Amanda Ribeiro
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 95414-1388

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 226Não 45
Oral Sem:Sim 266Não 16
Beija:Sim 278Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JLAW316
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Amanda Ribeiro

#91 Mensagem por JLAW316 » 12 Mai 2014, 22:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMANDA RIBEIRO - SEGUNDO ATO.

EM UM DIA ENSOLARADO NO FINAL DE ABRIL, SAQUEI DE MINHA HUMILDE LISTINHA DE E DENTRE ALGUMAS OPÇÕES LÁ ESTAVA..AMANDA RIBEIRO...REPETECO? DE NOVO?...BOM...ARRISQUEI...MANDEI MSG E NÃO TIVE PROBLEMAS EM AGENDAR PARA ÁS 19:30 NO LIDO...VONTADE LOUCA DE MAIS UM EVENTO COM ESSA DEVASSA...TD BOM A GENTE REPETE, OS RUINS A GENTE LAMENTA E ESQUECE...
SEREI BREVE...POUCAS PALAVRAS...VLR..R$300,00 / 2H + LIDO

ALGUNS A DESCREVEM COMO NINFETA, OUSO DISCORDAR, AMANDA PASSOU A SER UMA MULHER LINDA...AFLOROU PARA UM SEXO ENVOLVENTE... PELE BRONZEADA, NADA ARTIFICIAL, NATURAL, CORPO DELÍCIA, SEIOS MÉDIOS, BUNDA BEM DESENHADA, CORPO NÃO CHAPADO, CABELOS ESCUROS, ROSTO ENIGMÁTICO, BONITA, SORRISO LARGO, BOCA DELÍCIA....A NATURALIDADE DE SEU CORPO A TORNA ENVOLVENTE.. BELA MULHER DE CORPO SEDUTOR...DELÍCIA.

DOIS TEMPOS ...DOIS LONGOS E DEMORADOS TEMPOS...SEM PRESSA.

LIDO, QUARTO, PASSEI O N...DEMOROU UM POUCO...NADA COMPROMETEDOR (ATRASOS SUPERIORES À 15 MINUTOS DENOTAM FALTA DE COMPROMISSO, O QUE NÃO FOI O CASO)...BAINHO...ESPERA...ADENTROU AO QUARTO..DIA FRIOO...FOI PARA O BANHO...PAPO DE CHUVEIRO..."CAMINHA VEM"...JÁ CAIU DE BOCA NO LAWZINHO.. COMO CHUPA GOSTOSO, BOQUE VADIO CO CARALEO...DERRUBADOR...COMEÇAMOS A NOS CHUPAR MUTUAMENTE..POSIÇÃO?? É PAU NA BOCA E FODA-SE O MUNDO...ESSA GOSTA PIRULITO..BABA, CHUPA, COSPE..PRESSÃO CERTA...CHUPEI CU, CHUPEI BUCETA, MAMEI NOS PEITÃO...E LAWZINHO SENDO CASTIGADO...PARAAAAAAAAAA TUDOOOOOO....CAPINHA NO LAWZINHO...E MANDE NA BUCETA..SENTOU DE FRENTE E IA CONTORCENDO-SE...SOCAVA E PEDIA MAIS,...GEMIA...CADELINHA... DISSE QUE ADORAVA SER PEGA POR TRÁS...OPA...VOLUNTÁRIO...LÁ VAI NA DANADA DE 4...VC AINDA NÃO COMEU MEU CUZINHO? OPA...NOVA CAPINHA...AJEITADINHA...COM ELEGÂNCIA E GABARDIA...TOME NO RABOOOOOOO...CUZINHO DELÍCIA...APERTADINHO..LAWZINHO SENTIU-SE EM CASA...KKKK...OPAAAA....ALGUÉM CHEGANDO...FILHOSSSSSSSSSSSS....TIREI O DANADO E GOZEI NOS PEITOS....KKKK....BEIJA NA BOCA O TEMPO TODO...DANADA SABE SER DEVASSA, MÁS AO MESMO TEMPO É CARINHOSA...ENVOLVENTE...PERIGOSA...KKK
INTERVALO COM BEIJINHO...CONVERSINHA BÁSICA...AVANCEMOS...VAMOS TRABALHAR...

