Karina Índia
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95494-4766

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 173
Oral Sem:Sim 109Não 64
Beija:Sim 108Não 65
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
timaozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karina Mestiça

#91 Mensagem por timaozs » 10 Jan 2024, 00:01

Já saí com ela faz um tempo, ela e fiel fotos, só problema que tenho, é conseguir agendar horário tentei 3x desde dezembro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Karina Mestiça

#92 Mensagem por Abbadom » 10 Jan 2024, 15:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já conheço a Karina há uns 2 anos, tinha perdido o contato dela. Consegui o novo contato no final do ano passado (2023) e de lá até ontem ja estive duas vezes com ela.

Uma morena de rosto e corpo lindos, toda lisinha, morena bronzeada, seios deliciosos, bucetinha linda. Uma menina de ótimo astral e faz de tudo pra ser bem agradavel gentil e safada.

Começamos como dois namorados com beijos demorados e passa mão pra lá pra cá ela ja acaricia o pau e dá inicio a um oral maravilhoso na medida certa suave mais forte beijando e passando a língua no pau nas bolas. Tem de ser forte nessa hora pra nao queimar a largada.

Dai a deito e início com mais beijos chupo os mamilos e chego até a bucetinha ali dou um belo trato até ela gozar.

Ela reinicia aquele oral e peço pra sentar no meu pau e vem cavalgando rebolando que tesão. E por fim vem quicar e ai não tem jeito ja gozo logo.

Ela é super recomendada. Garota real linda gentil gostosa e mete muito.
Detalhe nao explora $$$.
Nota 10. Quem tiver a oportunidade de sair com ela nao irá se arrepender.
Valeu!!!

Link:
🔗

Alexcite69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Karina Mestiça

#93 Mensagem por Alexcite69 » 10 Jan 2024, 16:29

Salve confraria...

Essa menina dispensa comentários...

Sem dúvidas é o melhor custo x benefício da cidade...

Já saí com ela 3 vezes (todas na região da Lapa).... fica mais fácil pra ela

Ela é culta e sabe realmente fazer um homem feliz

Não vou entrar em detalhes... só indo pra saber! hehehe

Ela é apaixonante!

Link:
🔗

FDahmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina Mestiça

#94 Mensagem por FDahmer » 11 Jan 2024, 12:50

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Mulher interessante, prática e objetiva via WhatsApp, imagino que deva ter bastante desocupado para entrar em contato. 

O oral da Karina foi morno, sem ar de tensão ou baba. Ela se destacou tanto na sentada que tive que me segurar o tempo todo. 
Faltando 20min para o término, queria tentar ao menos uma punheta, mas ela me alerta de ter outro compromisso (não acreditei), porém sair satisfeito. Pelos relatos, esperava mais, talvez não tenha batido a tal da química. Mas, tendo em vista o mercado inflacionado, foi um custo benefício OK. 
Paguei 1 hora

Link:
🔗

tamura1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina Mestiça

#95 Mensagem por tamura1975 » 17 Jan 2024, 09:04

POSITIVO
Bom dia a todos!
Acompanho a Karina a um tempinho e sempre quis conhece lá.
Semana passada decidi entrar em contato e para minha surpresa respondeu que estaria livre na data que eu gostaria.
Passou todas as informações pelo whats e informou que no primeiro encontro pedia um sinal. Não sou adepto a este tipo de negociação mas como as referências eram boas e minha curiosidade era grande, realizei o sinal.
Marcamos na última sexta no Glória as 13h. Chegou pontualmente sempre informando pelo whats seu deslocamento.
Grata surpresa! Realmente ela é muito bonita com corpinho em forma. Chegou sorridente com vestidinho coladinho. hehe
Conversamos um pouco e fomos para o banho.
Voltando para cama, conversamos mais um pouco e ela já vem me beijando gostoso. Desceu e começou um oral babado, se dedicou bastante. Depois de um tempo puxei ela e foi minha vez de me deliciar. Ficou molhadinha, me puxou para um novo oral e depois colocou a camisinha. A visão dela por cima com aqueles peitinhos naturais foi maravilhoso. Aproveitei e mamei bastante enquanto cavalgava até não aguentar e gozar. Higiene de ambos e voltamos a conversar sobre vários assuntos. Muito simpática e sorridente, sempre tentando agradar.
Recuperado, ela começa a acariciar novamente e começa um oral. Dessa vez ficamos somente no oral. Fiquei apreciando e acariciando aquele corpo todo natural até não aguentar e gozar novamente.
Hoje em dia é muito difícil encontrar uma mulher toda natural além da sua beleza ímpar.
Resumindo: Mulher linda, gostosa e companhia agradável. Ficamos 2h por R$ 210,00.

