Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carlots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Marcela

#76 Mensagem por Carlots » 14 Set 2009, 21:20

POSITIVO
TD realizado na ultima sexta feira no Flat do America na rua TUIM as 17:00

Chegando la, documentos na recepção e subi sem maiores problemas. O unico problema era que o flat estava sem luz e somente um dos elevadores estava funcionando.

Logo que abriu a porta via a Marcela com uma camisola azul transparente. Ela é muito gostosa e simpatica: Peitão, bundão, coxão e fui recebido com beijos.

Tomei um banho quente porém no escuro. Saindo do banheiro estava pelada na cama. Começou com oral maravilhoso sem camisinha, bem molhado e engolindo até o talo, detalhe: umas das melhores chupetas que ja recebi. Depois veio um pouco por cima e finalizei de 4.

Depois ficamos deitados na cama e meu pinto permaneceu duro. Ela não perdeu tempo, ficou uns 10 minutos chupando sem parar, bem babado e sem frescura. Pedi o rabinho e fui prontamente atendido. Bombei bem forte naquele cuzinho apertadinho, porém não consegui gozar. Ela tirou a camisinha e começou um novo boquete porem não gozei pela segunda vez.

Para quem gosta de mulherão sem frescura e um belo bola gata e um prato cheio. Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoudibolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

MARCELA - RED HOT CHILLI PEPPERS

#77 Mensagem por xoudibolla » 16 Set 2009, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades !

Estive hoje (16/09/2009) com a MARCELA RIBEIRO, durante o retorno de uma viagem a trabalho, liguei para umas GP´s que estão na minha lista de preferências, obviamente todas muito bem recomendadas pelos "brothers confrades" aki do GPGUIA.
Fiz algumas ligações e logo no primeiro contato telefônico, já fiquei admirado pela simpatia e desenvoltura com que rolou o "papo" com a Marcela.
Depois disto não tive duvidas e chegando a SP liguei novamente para ela e marcamos no seu flat.
Me recebeu com um vestido verde, que ressaltava suas curvas "voluptosas" eu apesar de ser Corinthiano fanatico, adorei ver ela nesta cor !!
Referente ao "fight" ..comprovado como tudo já dito e repetido pelos confrades daqui que já provaram deste doce deleite de mulher.
No meu caso, foram duas finalizações sensacionais, uma no anal e outra na boca sugado até a ultima gota.
Só tenho a elogiar esta RUIVA "RED HOT", natural, meiga, cheirosa e muito, mais muito "Macia"** (*que é meu conceito TOP de mulher).
Ela consegue ser namorada e cavalona safada tudo junto, sendo uma simpatia sorrindo tempo todo, com papo agradável sem apelos.. e... meus amigos, ..ela tem um "cu" mais lindo que já comi !!!
SCORE:
----------------------------------ATRIBUTOS---------------------------------------------------
ROSTO:..... 9 - muito bonito (pode passear em shopping e praia sossegado!)
SORRISO:.10 - dentes perfeitos, labios carnudos e deliciosos (beija muito !)
PEITOS:....10 - Peitão grande sem miseria desafiando a gravidade (espanholeta bacana!)
BUNDA:.....10 - Que bunda ! (só de pensar minha pica fica dura de novo !)
TATOOS:...9 - Tem várias tatoos espalhadas, cintura, bunda, pescoço e pés (delicadas e sem exagero !)
-------------------------------PERFORMANCE:-------------------------------------------------
ORAL:... ..10 - Babado, desce até o cabo, olho no olho, parece que tá brincando com o danado..
VAGINAL:..9 - frango assado temperado com CHILLI PEPPERS = show !
ANAL :.....11 - encaixa perfeito, aguenta o tranco forte (Cú rosado, sensacional)
-------------------------------INVESTIMENTO-------------------------------------------------
R$ 250,00 por 1h30
R$ 12 - estacionamento com manobrista.
-------------------------------LOCAL-----------------------------------------------------------
Flat de fácil acesso, no.RG na recepção e apartamento limpo, toalha limpa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Fiquei inspirado depois disto tudo, então postei um poema para refletir este momento...