NEM LEMBRO COMO COMEÇOU, PARECIA UMA DOIDA ATACANDO DE NOVO MEUS PAU COM AQUELA LÍNGUA...TESÃO...LAWZINHO CRESCENDO NAQUELA BOCA...DEVAGARZINHO...CACHORRA...PEGOU COM VONTADE E ALELUIAAAAAAA...ALGUÉM ACORDOU....FOI UM CHUPE PRA TUDO QUE É LADO...LITERALMENTE..LAMBIA PAU, SACO, FAZIA CARA DE VADIA...QUE LOUCURA....SEM PRESSA? NEGÓCIO TAVA NO ARREBENTO...TRABALHADO...CHUPAVA DE TUDO Q É JEITO...AJOELHAVA E PEDIA..DEITAVA E PEDIA PRA CHUPAR...QUE ISSO?? LAWZINHO FICOU ASSUSTADINHO...DELÍCIA MORRER ASSIM...MATAAAAAAAAAAAAA....PEDI BUCETA....CAPINHA...E LÁ VAI DE 4...INTERESSANTE O ENVOLVIMENTO, PARECIA SER A ÚLTIMA FODA DE SUA VIDA....KKK...DA MINHA QUASE FOI...KKK...QUERO GOZARRRRRRRRRRR....SUBI NA CAMA, FIQUEI EM PÉ...BOTEI AJOELHADA SOBRE O COLCHÃO, APERTEI SUA BOCA EM MEU PAU E SENTIA LAWZINHOS CHEGANDO...TOMA LEITINHOOOOOO....DESCARTOU OS MENINOS DEPOIS... GEME GOSTOSO QUANDO CHUPADA, VIRA CACHORRA QUANDO PENETRADA....DELÍCIA...PUTA BOA MOSTRA SERVIÇO E NÃO FICA ATRÁS DE ENGANAR, NÃO SOMOS TROUXAS ...ESSA MOSTROU....ENVOLVEU-SE, MANDOU BEM... ORAL, ANAL E VAGINAL...TD CERTO...APROVADÍSSIMA..

PERFUME SUAVE, LIMPÍSSIMA, BEM APRESENTÁVEL...LINGERIE AZUL...CHEGOU NO LIDO VESTIDA ADEQUADAMENTE..NADA VULGAR, MÁS QUANDO TIROU A ROUPA.... TOME CONTA DE MINHA ALMA, QUE EU ME ACABO AGORA....KKKK

AMANDA RIBEIRO...SE VOLTO? DOIS TDS, VOLTAR É EXCEÇÃO À REGRA...ESSA DEVASSA COMPENSA CADA EXCEÇÃO..CELULAR DESAPARECIDO DURANTE O EVENTO... PROGRAMA BEM TRABALHADO, SEM MÁ VONTADE, ENTREGA-SE, ENVOLVE-SE...SABE CRIAR UMA ATMOSFERA DE TESÃO E AO MESMO TEMPO DE CARINHO E CUMPLICIDADE...CONVERSA EXCELENTE, AGRADÁVEL, DELÍCIA DE PESSOA, PASSARIA FÁCIL UM DIA INTEIRO...KKKK ...CUSTO BENEFÍCIO INTERESSANTE...VALOR JUSTO...GOSTEI MAIS UMA VEZ...APROVADÍSSIMA...RECOMENDADA E SACRAMENTADA.