Link:
🔗

Alfredo676
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karina Mestiça

#96 Mensagem por Alfredo676 » 17 Jan 2024, 10:36

POSITIVO
stive com a gata recentemente, então bora ao TD

Local: Optei pelo hotel queen na lapa. No geral, não tem o que se falar muito sobre esses hoteis rotativos, são tudo uma merda hahahaha, mas esse pelo menos tem um estacionamento coberto na parte de trás e o estacionamento dá acesso direto á recepção, ou seja, achei bem discreto. Ponto positivo.
A Garota: A menina é linda de rosto e corpo, fiel as fotos, típica moreninha gostosa que sempre sonhei em pegar, fiquei super feliz quando vi ela entrando pela porta.

Atendimento: Este com certeza é o ponto alto, ela é uma das melhores companhias que ja tive. É inteligente, simpática, prestativa, conversa sobre tudo e te deixa muito a vontade. No sexo, faz de tudo, tem um repertório de posições, todas por iniciativa dela (curti muito isso, pois odeio aquela pergunta de praxe "como você quer?"). A mina não cansa, não geme falso de forma escandalosa, é tudo sempre de muita boa vontade. Cara daria pra falar o dia inteiro sobre o atendimento dela, mas em resumo, é 10/10. Ela sabe deixar qualquer homem feliz, me senti com uma namorada. Meu conselho é que não vá ve-la se estiver com o emocional abalado, se não sai de lá apaixonado. Trate-a como gostaria de ser tratado que é sucesso.

Repeteco? Sim, virei fã.

120 1h + 60 suite.

Link:
🔗

massa73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karina Mestiça

#97 Mensagem por massa73 » 20 Jan 2024, 16:38

POSITIVO
TD fresquinho! Realizado hj 20/01 no Glória!
Me espantei quando abri a porta do quarto! Menina linda!!!
Antes de começar a brincadeira 😜 um banho primeiro eu depois ela, quando ela saí do banho que percebo a perfeição, corpinho lindo, marquinha de biquíni!
Começamos com bjos, e que beijos... E ela desce para fazer um oral e que oral, dos deuses, macio e molhado, peço para para parar para não queimar a largada, e agora foi a minha vez de chupar aquela bucetinha linda! Começo beijando aquela boquinha, desço para os lindos seios, vou descendo até a ppk, uma delícia, chupo gostoso até ela gozar na minha boca, delícia!
Depois ela faz mais um pouco de oral em mim e coloca a camisinha, ela vem por cima e como cavalga gostoso, peço para ficar deitada de frente, fico metendo e beijando os pezinhos dela, e que pés lindos!!! Fico assim até finalizar!
Descanso, ela perguntou se queria mais uma mas o tempo e o tiozinho aqui precisa de pelo menos um programa de 2 horas para dar duas, para poder se recompor!!!
A Karina é linda, se eu fosse uns 20 anos mais novo casaria com ela!
Paguei, deixei uma caixinha para ela, porque ela merece!! Merece muito mais!
Da próxima vez vou marcar um programa de 2 horas para aproveitar melhor essa gata!
Fora tudo isso ela é muito simpática e sabe conversar e cativar!!
Uma gata que levaria para qualquer lugar, shopping, jantar!
Me arrependo de não ter saído com ela antes!!

