Lia massagista
R$ 170,00 - Telefone: (11) 9816-38972

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 152Não 5
Oral Sem:Sim 89Não 59
Beija:Sim 113Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
abdulahabdulah1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#91 Mensagem por abdulahabdulah1 » 24 Mar 2008, 17:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 5ª feira, dia 20, com duracao de quase duas horas. Lia e Carol - R$ 200,00.

Qdo liguei para marcar com a Lia, jah exaustivamente descrita nos posts anteriores, ela me sugeriu fazer uma dupla com uma amiga de Guarulho, Carol. O local de sempre, em Pinheiroas, aas 19:00.
Topei.

A Carol eh enfermeira de profissao e, ocasionalmente, faz programa. Tem 27 anos, loira natural,
1,75m, com um rosto bonito & corpo mto bem proporcionado. Naum tem restricoes a beijar na boca, sexo vaginal, anal, oral ateh o fim, etc.

Merece um paragrafo aa parte ver as duas se beijando, se chupando, e se esfregando. A Carol dah uivos de prazer! Uma verdadeira gata no cio...

Repetirei com a dupla, sem duvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BUCETAMEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Lia - Massagista - Bunduda

#92 Mensagem por BUCETAMEN » 05 Mai 2008, 11:15

POSITIVO
8)
/Meus amigos. lendo os relatos e com vontade de fuder uma bunduda.
fui conferir esta mulher..

Bundão gostoso mesmo. e da sem dó.

Liguei e marquei,
chegando la. fui recepcionado. bem. simpatica

ela deve ter 1,55 + ou - o peso nao sei, pois não sou de verificar isso.
mas ela tem o corpo legal. um bundão . e peitos bons de serem chupados.

Massagem. legal. a mulher gosta mesmo de meter. isso sim.

Foram duas. com direito a ela gozando na minha boca. quando chupei seu grelinho.

detalhe para a bunda dela. um caso a parte. muito boa..
100,00 por quase 1:30

Lia.
Voltarei em breve. ok

:lol:

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor classificar o TD, seguindo as informações abaixo:

B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.

Esperando MP para complemento de informação
Grato
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 05/05/08

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Lia

#93 Mensagem por fabinho » 13 Mai 2008, 18:23

POSITIVO
TD feito em 24/04/2008

Dia 24/04 liguei para lia e marquei um repeteco para as 19:20 (fui o ultimo cliente do dia) cheguei em seu local deixo o carro na rua e aperto a campnhia, e ela abre o portão. entro em sua casa e ela me reconheceu !!! conversamos rápido e fui para o banho, banho tomado começamos um 69 com direito a enfiar 2 dedos na chaninha e na bundinha dela de uma vez!! após um longo tempo gozei tudo na boca dela.
breve descanso e voltamos a ativa começou com um oral maravilhoso encapou o jr. e comecei a comer ela de 4, logo depois ela titou meu pau da chana dela e colocou no rabinho ai comi o rabinho dela de todo jeito até ela e nem eu aguentar mais.

outro repeteco em breve !!!

valor: R$ 100,00 por 1:30

OBS: Ela disse que faz dupla penetração quem estiver com vontade de comer ela fazendo uma DP mande uma MP para mim para marcamos...

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Lia - massagista nota 10

#94 Mensagem por order66 » 15 Mai 2008, 12:22

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem - 14.05.2008

Após ler os relatos acima, mencionados pelos colegas, marquei um encontro com esta GP que se mostrou bem simpática ao telefone .... E para minha surpresa, ao vivo e a cores a simpatia fica melhor ainda ....

Ela te dá um abraço forte e firme,daí a pergunta: se quero massagem primeiro ou partir pro fight .... Não tive dúvidas, com um mulheraço daqueles (loira, por volta de 1,55, corpão e uma bunda GG deliciosa) ... fomos pro "rala & rola" ... mas primeiro uma ducha no corpo ...