ENCERRO...AGRADEÇO...MODERAÇÃO, FORISTAS E GPS...MAIS UM EVENTO...FALTA UM SÓ À POSTAR... TEMPOS DE DORMIR...ACORDEI AGORA...ABRAÇO...FUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlyingDuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#92 Mensagem por FlyingDuck » 15 Mai 2014, 16:40

POSITIVO
O presente TD tem a finalidade de cumprir uma obrigação moral com os demais colegas, de relatar as experiências havidas com a ninfeta Amanda Ribeiro.

Será algo sui generis, pois eu estive com ela exatas 15 vezes desde que nos conhecemos em Março/14, tendo sido publicado apenas meia dúzia de depoimentos, para evitar constrangimentos e sinais que poderiam ser mal interpretados pelo marcado. Por isso, no presente TD, não relatarei caso a caso e sim as características da menina, seus pontos forte e habilidades..

A Amanda atende fácil o celular mas prefere o SMS. Ela se atrasou algumas vezes nos TDs mas nada que justificasse uma repreensão ou um ponto negativo. Sempre que esta chegando ela liga para manter o parceiro informado. Mas na maioria das vezes eu a apanhava próximo do local de seus estudos e iamos a algum restaurante para almoçar e depois aquela regozijada no sexo.

Na cama ela é completa. Oral sem camisinha, e quando está rolando uma química legal, ela estimula a finalização na boquinha. Faz anal, desde que seja com carinho, porque ela tem o cuzinho apertadinho e a porta de entrada é magnífica. Quando o pau entra e sai, na beiradinha, tem que pensar na seleção do Felipão, porque senão goza na hora. No vaginal, não precisa de lubrificante, pois ela responde muito fácil aos estímulos recebidos. Sua posição preferida é a de 4.

Ela recebe oral só de língua, língua e dedo, língua e dedo na frente e dedo atrás. Ela geme muito gostoso, chupando o ar por entre os dentes e soltando delicados suspiros de prazer. Quase um ronronar de uma felina totalmente entregue.

Sem duvida a principal característica da Amanda Ribeiro é o fato dela fazer sexo para auferir renda, mas também para se satisfazer sexualmente. Ela goza de verdade e sempre. No PPMM ela cravava as unhas nas minhas costas e me estimulava a penetrá-la ainda mais fundo e ritmado. Olhando nos olhos do parceiro enquanto ele mete, o tesão aumenta ainda muito mais. Gozar duas vezes com essa mulher não é tarefa nada difícil, porque ela explora o corpo do parceiro procurando seus pontos erógenos. Faz beijo grego e fio terra. Pelo menos em mim fez diversas vezes e eu não reclamava porque ela faz com uma maestria ímpar. Eu só não brinquei com os apetrechos dela, porque não teria a sensação de estar com a Amanda e sim com um brinquedo de plástico.

Seu cachet e tempo de programa estão relatados no seu blog ($300 por hora e meia), ela mas não regula tempo não, desde que não se tenha abuso, o que faz com que a relação Custo x Beneficio muito favorável.

Desnecessário dizer que o repeteco é realizado sempre que possível, especialmente porque eu namorava e/ou fazia sexo com ela toda semana, e as vezes duas vezes por semana. De fato eu não precisava variar de prestadora de serviço, tamanha a afinidade que tínhamos. E ela é completinha.

Enfim, é isso.

....e por ser a expressão da verdade firmo o presente em duas cópias de igual teor e na presença de duas testemunhas ...kkkkkkkkk

https://twitter.com/amandaribeirogp
http://acompannhanteninfeta.wordpress.c ... mpanhante/

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#93 Mensagem por notaonze » 20 Mai 2014, 16:12

POSITIVO
Colocando os TDS em dia, como a ultima vez , meu encontro com a Amandita, foi inesquecivel, aproveitei o fim de semana, e combinamos de fazer novamente outro encontro, combinamos de nos encontrar de tarde, no Lido, por ser mais pratico pra ela.

