Maya / Eva Poison
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9843-23909

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 88
Oral Sem:Sim 96Não 19
Beija:Sim 80Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
naruto70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Maya

#91 Mensagem por naruto70 » 10 Nov 2008, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Maya na última quinta feira no Lido , foi difícil conseguir falar com ela , deve ser muito ocupada.
Ela adora chupar, boca macia e gostosa e com extrema habilidade para extrair de vc até a última gota de porra.

A primeira ficou ali no oral, depois um pouquinho de massagem e batepapo. No segundo round eu cai de boca na buça dela... uma delicia ... depois peguei de ladinho por tras e comi mto gostoso até encher a camisinha de porra.

Não regulou tempo e foi mto tranquila... 1;30hs

** custo beneficio não é excelente ......... é bom....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fux69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#92 Mensagem por fux69 » 27 Nov 2008, 01:35

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sonegador a muito tempo, postava no fsd e desde que troquei pra cah nadegas de postar, sorry:

Vamos lah: Sai com a Maya a 1 mês. Andava meio estressado e tava a fim de testar uma menina que fizesse massagem, liguei pra Maya e recebi aquelas respostas meio secas dela, ela eh seria demais no telefone, sabe disso, mas uma simpatia ao vivo. Passem essa etapa que vale a pena, rss

Marcamos no lido, liguei pra ela após pegar o quarto e em 15 minutos chegou. Bela morena, 30 e poucos anos, malhada, boca carnuda, gostei. COnversamos um pouco e pedi direto uma massagem nas costas e pernas, que por sinal foi otima, forte e seguindo meus pedidos. Contei que uma de minhas fantasias era transar enlabuzado de oleo com uma garota, ficar se esfregando e tal, nao seja por isso disse ela, usemos creme. Virei de frente, ela tascou-lhe creme pelo meu corpo e no dela, e fomos pro rala e rola, uuuhhhuuuu esfrega pra cah e pra la, aqueles peitoes, esfrega em cima, no bilau, etc.. show de bola! Trocamos de posicao ela por baixo eu por cima e fomos pra espanhola magnifica, junior no meio dos seios, com direito a abocanhada, show de bola. Fiquei acariciando a xaniha dela bem depilada nao me aguentei e enfiei a cara, fomos pro 69 com creme e tudo, eita! A coisa comecou a ficar mais ardente, enfiei dedo no ponto g dela e nao deu outra, gozou com gosto. A mina gosta do que faz, oral fantastico, com aquela boca carnuda.

Logo após encapotou o marmanjo e subiu em cima. Claro que nao teve jeito, gozei logo em seguida. Fui tomar banho, conversamos um pouco e na hora do segundo round, nao pude continuar pois tava atrasado para outro compromisso, arggghhhh Vai ficar com certeza para a proxima! Maya voce eh gostosa demais.

QUanto ao buraco nas costas que uns foristas jah comentaram, meu os caras viajam, nao tem mais o que fazer nao? Nao eh perceptivel a olho nu, se tocar claro que dah pra sentir no cocks uma depressao, e algum defeito as pessoas tem que ter neh!

Rosto 8,5
Boca 10
Oral 10
Vaginal 10
Anal nao fiz
Beijo nao dei
Simpatia 10
Profisionalismo 10

Valor do TD R$ 200,00 - 1hora e pouquinho cobra 250 1hora e meia.

Link:
🔗

John Hartigan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Eita porra...

#93 Mensagem por John Hartigan » 14 Dez 2008, 10:52

POSITIVO
TD realizado a uns 5 dias

Caros Confrades,
Não sei por que essa mulher acabou me chamando a atenção no chat (acho que foi de tanto toco que me dava) e, mesmo estando fora do meu target regular (moçoilas novinhas), resolvi que era hora de tentar um desvio de padrão. Era a vez da Maya.

