Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Debut no Harmony

#76 Mensagem por PGG » 03 Dez 2007, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nanda é gostosa no clube, no flat e no motel ... NANDA É GOSTOSA e pronto!!!!!!

Tive a felicidade de iniciá-la nas brincadeiras do swingão do JC. Ficamos na sauna durante alguns minutos em que ela chupou meu pau divinamente. Sentei no chão e pedi que ela sentasse na minha cara. Assim pude me dliciar naquela buceta e naquele cú, lambendo-a também por tanto tempo quanto o necessário para o tesão subir a níveis de alerta.

Fizemos um break para prestigiar a abertura dos trabalhos coletivamente, mas não demoramos a voltar a nos pegar, dessa vez num sofá no segundo andar. Chupara buceta da Nada não cança e pelo que parece ela também gosta de chupar uma pica ... resultado: 69. Sentei no sofá e pedi que ela cavalgasse de frente pra mim. Chupei aqueles peitinhos gauchos e a própria gaucha, enquanto ela pulava na minha pica. Pra terminar, advinha ... de quatro ... depois de socar na gostosa, grudei no ouvido dela e falei tanta besteira que gozei na xota da gata com ela pedindo mais ... MARAVILHA!!!!!!!!!

Valeu .........................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#77 Mensagem por Zé da Silva » 05 Dez 2007, 23:58

POSITIVO
Fiquei na fissura para sair com essa guria desde a festa de aniversário do GP, quando fomos apresentados. Já tinha me interessado quando vi as fotos do site, principalmente depois de saber que é grandona, mas ao vivo me impressionou mais, também pelo fato de tê-la achado bonita e bem receptiva.
Na primeira oportunidade rumei para o seu flat em Moema, que é bem localizado, limpo e organizado.
Chegando lá a encontrei de calcinha, camiseta e salto alto, e fui recebido com beijos calorosos e amassos. Beijou de língua sem restrições, aliás, a guria é beijoqueira. Beija com vontade mesmo, durante o TD inteiro.
Tomei um banho rápido e partimos para os trabalhos. Como eu estava abafado não teve muito papo e fomos direto para a cama.
A moça é bem alta, branca, cheirosa e bem cuidada. Destaque para a bunda grande e as coxas grossas.
Começou com um oral muito bem feito , sem borracha, com intensidade e frequência ideais.No tatame ela mandou bem em todas as posições e se mostrou sempre disposta a agradar. Variamos um pouco, mas passei um bom tempo no velho ppmm mesmo, até gozar, enquanto ela me apertava com os coxões e me beijava a boca.
Depois da primeira ficamos batendo um papo e fazendo a rezenha das festas, enquanto esperávamos pela recuperação do pequeno Zé.
O foda é que eu acabei descuidando em relação ao tempo, e como peguei um trânsito feladaputa na ida cheguei com uns 15 minutos de atraso. Resultado: Quando o Zezito acordou só faltavam 10 a 15 minutos para um suposto novo cliente chegar. A saída foi retomar os serviços rapidamente. Comecei pegando-a de quatro, mas resolvi partir logo para o anal. Ela lambuzou o garoto com bastante gel, posicionou-se de quatro para recebê-lo, e o fez tranquilamente. Comecei devagar, mas como vi que ela deu conta direitinho acelerei puxando-a pela cintura até gozar.
O pior de tudo é que quando eu já estava amarrando o sapato para partir o camarada ligou para desmarcar. Fodemos às pressas para nada.
O celular ficou no modo silencioso e o acordo foi de R$ 200.
Para resumir é isso. Já li comentários bem divergentes sobre o atendimento e a aparência da GP. Só posso dizer que, apesar da subjetividade deste quesito, achei o rosto bonito, sim, e, embora já esteja perto de terminar a terceira década, achei o corpo bem cuidado e com tudo no lugar, grande do jeito que o Zé gosta. A GP é limpa, cheirosa, simpática e esforçada para agradar. O beijo foi de língua e daqueles apertados e demorados, e o desempenho me deixou satisfeito.
Abraço

