Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98874-3641

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 33
Oral Sem:Sim 68Não 2
Beija:Sim 77Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NOTAMIL
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#76 Mensagem por NOTAMIL » 05 Mai 2011, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos,

Mais uma vez estive com essa delícia de menina que é a Wanessa.

Quem a conhece sabe que não há como não se apaixonar por ela.

O beijo, o toque o cheiro, o sexo, tudo é perfeito com ela, desde o telefonema até as risadas, ou melhor as gargalhadas.

Muitas vezes me peguei encarando e admirando seu sorriso.

Isso sem contar o sexo que é um caso a parte.

Peguei-a no flat e fomos para o Asturias.

Foi um puta dum programa, namoramos muito e transamos horrores, perdi as contas de quantas gozadas foram, uma vez que nós dois nos conhecemos e nos curtimos.

D4, ppmm, de ladinho, anal, por cima, por baixo, na "piscina", oral aquático, rsrsrs

Foram quase 3 horas de muita diversão e sexo da melhor qualidade.

Para quem está procuraqndo uma menina gostosa de mais e sabe fazer um cara feliz, ela é a pedida, uma simpatia de companhia, linda demais e que gosta do que faz e faz de tudo para te agradar.

Ela é apaixonante.

Menina NOTAMIL.

Recomendadíssima e aprovadíssima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOTAMIL
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 04 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#77 Mensagem por NOTAMIL » 18 Mai 2011, 17:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai mais uma vez com essa menina que é a minha preferida!!!

E ela sabe disso....

Nos encontramos no seu flat (TUIN) na hora do almoço.

Ela foi o almoço

A alegria e performance dela são inigualáveis.

Já nos conhecemos a muito tempo, tudo é mais fácil.

Nossa quimica é perfeita.

Ela é demais, sou BOP assumido

Foram duas rodadas com direito a muitos beijos e muito namoro, PPMM, D4. de ladinho...Só não fiz anal mas sei que ela faz dependendo do tamanho e do cliente, não fez falta

Agora o ORAL dela é de "arrancar pica-pau do oco".

QQ ÍSSO???

Eu sou tarado nela!!!

VOLTO quantas vezes o tempo permitir.

Recomendadíssima

Menina NOTAMIL

Ela me disse que estava com duas amigas e que as mesmas estavam atendendo, mas que ainda não tinham fotos... fui conferir na hora de ir embora e fiquei maluco... já pronto para marcar a próxima, com uma delas ou coma as duas, ou com as 3 quem sabe!!!!


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FMT
Forista
Forista
Mensagens: 1532
Registrado em: 10 Ago 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#78 Mensagem por FMT » 24 Mai 2011, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dificil falar com essa Kenga!

TD marcado com antecedencia.


Morena de estatura media, bem gostosa, pernao,bundao,peitao,juntando com a simpatia e a atençao prestada vale a pena :shock: :mrgreen: .

Beijou como namoradinha, entre abraços e agarroes mais fortes, chupa sem capa, essa tem habilidade na arte do boquete,demonstra que curte chupar e ser chupada.

Depois de um meia nove enlouquecedor, capa e ppmm com beijinhos :mrgreen: :lol: :lol: , de ladinho segurando seus seios, e de 4 que visao :D , depois de um tempo bombando me acabo num ppmm abraçadinho :shock: :( :lol: :lol: .

Como meu tempo era curto foi só uma.


Atendimento bom, desde do primeiro, valeu a pena!


PP preço padrao



Essa ainda nao é a minha KENGA preferida!!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lufucker
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 29 Jul 2010, 14:56
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Wanessa Lima

