00 de presente mais a Liza fez questão de trazer o troco, mais solicitou que eu voltasse outras vezes.
Sem dúvida o retorno está garantido, pois além do preço acessível, da simpatia e da pele macia o sexo foi de qualidade.
Hoje quando lembro do cúzinho macio que deixei de experimentar com minha pica fico até chateado, mais já decidi que depois que acabar a lista de GPs que separei para testar, volto qualquer dia para provar novamente essa iguaria rara.
Até a próxima caminhada.....