Juliany Gabasi
R$ 250,00 - 90 Min - Telefone: (11) 99501-6930 - (11) 97280-8292

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 171Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 15
Beija:Sim 178Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
John Osbourne
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Juliany Gabasi

#91 Mensagem por John Osbourne » 26 Out 2015, 20:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no sábado no Lido bom e velho Lido

Chamei a Ju no whatsapp sexta a noite pra ver sua disponibilidade sábado a tarde. Programa marcado, nos encontramos as 17h perto do motel e entramos juntos. Chegando na suíte, aquele papo rápido enquanto rola um banho, troca de roupa, preparativos e aquecimento labial... Oops, quando vi ela já estava me chupando, e a conversa dela se resumia em "aham", "uhum".... Parei de conversar pois aquilo tava muito bom, ela chupava muito bem, garganta profunda, cuspida no pau e tudo o que tenho direito, até fio terra ela fez, aquilo foi pra gozar mesmo, mas segurei a vontade... encapei e pedi sua buceta no Papai e Mamãe, ela arreganhou as pernas e pediu pra ir fundo enquanto beijavamos na boca... ficamos assim até que chegada a hora de gozar, tirei a camisinha e dei leite na sua cara e seios.

Parada para rir da putaria, ela me elogiar rsrs (espero que tenha sido sincero) kkkkk

Continuamos a mesma sequencia... gargata profunda bem babada até ficar em ponto de balada, mas dessa vez pedi seu cú apertado. Bombei bastante, ela não se importa em bater na bunda e ir fundo naquele rabo... Certa hora ela tremia de tesão enquanto batia uma siririca e dizia "Ahh amo no cú... amo no cú". Muitas bombadas mais e gozei, fiquei ainda dentro daquele rabo, deitados na cama.... demorei uns minutos conversando até meu pau amolecer e sair naturalmente, escorregando... Foi delicioso d++!!

Repeteco vale sim.. Não tem o que reclamar da Ju, sempre atenciosa e faz sexo como ninguém

Valor da Ju - R$ 250,00, não regulou tempo mas deve ter sido 1h20m
Motel: R$ 80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#92 Mensagem por bicsize » 27 Out 2015, 09:49

Athelstan – Moderação do GPGuia
Fevereiro/2019

Precisando de uma foda hard. Não tive dúvidas. Repeteco com esta delícia. Glória. Passo quarto. Bate na porta. Com um saltão e uma saia Jeans espetacular. Diz que já tinha tomado banho e iniciamos a agarração. Levanto aquela saia. Já vejo aquela calcinha fio dental socada na bunda. Tiro toda roupa ela tb. Fico deitado e ela inicia um oral cadenciado na garganta. Agasalho o menino com a capa e bora socar. Primeiro peço para ela vir por cima e cavalgar com aquela buceta gostosa. Depois de ladinho. Frango assado. De quatro. Ela goza e solta aquele squirit. Me chama de safado e pede para socar mais forte. Faço isso. Tiro a camisinha e gozo um pouco no rosto e um pouco nos seios. Sensacional. Caio na cama. Tomo um banho e ela tb. Na cama novamente inica novo oral. Reanima o garoto. Coloco a capa e peço o anel. Lubrificação e soco forte. Aí ela se transforma novamente e pede para socar sem dó. Parece que a garota curte um anal com pegada. Jato no gorro. Descansada. Banho e Casa.
250 por 1.30
Retornaria? Sim
Recomendei a ela fazer umas marquinhas de biquini. Ia fica espetacular.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
🔗

gabryehl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#93 Mensagem por gabryehl » 27 Out 2015, 18:35