#79 Mensagem por lufucker » 10 Jul 2011, 15:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no sábado a noite no transamérica da tuim.
Atendimento fácil por telefone, moça simpática, marquei para um horário e houve meia hora de atraso.
Com relação às fotos do m class, afirmo que as fotos não correspondem em nada com a wanessa. Nas fotos ela parece ser alta e bem magra. Na verdade ela é baixinha e tem a barriga um pouco saliente, não é o filet que aparenta nas fotos. O rosto tbm achei bem diferente, apesar q é o mesmo rosto da foto, no entanto, a foto tá photochapada demais. Apesar de todas as divergencias que relacionam a GP com a foto, eu adorei a menina e toquei o programa adiante.
Começamos com beijos quentes e bons, sem miguelagem de lingua. Dae a safada veio por cima de mim, já nua, arrancou minha cueca e fez o melhor boquete que ja recebi em toda a minha vida. Tive que pedir pra ela parar, pois se não parasse eu gozaria naquele momento na boca dela. dai comçamos a metelança com ela cavalgando, depois de ladinho, ppmm e depois de 4. A wanessa é uma meretriz de primeira linha no quesito sexo. Manja muito e gosta. Depois que comecei a fude-la de 4, ela simplesmente arrancou minha camisinha e mandou mais um boquete fenomenal até que eu fizesse com que o jorros de miha porra adentrasse aquela boca aveludada. Foi simplesmente magestral.
Depois disso recebi uma massagem muito boa, tomei banho e fui embora, pois pela primeira vez na minha vida me senti satisfeito com apenas uma foda.
Recomendo pela arte do sexo, pois o sexo foi tão bom, que simplesmente deixei de lado o fato dela não em nada parecida com a pessoa das fotos.
Notas:
Rosto - 7.0
Bunda - 9.0 (grande e durinha)
Seios - 9.0 (siliconados e sem marcas, mas não sei o que fez eu não gostar tanto pra dar 10)
Barriga - 7.0 (Na minha opnião, ponto fraco da GP)
Pernas - 8.0
Oral - 257.98 (melhor do mundo)
Vaginal - bacana
Resumo: recomendo muito, mina muito safada, te deixa doido.
Repeteco: sim, só não sei quando.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ficacomigo
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2008, 18:30
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Wanessa... que simpatia...

#80 Mensagem por Ficacomigo » 24 Set 2011, 12:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
olás !!! tudo bem com vocês turma ?
Ontém , entrada da primavera nada melhor que poder o grande prazer de rever essa bela flor !!! foi no finalzinho da tarde marcado no flat dela ( Transamérica/ R. Tuim ), recepção tranquila...e lá estava ela linda!!!estva com uma mini saia azul / regata de lycra!!! 10!!!! o visual, abraços e abraços, pois, fazia um bom tempo que não nos víamos... tomamos um pouco de vinho, conversamos pra colocar as novidades em dia... bora pro banho... e a gata abaixou a saia e ficou só lingerie vermelha!!!!!!!!!!! espetacular !!!!!! abraços, carícias e muitos beijos e como beija gostoso a Wanessa... ela ficava beijando e mordiscando meus peitos, depois foi a minha vez chupei demais aqueles belos seios turbinados da gata!!!... depois ela começa um oral fantástico s/c na pressõ certa e eu ficava a acariciando!!! ela tirou a calcinha e mais chupação e fomos pro um 69!!! delícia!!! limpinha, cheirosa!!! só de pensar...rs....depois chupei-a com ela deitada e ela se excita muito rápido.. chupei com intensidade e ela ficando cada vez mais molhada!!! e se masturbava !!! e ela pede pra come-la.!!! camisa nele e fomos pro PPM, d4 e mais chupação por um bom tempo onde não teve jeito gozei nos seios da gata!!! enfim turma fica aí mais um breve resumo de um reencontro fantástico!!! o rostinho dela , o sorriso , o jeito meigo não há quem não curta!!! e a gata é quente mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Atualmente está no Mclass, mas já esteve também no Club Model e SP Love... enfim deixei as bem investidas 6 onças, nos abraçamos de novo e fui pra híper satisfeito depois de mais uma semana de muito trabalho.
falow!!! té !!!
http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Moderação, favor apagar o td acima, deu um erro e acabei duplicando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loco67
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Dez 2006, 13:58
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#81 Mensagem por loco67 » 22 Out 2011, 09:00

MANCADA
Não gosto, mas é importante relatar essa PISADA NA BOLA da WANESSA.
Para os amigos ficarem espertos...

