Grazi Lima
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97176-4211

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 82
Oral Sem:Sim 80Não 4
Beija:Sim 73Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Agsfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#81 Mensagem por Agsfodao » 24 Jun 2018, 20:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ola parceiros, ela voltou sim a atender, mas está sem local no momento e seu numero novo é +55 11 97176-4211.
Tava com tanta saudades que liguei logo que soube, ela continua tão safafa quanto.
Fomos em motel na marginal, logo pela manhã, queria ela sem uso kkkk.
Banho e nem quis massagem, ela começou com uma chupeta pra lá de fantastica a bichinha parece que fez curso, para aprimorar Oq já era bom. A bucetinha dele sempre foi uma delicia e continua, rapaz chupei tanto que ela encheu minha de melzinho, nunca fez isso comigo, mas a danada tava num fogo só.
Mas o auge da trepada foi quando ela empinou o rabo e pediu para socar com td, pensei que ia rolar um anal, mas ela não deixou, eu até apontei mas não rolou kkkk
Nossa gozei muito gostoso na boca dela, deitei de lado largado na cama, 20 minutos depois de conversa ela começou a acaraciar minhas bolas e caiu de boca de novo, pronto menino em pé e fui pra segunda. Demorei mais para gozar, mas ela lavou a cama de novo a mulher tava com muito tesão.
Essa mulher é a perdição do mundo, adoro sair com ela, muito carinhosa e com um papo muito bom.
Enfim, roupa e rua.
Paguei 300 reais com muito gosto
Amo essa mulher

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyppia 19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#82 Mensagem por Hyppia 19 » 28 Jun 2018, 02:18

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera!!!

Sou novo aqui no fórum e nunca tinha saído com uma acompanhante (e continuo sem nunca ter saído). Infelizmente hoje 27/06 ( tive a infelicidade de duas acompanhantes furarem comigo no mesmo dia.

Porém, vou falar da Grazi, já que o tópico aqui é sobre ela.

Meu aniversário é essa semana e resolvi me presentear com a experiência de sair com uma acompanhante, já que nunca havia feito. Graças ao fórum aqui achei a Grazi que pelos TDs parece oferecer um atendimento ótimo. E era esse meu foco, qualidade no atendimento, por ser a primeira experiência, gostaria que fosse divertido, prazeroso e não decepcionante. A Grazi para mim era certeza de satisfação. Me enganei!!!

Contatei a Grazi por whats e em pouco tempo ela respondeu que já iria me passar os detalhes do seu atendimento. Acabou que eu acho que ela me esqueceu, pois não respondeu mais nada, só foi responder 24 horas depois e porque cobrei ela. Enfim, após a apresentação, tentei marcar com ela, mas o fato dela não atender até tarde estava dificultando, até que ela facilitou e marcou num horário bom pra mim.

Marquei com a Grazi 1 hora por 250 no Hotel Lido e ela pediu pra que eu confirmasse pra ela com antecedência. Eu falei pra ela ficar tranquila que antes de sair de casa eu a avisaria e foi exatamente isso que fiz. Me arrumei, passei meu melhor perfume e na hora de sair mandei a mensagem pra ela. Como ela não respondeu nada, desconfiei e resolvi esperar uma resposta dela. Mandei mais 3 mensagens e nada. Como sou do ABC, fiquei com um puta medo de ir até SP, pagar uma suite do hotel e fazer papel de trouxa.

Por fim, horas se passaram e ela realmente deve ter me esquecido ou sei lá o que. Imaginem se eu tivesse arriscado e fosse até SP e ainda pegasse uma suite a toa? Teria tomado prejuízo, fora a decepção.

Por essa eu não esperava, principalmente porque escolhi a dedo a garota para não correr esse risco.

Mas segue o jogo.

Até mais.

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#83 Mensagem por Agsfodao » 18 Out 2018, 20:48

POSITIVO
Nota:10
Ola confrades boa noite,
Só de fazer este TD estou com vontade de encontrar a Grazi de novo, vcs pode perguntar se é só com ela que saio, respondo que não, mas sem dúvida é a melhor e a danada tá super safada depois que veio de BH.
Agendamento feito, ela está num flat na martiniano de carvalho, perto da paulista, muito bem arrumado como sempre. Já me recebeu com super beijo e a simpatia de sempre, conversamos um pouco, muitos bjs e que boca deliciosa, banho e fomos para a massagem, espetacular como sempre, mas a safada começou a morder minhas costas e orelha, daí não aguentei e começou a pegação, oral fantástico como sempre, qdo derrepente ela colocou aquela ppk deliciosa na minha cara e começou a esfregar loucamente, eu adoro chupar a ppk dela é macia e cheirosa e tava inundada, enquanto eu chupava ela batia uma punhetinha kkkk
Cara, derrepente mulher me saga um lenço de seda, amarra minhas mãos para trás e faz um oral de enlouquecer não aguentei e gozei na boca dela. Nunca vi ela com tanta vontade de rola Jesus. Conversamos um pouco e começou a pegação de novo, ele me pediu para chupa-lá novamente, mas desta vez ela segurava as pernas daí já imaginam, nunca tinha feito isso, mas passei a lingua bem de leve no brioco a danada gemia igual a uma louca, depois me pediu para comê-la de 4 no sofa ela já foi se ajeitando e abrindo aquela bunda deliciosa deixando ppk exposta, entrei com td, segurei oa braços dela e puxei os cabelos, aí o bagulho ficou loco kkkkkk
Nunca vi essa mulher com tanto tesão, aproveitava e passava o dedo no brioco e enfiando um pouco enquanto bombava ppk. Finalizei num ppmm, com ela me pedindo pra gozar na boca. Rapaziada que doideira, qdo terminei estava sem forças e ela suada, com a aquele sorriso no rosto, dizendo que queria mais, nossa pena que tinha compromisso, mas dava pra mais tentativa.
R$ 400,00 muito bem pagos e ela ainda vai dar uma ajeitada no corpo que já é uma delicia, vai ficar mais maravilhoso ainda.

Link:
🔗

edmalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Grazi Lima

#84 Mensagem por edmalta » 22 Out 2018, 10:07

POSITIVO
Nota:9
Marquei um encontro no flat da Grazi tem 2 semanas, agendamento prévio pelo zap, foi educada, respondeu rápido (tem garotas que demoram para responder e desisto) e fechamos, chegando lá fui bem atendido, beijos, abraços, uma água, banho, a toalha estava lacrada e vamos a brincadeira que começou quente com ela me beijando com desejo, chupeta deliciosa sem pressa e na primeira não deu para segurar e gozei na boca dela sem querer, escapou (teria trepar), mas ela não reclamou e fez cara de safada, outra ducha, pausa, conversamos um pouco, ela é bonita e agradável. Segunda sessão: mais carícias, chupeta molhada e lá vamos nós trepar até se acabar em várias posições, anal não fiz, acho que ela não faz, mas a buceta molhada e apertada dela compensou tudo, ótima foda.
400/1h

Link:
🔗

Responder