Debora Soares / Izabela / Barbara Monteiro
R$ 100,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 94359-2091 - (11) 9996-71106

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 82 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 2
Oral Sem:Sim 75Não 2
Beija:Sim 83Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Izabela / Barbara Monteiro

#91 Mensagem por Jogo » 08 Out 2014, 00:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rolou há uns dias atrás, doido por uma foda das bem dadas, daquelas inesquecíveis vejo uma promo da Barbara Monteiro, com ela, meus confrades, é certeza de tudo de bom.
Liguei e marquei com uma boa antecedência pra quinta à tarde pra garantir que o bicho pegasse sem furo, ajusta horário daqui e dali fechamos pras 16:30 hs. Não teve jeito e foi rolando um montão de contratempos mas a Barbara o tempo todo ia me informando o que rolava e acabou chegando as 17 e pouco.
Assim que chegou já fomos nos beijando e dando uns amassos bem legais, a química entre nós é a melhor que se possa imaginar, como já tinha tomado minha ducha fiquei aguardando a Barbara se refrescar e se perfumar pra voltar preparadinha pro rala e rola.
Ela volta mais acesa do que nunca e cai de boca no danado, que oral maravilhoso a Barbara sabe fazer como ninguém, ela não larga o menino e aplica aquela pressão deliciosa e no vai e vem quase enrola a língua envolvendo o danado desde a base até a pontinha sem deixar que nenhum centímetro dele sinta o calor daquela boquinha. Colocando ela pra mais perto do alcance das mãos pra que eu possa acariciar seu corpão e pele macia e cheirosa, enquanto ela suga o danadinho. Ai então falo que vou retribuir e caio de boca na sua bocetinha que já tá toda encharcadinha pois enquanto ela me chupava fique dedilhando ora a xaninha ora o cuzinho que piscava de prazer.
Chupei todos os cantinhos daquela bocetinha cheirosa e tesuda, acariciando seus peitos, sua barriguinha e seu púbis estufadinho brincando com a língua no grelhinho assanhado da Barbara, uma delicia. Fiquei nessa um tempão até me dar conta que ela tava gozando e gostando da brincadeira. Pra não dar tempo dela ficar molinha me deito e peço pra ela cair de boca novamente e desta vez aproveito pra brincar com os dedos mais fundo no cuzinho quentinho dela.
A Barbara vibra, me chama de safado e fala que vou me acabar naquele cuzinho, só de ouvir isto o danado lateja de tesão na boca da Barbara. Sentindo o momento ela providencia uma capa e plastifica o danado. Se posiciona de costas e vamos primeiro num PPMM onde a Barbara por baixo parece uma bateia no garimpo e gira cada vez mais forte com o danado enfiado na bocetinha enquanto dou aquelas socadas cada vez mais fundo sentindo cada vez mais fundo naquela bocetinha quente e úmida e sugando seus peitos maravilhosos, uma delicia.
Um tempo depois mudamos varias vezes de posição, boceta de tudo quanto é jeito até terminarmos de quatro, nesta posição a Barbara endoidece e pede pra dar aquela pegada mais firme e socar com vontade e fala alto que foda do caralho e pra foder mais e mais. Aí começo a brincar com o dedo no cuzinho dela só pra sentir por ali o pau deslizar por dentro da bocetinha e também com outras intenções.
A Barbara sacou esta intenção e num momento em que o danado deu uma saidinha pra fora ela falou agora você vai comer meu cuzinho porque é isto que você que e eu também, falei pra ela por um gelzinho pra ficar mais confortável pra nós dois e vamos pra dentro, primeiro devagarzinho só pra acomodar o danado.
Assim que ele se acomodou com ela de quatro a Barbara começa a rebolar gostoso e pede pra foder gostoso o cuzinho dela, e vai aumentando o ritmo pedindo pra socar cada vez mais forte e mais fundo. O ritmo chega a um ponto alucinante e o danado lateja de tesão. Com tudo isto e a visão daquela bunda maravilhosa da bunda da Barbara sentindo as piscadas de tesão do seu cuzinho não resisti muito tempo e gozei como um louco, parecia que não ia parar mais de gozar.
Com as pernas bambas de tanto prazer, cai de lado e fique um tempinho ali no maior relax, e Barbara foi pra ducha e neste tempo batemos aquele papo descontraído de quem já se conhece a um bom tempo. A Barbara sabe ser agradável e o papo rola sem PPP numa boa. Assim que ela sai vou eu pra ducha de recuperação porque o tempo ainda prometia coisas mais agradáveis.
Nem bem voltei da ducha a Barbara já parte pra fazer carinhos e dar um estimulo no danado, deitei pra ficar bem a vontade e me posicionei quase num meia nove pra ficar acariciando e brincando com os dedos ora na bocetinha ora no cuzinho, isto foi me deixando excitado e o danado respondeu rapidinho pois a Barbara chupava com gosto e estremecia todinha com minhas brincadeiras no seu cuzinho e bocetinha que melava uma vez mais.
A Barbara fala então não vamos perder tempo pois to querendo mais desta rola e sem parar de suga-la cata uma camisola e rapidamente encapa o danado, ai falo que quero ela de quatro de novo comigo em pé na beirada da cama com aquele cenário todo espelhado na parede pra deleite da minha visão.
Me encaixo nela por trás e com o danado acomodado naquela boceta, que tava mais quentinha do que nunca, começo a socar no mesmo ritmo que a Barbara ora rebola ora se joga pra trás pro menino entrar mais fundo. Dou aquela pegada nos quadris da Barbara e fico apreciando o vai e vem dos nossos corpos no espelho. Sentindo a pegada mais vigorosa a Barbara geme e pede pra socar mais e mais e o mais fundo que puder, e rebola no mesmo ritmo e vibra dando aquela pegada e mordidinhas no danado com a boceta, que sensação maravilhosa. Curti isto um tempão, mas mesmo com a segunda, sempre um pouquinho, mais demorada quando ela veio foi aquela gozada indescritível, tipo não querer que ela acabe nunca.
Mais uma vez bambeio das pernas e fico ali estatelado na cama com a Barbara satisfeita só de ver o prazer que me proporcionou. Ela então vai pra ducha saideira e eu vou em seguida ainda meio zonzo de prazer. Esta mulher é uma maravilha, um fodão com todas as letras maiúsculas.
RECOMENDADÍSSIMA, e dependendo de mim repetecos toda vez que o bolso liberar, afinal o custo beneficio com a Barbara que sempre tem uma promoçãozinha que faz valer a pena, assim meus confrades aproveitem sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felix p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#92 Mensagem por felix p » 17 Out 2014, 11:22