DOS FATOS

Como frequentador assíduo daquela porra de chat, acabei adicionando a Maya no msn.
Depois de alguns desencontros, brigas e discussões (a mulher é mais grossa que papel de embrulhar prego no chat, mas no msn muito mais suave), acabei logrando êxito em agendar um passeio na moçoila, ao custo regular de 3 garoupas.
Não tem local, assim atendeu-me pelo sistema delivery, que, por sinal, na minha atual pegada é o melhor dos mundos possíveis como diria Dr. Pangloss.
Sinceramente não conseguia sequer mensurar as minhas expectativas. Não sabia o que me esperava. Mulher linda, mas uma onça, sei lá....
Momentos de tensão.
Com ligeiro atraso por não ter localizado meu prédio (justificado, pois a rua tem numeração bagunçada e o numero de prédio é escondido), toca o telefone: Sra. Maya na recepção. Mande subir, por favor.
Batidas na porta. Abro. Adentra meu apart uma morena mui bonita, bem maquiada, vestida discretamente, cabelos lisos, perfumada e com um sorriso no rosto.
Bom papo, descontraímo-nos.
A moçoila então poe-me de costas (calma, não pensem bobagens). Despe-se a minha frente exibindo um corpo lindo, esguio, com tudo no lugar e inicia uma massagem firme, mas relaxante, bem feita, sem pressa.
Após alguns minutos ela me vira, deita-se sobre mim, com um olhar namoradinha safada (vai ficar puta com essa afirmação) e me tasca um beijo daqueles que dão vontade de não parar mais.
Pegação.
Como de costume, fui explorar aquele corpo com o devido vagar...corpo mui perto da indefectibilidade. Seios siliconados, mas em boa proporção e instalação; barriga flat, pernas lisas e firmes (mas sem o tônus juvenil), bunda pequena mas desenhada. Bucetinha carnuda e com camurça (minha predileção, diga-se).
Depois de beijar cada polegada quadrada da mulher, caí de boca.
Ai que o negócio começou a esquentar seriamente. Ela adora chupação. Gozou algumas vezes, gemendo alto, inteira arrepiada...
Pede a vez e boooquete! Chupada over the top, desencapotex, belíssima.
Látex no rapaz e fight!
Após algumas variações coloco-a de ladinho (já havia especulado que esta é posição em que goza com mais facilidade) e madeira a trabalhar...a moçoila grita, geme, se contorce, e goza forte, com as pernas tremendo....algumas vezes. Rock n’ Roll nervoso.
Mais de ladinho, D4...torno pro ppmm (outra predileção minha – questão de face to face) e mesmo tendo a info que a moçoila regularmente não goza assim, ou, se goza, é muito mais difícil, tentei a posição e... goza de novo assim trepidando inteira...
Nem condições de me levantar da cama tinha.
PQP, a trepada do século.

DOS ATOS

Beijos: Beija pra com vontade, sem ser afoita, beijo pra que gosta de beijar;
Oral: Desencapotex, calmo, sereno, pra endoidar qualquer cristão! Não sei se deixa finalizar;
Cunnilingus: Gosta demais da parada, na forma certa goza com facilidade encharcando tudo, trepida, arrepia-se inteira;
Bucetal: Intensamente molhada, grita, geme, fala besteiras (sem ser vulgar), ou seja, du caraleo.
Anal: Brioco not avaliable. Pra mim não compromete pois raramente me interessa.

VISÃO GERAL

Aparência: Discreta, educada, bela, inteligente, ótimo papo.
Rosto: Linda (pro meu gosto e padrão).
Seios: De médios para grandes, siliconado, com bela arquitetura.
Buceta: Extremamente cheirosa, com camurça, de graciosa conformação;
Bunda: Bunda pequena, mas quase uma escultura grega, lindíssima, sem o tônus de uma menina de 20 anos (longe de comprometer), mas sem ação da gravidade ou celulites e afins.

