Chamei a Ju no whatsapp sexta a noite pra ver sua disponibilidade sábado a tarde. Programa marcado, nos encontramos as 17h perto do motel e entramos juntos. Chegando na suíte, aquele papo rápido enquanto rola um banho, troca de roupa, preparativos e aquecimento labial... Oops, quando vi ela já estava me chupando, e a conversa dela se resumia em "aham", "uhum".... Parei de conversar pois aquilo tava muito bom, ela chupava muito bem, garganta profunda, cuspida no pau e tudo o que tenho direito, até fio terra ela fez, aquilo foi pra gozar mesmo, mas segurei a vontade... encapei e pedi sua buceta no Papai e Mamãe, ela arreganhou as pernas e pediu pra ir fundo enquanto beijavamos na boca... ficamos assim até que chegada a hora de gozar, tirei a camisinha e dei leite na sua cara e seios.
Parada para rir da putaria, ela me elogiar rsrs (espero que tenha sido sincero) kkkkk
Continuamos a mesma sequencia... gargata profunda bem babada até ficar em ponto de balada, mas dessa vez pedi seu cú apertado. Bombei bastante, ela não se importa em bater na bunda e ir fundo naquele rabo... Certa hora ela tremia de tesão enquanto batia uma siririca e dizia "Ahh amo no cú... amo no cú". Muitas bombadas mais e gozei, fiquei ainda dentro daquele rabo, deitados na cama.... demorei uns minutos conversando até meu pau amolecer e sair naturalmente, escorregando... Foi delicioso d++!!
Repeteco vale sim.. Não tem o que reclamar da Ju, sempre atenciosa e faz sexo como ninguém
Valor da Ju - R$ 250,00, não regulou tempo mas deve ter sido 1h20m
Motel: R$ 80,00