Giovana Bianchi (ex-Bomboa)
R$ 300,00 - 80 Min - Telefone: (19) 9811-80735 - (11) 9541-4521

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 55Não 49
Oral Sem:Sim 117Não 0
Beija:Sim 133Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vida loka!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Giovana Bianchi (ex-Bomboa) - (11) 9360-5069

#91 Mensagem por vida loka! » 15 Fev 2012, 00:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
POSITIVO!!!

Encontros + que prazeirosos com esta Musa Morena Linda dia 25/01 e sabado de manha 11/02.
A Giovana sabe proporcionar da sua companhia momentos tão deliciosos que se torna dificil a hora de ir embora e ter que deixa-la. Mas fazer o que nem tudo é como queria-mos que fosse!!! :(
Delicia de abraço na chegada, e beijos que não para mais, e com beija gostoso essa mulher!
Delicia de transa, sexo maravilhoso, se envolve e se entrega totalmente em todos os momentos e posiçoes, beija como uma namorada apaixonada, faz um oral de deixar latejando de tesão!
Delicia de companhia, meiga, carinhosa, super agradavel, super simpatica e com otima conversa!
Delicia de corpo, cabelos lindos bem cuidado, cheirosa....
Resumo:
Esta mulher é tudo de bom, estar com ela é tudo de bom, ir embora e ficar sem ela é tudo de ruim!!!

[ external image ]

LINDAAAAAAAAAAAAA!!! DELICIAAAAAAAAAAAAAAA!!!
ja estou com sdds!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#92 Mensagem por takasu » 17 Fev 2012, 20:01

POSITIVO
Acabei de voltar do falt da Gi e ainda estou maravilhado com ela.
Devo deixar bem claro que não seu Nenhum B.O.P. Mas só posso elogiar essa mulher.
Para mim ela é perfeita, linda, simpática, inteligente, Como todos disseram ela deixa o cliente bem a vontade, não apressa e como beija, sem duvidas o melhor beijo da minha vida e olha que não foram poucos.
Sobre o TD eu não sou bom contador de relatos, sendo bem breve foram 2 fight perfeitos.
A hora de ir embora é a mais difícil rs
200 reais pela promoção por bons momentos.

Recomendo de olhos fechados.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#93 Mensagem por torquato1975 » 18 Fev 2012, 20:31

POSITIVO
Fala cambada
este td é bem atrasado uns dois meses atras acabo fazendo os programas e não posto,mas vou cobrir os atrasados com esse tenho uns tres.
ja vinha querendo sair com a giovana tinha um tempo,uma vez cheguei a marcar com ela e ela acabou não atendendo o telefone,tinha marcado de manhã em um horario que ela não atende mas ela tinha feito uma exceção e marcamos mas no outro dia ela não atendeu o telefone por fim deixei pra la,ate que um dia eu vi ela na cam do chat do gpguia cara esqueci na hora da pisada na bola,a mina é muito gostosa,malhada poxa cara gosto muito.liguei e marcamos no flat na rua major diogo(antes ela so atendia no lido)disse que estava começando com local proprio,o flat é um pouco antigo não e feio mas é antigo,não tem muita burocracia so pede pra anunciar e subir.Chegando la a giovana tava esperando muito gostosa cara,uma coisa não sei se é so comigo mas eu achei ela bem mais magra que nas fotos(com varia meninas isso acontece) mas ela é gostosa, e bem alta tambem de salto ficou maior que eu que não sou baixo..
Batemos um papinho rapido e fomos pro fight,ela chupa gostoso cara dei uns amassos e ela sentou na cama e começou um boquete delicioso,demorado ::oral:: gostoso mesmo s/ capote ai pedi pra comer ela de quatro daquele jeito mesmo eu em pe fora da cama e ela de quatro ai foi rapidinho cara gozei.
qundo tava pensando ja na segunda recebi um telefonema urgente e tive que vazar rapidinh,ai a garota não tem culpa ne cara.

gostei o unico porem e que ela e bem mais magra que nas fotos(eu gosto de umas carnes que nem a karla mello sabe)
mas é um positivo

repeteco não pois a fila anda(com dizem ne)

valeu

Link:
🔗

Outro_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#94 Mensagem por Outro_Japa » 22 Fev 2012, 21:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Continuando com os TDs atrasados, esse foi em janeiro tambem.

