Rolou há uns dias atrás, doido por uma foda das bem dadas, daquelas inesquecíveis vejo uma promo da Barbara Monteiro, com ela, meus confrades, é certeza de tudo de bom.
Liguei e marquei com uma boa antecedência pra quinta à tarde pra garantir que o bicho pegasse sem furo, ajusta horário daqui e dali fechamos pras 16:30 hs. Não teve jeito e foi rolando um montão de contratempos mas a Barbara o tempo todo ia me informando o que rolava e acabou chegando as 17 e pouco.
Assim que chegou já fomos nos beijando e dando uns amassos bem legais, a química entre nós é a melhor que se possa imaginar, como já tinha tomado minha ducha fiquei aguardando a Barbara se refrescar e se perfumar pra voltar preparadinha pro rala e rola.
Ela volta mais acesa do que nunca e cai de boca no danado, que oral maravilhoso a Barbara sabe fazer como ninguém, ela não larga o menino e aplica aquela pressão deliciosa e no vai e vem quase enrola a língua envolvendo o danado desde a base até a pontinha sem deixar que nenhum centímetro dele sinta o calor daquela boquinha. Colocando ela pra mais perto do alcance das mãos pra que eu possa acariciar seu corpão e pele macia e cheirosa, enquanto ela suga o danadinho. Ai então falo que vou retribuir e caio de boca na sua bocetinha que já tá toda encharcadinha pois enquanto ela me chupava fique dedilhando ora a xaninha ora o cuzinho que piscava de prazer.
Chupei todos os cantinhos daquela bocetinha cheirosa e tesuda, acariciando seus peitos, sua barriguinha e seu púbis estufadinho brincando com a língua no grelhinho assanhado da Barbara, uma delicia. Fiquei nessa um tempão até me dar conta que ela tava gozando e gostando da brincadeira. Pra não dar tempo dela ficar molinha me deito e peço pra ela cair de boca novamente e desta vez aproveito pra brincar com os dedos mais fundo no cuzinho quentinho dela.
A Barbara vibra, me chama de safado e fala que vou me acabar naquele cuzinho, só de ouvir isto o danado lateja de tesão na boca da Barbara. Sentindo o momento ela providencia uma capa e plastifica o danado. Se posiciona de costas e vamos primeiro num PPMM onde a Barbara por baixo parece uma bateia no garimpo e gira cada vez mais forte com o danado enfiado na bocetinha enquanto dou aquelas socadas cada vez mais fundo sentindo cada vez mais fundo naquela bocetinha quente e úmida e sugando seus peitos maravilhosos, uma delicia.
Um tempo depois mudamos varias vezes de posição, boceta de tudo quanto é jeito até terminarmos de quatro, nesta posição a Barbara endoidece e pede pra dar aquela pegada mais firme e socar com vontade e fala alto que foda do caralho e pra foder mais e mais. Aí começo a brincar com o dedo no cuzinho dela só pra sentir por ali o pau deslizar por dentro da bocetinha e também com outras intenções.
A Barbara sacou esta intenção e num momento em que o danado deu uma saidinha pra fora ela falou agora você vai comer meu cuzinho porque é isto que você que e eu também, falei pra ela por um gelzinho pra ficar mais confortável pra nós dois e vamos pra dentro, primeiro devagarzinho só pra acomodar o danado.
Assim que ele se acomodou com ela de quatro a Barbara começa a rebolar gostoso e pede pra foder gostoso o cuzinho dela, e vai aumentando o ritmo pedindo pra socar cada vez mais forte e mais fundo. O ritmo chega a um ponto alucinante e o danado lateja de tesão. Com tudo isto e a visão daquela bunda maravilhosa da bunda da Barbara sentindo as piscadas de tesão do seu cuzinho não resisti muito tempo e gozei como um louco, parecia que não ia parar mais de gozar.
Com as pernas bambas de tanto prazer, cai de lado e fique um tempinho ali no maior relax, e Barbara foi pra ducha e neste tempo batemos aquele papo descontraído de quem já se conhece a um bom tempo. A Barbara sabe ser agradável e o papo rola sem PPP numa boa. Assim que ela sai vou eu pra ducha de recuperação porque o tempo ainda prometia coisas mais agradáveis.
Nem bem voltei da ducha a Barbara já parte pra fazer carinhos e dar um estimulo no danado, deitei pra ficar bem a vontade e me posicionei quase num meia nove pra ficar acariciando e brincando com os dedos ora na bocetinha ora no cuzinho, isto foi me deixando excitado e o danado respondeu rapidinho pois a Barbara chupava com gosto e estremecia todinha com minhas brincadeiras no seu cuzinho e bocetinha que melava uma vez mais.
A Barbara fala então não vamos perder tempo pois to querendo mais desta rola e sem parar de suga-la cata uma camisola e rapidamente encapa o danado, ai falo que quero ela de quatro de novo comigo em pé na beirada da cama com aquele cenário todo espelhado na parede pra deleite da minha visão.
Me encaixo nela por trás e com o danado acomodado naquela boceta, que tava mais quentinha do que nunca, começo a socar no mesmo ritmo que a Barbara ora rebola ora se joga pra trás pro menino entrar mais fundo. Dou aquela pegada nos quadris da Barbara e fico apreciando o vai e vem dos nossos corpos no espelho. Sentindo a pegada mais vigorosa a Barbara geme e pede pra socar mais e mais e o mais fundo que puder, e rebola no mesmo ritmo e vibra dando aquela pegada e mordidinhas no danado com a boceta, que sensação maravilhosa. Curti isto um tempão, mas mesmo com a segunda, sempre um pouquinho, mais demorada quando ela veio foi aquela gozada indescritível, tipo não querer que ela acabe nunca.
Mais uma vez bambeio das pernas e fico ali estatelado na cama com a Barbara satisfeita só de ver o prazer que me proporcionou. Ela então vai pra ducha saideira e eu vou em seguida ainda meio zonzo de prazer. Esta mulher é uma maravilha, um fodão com todas as letras maiúsculas.
RECOMENDADÍSSIMA, e dependendo de mim repetecos toda vez que o bolso liberar, afinal o custo beneficio com a Barbara que sempre tem uma promoçãozinha que faz valer a pena, assim meus confrades aproveitem sempre que possível.