POSITIVO
Ja faz tempo que eu queria conhecer essa gatinha,tentei varias vezes falar com ela mas não conseguia ela nunca me respondia.
Ontem por volta das 08hs liguei para ela e para munha sorte ela atendeu nem acreditei eu só queria informações mas ela foi tão original no telefone que eu não podia perder aquela oportunidade e fechamos o programa eu tinha um monte de coisas para resolver na parte da manha fiquei grilado pensando se fiz certo,mas quando nos encontramos vi que ela ta um pouco diferente o cabelo cresceu ta mas bonita.
rolou muitos amassos antes de partimos para a penetração ela é muito carinhosa tava disposta a foder e arrebentar com ela mas o sexo foi diferente foi gostoso e sem pegada hard apesar dela falar alguns palavrões de vez em quando (tipo fode essa porra,caralho que delicia e outros mas não é escandalosa ela fala sussurrando o que da muito tesão)quando eu gozei a primeira vez não tinha mas força para a segunda ela mandou eu tomar banho e quando eu sai do banho ela puxou a toalha e chupou meu pau um pouco e colocou a camisinha e me jogou na cama que eu fiquei pensando cade auela menina carinhosa que estava aqui,ela é muito versatil muda de personalidade com muita facilidade achei isso incrivel.
Sentou em cima cavalgou ficou de 4 passou gelzinho e disse vem fode esse cuzinho e ainda me chamou de puto bem com tanta autoridade melhor obedecer e assim fiz comi aquele cuzinho mas ela disse que queria leitinho na boquinha tirou a camisinha e chupou chupou até sugar a ultima gota do meu leitinho sem deixar cair nenhuma gota pensei que ela tinha engolido mas não tava tudo na boquinha dela que gargarejou e jogou nos peitos que menina perversa.
Resumo do que aconteceu. dentro de 1:30.
www.gpizabela.blogspot.com

