Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9745-80448

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 136Não 10
Oral Sem:Sim 135Não 8
Beija:Sim 158Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia) - (11) 7375-3660

#91 Mensagem por gera » 24 Abr 2012, 07:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ultimamente tenho dado sorte, foi mais uma indicação da Cintia Mel e fico muito agradecido a ela, fico devendo uma dupla com a Cintia e a Tati, só de imaginar ...
A Taty é mais universitária, articulada, conversa muito bem e na cama é uma verdadeira cachorra, chupeta nota 10, fala bobagens quando está com o pinto no cú e adora levar uns tapas na bunda. Uma das melhores que sai ultimamente, o corpo dela é ótimo, do jeito que eu gosto, coxas grossas e uma bunda maravilhosa, comer o cuzinho dela é simplesmente demais.

Encontro ontem no final da tarde no Metrópolis, chegou no horário e não esquentou a cabeça com tempo.

Garota tranquila, vale à pena !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#92 Mensagem por putanheiro28 » 24 Abr 2012, 13:04

POSITIVO
TD Atrasadao, realizado pouco antes do carnaval.

Vi as fotos da Taty no blog e achei que valeria a pena.. como estava sem grana, acabei combinando com ela R$ 150,00 por 1:30h horas sem Anal.
Marquei de pegá-la no Metro Butanta, e iriamos para um Motel da Raposo.
No horario marcado, ela chegou (um pouqinho de atraso) e fui para o Motel Thamantan que é bacana e tem um preço legal.
Chegando no quarto, ela me deixou bem a vontade (ela é do tipo safadona) e nao gostou muito de eu ter tirado minha roupa sozinho, ela disse que gosta de fazer isso. hehehe.
Bom, como eu ja tinha tirado a roupa, fui pro banho, na volta sentei na cama e ela fez um "mini strip" pra mim... pra me "ligar" muito bom pois ja fiquei bem empolgado... depois foi pro banho e fiquei esperando ela na cama...
Quando voltou, ja começou com os beijos (muito bons por sinal), foi descendo ate chegar no Jr. ai foi um problema (bom) ela chupa muito bem... alterna pressao certa, movimentos cadenciados e arrisca uma garganta profunda....
vendo que eu nao ia aguentar, ja virei o jogo e fui retribuir, ela nao aguentou muito e fez eu parar, pois disse que se gozesse ficaria mole pra trepada...
Parei, ela chupou mais, e mais ate eu gozar.. a primeira foi assim...

Banho, um papinho leve pra se entrosar melhor e ela ja veio chupa novamente, mais dessa faz ja estava pedindo pra eu comer ela... chupou ate deixar o Jr no ponto, colocou o capuz e veio na cavalgada invertida... ficou assim um pouco, depois soquei com ela D4 e nao aguentei muito... gozei de novo..
Ainda tinha um tempo, mais como era meu fechamento de mes e eu estava com a cabeça longe paramos ali mesmo com pouco mais de 1:00. Ela queria que eu comece o bogas dela, mais eu nao tava muito no pique nesse dia.

A trepada foi muito boa, ela é bacana, tem um corpo nota 8, com peitoes deliciosos e o rosto é bacana tb , nao é uma mulher linda, mais nao compromete a foda.

Final, R$ 150,00 pra ela por pouco mais de 1:00h (combinamos 1:30 mais eu nao fiquei) e mais 50 e poucos do motel..
com anal tem taxa extra de R$ 50,00
Ja fiz o repeteco e posto assim que achar o arquivo (na semana que fiz meu micro tava com pau entao tive que salvar tudo escondido com outros nomes em formato TXT).

Abraços...