POSITIVO
Saí com ela há alguns meses atrás. Para quem quer algo diferente é uma boa pedida. O encontro foi no metrópoles, chegou muito sexy num vestido, toda cheirosa, achei bem simpática . Como já tinha tomado banho fiquei esperando ela tomar e assim que vem para cama já começa. Primeiro eu fiz oral nela, que por sinal gosta muito, fiquei alternado buceta e cú até que ela goza, e que *********! :shock:.Depois é minha vez. Chupa com vontade, faz beijo grego. Depois fomos para foda, meti de frando assado na beira da cama logo de quatro e já meti logo no outro buraco, que por sinal, entrou bem facinho.. O negocio dela é anal mesmo! Depois de algumas metidas pedi que deitasse de bruços, dei mais umas metidas e ela pede para gozar em seu cú. Tirei a capa, ela abriu o cuzão e eu mirei lá e gozei p caralho naquele cú! Depois disso demos uma descançada, tomamos banho, conversamos bastante e fomos para segunda. Ela começa a chupar até ficar duro denovo, dessa vez não fizemos anal. Comecei no papai e mamãe, vi que ia ter dificuldade de gozar, arranquei e fiquei punhetando, achei q não ia conseguir e pedi q desse mais uma chupada até que finalmente dou mais uma gozada bem gostosa. Dessa fez em sua boquinha , que ela engoliu tudo.
Depois almoçamos e fomos embora. Essa valeu o investimento.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#94 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2015, 16:21

POSITIVO
Boa tarde amigos !!!

Estava muito a fim de comer um cuzinho e ver uma safada engolindo minha porra e para isso nada melhor do que a Juliane Gabasi ou a Lunna Pequenna.... Bem hoje a safada do dia foi a Ju...
Tudo combinado, cheguei no hotel e passei o número do quarto... Logo ela chega e intimidade já vira putaria... Já chegou me abraçando e beijando e já joguei ela na cama e tirei toda sua roupa chupando seus peitos, mordendo devagarinho seus bicos e desci até sua buceta, coloquei a calcinha pro lado e já comecei a chupar sua buceta gostosa... enfiava a língua dentro dela, dava lambidas no seu rabo e ela se contorcendo e gemendo toda, até tentava se livrar de mim, mas eu puxava sua buceta ao encontro da minha boca... ela se contorcendo toda... levei um brinquedinho que tinha deixado na cabeceira da cama junto com KY... tirei a calcinha dela, pois queria fazer ela soltar aquele SQUIRT que ela solta quando está com muito tesão... passei KY no seu cú e logo comecei a alargar ele com os dedos até pegar um plug anal que tinha levado... ai foi demais coloquei o plug devagar no seu cú e coloquei a camisinha comecei a colocar na sua buceta enquanto o plug estava no cú... fiz uma DP... o foda é que você soca na buceta e o plug começa a querer sair do cú... pedi para ela com a mão segurar o plug dentro do rabo e fiquei fodendo ela.... ela gemia... gritava... erguia os quadris... ficou uma louca no cio... ai vem o melhor... tiro meu pau da sua buceta e desço e começo a chupar sua buceta e vendo o plug atolado no seu cú... começo a chupar e ela começa a bater uma siririca intensa no grelinho e aí começa a soltar jatos do seu gozo... grita e começa a sair jatos não sei se é urina ou gozo... só sei que tomei um banho enquanto ela gritava erguia os quadris e dizia que estava gozando... fiquei ensopado, mas com essa excitação comecei a foder com os dedos sua buceta e pedi para ela vir tomar leitinho.... bati uma punheta e joguei meio litro de porra pra dentro da boca da puta.... engoliu tudinho até deu aquela ultima sugadinha na cabeça do pau para limpar o restinho de porra... até deu uns choques de tão sensível que o pau estava... que loucura... cama ensopada... pegamos e trocamos o lençol por outro pois logo vinha a segunda rodada...
Fomos tomar uma hidro e colocamos o papo em dia... massagens nos pezinhos... beijinhos e logo de pau duro de novo.... vamos para cama e ela começa a engolir meu pau... fica chupando por um bom tempo até eu pedir um 69... ficamos assim nos chupando e logo quero camisinha para foder seu cú.... passo KY e pau pra dentro do cú que já estava alargado do plug anal... começo a socar e ela a gritar pedir para estourar suas pregas e falando mais um monte de besteiras e logo ela começa com os dedos bater uma siririca até gozarmos novamente aos berros...... Essa mulher é uma devassa... gosta de meter pra caralho... mais banho e ela queria mais....
Mas pra mim 2 bombadas hoje foi o limite... a pegação foi forte... um dia morro disso...
Acertei o presentinho combinado e zarpamos...
Até a próxima Ju...