Link:
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Karina Mestiça

#98 Mensagem por Gnolis3 » 22 Fev 2024, 13:23

POSITIVO
Já estive com ela 5 vezes é a única garota que faço repeteco. Última vez foi na semana do carnaval e ela estava bronzeada natural com marquinhas, morenaça, linda, gostosa. Chega beijando se esfregando e abaixou para me chupar um pouco antes do banho dela, eu já havia tomado. Deitamos na cama e ela começa o oral, uma delícia, colocamos a camisinha e ela veio por cima e não durei muito, ela rebolava se esfregava não deu pra segurar. Na segunda foi oral e peguei ela de quatro, visão linda.
Não vejo a hora de marcar outro repeteco.

Link:
🔗

Woltery Tornado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Karina Mestiça

#99 Mensagem por Woltery Tornado » 18 Mar 2024, 17:46

POSITIVO
Nota:9
Após um período de quase 1 ano, voltei a rever a Karina. Vontade não faltava, mas a incompatibilidade de agendas impedia, muito por culpa minha que tenho um alvará curto e geralmente para o mesmo dia. Mas desta vez resolvi me programar e agendei com antecedência e de tudo certo.
Fui ao encontro dessa gatinha carinhosa. Mas uma vez ela não decepcionou. Foram duas gozadas que me deixou desfalecido. A primeira mais intensa com muitos beijos, um tradicional 69 e depois com ela cavalgando de frente e de costa até a finalização.
A segunda num oral dos DEUSES que só ela sabe e tem paciência de fazer. Se na primeira eu preciso me segurar para não gozar em 5 minutos, a segunda requer um pouco mais de talento para a finalização. Mas talento ela tem de sobra e é por isso que ela tem uma agenda concorrida.
Então meus amigos, se você é como eu que tem poucas oportunidades de alvarás, vai na Karina que é tiro certo.

Link:
🔗

Karina mestiça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Karina Mestiça

#100 Mensagem por Karina mestiça » 05 Abr 2024, 00:01

Oi meus amores, Karina Índia aqui 🥰. Quem não deve não teme né kkk . Pra começar eu gostaria de saber de onde esse haters tiram tanta imaginação? Kkkk , falou até de boletim de ocorrência dessa vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Enfim meus amores não vou me prolongar muito aqui até pq todos que estão aqui me conhecem pessoalmente e conhecem um pouco da minha honestidade e caráter não preciso ficar me explicando para haters desocupados que ficam fazendo vários perfis aqui no gp e vários chips de números diferentes para ficam enchendo meu saco no WhatsApp. Educação é uma via de mão dupla , faltou com respeito será bloqueado . Gostaria tbm de dizer que o perfil Tgumao01 que relatou uma ‘pisada de bola’ dia 07/03 tbm pode ser um hater pq ele entrou em contato comigo apenas uma vez na vida , perguntou se eu tinha tal horário e eu disse que aquele horário não estava disponível e dei opções de outros horários no msm dia , ele não aceitou que eu não tinha o horário que ele queria disponível começou a falar palavras sem nexos e eu já vi que era um maluco e não respondi mais , de noite ele me mandou uma msg de forma totalmente debochada dizendo ter feito um relado no gp guia para ajudar na minha reputação , então vim aqui na página do gp guia e vi o relato de “pisada de bola”dizendo que eu estava me achando demais . Oi??????? Ele queria ter prioridade e que eu desmarcasse com outros somente pra atender a ele???? Minha agenda é cheia e tenho muitos clientes fixos que as vezes não conseguem agendar nos horários de preferência , e eles entendem numa boa. Eu achava que relatos era somente quando o encontro era feito e não somente quando entram em contato por WhatsApp.
Meus amores vou ficar por aqui, aos meus BoPs adoro vocês S2 , aos meus haters, vocês acham que estão me prejudicando mais então me dando mais engajamento kkkk . Bjus

Karina Índia

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Karina Mestiça

#101 Mensagem por oriental69 » 05 Abr 2024, 01:06

E aí galera, beleza!