Depois de mudarem o horário de minha reunião, resolvi usar o tempo e conhecer essa q figura na minha lista de TOPs.
Liguei por volta de 16h e marquei para ir ao seu FLAT às 20 h, pois ela não tinha outro horário antes.
às 19:30 peguei um táxi e fui ao famoso Transamérica da TUIM.
Cheguei por volta de 19:45 e liguei pra ela. Caixa de msg.
Continuei tentando várias vezes, até dar 20:15h.
Sempre caixa de msg.

Gastei uns R$ 40,00 em táxi... dinehiro rasgado, por conta da sacanagem dela.

Ou seja, a vagaba arrumou outro cliente no mesmo horário e nem sequer se deu ao trabalho de me mandar uma msg.

Ainda não desisti dessa delícia. Mas vou tomar mais cuidado da próxima.

___________________________________
Classificado conforme relato do forista.
Jon.SP - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pecador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Vanessa Coelhinha - 74012841

#82 Mensagem por O Pecador » 10 Mar 2012, 17:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dicil contato, depois de muita insistencia, consegui falar com ela (Muito Simpatica e Uma Voz Sexy que deixa vc ja con tesao logo de cara). Tirado todas as duvidas, marquei com ela na Quarta Feira dia 06/03/12a noite. Seu local fica na Regiao de Moema precisamente na Alameda Jamaris, perto do CityBank Hall.
Ao abrir a porta tenho uma agradevel surpresa, particulamente achei uma Morena Linhda, Cheirosa e Um Corpao muito Bonito. Entrie, fui pro banho, ao sair sair, ela me espereva, e pra quebrar o gelo, comecamos com as maos, acariciando um ao outro, com Beijos, nos deitamos na cama, e comecar a esquentar, com a sua Boca no meu pau, cuspindo na cabecinha, fazendo garganta profunda, ee olhando pra mim, com um olhar de cahorra, depois foi a minha vez, abri bem suas pernas e coloquei a minha boca na sua xoxotinha, muito cheirosa, enquanto as minhas maos se seguravam nos seus lindos seios, partimos para um 69, Forte e Selvagem....Entao chegou o momento de come-la, coloqou a camisinha e pedi pra cavalgar bem gostoso em cima de mim, e assim o fez,, ver toda essa mulher em cima, o tesao so aumenta mais, ela pediu pra fude-la de 4, obvio que obedeci, como de frente pra cama tem um espelho, ai bicho pegou de vez, soquei muit forte na sua buceta dando umas palmadas no bumbum e ela falando, que eu era um cachorro e que estava ali, paenas para comer a sua buceta, e assim acabei gozando....Leitinho para a Wanessa!
Higiene, cama, conversa, beijos calorosos, mais conversa até que meu amigo da um sinal de vida. Mais oral, mais beijos e capa na espada. Muito ppmm, muitos beijos, D4, de bruços, mais ppmm para aproveitar, e gozo na certa.

Local: Moema
Valor: R$ 300
Periodo: 1:30
Repeteco: Sim....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrMazza
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2007, 15:10
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#83 Mensagem por MrMazza » 12 Ago 2012, 15:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a garota outro dia e tive muitas dificuldades para marcar. O telefone sempre dava caixa postal, ligava durante a semana e também aos sábados. Um belo dia, numa terça-feira pela manhã, tentei novamente, e eis que ela atendeu o telefone na primeira tentativa. Marquei para o mesmo dia a noite 21 hs, no flat já conhecido de todos, o Park Inn da Av. Ibirapuera. Atenciosa ao telefone, com uma voz meiga, sexy, hehehehe... e ela enviou mensagem confirmando o endereço e horário.

Cheguei no local no horário combinado, na recepção e mesma burocracia já conhecida, e a garota é bonita, não tem jeito de puta, aparenta estar perto dos 30 anos, pessoalmente também foi atenciosa, é baixinha, pele levemente bronzeada, cabelos negros lisos, o corpo está Ok, mas já era esperado que as fotos do MClass não estariam de acordo com a garota. O atendimento foi ótimo, ela foi carinhosa, estilo namoradinha, beijos no início tímidos, depois se soltou, oral bem babado, no ritmo e pressão certos, chupou bastante, uma maravilha! Depois ela veio cavalgar um pouco, primeiro de frente, depois de costas, depois coloquei ela de quatro na beirada da cama e soquei bastante, que delícia, ora mais lento, ora mais rápido, em seguida uma boa gozada. Missão cumprida.