Valeu,,, Inté... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

ORDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#95 Mensagem por ORDY » 10 Nov 2015, 22:45

POSITIVO
Nota:9
Falar da JULIANY GABASI é o mesmo que “chover no molhado” e essa GP tem uma particularidade que é “gozar dando o cú”. Acompanhado da minha parceira que adora um “ménage feminino”, agendamos sair no dia 31/10 com a JULIANY GABASI às 17h30 no Lido, e pontualmente nos encontramos na suíte 251. Como já nos conhecíamos, a coisa ficou facilitada e partimos para uma sessão agitada de putaria. E,“diga-se de passagem,” que PUTARIA!!! Após a habitual higienização, iniciamos com beijos tríplices e em pouco tempo articulava uma longa sessão de “69”. Eu por baixo e a JULIANY GABASI por cima, enquanto a minha parceira, portando um brinquedinho “helicoidal” sacaneava com a JULIANY, introduzindo o “curioso” consolo na vagina da safada. Ficamos com certeza mais de 30 minutos neste “69”,rsrsrs... Chupei tanto a buceta da JULIANY que fiquei com “calo na língua”. Durante este tempo a JULIANY “endoidou” e gritava de prazer, enfim foi um escândalo enorme. Na sequência pegava a “minha cúmplice de orgia” e fazia o mesmo aplicando-lhe um oral cadenciado. Aproveitava e enfiava o meu dedo indicador no cuzinho apertadinho da princesa oriental. Não refugou e a certa altura enquanto tinha o “dedo atolado no ânus” da minha parceira de orgia, a JULIANY me chupava e alternava-se com a parceira chupando o meu pau.
Confeitaram a seguir meu “cacete” e de joelhos se digladiavam buscando usufruírem da minha piroca na plenitude. Em poucos minutos todo o chantilly desaparecia do meu cacete e sem qualquer pudor beijavam-se de língua e efetuavam um revezamento na cabeça do “inconveniente” e no meu testículo. Beijaram-se intensamente e parecia estar frente a frente com duas lésbicas. As duas safadas levaram-me à loucura quando resolveram alternar, acoplando as respectivas xaninhas na minha boca e na minha piroca. Enquanto uma sentava no meu pau e cavalgava, enquanto a outra acoplava a “perseguida” na minha boca. Novamente um “69” com a JULIANY GABASI e agora ela decidia que queria dar o cú. A minha amiga de forma sádica untava o cuzinho da JULIANY com “KY” e ordenava para que eu comesse o cuzinho da safada. Eu até concordava, mas antes pedia que elas se engalfinhassem num “69” conclusivo. Caralho!!! Que coisa maravilhosa!!! Putaria envolvendo duas putanas de alto calibre. Para desgrudar as duas devassas, não foi tarefa fácil. E agora sim, a JULIANY arreganhava seu cuzinho funcional e eu com o “Pequeno Infrator” atolava no seu rabo com muito vigor. Confesso que não tive piedade e soquei intensamente naquele rabo divinamente preparado para ser comido. Por outro lado a JULIANY gritava e rebolava muito, enquanto a minha habitual parceira disparava uma quantidade enorme de “palavrões”. Motivado pelos xingamentos da japonesa safada, socava com intensidade no orifício fecal da JULIANY, o que a deixava alucinada. Mais uma vez enquanto a minha parceira de orgia, introduzia o “brinquedinho helicoidal” na “preciosa” da JULIANY GABASI. Eu com o pau atolado naquele rabo suculento, socava sem parar enquanto mordia o seu pescoço. Chegava o momento de ejacular naquele cu que a esta altura, estava com as pregas afrouxadas. Enquanto ejaculava, a safada pedia para não parar e que continuasse socando. A safada gozava tanto que seus gritos devem ter chamado a atenção dos demais clientes e funcionários do Lido. Saí desse embate com o pau “esfolado”, totalmente detonado e com suspeita de lesão no adutor da coxa. Foi o que denomino de uma verdadeira surra de cú. Sem condições de continuar o combate tirava a piroca do rabo da JULIANY, ficando o preservativo enterrado no ânus da JULIANY GABASI. Abandonava o “combate” e assumia o compromisso de comer o cuzinho da minha parceira na próxima oportunidade. Deixei na bolsa da safada o valor de R$ 350,00 e cerca de R$ 150,00 para quitar as despesas do uso da suíte. Foram 3(três) horas de muita sacanagem e libertinagem. Valeu a pena??? Com certeza, todavia vou ter que me conter, pois caso contrário, irei em breve à falência.

Link:
🔗

mengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#96 Mensagem por mengala » 13 Nov 2015, 08:40

POSITIVO
Vi umas fotos no blog. Vi os TDS e me interessei. Add no whats. Passou os detalhes do atendimento. Marcamos terça feira. Chegamos praticamente juntos. Vejo uma mulher bonita e com um corpão em dia. Disse que faz academia. Conversamos um pouco para dar aquela quebrada de gelo. Parece ser uma pessoa bem esclarecida e tranquila. Tomada de banho. Iniciamos a pegação. O tesão vai aumentando. Oral na garganta muito bom. 69...Mais pegação. Mais lambeção. Camisinha. Peço o brioco. Inicio lento. Adaptação. Depois libera o alvará para socar sem dó. Peguei ela no frango assado. D4. Em pé. Com salto. Não aguento e camisinha cheia.
Horario de almoço satisfeito banho e tive que partir.
250 por 1:30. Fiquei só 1 hora porque tinha outro compromisso.

Link:
🔗

edfariaedu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#97 Mensagem por edfariaedu » 13 Nov 2015, 10:41

POSITIVO
Fiquei de pau duro só de ler os TDs com essa safada, então não resisti e tive que marcar. Contato feito via whatsapp, marcamos no metropoles. Chegou pouco depois de mim, cheirosa com cara de safada já começamos a nos beijar com vontade, pegação, e o pau trincando. Tiramos a roupa e a safada cai de boca na caceta. Chupou com vontade, depois foi minha vez de chupar aquela buceta cheirosinha. Capa no bicho e vamos pro fight.

Metemos de tudo que é jeito, essa puta gosta mesmo de meter, coloquei a safada de quatro, intimei o brioco ela prontamente atendeu. Coloquei devagarzinho até entrar tudo, e depois comecei a bombar forte. A safada gemia, gosta mesmo de dar o cú. Não aguentei muito tempo e finalizei ali mesmo. Recomendo pra quem gosta de uma boa metida sem frescuras.

Valor: 250 reais
Fotos: http://www.julianegabasi.com.br/

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2163
Ver TD's

#98 Mensagem por ATHENA » 19 Nov 2015, 03:43

POSITIVO
BOM DIA AMIGOS !!!

MAIS UM ENCONTRO COM A JULIANY... MARQUEI DE NOS ENCONTRARMOS NO METRÓPOLIS COMO SEMPRE E SÓ CONFIRMEI PELA MANHÃ DO DIA... ELA RESPONDE QUE TUDO OK...
CHEGO NO HOTEL E LHE PASSO O NÚMERO DO QUARTO, PASSA UM POUCO E ELA CHEGA... SEMPRE PONTUAL... SE VAI TER ALGUM ATRASO ELA SEMPRE INFORMA....
VAMOS AO RELATO, ELA CHEGA JÁ ME ABRAÇA E BEIJÁ, POIS JÁ CRIAMOS UMA INTIMIDADE... PEGO ELA E VAMOS PARA CAMA, NA CAMA JÁ COMEÇAMOS A TROCAR CARINHOS E EXCITADOS COMEÇAMOS A TIRAR NOSSA ROUPA... TIRO TODA SUA ROUPA E LOGO ENCONTRO UMA CALCINHA MINUSCULA ENFIADA NO SEU CÚ GOSTOSO... COMEÇO A CHUPAR SEUS SEIOS E VOU DESCENDO ATÉ SUA BUCETA, PUXO A CALCINHA PARA O LADO E COMEÇO A BRINCAR COM SUA BUCETA, FICO CHUPANDO E ELA COMEÇA A SE RETORCER E FALAR UM MONTE DE SACANAGENS E VOU ME DELICIANDO COM MINHA LINGUA BRINCANDO NA BUCETA E NO SEU CÚ... FICO POR UM TEMPO ASSIM ATÉ PEDIR PARA ELA VIRAR E FICAR NUM 69... DEPOIS DE UM TEMPO NESSA BRICADEIRA COLOCO A CAMISINHA E COMEÇO A FUDER SUA BUCETA NO PPMM... ELA AINDA DE CALCINHA, SÓ PUXO A CALCINHA PRO LADO E ENFIO MEU PAU NELA... FICAMOS METENDO ASSIM E LOGO PEÇO PARA ELA BATER UMA SIRIRICA NESSA POSIÇÃO... DOU UMA CUSPIDA NO SEU GRELO E ELA FICA NA SIRIRICA ENQUANTO ALTERNO MOVIMENTOS FORTES E FUNDOS E DIMINUO AS VEZES O RITMO O QUE FAZ ELA ME PEDIR PARA NÃO DIMINUIR E SIM SOCAR FUNDO E FORTE POIS ELA QUER GOZAR... MAS EU QUERIA DEIXAR ELA COM MUITO TESÃO... NESSA EU TIRO MEU CACETE DE SUA BUCETA E APROVEITO E TIRO SUA CALCINHA... QUERO DEIXAR ELA BEM EXCITADA PARA ELA SOLTAR O SQUIRT COMO SEMPRE QUE SAIMOS... SE NÃO DEIXAR ELA NO PONTO ELA NÃO SOLTA O SQUIRT... PEGO O KY E COMEÇO A LUBRIFICAR SEU CÚ E AO MESMO TEMPO EU LHE CHUPO O GRELO... COLOCO UMA ALMOFADA EM BAIXO DO SEU QUADRIL E COMEÇO A COLOCAR MEU PAU NO SEU CÚ... BEM DEVAGARINHO O PAU SE ACOMODA INTEIRO DENTRO DO SEU RETO E AI VAMOS SOCAR COM FORÇA... COMEÇO A SOCAR NO SEU CÚ E ELA EMLOUQUECE, COMEÇA A ESFREGAR SEU GRELO COM DOIS DEDOS E PEDE PARA EU ARROMBAR SEU CÚ, POIS QUER GOZAR PARA MIM GOSTOSO... FICO SOCANDO ATÉ ELA DIZER... VOU GOOZZAAARRRR E LEVANTA O QUADRIL E COMEÇA A SOLTAR JATOS DO SEU GOZO QUE ME MOLHAM TODO E O LENÇOL TAMBÉM... É MARAVILHOSO VER ESSA MULHER GOZAR ASSIM... DEPOIS DO GOZO EU CONTINUO A METER E FALO QUE QUERO DAR LEITE NA SUA BOCA... FICO SOCANDO E QUANDO VOU GOZAR... TIRO MEU PAU DO SEU CÚ E A CAMISINHA E VOU SOLTAR MINHA PORRA BEM NO FUNDO DA GARGANTA DA SAFADA... SAIU MUITA PORRA QUE CHEGOU A SAIR UM POUCO DA BOCA E FOCOU NO SEU ROSTO E LÁBIO... EU COM OS DEDOS RECOLHI O RESTO DA PORRA E COLOQUEI PRA DENTRO DA BOCA DA PUTA QUE TOMOU TODO MEU LEITE, ATÉ A ÚLTIMA GOTA... DEMOS UM DESCANSO E FOMOS TOMAR UM BANHO... FICAMOS NOS BEIJANDO E TROCANDO CARINHO ATÉ O PAU DAR SINAL DE VIDA E VOLTARMOS A CAMA PARA SEGUNDA RODADA.
NA CAMA ELA COMEÇA A ME CHUPAR E LOGO ESTOU DE CACETE DURO COMO PEDRA, PEÇO SUA BUCETA E CHUPO ELA NOVAMENTE... DEPOIS CAMISINHA NO CACETE E PAU NA SUA BUCETA... FIQUEI METENDO ATÉ QUERER COLOCAR POR NO SEU CÚ NOVAMENTE, MAS ELA ME PEDIU PARA METER NA SUA BUCETA, POIS EU TINHA ACABADO COM SEU RABO E ELA NÃO IA AGUENTAR NOVAMENTE NO CÚ... ENTÃO PEDI PARA ELA CAVALGAR... SUBIU EM CIMA DE MIM E FICOU CAVALGANDO FEITO UMA AMAZONA... E ENQUANTO ELA CAVALGAVA EU PEDIA PARA ELA SE SIRIRICAR, ADORO VER A MULHER SE MASTURBANDO... FICOU NESSA, BATENDO UMA PENHETINHA NO GRELINHO E SUBINDO E DESCENDO NO MEU PAU, ATÉ EU COLOCA-LA DE 4 E SOCAR ATÉ GOZARMOS JUNTINHOS... GOZAMOS PELA SEGUNDA VEZ, DESSA VEZ SEM SQUIRT E CAIMOS MORTOS NA CAMA. FICAMOS UM POUCO NA CAMA CONVERSANDO ATÉ TOMARMOS OUTRO BANHO E IRMOS EMBORA...
ACERTEI SEU PRESENTINHO, NOS DESPEDIMOS E SEGUIMOS COM NOSSAS VIDAS ATÉ NOSSO PRÓXIMO ENCONTRO...

VALEU,,, INTÉ... :badgrin: :roll: :roll: :badgrin:

Link:
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por bicsize » 19 Nov 2015, 09:53

Fevereiro/2019

TD realizado nesta segunda. Em tempo de crise. Procurando uma foda garantida e sem decepções. Marquei novamente com esta devassa. Motel Glória. Quarto. Chego informo a suíte. Pontualmente ela chega toda sorridente e perfumada. Me recepciona com um beijo sedutor. Umas apalpadas. Tomamos uma ducha e partimos para a pegada. Eu de pé e ela abaixa...Chupeta na cadencia e na garganta. 69. Bora chupar tudo. Coloco contra a mesa. Chupo muito mais. Encapo o animal e bora socar. Primeiro peço a buceta. Estava ensopada. Soco um bom tempo até ela solta um belo de um squirit. não aguento com aquela situação e jato na capa. Repouso. Banho. Água. Iniciamos novamente. Chupadas. Falo que vou querer o brioco. Ela topa. Ky básico. Inicio lento para adaptação de 4. Depois se transforma em uma devassa novamente. Pede para socar até o talo. Soco forte por um bom tempo. Parece que realmente curte no brioco. Alternadas de posição. De pé. De lado. Na mesa. Frango assado e Camisinha cheia. Descansada. Banho. Batemos um papo rápido e bora trabalhar
250 por 1:30
Retorno em breve.
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
🔗

mengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por mengala » 25 Nov 2015, 16:58

POSITIVO
Tudo realizado hoje pela manhã. Alvará na mão. Tempo curto para pesquisas. Fui na garantia. Marquei com esta pervertida do sexo. Pedi para que viesse com uma sandália sex. e de maneira bem sensual... Estilo secretária – rs. Marcamos no Gloria. Chego passo quarto. Passados uns 5 minutos interfone anuncia a chegada da garota. Ela bate na porta. Abro. Do jeito que eu queria. Bem maquiada. Sensual. Espetacular. Corpão. Disse estar seguindo firme na academia (Parece estar mesmo) Iniciamos a pegação. Eu tinha acabado de tomar uma ducha rápida e iniciamos a pegada. Apalpadas. Atoladas. Lambidas. Tiramos a roupa. Ela inicia um oral matador. Se engasgando (Chegando a lacrimejar). 69 e bora lamber tudo. Camisinha e bora socar. Inicio pela buça. Ela já está ensopada. Entrada fácil. Soquei um tempo. Mudamos de posição algumas vezes. Peço o brioco. Ela pede calma no começo. Socadas lentas iniciais. Depois manda socar...mudança com força. Coloco ela de 4 e desço a rola sem dó. Ela curtindo. Começa a falar para ir mais forte que vai gozar e solta um belo squirit. Sensacional...Uma delícia. Continuo socando e capa cheia...caio para o lado. Repouso merecido. Banho. Conversa básica. Falei que na próxima vou querer que ela venha me ver já com um plug anal (Disse que iria pensar - rs) Falei para fazer umas marquinhas de biquíni com bronze
250 por 1:30 (So pude ficar 1 hora por conta dos meus horários)
Retornaria? Sim

Link:
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#101 Mensagem por Leao_domar » 02 Dez 2015, 08:44

POSITIVO
Fui na indicação de um parceiro aqui do gpguia e me dei muito mais muito bem.

Essa garota é exemplo de profissionalismo em todos os sentidos.
Atendimento pelo whatsapp, educada porem sem muita melação o que acho otimo.
Agendamento facil pelo whatsapp acordamos o horario ela me avisou que iria atrasar um pouco ( com a devida antecedencia de duas horas) e o atraso foi de meia hora.ponto para ela.
Quando ela chega falei me dei muito bem mulher de uns 33 anos, muito bem vestida, bem maquiada mas nada muito pesado, foi tirar o batom para não me comprometer, ponto para ela também, perfumada mas sem excesso, pele lisa, buceta delipada cheirosa.
No inicio achei ela um pouco seria demais, mas ai já abracei encostei na parede comecei a dar uns beijos meu deus fiquei assustado parecia que tinha baixado um espirito virou um demonio rssssss acho que rolou uma quimica entre nos.
Começou um oral sensacional, um dos melhores que já recebi, ai eu fui chupar ela meu deus ai o bixo pegou eu nem precisei fazer mais nada ela conduziu a transa toda rssss obvio que eu deixei.
Primeira no anal, segunda no oral sensacional.
O famoso squizi ela disse que não é sempre que acontece mas o fato é que ela trata o cliente como deve ser tratado, simples assim. Conversa muito mas muito bem mesmo, tem postura, você percebe que gosta de sexo mas vulgaridade zero, nãp tem ppp sem historinha triste enfim eu adorei nota 10 com louvor.
250,00 - 1 Hora e meia

Repeteco com toda a certeza.

Link:
🔗

bicsize
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por bicsize » 04 Dez 2015, 09:07

Fevereiro/2019

Td realizado ontem. De bobeira no trabalho pós almoço. Começamos a conversar pelo whats. Ela me intima perguntando quando vou come-la ela novamente. Falo agora. Ela topa. Marcamos para 1 hora no Glória. Chego um pouco mais cedo para adiantar a higiene, passo o quarto. Saio. Ainda faltavam uns 10 minutos para o horário combinado. Vou assistir umas putarias na tv. Passa uns minutos a garota é anunciada pelo interfone. Autorizo a subida. Bate na porta. Eis que vejo aquela devassa. Me cumprimenta. Conversamos um pouco. Pede um tempo para ducha por conta do calor. Saiu e já abocanha o moleque. Tentativas de garganta profunda. Começa a lacrimejar. Coloco ela de 4 na cama e bora lamber tudo. 69. Mais garganta. Capa e buça totalmente ensopada. Soco Soco soco. Ela começa a gemer e gritar. Falo para ela vir por cima. Deixo ela cavalgar feito uma amazona por um bom tempo. Começa a gemer. Pede para arregaçar ela. Não aguento e ... na capa. Fico na na cama um tempo. Vou tirar o sal do corpo. Volto e ela inicia novo oral. Desta vez já falo que vou querer o brioco. Imediatamente ela fala "só se for agora" Coloco a capa e bora socar. Ky. Inicio lento. D4. Estava bem apertado. Calma inicial para não estragar o brinquedo. Quando dá aval para socar firme ela se transforma novamente. Pede para socar - soco - soco e soco. Coloco ela no frango assado. Aí ela endoidece diz que vai gozar. Goza (Parece realmente ter gozado). Soco mais um bom tempo e xuaaaa na capa.
Retorno em breve.

Link:
🔗

mengala
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por mengala » 10 Dez 2015, 09:00

POSITIVO
Terminando trabalho extra mais cedo na zona leste. De bobeira nos horários. Chamo ela no Whats. Marco para pega-la no metro Tatuapé. Chega toda produzida. Partimos para motel Night and Day. No caminho já vai preparando o infrator. Dá umas apalpadas no garoto. Chegamos vou tomar uma ducha. Ela diz que já havia tomado e fica me aguardando. Retorno e iniciamos a pegação. Ela inicia o oral devasso. Pegação. Chupação. Coloco ela de frango assado e chupo tudo. Ela pira. Coloco a capa e enfio o infrator naquela buceta ensopada. Fico um tempo lá. Depois ela em pé. Depois ela de 4. Frango assado novamente e capa cheia. Banho. Descanso. Nova pegação. Falo que vou querer o anel dela. Ela diz que sem problemas. Capa. Inicio lento. Penetração. Umas 20 bombadas para adaptação. Ela fala que pode aumentar a pegada. Em pouco tempo já estava socando feito um alucinado. Capa lotada. Descanso. Banho. Conversa. E partimos.

Link:
🔗

japashot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#104 Mensagem por japashot » 20 Dez 2015, 17:16

POSITIVO
Nota:9
Pessoal,

Saí com a Juliane há uns dois meses, mas acabei não postando por causa da correria…
Ela aparenta ter por volta de uns 30 anos, é bem vaidosa e bonita, além de ser atenciosa e ser uma boa companhia.
Na hora H, ela realmente se envolve bastante no sexo, dá pra perceber que gosta e muito. O ponto mais forte dela é o oral profundo até a garganta e o anal apertado.
Realmente conhece bem da arte de extrair leite rs Enchi a boca dela pelo menos umas duas vezes e ela realmente não desperdiçou nada, ainda fez questão de botar pra dentro o pouquinho que espirrou fora da boca. Acho que matei a sede dela, né? rsrs :badgrin:

Ela também não ficou controlando o tempo e nem mexendo no celular durante o atendimento e o valor foi pago no final do atendimento.

Em resumo, foi muito bom e recomendo ela! 8)

Link:
🔗

pussy buster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#105 Mensagem por pussy buster » 21 Dez 2015, 12:22

POSITIVO
Td realizado há umas duas semanas no metrópolis. Como sempre, um show!!!
Essa e sempre demais!!! Linda, cheirosa, simpática, empolgada... Não há muito o que dizer...apenas relembrar e marcar pra curtir novamente.
Oral suave, ritmado....anal apertadinho...vaginal maravilhoso...em várias posições...e claro...Leitinho na boquinha pra ela se deliciar..e te olhar com aquela cara de prazer e querendo mais...

Amo muito tudo isso....

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”