Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZackWild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Faby Sexy

#91 Mensagem por ZackWild » 13 Out 2020, 20:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, amigos!

Repeteco com a Fabi dia 08/10. Mais uma vez na região da Lapa.
Contato fácil, sempre muito atenciosa.
Durante o percurso, ela vai posicionando onde está e em quanto tempo chega ao local combinado.
No Motel, deixa o clima muito a vontade. Os beijos são sempre muito intensos.
A foda inicia-se com um oral sem capa muito bom, ajoelhada no chão comigo de pé. Pressão muito boa e passa a língua nos lugares certos! Deixei-a um bom tempo assim.
Deitei na cama e pedi pra continuar no oral, pois estava um espetáculo.
Pouco tempo depois jorrei a primeira esporrada na boca dela. Segurou tudinho.
Higiene feita, um bom papo, e logo voltamos pro segundo round. Começa no oral espetacular, e pouco depois já poe a capa no menino e começa a cavalgar. Ver aquele belo par de seios para cima e para baixo é demais.
Um tempo depois, resolvemos partir pro PPMM, onde começo a brocar em ritmo acelerado... como isso estava bom!!! Só de lembrar já me animo!!
Naquele ritmo, durei alguns minutos e já enchi o gorro.
Depois disso, conversamos muito e o tempo passou voando!
A Fabi é um espetáculo e o repeteco é questão de tempo!

TD de 1:30 por 250,00 + Motel

Recomendo demais
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Out 2020, 22:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozzy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Faby Sexy

#92 Mensagem por Ozzy » 07 Dez 2020, 22:35

POSITIVO
Boa noite putanheiros,

Repeteco com essa loira... como já nos conhecemos e no anterior rolou a química, pensem na vontade da garota que já se diz tarada por orientais numa suite oriental e me atendendo...
Cheguei no motel quase que junto dela, qdo ela estava na recepção eu tinha acabado de entrar no quarto o telefone já toca e segundos depois ouço os saltos da baixinha nos corredores do motel... pensem no tesão que imaginando tudo por antecipação... mas vamos por partes...
Ela me entra no quarto com uma calça leg preta, uma blusinha laranja, um colete jeans e lingerie preta... já me recebe de braços abertos e subindo no meu colo esfregando a danada dela no meu p. duro e já melado de tesão!!! ela comenta: "nossa já tá prontinho pra me dar leite né safadinho!"
Eu respondo eu estou pronto pra tomar seu melzinho... nisso eu abro o zíper da calça dela e passo a mão na calcinha dela e percebo que além de quente está meladinha por ser de rendinha... a virei de costas e comecei a encoxar aquela bunda gostosa e a tirar a roupa dela e minha enquanto a lambia, mordia e amassava... e ela rebolava... jogava os cabelos pra frente... gemendo gostoso...
Fomos pro banho... nos lavamos... e qdo ele estava limpinho ela não se aguentou... agaixou e começou a mamar... como eu gosto de finalizar na boca eu só fiquei apreciando e deixei rolar aquela dobradinha de perna e o arrepio na coluna virando os zóio pra cima... Leite na boca dela que deixa escorrer pelos seios dela junto da água do chuveiro...
"Agora é a minha vez!" eu disse... nos enxugamos e fomos pra cama...
Comecei o meu ritual de lingua pelo corpo até ela se arrepiar toda e por fim aquele orgasmo quando chego no clitoris e dois dedos dentro da danada massageando aquele ponto da loucura...
Fomos para mais um banho e ficamos nos beijando por alguns muitos minutos debaixo da água.... até reanimar de ambos os lados...
Voltamos pra cama e o cachorrão voltou a lamber assim que sentiu o cheiro do mel subindo por aquele corpo... só que dessa vez logo depois que ela teve o orgasmo dela, coloquei a borracha e meti nela toda molhada, sensível e apertada...
Terceiro banho e ficamos nos esfregando um no outro até q o telefone toca novamente avisando o término do tempo...
Saimos do quarto com um gostinho de quero mais...
Não senti falta do anal...
Merece mais outros vários repetecos com certeza!
Valores e tempo são os melhores custo benefício de SP!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gah1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por Gah1+ » 08 Jan 2021, 01:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Será meu primeiro TD, nunca fiz um relato antes, mas tem sido muito útil para mim ler o relato de vocês, pra sair de furadas e encontrar boas garotas, minha contribuição e meu obrigado.
Quero postar um TD realizado em 04/01, marquei com a Faby às 20hs no Hotel Êxtase, ela sugeriu e estava fácil para mim, gostei do hotel. Gostei da Faby já antes do encontro, pela atenção, pela agilidade e pelo carinho. Cheguei ao hotel e esperei pouco e de repente, lá estava ela, para mim bem melhor do que nas fotos, mais bonita, bronzeada do sol da praia, chegou, me beijou e fomos para o banho, em seguida já ajoelhou e me fez uma boquete. Eu tava muito a fim de dar umas linguadas no cuzinho dela, coisa que ela me deixou fazer com o maior prazer, pois ela goza muito com aquele cuzinho gostoso. Os seus peitos são lindos, ela tem uma xana gostosa, que chupei e recebi um dos melhores boquetes de minha vida, fui e voltei pra marte várias vezes, rsrsrsrs a Faby sabe fazer um oral como ninguém. Ela tem uma educação impecável e estava incansável para me satisfazer, me beijou como minha namoradinha, como eu não beijava há muito tempo, que beijo bom. Como namoradinha a Faby é nota 10. Alias ela corresponde 100% ao seu anúncio no: https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... faby-sexy/
Com absoluta certeza vai ter repeteco.
Cachê: 1 hora: R$.200,00
1 hora e meia: R$.250,00
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 22:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tonybanerstark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#94 Mensagem por Tonybanerstark » 29 Jan 2021, 10:02