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#78 Mensagem por Exec » 06 Dez 2007, 11:47

POSITIVO
Saí com a Nanda na semana passada.
Atendeu do jeito que eu pedi...com a menor calcinha que ela tivesse.
Dito e feito...atendeu não com a minúscula calcinha mas tb de salto e meia 7/8 que eu adoro.
Primeira gozada num 69 de ladinho. Chupou e mamou toda a porra enquando mordia o grelinho dela.
Na segunda começou a chupar gostoso de novo e ficamos no PPMM gozando e beijando na boca.
Como ela beija gostoso.
O cachê pago à Nanda Gaúcha, foi de R$200 por 1:30.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD sem informação de preço. Desclassificado.
Favor passar a informação que falta via MP à Moderação.
(Tricampeão - 06/12/07)
- o forista postou a informação solicitada em uma mensagem no proprio topico que eu deletei - oldowl - 13/12/2007

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

gostosa

#79 Mensagem por 3 Pés » 12 Dez 2007, 11:52

POSITIVO
Depois de muito relutar acabei saindo com esta garota na segunda feira, próxima passada, e fiquei longe de me arrempeder.

Liguei logo cedo, às 8:30h e não é que ela atendeu e disse-me que estava livre!!!
Eu disse que a condição "sine qua non" para sair com ela seria mediante a liberação do cuzinho, vulgo olho de porco.

Saí de casa e fui a pé, pois estou há menos de dois quarteirões do flat dela (tão perto e relutei tanto. Aliás usufruimos dos mesmos serviços do bairro).

Autorizado para subir, abriu-se a porta como se fosse mágica.

Ela sai de trás da porta e já lasca um beijo muito bom (ela gosta muito de beijar).

A primeira impresão é que ela é realmente gostosa e alta, quanto ao tão falado rosto, está longe de ser feioso.

Já fomos tirando a roupa, sem cessar os beijos, e ela partiu para o oral conversível muito bem feito e cadenciado. Ela engoliu com gosto e deu um trato nas bolas também. Seguirei para não gozar na boca dela e eis que derrepente ela solta: "quer gozar na minha boca?". Eu disse educadamente que não, dei uma conferida rápida na carequinha (nada que desabone) e pedi o tão almejado rabo dela.

Ela estava com marquinhas ótimas de biquini no corpo e disse que estava fora do Estado (nordeste) à trabalho (já está exportanto serviços), daí a origem das marquinhas.

Depois daquele monte de gel no rabo dela e na camisola começamos a introdução.

Demorou um pouco a entrar (veja o meu nick), mas não é que entrou gostoso e ela relaxou. No entanto, não saimos da posição canguru quadrúpede. Ela de quatro é bom demais!!!!!! :roll:

Depois de uns 15 min socando, a camisola se encheu. Bom que não saiu nenhum odor, nada.

No intervalo "descansa pau" falamos sobre os atrasos e problemas do sistema aéreo. Engraçado falar disso com um avião.

Eis que ela parte novamente para um oral e novamente me deu vontade de gozar na boca dela (ainda não). Ela me pressionava na parede chupava e olhava para mim meio que suplicando o leite moço.

Vestida a meia no "pezinho" o vuco vuco seguiu em diversas posições, inclusive no divã (o flat dela é espaçoso, tem vista para o parque do ibirapuera e foge ao padrão dos demais por aí. ela sai na varanda pelada direto, pena que a face do meu prédio não dá para o dela).

Chegou uma hora em que eu não gozava, pois não queria tirar o pé daquela buceta quente.
Mais uma vez ela me solicitou para eu parar, pois ela não aguentava mais o coito, ato contínuo ela tirou a camisola e começou a chupar. Não deu nem empo de eu falar mais nada.

Daí o pezinho não aguentou e leite moço na boca da Nandona. Foi tanto que a boca dela ficou igual a cara do Fofão.

Ela saiu correndo e depositou os girinos na pia.

Passaram-se cerca de duas horas muito agradáveis.