Link:
🔗

Kacettduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#93 Mensagem por Kacettduro » 21 Nov 2014, 15:31

POSITIVO
Olá pessoal, beleza? Finalmente conheci a morena gostosa Barbara Monteiro, bem mais bonita pessoalmente do que nas fotos. Nos encontramos no Jabaquara, na última quarta-feira dia 19/11 no Hotel For Lovers. Primeiramente fomos tomar uma ducha, logo na sequencia começou a pegação!!! Começei chupando aquela buceta deliciosa, e ela adorando!!! Depois foi a vez dela chupar meu Pau!!!! Hummm essa sabe chupar gostoso, chupa te olhando com cara de safada!!! Já fiquei de Pau duro só de pensar. Pedi para encapar o menino, ela veio por cima, cavalgou gostoso de frente, depois de costas, não consegui segurar!!! Gozei gostoso naquela buceta!!!!!
Pausa para o intervalo, conversamos um pouco, menina inteligente, linda, com um sorriso encantador. Tomamos mais uma ducha, e partimos para o segundo round, ela veio chupando o meu pau :roll: :roll: :roll: Que delícia!!! Ora o pau, ora as bolas :roll: :roll: :roll: adoro isso!!! Depois de sulgar meu pau bastante, ela colocou a camisinha, e ficamos gostoso no papai e mamãe. Depois peguei ela de 4, que visão maravilhosa :badgrin: :badgrin: :badgrin: Soquei bastante naquela bunda!!!! Até ficar cansado de tanto meter..... Ela queria leitinho na boca!!!! :roll: :roll: :roll: Tirei a camisinha e ela começou a chupar e bater punheta, sensacional!!!! Delícia!!!!! Não consegui gozar. Acho que estava cansado!!!! Deixa pra próxima vez!!!! Com certeza vou querer experimentar aquele cuzinho.
Com certeza terá repeteco!!! Recomendo essa delícia!!!! :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Kakagalinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#94 Mensagem por Kakagalinha » 04 Dez 2014, 07:57

POSITIVO
Mais uma vez a minha gatinha preferida,já me perguntaram uma vez pq eu acabo sempre repetindo a Barbara,então ai vai a resposta!
A barbara alem de ser muito bonita é tambem muito simpatica boa de sexo e sempre tem uma promoção para agradar a todos.
Eu até ja sai com outras garotas embora meu forte mesmo seje os privês,mas é que com essa gatinha o sexo é sempre espetacular ela faz com prazer mesmo.
Vamos ao que importa!
Liguei para ela ontem e fiz aquela perguntinha alguma promoção?
Ai para minha surpresa ela disse a melhor de todas como estou precisando de grana para resolver assuntos pessoais vou deixar por $100,00 a hora ai eu fechei na hora.
Nos encontramos no mensalina e foi ótimo.
A Barbara me deu muito carinho eu até estranhei pq geralmente é mas pegação,ea beijou na boca fez oral em mim e vice versa,peguei ela no papai e mamãe e como ela tem mania de dar chave de coxa eu já tava quase ai pedi para ela abrir a boquinha que eu queria gozar.
Depois do banho um papinho para distrair e recuperar o folego afinal eu só tinha 1hora e eu queria mas sexo segundo round e ela ja encapa o penis e pula em cima de mim e mete de frente e de costa quase me deixando pirado ela vira aquela bunda linda e pede para eu foder seu rabinho ai é covardia né,mas assim foi meti meti e meti naquele rabinho até encher ele de porra.
Com essa gata vai ter sempre um repeteco mas ela disse que talvez pare esse ano pq ano que vem ela vai fazer uma cirurgia e não podera mas trabalhar então vamos aproveitar em quanto se pode.
Programinha completo por 1hora $100,00 ótimo custo beneficio se tratando dela.
www.gpizabela.blogspot.com

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#95 Mensagem por Christian Mann » 17 Dez 2014, 15:53