Link:
🔗

jony150
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#93 Mensagem por jony150 » 16 Mai 2012, 18:05

POSITIVO
BOA NOITE GALERA

TD REALIZADO NO DIA 10/05/12 AS 19HS NO MOTEL DESLIZES EM STO ANDRE

PEGUEI ELA NA ESTAÇÃO DE STO ANDRE E RUMAMOS PARA MOTEL.
NO QUARTO FOMOS NOS BANHAR COMEÇOU OS BEIJOS BEM GOSTOSOS FIQUEI ENCOXANDO ELA UMA DELICIA DE MULHER.
NA CAMA ELA COMEÇA UM ORAL DE TIRAR O FOLEGO FICOU UM BOM TEMPO,DEPOIS FUI RETRIBUIR CAMISA NO BICHO PEGUEI ELA D4 COLOQUEI NO SEU CUZINHO ONDE FINALIZEI.
PAPEAMOS MUITO NÃO VI O TEMPO PASSAR NÃO DEU TEMPO PARA O SEGUNDO TEMPO.
rEPETECO SEMPRE

CUSTO 150+45 MOTEL

FUII

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia)

#94 Mensagem por paulo0938 » 22 Mai 2012, 10:42

POSITIVO
Beija:Sim Oral:Sim Anal:Sim

Local e Data: 18 de Maio, Quinta-feira as 12:00 - Motel Metrópolis.

Contato:
Marcamos pelo msn

Sessão BOP:
Existe pessoas que é dificil achar um adjetivo que há descreva, neste caso é muito facil "DELICIA", este adjetivo a descreve muito bem em todos os sentidos, ela é muito GOSTOSA e sabe disto e sabe usar esta GOSTOSURA composta tambem pela inteligencia, safadeza, dengo, tudo isto dentro de um corpo que tambem é uma DELICIA, delicia de se ver, delicia de cheirar, delicia de beijar, delicia de morder, delicia de abraçar.

Primeira Impressão:
Atrasou 10 minutos, mas como marquei em cima da hora foi até compreensivel, ao adentrar no quarto recebi um sorriso (que tambem é uma delicia) e um selinho, colocou a bolsa sobre a mesa, e ja fui beija-la para quebrar o Gelo, este gelo se foi em 1 segundo.

Ao que interessa:

Este vai ser dificil de descrever, pois eu a queria de toda e qualquer forma, só pelo corpo e sem contar os jeitos e trejeitos da pessoa, então rolou cavalgada de frente e de costas, Bate estaca, PPMM, de 4, obvio que adorei o PPMM, pois podia ficar observando seu olhar, beija-la, morder sua orelha e sentir sua vagina quente e umida, mas a cavalgada é outra DELICIA, poder chupar seus peitos, continuar olhando em seus olhos, sentir ela subindo e descendo, alterando o ritmo, idem para a cavalgada de costas, mas com a visão daquela bunda gostosa e linda, de 4 então é sacanagem sentir penetrando-a e ve-la foi rapidinho, resumindo foram só duas, a Primeira ela conseguiu tirar quase um litro de leite.

- Beijos, beijou bastante, labios gostosos, quentes
- Seios, médios para grande, cheirosos, macios
- Vaginal, molhadinha, gostosa, cheirosa
- Anal, tentamos mas não rolou, se sentiu incomodada e paramos

Parecer:
Não tenho como descrever o olhar emoldurado pela feição do seu rosto sorrindo !!!
Tenta agradar e agrada a todo momento
Baixinha, DELICIA, DELICIA, DELICIA, DELICIA,DELICIA, DELICIA e etc..

Tempo +/- 02:00 hrs.
Cobrou R$ 200,00
Motel R$ 75,00

Opinião:
Sai de la, de saco vazio, mente ZEN, e apaixonado
o Dificil é não voltar, vamos ver até quando resistirei !!!

[ external image ]

Link:
🔗

Tião_1980
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#95 Mensagem por Tião_1980 » 23 Mai 2012, 11:57

POSITIVO
Enfim caros amigos...acho que estou chegando no fim da saga dos TDs devidos, esse não é o último, mas estamos a caminho.
Aquele clássico, depois de ver foto em site, adicionar em MSN. Havia tentado uma vez, mas ela ligou avisando que não seria possível. Ponto positivo por ter avisado.
Enfim, no começo de março acabamos marcando o encontro no Savoy. Eu atrasei um pouco, e ela também. Estava chovendo no dia. Enquanto isso tomei banho. Quando ela chega. Com um sorriso no rosto. Chegamos, selinho. Ela toma uma ducha. E vamos as atividades...o corpo dela é o mesmo das fotos. É uma mulher, não é nenhuma ninfeta, como os companheiros perceberam.
Faz um oral muito bom...bem molhada. Enfiei o dedo na bucetinha dela....bem quente........já fiquei de pau duro só de lembrar...rs
Encapamos o bicho, ela veio por cima, chupei os seios dela enquanto ela cavalgava.....
Aí foi-se o primeiro round. Conversamos sobre o mundo de safadeza hahaha...Até que fomos pro segundo round. Ela chupa pra dar uma animada e que animada. Nisso vamos pro anal. Que delícia (Delícia, Delícia...) Aquela cena, dela de 4 é foda. E aí não aguento mais...e gozo.....
Um dos raros tds que não tive paranóia..rsrs

Se repetirei. Acho que sim.

Valor 200
+ Suíte

Link:
🔗

doctor1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#96 Mensagem por doctor1 » 24 Mai 2012, 17:20

POSITIVO
Colocando os tds em dia

Taty Delicia

Já fazia um tempo que tinha visto o blog dela e queria fazer um td com ela, pois bem no inicio desse mes de maio eu fiz !

Atendimento por telefone foi simpatica, e marcamos no Lido ela estava no metrô e voltou para me atender

uma hora depois eu estava no lido ela chegou como combinado !

A moça tem uma bunda maravilhosa !!!!

Especialidade dela é uma chupeta mas não nega nada! Topa barba, cabelo e bigode !!

Tanto que a primeira eu gozei na boca dela, ela finaliza mas não engole !

A segunda eu queria comer o cuzinho dela e fazia uma semana que ela não o dava, estava apertadinho parecia um cuzinho virgem !!! Imagina comer aquele cú apertado olhando aquela bunda gostosa de 4 não aguentei e gozei gostoso comendo o rabão dela !!!!

Ai não resisti e pedi para ela fazer mais uma chupeta para despedir e ela nem pensou duas vezes chupou até eu gozar ela adora fazer um boquete chupa muito bem, embora a moça use aparelho nos dentes vc nem percebe !

Lingua nervosa !!! rs

Valeu a pena e recomendo

Link:
🔗

socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#97 Mensagem por socopit » 28 Mai 2012, 20:04

POSITIVO
Boa Noite...
Tudo realizada alguns dias com minha Deusa Tati mas que delicia!!!Fui a mais um encontro desta gostosa,que nao tenho mais palavras para descrever,olhei suas fotos novas do blog e nao resisti.
Desta vez num motel perto do tatuape na radial leste chamado,Maresias.
Pego a tati no metro carrão e vamos rumo ao motel,como sempre selinho para quebrar o gelo,papo rapido,banho e vamos ao que interessa.
A deliciosa com aquela calcinha que tenho vontade de devora-la assim mesmo, que bunda é aquela vivo batendo uma pensando nesta bunda :roll: la vem ela com aquele boquete puta que pariu,nao aguento muito e foi na boca :roll: tava daquele jeito,mas a tati nao dar um tempo,depois de uns 10 minutos vem ela de novo,para minha alegria meu pau ja ficou duro a joguei na cama de quatro adoro aquela visão espetacular,olho as vezes para o lado para nao gozar tão rápido,mas pedi logo seu rabão e fui atendido nao mais tava aguentado e gozei de novo,foi rápido mas valeu a pena!!! ta cada vez mais gostosa,repeteco com certeza!!! :D

Custo 45 motel
200 da tati por mais ou menos 1,30

Link:
🔗

Farmaputero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#98 Mensagem por Farmaputero » 16 Jun 2012, 15:12

POSITIVO
Caríssimos puteros

Chegou a hora de mergulhar e se deliciar no corpo desta gata Tati delicia

TD realizado no dia 15/06/2012 no período da noite.
Local agora na minha praia o Motel Caribe, quarto escolhido com piscina para curtir mais a delicia da Tati :badgrin: :badgrin:
Fui busca-la no local marcado e nos dirigimos para o motel, ela sempre sorridente, simpática e atraente e para nos caros puteros com aquela bunda arrebitada que o jeans não esconde :twisted: :twisted:

Bem antes de tudo solicitei um jantarzinho antes de comer a sobremesa :twisted: , assim trocamos algumas ideias comemos uma entradinha antes do jantar demos risadas e ao mesmo tempo ela foi tirando a roupa suavemente ficando somente com aquela calcinha vermelha sinuante para tirar a qualquer momento e sutiã meia taça, falando nisso não podia faltar o vinho eh claro para acompanhar o nosso jantar a moda italiana :D .....
Após o jantar chegou a hora de tomar um banho para me aprontar para o ataque. Ela namorava muito a piscina desde quando a gente chegou no quarto e pedi que venha curtir um pouquinho comigo na piscina somente para sentir o calor la de dentro he he he, mas antes ela colocou aquele óleo em todo seu corpo que delicia e fui encostando cada vez mais e levei para a piscina ai iniciou os carinhus chupei muito os seus seios ai ela queria ir para a cama para brincar mais com o danado duro, assim feito fomos e percebi que seria a batalha das batalhas coloquei o capacete para o combate e ela sentou devagarzinho pois tinha esquecido do tamanho :lol: mas foi tudinho :o cavalgou muito, ai dei aquela xupada naquela xana deliciosa ai fiz um ppmm para me xingar carinhosamente :lol: , fui contudo, depois disto me xupou muito, fomos no sofá erótico nossa que visão daquela bunda , no chão eu deitado depois ela de quatro e finalmente na piscina dei a ela confiabilidade que seria muito gostoso e topou ai simmmm fiz tudo que tenho direito com ela, e tati dizendo ... seu fdp mete mui..... nossa ela não conseguia completar a frase :) . Somente posso dizer que ela sentiu a pressão em dobro :badgrin: e ela curtiuuu muito bem foi palavras dela.

Bem esta guerra de 5 batalhas seguidas num período de 4 horas e alguns minutos foi esplendido sai feliz e com um sorriso de ponta a ponta putz ja ja vou virar o coringa com aquele sorriso da porra ha ha ha. Período 4 horas e alguns minutos sem interrupções.
Cash: bem pessoal o valor desta vez não será descrito mas valeu por cada centavo com a Tati (presentinho + Motel)
Bem agora as notas, o semestre já no fim e a recuperação ta ai meninas he he he:
Rosto: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa........................................................10,0 (carinha de gata meiga mais perva e safada)
Corpo: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........................................................9,8 (com aquele óleo que trouxe ficou deliciosa)
Seios: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...........................................................9,8
Xana: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................9,9 (oh bucetinha apertada que delicia he he he )
Higiene: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa............................................................10,0
Atenção ao cliente: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............................................................10,0 (carinhos, caricia e beijusss)
Pontualidade: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..............................................................10,0 ( zero para mim :( cheguei 27 minutos atrasado porra de transito da marginal ...)
Metida vaginal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................................................................10,0 (foi pra tudo que eh canto do quarto :lol: )
Metida anal: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....................................................................N/C (desta vez não deu tava apertadinho demais mas o dedinho brincou \:D/ )
Oral: Notaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.......................................................................9,98 (nossa que garganta profunda deliciosa)

Em geral a média 9,94 diante a especificação para gatinhas potrancas e de (9,25 - 10,0)
Assim eu recomendo REPETECOOOOOOOOO ::ok::

Informações da gatinha:
http://tatydelicia.blogspot.com.br
Fone:11 74580448

Msn: ******

frase do dia:...."Algumas vezes na vida temos que nos tornar um peixe para mergulhar profundamente :lol: :lol: Tati desculpe por algo mas não deu para resistir :lol: espero que tenha gostado desta noite"........

Bem agora diante a ultima reunião estamos no aguardo da nova missão.......espero que seja uma gatona que aguenta tudoooo :lol:

Link:
🔗

Baixinho zn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#99 Mensagem por Baixinho zn » 18 Jun 2012, 10:22

POSITIVO
Td relalizado em 16/06/2012, Marcamos de nos encontrar em santana, ela foi pontual chegou no horário, fomos para o hotel e aí começou o rala e rola, a mina é muito gostosa beija muito e adora fazer uma chupeta.
depois que o meu pau ficou duro ela virou a bunda e perguntou do que eu gostava, nesse momento quase gozei ,,
encapou meu pau passou lubrificante no cuzinho, cuzinho mesmo quase não entrou mais com muito jeito foi tudo e logo não aguentei os trejeitos da danada e gosei gostoso.
Logo depois comi a bucetinha que tambem é uma delicia. enfim garota nota 10, simpatica não cobra tempo e gosta de fazer de tudo.
Com certeza vai ter repeteco.

Link:
🔗

coyote.ms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#100 Mensagem por coyote.ms » 04 Jul 2012, 16:44

POSITIVO
Salve galera,

- Hoje sai com essa gata nossa que delicia, muito gostoza mesmo, estilo namoradinha safadinha, marcamos no metro penha, ela chegou no horario combinado,
partimos para o motel na marginal, ao entrar no quarto ela ja ficou rebolando fazendo uma dancinha muito senssual me deixando louco de tesão, não aguentei e parti pra cima,
ela pirou quando viu a minha cueca amarela rsrsrrsrs. Meu é foda ela é muito legal show de mulher, logo tirou minha cueca e começou a chupar como louca nossa que delicia de boca,
pedi pra chupar ela e fui atendido cai de boca naquela pereréca lisinha ela começou a se controrcer toda não aguentei encapei o guri e pau na guria.
- Ela Subiu em cima e começou a cavalgar nossa que delicia de mulher não aguentei muito ao ver tudo aquilo em cima de mim e enchi a borracha.
- Ela tem uma carinha de safada demais, tirou a camisinha e foi chupando e deixando o guri limpinho.
- Trocamos uma ideia e depois ela eu cai de boca nela denovo, ela retribuiu logo ja estavamos nos pegand0 o denovo, Ela colocou a borracha no guri ficou de 4 e mandou bombar ela
é muito gostosa mesmo.Ficamou metendo e quando não aguentava mais falei que iria gozar e enchi a camizinha de porra novamente.
- Higiene e deixei elaa no metro penha e fui trabalhar...

rosto: 10
seios: 10
bunda:10
xana: 10
anal: não sei se faz nem pergntei tbm nem senti falta, ela é muito boa, não curto anal.
atendimento: 1000 achou que me apaixonei denovo rsrsrs.

valor da guria 200 + motel = 250 bem investidos e tera repeteco com certaza pelomenos de minha parte

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Taty Delicia (ex-Tatiana Delicia),brincadeira muito gostosa...

#101 Mensagem por marcogfc69 » 11 Jul 2012, 12:05

POSITIVO
Semana passada,mais uma vez estive com essa verdadeira Delícia de mulher...,combinamos no Motel Cachoeiras,perto da estação Belém.Chegou
sorridente gostosa como sempre...,calça apertada realçando seu belo
corpo...,beijos de cumprimento...,fui passando a mão naquelos lindos
peitos e na sua bela bunda...,fui tomar uma ducha e voltei para a
cama...,me aguardava somente de calcinha e sutiã...(Estava usando aquela
vermelha das fotos do seu blog)Levei um óleo Johnson´s Baby
puro, para apimentar a brincadeira...,ela começou espalhando nos seios e na barriga e se esfregando
em mim...,virei-a de costas e espalhei bastante
óleo...,coloquei meu pau por baixo de sua calcinha já enxarcada
de óleo...(Acho que teve que jogar fora rsrsrs...)
esfreguei meu pau na sua bunda gostosa...,na buceta...,beijos...,abraços...,muita esfregação...,tirou a calcinha...,deitei e ela veio por cima roçando com a buceta nas minhas pernas e no meu pau...,camisinha colocada...,com aquela cara de safada senta no cacete com sua bucetinha apertada e começa a cavalgar...,depois com ela de bruços...,mais oleo em sua bunda...,brincamos bastante...,meu pau deslizava em suas costas...,pelas suas cochas e encaixava na bucetinha...(PQP...,coisa de louco...),com ela de quatro,meti em seu cuzinho apertadinho...,devagar no início...,fiquei lá até gozar...
Cervejinha para relaxar...,ficamos um pouco na banheira conversando...,massageando seus pezinhos..., voltamos para a cama,mais brincadeiras passando óleo em nossos corpos...,muita esfregação e meteção na bucetinha...,dessa vez gozei em suas costas com ela de bruços...
Gosto do jeito safado da Taty...,garota super gente boa...,excelente companhia...,curte a farra junto...,não tem frescuras...,mete gostoso em qualquer posição...(E vai ser gostosa assim lá na minha cama...!)Quem nunca fez,recomendo essa experiência com óleo...,a sensação é maravilhosa...!
Abraços aos putanheiros e beijos para a Taty Delíciaaaaa...!
Presentinho:250,00(Mais de 2,00hs)

Link:
🔗

socopit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#102 Mensagem por socopit » 30 Jul 2012, 08:54

POSITIVO
Bom dia...
Mais uma vez para falar da delicia da tati como ja diz o nome.
nem preciso falar muito,é a mina mais quente com quem ja sair,pena nao pode sair mais vezes com ela.
Mas vamos la!
Tudo realizado desta vez no metropolis,a gata tava proximo,contato tranquilo e agendado.
E atendendo ao meu pedido a gostosa chegou de vestidinho :shock: ,que corpão tem essa mina,logo que chegou no quarto beijei suas pernas que sao grossas e bem torneadas,e aquela bunda meu Deus nao aguentei eu ja havia tomado banho e ali mesmo em pé levantei aquele micro,quando passei a mao na bunda,enfiei o dedo na buceta a gata tava molhada, coloquei a borracha coloquei a tati de bruços na mesa e foi ali mesmo, aquela bunda empinada,calcinha de ladinho e tome na gostosa que gemia de satisfação,que metida gostosa estou até agora tremendo as pernas :roll:
A gata tirou a roupa e foi pr banho,voltou com uma lingeie branca de matar,ja se jogou na cama e começou a me chupar,eu ainda estava em estado de choque mas nao deu para aguentar ela começou a passar olheo na bunda e rebolar para mim,peguei a gostosa de quatro que deslizava em minhas maos,borracha colocada um pouco na buceta e logo coloquei naquele rabão ,entrou um pouco apertado,mas bombei bem gostoso,logo tirei e gozei na rosto da gostosa :roll:.
Beijo tati gostosa,até a proxima 8)

200,00 pr tati ,2 horas tranquila
80,00 metropolis

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#103 Mensagem por ELCAMINO » 06 Ago 2012, 03:31

POSITIVO
Já fazia tempo que vinha querendo marcar com a Taty mas meus horários são restritos e os alvarás são curtos e de última hora.
Combinado fui para o local.

LOCAL: Lido
CUSTO: R$ 200,00
BIOTIPO: Loira gostosa
ROSTO: Bonita de rosto
BUMBUM: Um espetáculo a parte
MAMAS: Medias
PELOS PÚBICOS: Lisinha
COMPANHIA: simpática, sorridente e safada
FELAÇÃO: Muito bom olhando para sua cara, precisei me controlar
CUNILÍNGUA: Deixa fazer parece gostar
VAGINAL: Não lembro muito de tê-la comido :roll:
ANAL: Adora dar o rabinho, o comi duas vezes e olha que nem faço muita questão
ESTILO: Namoradinha
IMPRESSOES: Taty me chamou a atenção pelo biotipo, nada exagerado e tudo natural, depois de tomar banho saiu do banheiro com uma lingerie branca que tinha uma parte de meia e uma calcinha minuscula sem a parte de cima. Vestida assim me perguntou se ela poderia passar oleo no seu corpo, claro que concordei :roll:
Vestida daquele jeito e com o corpo cheio de olho brincamos bastante e foi uma delicia comela pois estava com o pau latejando.

Link:
🔗

sexpleasure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#104 Mensagem por sexpleasure » 08 Ago 2012, 09:59

POSITIVO
TD = POSITIVO
BEIJA = SIM
ORAL = SIM
VAGINAL - SIM
ANAL = SIM

Por um motivo ou outro, fiquei muito tempo sem postar td’s por aqui. Mas resolvi voltar a postar devido as benefícios para quem posta e para elas. Então vamos lá. E depois já vi gente postando TD com mais de um ano. Acho que TD não tem prazo de validade.
Vou postar alguns tds aqui que ocorreram ao longo de um ano. TD postado, não é TD sonegado.

Essa foi a terceira vez que marquei com a Tatiana. E realmente ela é muito gosotosa. Espero voltar a repetir outras vezes. Bem melhor do que algumas novinhas por ai cheia de não me toques.
A primeira vez que sai com ela, estava de férias, em junho, td no meio da tarde com muito tempo de sobra. Foi uma alegria só. Depois sai novamente em julho e a última vez foi segunda-feira passada.
Ela chega sempre sorridente, gosta de falar algumas sacanagens sem descer muito o nível. Beija gostoso se for permitido e a higiene estiver em dia... ;oP
Oral sem camisinha e vai fundo. No vaginal não reclama de posição nenhuma e faz anal que é uma beleza, guardada as devidas medidas aceitáveis da bengua do cliente.
A primeira vez que sai com ela, no início de junho, levei óleo Johson e ela me fala que nunca tinham usado óleo com ela. A mulher pirou, adorou muito, e realmente acho que todas gostam. Pela sacanagem e pelo esfrega-esfrega que vira tudo aquilo. É tipo uma drenagem... (palavras dela) Acabei dando o óleo para ela, que já deve ter usado em alguns de vocês. A merda é para aqueles que não podem chegar com cheiro forte em casa, que ai a coisa fica feia :shock: . Fora que ela falou que tem calcinha que fica um caco de encharcada, impossível lavar, vai para o lixo. Mas ai é um problema dela e não nosso... :badgrin:
Todos os TD’s no Metrópolis, que realmente ando achando bem melhor do que o Lido, no valor padrão dela de R$200,00.

Informações e fotos:
http://tatydelicia.blogspot.com.br
Fone:11 74580448

Msn: ******

Um dos motivos principais para eu ter voltado a postar foi esse:
Meritocracia (do latim meritu, mérito e cracia, poder) é um sistema de governo ou outra organização que considera o mérito (aptidão) a razão para se atingir determinada posição. Em sentido mais amplo, pode ser considerada uma ideologia. As posições hierárquicas são conquistadas, em tese, com base no merecimento e entre os valores associados estão educação, moral, aptidão específica para determinada atividade. Em alguns casos, constitui-se em uma forma ou método de seleção. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Meritocracia)

Resumindo: só é possível ter um índice aceitável de TD aquela que se esforça. E só podemos nos aproveitar desse sistema, se os TD forem postados.
Está ai eu me redimindo.

Link:
🔗

Mlgostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#105 Mensagem por Mlgostoso » 27 Ago 2012, 21:36

POSITIVO
Bom TD realizado no dia 22/08 quarta feira, marquei pelo telefone tranquilo, no Lido, chegou no horário combinado, vamos ao que interessa, a mina e gostosa tem um rabo delicioso, gosta de chupar uma rola, alias faz uma boquete bem gostosa, assim começou a putaria ela caiu de boca bem gostoso, depois peguei ele de quatro fodi ela forte ate gozar, pausa, cai de boca pau duro direto no rabo delicioso, resumindo a mina gosta de meter, voltarei com certeza, recomendo, custo 200,00 mangos completo.

Link:
🔗

Responder