A luz reflete o vermelho quente dos seus cabelos.
Pele clara, lindos olhos amendoados,
boca delineadamente doce.
RUIVA "RED HOT" dos cabelos de fogo mostre-me seu poder de encendiar,
queimar e amar de uma forma diferentemente quente.
Conjunto perfeito de curvas, com um toque sexy de sedução
A torna assim... tao irresistível.

Se a GP tem boas notas aki, não tem erro ! A pegada é certeira.... Duro é ter que dividir !! -------abraços ! XOUDIBOLLA

Link:
🔗

jebanelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#78 Mensagem por jebanelas » 20 Set 2009, 23:09

POSITIVO
Nome da garota: Marcela Ribeiro
Biótipo: Ruiva,1,70 cm,cabelos longos e lisos
Rosto: Bonita,com olhar angelical e safada
Peitos: Medios para grande,bicos deliciosos
Bunda: Harmoniosa com o corpo,de 4 é perfeita

Dados Adicionais:

Local: Flat em Moema
Tempo: 1:30 h,mas sem regulação total
Valor: 300 moedas

Telefone: 7526-3873

Atendimento:

Beijo: Beijos excitantes,lábios macios.... :D
Oral: Indescritivel,é tudo de bom....e mais um pouco... :roll: :roll:
Vaginal: Buceta gostosa,rosada e sabe como meter.... :razz:
Anal: Divinamente enrabada pelo Jeba..... :wink:

A Foda:

Como estava hospedado no mesmo flat em que ela atende,ou seja,estava a 2 passos do paraíso,fui recepcionado pela GP,ela usando um vestido verde,com um decote extremamente sensual,onde só de tocar seus lábios,vi que estava no lugar certo.... 8) ..conversa básica,descontraída,afinal era a primeira vez que conversavamos pessoalmente,começamos com as preliminares já na cama,com beijos,um pouco de pegação,pois o corpo dela é um tesão,só de se olhar,pegar então,me deixou louco de tesão,fui tirando a roupa,ela o vestido,e num passe de mágica,já estava com a Jeba na boca.... :razz: ..descrever o oral dela,é preciso um estudo aprofundado dessa arte,na qual ela é mestra,pois uma pessoa que te chupa,e na quase totalidade do tempo,tá com a sua pica enfiada dentro da boca dela,e ela te sugando e passando a língua ao mesmo tempo,poucas vezes vi tamanha destreza,oral dela é mortal,e gosta do brinquedo.... ::oral:: ..só não terminei o round alí,por pura sorte.... :!: :!: ..pedi então para encapar,outro de seus predicados,te chupa na medida certa e te encapa na hora certa,pedi para ela sentar na pica,veio por cima,enquanto pegava ela firme,e ela sentava e rebolava com a pica socada naquela buceta,tava rolando um sexo de qualidade,bombei mais um pouco,e a GP gozou.... :roll: :roll: ,deitei ela ao meu lado e partimos para o PPMM,depois virei de ladinho e soquei a Jeba na bucetinha,ela foi deitando de bruço,subi por cima dela,e da-lhe vara,passado um tempo,pedi o cuzinho,passou um KY e veio sentado na pica,eu deitado e vendo aquele cu delicioso engolir tudo.... :roll: :roll: ,queria pegar ela de 4,foi para a beirada da cama,essa mulher de 4,é coisa do outro mundo,meti a pica no cu dela e me acabei por ali,enquanto ela abria com as mãos aquele rabo,para enfiar tudo,em seguida,ela veio, desencapou e mamou até tirar todo o leite reservado para ela...Pausa para o lanche... :shock: :shock: :shock: ,muita conversa boa,animada...e logo,já partiu para cima,meteu a pica na boca,e em segundos já estava pronto,cavalgadinha básica,mas eu queria aquele rabo,ficou de 4 again,e vara no cu dela,bombei bem por alí,daí ela foi se levantando,e acabei comendo aquele cu delicioso,com ela em pé,de lado para um espelho,cena cinematografica,depois se jogou na cama,fui para cima,ela desencapou e colocou a pica na boca,onde eu acabei gozando com o meu pau inteirinho na boca dela,que continuou mamando,até a ultima gota cair.Resumindo a parada:um fodaço,oral nota 10 e um rabo perfeito para se comer...o repeteco é uma das unicas certezas que tenho nesse momento.... :!: :roll: :roll: 8)

http://www.youtube.com/watch?v=2cR4Sj7c ... re=related

Link:
🔗

lpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#79 Mensagem por lpm » 22 Set 2009, 21:53