Ela é gostosa mesmo e dizem que nas festinhas há fila para comê-la, acho que não é exagero nem bopismo, pois a garota tem um corpão.

Aviso aos navegantes:

1) Ela não gosta que puxem os cabelso dela;
2) Tem nojo do KY (não toquem no copro dela com o creme caso tenha ficado um pouco na não);
3) É do estilo namoradinha safada;
4) Adora ser elogiada e
5) Não gosta de liberdades dentro do apartamento dela do tipo de pesoa que: mexe no computador dela ou abre a geladeira sem pedir permissão (isto é o básico)

Voltaria com ela para experimenta-la num swing.

A minha lista está muito grande e despendiosa
K. LO...., B. LO....( repeteco), B. GU....(nossa), C. LO...(novata, vi pessoalmente)

Digo toda a semana que irei parar e tomar jeito, mas não dá. A lista anda.

Preço pago: 200,00

Link:
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#80 Mensagem por decameron » 12 Dez 2007, 20:22

POSITIVO
TD rapadinho na festa em Salvador .

Amigos a mulher é o que vcs vêem na foto, na verdade é melhor porque não só e gostosa e fode como gente grande, como também é super-simpática, inteligente e me fez lembrar os bons tempos da terras do Gauiba...

Na festa depois de uma ida ao supermercado local comprar sei lá o que para ela e para a amiga, rolando muita putaria dentro do carro, não resisti e subi com a "moça" para uns dos sei lá quantos quartos da casa. Preço combinado com direito ao anel de couro, entramos no ressinto onde outro casal já estava trepando. Com ela nua pude observar melhor como ela é gostosa, seios médios e roseos, cintura, buceta raspada e muito gostosa de se chupar, bunda durinha e proporcional ao seu tamanho ( grande para os padrões brasileiros ). A Mulher gosa de chupar pica, meleca o pau , lambe a cabeça, enfia tudo na boca, baba e baba e chupa. Rapaz ficamos uns bons minutos com ela me chupando e eu dando lambidas na sua buça. Parei, puxei a desgraçada e apliquei-lhe uma chupada na xota bem caprichada ( ela adora isso ), depois de um tempo falei : "agora quero o seu rabo". Ela não se fez de rogado e puxou o gelzinho básico lambuzou o cu, a ponta da minha pica, inclinou na janela e disse :"É um ritual meu, eu tenho que guiar o teu cacete na entrada do meu cuzinho", tudo bem eu disse e depois de ela posicionar eu soquei e soquei e soquei com força e ela fazendo aqueles gemidos baixinhos de joelhos numa cama apoiada de bruços numa janela e eu por trás em pé, socando naquele cu rosado e vendo ao mesmo tempo um belo visual da praia. Que loucura gozei e no meio tempo, alguém a chamou para descer e fiquei sem a minha segunda rodada... Mas não teve problema só em comer um cu de forma tão deliciosa me deixou satisfeito.

A GP é nota 1000 ! Virei BOP :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Nanda Gaucha, um dos meus piores tds, e custou 200tão...

#81 Mensagem por Dom Braz » 15 Dez 2007, 18:31

NEGATIVO
http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=209

Quebrei a cara com a Nanda Gaucha... já tinha achado ela seca ao telefone mas como tinha me comprometido desde sexta dando minha palavra que iria no sábado não ia furar. Cheguei ela só perguntou se eu queria banhar-me, deitou-se na cama e ficou esperando sem puxar um assuntinho qualquer pra quebrar o gelo, percebi que ia ser roubada...

Descrição: Mais de 1,70m, cabelo castanho, liso e longo. Achei ela feia de rosto, nariz grande e rosto muito fino mas eu nem me importo com isso, quero saber se é gostosa e dou valor ao atendimento. O corpo dela tá bom, pernas longas, bunda de tamanho normal, seios são pequenos e legais, buceta depilada e limpinha, pele é bem macia. Agora o jeitão dela é ruim demais, caladona, séria, faz questão de não ser simpática, tem ares de superioridade, pouco carinhosa.

