Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
badrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Nanda Gaúcha

#781 Mensagem por badrilo » 29 Out 2013, 16:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Rainha perdeu a majestade,
Como não sou um assíduo frequentador da Casa das Primas, costumo escolher com muita cautela pelo GP guia a minha investida.
Quando não me sentia seguro ia na Nanda que sempre me atendia muito bem dava gostoso.
Acontece que a gata deu uma desmoronada do ano passado para agora. Perdi ate o tesão quando a vi, nem parecia a gostosa de antigamente.
O sexo foi meia boca, mas por culpa minha, perdi completamente o tesão que tinha pela Gata.
Oral sem com leite na boquinha, anal sem regular, banho e rua.
R$300,00 1 hora e 1/2 no flat ao lado do Ibirapuera.
abraços
e keep walking

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepedroso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#782 Mensagem por zepedroso » 06 Nov 2013, 15:52

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de muito ler os vários posts sobre ela, fiz a besteira de pagar para ver.

Muito simpática ao telefone, mas ao chegar no flat tudo mudou de história.

Bem acima do peso - as fotos que ela divulga fazem parte da mágica do Photoshop.

Disse que estava com pressa logo que eu cheguei.

Sem vontade nenhuma, meteu da forma mais mecânica possível.

Cai fora dessa!!

R$ 300 paus, dei uma forçada, tomei banho no banheiro fedido e caí fora!

Link:
🔗

Wolf__007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#783 Mensagem por Wolf__007 » 08 Nov 2013, 16:47

NEGATIVO
Olá pessoal

Sou novo por aqui, nem sabia da existência do fórum até que a cidadã em questão me falou sobre ele, ou melhor me perguntou várias vezes se eu fazia parte dele. Agora sim.

De passagem em Sp entrei em um site e as garotas lindas que eu queria sair não estavam disponível e continuei tentando até essa me atender o telefone.

Tinha uma voz até que agradável, estava livre no horário que eu queria e rumei pra lá. Subi e ouvi uma discussão dela no momento que eu cheguei na porta.. dei um tempo e bati. Abriu a porta quase chorei. De garota (passa longe) é uma senhora em boa forma, abriu a porta apressada nem praticamente olhou na minha cara, perguntou se eu queria tomar banho, eu respondi que tinha acabado de tomar, me senti como se estivesse em uma produção em série: pediu para tirar a roupa (envolvimento nenhum) foi constrangedor ela me olhando gelado.

De rosto ela é bem feia. parece a Rita Cadillac. Puta bundão, pele macia, mas de rosto é triste.

Oral sem camisinha chupa muito bem isso é verdade. Veio por cima e não senti tesão costumeiro e tive que pensar em várias situações para poder gozar.

Acho que ela já passou da época de se aposentar, quero chamar uma gata realmente novinha que não minta tanto a idade. Mentir é normal mas no caso desta Nanda Gaúcha já está esculachando

Praticamente me colocou pra fora depois que tomei banho. Sem chance de dar uma segunda. Fiquei menos de 30 minutos lá.

Não recomendo

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#784 Mensagem por FUCK hard » 11 Nov 2013, 11:25

POSITIVO
Fazia um bom tempo que não saia com a Nanda Gaúcha então resolvi revê-la, pois estava com vontade de alguma garota boa de anal, e a Nanda e uma das melhores que conheço neste quesito.

Agendamento feito, rumei p/ o flat no Ibirapuera, onde fui liberado p/ subir com certa facilidade. Quando abriu a porta, me recebeu a loira cavalona gostosa, bem como ainda tinha em minha mente. Vestindo uma lingerie vermelha minúscula, salto alto preto, sorriso estampado mostrando os dentes branquinhos, foi logo me agarrando, beijando muito, e com a mão logo acariciando meu pau.
Eu por minha vez, tratei logo de tatear cada pedacinho daquele corpasso delicios, enquanto nos beijávamos freneticamente. Quando me dei conta, já estava sem roupa, e ela com meu pau na boca, fazendo um boqueie guloso e delicioso. Chupou muito e parecia não querer parar até eu gozar, mas interrompi e pedi p/ retribuir, pois também adoro chupa-la.
A xaninha da Nanda e muito gostosa de se chupar, bonitinha, cheirosa, rosinha e suculenta. Chupei muito e com vontade, enquanto ela se contorcia toda, gemia e ia ficando cada vez mais molhadinha.

