Priscila Matarazzo
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 99931-8911

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 143Não 25
Oral Sem:Sim 157Não 20
Beija:Sim 163Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
personal guaru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Priscila Matarazzo

#76 Mensagem por personal guaru » 24 Ago 2011, 12:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Priscila ontem 23/08.

Foi fácil agendar e nos encontramos no Lido as 19:00 marcamos um td de 2 horas

Cheguei antes informei a ela o nº do quarto e fui tomar um banho. Quando saí do banho eis que alguem bate na porta, abri, e
Uma ótima recepção. beija muitoooooooooooooooo A garota é bonita, realmente por R$150,00 eu não esperava nada de mais, porém ela surpreende pela simpatia e bom atendimento, como ela mesmo diz em seu blog nao é nenhuma MISS

1º Round.
Ela fez um oral sem capote dos melhores que já tive, boca macia, sem pressa, garganta profunda e tudo o que se espera de um bom sexo oral ela chupa como se fosse a ultima pica do mundo. Fui retribuir e cai de boca na buceta dela até ale gozar (ela disse que gozou). Fomos para um deliciosoooooooooooo 69 que que issso galera.... deliciaaaaa Depois ela me chupou novamente e finalizei na boquinha dela e ela tomou tudo

Pausa para descanso e um pouco de conversa. A mina é inteligente, sem PPP e muito educada. Falamos sobre vários assuntos e fomos para o 2º round.

2º Round.
Começou com um oral e logo partimos para o ppmm. Em seguida ela disse qu gostava de ficar de 4 e lá fomos nós. Soquei na buceta com ela de 4 e não resisti ao rabo dela e coloquei sem pedir licença. Entrou de boa sem frescura e sem KY. Meti até encher a borracha.

Conversamos mais um pouco, fomos para um banho.. voltamos para cama mais conversa, e logo meu Jr. já estava a ponto de bala.

3° Round
Ela disse que tinha alguem nervoso, esse alguem seria o Jr. kkk bora meter denovo... falei quero vc de 4 ela disse: Adooooooooorooooooooooooooooooooo vi o cuzinho piscando pra mim e advinhem....rola no cu dela.... como ja era o 3° round... e ja estava acabando o tempo meti com força.... ela disse que gozou de novo, da varios tremiliques gozando .....

carinha de safada meti coom força.... e ela me pediu leitinho na boca.... tirei a camisinha e la vem ela denovo com akela boka deliciosa..... chupa tudo, garganta profunda otima pressao e tome leitinho na bokinha.....

ufaaaaaaaaaaa... gozada deliciosa.

Detalhe: sem controlar muito o tempo e sem celular tocando

Resumo: O melhor custo beneficio que encontrei até agora, otimo sexo oral, e anal sem frescura.

Repeteco? sim e marcarei um swing com ela

Valores:
R$150,00 para a garota por 2 horas + R$59,00 Lido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

profeta-jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#77 Mensagem por profeta-jr » 25 Ago 2011, 04:43

POSITIVO
Td atrasado.

Conheci a Priscila na semana em q ela se aposentou e fiquei com gostinho de quero mais. Qual n foi minha surpresa ao saber q ela estava de volta a ativa.
Tentamos marcar algumas vezes, mas só posso a noite e nunca rolava.
Para clientes como eu ela abriu a exceção do domingo e lógico q estava presente em sua estréia.
Marcamos no Metropolis. Nos encontramos no horário marcado e subimos juntos ao quarto. Já na alcova ela me tasca um beijo de tirar o fôlego. Me senti como um colegial. O q foi aquilo!!!!
Ela vai pro banheiro se trocar e eu pra cama espera-la. Ela vem toda animada e já parte para um oral incrível. Quase me acabo ali. Na fissura, peco p pega-la de quatro. Camisinha no Jr e parto para a diversão. Na seqüência ppmm e camisinha cheia.
Vou p ducha e volto p cama com ela me olhando animada. Mais beijo, mais agarracao, Jr animado, ela começa um novo oral. Q delicia. Quem já saiu com a Pri sabe do q estou falando. Ainda cansado do primeiro fight e sem forca de vontade p fazê-la parar me acabo ali mesmo, na boquinha dela.
Sem fôlego, fico ali deitado, abracadinho com ela. Conversamos um pouco, muitas risadas, algumas mãos bobas e ela vai pro chuveiro. Vou em seguida. Novamente ela me chama pra cama pra mais uma rodada. Lógico q eu aceito.
Cavalgada, ppmm, pego ela d4 e encho a borracha.
Foram pouco mais de duas horas por 150 reais.
Matei a saudade, mas não a vontade de vê-la.
Repeteco, com certeza.
Fui.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#78 Mensagem por Agente Matt » 29 Ago 2011, 18:11