Chego no horario combinado, e mando mensagem com o numero de apto, e depois de uns 15 minutos, ela bate na porta, abro, e vejo ela com um lindo sorriso, e olhar marcante, uma menina com rosto marcante e inesquecivel, comecamos a nos beijar, e começamos a tirar a roupa, e fomos tomar banho juntos, um ensaboando o outro, uns beijos e abraços, nos enxugamos e fomos pra cama, terminar o que começamos no banho.

Deito na cama, e ela ja cai de boca no menino, um oral muito bem executado, depois capote no menino, e cavalgada, PPMM e finalizei com ela de quatro, vendo as marcas de biquini no bumbumzinho dela

Banho tomado, conversamos, pedi sucos para refrescar e hidratar, e começamos o segundo tempo, novamente outra sessao de oral, seguida de um longo 69, nao aguentando mais, capote no menino, peguei ela de ladinho, e finalizei no frango-assado.

Outro banho tomado, mais refrescos, jantar cortesia, conversa, deu o horario combinado e fomos embora

300,00 por 2h sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma menina bem namoradinha safadinha recomendo

PS: Para quem for ficar apenas 1h30m o preço é 250,00

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#94 Mensagem por 100Sukebe » 02 Jun 2014, 11:44

POSITIVO
Saudações Cordiais
Esse td foi realizado ontem no fim de tarde mais ou menos as 17hrs no hotel savoy.
Fazia tempo q a amanda estava na minha whist list.
Conheci ela no facebook,ela sempre foi super simpática... ai fiquei curioso em conhece-la,mas nunca dava certo as nossas agendas.
Enfim que chegou o grande dia... finalmente conheci a maravilhosa Amanda Ribeiro!
Marcamos de nos encontrar no metro consolação, ela chegou primeiro q eu....r.s.... assim que chego no metro nos comprimentamos e fomos direto pro savoy... chegando no savoy pegamos um quarto e fomos conversando um pouco.
Chegando no quarto começamos a nos beijar, que beijos deliciosos....depois chupei muuuito os seios dela.. lindos bem graaandes e naturais... fiquei chupando por muuuito tempo...r.s..... logo o sukebinho deu sinal de vida....r.s...ai ela foi beijando todo o meu corpo até chegar o sukebe.... ela faz um oral maravilhoso, bem babado... chupava as bolas, chupa o meu pau.. que delicia de se ver.... depois de alguns minutos foi a vez de eu retribuir, chupeeeeeeeeeeeei mto aqla bucetinha linda.... ela se contorcia toda... ficou bem molhadinha...o meu pau ja estava até latejando....r.s... capote no menino e peço pra ela ficar de 4 e comer o cuzinho dela q é muuuuuuuito apertada....dei algumas bombadas naum resisto mto e encho a borracha.

Depois de relaxados ficamos conversando sobre vários assuntos e namorando tb..
Em seguida fomos tomar um banho juntos.. ai começo a pegação no chuveiro mesmo.. a amanda ficou me punhetando,.... naun aguentei e gozei no chuveiro....rsrsrsrss.
Depois voltamos pro quarto namoramos mais um pouquinho e quando vi já tinha dado o nosso horário infelizmente..
Com a Amanda a hora passa voando.

Pra qm naun conhece ela ainda... ela é uma morena linda de + ou - 1,64 de altura, super simpática do começo ao fim..
Recomendo.

Se vai ter repeteco ? Concerteza
Valor do presentinho : 250 no periodo de 1h30

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#95 Mensagem por notaonze » 05 Jun 2014, 00:02

POSITIVO
Mais um repeteco com esta linda moça, troquei SMS com ela, e combinamos de nos encontrar no final da tarde no Lido, por ser mais pratico pra ela.

