POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome da garota: Marcela Ribeiro
Biótipo: Ruiva,1,70 cm,cabelos longos e lisos
Rosto: Bonita,com olhar angelical e safada
Peitos: Medios para grande,bicos deliciosos
Bunda: Harmoniosa com o corpo,de 4 é perfeita
Dados Adicionais:
Local: Flat em Moema
Tempo: 1:30 h,mas sem regulação total
Valor: 300 moedas
Telefone: 7526-3873
Atendimento:
Beijo: Beijos excitantes,lábios macios....
Oral: Indescritivel,é tudo de bom....e mais um pouco...
Vaginal: Buceta gostosa,rosada e sabe como meter....
Anal: Divinamente enrabada pelo Jeba.....
A Foda:
Como estava hospedado no mesmo flat em que ela atende,ou seja,estava a 2 passos do paraíso,fui recepcionado pela GP,ela usando um vestido verde,com um decote extremamente sensual,onde só de tocar seus lábios,vi que estava no lugar certo....

..conversa básica,descontraída,afinal era a primeira vez que conversavamos pessoalmente,começamos com as preliminares já na cama,com beijos,um pouco de pegação,pois o corpo dela é um tesão,só de se olhar,pegar então,me deixou louco de tesão,fui tirando a roupa,ela o vestido,e num passe de mágica,já estava com a Jeba na boca....

..descrever o oral dela,é preciso um estudo aprofundado dessa arte,na qual ela é mestra,pois uma pessoa que te chupa,e na quase totalidade do tempo,tá com a sua pica enfiada dentro da boca dela,e ela te sugando e passando a língua ao mesmo tempo,poucas vezes vi tamanha destreza,oral dela é mortal,e gosta do brinquedo....

..só não terminei o round alí,por pura sorte....

..pedi então para encapar,outro de seus predicados,te chupa na medida certa e te encapa na hora certa,pedi para ela sentar na pica,veio por cima,enquanto pegava ela firme,e ela sentava e rebolava com a pica socada naquela buceta,tava rolando um sexo de qualidade,bombei mais um pouco,e a GP gozou....

,deitei ela ao meu lado e partimos para o PPMM,depois virei de ladinho e soquei a Jeba na bucetinha,ela foi deitando de bruço,subi por cima dela,e da-lhe vara,passado um tempo,pedi o cuzinho,passou um KY e veio sentado na pica,eu deitado e vendo aquele cu delicioso engolir tudo....

,queria pegar ela de 4,foi para a beirada da cama,essa mulher de 4,é coisa do outro mundo,meti a pica no cu dela e me acabei por ali,enquanto ela abria com as mãos aquele rabo,para enfiar tudo,em seguida,ela veio, desencapou e mamou até tirar todo o leite reservado para ela...Pausa para o lanche...

,muita conversa boa,animada...e logo,já partiu para cima,meteu a pica na boca,e em segundos já estava pronto,cavalgadinha básica,mas eu queria aquele rabo,ficou de 4 again,e vara no cu dela,bombei bem por alí,daí ela foi se levantando,e acabei comendo aquele cu delicioso,com ela em pé,de lado para um espelho,cena cinematografica,depois se jogou na cama,fui para cima,ela desencapou e colocou a pica na boca,onde eu acabei gozando com o meu pau inteirinho na boca dela,que continuou mamando,até a ultima gota cair.Resumindo a parada:um fodaço,oral nota 10 e um rabo perfeito para se comer...o repeteco é uma das unicas certezas que tenho nesse momento....
http://www.youtube.com/watch?v=2cR4Sj7c ... re=related