CONCLUSÕES

Excelente custo/benefício.
Sem regulagem de horário.
Sem frescuras, faz o que se pede, mas faz ainda mais o que tem vontade.
Gosta do rock. Trepa com vontade, exige a sua parte na diversão (tem e quer gozar).
Ótimo papo, ótimo beijo, trepada de magnitude 12 na escala Richter, tudo de bom.
Moçoila cujo telefone deveríamos saber de cor (eu sei).
A fim de uma daquelas pra não esquecer....é aí.
É, segundo o meu gradiente, uma das Top 1.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Bate Maya !!!!!!!!!!

#94 Mensagem por MulderFox » 14 Dez 2008, 20:34

POSITIVO
Maya

Bate safada...BATE !!!
:lol: :twisted:

Demorou, mas saí com ela. E não me arrependi nem um pouco...QUE GOSTOSAAAA ! VADIAAAAA ! :twisted:

DESCRIÇÃO DA MAYA :

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=893

*Garota muito bonita mesmo. Uma gata pra ninguém botar defeito. Linda de rosto e de corpo.

*Gostosa, deliciosa demais.Um corpo sarado todo durinho e uma barriga malhadíssima toda definida. :twisted:

*Tem uma personalidade forte, nem pense em ficar de namoradinho com ela. :twisted: :twisted:

TD

Realizado no Lido. Garota muito pontual, chegou no horário combinado.

Depois de uma breve conversa, ela tira a roupa e vem pra cima de mim, sem rodeios. :twisted:
Foi direto ao ponto. PQP! Que mulher gostosa! Me deu uns beijos mais do que safados.

Queria logo chupar aquela xoxota, cheirosa e com pelinhos lindos... :twisted: .
Ela adora ser chupada, sendo assim :

Juntou a fome com a vontade de comer !!!!
:lol:

Caí de boca nela, tava com uma abstinência daquelas, então me acabei de tanto chupar.

O mais legal, é que ela realmente sente um tesão absurdo, geme pra valer, chega a gritar mesmo. Com certeza acharam que pelos gritos dela eu a estava matando. :twisted:

Aí que a coisa começou a esquentar...explico :

Ela começou a dizer que eu era um cachorro, vagabundo, e estava com vontade de dar na minha cara... :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Porra, que tesão...Pra quê falar isso ? Eu respondi :

-Bate...!

-VAGABUNDOOO, COMO VOCÊ É CACHORRO !!!
E....PLAFT!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted:

DEU NA MINHA CARA MESMO...!!!
QUE VADIA ESSA MAYA...DAÍ ELA ENLOUQUECEU, OU MELHOR, AMBOS ENLOUQUECERAM ! :twisted:

Porra, aí acabei com a xoxota dela na minha boca, e ela xingando e pedindo mais...Caramba!! Nunca tinha chupado uma tão pervertida!

Me pegou pelo cabelo, olhou pra minha cara e falou :

-CHUPA MAIS ESSA BUCETINHA SEU CACHORRO...E PLAFT !!!! PLAFT !!!! :twisted: Continuou dando na minha cara...e tava adorando.

Só sei que uma hora ela gritou pra valer, daí coloquei a camisinha e comecei a comer ela.

Novamente me surpreendeu :

-GOZA NA MINHA BOCA SEU VAGABUNDO !! SAFADO !! QUERO SEU LEITE TODO NA MINHA BOCA !! :twisted: :twisted: :twisted: PLAFT!!!! DE NOVO...E MAIS, E MAIS, E MAIS... :lol: :lol:

Tirei a camisinha e enchi a boca dela...VADIA!!!!!! :twisted:

Round 2

Tomou um banho, mandou eu relaxar...e vejam só, começou a fazer uma MASSAGEM ESPETACULAR, DAS MELHORES QUE EU RECEBI.

Não esperava por isso, e sendo assim, mais um ponto positivo pra ela. Massagem nota 10 mesmo !

Mas...

