Ola parceiros, ela voltou sim a atender, mas está sem local no momento e seu numero novo é +55 11 97176-4211.
Tava com tanta saudades que liguei logo que soube, ela continua tão safafa quanto.
Fomos em motel na marginal, logo pela manhã, queria ela sem uso kkkk.
Banho e nem quis massagem, ela começou com uma chupeta pra lá de fantastica a bichinha parece que fez curso, para aprimorar Oq já era bom. A bucetinha dele sempre foi uma delicia e continua, rapaz chupei tanto que ela encheu minha de melzinho, nunca fez isso comigo, mas a danada tava num fogo só.
Mas o auge da trepada foi quando ela empinou o rabo e pediu para socar com td, pensei que ia rolar um anal, mas ela não deixou, eu até apontei mas não rolou kkkk
Nossa gozei muito gostoso na boca dela, deitei de lado largado na cama, 20 minutos depois de conversa ela começou a acaraciar minhas bolas e caiu de boca de novo, pronto menino em pé e fui pra segunda. Demorei mais para gozar, mas ela lavou a cama de novo a mulher tava com muito tesão.
Essa mulher é a perdição do mundo, adoro sair com ela, muito carinhosa e com um papo muito bom.
Enfim, roupa e rua.
Paguei 300 reais com muito gosto
Amo essa mulher