POSITIVO
Fala putanheiros de plantão.
Para não ter nenhum problema com o meu post, vou descrever como foi mais uma vez o meu encontro com essa Deusa do sexo:

Local: Flat na Tuim, 18
Contato: Primeiro por torpedo, depois confirmação via cel - fácil de achar
Atendimento: Sou suspeito ou BOP, mas já sou cliente, então o papo rola legal
Corpo: Escultural
Vaginal: Sem igual
Oral: Animal
Anal: Sensacional
Lingual: Fenomenal (que beijo é esse?)
Encaixe: Meu número
Tempo: Pra que ficar olhando o relógio, tinha coisa melhor para ver.
Valor: R$ 200,00 - Quem mandou eu já ser cliente.

Por falar nisso.
O forista acima está um pouco equivocado com os seus pensamentos.
O valor depende sim do que se vai fazer, se é cliente ou não, quanto tempo vai ficar, chaveco e etc..
Agora se o valor de R$ 250,00, está fora das suas possibilidades, ela não é a única mulher no mundo.
Tem algumas até de Cinquentinha, só que o retorno não é como o da citada acima.

lpm

Link:
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#80 Mensagem por marcelo.1966 » 24 Set 2009, 00:26

POSITIVO
Encontro realizado semana passada...

Apenas uma palavra: F-A-N-T-A-S-T-I-C-A ...

profissionalismo : liguei , não atendeu (devia estar na "labuta"), mandei torpedo que assim que possivel, me avisasse com um toquinho e pouco depois nos falamos, bastante atenciosa ao telefone, marcamos às 17 no flat da Tuim (moema).

recepção, sem stress, documento, foto, devidamente fichado e identificado, subi

quando abre a porta...Meu Deus...linda, me recebeu super bem, ofereceu uisque

flat de primeira, coisa fina

muita chupação, beijação, oral nota 10000, xaninha limpissima, cheirosa, molhada, ruiva natural

Foi quase 1 hora de amasso e muito malho, 2 ou 3 gozadas dela e eu me segurando sabe-se como...
Percebi que o tempo tava acabando, camisinha e "game over"

Muito bom, muito mesmo.
Só não fiquei mais pois ela tinha um cliente às 19 , mas eu tava disposto a bancar os 300.

Em relação a valores, me passou o seguinte: 1h=250, 1h30=300.

Paguei 250 merecidos. Belo trabalho o da moça. Se todas fossem profissionais como ela...

Link:
🔗

zoadorrj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#81 Mensagem por zoadorrj » 06 Out 2009, 17:15

POSITIVO
Caros Colegas,

Esse é o meu primeiro post.

Estive na última quinta-feira (01/10/2009) em SP e não aguentei a curiosidade dos posts dos amigos e liguei para MARCELA RIBEIRO. Acabei minha reunião por volta de 12:30 e voei para o seu gostoso flat.

Me recebeu maravilhosamente vestida, com um vestido que ressaltava suas curvas "maravilhosas". Em relação ao sexo TUDO A COMENTAR! Que mulher maravilhosa, que vontade que boca, que Tesão!!!!!

Apesar de ter encontrado cedo com ela, palavras dela, a vontade dela em te deixar confortável, em te deixar louco não tem preço!!!!

No meu caso, foram duas gozadas maravilhosas, uma no papai mamãe e outra na boca sugado até a ultima gota com uma vontade única!!!

Só tenho a elogiar esta RUIVA ORIGINAL, natural, meiga, cheirosa e tudo de bom! Uma princesa e ao mesmo tempo uma cavala na cama!