Chego no horário combinado, pego um quarto, e mando SMS avisando o numero do quarto e andar localizado, e depois de uns 10 minutos ela aparece, abro a porta, e ela me abraça, e começa a me beijar, tiramos a roupa e fomos tomar banho juntos, Beijos, um esfregando o outro, mao boba e outras preliminares, saímos do banho ela senta na cama e pede pra ficar de pé, e inicia um ótimo oral, depois deito na cama e engatamos um 69, depois de um longo tempo, capote e cavalgada, por causa do oral, ficou sensível e gozei rapido

Banho tomado, refrescos, conversar agarradinho, e acariciando um ao outro, recuperem o fôlego, e iniciamos as moralidades, depois cavalgada de frente, de marinho, frangoassado, e finalizei com ela de quatro, vendo aquele bumbum com as mariquinhas de biquíni

Outro banho tomado, jantar cortesia, conversa, bateu o horário combinado e fomos embora

250,00 por 1h30m sem estresse com relógio ou cel tocando

Para quem gosta de uma mocinha estilo namoradinha safadinha levemente devassa recomendo

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#96 Mensagem por SmegMan » 05 Jun 2014, 15:07

POSITIVO
Alvissaras!

Atrasado mas não sonegado,de volta a cidade no mes passado para mais uma semana de trabalho por aqui, procurei ela de novo, agora via whatsapp, rápido e fácil de marcar.
Como de outrae vezes eu estava com minha missão concluída, tarde e noite livres, ajustamos os horários e eu aproveitei para tirar o atraso com ela que já é uma velha conhecida.
Não tem muito o que falar em relação aos encontros que já tive com ela, gosto muito dela, do jeito, simplicidade e sinceridade dela, apanhei ela centro para almoçarmos juntos, pois sei que ela adora comida japonesa, e acompanhado de um bom vinho, ela vira uma delicada gueixa na cama. Brinquei com isso e ela me fez uma pequena surpresa depois.
Já no motel, fomos prá hidro juntos, banho e muitos beijinhos e brincadeiras após, ela foi retocar a maquiagem e fez uma pintura nos olhos que ficou parecendo uma japonesa. Mais uma faceta que eu desconhecia e apreciei muito, essa foi a agradável surpresa.
Fomos prá cama e ela veio atacar o jotalhão como ele merece. Ela sabe fazer um oral profissa, chupa, desde a parte de traz do saco ate a pontinha da chapeleta, cospe, baba, garganta profunda, vai punhetando, enquanto vou fazendo uma massagem na sua bucetinha, ficamos assim por um bom tempo, curtindo. Caprichei no oral nela, até sentir ela amolecer a guarda.
Encapamos o jotalhão e começo no vaginal de ladinho, com muito beijinhos, devagar até ela se acostumar e quando ficou mais fácil, pedi de quatro, prontamente atendido, enquanto eu ia bombando ela começa a se masturbar. Dai eu não resisti tirei a mão dela
e passei a bombar e massagear sua bucetinha, até gozarmos juntos. Coisa muito boa, meninos!
Uma pausa para recompor as forças e voltei a carga, dessa vez, incluindo a formidável bundinha dela também na brincadeira, degustada como se deve. Quase desfaleci ao gozar no final. Ainda ficamos namorando e conversando até dar o período do motel e ainda ganhei uma chupeta de despedida, para ir embora pensando nela, segundo a própria.
Coisa muito boa, 2!
Funcionou, quando eu retornar para a cidade, pego de novo ela.
Valor pago de R$ 300,00 por duas horas, mas um adicional pelo tempo extra, celulares desligados e muito envolvimento por parte dela.