Meu Deus ... Que mulher ... Ela te come com os olhos realmente e faz um oral de primeira ... e logo após, fizemos um 69 e ficamos ... até gozarmos juntos .... UAU!!!!

Descansamos um pouco, conversamos um pouco e + uma vez, FIGHT, FIGHT ... Ela gosta de transar mesmo e tem bastante experiência no assunto ...

Como já foi mencionado, pra quem procura menininha sarada, esqueça .... Mas se vc querer uma mulher de verdade (corpo nota 10, madura, + ou - 30 anos, inteligente e simpática)... é satisfação garantida ....

Ótimo custo benefício - 1h & 1/2, R$ 100. Repeteco com certeza.

Fui ...

Link:
🔗

japones10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lia Massagista

#95 Mensagem por japones10 » 04 Jun 2008, 02:05

POSITIVO
Após muitas indicações resolvi conhecer a Lia.
É muito simpátia e faz de tudo para agradar, além de ter uma ótima conversa.

NOME: Lia Massagista
LOCAL: Próprio
CUSTO: R$ 80 por 1h
BIOTIPO: Morena, agora não me recordo se ela tinha luzes.
ROSTO: Para mim achei normal.
BUMBUM: Grande
MAMAS: Grande, natural.
PELOS PUBICOS: Raspados
MARCAS: Algumas, ninguém é perfeito, mas são poucas.
COMPANHIA: Agradável, bem humorada, conversando sobre assuntos variados.
BEIJO NA BOCA: Sim. Bem safadas...hehehehe
FELLATIO: Desencapado, até o final. Não engole. Fica até sair a última gota, mas depois vai gospe no papel. Não é para todos que ela faz isso, antes ela conhece melhor a pessoa.
CUNNILINGUS: Parece gostar. Deixa introduzir dedos na vagina.
VAGINAL: Apertadinha e não estava bem lubrificada naturalmente. Posição d4, ppmm e uma bela cavalgada da Yasmin. Mete bem e gosta de uma boa pegada.
ANAL: Não fiz, mas faz
EMPOGACAO: Muito boa, mas quem sair com ela precisa controlar o tempo pois ela conversa bem e se quiser dar mais uma foda, tem que ficar atento no relógio.
ESTILO: Namorada safada, mas atenciosa.
AVALICAO GERAL: É uma mulher cativante, bem educada e atenciosa. Gosta do que faz e faz muito bem. Mete gostoso e pode mandar ver que ela gosta mesmo é de um homem atencioso e educado porem safado. E nem preciso comentar a massagem que ela faz depois do fight, pq é muito boa. Recomendo a todos, pois vou voltar.

Link:
🔗

GpHunter-interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Lia Massagista

#96 Mensagem por GpHunter-interior » 19 Jun 2008, 13:21

POSITIVO
Após muitas indicações resolvi conhecer a Lia.

NOME: Lia Massagista
LOCAL: Próprio
CUSTO: R$ 100,00 por 1h
BIOTIPO: Morena com luzes.
ROSTO: Bonita.
BUMBUM: Gigante
MAMAS: Grande, natural.
PELOS PUBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim.
FELLATIO: Desencapado, babado, até o final. Não engole.
ANAL: Direto para o Anal, delicia de Bundinha
EMPOGACAO: Muito boa, manda bem....fica no "fode sua femea" o tempo todo.
ESTILO: Namorada safada, mas atenciosa.
AVALICAO GERAL: Massagem pré fight muito boa. Fight muito bom. Resumindo, um dos melhores custo benefício do mercado.

Volto com certeza

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia Massagista

#97 Mensagem por fabinho » 28 Jun 2008, 15:39

POSITIVO
Repeteco feito no dia 18/06/2008 as 19:15

Liguei para lia no inicio da noite e marquei com ela 1 hora depois chegou ao seu local toco a campanhia e logo entro conversa rápida e banho, logo após o banho ela só de calcinha e sutien beijos e logo um 69 bem gostoso coloquei a camisinha e lenha, até gozar na boca da safada... pausa pra uma massagem e logo uma chupeta bem gostosa, novo capote e ponho ela de 4 comi a buceta de safada e logo ponho no rabo dela meti até gozar.