Aquilo me deixou muito excitado e então encapamos o meninão e meti a rola inicialmente na posição PPMM. Variamos as posições e voltamos p/ o PPMM pois podia socar e beijar ao mesmo tempo. A coisa foi ficando boa, ambos gemendo, beijando, se contorcendo e eu socando a rola com força, até que ela me apertou mais forte, deu um urro animal e gozou gostoso.
Quase gozei junto, mas por sorte consegui segurar.

Pedi então aquele rabo delicioso, que adoro,e ela prontamente se posicionou de 4, passou gel e eu em pé ao lado da cama, fui enfiando cuidadosamente, com a mão dela guiando meu pau.
Senti meu pau entrar abrindo caminho, como se tivesse abrindo pega por prega, até entrar inteirinho naquele rabo maravilhoso.

Agarrei a cinturinha dela e comecei a um vai e vem cadenciado, que foi aumentando a velocidade e intensidade, na proporção que a excitação também aumentava. Ela gemia, rebolava, e eu socava mais forte até que não pudesse segurar mais, e explodi numa gozada animal, enchendo totalmente a camisinha de litlle fuckers.
Foda deliciosa!!
A Nanda faz parte de um seleto grupo de gps que aguentam o tranco no anal, numa boa e isso soma muitos pontos na minha avaliação.

Fiquei largado alguns instantes, e assim que me recuperei, tomei banho, ela me ofereceu água, batemos um papo agradável colocando a conversa em dia, e vazei totalmente realizado.

Matei a saudade, dei uma trepada fantástica e assim que possível farei outro repeteco.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: u

Link:
🔗

Henrique Moreira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#785 Mensagem por Henrique Moreira » 13 Nov 2013, 12:18

NEGATIVO
Ola me cadastrei só para este td, não sou putanheiro mas gosto de uma loira bunduda com marcas de bikini, ligue por volta das 11;00 am marcado as 14:00 chegando realmente não tem nada de garota, de 40 para cima ..velha ..me desculpe corpo bonito mas tem muita mulher de até 30 por 300,00 oral sem e vaginal 2 minutos gozei e sai fora...n vale apena..Quem sabe alguem me indica uma loira bem gostosa com menos de anos

Link:
🔗

jonca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#786 Mensagem por jonca » 21 Jan 2014, 13:42

POSITIVO
Fantastica. Esta é a segunda vez que faço um TD com a Nanda. Pelas barbas do profeta: a mina é linda, cavala e gosta da coisa. Ela chegou de mini saia, com suas lindas pernas a mostra. De cara fiquei excitado com o conjunto da obra. Ela faz tudo muito bem, parece a namorada que voce ja esta acostumado. O mais legal é que gosta de conversar, tem bom papo e sem roupa vira um espetáculo !. Ela tem uma pele fantastica e cheirosa. Não é uma menininha, é um mulherão.

Espero ter ajudado….pode ir esperando o melhor . Cache 350 reais.

abraços

Link:
🔗

chacal_grego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#787 Mensagem por chacal_grego » 08 Fev 2014, 00:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
umas das primeiras mocas q eu sair… Bom, mais ou menos,ela,apesar de bonita e gostosa, deve ter uns 40 anos. Dá pra ver pelas marcas no rosto, Apesar de ter tentando disfarçar com a maquiagem. Portanto, não uma garota no maximo 26 anos. Fora isso nada que comprometa na aparência. Ela é uma loira alta e gostosa.
Até aí normal.Faz tudo.Mas nao houve quimica.

TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

#788 Mensagem por Betinni » 08 Fev 2014, 08:23

NEGATIVO
chacal_grego escreveu: ,apesar de bonita e gostosa, deve ter uns 40 anos. Dá pra ver pelas marcas no rosto, Apesar de ter tentando disfarçar com a maquiagem. Portanto, não uma garota no maximo 26 anos. Fora isso nada que comprometa na aparência. Ela é uma loira alta e gostosa.
Até aí normal.Faz tudo.Mas nao houve quimica.
Duffles escreveu:apesar de bonita e gostosa, deve ter uns 40 anos. Dá pra ver pela marcas no rosto, que ela tenta disfarçar com maquiagem. Portanto, não é bem uma garota. Fora isso nada que comprometa na aparência. Ela é uma loura alta e gostosa, com umas marcas de bikini.