Quanto ao cuzinho eu nem pedi, não tinha forças e a ponte aerea me esperava...
SCORE:

NOTAS:
ROSTO:..... 9
SORRISO:.10
PEITOS:....8
BUNDA:.....8
ORAL:... ..10000 - NUNCA VI COISA IGUAL!!!!!
VAGINAL:..10

Com certeza irei voltar muitas vezes!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

calibre12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

RUIVONA

#82 Mensagem por calibre12 » 06 Out 2009, 21:20

POSITIVO
Voltando ao mundo da putaria, pois tava sem tempo e sem internet, li os relatos e como nunca tinha comido uma ruiva original, fui conhecer a cavala! Me recebeu com uma calcinha minuscula, rabao com marquinhas lindas, buceta limpa, mulher madura , experiente, se envolve na transa, chupeta deliciosa, gozei muito naquela boca safada! paguei a mina e vazei
250/1h
GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#83 Mensagem por samtaylor » 06 Out 2009, 23:36

POSITIVO
Segundo TD com a ruiva de "sangue azul". O primeiro foi há seis meses. Marquei o TD hoje ás 19h no flat da Tuim.

A Marcela estava ainda melhor, bronzeada com marca de biquini que ressaltavam as sardas proeminentes do colo e costas. Tomei um banho e sela já estava com as pernas abertas na cama. Aliás ela me atendeu com um vestidinho curtíssimo que ressaltavam as suas coxonas e mostrava sua buça com pelos vermelhos. Que delícia!

Ela já caiu de boca no Jr., passando a lingua vagarosamente e babando bastante na cabecinha. O oral da Marcela continua excepcional. Capote no menino, cavalgou de frente bem devagar, apertando a vara com força dos seus músculos vaginais. Em seguida pediu para ser comida de 4. A visão é fenomenal. O rabão tatuado é sensacional. Durinho e redondo! Nao pude deixar de atender o pedido do anal. Senti a piscada do buraquinho pressionando a vara, que quase explodiu de prazer.

Ela tirou o capote e começou a chupar que nem uma ninfomaníaca que acabou de sair do período de abstinência. Pediu leitinho na boca e atendi prontamente. A perva engoliu tudo.

Resumo:

Geral: 10 cavala linda com peitão, bundão, coxão, bucetão e cuzão.
Atendimento: 10. Muito sexo por 1:20h
Custo: R$300

Link:
🔗

Paleólogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#84 Mensagem por Paleólogo » 06 Out 2009, 23:50

POSITIVO
TD realizado em setembro.

Tenho pouca experiência em TDs, só umas 5 vezes, mas a Marcela foi a melhor de todas.

Resumo:

O preço e o tempo são os divulgados pelo tópico. Ela não controla muito o horário e não atende cel. Tem um bom papo, é inteligente e faz de tudo pra agradar.

Não regula posições e o serviço é completo. Faz o tipo mulherão e é bem cuidada.
Sinceramente, para mim o grande diferencial dela é ser convincente. Já tive experiência de TD em que a garota era tecnicamente completa, mas era mecânica ou distante. Ou TD com menina linda mas que não é tão envolvente.

A Marcela faz parecer que gosta do que faz. Não vou especular se isso é verdade ou não, o que importa é que me convenceu e isso dá muito mais prazer.

Dou 10 porque ela parece com aquelas sacerdotisas da antigüidade, que adoravam o sexo e tinham prazer em satisfazer um homem.

Em time que se ganha não se muda, então haverá repeteco.

Link:
🔗

tpm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Que mulher é essa?!?!?!?!!!!

#85 Mensagem por tpm » 11 Out 2009, 23:23

Que boca! Que beijo!

É tudo que os camaradas falaram e mais um pouco!

Recomendo com certeza!

Em uma tarde fria e chuvosa de Sampa nada melhor que esse avião para aquecer o instrumento!

10 com louvor!!!!

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Link:
🔗

marcelo.1966
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#86 Mensagem por marcelo.1966 » 12 Out 2009, 22:17

POSITIVO
TD da semana passada...

Segunda vez em menos de 1 mes, vale o investimento (250,00).

Seu anuncio no Clubmodel dá uma excelente idéia da máquina. Pode ir tranquilo que é aquilo mesmo das fotos.

Estatura mediana, altissimo nivel, super higienica e perfumada, portanto ela merece o mesmo.
Isto é, deu pra perceber que se o cliente for produzido, ou tomar um bom banho, tirar a "nhaca", cuidar do bafo e do chulé, é certeza de atendimento 10.

Ela beija, chupa, namora, sem stress, só não gosta que enfie o dedo na chaninha ( e tem razão ).

Dessa vez não foi tão inebriante como da primeira, talvez eu não estivesse num dia ideal ou ela estava um pouco cansada, pois acho que vem fazendo muitos programas, já que tem bom conceito nesse fórum...
Mas foi bom mesmo assim, 2 gozadas bem dadas e sensação de ter valido a pena a grana.

Não comi o cú, mas ela me disse com certeza que gosta de dar...Para quem faz questão...

Flat na H.Pellegrino, identificação habitual.

É claro que vai ter volta...Pena que um dia acaba...

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#87 Mensagem por Jkaralho » 13 Out 2009, 18:44

POSITIVO
Olá Putanheiros :lol: :lol: :lol: :lol:

Colocando os TDs em dia. Sai com a Mracela em meados de setembro/09 e não me arrependi.Apesar de ter chegado de uma viagem, a prima deu-me forças e acho q dei conta do recado(achooo)

Marquei no seu flat, em MOEMA, por volta das 18:00h e na hora cheguei, identificação na recepção e subo. No Ap a Marcela já esperava-me e beijinhos, ofereceu-me uma cerva, toma-se banho. Na Saída do banho sou beijado e arrastado pra cama. As carícias se intensificam e não resisito a tentação de beijar aquela vulva ruivinha, macia e cheirosa. Ela retribui com um oral bem babado. Coloca-se a camisa e peço uma cavalgada, muiuuuto boa, viro a prima D4 e já tenho uma visão do bundão,mas penetro por na bucetinha ruiva, muito boa. Ela tira e passa gel e já cocloco no anel, ela adora e eu tbm adorei,não aguentei muuuito e leite na borracha.

Pausa e bebe-se um pouco de cerva, banho e recomeço com um oral bem devagar na Marcela, ela gostae vou direto no PPMM e eu gosto tbm. Ficamos um tempão trocando de posições e mais uma vez pedi d4 e o anel. Fui atendido, pena q não gozei, demorei e o cansaço bateu. Paro vou pro banho. E eu estava acabado mesmo... :( :( :(

Valeu a Pena .Vou repetir

Investimento = R$ 300,00 - 1,5h

Link:
🔗

Ramarante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#88 Mensagem por Ramarante » 14 Out 2009, 01:24

Ja faz mais ou menos um mês q eu fui la.
Mandei um sms, ela tinha um horario livre, retornei a ligação e combinamos.
Ela atende em seu proprio flat.

Ela é mto bonita e gostosa...alem de simpatica, te deixa bem a vontade me pareceu bastante espontanea.

Oral fenomenal alem de saber interagir legal durante o fight.
Xana ruivinha, ou seja propaganda nao é enganosa.. é uma verdadeira ruiva.. coisa que não é mto facil de encontrar e é higienica.

Concerteza merece um retorno, não vai ser em uma visita só que vc vai aproveitar tudo que ela tem pra te oferecer, te garanto.

250 por 1:30

Dificilmente vc vai se arrepender, faz a sua parte e deixa o resto com ela.

bom acho que é isso!
up!

Link:
🔗

esperando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#89 Mensagem por esperando... » 15 Out 2009, 03:33

POSITIVO
após decidir escolher as musas de cada cidade para ficar indo sempre na certa, faltava são paulo. pelas fotos e pelas recomendações dos foristas, tudo levava a crer que seria a marcela. antes de ir pra são paulo, telefonei com bastante antecedência pra ter certeza que ia poder encontrá-la. essa post é mais pra agradecer aos foristas e confirmar o que vários já relataram.