Preço: R$ 100,00 = 1 hora e meia

Link:
🔗

Beroel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

re-TD com a Lia

#98 Mensagem por Beroel » 09 Jul 2008, 12:21

POSITIVO
mais uma atualizacao.

final do mes de junho, liguei pra LIA que me atendeu educadamente e como de costume.
marcamos no seu local as 15h e tinha de ser um TD de 1h no maximo, pois era dia do
meu rodizio e eu tinha que vazar fora do centro expandido.

bom, cheguei la, tomei uma ducha e fomos logo conferir sua big bunda.....
ahhhhh....ki delicia......foi uma gozada deliciosa na sua cauda.....

outra ducha e deitei na maca pra ser sugado em um oral.....
uuuufff.......qdo o genival ja tava em ponto de bala.....virei ela de costas....
encostei no sofa e mandei ver.......outra gozada.....

resumo....nota 8
aprovada !

1,0h - R$ 100

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - massagista nota 10

#99 Mensagem por order66 » 23 Jul 2008, 21:37

POSITIVO
TD realizado, hoje à tarde - 23.07.2008

Depois de várias tentativas, consegui marcar um encontro com esta linda mulher, muito simpática no telefone e ao vivo e a cores é melhor ainda (Loira, olhos castanhos, estrutura média, corpo com curvas perfeitas e um bundão - seu maior charme). Primeiro conversamos um pouco e logo depois uma ducha pra tirar a sujeira do dia-a-dia.

De banho tomado, nos abraçamos e começamos a brincadeira. Com os corpos entrelaçados e brincando muito um com o outro, partimos para um 69 dos deuses onde gozamos juntos.

Um rápido descanso ... Lia começa uma massagem relaxante e logo depois faz carícias em meu pênis que logo fica pronto pro fight .... Peço para ela ficar de D4 e que visão ... Ver aquele bundão, é D+ ...

Mandando ver até gozar plenamente satisfeito ....

Se vc busca uma mulher de verdade, está fazendo a escolha certa, pois Lia dá de 10 a 0 em muita menininha por aí ...

Excelente custo/benefício - 1h & 1/2 por R$100,00

Repeteco com certeza.

Fui ...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#100 Mensagem por Estudantesp » 25 Jul 2008, 00:45

POSITIVO
Que rabão é aquele?
Após muito tempo resolvi sair com alguém, mas para fazer uma massagem pra relaxar, sem sexo, no máximo um bola gato, ia sair com outra mulher, mas depois de combinar ela desligou o tel e não atendia mais, cheguei em casa revoltado e olhando aqui achei a lia, resolvi ligar, ela estava quase indo embora, mas se corresse quebraria meu galho.
Cheguei lá toco a campainha e nada, na pressa esqueci o cel, paguei o mico de ir no fundo e gritar da vielinha o nome dela, já que a luz estava acesa, quase qdo desistia vem uma loira caminhando devagar, me olhando... olhei e já gostei, loira, 1,65 mais ou menos, uns 60kg, sorriso largo e um rabão... huuuuuuuu
apresentações e micos a parte, lugar interessante, fácil acesso, tomei um banho gostoso e qdo saio ela está de calcinha e salto, que rabo delicioso, esqueci completamente da massagem, e papo vai papo vem, adora uma conversa, um oral delicioso, uma punhetinha e aquela xana gostosa, o horário combinado acabou e não deu pra comer o rabo, mas logo eu volto, achei a substituta da yuri da ots 75, um pouco mais cara que esta, mas vale cada centavo.
quem quer novinha e ninfeta não sei se vai gostar, mas quem quer mulher e boa no que faz, é uma ótima pedida.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia

#101 Mensagem por fabinho » 10 Ago 2008, 23:58

POSITIVO
TD feito em 02/08/2008

Sabado retrasado tentei ligar para algumas primas mais os telefones só davam caixa postal ou ninguém atendia até que peguei o telefone dela e ela me atendeu na primeira ligação, horário marcado para as 16:30 mais acabei chegando as 16:50 (não tinha vaga para estacionar) toquei a campanhia e entrei no local de atendimento, conversa basica e fui tomar uma ducha e logo começamos a nomorar (rsrsrsrs) ela passou mel no meu pau e na buceta dela ai começamos bem gostoso até gozar na boca da sem vergonha !!!
Ficamos conversando durante um tempo até começarmos de novo um oral bem gostoso, pedi para encapar a criança e comi o cú da safada em cima da maca até gozar !!!!
mais um banho tomado e fui para o Bigin 82 !!!

Valor R$ 100,00 = 1 hora e pouco

Link:
🔗

order66
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - massagista nota 10

#102 Mensagem por order66 » 01 Set 2008, 22:49

POSITIVO
TD REALIZADO NO FINAL DE TARDE - 01.09.2008

+ 1 VEZ, FUI AO SEU LOCAL PARA REALIZAR UMA BOA MASSAGEM E UMA FINALIZAÇÃO DOS DEUSES.

COMO SEMPRE, SIMPÁTICA AO TELEFONE E MELHOR AINDA AO VIVO E A CORES.

CHEGANDO LÁ, TROCAMOS ALGUNS CARINHOS E FUI PRO BANHO PARA TIRAR A SUJEIRA DE + 1 DIA DE TRABALHO EXAUSTIVO.

DE BANHO TOMADO. TIVE UMA SURPRESA AGRADÁVEL, LIA JÁ ESTAVA NUA EM PÊLO E PERGUNTOU SE QUERIA A MASSAGEM PRIMEIRO OU BRINCAR UM POUCO.

ESCOLHI A 2º OPÇÃO, É CLARO ... HHEEEHHEEHEHEH ... AÍ É FIGHT NA KBEÇA ... DE LADO, 69, PAPAI/MAMÃE E DEPOIS A MELHOR PARTE ... VÊ-LA DE 4 É UMA VISÃO ÚNICA ... SÓ QUEM JÁ VIU SABE O QUE ESTOU FALANDO ...

E FOI ASSIM ATÉ O FINAL ... UAU ...

PAUSA PRA DESCANSO, UM PAPO GOSTOSO E UMA MASSAGEM MELHOR AINDA ...
DAÍ FOMOS PARA O 2º ROUND + 1 VEZ ...

COMO DISSE ANTERIORMENTE, LIA É UMA MULHER DE VERDADE EM TODOS OS SENTIDOS ... PRA QUEM PROCURA MENININHA, É MELHOR PULAR FORA ...

EXCELENTE CUSTO / BENEFÍCIO = R$ 100,00 POR 1h & 1/2

Link:
🔗

carlao_bco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Minha 1ª vez com a Lia - (Pinheiros)

#103 Mensagem por carlao_bco » 02 Set 2008, 14:43

POSITIVO
Data : 30/08/2008 - 18:20
Nome : Lia, +/- 1,60 m, Loira, cabelos longos (com aplique), seios grandes (naturais), educada, , corpo legal, 35 anos.
Oral : Bom sem capote, nota 8,0
Anal : Adora se comida no rabinho
Beijo na boca: Beija bem molhado.
Casa : Boa, lençóis limpos, toalhas não ensacadas e sabonete líquido
Geral: A mina é gostosa, mete bem, tem experiência, e gosta de rola, fica louca quando soca o pau com força no cuzinho dela. Tem uma bundona e buceta quente. Adora ser chamada de puta, vagabunda e tudo que nós gostamos de falar metendo.