Link:
🔗

MisterCrau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#97 Mensagem por MisterCrau » 05 Jun 2014, 18:27

POSITIVO
Buenas confrades,

Um pouco afastado , mas ainda ativo. Este foi a uns 2 meses. Agendamento um pouquinho
complicado ( atividade civil) , mas deu tudo certo no final. A Amanda é morena, bonita e com
um corpo legal ( no limite) , destaque para a bunda.
Chegou, banho , conversa interessante para quebrar e gelo e inicio dos trabalhos. Oral sem
bem feito, vaginal variado e finalização no anal, o que foi o destaque.
Por premencia de tempo de minha parte (infelizmente) só ficou por aí. No resumo foi um bom
custo beneficio ( promoção naquele dia).

em numeros:

rosto : 8
corpo : 8
oral : 8
vaginal : 8
anal : 9
atendimento : 9

overall : 8,4

Lido - 200,00 - 1:30 hs -

Link:
🔗

Zuza zazu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#98 Mensagem por Zuza zazu » 13 Jun 2014, 11:20

POSITIVO
Foda do dia, com Amanda Ribeiro

Ninfeta norena, de olhos grande, cilios longos, corpo macio e olhar penetrante

Marcamos no dia anterior e eu a peguei na estaçào do metro, para em seguida, leva-la para um almoço de culinaria japonesa. Ela gosta tanto disso que as coisas ficaram quentes ainda no restaurante......
Sentados lado a lado, ela ja me esfregava o pau, deixando-o alucinadamente excitado. E a danada ainda punhetava por sobre a minha calça. Eu quase gozei ali mesmo.
Em contrapartida, ela puxou minha mão para sentir sua calcinha molhada só por essa preliminar. Ah, nao deu para explorar mais, mas o que eu vi ja me deixou maluco.

Fomos rapidamente para o Lido, para nào perder,os tempo e o clima tórrido.

Na suite ela nem mesmo se despiu e ja começou com um boquete excepcional....comigo ainda de pé. Foram movimentos muito bons de chupar, punhetar, cuspir, lamber, e finalmente parar......para nao estragar a festa antes da hora.
Despimo-nos e fomos para cama......eu chupei aquela mulher todo ha, das orelhas até os dedos dos pés. Ela gemeu muito e gozou quando eu me concentrei na bucetinha toda molhadinha.
Recuperado o folego dela e meu, ela senta-se sobre meu pau, me deixando penetrar inteiro.....e ela seguiu mexendo, de lado, de cima, de frente.....
Com essa mulher no controle é dificil nao gozar...por isso peguei-a de 4 e meti na bucetinha, socando forte e ouvindo seus urros de prazer.......mas como a festa ainda nao tinha acabado, meti com carinho no cuzinho apertadinho dela, vindo a gozar alucinadamente.
Banho tomado e a Amanda ja pega meu pau de novo e sai chupando até deixa-lo pronto de novo.
Desta vez eu queria pegar ela no PPMm, porque ela é famosa nessa posiçào.
É impressionante como ela responde aos estimulos...fica muito molhadinha rapidamente.
Então, meti no PPMM e enquanto olhava em seus olhos, sorrisos contidos, labios apertados, e pronto.....gozamos juntos.
Maravilhosa foda.
Recomendada

$300 por duas horas e mais um brinde

http://acompannhanteninfeta.wordpress.c ... mpanhante/

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#99 Mensagem por HermesH » 23 Jun 2014, 07:05

POSITIVO
Tive o prazer de conhecer a Amanda domingo a tarde, no Lido.

Combinamos no dia anterior, chegou no horário combinado, pontual.

Ela é uma garota linda, olhos claros, pele clara e cabelos escuros.. linda mesmo!

Chegou e já foi me atacando rsrs.. deitamos na cama, foi tirando minha calça, camisa e começou um oral muito bom! Se não pedisse para parar ia até o final kk

Tirou a roupa e foi minha vez de fazer oral nela.. mais oral em mim, colocou camisinha e começou por cima..

Depois mudamos de posição, rolou anal e terminamos o primero round.

Ficamos conversando na pausa, ela é uma garota muito gente boa, educada e simpática.

No segundo round começou no oral e ficamos assim até eu gozar..

Recomendadíssima, ela é muito melhor do que eu esperava, nas fotos do site dela ela me pareceu muito bonita, mas pessoalmente é muito melhor! Foi uma ótima surpresa rsrs

Pretendia ficar 1h30, mas a companhia dela é tão boa que acabamos ficamos um pouco mais, 2h por R$ 300,00.