POSITIVO
Depois de várias tentativas frustradas por causa do “chico” que não parava de descer, consegui marcar meu primeiro TD com a Priscila na 6ª feira passada. E valeu a pena; estou em estado de graça até agora. A mulher é um fenômeno, muito mais bonita e sedutora do que aparentam suas fotos! O encontro foi, a meu pedido e numa deferência toda especial da Priscila, no Hotel Savoy. Assim que entramos no quarto, ela me sapecou um esplendoroso beijo de língua que ativou imediatamente toda a minha testoterona. Consegui dominar a tentação e tomei um banho rápido; ela fez o mesmo e voltou “vestida para matar”, numa provocante lingerie. Daí, a coisa pegou prá valer; depois de nos beijarmos “muuuiiitoo”, ela começou a chupar o meu pau. Meu Deus, que chupada é essa? O meu pau, simplesmente, sumiu dentro daquela boquinha linda e sensual que ela tem, provocando, de vez em quando, alguns engasgos. Engrenei um “69” e me fartei em chupar aquela buceta peladinha e cheirosa, levando a Pri a se contorcer como uma serpente no cio antes de chegar ao orgasmo. Aí, chegou a hora de botar a minha “cobra” pra jambrar; encapei o bicho e fui pra cima da Priscila. A ideia era só fazer um “pit-stop” e partir para o “túnel” traseiro, mas o negócio tava tão bão que “acabei acabando” na bucetinha mesmo. Depois disso, ficamos um tempão conversando, acariciando-nos, beijando-nos, como dois namorados apaixonados; fazia tempo que não rolava comigo uma química assim tão gostosa na cama. Daí, a gente se chupou de novo, preparando-nos para uma nova e incrível fornicação que não me sai da lembrança. Em resumo, foram pouco mais de 2 horas de puro êxtase com essa mulher fascinante, que faz valer plenamente cada minuto da sua companhia. Paguei o seu merecido cachê (R$ 150) e e nos despedimos com um beijo digno de cinema, porém nada técnico, com a certeza de que ainda nos veremos muitas vezes. ::apaixonado::

Link:
🔗

Wordinario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#79 Mensagem por Wordinario » 09 Set 2011, 14:55

POSITIVO
Marquei com a Prisicila no Metrópolis e fui la comer sua " rabada " ...
Chegando lá, ela já veio me beijando , pedi uma suite, subimos, e ai o bicho pegou....
Continuou beijando e já foi pegando no meu kct que neste momento já estava duro, e eu já socando o dedo na buceta dela ( foi só o dedo, mais detalhes a seguir.. ) ... ai foi tomar um banho, e tbm fui pra ducha e quando fomos pra cama o bicho pegou de vez. Ela já foi descendo e mamando meu caralho, garganta profunda, fazendo barulho, chupeta babada pra caralho, até que disse que queria comer o cu dela. Ficou de 4 na beira da cama e em em pé...coloquei devagar, quando entrou tudo, comecei lentamente e depois sentei o pau ( literalmente )....Arrancou a camisinha, chupou pra caralho e esporrei tudo na boca dela... ela mostrou a porra, ficou brincando com a mesma, engoliu tudo sem deixar cair uma gota, e ainda estalou os beiços depois... pqp.... foi só uma trepada, mas acho que entre cu e boca, boca e cu ( não teve passagem pela buceta dela em nenhum momento ) deve ter durado uma hora. O resto do tempo ficamos resenhando... Tomei mais uma ducha, dei R$ 130,00 na mão dela ( promoção ) por duas horas , Paguei R$ 59,00 do metrópolis, e fui embora.
TD feito, TD postado... Agora, como não sou de ferro, vou tomar meu " tang "
Abraços,
Word