Ela começou de novo !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :

-VAI, CHUPA LOGO ESSA BUCETINHA OUTRA VEZ VAGABUNDO SAFADO !! PLAFT..!!! :lol:

-BATE A VONTADE SUA VADIA !!!
:twisted: :twisted: :twisted:

E chupei mais como da primeira vez, quem lê meus TD´s sabe que chupar uma xoxota pra mim é mais do que um vício, é uma compulsão, não posso ver uma que preciso lamber e chupar, caso contrário não sossego, e chupo pra valer, não tem essa de lambidinha não, vou chupar a menina até ele me expulsar de lá. 8)

Mais tapas, beijos, ela pede pra eu colocar a camisinha e comer ela de ladinho. PQP !!!

Obedeci e ela continuou a gemer e a gritar, e novamente falou :

-QUERO SEU LEITE NA MINHA CARA, CACHORRO!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Tirei a camisinha e fiz o que ela pediu....de novo! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Gozei de novo naquele rostinho lindo e naquela boquinha gostosa.TUDO! Ela não deixa escapar uma gota !

Aqui uma pequena observação :

Apesar deste TD ser um pouco incomum, pelo menos pra mim, não pensem que a garota chega na porta do quarto com uma luva de boxe e vai partindo pra agressão ou pra um lado sado-masô.

Falo isso, porque de repente algum cabeçudo lê isso aqui e vai achar ela a rainha dominadora do GPGuia, e não é isso. Muito pelo contrário.

Ocorre que rolou um certo tipo de afinidade entre eu e ela, e acabamos por deixar rolar esse tipo de fantasia.

Como aqui certas pessoas entendem as coisas pela metade ou não entendem o espírito da coisa, como já ocorreu com ela e o Capitão Caverna no Chat, achei melhor postar essa observação pra evitar um mal-entendido e acharem a garota truculenta ou agressiva.

Deixo claro aqui que ela não é.
________________________________________________________________________________

Concluindo :

*Uma mulher e tanto. Absurdamente bonita.

*Sexualmente vibrante e completamente tarada. Se rolar a tal química, se prepara porque a coisa vai pegar fogo.

*Beija gostoso demais, faz uma massagem deliciosa e é muito atenciosa no tratamento ao cliente.

*Pergunta se pode atender o celular e não tem qualquer tipo de PPP.

*MAIS DO RECOMENDADA ! :-positivo-:

Preço: 300,00/1:30 H

Comigo terá repeteco, pois apesar dela ter me colocado no meu devido lugar, e ter me dado uma lição pra eu aprender a deixar de ser safado e cachorro, ainda acho que não apanhei o bastante dessa vadia !
:lol: :lol: :twisted: :twisted:

Mulder (Um safado que aprendeu a lição :lol: )

Link:
🔗

DeusPriapo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#95 Mensagem por DeusPriapo » 15 Dez 2008, 17:38

POSITIVO
Esse TD vai ser no estilo Maya. Sem rodeios. :lol:

Marquei com a Maya quanto ainda estava em Brasília, ou melhor, ela marcou. Pelo menos o horário eu escolhi. :lol: :lol:

Ok, resumindo, ela chegou no meu hotel, papo vem, papo vai, mostrou o vídeo dela de umas paradas aí... e começamos o fight. E pra variar, não lembro da ordem de nada. :lol: Isso porque não bebo antes de foder. :?

O que vale a pena ser dito:

1) Chupa como ninguém. Com vontade mesmo. E não tem frescuras com pau babão como o meu. Chupou por muuuuuuuuuuuito tempo. Nota 10.

2) Gosta de sexo. Leva a sério o ato. E aproveita, tenta levar para o lado que mais lhe agrada. Tem que ficar esperto e não deixar ela mandar muito não. :D

3) Começa querendo dar umas porradas, mordidas, mas a gente vai levando e vai se entendendo, na medida do possível. O beijo é muito bom, sem frescuras.

Agora vem o mais importante, para mim, não para o TD em si. Não gozei! Ficamos mais de duas horas trepando em todas as posições possíveis e nada de gozar. Ela já tinha gozado umas 30 vezes (exagero ON) e eu nada. Eu que deveria ser pago!!! :twisted: E mesmo assim ela não ficou regulando horário, querendo que eu gozasse pra ir embora logo. Ponto positivíssimo.