é um mulherão. ao vivo ainda é melhor do que os textos e as fotos. vou aproveitar pra juntar aqui dois tds realizados ontem e outro há quase dois meses. a recepção é uma delícia. ela é bonita, já abra a porta com os peitões convidando pra um beijo. só perde pra despedida, com um beijo ainda melhor. pra quem gosta de ruiva, peitão, mulher bonita, bundão, óculos (esse tem que pedir), pernão, sorriso, chupar uma buceta deliciosa, sardas, tatuagem bonita e boca que engole seu pau, vai adorar esse mulherão. se não fizer questão de algumas dessas (eu não fazia de todas), vai rever suas preferências!

nas duas vezes, fiquei praticamente a duração do nosso programa (não regula o tempo nem um pouco) sem gozar comendo ela de tudo que é jeito. a cada vez que trocava de posição, voltava pra chupar o meu pau e depois mais uma nova pra camisinha. quando ela engole até o final, é um capítulo à parte. numa dessas, fiquei até com cãimbra. tenho que fazer mais exercícios pra aguentar o ritmo dela. disse ela que gozou várias vezes. acreditei porque foi convincente. é o que importa. ela mistura momentos de dominadora com momentos de namorada manhosa. a única dúvida é saber o que é melhor, a buceta ou o cu. é duro não se viciar nela. disse pra mim que saiu cansada. acreditei também, eu saí acabado e feliz, pensando quando será a próxima vez...

no final, criamos várias cumplicidades, que não vou ficar relatando aqui, mas que faz nos sentir a vontade com ela. não é fácil que ela atenda o telefone, mas vale a insistência.

os valores são já estão citados acima, pra 1:30, com direito até a cerveja direto da boca dela. se fui até ela através dos relatos daqui, não posso querer só pra mim. como agradecimento aos desconhecidos foristas que postaram antes, recomendo a todos (nos dias em que eu não estiver em são paulo, please).

Link:
🔗

esperando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#90 Mensagem por esperando... » 17 Out 2009, 00:23

POSITIVO
como já estava indo embora de são paulo, convenci que a marcela me atendesse novamente, mesmo que o dia fosse complicado pra ela. por isso, vou postar outro td (depois do meu duplo anterior). o programa com ela fica melhor a cada dia.

a recepção é, como sempre ótima, com a primeira visão dos peitões sardentos. uma cervejinha, uma ducha ótima, com direito a se secar com a visão dela no espelho, já provocando. ela possui um sorriso que mata qualquer um, e é muito divertida. algumas vezes faz o papel de braba e mal-humorada. mas quando ela faz o estilo namoradinha, trepando junto com um beijo delicioso, acaba com qualquer resistência. essa mulher é perigosa. ela conhece muito bem os homens e sabe como nos seduzir. o que ela faz parece muito natural. parece que gosta mesmo do programa e isso torna ele maravilhoso pra gente. ela também é uma artista com a boca. demora muito, chupando de todas as formas.

não vou ficar escrevendo muito. estou bopando...

no final, brigou comigo porque não consegui gozar. reclamou que só ela goza. ficamos mais de uma hora e meia trepando, só parando pra trocar a camisinha. ou trocar quem estava chupando quem.

vou complementar o que escrevi acima, dizendo que nem dá tanta vontade de descrever o sexo ou seu corpo (até me esqueci de dizer como é bom ficar chupando aquele grelo delicioso). felizmente outros já escreveram bem sobre isso (e me convenceram a procurá-la). prefiro então tentar entender porque é tão bom. acho que é porque ela trabalhava com vendas. e parecia ser muito boa (em todos os sentidos) e gostava do que fazia. um bom vendedor busca e gosta de entender como é o clientes e o que ele quer. a marcela tem muita sensibilidade, pelo menos com homens. arrisco até a dizer que com mulheres ela não é assim. um programa com ela é uma delícia. não dá pra prever o que ela fará a seguir. mas além disso, é muito divertido. mesmo quando ela está braba, rimos muito. marcela faz parte de um grupo pequeno que temos que agradecer pela escolha de fazer programas e aproveitar bem antes que ela resolva mudar de idéia.

presentinho de 350 por duas horas de programa. ela merece... dei um trabalhão pra ela e ela me deu muuuuito prazer.

Link:
🔗

Responder