Me lembro que o segundo tempo foi fraco, mais chupeta, depois mais cavalgada, mas eu tinha esgotado minhas energias. E claro, tinha tomado umas antes.

Investimento: R$ 300 por uma hora e meia.

MrMazza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrMazza
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 12 Ago 2007, 15:10
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#84 Mensagem por MrMazza » 14 Out 2012, 19:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a vagabunda, já que a primeira vez tinha sido boa, decidi retornar. Sexta-feira, eu estava com uns colegas num boteco próximo, quando me lembrei da puta, liguei e ela estava livre, então marcamos para as 21 hs. Tomei minhas cervejas numa boa e fui comer a vagabunda, no mesmo local, o famigerado flat Park Inn da Av. Ibirapuera. Na recepção, pediram documento e fui anunciado, sem esperar pra subir.

Depois do banho, ela chupou minha rola no sofá, boa chupeta, com pressão na medida certa, cadenciado, com bom ritmo, chupou bastante, e sentou na rola de costas, deu umas reboladas. Fomos para a cama onde coloquei ela pra cavalgar, até que dei uma boa gozada.

No segunda tempo começamos com uns beijos, chupou mais, eu em pé, em frente ao espelho ao lado da cama, bela visão. Coloquei ela de quatro e rola pra dentro com força, na beirada da cama, e novamente no sofá, mais uma gozada. Pedi pra gozar na boca, ela não quis.

Puta tem que dar o cú ou deixar gozar na boca.
Apesar das restrições citadas, o atendimento da puta foi bom.

Investimento: R$ 300 por quase duas horas.

MrMazza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus46
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 05 Jan 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#85 Mensagem por Maximus46 » 13 Dez 2012, 22:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!

Atualizando os antigos TD´s..

Há um bom tempo atrás, comi muito a Wanessa, baianinha show de bola, na época que ainda morava perto do Lido, e nos encontrávamos de manhã, ela de chinelinho rasteira, camiseta e jeans...
Na época já era uma linda princesa, ainda começando, simples, sem maquiagem, e cabelos lisos.

O corpo já era um espetáculo, pois já tinha a silica, e convenhamos, tem os peitos maravilhosos.
O conjunto pernas e bunda são deliciosos, e comer mulher bonita é um privilégio não?

O rosto dela é um detalhe à parte, pois tem tudo muito lindo: olhos, nariz e boca, alem do sorriso que te desmonta...

Quando ela chegava, já falava: "o me lindo !!! """" kkkkk, isso quebrava qualquer gelo!!! Era muito alto astral !!

Na cama ela tinha que sentir a química, senão não rolava legal....

Em nossos últimos encontros, nossa química estava muito forte, beijos muito apaixonados, curtíamos muito na cama....
Ela gosta de se masturbar na hora da fornicação, isso dá um tesão danado....

O boquete dela, acompanhei como era no início, e depois, como melhorou, e tornou-se uma boqueteira aspirador e cuspidora de pau...show de bola...

Mas o gostoso é vê-la gozando.....é algo indescritível e inenarrável......vc goza só de ficar observando....kkkk...é uma delicia de mulher...

Até que ela fez as fotos pra revista....
Aí começou a ficar difícil o contato..
Cheguei a ve-la mais umas 2 vezes...

Depois, foi pra Moema, e pra mim entrar em flat...é uma novela...

Mas ainda sinto um tesão danado por essa morena, e ainda volto pra reve-la...
Como a via toda semana, com certeza sei que ela não se esqueceu de mim......kkkkk....acho que não.....

Ela vale a pena, e voltarei pra postar um novo TD com essa minha princesa famosa....

Na época, presente padrão
Com ela era sempre mais de 2 horas

Recomendo por minhas lembranças....se ela continuar a maravilhosa mulher que conheci...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus46
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 05 Jan 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#86 Mensagem por Maximus46 » 10 Mai 2013, 18:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!!

Isto não é uma atualização! Isto foi hoje!

E ontem.....folheando no Clubmodel....vejo a Coelhinha estampada....she´s back ?!?!