Mas foi ótimo. Poucas vezes trepei com tanta vontade. A Maya realmente entende do assunto. E tem um corpão bem definido, além de ser uma mulher linda. Não pensei em comer o CU, que ela não dá. Acho que tem muito a ser explorado e acabei nem sentindo falta.

Deixa a gente bem a vontade. Desde que ela entrou no quarto parecia que eu já a conhecia a tempos.

Quando voltar a SP buscarei novamente os préstimos da menina Maya.

PS: Pelos TDs anteriores percebo que às vezes não rola a propagada e tão falada "química". Paciência, o jeito é a gente ir procurando até achar uma garota onde o sexo aconteça com tudo dando certo. Eu com a Maya consegui isso, então foi excelente.

Custo: R$ 300,00
Tempo: Pouco mais de 2 horas.
O título tem que ser atualizado com o tel atual: 8167-4223

Link:
🔗

SELECT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#96 Mensagem por SELECT » 31 Dez 2008, 10:12

POSITIVO
td realizado ontem a noite

cheguei no lido e liguei pra maya informando a suite e ela falou q ja tava indo depois de uns 15 minutos ela chegou..

a maya tem um corpo bem definido uma delicia do jeito q eu gosto

conversamos um pouco e ela foi tomar uma ducha antes de começar e eu esperando na cama
ela saiu da ducha e ja veio pra cima de mim beijando meu corpo e depois iniciando um oral mto bom :lol: e demorado eu so aproveitando o momento.

depois foi minha vez de retribuir o oral fiquei la um bom tempo e ela gemendo alto se contorcendo e empurrando minha cabeça ate q ela gozou.

depois ela colocou a camisinha e ja começamos de lado ate q cansei e ela veio por cima e finalizei com ela de 4..

parada p\ repor as energias e pedimos algumas bebidas e ela iniciou uma massagem mto boa

segundo tempo mais ou menos igual ao primeiro com finalizaçao no oral

resumo
atendimento 10
oral 10
vaginal 10
foi um excelente td :D :D :D

300,00 por mais ou menos 2hs

Link:
🔗

Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#97 Mensagem por Tdzeiro » 11 Jan 2009, 01:28

MANCADA
Há tempos estou para sair com ela.
Marcamos no Lido, me disse que me ligava quando estivesse indo para lá e depois desligou o fone.....

O pior é que marcamos de madrugada, então o palhaço aqui ficou esperando.

Link:
🔗

MAYA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por MAYA » 11 Jan 2009, 16:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tdzeiro escreveu:Há tempos estou para sair com ela.
Marcamos no Lido, me disse que me ligava quando estivesse indo para lá e depois desligou o fone.....

O pior é que marcamos de madrugada, então o palhaço aqui ficou esperando.

REALMENTE CONCORDO COM VC....PISADA NA BOLA E DE QUEM SERA?
TDZEIRO DISSE:MAYA ME DE UM TOQUE POIS ESTAREI COM AMIGOS E TE RETORNO
MAYA LIGA,DA UM TOQUE SIM,MAS CX POSTAL
DE QUEM SERA ENTAO A PISADA NA BOLA?
SE BEM QUE NAO ME PREOCUPO MAIS SE VC OU OUTROS PENSEM QUE FOI EU QUE PISEI NA BOLA,POIS COMO EU SEMPRE FALO
EU TBM TENHO DIREITO DE NAOOOO LIGAR COMO ALGUNS FAZEM COMIGO E OUTRAS GPS
MAS....MAS NAO FOI O SEU CASO
E DETALHE,COMO VC DISSE,VC NAO FICOU ESPERANDO ASSIM ,POIS VC ESTAVA COM AMIGOS,COMO DISSE
ABRAÇOS....ADOROOOO ISSSO.