Abs

Link:
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#100 Mensagem por SmegMan » 26 Jun 2014, 14:03

POSITIVO
Dignissimos!

Mais uma vez na cidade, não deixei de rever essa morena deliciosa, agora de olhos esverdeados, que combinou bastante com ela.
Apanhei-a no metrô e já no carro mesmo veio matar minhas saudades daquelas coxas grossas, lábios carnudos e bucetinha molhada, quase bati o carro na marginal tietê. Por sugestão dela fomos a um motel que ela disse gostar muito, alí na região da Barra Funda e realmente, de uma infraestrutura muito legal.
Ponto para ela, dentro da suíte ela se transforma e eu gosto disso, sempre tomando a iniciativa, vem dar o trato que o jotalhão merece.
O oral dela é bem caprichado, demorado, nas condições de velocidade, umidade e pressão ideiais, nos encaixamos num meia nove demorado, até que ela se certificou de que o jotalhão estava no grau de dureza e na textura satisfatórios para o coito, encapou o danado com a boca e veio cavalgar primeiro, depois fizemos uma gangorra, papaixmamãe, dog style, canguru perneta e por fim gozou junto comigo. Coisa muito boa!
Aproveitamos o playground a disposição, muito bom por sinal, inclusive ela fez várias fotos que eu vi na hora, bem legais, que ela disse que postaria no blog dela e que eu ainda não vi, mas irei dar uma olhada.
Fizemos uma refeição e para finalizar os trabalhos, mais uma rodada, dessa vez com um cuzinho guloso e apertado incluído e leitinho na boquinha que ela pediu singelamente, mas não engoliu.
Antes de deixa-la no ponto de partida, sã e salva, tive que parar estrategicamente num local de pouco movimento para ela executar a especialidade da casa, como despedida. E eu fico sempre com gostinho de quero mais.
Por pouco mais de duas horas de divertimento de primeira qualidade, investi RS 300,00 e fui bem recompensado.

Alvíssaras!

Link:
🔗

HermesH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#101 Mensagem por HermesH » 29 Jun 2014, 22:18

POSITIVO
TD Realizado hoje no Lido.

Combinei com a Amanda no dia anterior, marcando o encontro para hoje.

Cheguei e passei o número do quarto pra ela. Um pouco depois ela chegou :)

O primeiro e único round do Td foi basicamente o mesmo da primeira vez quando a conheci... Começamos o segundo round mas o amigo de baixo não ajudou muito, então ficamos conversando sobre assuntos diversos. A Amanda é uma ótima companhia, com ela o tempo passa muito rápido.. rsrs

Voltarei a vê-la sem dúvidas..

Abs

Link:
🔗

Zuza zazu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Zuza zazu » 30 Jun 2014, 17:59

POSITIVO
TD realizado em 25/06 com Amanda Ribeiro

Marcado facil,ente por SMS, marcamos para o meio da tarde no metro Santana......em seguida fomos para o Motel Apple na barra funda, porque o momento mereceu.

Ja no caminho a Amanda apertava meu pau, sentindo todo o volume crescendo em suas mãos.....eita, que preliminares...

Na suite, ela começa com a chupação sem cerimonia. Eu em pé e ela de joelhos.

Ela chupou até o finalzinho,mas segurou para eu meter na bucetinha e no cuzinho dela.

A bucetinha é muito molhadinha e apertadinha.....vale a metida com direito a orgasmo e tudo.

No cuzinho ela aceita, dependendo do tamanho....no meu caso, deu certo. Muito carinho e muito lubrificante....cuzinho apertadinho e vai e volta e logo jorro meus fluidos novamente pra fora do corpo.

Foram mais de uma hora e meia de meteção por cache de $250, sem regular o relogio, que ficou desligado durante o TD.

