Paula Reeis - Floripa
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9859-36222

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 76 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 13
Oral Sem:Sim 79Não 3
Beija:Sim 88Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maverick_med
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Jul 2008, 19:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#91 Mensagem por maverick_med » 21 Nov 2012, 19:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado jah uns 2 meses.
Contato facil por SMS
Flat na Jose maria Lisboa - burocracia media na portaria

Ela me recebe soh de calcinha vermelha e com os peitos de fora. Soh com essa jah tive a impressao q tinha me dado bem. A menina no geral eh bonita msm como jah foi destacado aqui. Achei que seria mais bonita de rosto pelo que falaram, mas agrada bastante. Rosto de tracos finos, com aparelho. Cabelo liso e bem escuro. Corpo bonito, nao eh top malhadona, mas eh muito gostosa. Peitao gostoso, bunda boa, empinadinha sem marcas. Pele branquinha e lisinha.

Fui tomar uma ducha e na volta jah engatou um boquete bem babado pra quebrar o gelo. Pelo menos comigo nao rolou nenhuma inspecao meticulosa antes do boquete. Camisinha, vaginal gostoso, varias posicoes, geme gostoso, nada exagerado. Me acabei na bocetinha msm.

Ducha e papo furado ateh engatar novo boquete. Cortei e comecei a chupar sua bucetinha depiladinha e deliciosa. Borracha e bombada na xaninha. Logo peco o cu, jah q ainda nao tinha sido oferecido. Sou atendido sem hesitar. Bombadas ateh o talo e gozada no rabo. Aguenta bem, mas gozei rapido. Nao judiei muito.

E foi isso, 2 gozadas, cuzinho na roda, dinheiro na mao da perva e hora de cair fora.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 9
Bunda: 9
Oral: 8
Vaginal: 8
Anal: 9

No geral considero um TD bom. Nao foi a melhor GP mas vale a pena conhecer e variar um pouco. Principalmente pela falta de GPs bonitas como ela, com disposicao para dar o rabo e com um preco que todos nos consideramos alto, mas que atualmente eh um dos melhores do mercado.

Preco: R$ 250,00 1h e 30min. Nao sei se havera repeteco em breve, voltei pra essa vida agora e ainda tenho muitas outras na lista
Ateh mais putanheiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ziggy Stardust
Forista
Forista
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Dez 2010, 15:31
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#92 Mensagem por Ziggy Stardust » 10 Dez 2012, 00:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há umas 3 semanas.

Ando meio afastado das GP’s, mas sinto falta de algumas, entre elas a Paulinha. Bateu uma saudade dela, mandei um SMS num sabadão que eu tava de bobeira e pra minha sorte ela tava atendendo e com disponibilidade imediata. Daí parti pro flat dela na JMB.

Me recebei só de calcinha e sutiã, em cima de um saltão dourado enorme, já me tacando beijos na boca. Daí vi porque já tava na hora de voltar.

Fui tomar uma ducha e quando cheguei no quarto ela tava deitada com aquele bundão delicioso pra cima. Voei pra cima dela e começou o 1º round. Como de praxe me pagou um boquete maravilhoso. Se ela já chupava bem antes, nesse tempo que fiquei sem ver ela a coisa melhorou demais! Daí retribuí e meti a língua na bucetinha dela até ela gozar. Depois metemos em tantas posições que nem me lembro mais e mandei o jato na borracha.

Pausa para a conversa sobre chorumelas em geral e senti que ela também amadureceu muito nos últimos meses. Antes ela tinha uma coisa de GP iniciante, não que isso a desabonasse, mas percebi uma menina muito mais bem resolvida. Achei bacana.

O 2º round foi o clássico boquete com gozada na boca dela. Fiquei uns 10 min estatelado na cama até conseguir reunir forças pra vazar.

Foram 300,00 por 1:30 h sem controle de tempo. Volto assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisnaga23
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 03 Mai 2008, 17:51
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Paula Reeis - Floripa

#93 Mensagem por bisnaga23 » 19 Fev 2013, 00:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com essa puta faz tempo jah

Ela atendia no mesmo lugar que a Angel...não lembro o nome da rua.....aliás, era no apê da frente..
Era soh apresentar documento e subir....
Chegando no apê, a puta tava só de calcinha e sutiã, e me largou la sozinho, dizendo que ia levar a roupa pra lavar (?).
Sem entender nada, fui tomar um banho e depois fiquei esperando ela voltar :doubt:
Achei bonita de rosto e tem uns peitos legais a mina.....a bunda eu não consegui ver, pq pedia pra ela ficar em pé e virar pra eu ver o rabo e ela não queria de jeito nenhum..........falou que não gostava da bunda e blá blá blá..........vai entender essas putas.......
A foda achei bem sem graça e sem empolgação nehuma por parte da puta.
Ela beijou....mamou com camisinha e eu não fiz anal pq pelo que me lembre não tava incluso no preço

Foram 250 por 1h

Não volto, mas acho que parou jah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”