POSITIVO
Sai ontem de casa com 3 opções na cabeça mas por incrível que parece ligando para primeira deu caixa postal na segunda não bateu horário e por ultimo liguei para a Barbara e ela topou na hora mas frisou que seria somente uma hora. Maravilha pois era isso que eu queria mesmo um relax rápido de uma hora. Coloquei ela como ultima opção devido as fotos imaginando uma garota um pouco diferente porem tive um surpresa muito agradável pois ao vivo ele é bem melhor. Gostei logo de cara que eu vi e senti que eu tomei a decisão certa ainda mais numa promoção bem completa.
Ela se atrasou um pouco mas beleza afinal eu marquei em cima da hora por isso nem da para reclamar.
Enquanto eu estava esperando aproveite tomando um banho.
Depois de um tempinho ela chegou toda sorridente e já logo beijando com bastante disposição. Adoro beijar então fiquei animado na hora!!!!
Apos de um banho breve começou a brincadeira primeiro com uns amassos e beijos bem envolventes.
Logo a Barbara mostrou o que mais aquela boca deliciosa dela sabe fazer. Só não enchi a boca dela de leite pois queria de qualquer jeito a bucetinha mas segurando não foi uma tarefa fácil. Chupou com muita competência bem babado com cuspidas e garganta profunda. Só de lembrar me da vontade de repetir a dose agora mesmo.
Em seguida ela colocou a capa de chuva com uma técnica e velocidade que eu nunca tinha visto antes. Senti ela bem apertada e também senti que não ia aquentar muito. Ao meu pedido ela diminuiu o ritmo mas mesmo assim gozei rápido demais. Mas valeu pois não ia durar de qualquer forma depois de 3 semanas de abstinência de sexo. E uma segunda gozada dentro de uma hora na minha idade é praticamente improvável.
Resumindo fiquei bem satisfeito pois a Barbara mandou muito bem e é uma excelente companhia.

Promocao: 100 RS.

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Re: Debora Soares / Izabela / Barbara Monteiro

#96 Mensagem por carlao_bco » 09 Fev 2017, 12:18

POSITIVO
Nota:9
Boas rapaziada,

Estive hoje com a Débora Soares, no motel Snobs da Ricardo Jafet
Peguei-a no metro Imigrantes de rumamos par ao motel.

Higienizados e ela inicia um gulosa de responsa. Ficou mamando por um bom tempo, engolindo as vezes e chupando minhas bolas.
Depois encapamos meu pintinho e peguei ela no PPMM com intensidade, onde metemos um bom tempo até suar.
Ela veio cavalgando por cima, virou na cavalgada e ficou D4 para eu socar a rola naquela bucetinha.

Fôlego recuperado através de uma novo gulosa, desta vez, ensaiando uma garganta profunda.
Capa o juninho e pedi seu rabinho. Depois do gelzinho, coloquei devagar para não machucá-la e depois a vontade, comecei a socar a rola no rabo dela, onde aguentou bem.

Nova gulosa, capa de novo e meti na bucetinha até gozar.

Banhos e fomos embora.

Recomendo.

Taxa: Promoção por R$ 120,00 completo
Motel: R$ 69,00 período de 3 horas.
Fone: (11) 94359-2091

Fotos:
http://gpizabela.blogspot.com.br/" -"-
http://barbaramonteiro2013.wix.com/barbara" -"-
http://deborasoaresgp.blogspot.com.br/" -"-

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#97 Mensagem por Jogo » 06 Ago 2017, 17:49

POSITIVO
Nota:9
Depois de varias tentativas eu consegui agendar com a Debora, esta delicia que há um tempão frequentava assiduamente até ela dar uma parada, eu andava numa saudades braba, pois a química rolava legal quando nos encontrávamos.
Marcamos pro fim de tarde no Kingite do metro Belem, dei um toque que estava a caminho e ela retornou que já estava indo também, cheguei com folga no horário e a Debora já estava lá na recepção, linda e em forma até pelo tempão que não nos víamos. Sorriso lindo como sempre, cumprimentos e beijos enquanto eu pegava a suíte e fomos pro ninho.

Entramos na suíte já trocando umas caricias mais calientes e nos despindo pra ir pra ducha de iniciação, conversando sobre os velhos tempos e contando as ultimas novidades. Fui primeiro e assim que sai pra me enxugar ela veio nua e com o shape maravilhoso apesar do tempão que nos vimos pela ultima vez; quando estava lactante de seu ultimo filhote. A mulher está com tudo em cima e continua linda com aquele olhar e jeitão sapeca como antes.