Depois do banho nos esfregamos e beijamos, ela beija mas não usa a língua. Fez uma chupeta que animou depois me vestiu a camisinha e atolou lubrificante no meu pau, fez tudo como se eu não estivesse ali, sem dar um suspiro! Estranhei a situação mas me concentrei pra não estragar o td... agora a parte que prestou, ppmm depois com ela d4, frango assado e pedi pra ela me abraçar, apesar de alta ela não é pesada, consegui levantá-la nos meus braços e cavalgar no ar legal, ela de olhos fechados e gemendo, pensei que o td seria positivo, estava enganado... depois da cavalgada sentei no sofá de perna bamba, ela veio por cima tentar cavalgar mas meu pau ficou meia-vida, lógico né, não tinha muito motivo pra me excitar, ainda acho que fiz foi muito... pedi um tempo pra me recuperar, ao invés de ficar comigo ela me deixou sozinho e foi pra cama. Deitei na cama ela virou o rosto para o outro lado e ficou me chupando a rola. Fiquei só olhando pois não tinha mais clima com ela. Ela ficou com raiva e me mandou ir embora... com todo prazer sua xarope! Deixei os 200 no sofá e me mandei.

Li a lista de exigências dela que um forista obediente fez questão de postar e até segui pra evitar qualquer tipo de climão. Costumo respeitar as putas, não forço a barra, sexo oral e vaginal já me satisfazem. Quero ao menos que tentem me satisfazer, é muito querer isso? Na boa, não acredito que uma má prestadora de serviço como essa tenha tantos positivos, o campo tá minado de bops. Vai tomar uma metralhada pra deixar de ser antipática e grosseirona.

R E P R O V A D A - Essa merece levar negativo! :-negativo-:
R$200,00 jogados no bueiro, devo ter ficado lá uns 40 minutos
Ape na região do Ibirapuera

É macacada, me ferraram nessa... :-x

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

td sw

#82 Mensagem por optical.sp » 16 Dez 2007, 12:47

POSITIVO
Bem td realizado na quarta feira dia 12, no swing enigma.

Bem, ja havia saido com a mocinha algumas vezes, e como um amigo, em especial ( el loco ), nao pode ir com a mocinha na festinha da ultima quarta, pensei ... pq nao convida-la.
Sei que é meio bop, mas acho que quando se descobre uma quimica de pele, tem que ser valorizado isso.
bem ....

Liguei e combinei o cache... achei um tanto que alto, 400 pilas ... mas como tinha meu opticalcard, me saiu 350, que pelo valor logo vi que ia me dar bem ....

Bem.. peguei a mocinha no flat dela por volta das 11 da noite, e fomos para o enigma, chegando la.. percebo que a festa nao estava la essas coisas... subo .. dou uma com a nanda, mas o pessoal nao me agradou muito.. acho que estou ficando meio seletivo de mais.

Bem, eis ,que faco uma proposta.. ( vamos sair daki ), e ela prontatente me respondeu.. so se for para ir para meu flat... saimos damos umas volta em sp, ja que a mocinha conhecia pouco a cidade, por estar a 5 meses aki... pensei .. pq nao aproveitar melhor esse momento..

saimos compramos uma vodka no posto a caminho da casa dela, e fizemos umas caipiras de limao em seu flat, transamos como dois loucos... ela se pareceu avontade, como se aquilo nao fosse mais um programa, e sim um namorado de muitos anos.. isso me fez sentir especial, que me mostrou que investir muitas vezes tem um retorno sem igual...

ficamos algo proximo de 3 horas... sai da casa da moca.. era quase 7 da manha, feliz ... e contente... nao tive problemas, tive tudo...realmente.. acabou sendo melhor que o swing....rs

O preço nao aliviou... acho que valeu, afinal... tem momentos na nossa vida que nem ... 350 reais podem comprar...

acho que valeu o passei, o td...e claro... a companhia..