Marquei com ela pelo msn de manha, ela foi bem atenciosa e simpatica, fui la no final da tarde.

Cheguei no Flat na Major Diogo e ja subi, quando a encontrei, ela estava um pouco diferente das fotos, mas na minha opiniao estava melhor, pois ela esta bem malhada, conversamos um pouco, como só conversei com ela pelo MSN e SMS, me surpreendi um pouco com a voz rouca dela, mas rapido me acostumei.

Tomei um banho, bebi uma agua e fomos para o primeiro tempo, ela beija sem miseria, fez um oral bem feito, sem camisinha e vaginal sem regular posicoes.

Depois ficamos batendo um tempao batendo papo, ela fala bastante e é bem divertida, ela me ofereceu um suco e fomos para o segundo round.

Mais uma vez beijos a vontade, oral sem, gemeu na medida certa, sem exageros e varias posicoes ela faz anal, mas eu não estava a fim e quis só a bocetinha mesmo.

Fiquei me recuperando e batendo um papo, ela contou um monte de historias, ela me mostrou o chat do gpguia que eu nao conhecia, bebi mais um suco, paguei e fui embora.

Combinamos 2 horas R$300,00 valeu muito a pena.

Link:
🔗

mar.jonh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#95 Mensagem por mar.jonh » 05 Mar 2012, 10:58

POSITIVO
TD realizado quarta feira 29/02 atrasado mas não sonegado
Descrição da garota : morena + ou - 1,65 de H cabelos negros e longos rosto lindo boca carnuda olhos negros voz rouca sedutora
peitos grandes e firmes cintura fina bunda grande e firme chaninha pequena limpinha pernas bem torneadas .
Atendimento : ligação fácil atendeu de primeira super educada e clara nas informações marquei.
TD: Cheguei no flat anuncio e subo sem burocracia toco a campainha e eis que abre a porta aquela morena linda e já me da um beijo entro sento na sala ela me oferece uma bebida e começamos um papo peso para tomar um banho e vou para a ducha quando saio me deparo com ela só de calcinha fomos para a cama e começa a pegação vários beijos e ela me ataca com um oral sem capa na mediada ficou ali um bom tempo chupada nas bolas tudo que tinha direito eu retribui chupada nas tetas e na chaninha capa no fred e ela por cima mete gostoso alterna estocadas com reboladas uma delicia mudamos de posição peguei de quatro varias socadas e ela me oferece a bunda mas tava tão bom ali mesmo que preferi continuar e já gozei .
Pausa outro banho sentamos no sofá os dois peladões alternando papo e pegação quando vi já tava ajoelhado no meio das pernas dela chupando a quelas tetas e seu corpo todinho quase furo o sofá dela não teve jeito acabamos ali mesmo .
Garota gente fina bom papo linda pra min temos varias afinidades ótimo custo beneficio $250 sem estres e mais nada
Giovana vou voltar em breve minha linda fuiiii

Link:
🔗

Tilitti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Giovana Bianchi (ex-Bomboa) - (11) 9360-5069

#96 Mensagem por Tilitti » 07 Mar 2012, 12:22

POSITIVO
Não saia com a Giovana a mais de um ano apesar de inúmeras tentativas que nunca davam certo, continua bonita e gostosa as fotos do blog são bem realistas só não aparecem algumas espinhas que também não prejudicam em nada, muito simpática e boa companhia.

Agendado no mesmo dia, marcamos no seu flat, burocracia zero, o recepcionista interfona e já libera para subir, sem RG, fotos, preenchimento de fixa, e outras chatices tão usuais em outros flats e que inibem a ida de muitos.

