POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!!
Isto não é uma atualização! Isto foi hoje!
E ontem.....folheando no Clubmodel....vejo a Coelhinha estampada....she´s back ?!?!
Pimba! Fui comer a Wanessa Coelhinha da Playboy!!!
Telefone novo 98874-3641 (creio que a moderação pode atualizar) , e ligo pra ver se ela se lembra de mimmmmmm......
"Oi meu Lindo!!"""" ...........a frase da baiana me pôs no tunel do tempo, e me fez recordar dos bons momentos que passamos, desde a época que ela me atendia com chinelinhas rasteiras, jeans e camiseta, até estampar na Coelhinha da Playboy, que tenho guardada até hoje, como um raro souvenir.....
Como a quimica sempre rolou legal conosco, agendei com minha morena pra matar a saudade, e pôr os assuntos em dia....com ela sempre vale a pena...
E lá vamos pro Prestige, o esquema dela mudou um pouco, está atendendo em moteis ou lido, e eu na expectativa de como ela estaria após algum tempo sem ve-la...
Chego no motel, peço a suite, e aguardo a chegada dela..
Em seguida o interfone toca, avisando que minha alegria chegou...
Abro a porta, e quando a vejo, sinto que os olhos dela continuam maravilhosos, assim como tudo: cabelo, rosto, roupas, corpo....chega, que parece paixão....
Pra mim é algo inenarrável conversar com esta baiana. A simpatia dela te nocauteia , e quando ela sorri pra voce, dá vontade de agarrar e apertar essa linda....kkkkk.
Mas sou suspeito em falar, pois a conheço há muitos anos.
Conversa sobre a vida, ela tem habilidades empresariais que, mesmo sendo básicas, dá até tesão ficar ouvindo, mesmo porque gosto de mulher inteligente!!
Mas chega de nhenhenhem, e vamos pra cama, roupas fora, e vejo que o corpo ela mantem: seios ainda com a silica bem firme, cintura, conjunto pernas e bunda de minha preferencia, mas o que mais me fascina é o conjunto do rosto....nada como ter uma mulher bonita do seu lado....isso realmente vale a pena....
Beijos e beijos, ela é quente, e se envolve no momento de forma muito gostosa, muito natural....
Hora do boquete pra matar a saudade, e vejo que ela está melhor, muito melhor.....chupa, engole, garganta, baba muuuuuito, rola lingua na cabeça, lambendo as bolas.....queisso rapá.....e ficou chupando uma meia hora....fiquei dopado de tanta chupação...
Fui então linguar a bucetinha dela....continua cheirosa essa mulher.....alguns pelinhos, mas qdo vc chega na bolinha dela, aaaaaai segura que ela começa a se mexer, e ela curte o carinho.....show de bola....chupei muito a bucetinha dela...
Abracei por trás, peguei de conchinha, e fiquei cutucando a bunda maravilhosa dela....
Gorro no garoto, que era hora de meter! E comi a Wanessa no PPMM, com ela se mexendo gosto embaixo....e meter olhando pra mulher bonita, é outra historia....
Meti muito, e pra gozar, tirei o gorro, e falei pra ela mamar.....e babou demais hem....na hora que o vulcão ia explodir, falei pra punhetar, daí me lembrei de como essa mulher punheta com a mão e com a boca.......e saiu muuuuita porrrrrrrraaaa !!!!! E ela continuou chupando chupando e limpando meu pau...e eu querendo morrer pois estava muito sensivel depois de tanta porra pra fora.....
Ela sai na boa pra fazer a higiene, e fiquei morto na cama, pensando que esse dejavu é uma maravilha.....
Mas o alvará explodiu, e precisava zarpar.....
Bainho, conversa, roupa pra cima, e rua!!!
Eu recomendo, mas se quiserem não-desfrutar, terei mais chance pra repetir.
Se ela ficar na ativa, volto a reve-la toda semana, com certeza...
Presente 300 mandalas + taxi + Prestige
1 1/2 hora de namoro e meteção
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/wanessa_lima
Podem atualizar o fone da morena
[ external image ]
Maximus46 escreveu:TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Moderação, editei apenas para grafar como TD, o que não estava registrado corretamente. Grato.