POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros,
Repeteco com essa loira... como já nos conhecemos e no anterior rolou a química, pensem na vontade da garota que já se diz tarada por orientais numa suite oriental e me atendendo...
Cheguei no motel quase que junto dela, qdo ela estava na recepção eu tinha acabado de entrar no quarto o telefone já toca e segundos depois ouço os saltos da baixinha nos corredores do motel... pensem no tesão que imaginando tudo por antecipação... mas vamos por partes...
Ela me entra no quarto com uma calça leg preta, uma blusinha laranja, um colete jeans e lingerie preta... já me recebe de braços abertos e subindo no meu colo esfregando a danada dela no meu p. duro e já melado de tesão!!! ela comenta: "nossa já tá prontinho pra me dar leite né safadinho!"
Eu respondo eu estou pronto pra tomar seu melzinho... nisso eu abro o zíper da calça dela e passo a mão na calcinha dela e percebo que além de quente está meladinha por ser de rendinha... a virei de costas e comecei a encoxar aquela bunda gostosa e a tirar a roupa dela e minha enquanto a lambia, mordia e amassava... e ela rebolava... jogava os cabelos pra frente... gemendo gostoso...
Fomos pro banho... nos lavamos... e qdo ele estava limpinho ela não se aguentou... agaixou e começou a mamar... como eu gosto de finalizar na boca eu só fiquei apreciando e deixei rolar aquela dobradinha de perna e o arrepio na coluna virando os zóio pra cima... Leite na boca dela que deixa escorrer pelos seios dela junto da água do chuveiro...
"Agora é a minha vez!" eu disse... nos enxugamos e fomos pra cama...
Comecei o meu ritual de lingua pelo corpo até ela se arrepiar toda e por fim aquele orgasmo quando chego no clitoris e dois dedos dentro da danada massageando aquele ponto da loucura...
Fomos para mais um banho e ficamos nos beijando por alguns muitos minutos debaixo da água.... até reanimar de ambos os lados...
Voltamos pra cama e o cachorrão voltou a lamber assim que sentiu o cheiro do mel subindo por aquele corpo... só que dessa vez logo depois que ela teve o orgasmo dela, coloquei a borracha e meti nela toda molhada, sensível e apertada...
Terceiro banho e ficamos nos esfregando um no outro até q o telefone toca novamente avisando o término do tempo...
Saimos do quarto com um gostinho de quero mais...
Não senti falta do anal...
Merece mais outros vários repetecos com certeza!
Valores e tempo são os melhores custo benefício de SP!