Um otimo 2008 para todos...e a te o proximo td.

Optical.sp

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#83 Mensagem por Dom Braz » 16 Dez 2007, 18:41

O motivo desse post não é vinganças ou causar tumulto mas sim um esclarecimento, por isso mesmo se for algo fora peço desculpas à moderação.

O td abaixo poderia ter sido o meu, foi extamente dessa maneira que fui atendido pela Nanda, resumindo sem nhem nhem nhem, parecia que ela estava me fazendo um grande favor... o forista abaixo menciona que ela atende bem alguns caras pra fazer marketing dela... um outro camarada que se comoveu com meu td negativo confirmou que ela só atende bem os amiguinhos de swing, os demais tem tratamento inferior.

wesley39 escreveu:A Tal de Nanda foi a primeira decepção via GP...
Vamos lá:
Bunda: Maravilhosa
Seios: perfeitos
Barriguinha: reta
Rosto: Feio, parece uma uva passa (td bem nem quero namorar msm, só meter)
Atendimento: Ai vem o negativo, horrivel, parecia que tava fazendo um favor, cara de pastel o tempo todo, o que percebi é que ela atende bem algumas pessoas pra fazer o marketing dela...como eu não disse nada a respeito do Gpguia ela não fez o tal marketing.
Cheguei e ela ja foi pedindo pra eu tirar a roupa rapidamente, depois tirou a dela e começou a chupar...como um robo perguntou qual posição eu queria, enfiou um tubo de ky na buça...e mecheu mto sem graça...eu pedi pra ela parar e voltar a chupar...ele chupou eu gozei. Dei os 200,00 pra a propria e fui embora....bater uma punheta vendo uma gostosa na play boy teria o msm resultado....desculpem a sonegação...mais agora que me cadastrei vou ser menos egoista...
Eu e mais outros precisamos saber disso, pois se for isso mesmo pesquisarei melhor antes de marcar td, se a gp for frequentadora de Swings já sei que ela faz parte de uma panelinha, daí não pagarei mais R$200,00 pra ser feito de otário.

Dom Braz

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#84 Mensagem por Maestro Alex » 16 Dez 2007, 18:46

Comentário feito

peço agora que nos mantenhamos nos relatos
de td´s
como positivos - negativos - pisadas na bola.

grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
DEZ 2007

Esta citação a seguir esta em outro tópico mas serve neste também...
grato a todos por entender...
leteseu escreveu:Prezados foristas,

Este tópico tem por foco principal a postagem de TDs e ous Pisadas. Outros comentários são tolerados mas não desejados.

Em 2007 empreendemos uma maior flexibilização nas áreas de TDs, permitindo comentários pertinentes à GP do tópico. Todavia há limite para tudo e há muito tal limite foi superado neste tópico.

Não usemos o tópico para discutirmos em torno de uma GP, afinal puta é puta (by R.C.).

Não iremos tolerar que puta alguma fique a enviar recados por intermédio de foristas, nem neste tópico, nem em outro qualquer.

Não permitiremos ofensa entre foristas ou atos claramente busquem apenas denegrir a GP. Os relatos devem, na medida do possível. ser objetivos evitando-se juízos de valor.

Como a coisa extrapolou alguns limites neste tópico, informo que estaremos limpando o mesmo brevemente de modo a não permitir comentários que não sejam relatos.

Havendo dúvidas queiram se valer exclusivamente de MPs para qualquer membro da coordenação do Gpguia ou para o ouvidor, por favor.

Conto com a ajuda de vocês.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

pau_nelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Beleza!!! Mas cuidado com o Herpes !!!!

#85 Mensagem por pau_nelas » 20 Dez 2007, 02:06

NEUTRO
Bem galera,

Após ler os TDs acima, não pude me abster de postar o meu TD com a Nanda Gaúcha há aproximadamente uns 30 dias.

Fui conhecer a perva baseado nos relatos, fotos e TDs de alguns foristas bastante confiáveis, amigos e responsáveis.