Quando saiu eu já estava na cama aguardando aquele tesão de mulher que já veio toda namoradinha bem safada cobrindo de beijos e caricias mais safadas numa atenção especial ao danado que já estava em ponto de bala e já recebeu aquele oral maravilhoso que só a Debora é capaz de proporcionar, bem babado e quase uma garganta profunda na pressão precisa de quem sabe como proporcionar o melhor dos prazeres. Ficou tão bom que perdi a noção do tempo que ficamos ali.

Pra não queimar a largada peço pra retribuir e caio de boca naquela pepeka já toda encharcada e me lambuzei no melzinho de prazer que escorria em abundancia da xoxota limpinha e cheirosa da Debora, deu pra passear com a língua por todas as dobrinhas e cantinhos daquela pepeka deliciosa, enquanto ela vibrava e com certeza gozou gostoso.

Aproveitando toda aquela umidade e vibração da Debora pedi o capote no danado pois tava doido pra uma brincadeira mais deliciosa ainda. Falei pra ela vir por cima e cavalgar de frente acariciando aquele par de peitos que continuam lindos, assim que o danado deslizou pra dentro daquela pepeka deu pra sentir o calor do prazer que vinha de lá e com a Debora cavalgando a sensação de tesão tomou conta da gente. Mudei a Debora pra ficar de quatro comigo em pé e mandei ver naquela xoxota deliciosa e justinha, fiquei socando um tempão ate que resolvi pedir o cuzinho, perguntei pelo gelzinho que refresca ou o que esquenta ela optou pelo refrescante.

Devidamente lubrificado acomodei o danado no anelzinho ate encaixar gostoso e daí comecei a socar devagar e cadenciado até a Debora pedir pra socar mais e mais profundo fiquei ali um bom tempo e então ela se esticou e ficou de bruços e começou a rebolar por baixo e dar uma apertadas deliciosas no danado, isto ficou maravilhoso.
Trocamos o capote e com ela de quatro voltei a socar a pepeka com a Debora rebolando e prendendo o danado num pompoar delicioso até que explodi numa gozada fantástica de deixar as pernas bambas.

Cai de lado e esperei voltar o controle das pernas e fui pra ducha de restauração, assim que voltei a Debora também foi e na volta entre um papinho tranquilo e umas caricias mais audaciosas o danado voltou a dar o ar da graça então a Debora veio com aquele oral delicioso e eu sugeri o 69 onde quase me acabei de novo.
Pedi pra Debora ficar de bruços com um travesseiro por baixo pra arrebitar mais o bumbum e eu fui por cima pra me encaixar na sua xoxota então comecei a socar num vai e vem delicioso com ela rebolando e proporcionando uma entrada mais profunda e gostosa. Isto ficou tão bom que perdemos a noção do tempo até que veio outra explosão de tesão e gozamos juntos deliciosamente. Em seguida a ducha derradeira.

Foi muito bom este reencontro com a Debora e esperando por mais repetecos recomendo esta delicia pra quem curte uma gata que adora o que faz e faz muito bem feito numa entrega total à transa, fazendo valer a pena cada centavo investido no prazer com ela.

Link:
🔗

Jogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Jogo » 26 Out 2017, 12:11

POSITIVO
Nota:8
Apesar dos sonegadores do pedaço resolvi arriscar um contato com a Debora pra conseguir marcar um repeteco e ela retorna positivamente e marcamos no Kingite do metrô Belem, acertamos pras 16:30, pois no período da manhã está em curso.
Ela disse que está voltando aos poucos, por conta do curso atendendo a partir do meio-dia ate as 21:00 e nos sábados de manha até as 18:00.

Assim que chego no local ela já estava lá na recepção, linda e simpática como sempre e com uma alegria contagiante, nos cumprimentamos e assim que pegamos a suíte nos encaminhamos pra lá já trocando uns beijinhos e carinhos de quem tá muito afim de namoro.
Enquanto ela se prepara eu já sem roupas vou pra ducha e trocamos umas ideias sobre as ultimas novidades, mal acabo minha ducha ela pede pra não desligar o chuveiro e vem com aquele corpo delicioso tomar a sua.