Pirou :?: :?:

GPs não podem postar nesta área. Procure ler nossas regras para evitar futuros aborrecimentos.

O Pastor
11/01/2009

Link:
🔗

Tdzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#99 Mensagem por Tdzeiro » 11 Jan 2009, 20:17

Eu não li o post, mas seria legal saber o que aconteceu.
Se quiser, envie um MP aqui no forum.

Link:
🔗

MAYA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#100 Mensagem por MAYA » 13 Jan 2009, 01:10

Oculto para usuários:
Tdzeiro escreveu:Eu não li o post, mas seria legal saber o que aconteceu.

OWWW PADRE APROVEITA E EXCLUI TBM ONDE EU ESCREVI NA PAG 2 DOS TDS,EXPLICANDO PARA OUTRO SOBRE A PISADA NA BOLA QUE ELE POSTOU OK,PARA TE AJUDAR,PAG 2 DO NICK
a_lost_yellow_bow
E QUEM PIROU FOI A SUA MAE TA SEU OTARIO
POIS O PC É MEU,TECLADO É MEU ,OS DEDOS TBMMMMMMMM SAO MEUS E EU ESCREVO ONDE EU QUISER,E QNDO VC VER,VC DELETA,AFINAL VC PODIA TER ENVIADO MP P MIM,FALANDO SOBRE ISSO E NAO PERGUNTANDO SE EU PIREI,TO NEM AI SE VC VAI ESCREVER ALGUMA MERDA AQUI SOBRE MIM OU OUTROS TBM VAO,E SE ACHAR QUE DEVE EXCLUIR MEU NICK RSRSRS,ESTARA FAZENDO UM EXCELENTE FAVOR,OU ENTAO NA PROXIMA ENVIA MP,CASO CONTRARIO ENQUANTO VC ESTIVER ESCREVENDO AQUI QUE EU PIREI ETC ETC,ESTAREI POSTANDO,ASSIM TE DOU TRABALHO,AFINAL VC NAO DEVE TER MAIS OQ FAZER
ABRAÇOS P VC TBM E ATE A PROXIMA,E AGORA VC PODE FALAR QUE PIREI,OTARIOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AMO MUITO TUDO ISSO MALA
LEMBRE-SE,TECLADO E PC ETC SAO MEUS E ESCREVO ONDE EU QUISER,AFINAL ESTAO ESCREVENDO MESMO DE MIM AQUI
FODA-SE

GPs não podem postar em áreas de TD. Você conhece bem as regras.

Para comunicar irregularidades, envie MP a qualquer membro da Coordenação.

QdoPosso, 13/01/2009
Moderação GpGuia

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#101 Mensagem por musacco » 13 Jan 2009, 01:59

Oculto para usuários:
MAYA escreveu:
Tdzeiro escreveu:Eu não li o post, mas seria legal saber o que aconteceu.

OWWW PADRE APROVEITA E EXCLUI TBM ONDE EU ESCREVI NA PAG 2 DOS TDS,EXPLICANDO PARA OUTRO SOBRE A PISADA NA BOLA QUE ELE POSTOU OK,PARA TE AJUDAR,PAG 2 DO NICK
a_lost_yellow_bow
E QUEM PIROU FOI A SUA MAE TA SEU OTARIO
POIS O PC É MEU,TECLADO É MEU ,OS DEDOS TBMMMMMMMM SAO MEUS E EU ESCREVO ONDE EU QUISER,E QNDO VC VER,VC DELETA,AFINAL VC PODIA TER ENVIADO MP P MIM,FALANDO SOBRE ISSO E NAO PERGUNTANDO SE EU PIREI,TO NEM AI SE VC VAI ESCREVER ALGUMA MERDA AQUI SOBRE MIM OU OUTROS TBM VAO,E SE ACHAR QUE DEVE EXCLUIR MEU NICK RSRSRS,ESTARA FAZENDO UM EXCELENTE FAVOR,OU ENTAO NA PROXIMA ENVIA MP,CASO CONTRARIO ENQUANTO VC ESTIVER ESCREVENDO AQUI QUE EU PIREI ETC ETC,ESTAREI POSTANDO,ASSIM TE DOU TRABALHO,AFINAL VC NAO DEVE TER MAIS OQ FAZER
ABRAÇOS P VC TBM E ATE A PROXIMA,E AGORA VC PODE FALAR QUE PIREI,OTARIOWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW AMO MUITO TUDO ISSO MALA
LEMBRE-SE,TECLADO E PC ETC SAO MEUS E ESCREVO ONDE EU QUISER,AFINAL ESTAO ESCREVENDO MESMO DE MIM AQUI
FODA-SE