Pimba! Fui comer a Wanessa Coelhinha da Playboy!!!

Telefone novo 98874-3641 (creio que a moderação pode atualizar) , e ligo pra ver se ela se lembra de mimmmmmm......

"Oi meu Lindo!!"""" ...........a frase da baiana me pôs no tunel do tempo, e me fez recordar dos bons momentos que passamos, desde a época que ela me atendia com chinelinhas rasteiras, jeans e camiseta, até estampar na Coelhinha da Playboy, que tenho guardada até hoje, como um raro souvenir.....

Como a quimica sempre rolou legal conosco, agendei com minha morena pra matar a saudade, e pôr os assuntos em dia....com ela sempre vale a pena...

E lá vamos pro Prestige, o esquema dela mudou um pouco, está atendendo em moteis ou lido, e eu na expectativa de como ela estaria após algum tempo sem ve-la...

Chego no motel, peço a suite, e aguardo a chegada dela..
Em seguida o interfone toca, avisando que minha alegria chegou...
Abro a porta, e quando a vejo, sinto que os olhos dela continuam maravilhosos, assim como tudo: cabelo, rosto, roupas, corpo....chega, que parece paixão....

Pra mim é algo inenarrável conversar com esta baiana. A simpatia dela te nocauteia , e quando ela sorri pra voce, dá vontade de agarrar e apertar essa linda....kkkkk.
Mas sou suspeito em falar, pois a conheço há muitos anos.

Conversa sobre a vida, ela tem habilidades empresariais que, mesmo sendo básicas, dá até tesão ficar ouvindo, mesmo porque gosto de mulher inteligente!!

Mas chega de nhenhenhem, e vamos pra cama, roupas fora, e vejo que o corpo ela mantem: seios ainda com a silica bem firme, cintura, conjunto pernas e bunda de minha preferencia, mas o que mais me fascina é o conjunto do rosto....nada como ter uma mulher bonita do seu lado....isso realmente vale a pena....

Beijos e beijos, ela é quente, e se envolve no momento de forma muito gostosa, muito natural....

Hora do boquete pra matar a saudade, e vejo que ela está melhor, muito melhor.....chupa, engole, garganta, baba muuuuuito, rola lingua na cabeça, lambendo as bolas.....queisso rapá.....e ficou chupando uma meia hora....fiquei dopado de tanta chupação...

Fui então linguar a bucetinha dela....continua cheirosa essa mulher.....alguns pelinhos, mas qdo vc chega na bolinha dela, aaaaaai segura que ela começa a se mexer, e ela curte o carinho.....show de bola....chupei muito a bucetinha dela...

Abracei por trás, peguei de conchinha, e fiquei cutucando a bunda maravilhosa dela....
Gorro no garoto, que era hora de meter! E comi a Wanessa no PPMM, com ela se mexendo gosto embaixo....e meter olhando pra mulher bonita, é outra historia....

Meti muito, e pra gozar, tirei o gorro, e falei pra ela mamar.....e babou demais hem....na hora que o vulcão ia explodir, falei pra punhetar, daí me lembrei de como essa mulher punheta com a mão e com a boca.......e saiu muuuuita porrrrrrrraaaa !!!!! E ela continuou chupando chupando e limpando meu pau...e eu querendo morrer pois estava muito sensivel depois de tanta porra pra fora.....

Ela sai na boa pra fazer a higiene, e fiquei morto na cama, pensando que esse dejavu é uma maravilha.....

Mas o alvará explodiu, e precisava zarpar.....

Bainho, conversa, roupa pra cima, e rua!!!

Eu recomendo, mas se quiserem não-desfrutar, terei mais chance pra repetir.
Se ela ficar na ativa, volto a reve-la toda semana, com certeza...

Presente 300 mandalas + taxi + Prestige
1 1/2 hora de namoro e meteção

http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/wanessa_lima

Podem atualizar o fone da morena [ external image ]
Maximus46 escreveu:TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Moderação, editei apenas para grafar como TD, o que não estava registrado corretamente. Grato.