Custo: R$ 100,00 por 1/2 hora. (ela não marca tempo)
Local: Rua Cristiano Vianna, 638, sala 8 - Pinheiros (tavessa da Teodoro Sampaio)

Amigos da putaria,

Olha eu aqui provando mais uma.
Cheguei no local, meio desconfiado por ser a primeira vez. Toquei a campainha e ela abriu o portão. Fui para a sala 8 e logo encontro a Lia de calcinha me aguardando. Confesso que não esperava tudo aquilo. A mina é grande, tem bastante carne.
Tomei um bom banho, deitei-me no colchão e lá vem a Lia com aquela boca gostosa e molhada engolindo meu pau.

Ela fiocu uns 15 minutos chupando, quando não aguentava mais e pedi para ela virar.
Brincamos um pouco, ela fez uma espanhola, coloquei o capote e soquei o pau na buceta dela. Logo ela levanta, debruça na maca e arrebita o rabo pedindo rola. Lá vai o Carlão socar o pau.
Depois coloquei ela D4 no colchão novamente e enfiei meu pau no seu rabinho. Nossa que gostosa, ela adora dar o rabo. Pedia para socar com vontade. Não teve jeito e acabei gozando.

Ficamos um tempo conversando; até que a mina é legal. Não fica com PPP pra cima de você.
Como o papo estava se estendendo muito, mostrei meu pau novamente e falei para ela engolir.
O Jr. ainda meio mole, mas estava pronto para abater novamente. Ela chupou gostoso e peguei ela no PPMM até suar. Meti com gosto. A mina sabe muito bem o que é meter e gosta do que faz.

Falei para ela que era difícil eu gozar novamente e ela disse que daria um jeito. Falou para eu ficar sentado no sofá e olhar ela se masturbar.
Logo ela vira D4 e enfia um vibrador na chama e fica gemendo como uma vadia. É claro que fui à loucura, vendo aquela cena. Logo estava ela batendo uma pra mim e esperando leitinho.

Foi muito bom. O custo x benefício é ótimo, R$ 100,00 por 1/2 hora e ainda com local próprio.

Recomendo.

Link:
🔗

Pulador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#104 Mensagem por Pulador » 07 Set 2008, 09:27

POSITIVO
Já faz tempo q eu nao conseguia um alvará para sair com as primas, mas dessa vez consegui escapar e fui ao encontro da Lia.

Continua o mesmo atendimento e essa alagoana gosta do que faz. E pra variar, ela adora chupar e ser chupada com mel. No primeiro round ficamos apenas no oral, e depois pedi para ela fazer uma massagem que seria o intervalo para o segundo tempo.

Voltamos ao segundo round e apos ela deixar o menino em ponto de bala, ela ficou de 4 , e tive que socar na buceta e ficamos um bom tempo assim, e chamando ela de cavala, vagabunda, etc. Ela gozou e pediu para colocar no rabicó, trocamos a camisa e enfiei sem dó. A mulher aguenta bem, e quando fui gozar, tirei a camisa e jorrei nas costas, na bunda da vagaba.

E ainda pedi pra ela chupar mais um pouco e deixa-lo limpinho..rsrsr!!! Tomei uma ducha e zarpei, pois já tinha passado o meu tempo.

Preço: 100 reais
Periodo: 1: 30 hs

Link:
🔗

mozila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

LIA

#105 Mensagem por mozila » 09 Set 2008, 16:35

POSITIVO
TD REALIZADO NO FINZINHO DE AGOSTO.
LOCAL BOM PARA PARAR E BEM ARRUMADO.
OS 100,00 VALEM PARA UMA E NÃO MEIA HORA.
COMO TODOS JA DISSERAM, MULHERÃO QUE ADORA DAR O CUZÃO.
A MASSAGEM NÃO SERVE NEM DE ARGUMENTO, É SÓ PIÇO MESMO.
BOM CUSTO X BENEFICIO

Link:
🔗

Responder