A moça bastante interessante... pelo telefone achei meio seca, mas ao chegar ao apto. me surpreendi pelo corpo realmente acima da média, linda mesmo, principalmente a bunda, realmente o rosto não é lindo, mas não é feio, normal... Além disso, achei a GP super-simpática durante TODO o TD.

Bem, o resumo é que fodemos pra valer e não sei se foram 3 ou 4, mas deu para esvaziar o saco por uma semana...
Oculto para usuários:
O ponto negativo foi uma HERPES que a moça tinha na boca, quando cheguei achei que era HERPES labial, mas fiquei meio em dúvida... não imaginei que a GP fosse atender com herpes, ainda mais uma GP "teoricamente" de nível....

No final do TD perguntei, o que você tem no lábio é um queimado, uma ferida... ou um HERPES?
A moça respondeu... acho que é HERPES !!

E lá corre eu pra comprar ZOOVIRAX e passar na boca... por isso recomendo aos colegas perguntar antecipadamente se ela está com HERPES ativo antes do TD... e por isso o TD neutro.

FUI !!!!

editado
com respeito ao seu comentário
lembro que dentro do setor de regras "A":
Não faça acusações graves sem provas. O GPGuia é um site de comentários sobre fatos, não um site de fofocas. Ao acusar uma garota ou forista, esteja ciente de que a Moderação poderá solicitar provas válidas para tal fato. A acusação será removida até que tais provas sejam fornecidas.
levando para a adm/mod para análise.
Maestro Alex
Coordenação
GPGUIA
Dez 2007

Link:
🔗

blindex08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

NANDA

#86 Mensagem por blindex08 » 20 Dez 2007, 12:21

POSITIVO
Opa!!!

Já tinha tentado marcar com ela antes, mas os nossos horários não batiam. Essa semana eu consegui.

Ela me atendeu super bem no telefone, explicou que era completa e, q o oral era sem capa.

Me passou o endereço e, ja avisou q teria q passar na recepção mas, que nao teria q mostar o documento, seria apenas para anunciar.

Quando ela abriu a porta......é sim....... a GP é grande. Acho q foi maior q eu ja peguei, até prq prefiro as menores.

Ela estava com um conjunto de lingerie muito show, bem cavada e, para terminar, ainda estava com um salto alto. Oq me fez ficar com mais tesão.

Fora, q ela ja chega beijando, esfregando aquela mega bunda no pau. Não é so a bunda q é show, ela é bem gostosa msm.

Quanto ao rosto, bem....... não, ela não é linda, tmb esta bem longe de ser feia. Da para comer olhando para ela na boa. Fora q ela ja não é mais menininha, pelo menos eu não achei isso. Se vc procura rosto de 18 anos, não é a Gp certa.

Chupou sem capa, e deixou terminar na boquinha. Depois fomos para o segundo round. Pedi para ela cavalgar, depois de 4 e finalmente, pedi para comer o "tobinha" dela.

Ela foi 100% profissa, nao achei q ela estava curtindo, mas me tratou 100%

TD sem stress.

Abraços.

Link:
🔗

Antonio0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#87 Mensagem por Antonio0001 » 21 Dez 2007, 17:13

POSITIVO
OK amigos,

Após ver esses últimos relatos, vejo-me no dever de dar meu depoimento sobre a garota.
Já saí com ela duas vezes, a primeira foi em agosto, me atendeu no Lido, a última foi ontem.
Confesso a vocês que nas duas ocasiões me atendeu muitissímo bem. Ela é muito higiênica e cheirosa, a bucetinha é um caso a parte, depiladinha, cheirosa e deliciosa. A mim beijou muito bem, com beijos de língua e muita curtição, acredito que rolou a química que muito dizem aí em seus tds.
Oculto para usuários:
Acho que na verdade tudo é questão de uma troca, se os amigos tratarem bem as garotas terão a sua retribuição, agora se achar que estão pagando e tratarem as garotas como lixo, pode ser que estas tenham atitudes hostis.
Bem, não quero defendê-la, mas achei muito estranho, comparando com o tratamento que me deu, e eu não sou swingueiro.