POSITIVO
A Faby faz lembrar o dito “os melhores perfumes nos menores frascos”. Pequena notável. Conversa agradável, descontraída e beijo gostoso.
Na hora do sexo uma mulher Gigante. Se não tiver um bom autocontrole no oral que ela faz você logo enche aquela boquinha de leite.
Depois de alguns minutos recebendo aquela deliciosa mamada trouxe ela gentilmente para fazermos um 69.
Que delicia. Buceta bem melada como adoro. Engoli todo o meladinho que pude. Depois fui avançando a língua em direção ao seu cuzinho. Enfiei o mais fundo que pude. Maravilhoso.
Pedi para fodermos. Rola na pequena de quatro e depois cavalgada. Quando percebi que o leite ir jorrar pedi a boquinha. Faby não se fez de rogada. Mamou até jorrar todo o leite naquela boquinha maravilhosa. Banho, conversa, risadas....e lá vamos nós novamente com a língua no cuzinho dela...que delicia....pedi 69 novamente...buceta encharcada, engoli muito melado....maravilhoso....não deu outra, leite na boquinha dela....sensacional...sensacional. Só de lembrar já tenho vontade de dar leitinho naquela boquinha nervosa e gulosa.
Em tempo, me perdi de tanto que fodi aquele cuzinho dela com a língua. Nem senti falta de comer com o pênis...rs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Jan 2021, 22:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yusuke021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Yusuke021 » 23 Fev 2021, 07:03

POSITIVO
Fala compadres.
Perdi meu nick antigo e tive que criar um novo...
Encontro efetuado no dia 22/2

A Faby é tudo que foi descrito anteriormente e um pouco mais.
As fotos são condizentes. Estilo mignom.
Me encontrei com ela no Lido.
Diferente de outras garotas ela faz o serviço querendo te agradar e não de olho no dindin. Pra mim isto faz toda a diferença.
Beija muiiito, tem um oral maravilhoso e a cavalgada é fora de série.

