POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito relutar acabei saindo com esta garota na segunda feira, próxima passada, e fiquei longe de me arrempeder.
Liguei logo cedo, às 8:30h e não é que ela atendeu e disse-me que estava livre!!!
Eu disse que a condição
"sine qua non" para sair com ela seria mediante a liberação do cuzinho, vulgo olho de porco.
Saí de casa e fui a pé, pois estou há menos de dois quarteirões do flat dela (tão perto e relutei tanto. Aliás usufruimos dos mesmos serviços do bairro).
Autorizado para subir, abriu-se a porta como se fosse mágica.
Ela sai de trás da porta e já lasca um beijo muito bom (ela gosta muito de beijar).
A primeira impresão é que ela é realmente gostosa e alta, quanto ao tão falado rosto, está longe de ser feioso.
Já fomos tirando a roupa, sem cessar os beijos, e ela partiu para o oral conversível muito bem feito e cadenciado. Ela engoliu com gosto e deu um trato nas bolas também. Seguirei para não gozar na boca dela e eis que derrepente ela solta: "quer gozar na minha boca?". Eu disse educadamente que não, dei uma conferida rápida na carequinha (nada que desabone) e pedi o tão almejado rabo dela.
Ela estava com marquinhas ótimas de biquini no corpo e disse que estava fora do Estado (nordeste) à trabalho (já está exportanto serviços), daí a origem das marquinhas.
Depois daquele monte de gel no rabo dela e na camisola começamos a introdução.
Demorou um pouco a entrar (veja o meu nick), mas não é que entrou gostoso e ela relaxou. No entanto, não saimos da posição canguru quadrúpede. Ela de quatro é bom demais!!!!!!
Depois de uns 15 min socando, a camisola se encheu. Bom que não saiu nenhum odor, nada.
No intervalo "descansa pau" falamos sobre os atrasos e problemas do sistema aéreo. Engraçado falar disso com um avião.
Eis que ela parte novamente para um oral e novamente me deu vontade de gozar na boca dela (ainda não). Ela me pressionava na parede chupava e olhava para mim meio que suplicando o leite moço.
Vestida a meia no "pezinho" o vuco vuco seguiu em diversas posições, inclusive no divã (o flat dela é espaçoso, tem vista para o parque do ibirapuera e foge ao padrão dos demais por aí. ela sai na varanda pelada direto, pena que a face do meu prédio não dá para o dela).
Chegou uma hora em que eu não gozava, pois não queria tirar o pé daquela buceta quente.
Mais uma vez ela me solicitou para eu parar, pois ela não aguentava mais o coito, ato contínuo ela tirou a camisola e começou a chupar. Não deu nem empo de eu falar mais nada.
Daí o pezinho não aguentou e leite moço na boca da Nandona. Foi tanto que a boca dela ficou igual a cara do Fofão.
Ela saiu correndo e depositou os girinos na pia.
Passaram-se cerca de duas horas muito agradáveis.
Ela é gostosa mesmo e dizem que nas festinhas há fila para comê-la, acho que não é exagero nem bopismo, pois a garota tem um corpão.
Aviso aos navegantes:
1) Ela não gosta que puxem os cabelso dela;
2) Tem nojo do KY (não toquem no copro dela com o creme caso tenha ficado um pouco na não);
3) É do estilo namoradinha safada;
4) Adora ser elogiada e
5) Não gosta de liberdades dentro do apartamento dela do tipo de pesoa que: mexe no computador dela ou abre a geladeira sem pedir permissão (isto é o básico)
Voltaria com ela para experimenta-la num swing.
A minha lista está muito grande e despendiosa
K. LO...., B. LO....( repeteco), B. GU....(nossa), C. LO...(novata, vi pessoalmente)
Digo toda a semana que irei parar e tomar jeito, mas não dá. A lista anda.
Preço pago: 200,00