A garota gosta de chupar um pau também, fiquei 2hs e foi muito bom.

leteseu escreveu:Prezados foristas,

Este tópico tem por foco principal a postagem de TDs e ous Pisadas. Outros comentários são tolerados mas não desejados.

Em 2007 empreendemos uma maior flexibilização nas áreas de TDs, permitindo comentários pertinentes à GP do tópico. Todavia há limite para tudo e há muito tal limite foi superado neste tópico.

Não usemos o tópico para discutirmos em torno de uma GP, afinal puta é puta (by R.C.).

Não iremos tolerar que puta alguma fique a enviar recados por intermédio de foristas, nem neste tópico, nem em outro qualquer.

Não permitiremos ofensa entre foristas ou atos claramente busquem apenas denegrir a GP. Os relatos devem, na medida do possível. ser objetivos evitando-se juízos de valor.

Como a coisa extrapolou alguns limites neste tópico, informo que estaremos limpando o mesmo brevemente de modo a não permitir comentários que não sejam relatos.

Havendo dúvidas queiram se valer exclusivamente de MPs para qualquer membro da coordenação do Gpguia ou para o ouvidor, por favor.

Conto com a ajuda de vocês.

Abração,

Le Teseu.´.

editado
aqui é para relatar td´s positivos negativos ou pisadas na bola
não para criar polêmicas
ou defesas
se precisar use o canal da ouvidoria adm/mod usando MP.
Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Oculto para usuários:

EDITADO PELA COORDENAÇÃO
VIA MP A GP AVISA QUE ESTARÁ DE FÉRIAS A PARTIR DE HOJE 21-12-07
SEM DATA AINDA DE RETORNO.
QUANDO A MESMA VOLTAR SERÁ COLOCADO O AVISO DE RETORNO
AS ATIVIDADES.
MAESTRO ALEX
COORDENAÇÃO GPGUIA
DEZ. 2007
[/quote]
Maestro Alex escreveu:
Nanda Gaucha escreveu:Bom dia Maestro.

Gostaria de solicitar o desbloqueamento do meu topico, pois ja estou em SP e trabalhando.
Obrigada...
Desbloqueado.
Gringo 14/01/08

Link:
🔗

Amador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por Amador69 » 14 Jan 2008, 14:40

POSITIVO
Caros foristas, sou novo por aqui, e este foi meu primeiro TD após conhecer o fórum.

Antes de partir para a ação, selecionei algumas garotas baseado nos relatos dos companheiros. Realmente o fórum é uma ferramenta imprescindível para os que se aventuram a sair com GPs. Obrigado a todos por garantir que não caisse numa furada.

Ao TD em si:

Sexta passada estava com um alvará relativamente curto. Liguei para 3 GPs que estavam na minha lista e consegui falar com a Nanda. Muito simpática no atendimento ao telefone. Era o final da manhã e ela estava correndo quando fiz o primeiro contato. Disse que gostaria de encontra-la em 30 min. Ela me disse que poderia, mas pediu que eu não chegasse cedo porque estava na rua e ainda teria que chegar, tomar banho e se preparar.

Cheguei em ponto no horário marcado, avisei e ela me deu o número do apartamento. Subi diretamente do estacionamento, passando pela recepção sem nem dar satisfação. Ótimo.
Abre-se a porta e grata surpresa: Nanda me esperava cheirosa, de banho tomado, usando um conjunto preto minúsculo. Excelente. Está bem mais magra do que nas fotos do Club Model, com uma cinturinha fina, piercing no umbigo, corpo enxutíssimo, com tudo em cima. Observação: com aquela calcinha mínima, a bunda dela era um espetáculo à parte.

Sou recebido com um breve "oi" e logo atacado com um beijo delicioso. Fantástico. Entrei na empolgação, apertei com vontade aquela gostosa contra mim e mandei ver na retribuição do beijo, com língua, movimento, gemidos, etc. Tudo isso enquanto explorava o corpo dela em braile. Nisso ela começa a me tirar a camisa e desabotoar as calças. Sem parar o beijo. PQP!!! Muito bom!