Essa menina respondo aos estimulos e goza com o cliente, se ele não for o ligeirinho..rsrs

http://acompannhanteninfeta.wordpress.com/about/

Muito bem recomendada.

Link:
🔗

pompomzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda Ribeiro

#103 Mensagem por pompomzn » 03 Jul 2014, 16:44

POSITIVO
Momento épico vivido ao lado dessa garota que mostra para que foi chamada, logo que entra no quarto.

Local:Hotel Gloria(Suite com Hidro) - Data: 20/06/2014 - Horário:15:00 - Tempo:02:00 horas - Investimento : R$300,00 + Suíte.

Marcamos pelo Whats no dia anterior, contato fácil pelo telefone 9 8660-6019, educada, respondeu todas as dúvidas. e acertamos nosso encontro.

Cheguei no quarto, passei o número da suite e em 10 minutos, recebi a mensagem da recepção informando a chegada dela.Ao ela entrar não tive chance de nem respirar ela já chegou fazendo um boquete(por sinal um dos melhores que já recebi), fiz de tudo com ela-Anal,PPMM, ela montou, peguei de quatro , resumindo, ela acabou comigo.

Consegui dar 3 gozadas (sim pra mim é incrível após 6 anos de casado), estou voltando agora a vida de putaria e voltei com um ótimo retorno, com certeza irei novamente.

Link:
🔗

Zuza zazu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Zuza zazu » 08 Jul 2014, 11:10

Repeteco com a Amanda Ribeiro

Depois de muitos dias ausente dessa morena de olhos expressivos, lá vamos nós a mais uma aventura na selva da emoção.

O motel Opium deve ter presenciado momentos muito marcantes, e com certezao o nosso foi um deles.

Com as energias em ordem, foram 3 sessões de briga com direito a muitos fluidos escorrendo pelo corpo. Parecia luta de MMA. Agarra-agarra, mete-mete, chupa-chupa goza-goza, cospe-cospe......rsrs

Desnecessario relatar os detalhes da foda. O que destaco é a pró-atividade da Amanda, que não me deixou de instrumento abaixado muito tempo.....logo que terminou uma sessão, já desafiou para outra. Fui a nocaute num instante....rsrsrs

Ela não rejeitou o anal, e é muito apertadinho. Cuidados especiais devem ser tomados para não machucar nosso playground.

Destaque especial para o comportamento da Amanda, que fica meladinha muito facil, goza com discrição. Gozou junto comigo duas vezes.

Relaçao custo benefício muito atraente. $300 por 2 horas - atendimento completinho.

Retorno assegurado com esse fan em outras oportunidades.

Link:
🔗

Zuza zazu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Zuza zazu » 08 Jul 2014, 11:12

Repeteco com a Amanda Ribeiro

Depois de muitos dias ausente dessa morena de olhos expressivos, lá vamos nós a mais uma aventura na selva da emoção.

O motel Opium deve ter presenciado momentos muito marcantes, e com certezao o nosso foi um deles.

Com as energias em ordem, foram 3 sessões de briga com direito a muitos fluidos escorrendo pelo corpo. Parecia luta de MMA. Agarra-agarra, mete-mete, chupa-chupa goza-goza, cospe-cospe......rsrs

Desnecessario relatar os detalhes da foda. O que destaco é a pró-atividade da Amanda, que não me deixou de instrumento abaixado muito tempo.....logo que terminou uma sessão, já desafiou para outra. Fui a nocaute num instante....rsrsrs

Ela não rejeitou o anal, e é muito apertadinho. Cuidados especiais devem ser tomados para não machucar nosso playground.

Destaque especial para o comportamento da Amanda, que fica meladinha muito facil, goza com discrição. Gozou junto comigo duas vezes.

Relaçao custo benefício muito atraente. $300 por 2 horas - atendimento completinho.

Retorno assegurado com esse fan em outras oportunidades.

Link:
🔗

Responder