Link:
🔗

JohnnyMotoqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#80 Mensagem por JohnnyMotoqueiro » 10 Set 2011, 10:28

POSITIVO
Bom dia, Word seu bebum, falar mais o que da Pri, mina sempre de alto astral, até to pensando em casar com ela, rsrsrs, para unir o útil ao agradável no dia 08/09 um pouco antes do HH marquei com ela no Lido, como sempre garota pontual, chega e me da aquele beijo de língua e sabe conversa vai conversa vem, e ai vamos para o primeiro round e todos sabem que com a Pri não tem moleza, oral não tem pra ninguém.
Agora no segundo round, como estou na fase assim só o pó da rabiola e depois do primeiro round e foda mesmo e ela se esforçando ao máximo , o Jr. ficou durinho mais chegar que e bom nada cacete e a velhice chegando, kkkkk.
Gente quer uma boa foda com tudo que tem direito pode marcar com Priscila essa e a mina.
Beijos minha gata, vamos descer a serra de moto Priscila, rsrsrs, abraços a todos.

Link:
🔗

MisterCrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#81 Mensagem por MisterCrau » 15 Set 2011, 19:52

POSITIVO
Buenas confrades,

Td realizado semana passada. Agendamento tranquilo. A Priscila é morena, alta,
e na minha opinião,corpo e rosto de beleza mediana. Na hora h foi de uma
performance irrepreensível. Chupou sem magistralmente, vaginal ótimo e
variado e no anal se superou, como gosta de dar o rabicó. Não controla
tempo, papo muito agradável. Resumindo, fodão, ótimo custo-benefício.

em numeros:

rosto : 8.5
corpo : 8
oral : 9
vaginal : 9
anal : 10
atendimento : 9.5

overall : 9

Lido - 1:30 - 150,00

Link:
🔗

S.p.E.c.T.r.U.s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#82 Mensagem por S.p.E.c.T.r.U.s » 30 Set 2011, 23:07

POSITIVO
Boa Noite Camaradas,

TD um pouco atrasado, mas nao sonegado!! rs
Depois de varios relatos dos companheiros, resolvi conferir se tudo que era dito realmente era verdade, e olha foi melhor do que eu esperava.
Marcado bem facil por sms, fui conferir pessoalmente no lido!
Depois de um dia longo de serviço, precisava me descontrair e a Pri foi a soluçao perfeita!! rs
Logo qdo chego no Lido, informo o n.do quarto e dps de uns 10 min, bate na porta e qdo vejo...Carambaa O.o realmente uma morena clara linda, sorriso cativante e alta!rs mas nao foi problema! rs
Chego me dando aquele beijo, fiquei mto surpreso! rs ponto positivo!!
nos beijamos bastante e o "jr" ja estava a ponto de bala....rs, falei que iria tomar uma ducha rapida pois vim direto do trabalho, ela me esperou e em seguida foi ela!
Qdo chegou na cama, meus amigos a mulher se transforma...rs, começamos a nos beijar e pedi pra ela fazer um oral...fez com bela maestria, engole tudo...simplesmente S E N S A C I O N A L !!
E como estava ansioso pelo anal, pedi e prontamente fui atendido rs
borracha no menino e só alegria!! algumas bombadas e la se foi o 1.round.
Feito a higiene, trocamos uma ideia...pri moça tranquia, e ela começo a brincar com o "jr" e olha nao é que ele fico animado bem rapido, pri nao boa acho que ele gosto de voce viu! hahaha
fez oral com maestria novamente, borracha novamente quiz dessa vez o ppmm, ela fazendo aquela cara, me olhando só de imaginar ja fico louco!! rs algumas bombadas e pedi para mudar pra de 4 ( minha favorita ) e mais algumas bombadas e la se foi o 2.round!
Higiene novamente e descanso né...merecido rs, conversamos um pouco e novamente ela conseguiu animar ele...frizo novamente pri ele realmente gosto de voce (hahaha), borracha novamente e para finalizar o anal e fui ao delirio! e assim como começou finalizei o 3.round! rs

Gostei bastante do atendimento da pri realmente aquela garota carinhosa que sabe ser sensual nos momentos necessarios, otima companhia, moça com simpatia sao caracteristicas que prezo bastante! Tenho ctz que nao vao se arrepender!

Local: Lido - SP
$: R$ 150,00
Tempo: 1h30 ( passou um pouco disso )

Pri vejo voce em breve para fazer o repeteco ok!! :)

Link:
🔗

dinho123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#83 Mensagem por dinho123 » 08 Out 2011, 21:18

POSITIVO
Salve putada!
TD realizado, atrasado, mas não sonegado! Morena de rosto bonito (pro meu gosto), alta, bem simpática. Bem pontual, já chegou dando um beijão na boca! Banho e começa o fight. Chupeta sensacional, engole tudo, garganta profunda, bem babado, chupa os ovos e a linguiça!rsrsrs
Depois fui conferir a perseguida, tava cheirosinha e melada... Chupei com gosto, ela tava delirando com a lingua no grelo...rsrs
Finalizei a primeira no PPMM e a segunda foi na boquinha, não deixou nenhuma gota do leite moço pra contar a história, engoliu tudo!!! Profissional o esquema!!
Resumindo, 150 dinheiros, mais hotel, por quase duas horas de meteção, ótimo custo benefício! Re-comendo pra quem gosta de uma namorada putona...rsrs

"Mulheres são como camisinha: Elas ficam mais tempo na sua carteira do que no seu pinto!"

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#84 Mensagem por Agente Matt » 10 Out 2011, 21:22

POSITIVO
Estive novamente com a Priscila na quinta-feira passada. O encontro, a meu pedido, foi novamente no Hotel Savoy, da Rua Augusta. E, como da vez anterior, a Pri me proporcionou um atendimento excepcional. Beijou-me como uma namorada apaixonada, chupou-me como uma puta devassa e trepou como uma amante ensandecida. Dessa vez, concentrei-me só na buceta: chupei e meti até não aguentar mais e gozar duas vezes. Sinto tanta tesão por essa mulher que minha intenção é degustá-la aos poucos, usufruindo, a cada encontro, de uma de suas habilidades. Só o oral dela, por exemplo, já justifica um TD todinho voltado para a sua boca, linda e gulosa, capaz de engolir o pau todo e todo o seu esperma. O anal eu ainda não experimentei, mas pelos relatos dos colegas foristas que já tiveram o privilégio de explorá-lo, também merece atenção especial. E assim, alternando ou combinando boca e/ou buceta e/ou cu, minha idéia é esgotar todas as possibilidades de relação com a Priscila. Para mim, essa garota é um verdadeiro parque de diversões sexuais. E o ingresso é de R$ 150 por 2 horas de muita brincadeira (na hora do almoço, tem desconto de R$ 20).

Link:
🔗

Whiskey Club
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#85 Mensagem por Whiskey Club » 13 Out 2011, 06:14

Td realizado semana passada. Um pouco atrasado mas jamais sonegado apos um tempo distante do forum. O agendamento foi ate q tranquilo apesar se uns dias nao serem compativeis . A Priscila é morena, alta,
e na minha opinião,corpo e rosto de beleza mediana. Bom mas na hr do vamos ver tem uma performance de gente gde mesmo. Como chupa essa gp, vaginal ótimo e
variado e o anal acabei experimentando na 2 se superou, como gosta de dar o cuzinho. Não controla
tempo, papo muito agradável. Resumindo, fodão, ótimo custo-benefício.
repeteco talvez quero experimentar outras antes

Link:
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#86 Mensagem por Mlgostoso » 13 Out 2011, 17:53

POSITIVO
bOM VOU DEIXAR UMA RELATO MAIS DETALHADAO, TD REALIZADO EM 29/08, MARQUEEI COM ELA AS 18:30, SUPER PONTUAL, FOMOS PARA O BANHO, AI MEU AMIGO ELA COMEÇOU FAZER UM BOQUETE MARAVILHOSO QUE NÃO AGUENTEI GOZEI E ELA ENGOLIU TUDO NÃO VI NEM UMA GOTA, FOMOS PARA O SEGUNDO ROUND ELA CAI DE BOCA DELICIA, AI CAPA NO MENINO EELA FICA DE QUATRO E TOME ROLA, AI PEÇO PARA POR NO CU SEM PESTENEJAR ELA DEIXA AI GOZEI DE NOVO E ISSO COM CERTEZA TERA REPETECO

Link:
🔗

Morpheu86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#87 Mensagem por Morpheu86 » 15 Out 2011, 12:26

POSITIVO
Tudo realizado ontem dia 14/10/2011 as 17:30, depois de diversas tentativas. E que mulher é essa, já chegou dando um beijo de tirar o folego e depois do banho começa a diversão. A Priscila se entrega de uma forma que o clima fica perfeito, acho que nunca senti tanto tesão com uma GP, como com ela, tanto que não consegui parar de beijar aquela boca e percorrer todo seu corpo, ela tem uma pele muito MACIA e uma bucetinha muito gostosa, como chupei aquela buceta, uma delicia sentir ela toda molhada. Essa merece diversos repetecos, pois é difícil achar uma mulher dessas, tão completa na cama.

Link:
🔗

morpheus74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#88 Mensagem por morpheus74 » 25 Out 2011, 10:04

POSITIVO
Para aqueles já que conhecem nossa querida Priscila Matarazzo sabem que muito do que é dito aqui nos post é a pura verdade. Particularmente gosto de chamar a Pri de sacerdotiza das blumas de avalon.. a mulher sabe mesmo abrir as cortinas de neblina e te levar para o mundo encantado.. onde tudo é magia, cores e sons.. estou fazendo uma metáfora é claro, mas o forista/leitor pode acreditar que são metáforas muito justas ao talento desta gata. Desprovida do procurado e valorizado corpo escultural, ainda assim é uma morena muito sexy e bonita, teve bebê recentemente e as vezes sente uma leve insegurança em relação ao corpo. Relaxem! o dom da Priscila é mesmo "magia", se quizer manequim perfeito procure outra acompanhante. Esta gata veio ao mundo com a capacidade e a missão de se transportar para outros horizontes, segure nas mãos dela e a observem atentamente ela migrar, sinta como ela se transporta pra outras dimensões de muito prazer.. sinceramente sou um grande fã.. Tem coisas que só a Priscila faz, e faz como ninguém mais. Tem coisas que só a Priscila vê, e ninguém mais vê. Tem coisas que a Priscila sente, que o leitor só conseguirá sentir se estiver ao lado dela. É isto, Priscila é uma maga, dotada dos antigos poderes ancestrais, deve ter sido ninfa celta em outra encarnação, e capaz de fazer feitiços adoráveis na cama e deixar seu parceiro enebriado e/ou quase drogado com tantos prazeres. Sei que muitos já fazem parte de seu fã club fiel, e que não abrem mão de reprizar momentos tão especiais e cheios de magia.
É sabido que o prazer é quase todo feito de fantasia, quanto melhor a qualidade da fantasia, mais intenso e completo é o prazer. Por este motivo recomendo a todos os serviços desta conceituada colega. Permitam-se serem surpreendidos positivamente!