Depois de curtir um amasso animado, pausa rápida para um banho.

Volto encontro ela na cama ainda de calcinha (o sutiã ficou em algum lugar do caminho). Mais beijos, até que ela começa um oral da melhor qualidade. Para não me acabar muito rápido e tentado pela visão daquela bocetinha lisinha, paro e retribuo. Chupei aquela bucetinha deliciosa e cheirosa até me acabar. A gostosa só rebolava na minha boca. Adoro isso. Ela deitada na cama, com a anca levantada e rebolando. Uma visão maravilhosa daquela barriguinha com piercing e a marquinha de biquini bem acentuada pelos últimos dias na praia.

Neste ponto, ela voltou a atacar de boquete. 69 de responsa até que eu disse que ela deveria parar senão ia me fazer gozar. Ao invés de parar, ela intensificou a chupação. Cara#@%&*%lho! Gozei feliz na boca dela e ela nada de parar. Continuou sem deixar cair uma gotinha. Sem comentários! Já podia até ir para casa feliz.

Pausa para me recompor, ela vai ao banheiro e volta animada. Mais beijação, mesmo comigo sem condições de ataque. Ficamos na ralação até que meu companheiro voltasse à ativa. Capote nele e estou louco para experimentar aquela bucetinha. Começamos num ppmm que vai aumentando de ritmo até chegar num "power-pumping". A menina rebola muito! Estava quase gozando quando resolvi interromper novamente e colocá-la de 4. Mandei ver um pouco ainda pela frente, mas estava louco pelo cuzinho dela. Pedi e ela aceitou sem problemas, apenas pediu que fosse com calma no começo pq ela estava há algum tempo sem fazer anal. KY, ambos em posição, entrada apertadinha e gradual, até que tudo certo, ela rebolando e eu curtindo.

Aqui o único senão e completamente por culpa minha: faz mais de 4 anos que não saía com uma GP e portanto sem usar camisinha. Ao parar para mudar de posição, colocar KY, e achar o encaixe, perdi o ritmo. Além do mais estou meio fora de forma e o esforço acabou sendo mais do que eu e meu amigo aguentávamos. É, acho que fui com muita sede ao pote (ou aos potes).

A Nanda não se fez de rogada e me ajudou a reanimar numa boa com a boca outra vez.

Para resumir o TD: 200 reais bem gastos. Recomendo a Nanda sem ressalvas e decidi que vou voltar para a academia para aproveitar melhor ainda a próxima.

Link:
🔗

Buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#89 Mensagem por Buster » 15 Jan 2008, 16:16

POSITIVO
Td com a Nanada um pouco antes do Natal....

me recebeu super bem (como sempre), me xingou pq não me identifiquei pois ela sabia que eu era....rs... (fazer o que vou saber se lembram de mim....) enfim, tudo certo vamos ao abate!!

Continua cavalona e tarada, como disse anteriormente vem evoluindo no quesito metelança chupou muito, meteu muito e deu muito o rabicó...confesso que só consegui uma e cai estaisado...o papai noel morreu...tb com uma baita gostosa dessa nao tem como!!

Bom, de resto nao preciso repetir, sempre me tratou bem, simpática e descontraída!

200,00 no seu flat.

Abs

Buster

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Roubada

#90 Mensagem por curto62 » 19 Jan 2008, 07:12

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Putanheiros,

Já que é para chutar o pau da barraca, vamos lá.

Fui nesta semana pela primeira vez, e desde o telefone, já para informar o local senti uma falta de consideração, foi seca, sem vontade de explicar. No local abriu a porta e um rápido cumprimento. Na fight tudo como combinado, mas sem uma única palavra e sem empolgação, parecia um robô, dei uma rápida e vazei, não tem como ficar mais tempo com alguém tão mal humarada.

roubada mesmo.

Link:
🔗

Responder