Assim que sai já parte pra cima da cama, beijando gostoso e acariciando com malicia pra conferir o danado e com um halls na boca já parte pro seu oral matador e na pressão exata chupa o menino engolindo ele quase todo e dando uma atenção à cabecinha, aproveito para conferir a pepeka, brincar com os dedos no grelinho e ainda dar umas dedadinhas no cuzinho da Debora que vibra de tesão e suga o danado com mais vigor. Fui em seguida pro meu oral caindo de boca na pepeka limpinha e cheirosa dela e brinquei com o grelinho e dei um passeio com a língua por todas as dobrinhas e cantinhos daquela boceta até a Debora vibrar com o trato e se descontrolar gozando como doida na minha boca e aproveitei pra sorver todo o melzinho de prazer que veio com aquela gozada.
Pra não queimar de largada peço o capote, ela pergunta se já experimentei com o preservativo feminino, que ela gostaria de estrear. Disse que podia tentar depois e capote no danado fomos pra cavalgada de frente e a Debora que tava muito afim trotou deliciosamente, fazendo o danado sentir todo o calor do seu tesão até mudar pra cavalgar invertida, deixando a visão daquela bunda maravilhosa e do trote foi aumentando o ritmo até chegar num galope vigoroso de tirar o fôlego.

Peço pra ela ficar de quatro e comigo de pé encaixo o danado na pepeka da Debora e começamos o rala e rola num ritmo gostoso e fomos aumentando a frequência até o modo avançado, seguro ela pelos quadris pra chegar mais fundo naquela pepeka e sentir todo o calor e o macio daquela bunda enquanto soco mais gostoso; com o dedo começo acariciar o anelzinho e a Debora pira e pede pra socar mais e brincar com seu rabinho, com o indicador socado peço pra sentir com ele o danado indo e vindo dentro da pepeka e ela diz que delicia estar com o danado na boceta e o dedo no cuzinho numa penetração dupla.

Um tempinho nesta brincadeira quase chego a gozar; ai a Debora pega o gelzinho e pede pra lubrificar bastante pois tava afim do anal, sem perder tempo com o danado e o anelzinho bem lubrificado ela vai guiando o danado pra encaixar e entrar devagarinho naquele cuzinho quente e apertadinho. Assim que encaixa ela rebola e vibra de tesão deixando o danado entrar e sair deliciosamente daquele cuzinho apertado. Como já faz um tempo que ela não fazia o anal interrompemos e na troca do capote, peço pra Debora colocar o preservativo feminino pra ela estrear no seu uso. Depois de rirmos muito ela conseguiu colocar eu pedi pra ela continuar de quatro e voltei a bombar gostoso naquela pepeka, ela disse que a sensação era bem agradável pra ela e começou a tocar uma siririca comigo socando aquela bocetinha e foi aumentando o ritmo e praticamente gozamos juntos.

Cai de lado num relaxamento maravilhoso depois desta gozada e a Debora foi se livrar do preservativo e tomar sua ducha e batemos aquele papo agradável, sem nenhum PPP, ela toca a conversa com inteligência e simpatia como poucas.

Um tempinho depois o danado deu o ar da graça, voltamos aos beijinhos e carinhos que foram ficando calientes e a Debora volta atacar com seu oral magistral, pergunta como vai rolar o segundo round e já providencia a capote, digo que vou querer ela de bruços posiciono aquele corpo delicioso com o traseiro arrebitado e vou por cima. Assim que achamos o encaixe começamos o soca e rola naquela xoxotinha toda receptiva e com aquela bunda arqueando pra facilitar a penetração mais funda e rebolando gostoso pra minha diversão, seguro a Debora pelas ancas com uma das mãos e começo a socar vertiginosamente ela geme gostoso e pede pra segurar mais firme e socar tudo que tenho direito. Diz ela adorar esta posição, eu então mais ainda principalmente por seu corpo em dia, já não é mais ninfeta mas a boa genética lhe garantiu um shape maravilhoso.

Apesar da vontade de esquecer da vida por ali mesmo um bom tempo depois sem consegui me segurar explodo numa gozada discreta que nem a Debora percebeu e quando caio de lado ela ainda te querendo mais, porem o tiozão aqui não tem mais pique pro ir pra terceira ou mais, mas ela tem energia de sobra. Por outro lado o tempo do período estava esgotando.

Recomendo muito a Debora, que está retornando devagar mas com promoções imperdíveis, é só conferir os dias e horários disponíveis que na certeza não irão se arrepender.

Link:
🔗

Responder