R$250 - 1h30
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Fev 2021, 17:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

yusuke2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#96 Mensagem por yusuke2016 » 19 Mar 2021, 17:54

POSITIVO
Fala pessoal.
Repeteco com a Faby

Encontro no Lido.
A segunda vez fica muito melhor.
Ela veio com uma roupa muito sensual, sem calcinha, uma maravilha.
Não nega no beijo. Muito intensos.
Não sou de ficar escrevendo livros descrevendo toda a transa, mas posso dizer que saio do encontro completamente satisfeito.

Ela deixou outro link para pesquisa:
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... faby-sexy/

R$ 250 - 1h30
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mar 2021, 22:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ligualoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#97 Mensagem por Ligualoca » 27 Mar 2021, 23:42

POSITIVO
Achei a Fabi através dos TDS daqui e fui conferir.

Respondeu o whats com muita atenção e todas as informações necessárias.
Marcado com facilidade e sempre dando a localização.
Esperei ela no famoso lidão.
Quando chegou foi carinhosa e deixa você na vontade.
Corpo lindo. Para quem gosta de minhon com curvas é um prato cheio.

Boa conversa e quando se trata do fight, mostra que gosta da coisa. Ama um oral, buceta gostosa, cheirosa. Gozou duas vezes na minha boca.
Aí foi para o boquete. Que boca de veludo chupa gostoso na intensidade certa. Coloca tudo na boca. E lambe gostoso as bolas.

Depois, capa no mocinho e gozo na certa.

Mais cerveja, bom papo e bora pro beijo e pegação. Beija com gosto, de língua, desde que esteja tudo higiênico.

Boca na ppk, ela goza de novo e que gozada, de tremer as pernas.
Capinha de novo e finalizado dentro mesmo.
Da próxima vou querer gozar na bundinha.

Din Din bem gasto, sem arrependimento.

250,00 uma hora e meia, sem pressa+ hotel

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xtkqw
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Mar 2021, 16:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

massa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#98 Mensagem por massa73 » 18 Mai 2021, 15:33

POSITIVO
Encontro hj, 18/05 às 11:00. No Lido!
Garota muito bonita, baixinha do jeito que eu gosto! Com um corpinho lindo! Marquinha de biquíni!
A Faby é pontual!
Banho tomado, peço cerveja para nós dois e uma boa conversa para quebrar o gelo por ser a primeira vez que encontro essa gata! Ela tem um papo legal, conversa sobre tudo!
Mas vamos lá ao que interessa, sento na beira da cama e ela vem com beijos como namoradinha e depois vai descendo beijando meu corpo até chegar no Jr rs e começa com um oral delicioso, macio e bem molhado! Fico um tempinho assim curtindo seu oral e vendo aquela bundinha deliciosa pelo espelho! Depois é minha vez, vou acariciando seu corpo com minha boca até chegar na ppk deliciosa dela, começo lambendo devagar o clitóris e cuzinho dela! Depois me concentro só no clitóris e em poucos minutos ela goza para mim e eu continuo dando umas lambidinhas e dando choquinhos nela, um tesão ver essa gata gozando! Ela retribui com oral de novo, matador e eu não aguento e gozo gostoso na boquinha dela!
Pausa para um cigarrinho e mais uma cervejinha e vamos para o segundo round, onde eu faço mais um oral nela até ela gozar, depois ela faz em mim para ressuscitar o Jr e camisinha, primeiro ela por cima e depois eu por cima, vendo a Faby gemendo gostoso e enquanto eu metia nela ela acariciava o clitóris, me deu um tesão e não aguentei e gozei de novo!
Um outro banho, e como ela não tinha cliente logo depois de mim acabou almoçando comigo, o almoço era cortesia do hotel!
Garota nota 💯! Vai ter repeteco logo mais!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mai 2021, 15:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Alf_profsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#99 Mensagem por Alf_profsp » 11 Jun 2021, 15:15

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde Pessoal.

