NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal
Esse é meu primeiro post por aqui, pois resolvi me cadastrar atendendo a solicitações de uns brothers que aqui descrevem suas aventuras sexuais, então já digo antes que se estiver alguma coisa fora do padrão avise , pois pelo menos aqui eu sou cabaço..
Pois bem, infelizmente o meu primeiro TD não será um positivo , pois a fulana em questão não me agradou nem um pouco e eu vou dizer por que.
Liguei pois um velho brother me indicou e ele já deve ter tido uns 10 TD´s com ela e disse que poderia ir sem medo que eu iria me dar bem.... pelo menos não foi bem assim.
Contato por telefone e messalina foi seca e com nítida pressa em desligar mesmo assim marcamos no final da tarde.
Horário marcado estava eu no Flat e a burocracia para subir já me irritou , pois é demorado demais.
Subo me abre a porta uma mulher de idade, alta , loira e com a aparência bem cuidada , porém esta longe , muito longe da beleza que descrevem por aqui.
O Local é limpo , a piranha é de certa forma limpa , porém como o amigo Duffles esta longe de ser novinha e o corpo já apresenta as marcas da vida , fui recepcionado com um selinho e estranhamente ela me conduz para o banheiro numa rapidez desconfiável , ok como não estou acostumado a sair com putas levei na boa afinal elas tem um cronograma a cumprir.
A piranha começa um boquete legal , o problema é que ela gemeu forçado e acho isso desnecessário ficou ali por alguns minuto ponto positivo , pois ela chupa lega, também com os km rodados já era de ser esperar.
Deixei chupando bastante admirando as marquinha que eu gosto muito e já de no alto da ereção coloco a camisinha e chamei ela de 4 e comecei a bombar forte foi aí que estranhei que ela parecia estar sentindo dor e tirava um pouco o corpo como se fosse sair , resolvi aumentar a pressão e ela pipocou de vez pediu para ser mais devagar , nem quis entrar em detalhes pois se ela me fala o que eu estava imaginando eu ia brochar na hora.
Atendi o pedido e pedi o anal para não ter surpresas, ela prontamente atendeu porém disse que seria apenas uma vez , nossa na hora pensei a furada que meu brother me colocou mas vamos que vamos, soquei e depois de um tempo gozei .
O pós foda foi meio que constrangedor , eu não queria perguntar o motivo dela estar incomodada e ela visivelmente querendo que eu fosse embora.
Resumo não tenho como dar positivo, que os seus duvidosos admiradores que me perdoem e isso inclui meu brother.
Resumindo:
Pra mim, bem fraco , não vale a pena de jeito nenhum .
Forte abraços e até a próxima.
a.