Ela abriu a porta e ali estava um mulherão apesar dos seus 1,65m se tanto, abraços e muitos beijos, ela beija maravilhosamente bem e sem miséria, quisera que todas GPs beijassem metade do que ela beija, conversa rápida na sala e ela já me leva pro quarto, beijo aos montes, vamos tirando a roupa aos poucos, caímos na cama e os amassos continuam, intensos, nas mais diversas formas, ela vem e faz uma gulosa, não aquento e gozo.

Pausa para suco e papinho, voltamos aos amassos, ela vem por cima e vai descendo até abocanhar o pau e faze-lo acordar, pego-a de jeito para um 69, grelo saliente, mas estava a fim mesmo do cuzinho, encapamos o bilau e ela vem D4, pega o pau e vai pondo devagar até acostumar e liberar pra socar forte, viro-a de frente e como o cuzinho no frango assado e com as pernas nos meus ombros, ver essa mulher gozar dando o cu e batendo uma siririca não tem preço e se fingiu o teatro foi bom pra cacete, gozei em seguida.

Marcar com a Giovana é certeza de uma grande foda, o chato foi ficar tanto tempo sem vê-la, seu atendimento é completíssimo e ela é muito boa gente. R$ 250,00 + - 1 ½ hs + estacionamento.

Link:
🔗

Scúdo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#97 Mensagem por Scúdo » 16 Mar 2012, 17:14

POSITIVO
TD POSITIVO 15/03/2012

Levei uma pisada na bola da Camila Oliveira, conforme TD relatado http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... &start=320
anteriormente.

Dai aquela correria para achar outra GP em menos de uma hora. Caramba!!! Missão quase impossível sempre levo uma lista com alternativas para imprevistos, então comecei a ligar, sem brincadeira tinha uns 10 nomes na lista, e ninguém!!! podia me atender, ou dava caixa postal, ou não dava pra atender, ou sei lá, falei
pronto me fodi. Até que tentei outra vez no número da Talicia, caramba!!! ufa!, atendeu, mas não deu certo ela estava de mudança, era minha última
cartada, desesperado perguntei pra ela se não tinha ninguém para indicar, pensou um pouco e me indicou a Giovana, normalmente eu não faço TD sem
conhecer o atendimento, ver as fotos e ler os TD's e colocar na wish-list, eu gosto de fazer o TD conhecendo o estilo da GP, mas ela falou que
a mina era igual a ela no atendimento, toda sarada, bonita, então, resolvi arriscar, pedi o telefone e camramba!!! não tinha caneta para anotar, tive que
memorizar o número no meio da rua, na maior pressão, porque se não conseguisse agendar até as 18h meu alvará ia acabar.

Liguei para a moça, e me atendeu com uma voz grave mas bem sensual, super simpática e atenciosa, expliquei a situação, ela explicou o atendimento,
e ela falou que tinha que ser um TD de 1h porque ela tinha outro atendimento agendado, e eu teria que chegar em 10 minutos, beleza, vou
para o flat dela na Major Diogo, eu estava no centro e cheguei em 10 minutos, fiquei na recepção um pouco, ela me passa o número do AP e subo.

Quando ela abre a porta, nossa!! pra minha surpresa a mina é muito gata e gostosa mesmo.

BIOTIPO: corpo sarado, falsa magra, uma bunda de parar o transito, uns peitos médios siliconados muito bonitos, uma bucetinha com aquele
grelinho que fica durinho quando chupa. Tudo de bom.

Me atende com com vestido preto colado, mostrando todas as curvas e um decote que mostrava aqueles peitos gostosos. Super maquiada, linda, me
deu um beijo no rosto, e fechou a porta, e ai foi só pegação, já começou a me beijar e a pegar no meu pau, ficamos nesta pegação um bom tempo,
pausa para o banho, porque depois dessa maratona para conseguir agendar fiquei todo suado, sai do banho e fomos para o quarto.