Primeiro TD por aqui, mas vamos lá.
Encontro com a Faby graças a indicações e relatos dos amigos.
Programa feito dia 25/05 no Censiv. Contato via Whats prontamente respondido por ela , Educação e clareza nas informações. Marcado e rumo a motel.
Chegou no horário, cheirosa e fiel as fotos. Como queria curtir o tempo , pegamos uma cerveja e papo para se conhecer.
Banho tomado e bora para a ação. Beijos muitos quentes, mão vai , mão vem , bunda, seios , boca muito gostosa.
Oral caprichado, pressão certa , 69, cavalgada e como ja estava cheio de T, foi na borracha mesmo. Não perguntei do anal, mas acredito que faça.
Recomendado.
Repeteco em breve.
Vlw

Segue links
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... faby-sexy/
https://www.morangovip.com.br/?erro=FABY%20SEXY
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jun 2021, 21:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Ligualoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#100 Mensagem por Ligualoca » 14 Jun 2021, 22:34

POSITIVO
Opa confrades.

Repeteco com essa beldade. Volto pq é bom. Estava por cidade de Oz e aproveitei. Deu sorte de estar disponível. Agendei com 2 horas de antecedência.

Fui logo com uma hora e meia no motel golf. O Melhor es cidade.
Chegando lá fomos logo nos agarrando. Beijo quente sem frescura. Cerveja e fomos pro fight.Me acabei naqueles peitos perfeitos, empinados e naturais.
Depois foi boca no grelhinho até ela gozar. Foi lindo ver ela tremendo toda. Depois foi a vez dela. Oral maravilhoso sem frescura. Garganta profunda e tudo mais. Não aguentei e gozei na boquinha.

Mais cerveja e depois segundo round. Afinou a lapiseira, chapéu na cabeça e peguei de 4. Que tesão. Dessa vez foi gozada na Lapa mesmo.

Diversão garantida.

Uma hora e meia 250,00.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2021, 23:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

massa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#101 Mensagem por massa73 » 24 Jun 2021, 15:39

POSITIVO
Repeteco com a Faby, 24/06! No velho Lido de guerra! Hj foi numa suíte com hidro! Primeiro uma cerveja e hidro para relaxar com essa gata! Bater um papo, logo depois fomos para a cama, ela vem com bjs deliciosos, e logo abocanha o Jr e faz um delicioso oral, depois é minha vez peço para ela deitar dou uns bjs e vou descendo beijando e lambendo o seu corpinho! Chego na ppk, chupo até ela gozar gostoso, e fico dando choquinhos até ela fala para parar porque estava sensível! Ela faz de novo um oral e coloca a camisinha, primeiro vem por cima e depois ela deitada de frente e aproveito para usar um vibrador no clitóris, vamos assim até eu gozar e parece que ela também!
Pausa para relaxar e vamos para um segundo round, primeiro ela vem com o oral delicioso dela e depois sou eu que caio de boca de novo junto com o brinquedinho e ela goza de novo gostoso na minha boca!
Aí ela fala que era vez dela começou outro oral delicioso, pediu leitinho mas o pai aqui mesmo com o pau duro não conseguiu gozar, deve ser a idade kkkk!
Adoro ficar com essa garota!!!!
Talvez a próxima vai ser ela com uma amiguinha dela junto! Espero que o véio aqui consiga dar conta kkkk

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Jun 2021, 21:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

zerobuzao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por zerobuzao » 30 Jun 2021, 15:04

