Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FOGO!!!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha

#766 Mensagem por FOGO!!! » 17 Jun 2013, 22:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
.
Fiquei sabendo da promoNanda e não poderia perder....R$ 200,00 por uma hora .......porém precisa avisar no telefone da promoNanda para usufruir .....

Flat em moema ao lado do shopping ....... deixei o carro no shopping .......

Estilo mulherão...... está mais "encorpada" que nas fotos ........ não está acima do peso.....mas mais forte ......corpo durinho......e com aquelas marcas de sol ........coisa de louco .....

Forte é o oral......pqp..... não nega posição......precisa ir preparado........

Gostosa e vale a pena na promoção.....

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoirinhoPintudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#767 Mensagem por LoirinhoPintudo » 28 Jun 2013, 20:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia Putanheiros de Plantão,

Depois de ver o novo ensaio da vagabunda Nanda (http://www.splove.com.br/modelos/nanda-gaucha) não tive como evitar e fui conferir novamente o material....saber se era tudo aquilo messsxxmoo nas fotos. Liguei pra puta e marcamos no seu flat ontem a tarde. Perguntei sobre a promoção e ela informou que a promoção encerrou dia 12/jun, portanto, o valor da metelança agora são $ 300,00 por 1h30 - completo (barba, cabelo e axilas auaauaua). Enquanto falava com essa vagaba no telefone eu estava olhando suas novas fotos e a cabeça do pau falou mais altooo...liguei o foda-se e marquei com ela. Vou dispensar comentários, pois não sou BOP, mas fica a dica: A FILHA DA PUTA CONTINUA COM UM RABÃÃÃÃÃOOOO gooossssxxxtoso! Ta gooosssxxxtosa pra karaaiooo!! ::gostosa:: Vamos ao fight:

1 ROUND
Cheguei no seu flat e fui recepcionado por essa beldade com uma lingerie branca (acho que é a mesma do ensaio) e um beijo delicioso!! Saio do banho, me enxugo e começou a pegação.....shooowwwww.....sentei na beira da cama e pedi pra vagaba se ajoelhar e chupar meu paaauuuu.....deliciosamente....com maestria....como chupa rola essa loira! Como tem um talento pra chupar pau essa vagaba ::oral:: :-positivo-: . Como a fdp em um rabão gooossssxxxtoso e adoro fuder esse cú, pedi para ela ficar de quatro na cama para comer aquela rabeta até encher a camisola.

2 ROUND
Pausa, banho, papinho básico e estava a Nanda de novo engolindo a cobra. Peroba dura, meti naquela buceta de tudo que é jeito, massssss.....massssss....pensei de novo naquela rabeta. Pedi para comer o cuzinho de novo e prontamente fui atendido. A fdp gosta de dar o cúúúúú. =D>

3 ROUND (SAÍDERA)
Como ainda restava um tempinho e essa vagaba havia me deixado cheio de tesão, pedi pra chupar a peroba até encher a sua boquinha de leite condensado. É isso!!

Investimento: R$ 300,00, por 1h30 COMMPLETOO (cú, buceta e bola gato)

Site da vagabunda com as novas fotos:http://www.splove.com.br/modelos/nanda-gaucha :-positivo-:

Pretendo voltar em breve!! :-tranquilo-: :-positivo-:

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento da GP e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Administração GPGuia
Setembro 2013

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#768 Mensagem por TKM » 03 Jul 2013, 10:57

POSITIVO
Quando vi a promoção, liguei e agendei para o mesmo dia no início da noite. A Nanda já é minha velha conhecida... visitei-a algumas vezes quando atendia na Tuím, mas vamos a atualidade. Está mais encorpada, muito gostosa, parece que o tempo não passou por ali...

Cheguei, preenchi uma fichinha básica e subi para o abate.
Já na entrada beijos gostosos, mãos aqui e ali e o pau já dá sinal de vida. Vou pro banho e quando volto vejo aquilo tudo só pra mim (pelo menos naquele momento).
Pica na boca da vadia, depois vou direto ao assunto... peço o cú... atendido. Soco gosotoso até encher o gorro.
Outro banho, um pouco de conversa e pica na boca da puta novamente. Chupou por mais de 20 minutos sem parar... dessa vez não consegui dar leitinho na boca dela. :doubt:

Mas valeu, na promoção R$ 200,00.

Link:
🔗

raymonds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#769 Mensagem por raymonds » 03 Jul 2013, 13:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado no dia 14 de Junho. Estou com dificuldades para entrar no site, por esse motivo demorei para postar.
O agendemto foi feito via sms, tinha marcado para as,23:00 mas como ela teve uma desitencia consegui ser atendido as 22:00.
Na recepção faz preenche tudo e o funcionario libera o elevador. Ao entrar no quarto ela me olha e me reconhece depois de uns 2 anos. Ja começou a me beijar, fui correndo pro bannho quando volto ja faz um oral maravilhoso. Pedi para parar, ia aguentar. Ela deitou e madei ver no frango assado. Fiquei comela assim ate gozar.
Depois fiquei so batendo papo.
300 por 1:30 volo assim que, der, a Nanda sempre me atendeu muito bem

Link:
🔗

the.kilerr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#770 Mensagem por the.kilerr » 17 Jul 2013, 19:11

NEUTRO
Buenas Putanheiros!

Atualizando os TD's!

Aproveitando a promoção, resolvi conhecer a Nanda...

Td realizado há mais um menos um mês!

Como me perdi, no transito em Sampa, este TD foi rápido (MINHA CULPA)

Mais já que estava lá.....

Apresentação básica, me assustei com seu tamanho (rsrsrs),banho básico

Já não é mais nenhuma ninfeta, mais mete bem,,,

Pedi um oral, que ela fez muito bem

Parti para o vaginal, e tome-lhe rola, mais estava na fissura de comer um cú... Não demorei fui para lá (Ela me disse: É cú que quer então é todo seu)

Foi lá que me acabei....se posicionou na beira da cama e fiquei comendo aquela bunda por uns 25 minutos...

Após isto leite na boquinha....banho e rua!

Notas:
Aparência: 6,5
Vaginal: 7
Oral: 9
Anal: 8,5

Preço: promoção 1h/R$ 200,00

Não deixa para comer amanhã, o que pode comer hj!

Link:
🔗

gege
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#771 Mensagem por gege » 17 Jul 2013, 21:52

the.kilerr escreveu:Buenas Putanheiros!

Atualizando os TD's!

Aproveitando a promoção, resolvi conhecer a Nanda...

Td realizado há mais um menos um mês!

Como me perdi, no transito em Sampa, este TD foi rápido (MINHA CULPA)

Mais já que estava lá.....

Apresentação básica, me assustei com seu tamanho (rsrsrs),banho básico

Já não é mais nenhuma ninfeta, mais mete bem,,,

Pedi um oral, que ela fez muito bem

Parti para o vaginal, e tome-lhe rola, mais estava na fissura de comer um cú... Não demorei fui para lá (Ela me disse: É cú que quer então é todo seu)

Foi lá que me acabei....se posicionou na beira da cama e fiquei comendo aquela bunda por uns 25 minutos...

Após isto leite na boquinha....banho e rua!

Notas:
Aparência: 6,5
Vaginal: 7
Oral: 9
Anal: 8,5

Preço: promoção 1h/R$ 200,00

Não deixa para comer amanhã, o que pode comer hj!
Pelo seu comentário, achei que seria positivo. Desculpe por não entender "Neutro", já que falou tão bem da garota.

Link:
🔗

harbin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#772 Mensagem por harbin » 17 Jul 2013, 23:37

Estive com a Nanda 2 vezes, uma no ano passado e outro recentemente.

Achei que em muito pouco tempo ela deu uma boa decaida.....

Ta ficando gorducha.

Oculto para usuários:
TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#773 Mensagem por ZeitGeist » 08 Ago 2013, 11:29

Gostaria de traçar a Nanda novamente, eu a achei uma baita gostosa, onde viram essa promoção, nunca vi ela no "Mural de recados"!?

Fotos da moça.
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

CAPITAO DA MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#774 Mensagem por CAPITAO DA MATA » 09 Ago 2013, 15:30

POSITIVO
BLZ BROTHERS?

SEGUE MEU TD COM A NANDA GAÚCHA

DELÍCIA DELÍCIA

LOCAL: ELA TEM LOCAL PRÓPRIO , IDENTIFICAÇÃO NA ENTRADA E SUBO A NANDA ME RECEBEU DE LINGERIE

CUSTO: 300,00

BIOTIPO: MULHER BEM CUIDADA CORPO GOSTOSO

ROSTO: COMUM

BUMBUM: TORNEADO LINDO

MAMAS: DURINHOS COM MAMILOS SALIENTES

PELOS PÚBICOS: DEPILADA

BEIJO NA BOCA: BEIJA DE LÍNGUA TIMIDA

FELAÇÃO: CHUPA DEVORANDO TUDO E BABA BEM GOSTOSO

CUNILÍNGUA: GOSTA E FICA MOLHADA

VAGINAL: BUCETA CHEIROSA E FODE EM VÁRIAS POSIÇÕES

ANAL: AGUENTA BEM E GEME BAIXO

ESTILO: NAMORADINHA FOGOSA

COMPANHIA: SIMPÁTICA E AGRADÁVEL

PERIODO: 1HORA E MEIA

Link:
🔗

Duffles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#775 Mensagem por Duffles » 31 Ago 2013, 18:06

NEGATIVO
Eu li os TDs, vi as fotos e gostei. Então resolvi ligar pra ela essa semana. O pessoal descreveu bem a garota. Bom, mais ou menos, porque acho que ninguém aqui falou que ela, apesar de bonita e gostosa, deve ter uns 40 anos. Dá pra ver pela marcas no rosto, que ela tenta disfarçar com maquiagem. Portanto, não é bem uma garota. Fora isso nada que comprometa na aparência. Ela é uma loura alta e gostosa, com umas marcas de bikini.
No atendimento, foi quase bom. Beijou bastante, chupou o bilao sem camiseta, deu a buceta e o cu, apesar de ter feito tudo sem entusiasmo. Até aí normal.
Oculto para usuários:
O problema é que logo depois de ser atendido por ela, contrai uma gripe de lascar, fiquei com febre alta, a garganta inflamada e dores no corpo, com sintomas bem fortes. Não pude ir trabalhar por 3 dias.
Perguntei ao médico como poderia ter contraído aquela merda e pelo que ele descreveu não tive dúvida. Estava na cara que eu havia pego a porra da moléstia da puta.
Tudo bem que comer putas é um risco em todos os sentidos, a gente tenta evitar problemas maiores e irreversíveis usando camisinha, mas é muito foda pegar uma doença da puta que te deixa na cama por quase 1 semana, sentindo um puta de um mau estar.

Depois dessa, não dá pra achar que o TD foi legal.
Oculto para usuários:
Pelo preço, acho que não custava a garota estar saudável quando atende os clientes.

Link:
🔗

jr_mendes_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#776 Mensagem por jr_mendes_sp » 09 Set 2013, 11:30

NEGATIVO
Olá Pessoal

Esse é meu primeiro post por aqui, pois resolvi me cadastrar atendendo a solicitações de uns brothers que aqui descrevem suas aventuras sexuais, então já digo antes que se estiver alguma coisa fora do padrão avise , pois pelo menos aqui eu sou cabaço..

Pois bem, infelizmente o meu primeiro TD não será um positivo , pois a fulana em questão não me agradou nem um pouco e eu vou dizer por que.

Liguei pois um velho brother me indicou e ele já deve ter tido uns 10 TD´s com ela e disse que poderia ir sem medo que eu iria me dar bem.... pelo menos não foi bem assim.

Contato por telefone e messalina foi seca e com nítida pressa em desligar mesmo assim marcamos no final da tarde.

Horário marcado estava eu no Flat e a burocracia para subir já me irritou , pois é demorado demais.

Subo me abre a porta uma mulher de idade, alta , loira e com a aparência bem cuidada , porém esta longe , muito longe da beleza que descrevem por aqui.

O Local é limpo , a piranha é de certa forma limpa , porém como o amigo Duffles esta longe de ser novinha e o corpo já apresenta as marcas da vida , fui recepcionado com um selinho e estranhamente ela me conduz para o banheiro numa rapidez desconfiável , ok como não estou acostumado a sair com putas levei na boa afinal elas tem um cronograma a cumprir.

A piranha começa um boquete legal , o problema é que ela gemeu forçado e acho isso desnecessário ficou ali por alguns minuto ponto positivo , pois ela chupa lega, também com os km rodados já era de ser esperar.

Deixei chupando bastante admirando as marquinha que eu gosto muito e já de no alto da ereção coloco a camisinha e chamei ela de 4 e comecei a bombar forte foi aí que estranhei que ela parecia estar sentindo dor e tirava um pouco o corpo como se fosse sair , resolvi aumentar a pressão e ela pipocou de vez pediu para ser mais devagar , nem quis entrar em detalhes pois se ela me fala o que eu estava imaginando eu ia brochar na hora.

Atendi o pedido e pedi o anal para não ter surpresas, ela prontamente atendeu porém disse que seria apenas uma vez , nossa na hora pensei a furada que meu brother me colocou mas vamos que vamos, soquei e depois de um tempo gozei .

O pós foda foi meio que constrangedor , eu não queria perguntar o motivo dela estar incomodada e ela visivelmente querendo que eu fosse embora.

Resumo não tenho como dar positivo, que os seus duvidosos admiradores que me perdoem e isso inclui meu brother.

Resumindo:

Pra mim, bem fraco , não vale a pena de jeito nenhum .

Forte abraços e até a próxima.

a.

Link:
🔗

c-augusto-40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#777 Mensagem por c-augusto-40 » 27 Set 2013, 11:10

Bom dia,

colocando meus td´s em dia.... estive com a Nanda gaucha na semana dos dias 16/09, no flat dela em Moema.... trata-se de uma mulher.... não é nenhuma menininha.... sabe o que faz... gosto bastante de mulheres maduras....

Se trata de uma loira, muito bem cuidada, cheirosa, e para a idade que tem, gostosa demais..... vale muito a pena.....

Volto com certeza...

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

maniaco11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#778 Mensagem por maniaco11 » 28 Set 2013, 20:04

NEGATIVO
Fui conhecer essa ai durante a semana,

Atende proximo ao shopping ibirapuera,contato facil via sms e parti.

Nossa,realmente a nanda me decepcionou,ela é bem velha ,muito diferente das fotos,estilo tiazinha,mas a culpa foi minha,devia ter levado em conta que a prima em questão ja tinha relatos datados desde de 2006.....

Realmente o tempo de putaria foi cruel para ela,na foda ate tenta compensar,mas nao adiante,eu pago para comer carne de primeira e a nanda ja passou há muito tempo do ponto, já poderia pletiar aposentadoria complusoria,rsrsrs...

chupou sem,deu o cu como combinou,e outro ponto negativo é q ela e bem apressadinha durante a foda...

em suma,dinheiro perdido,300 reais por 1 horas.

em tempo,nao beijei pq ela nao estava exalando um halito agradavel.

Link:
🔗

Sparrow_Capitain
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#779 Mensagem por Sparrow_Capitain » 01 Out 2013, 08:01

NEGATIVO
Beleza Putada ?

Indo pro meu segundo TD aqui e até agora , só furada.

Pois bem, esse faz umas duas semanas( o tópico dela estava trancado) , nas minhas idas a SP para negócios, resolvo fazer seguir os 800 duvidosos TD´s essa vadia.
Marquei com a puta que foi seca demais pelo telefone , porém como a minha ultima escala seria perto do Shopping Ibirapuera e depois era só seguir para Congonhas resolvi arriscar e...... tomei ferro !!

Acertamos tudo e parti, burocracia irritante para subir, assim que ela abre a porta me deparo com uma senhora de quase uns 40 anos cheia de maquiagens , porém o corpo é bem legal alta eu adoro mulheres altas.

Me recebe com um beija no rosto , parecia estar de TPM cara fechada, e ficou me indagando o tempo todo se eu era de algum fórum, como faz duas semanas eu realmente não era.

Banho e quando volto a puta esta na cama , começa a chupar meu pau sem dar um beijinho ,parecia um cadáver, horrível, me senti muito mal ,pedi um 69 e aí que decreta o negativo a bunda da puta estava suja e não cheirava muito bem, acho que era resto de menstruação , mudei de posição na hora ,fechei os olhos e falei, foda-se vou fuder o cú e ir embrora.

Deixei chupando até não aguentar mais e coloco a camisinha , meti bastante nela PPMM ( no cú )e depois leite na borracha.

Sinceramente , não preciso passar por isso, paguei e rua.

Volto pro Rio com a certeza de ter jogado R$ 300 no rio tietê .

Resumo : Acredito que essa puta tem uma panela que sustenta ela com esses TD´s pois quem é de fora ela quer esculachar, mas parece que a casa dela esta caindo por aqui. ::basta::

R$ 300 por menos de 1 hora

ESSA AÍ EU NÃO INDICO DE JEITO NENHUM !!!

Link:
🔗

raymonds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#780 Mensagem por raymonds » 02 Out 2013, 10:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado no mês de junho, não lembro o dia exato, sei que foi numa sexta feira. Estou tendo problemas para entrar no fórum e não conseguia postar esse Td antes.
Tava com vontade de dar uma, tentei varias mas devido ao horário e dia(sexta feira), foi muito difícil encontrar alguma GP que estivesse disponível no horário da noite.
Em uma das tentativas a Nanda respondeu meu sms, tinha um horário para as 23:00, o horário era perfeito, no inicio da noite ela me manda outro sms perguntando se queria adiantar para as 22:00, pois um cliente tinha desmarcado. Aceitei na hora.
Chegando no local em Moema, ao lado do shop Ibirapuera, ela me avisa o numero do quarto, passo na recepção, faço o cadastro e espero um funcionário liberar o elevador.
Ao bater na porta ela já me recebe toda de vermelho, muito gostosa, ela lembrou do meu rosto, tinha ido nela a uns 2 anos atrás e mesmo assim lembrou, gostei disso.
Fui direto para o banho, toalha lacrada, volto e ela começa a me chupar, encapado ao meu pedido, enquanto chupava fui tirando sua minúscula calcinha. Logo pedi para deitar e comecei um ppmm, fiquei um tempinho assim e gozei.
Pausa para uma ducha e ficamos conversando um pouco, nisso ela começa e me punhetar. Ficou assim, mas não gozei. Deu o horário e fui.
Resumo: a Nanda é uma gostosa e sabe meter, faz de tudo pra agradar o cliente, é profissional. As marcas do tempo de serviço já soa bem aparentes, mas nada que comprometa o conjunto. Sempre que quero uma boa transa e um bom atendimento vou procurar ela.
Fiquei 1:30 por 350,00

Link:
🔗

Responder