Ricand69[/color]

Meio parecido ou igual as coisas né?

Link:
🔗

wainer13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#789 Mensagem por wainer13 » 08 Fev 2014, 12:58

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nada é uma das melhores GPs que já conheci.
Linda, muito gostosa, gosta do que faz, muito safada.
Programa bem agradável, envolvente, com muitos beijos e amassos.
Boquete excelente.Tem uma buceta muito suculenta
Bundao grandao e bem gostoso de comer
Primeiro comi na bucetinha em todas as posições possíveis e depois comi o cuzinho. Maravilha.Nada é uma safadonaaaaaa.Recomendo! Cache:300 por uma hora e meia

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

Link:
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#790 Mensagem por Kyng » 09 Fev 2014, 16:17

Gp atende só no local dela e para atender fora cobra deslocamento.
Pode ser bonita, gostosa e atriz, mas tem que atender bem o cliente mesmo que por sms para tirar dúvidas.
Kyng não foi bem atendido pela tal Gp e a mesma já não está mais na futura lista de novas Gps para marcar/sair.

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#791 Mensagem por jeff malone » 09 Fev 2014, 19:16

ela ja passou dos 26 a muito tempo

Link:
🔗

cafetao69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#792 Mensagem por cafetao69 » 07 Mar 2014, 19:42

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Tive o desprazer de sair com esta vadia. É muito mala.
Cheguei, tomei banho como ela pediu. Ela não quis beijar, deu o rabo com uma puta má vontade, reclamando pra caralho que até desisti. Devia ter ido no Casarão na Augusta msm que era mais jogo. Foi o que fiz dias depois e o retorno foi muito melhor. Minas bonitas e gente fina. Não me arrependi no Casarão.

Esta zinha tem muito mais de 26. Parece uma tia já, vistas as rugas nos olhos e boca. Deve ter uns 40 e poucos ou está estragada da noite mesmo.

Rosto: Zuado
Olhos: Castanhos
Boca: Normal
Seios: Murchos
Barriga: Zerada
Coxas: Grossas delícia
Bunda: Bundão da hora mas combina anal e refuga
Vagina: Raspadinha

Vivendo e aprendendo. Nunca mais volto.

Link:
🔗

dondraper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#793 Mensagem por dondraper69 » 03 Mai 2014, 22:47

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
TD realizado em maio de 2013.

Depois de muito ouvir falar dessa mulher, liguei pra ela e combinei com a dita cuja no seu flat ao lado do shopping ibirapuera. Ela me disse na época 300 dilmas por duas horas completo. Aí cheguei lá, burocracia na entrada, subo e ela me recebe em um lingerie nota 10. Alta, gostosa, bem carnuda, mas com algumas rugas já bem aparentes das noites mal dormidas.

Vou pro banho, saio e ela já fica de 4 na cama e me proporciona uma excelente chupada sem capa. Caí matando por cima e gozo meio rápido, foi muita emoção. Damos um tempo, batemos um papo sobre a noite, os lugares que ela frequenta. Meto mais um banho e ela vem chupando com garra de novo, meto ela de 4 por um bom tempo, depois mando ela vir por cima. Pra finalizar, mando ela virar de lado e soco na buceta até gozar pela segunda vez.

A foda foi bem legal, mas tenho que confessar que foi muito pouco envolvimento para muita promessa. Ela me pareceu cansada. Um relógio projetado no teto fica te contando os minutos o que é bem desagradável na minha opinião também. Talvez seja o dia que eu fui, mas pelos últimos relatos dos colegas a coisa não vai tão bem. A mim ela também não beijou, fingiu que estava gripada. Foi meio desagradável isso também, ficava dando umas assoadas no nariz que não foram legal.

Enfim, a foda foi boa, mas o envolvimento não, então meto um neutro pra ela e não volto mais. Tem coisa melhor por aí.

Resumo, 300 mangos no flat da garota.

Link:
🔗

Ramarante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#794 Mensagem por Ramarante » 19 Fev 2015, 01:06