Por isso que vira tudo um quebra barraco aqui, se tem regras e as GPS insistem em violá-las, fica difícil a adminstração trabalhar educadamente. Desculpem aí, mas agora eu vi o nível que chega a discussão quando tratamos com PUTAS.

__________________Editado___________________________
Retirada citação da GP.
QdoPosso, 13/01/2009
Moderação GpGuia

Link:
🔗

abuabu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por abuabu » 14 Jan 2009, 01:31

Oculto para usuários:
TD realizado já a algum tempo. Realmente, a Maya é bonita e tem um oral dos melhores que já experimentei. Foram duas trepadas rápidas. A primeira, cavalgando. Ela logo gozou e depois me fez gozar. A segunda, de ladinho.

Achei meio burocrática e gosta de falar muito... de si mesma. Foi bom, porém fica sem repeteco.
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio 2016

Link:
🔗

Mofa Red
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#103 Mensagem por Mofa Red » 09 Fev 2009, 15:56

POSITIVO
TD realizado com a Maya no final de Janeiro.

Marquei com ela no meu local, e no horário combinado, ela batia à minha porta.
Toda de preto, com uma calça que colava em seu corpo, e uma blusa que insinuava, mas não mostrava, ela se apresentou muito discreta, mas com um ar misterioso no ar.

Conversamos alguns minutos sentados ao sofá, e fomos para o quarto.
Quando ela começou a tirar sua roupa, a surpresa. Um corpo delicioso por debaixo daquilo se mostrava. Muitíssimo em forma, pernas torneadas, barriguinha seca, seios deliciosamente em pés.

Alguns amassos para aquecer. Beijos, apertos, esfregadas... Preliminares muito bem conduzidas. Ela partiu para o oral. Chupou com maestria, sabe e conhece o que faz. Olhava pra mim enquanto chupava, se tocava, mudou de posições algumas vezes, mas sem tirar meu pau de sua boca.

Pedi a retribuição. Fiz ela se recostar na cama, e comecei a sorver o seu doce sabor. Me deliciei entre aquelas pernas. Senti suas coxas prenderem minha cabeça algumas vezes, meus cabelos foram puxados contra sua buceta algumas outras vezes, até o momento que eu pedi para pegar ela.

Ela me pôs deitado na cama e com rapidez, já havia colocado a borracha e já sentava sobre meu pau. Ficamos nessa por longos minutos, com direito a alguns pegas pra lá de fortes. Apesar de suas unhas não estarem compridas, as marcas do tesão permaneceram. Em mim e nela, que chegou ao ponto de se arranhar no próprio peito.

Pedi pra pegar ela no PPMM, e assim pude ficar apreciando seus peitos e beijando sua boca. Quando estava para gozar, ela perguntou se eu queria que ela me chupasse novamente. Pedido claramente aceito, e ela se pôs de quatro e mamou até eu gozar tudo o que eu poderia.

Pausa para limpeza, muito mais conversa (ela é inteligente, tem um papo bom, não é como a maioria e seu PPP) e pude constatar que ela é uma grande pessoa. Inteligente, divertida e muito bem humorada.

Segundo round, começando praticamente da mesma maneira do primeiro. Que oral que ela faz. Tive que me segurar algumas vezes para não gozar na boquinha dela novamente. Pedi pra ela encapotar, que eu queria pegar ela de quatro. Pedido feito, pedido aceito. Ela se pôs bem próxima à cabeceira da cama, quase que chegava a esfregar a cara na parede.