Foram dois rounds, com muito oral, e como chupa esta menina, não queria largar mais, no 69 foi muito bom, bucetinha limpinha, cheirosa e com
lubrificação natural, e o grelinho fica durinho, me acabei de chupa-la, muitos beijos estilo namoradinha mesmo, veio cavalgar enquanto eu chupava
aqueles peitos e enfiava o dedo no seu cuzinho, e ela gemendo bem baixinho que te deixa muito excitado e o tesão vai a mil, e o principal
pelo menos pra mim, comer aquela bundinha, não tem preço, redondinha e apertadinha, com ela rebolando muito, bem ritimado, e te olhando com cara
de safada. Caramba!! foram duas gozadas muito boas e ela gozou também uma vez.

R E S U M O:

No final deu tudo certo, rolou uma quimica legal, fiquei 1h e um pouquinho com ela, dei duas gozadas muito bem dadas, uma no cuzinho D4
e a outra no vaginal com ela cavalgando, a menina é muito bonita e simpática, e tem um papo legal, apesar do tempo curto deu pra conversar
um pouco. Valeu cada centavo.

Custo: R$ 200,00 1h...
Blog: http://giovanabianchi24.blogspot.com

Hoje eu li os TD's dela com os camaradas foristas, não é atoa que a trepada com ela foi muito boa, tem gente virando BOP dela, se não tomar
cuidado eu também viro..rs

REPETECO COM CERTEZA!!!

Abraços.

Link:
🔗

Danrv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Danrv » 25 Mar 2012, 22:30

POSITIVO
Salve rapaziada,

Depois de ver os TDs dos amigos resolvi experimentar essa GP. Depois de algumas conversas pelo msn e celular acertamos os valores e marcamos para quinta-feira(22/03), tanto no msn quanto no celular ela me pareceu ser uma pessoal muito educada e simpatica sem falar na voz bem sensual. A GP atende na Major Diogo. Ao chegar no flat sou recepcionado por uma gata com uma sainha de oncinha e uma blusinha preta. Ela é muito bonita de rosto, ao entrar no flat ja começamos a nos beijar a safada ja começou a pegar no jr. Após alguns minutos fomos para quarto onde tirei a roupa dela e iniciamos os trabalhos. Primeiro ele veio no oral muito bem executado, molhado e com a pressão ideal. Depois dei uma boa chupada na xaninha dela que estava lisinha e cheirosinha, capa no menino e bora pra montada com muita vontade n aguentei muito e final do primeiro round. Pausa para o banho conversamos um pouco, realmente ela é muito simpatica. Bora para o segundo round iniciado com um oral, logo em seguida pedi pra comer seu cuzinho e logo fui atendido. Rolou mais uma montada e muito sexo oral ai acabo a munição kkkk. Fiquei um pouco mais de 2 horas. Concerteza vai rolar um repeteco.

Nota:
Rosto - 8 (Igual ao site)
Corpo - 9 (Falsa magra)
Peito - 9 (Siliconado, na medida certa)
Oral - 10
Vaginal - 9 (apertadinha)
Anal - 8
Custo por 2 horas 300 pilas

http://giovanabianchi24.blogspot.com/
Fone: (11) 9360-5069
Msn: giovanabianchi2010@******.comouco mais de 2 horas. Concerteza vai rolar um repeteco.

Link:
🔗

thomy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#99 Mensagem por thomy » 28 Mar 2012, 15:07

Este TD é comprovadamente forjado para favorecimento da GP, e seu conteúdo foi suprimido por esse motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Agosto 2012
300- 2h ( completo ) / no flat.
* 1h30 cobra 250

Marquei rsrs repeteco com a morenaaa Giovana. Liguei consegui
pra hj de manhã...hehhe, fui com toda vontade rssrs rumo ao flat
(na major diogo.).
Sempre gostosa e charmosa..vestidinho colante- aqueles seios insinuantes-
eita já cheguei dando umas chupadas neles hehehhe.
Em seguida fui pro banho..srsrs . Indo aos finalmentes rsrs:
Já me aproximo da cama..ela ´ta so de lingerie..uauu branquinha..
Ela se abaixa pega no meu pau nossa que bokinha-rapidaum engole tudinho
Muito foda, garganta profunda, espanhola...umas putas chupadas nas bolas
boketaço que num podia ficar sem leitinho..na bokinha, gozadaçaaa bem dada -
escorreu rsrs até nos seios..pqp. la´se foi o 1° round.
Pausa pra uma ducha..nos lavamos..uma conversinha rapida e animada..
(bem gentil me oferece bebida..sucos...- mas eu ta afim memsmo era do su-cuzinhu dela rsrsrs )
2° round
Na cama..ataco aquela bucetinha deliciosa...chupo aquela bucetinha pego ela no 69..
ela ja poem meu pau duro de novo...rapidaum ela encapota...e senta rsrsrs eita cavalgada rsrs
Corpinho saradinho, levinha...aqueles seios eita visão..num guento rsrs pego ela no frango assado rrrsrs mete muitoo até encher a borracha de noovo rsrsrs..
Cansei rsrs, deitei de lado..rsrsrs tomei folego..rsrs nova ducha srsrs...Ela foi em seguida rsrsrs
Fiquei na cama..ela veio rsrs peladona rsrsrs com carinha te quem tinha surpresinha rsrs opaa:
Deitou-se ao meu lado srsrs..ficamos nos beijos.. E,rsrs, o jr deu sinal de vida de novo rsrs
Ela se vira..esfregando aquela bunda ..me atiçando.. me falou " quer tentar o cuzinho agora?"
( 3° Round - bem inesperado rsrsrs )
Eita caralhoo rsrs, nem pensei duas vzs hehe, encapotei o bicho...ela ja rsrs aplicou o gel..e pede pra pega-la de ladinho rsrsrs..com jeitinho rsrs...Peguei rsrs com gosto hehee, pus meu pau bem devagar na bundinha gostosa..rsrsrs comecei dar uma s bombadas rss ela dando umas reboladinhas,eitaa, deliciaa..Comecei a dar umas bombadas ritmadas rsrs. Ela pede pra pega-la comer o cuzinho dela de 4 rsrs..dou uma ajeitada rsrs ela empina bundinha e soco pau de novo rsrs. Eita..vou bombando segurando aquela cinturinhaa, ela pede pra acelerar rsrs pqp..Muito foda
soquei soquei...te num guentar...e borracha cheia de novoo,pqp..
Sai exausto rsrsrs.( estiquei o tempo e valeu a pena 2h...rsrs comi tudinho uhuuuuuuu!)
Bem leve rssrs e relaxado..paguei e fui rsrsrs trabalhar ( ao menos tentar ,né rsrs )

RECOMENDADISSIMAAA!
REPETECO : SIM ( sempre que po$$ivel,rsrs )
Excelente desempenho! Gostosa, perfumada..meteee muitoo.
E´um charme de mulher, educada e simpatica demais.

http://giovanabianchi24.blogspot.com.br/
(11) 9360-5069
Msn: ******

Link:
🔗

coiote88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#100 Mensagem por coiote88 » 13 Abr 2012, 08:53

POSITIVO
agendei por telefone, muito simpático pelo tel e ao vivo mais ainda!!!
marcamos no tatuapé - messalina, cheguei primeiro e fui pro banho, passou 5 minutos ela chega!
Qdo saiu do banho nossa uque era aquilo, morena linda, super gostosa meu pau ficou duro na hora!!!
nos apresentamos e ela foi pro banho qdo ela sai ja agarro, bjo e tiro a tualha dela, e começo a conhecer o corpo dela com as maos (que corpo em)
ela bja gostoso de mais, se entrega totalmente, começou 1 oral sem capote de derrubar qualquer 1, nao resisti e fui chupa aquela bucetinha pequenina, cheirosinha e greludinha, delicia!
começamos a fodelancia de ppmm bjando muito e chupando akeles peitos deliciosos, ai ela vem por cima e finalizo com ela de 4(obs: de 4 q visao é aquela meus senhores!!!!)

fim do 1 round ai fomos pro banho, voltamos pra cama conversamos 1 pouco ela é bem simpatica e fala bastante, ai ja parei com o papo furado e fui pra cima!
oral 1 no outro e ela vem cavalgar, nossa q buceta apertada é essa, nem acreditei, ela pula bastante e nao se cança facil, ficou uns 2 minutos pulando, ai peguei ela de 4, ppmm e se foi o 2 round!!!

é isso senhores, a gi é tudo de bom, meti d+++ nao regula tempo e nem ficou no cel...
pedi o cúzinho mas falou q pelo tamanho do meu pau nao dava, ela tava iniciando com o anal ainda!!!

esse td aconteceu no final do ano passado
custo: 200 por 1:30 + 50 do motel, e fodasssssssssso...

RECOMENDADISSIMA
repeteco em breve

Link:
🔗

Daniel San
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#101 Mensagem por Daniel San » 13 Abr 2012, 23:06

POSITIVO
Minha estréia com gp que atendem em flat, a Gi já tava na minha mira faz tempo. Mas a primeira impressão não foi muito boa, explico. Na terça liguei e deixei pré agendado pra quarta, ficando de confirmar até a hora do almoço, e não é que quando fui confirmar, simplesmente não atendeu e nem respondeu mensagens, fiquei louco de raiva.
Mas daí pensei, já conversei um pouco com ela pelo msn e sempre foi muito educada e simpática, deve ter acontecido alguma coisa. No dia seguinte ela entra no msn, e claro pedi explicações, e ela me disse que tinha feito um pernoite e quando voltou, foi descansar e deixou o celular no silencioso, acabou dormindo demais e não viu as chamadas e nem os recados.
Acreditei, pois ela podia ter inventado qualquer coisa, resolvi assim dar uma segunda chance, e não me arrependi.
Não vou descreve-la pois todos já sabem como ela é fisicamente, eu achei muito bonita, adoro morenas no perfil dela. Cheguei no horário combinado, aguardo um pouco pra ela terminar de se arrumar e logo subo, burocracia básica na recepção, com documento e foto.
Foi super simpática, se desculpou pelo acontecido, conversamos um pouco pra quebrar o gelo e já fui pro banho, quando saio ela já me espera no quarto só de saia.
Beijos sem miséria, chupa muito pra mim, na pressão certa, bolas e tudo mais, depois um pouco de 69, bucetinha depilada, sem odores, pequena com grelinho lindo, depois encapou e montou, devagar no início, depois acelerou e pedi pra mudar, senão gozava rapidinho, um pouco de ppmm e pedi de quatro, ela passou o gelzinho e já direcionou pro cuzinho, lindo por sinal.
Aí foi só alegria, bombei muito, com ela olhando por cima do ombro, pedindo pra socar mais, fiquei um tempão só apreciando a pressão do cuzinho, pedi pra gozar na boquinha, atendido na hora. Chupou tudo, não escapou nada.
Dei uma só, mas foi satisfação total, barba, cabelo e bigode.
No geral gostei muito da Gi, conversa bem, é carinhosa sem ppp. Aprovadíssima.

R$ 250,00 / 1,30 hs + R$ 8,00 estacionamento
Volto assim que puder

Link:
🔗

putzpar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#102 Mensagem por putzpar » 17 Abr 2012, 17:02

POSITIVO
Ela tem um corpo no ponto, mas achei o rosto um pouco diferente do blog dela, pode ser a maquiagem. A conversa por telefone foi simples e direta, o blog já tem as informações necessárias. O flat da major diogo agora tá registrando RG, antes não precisava. Me recebeu aos beijos com uma água pra refrescar o calor da tarde, no quarto tem um daqueles ventiladores/circuladores de ar torre, suficiente para não ficarmos suando.

No primeiro round, ela veio por cima no vaginal e gozei ali mesmo, aqueles seios e buceta são excelentes.
No segundo round, comi o cuzinho com ela por cima e depois de quatro. Que bunda linda kra! Ela disse que a restrição no anal dela é o hardcore (fisting e etc) e os kid bengala da vida.

Foi 1h por R$ 200. Garota tranqüila e simpática, com ela não tem erro.

Link:
🔗

ComedordeNinfasVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#103 Mensagem por ComedordeNinfasVIP » 18 Abr 2012, 19:56

POSITIVO
Saí com Giovana há alguns dias. Contato fácil, já fazia um tempinho que tentava agendar com guria.
Marcamos no flat dela, apesar que eu não sou muito fã de flat, mas o lugar é tranquilo...
A Gioavana não é uma ninfetinha, mas é muito bonita e sabe atender muito bem. Tem um corpão, seios deliciosos, uma bunda show de bola.
Fez uma chupeta muito boa, que quase finalizei... peguei d4 soquei com força, parece que ela gosta de algo mais hard...
Depois finalizei na boquinha dela, ponto super positivo !!!
Ela faz anal, mas no dia não estava tão motivo, acabei só brincando com o rabinho dela.
Ela me beijou bastante, e fez uma massagem muito boa. Como estava cansado, ela fez um outro oral e gozei na boquinha dela de novo.

A guria é bastante educada, boa de papo, muito bonita. Como disse não é ninfeta, aliás é velha de guerra na profissão, mas sabe atender muito bem.
Repeteco? Pelo preço atual, vale sim....

1h30 250, no local dela

Link:
🔗

Claude
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Claude » 19 Abr 2012, 01:39

POSITIVO
Colocando meus TD's em dia....
Estive com a Giovana alguns dias atras e a procurei após ver os TD's positivos que ela tem aqui no forum.
Contato por telefone super tranquilo e como ela foi super gente boa no atendimento, marquei para o inicio da tarde e fui ao seu encontro em seu Flat.
Burocracia basica na entrada.
Quando bati a porta de seu apto, tive uma grata surpresa pois ela é até mais bonita que nas fotos, alta e com o corpo com tudo em cima. Fui recebido com um beijo bem gostoso e já me senti bem a vontade.
Começamos um rala e rola gostoso e chupei muito aquela bucetinha greluda, muito limpinha e cheirosa, me acabei por ali.
Ela tb retribuiu com um oral espetacular e como eu estava na fissura, acabei gozando na boquinha e ela deu aquele sorriso maroto e sacaninha antes de ir fazer a higiene bucal.
Resumo geral: Garota nota dez, tranquila, educada, safadinha na medida, corpão com tudo em cima e muito carinhosa tb.Para quem deseja além de um bom programa ser bem tratado, essa é a garota.
Valor: R$ 200,00 por 1 hora de ótimo sexo.

Volto assim que puder

Link:
🔗

Japonês Paraguaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#105 Mensagem por Japonês Paraguaio » 25 Abr 2012, 15:55

POSITIVO
TD realizado em meados de abril

Local: Flat São Paulo Service

Custo: 250 por 1,5 hs

Atendimento: rapido e muito fácil

Garota bonita, deve ter uns 27 anos, corpo como nas fotos! Alémd e simpática muito extrovertida! Depois que quebra o gelo.. parece sua amiga.. risos

1º Round : Começa com uma chupeta muito boa... a ecabo gozando na boca dela mesmo!

papinho sobre amenidades...

2º Round: Mais chupeta, meteção daqui para lá.. e acabo gozando com ela de quatro!

Beijo: De língua - gostoso

Companhia: Bem simpática! faz de tudo para agradar e é bem extrovertida

morena, bonita como nas fotos e corpo como nas fotos

NOME: Giovanna Bianchi
BIOTIPO: Morena
Sorriso:Bonito
ROSTO: Bonito
BUMBUM: Durinho, mas normal
MAMAS: Peitão gostoso siliconado
Pele: Macia
PELOS PUBICOS: Não me lembro

Não fiz anal - Disse que faz mas não com dotados! Não fiz questão