_________________________________________
Classificado conforme informação complementar do forista - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HOMEN DO PRAZER
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 15:05
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#87 Mensagem por HOMEN DO PRAZER » 30 Ago 2013, 13:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apos aprox 2 anos fora do Brasil, resolvi matar a saudade dos bons e velhos tempos de uma bom sexo com uma Garota Excepcional...Lembrei da Wanessa Lima...Vi suas fotos no Mclass e como sempre super atenciosa no celular... Marquei no abatedouro dela em Moema na ultimo Sábado dia 24...Chegando no flat burocracia de sempre, identidade e o recepcionista acompanha ate o elevador, o flat e muito legal, mas oque me interessava ainda estava por vir. Chegando no ape, toco a campainha, e me deparo com a Wanessa mais linda e gostosa, trocamos varias ideias, no fim nem parecia que tava com uma GP, a mina e muito esforçada e quer decolar na vida, oque acho legal, mas meu pau ja tava duro porque a Wanessa e um mulherão, gostosa e cortei a conversa e fui direto ao assunto, tirei a seu fio dental dela e meti minha boca na buceta carnuda, que delicia, cheirosa, macia parecia que tava com um pêssego na boca, ela se contorcia tentando escapar da minha lingua, mas tava na cara que tava gostando, parei porque minha linguá já tava dando câimbra, mas poderia ficar horas chupando aquela buceta gostosa, então foi a vez dela, chupou um pouco meu pau sem roupa de mergulho, ate o ponto de bala e começou a cavalgar gostoso, nossa que maravilha, buceta apertadinha e gostosa, mudei pro papai e mamãe, e depois de quatro. Que visão aquela bunda gostosa, o cabelo preto solto, nossa poderia morrer naquela hora que tava no paraíso. Comi, chupei, e gozei, mas sai feliz, porque a Wanessa e uma morena que vale a pena ter no currículo... :D :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cmmm
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 31 Jul 2013, 19:48
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#88 Mensagem por cmmm » 19 Out 2013, 15:00

Mais uma que entrou para a minha lista! kkkkkkkk

Estou separando as mais lindas e gostosas, vou aproveitar demais o meu novo emprego! Tive que negociar um aumento pra deixar um valor certo todo mês pra esses gastos... kkkkkkkkkk

Mas só para entender, ela cobra 300 + motel? Ou ela tem local?

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goldhorse
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Out 2013, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#89 Mensagem por Goldhorse » 09 Nov 2013, 13:40

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve galera .
Colocando Tds em dia .
Conheci a dita cuja em seu local.

Moça simpática , comunicativa , proveniente do estado da Bahia.
Baixa . Seios siliconados .cabelos lisos .

Primeiro round .
Iniciou chupando meu pau , chupou bem,
Boquete safado babado .
Colocou a camisinha , ficou de 4 , pediu para meter .
Fiquei bombando um tempão , e gozei ali mesmo.

Segundo tempo de putaria .
Começou a ae esfregar , se insinuar ,
Abocanhou o pau, chupou... Chupou...
Punhetou... Chupou.... Encapou...
Veio na cavalgada clássica .
Papis mamis . E porra na borracha .

Análise : dou neutro
Pois esperava mais , devido aos Tds lidos aqui
E esperava mais do corpo.

300-1h e 30min mais ou menos
Não atendeu Cell durante .

TD: Neutro Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015
____________________________





.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skydrow
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#90 Mensagem por Skydrow » 07 Jan 2014, 14:17

MANCADA
Caros Foristas,

Marque com a GP em questão dois dias antes... No dia anterior a foda, trocamos mensagens combinamos um horário pra sexta-feira dia seguinte as 11 da manhã, em Moema Hotel Mercury.

Ela deu o aval e confirmou tudo. Dai peguei um taxi e cheguei no local coisa de 10 minutos antes do combinado...Liguei várias vezes, mandei mensagem e tal. Nada de responder! Pelo visto estava com outro cliente e nem se deu o trabalho de avisar nem nada...Esperei 20 minutos e fui embora...

Não recomendo...joguei fora 40 reais da ida e vinda do taxi e faltou profissionalismo pra ela...Fiquei puto que nem respondeu nem nada, pelo menos pra se desculpar... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2836 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega
  • Vanessa (11) 97874-1211
    por douglastb19 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    920 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”