Primeiramente, não conheço a Karina pessoalmente, mas já tentei marcar um encontro com ela e não obtive sucesso devido incompatibilidade de agenda. Quanto à isso, paciência, acabo fazendo TD'S em 'outros campos', afinal, há muitas opções por aí. Por isso, longe de ser BOP, mas quero deixar a minha opinião, pois concordo no quesito de que têm muitos perfis sendo feitos para queimarem ou promoverem algumas garotas. Geralmente, são perfis novos, recém cadastrados e confesso que, particularmente, isso está me deixando meio desanimado. Sempre posto meus TD'S, participo das trocas de informações e mantenho minha MP sempre ativa para ajudar o maior número de foristas. Espero que a ADM deste fórum consiga acabar com esta situação. Em relação à Karina, continuo acreditando nos relatos dos colegas que postaram os TD'S, ainda mais quando são foristas ativos e que estão na minha mesma situação.
Bom, espero ter colaborado com a minha opinião.

Fui!!!!

Link:
🔗

Romulo25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karina Mestiça

#102 Mensagem por Romulo25 » 07 Abr 2024, 10:42

POSITIVO
Tenho saído com a Karina há cerca de dois anos, e sim, estou devendo aqui, mas hoje vou pagar minha dívida.

Vou fazer um resumo de todos os encontros.

Descrição física: pequena, morena jambo, cabelos pretos e lisos, corpo mignon em forma, seios naturais, parece uma indiazinha, bem fiel às fotos.

Agendamento: prática e objetiva. Neste tempo todo somente uma vez se atrasou e foi devido à problemas no metrô. Sempre se comunicando e avisando onde está, etc.

Atendimento: é muito correta em cumprir o oferecido. Gosta de sexo, e aproveita o momento também para curtir. Tem muita disposição, gosta de gozar. Destaque para o oral muito bem feito. É uma feliz combinação de profissionalismo com tesao.

Ela, obviamente tem sua vida pessoal e por isso seus horários de atendimento não são elásticos, sobretudo no fim da tarde. Portanto, para agendar é preciso fazer com antecedência.

É tão natural os nossos encontros, em função já do longo tempo, que ocorre de nos despedirmos sem fazer o pagamento e ela não lembrar, o que acabo fazendo quando chego em casa.

Enfim, excelente custo benefício para uma menina bem bonita, gostosa, honesta, séria no que faz e que gosta da coisa.

Espero ter contribuído.

Att.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Abr 2024, 18:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Fox96
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Karina Mestiça

#103 Mensagem por Fox96 » 09 Abr 2024, 07:19

POSITIVO
Opaaa....vi o que está acontecendo..
E venho defender a Karina já sai algumas vezes com ela , garota maravilhosa., atendimento surreal , linda e ainda por cima honesta no primeiro agendamento que havia feito com ela para o dia seguinte
, de praxe ela pede um adiantamento depositei e no mesmo dia a noite ela me comunicou que havia se acidentado e devolveu o valor no mesmo instante pois não conseguiria me atender., mesmo eu dizendo que não havia necessidade que eu iria aguardar ela melhorar ,enfim hoje em dia é raro uma profissional com uma atitude dessas.
Só não passei com ela mais vezes pois meus horários dificilmente bate com o dela.
Mas não deixo de tentar sempre que estou com tempo disponível.
E é uma via de mão dupla trate-a bem que será bem atendido também.
Tá certo ela .
Fuiiii
Bj Karina ...até o próximo encontro.

Link:
🔗

Todaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Karina Mestiça

#104 Mensagem por Todaki » 09 Abr 2024, 10:05

Estava interessado mas tem cara dizendo aí que a mina acelera pra terminar logo porque tem compromisso aí não dá ::basta::

Link:
🔗

hatunamatata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Karina Mestiça

#105 Mensagem por hatunamatata » 09 Abr 2024, 22:11

POSITIVO
TD realizado em fevereiro, mina fiel as fotos não tem traços japoneses mais p/ indígena, bonita de rosto
agendamento rápido, pontual super profissional cumpre td o q prometeu pelo whats
valor 120,00 + motel fez oral sem capa bem babado deu uns tratos nas bolas
ppmm, de 4 cavalga c vontade
relacao custo beneficio excelente vale repeteco
super simpática e com agenda concorrida
dica é tentar agendar com pelo menos 2 dias d antecedência pois ela trab aos sábados tbm

Link:
🔗

Responder