Oral - sim, maravilhoso, com finalização.
Vaginal - ótimo, a gata gosta! goza e sonha prazeirosamente durante o ato.
Anal - pra quem gosta, disponivel!
Beijos - muitos.. e tem sempre mais.
Atendimento nota 10
Repetecos - com toda certeza!
Preço mais que justo - 150 por 1:30 minutos - fiquem sempre atentos a promoções que são postadas no mural de recados.

Poucas vezes a realidade é realmente melhor que a fantasia, mas neste caso é uma feliz constatação.

Morph.

Link:
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#89 Mensagem por unclecrom » 26 Out 2011, 19:08

POSITIVO
Colcoando meus Tds em dia vamos la:
Mais uma vez com essa gostosa la no Lidão velho de guerra a uns dias atras na verdade no dia do HH que o Kunta fez no restaurante japones...
Chego no lido banhão logo em seguida ela chega vai pro banho fico esperando ela pelado na cama e ja sou recepicionado com uma bela sessão de oral e que boca ela tem puta o que pariu, pra não acabar com a brincadeira, toca no brinquedo e vamos de 4, PPMM finalizo ali....
Banho café da tarde, varios bjs como é carinhosa ela, colocamos o papo em dia e vamos pra segunda, sessão oral, 69 capa anal de 4 por um bommmmmmmmm tempo, voltamos pro oral e finalizo por ali...
Caraca que disposição ela tem!!!!!!!!
Muito gente fina, agradavel te faz se sentir bem!
R$ 150,00 por 1,5 horas
70 e alguns pro lido.....
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

slipknot_metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#90 Mensagem por slipknot_metal » 29 Out 2011, 23:45

POSITIVO
TD atrasado. Tava devendo um TD aos colegas.
É a segunda vez que saio com a Priscila.
A primeira acredito que tenha sido há um mês ou mais e acabei não postando, mas vamos lá.
Marcamos às 16:30 dessa última sexta-feira no bom e velho LIDO.
Ela chegou um pouco atrasada mas veio daquele jeito, cheia de carinho.
A marca registrada é o corpete, e dessa vez ela estava com um vermelho que me atiçou ainda mais.
Depois que tomou um banho e veio preparada, chegou dando beijos gostosos e na sequência caiu de boca no menino.
Faz uma chupeta daquelas que você só vê em filmes pornô. Sensacional.
Depois de quase inundar sua boca com meu sêmen, ela partiu pra uma cavalgada alucinante, gozando bastante.
Em seguida ela veio finalizar a primeira com uma chupeta maravilhosa, o que aliás é sua especialidade e ela deixa bem claro que fica muit o excitada chupando um pau.
Acabei enchendo aquela boquinha de porra.
Pausa para um relax, higiene e mais rock´n roll.
Começando o segundo round com uma bela chupeta pra despertar o meninão, e dessa vez fui no seu cuzinho.
Peguei ela de quatro, enfiando tudo e mais um pouco. A vadia aguenta, goza e pede mais.
Depois de meter naquele cú feito louco até as pernas não aguentarem mais, ela finalizou a segunda na sua especialidade, e tome mais porra naquela boquinha.
Na primeira vez que fui com ela foram três fodas power.
Dessa vez foram somente duas, pois o cansaço falou mais alto.
Profissional de primeira, gosta do que faz, é muito simpática e carinhosa. Faz o estilo namoradinha.
É uma morena clara, alta e gostosa.
Recomendo aos colegas do fórum.
Podem ir nela que vão gostar.

Link:
🔗

Responder