Pedia pra não parar, pedia vigor, força. E eu ali, enlouquecendo aos poucos, fazendo o que eu podia, e ela me dando uma surra de buceta. Ela olhava pra mim, me xingava, pedia mais, e eu fui, até onde agüentei. Essa mulher me deixou com as pernas bambas. Que tesão que ela me deixou.

Eu queria mais, mas eu já não tinha tempo muito menos ela.
Põe um positivo aí pra ela. Volto quando $$$ possível.
Tempo x Dinheiro = pouco mais de 2 horas x 300 R$

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

notícias da Maya???

#104 Mensagem por causidico_SP » 23 Mar 2009, 18:36

Estou tentando falar com a Maya há quase duas semanas no celular anunciado no clubmodel (8167-4223) e só cai na caixa postal. Mandei um SMS hoje de manhã e até agora (18h30) ela não respondeu.

Alguém conseguiu falar com ela ultimamente?

[]s

Link:
🔗

JapaMaluco2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

MAYA

#105 Mensagem por JapaMaluco2009 » 23 Mar 2009, 20:41

POSITIVO
Mais um Td Atrazado mas nao Sonegado :twisted:

Era Um Domingo de Janeiro quando Marquei por Tel com a Maya onde a mesma se mostrou muito simpatica me explicando tudo ,entao combinei de ir buscala 12h(meio dia) para irmos no motel.Logo que a vi a impressao foi das melhores a Maya é uma mulher Linda mesmo, sendo muito simpatica logo de cara fomos ao Motel Lumini e pelo caminho já pude observar que se tratava de uma mulher Muito Especial rs chegando no motel após alguns atrapalhadas da recepcao finalmente nos acomodamos na suite Acqua e ela sempre muito comprenciva com a situaçao me deixando muito a vontade.

Tomamos Banho e Pude observar como é ::gostosa:: Peitos ,bunda,barriga zerada,pernas bem enfim uma mulher extremamente bela e gostosa . Na cama Putz é show =D> se entrega na transa de uma forma que nunca vi ,geme,grita se contorce sente muito prazer. Começou com oral muito bom sem capote e depois foi a minha vez chupei muito enquanto ela se contorcia toda nossa que mulher deliciosa peguei de tudo que é jeito de lado , d4 ,ppmm e ela sempre pedindo mais mais ela dizia " vai acelera !!! acelera!!! " :twisted: e eu tentando fazer o possivel e o impossivel :lol: (tava dificil) Putz me botou a nocaute facil facil rs fodaça mesmo !!!!. Depois tomamos hidro,converçamos muito,almoçamos quando olhei no relogio putz!!! 21h #-o nunca vi o tempo passar tao rapido assim tamanho foi o envolvimento e a excelente compania de uma mulher extremamente inteligente,Bem Humorada e linda ,o que era para ser um programa de 2h se tornou um programa de 8h :lol: :lol: e se eu não tivesse viagem marcada para o dia seguinte fatalmente se estenderia facil facil noite a dentro :twisted: . Já no caminho de volta ela de motorista e eu de passageiro ( a pedido dela) cheguei a pedir para ir mais devagar pois queria curtir mais sua compania ( disparado o ato mais bop que fiz até hoje ) e ela prontamente me atendeu diminuindo a velocidade :lol: :lol: :lol: Tenho certeza que viram comentarios de exesso de bopismo deste post, Valores etc mas digo quem conhece a Maya sabe que não exagerei em nada e concordaram comigo e para quem ainda nao experimentou não podem comentar o que nao conhecem :-$ e digo que valeu cada centavo. se fosse para eu definir a maya definiria como uma mulher Apaixonante e Inesquecivel . =D> =D>
::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

Valor = 300/2h 8h = $ 1200 + uns 4O0 de motel #-o :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraço Galera!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder