Tava querendo rever uma loiraça deliciosa e consegui uma brecha na agenda para essa mulher que é bárbara, além do nome!
Ela além do flat em Moema, também atende na região da Raposo e sempre me dá algumas dicas de bons motéis na região e dessa vez, fomos no Soft, simples mas super novo e com custo de R$ 60,00..........vale a dica!
Como agora ela tem uma outra atividade, consegui agendar via whats e ela como sempre muito gentil e atenciosa também deu um jeito de me atender! E que atendimento!!!!
Essa mulher a cada dia fica melhor e com um fogo que não tem explicação te deixando de pernas bambas.....e eu adoro!! Rsrs
Começamos com muitos beijos iguais dois namorados que não se viam a muito tempo e ela já parte para um oral que adoro e quase queimo a largada..... Mas deu tempo de me controlar e partir para retribuir o carinho, deixando-a super molhada e me pedindo pau... Pedido assim, não dá para recusar e peguei de jeito e gostoso.....Cavalgada, PPMM e me acabei D4 com aquela visão maravilhosa.
Pausa para uma ducha, um bom papo, pois a Bárbara é uma mulher super culta e tem assunto para tudo, e além de tudo com alto astral o que sempre me cativou. Quando achava que já estava estourando o tempo, ela parte pra cima animando o parceiro que não pode recusar a provocação.. e depois de me deixar super excitado gozei naqueles seios que me fazem perder o sono.
Marcamos R$ 400 por 1h e meia, sem nenhum estresse quanto ao horário e claro, sem nenhuma frescura.
Valeu a pena, e quero voltar logo!!!