POSITIVO
Me encontrei com a Faby dia 29/06. Veio com roupa discreta, conversamos um pouco e já nos beijamos, fui tirando sua roupa até as botas, coloquei a perna dela sobre meu ombro e chupei sua buceta. Depois pedi para ela se deitar para eu fazer uma massagem, durante a massagem eu abria sua bunda e via sua buceta melada, não me aguentei e fui lamber sua buceta e seu cuzinho que ela adora. Pedi para ela se virar para poder chupar sua buceta e enfiando os dedos juntos até ela gozar, tentei fazer ela esguichar mas só consegui fazer ela gozar mais uma vez e deixar a buceta bem molhada. Ela urra quando goza forte. Depois foi a vez dela me chupar sem capa e da pra ver que ela gosta, usa língua e coloca tudo. Proteção colocada, ela veio por cima e começou a cavalgar, vi que não ia aguentar ela por muito tempo e pedi pra mudar pro ppmm, ela geme gostoso e comecei a meter mais forte até gozar junto com ela. Banho tomado e fomos para a hidro, ficamos um tempo conversando contando histórias. Voltamos para a cama e pedi para ela sentar com sua buceta na minha boca até ela gozar, ela veio me retribuir e ficou um tempão chupando até pedir para dar leite na boca, pedido atendido e chupou tudo sem deixar cair, depois foi cuspir na pia.

Agendamento fácil pelo whats. 1:30h por 250 e aceita pix
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2021, 12:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Satsuke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#103 Mensagem por Satsuke » 25 Jul 2021, 00:45

POSITIVO
Nota:8
Salve

Na falta do que fazer comecei a caçar uma Gp que valha a pena conhecer….. e acabei parando na página de TDs da Faby no Gp-Guia, li alguns relatos dos colegas avalizando a moça e decidi que a Faby seria a minha próxima foda!! Td realizado em Junho.
A conversa flui bem, e a impressão que tive era de estar conversando com uma amiga….o santo já bateu antes mesmo do encontro.
A garota não é alta, embora o anuncio utiliza o palavra Mignon eu considero ela encorpada para utilizar o termo , seios firme e naturais, cabelos compridos com luzes loiro…
A garota tem um bom astral, meiga, conversa bem ….me chama de Crush..
Bebemos uma cerveja, papeamos mais um pouco e bora para o Fight.
A garota beija bem, tem uma pegada forte e uma língua que sabe o que faz….Mama e comanda o pau com maestria, a boca e língua da moça é o ponto forte no atendimento faz com gosto, uma delícia, junta a fome com a vontade de comer…..a moça confessa que peguei ela em um dia bem “tarada”
O sexo é dos bons, com pegada.. estilo namoradinha , peguei de tudo que é jeito….a Perva se contorce e goza de prazer…fica sensível …. Depois no segundo round repeteco do que foi feito… mais foda das boas.
E é isso pessoal, para quem gosta do perfil a Faby é bem recomendado!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Jul 2021, 12:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ssbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#104 Mensagem por ssbr » 19 Ago 2021, 22:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Grata surpresa
Marcamos no Censiv, é próximo p ela e a gente foge do centro.
Chegou toda alegre, ficou peladinha e começou a mamadeira sem parar, que delícia, chupa com vontade e se deixar fica a tarde inteira. Encapamos , meti de todos os lados, peguei de jeito por cima e gozei beijando ela na boca.
Banhinho , segundo round, chupou bastante , tentamos o anal, mas já estava cansado. Gozei na boquinha, e fui muito feliz p casa.
Está fazendo uma promoção de 200 completo.

Abrs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Ago 2021, 18:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

11peixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Fabysexy

#105 Mensagem por 11peixe » 26 Ago 2021, 21:06

POSITIVO
Nota:9
linda e gostosa beijo maravilhoso que já começou a pegacao boquete de fechar os olhos e adora que chupo aquela bucetinha de mel até ela gozar
Peitinhos deliciosos e toda lisinha
Ae ficou de 4 e pediu pra socar socar socar
Foi uma hora de foda intensa até gozar Juntos num 69

Voltarei sempre
Fabysexy
$200 1 hora

Linkgp.com.br
958496726

Responder
1 mensagem • Página 1 de 1
[/quote]
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2021, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder