Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr. McCartney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#91 Mensagem por Mr. McCartney » 19 Jan 2008, 17:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Opa companheiros de putaria! Acesso o fórum há um tempo, mas me cadastrei somente agora, então resolvi por os TD´s em dia.

Sai com a Nanda há uns dois meses, em seu flat na Helio Pellegrino. Depois de contato por sms, rumei para lá numa tarde de sábado, e ocorreu o que se segue.

Primeiro, algumas observações sobre a menina. O rosto que não mostra é bonito. Não é lindissima, mas ainda sim uma bela mulher, e bem produzida. Aparenta ter uns 28, ao contrário do que anuncio, mas nada que a desabone. O unico senão pra mim fica por conta dos peitos, pareciam mais volumosos nas fotos. Mas fora isso, aprovadissima.

A menina atendeu a porta com uma lingerie bem legal, me agarrou e rolou uma quimica boa, ficamos nos beijando e nos apalpando um tempo. Depois de uma ducha rápida, voltei para cama.

Primeiro Round com muita chupação de ambas as partes, fiz ela chupar meu pau um tempão, e retribui chupando sua deliciosa bucetinha também. Depois de muito tempo assim, veio em cima de mim, metemos um pouco e acabei gozando. Tempo para higiene, batemos um papo legal.

Segundo Round começa com ela pegando no meu pau e chupando gostoso, na verdade ela se empenhou tanto que acabei desencanando de comer novamente, preferi desfrutar daquele belo boquete e enchi sua boca de porra. Chupou muito bem, nao deixou uma gota se quer. Troféu boquete, essa é profissional!

Depois dessa, batemos mais um papo, meu alvará venceu e tive que ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#92 Mensagem por kazu nihon » 20 Jan 2008, 10:00

POSITIVO
Ola galera,
TD realizado 19/1/08
Pra começar bem o ano procurei a Nanda Gaucha q tinha boas recomendações aqui.
No telefone foi super simpática e com um sotaque do sul puxado ( muito bom).
Chegando perto do flat na Helio pelegrino, me compliquei com umas travessas por lá, e liguei para confirmar novamente foi atenciosa e me orientou.
Estacionamento no flat, não precisei de documentos na portaria.
no flat já estava com uma bela lingerie rosa, mas o que surpreendeu foi sua altura, com salto chegava a quase 1.80 m, um mulherão.
loira, bem bronzeada (das férias no sul), bela marca de biquininho, está sequinha como nas fotos atuais do club model, bunda redodondinha sem estrias ou celulite. Que visão.
Ao chegar já começou a beijar muito, muito mesmo, desceu e partiu pro oral, muito bom.
No fight é empolgada, geme gostosa, realmente dá a impressão que gosta do que faz.
Ainda bem que tem um ar condicionado ao lado da cama porque a coisa esquentou.
Primeira finalizada, tomei uma ducha e um papo gostoso, a "guria" é inteligente.
Segundo round novamente muito oral, outras posições e finalizado.
Em nenhum momento atendeu o celular, ou tentou apressar o TD, tudo fluiu tranquilo.
Sem stress com o tempo.
200,00 por 1,5 h.
Recomendado

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

td pos encontro.

#93 Mensagem por optical.sp » 21 Jan 2008, 10:35

POSITIVO
Bem,

Fui com a mocinha no Aniversario do maestro no domina, e depois nao consegui resistir a um convite a seu flat...

ja eram coisa de 3 horas da manha, e chegamos meio cansados da festa.
chegamos tomamos um banho, e ja debaixo do chuveiro comecou a brincadeira..., realmente eu tenho uma quimica por essa mulher que e coisa de louco.

Em baixo do chuveiro, ela foi lavando o jr, e esfregando aquela bunda no meu pau, de uma maneira deliciosa... eu vendo aquela marquinha... hummm delicia....
bem....
fomos para a cama, e a mocinha caiu de boca no meu pau, com maestria... varias engolidas.. com vontade... bem molhado, com punhetadas na sequencia... nao resisti e retribui com dedicacao...
e nossa... a mulher delira... esfregando sua carequinha ( apelido que ela disse que chama a sua xana ), na minha cara.. rebolando .... e gemendo... com um tsao incrivel...
ah... nao demorei muito tempo.... e encapotei o danado ... e mandei bala... cada estocada com tsao.... boa lubrificacao.... sem frescura... bem empolgada...

depois ela veio por cima... revolando com vontade... aquelas reboladas que quase tira o pau de dentro e volta tudo pra dentro... uma coisa de louco...
depois.. coloquei a mulher de 4....e aff.. deus do ceu. que visao linda... aquela marquinha indicando o local aonde empurrar...rs..r.s....rs... ah nao guentei gozei...

bem.... como ainda tinha tempo... perguntei... posso terminar amanha cedo, e ela virou e me disse... dormir aki ?, ah... qq tem... sao 4 horas da manha.... dai .. meio que deitei .. e dormi... acho que ela tb dormiu pois nao me tocou de la...rs...rs...rs

acordei proximo das 8 da manha, tipo meio com aquele tsao ... e acordei rocando naquele rabao... ah.. a mulher se levantou que nem uma leoa.... realmente... acho que ela tem mais tsao de manha.. pois ela veio com uma vontade que eu mesmo nao aguentei .... gozei em duas posicoes seguencias....
de ppmm. e de lado... que tsao .. aquelas reboladas.. e os suspiros e gemidos...

depois fui tomar um banho... resalto as estalacoes, com um banheiro bem cuidado, shampoo do bao, listerine, sabonete dove..rs.. coisa chique....
sai me sequei me troquei e deixei o presentinho pra mocinha em cima da sua escrivanhinha e vazei sem falar nada.. meio que a francesa...

melhor assim ... pois se ela acordasse e pedisse mais uma .... eu nao guentaria..rs.. que mulher fogosa...

bem ....

td nota 10 como sempre...
repeteco ... sim .. pois ainda nao descobri uma gp simpatica, gostosa e que me deixe avontade como me sinto com ela...
Investimento.. 200 pila... mais 7 reais de estacionamento..

valeu gpguia... sem vcs... essa eu nao conheceria..rs

Optical.sp

Link:
🔗

Agni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#94 Mensagem por Agni » 21 Jan 2008, 12:52

POSITIVO
Descobri o GPGUIA ano passado, antes de ir para Sampa. Acabei entrando só agora e vou postar os meus TD's para não me transformar em sonegador. Adoeri a idéia do fórum e acho que ele é uma arma importante para que, nós, os putanheiros, não sejamos enganados por alguma pervas que têm por aí.

Chega de blábláblá e vamos ao TD com a Nanda gaúcha.

Vi as fotos dela no ano passado, em novembro, e fiquei doidim para conhecê-la.Quando estava em Sampa consegui marcar um horário no hotel em que estava hospedado.

Foi super gente boa ao telefone, me atendeu super bem.

Quando ela chegou ao meu hotel, pontualíssima, recebi-a em meu quarto com um belo beijo e um abraço.

Bem, confesso que esperava mais do rosto. Pelo conjunto da obra que se vê nas fotos, eu estava esperando um rostinho de gaúcha mais bonito. Não que seja feio, não é isso, o problema é que eu esperava mais. Então galera, quem for encontrar com ela e esperar um rostinho de gauchinha lindinha, vá se preparando para ficar um pouco decepcionado.

Mas ela é tão gente boa que até isso passa. Ela têm um corpaço, umas pernas deliciosas, um bumbum gostoso e uma xota toda raspadinha e molhadinha.

A primeira fight foi intensa e gostosa, ela me chupou até quase eu gozar, metemos de tudo quanto é jeito até eu botar o leite na borracha.

Pausa para o banho, conversa agradável e solta.

A segunda fight começou pegando fogo e, como eu queria aquele cuzinho apertado, meti bala naquele buraquinho. Gozei e gostei!

Resumindo:

Rosto: 7,0(para os meus padrões)
Seios: 8,0
Corpo: 9,0
Xota: 9,0
Cú: 10,0
Simpatia: 10,0(gente boa demais!)
Presentinho: 200,00 + taxi

Ou seja, o TD foi positivo e gostei muito. Foi o primeiro que eu fiz através da ajuda do fórum, que, espero que seja o primeiro de muitos.

Se tiver escrito algo errado para as regras do GPGUIA, me desculpem, esse é apenas o meu primeiro TD.

Saudações, putanheiros.

Link:
🔗

ortopedistaI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Nanda

#95 Mensagem por ortopedistaI » 21 Jan 2008, 18:32

POSITIVO
Há tempos que tentava porém sem sucesso, a garota sempre com a agenda lotada tipo, pra marcar tem de ser com 3 dias de antecedência sei lah pra não dar chabu, te dá atenção e sabe conversar...
Ao chegar no flat, a presenciei de calcinha rosa bem pequena, e isto ja me deixou com tesão. Entrei, ganhei um beijo na boka e começamos o pega pega.....
Chupa muito bem, da a bucetinha com vontade e gosta de ser chupada.... Perdi 30 minutos nakela xana que ficou enxarcada!!! Comi de 4, Frango assado, de frente... de tudo q eh jeito e é óbvio comi o boguinha tambem.Enfim, sucesso total

Link:
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#96 Mensagem por Exec » 22 Jan 2008, 11:32

POSITIVO
Fui rever a minha gata gaúcha na semana passada que foi a minha semana de putaria.
Estava com um bronzeado delicioso depois das férias.
Como sempre fui recebido com muitos beijos na porta com ela só de calcinha e um top.

Como adoro a boquete dela...Chupa macio e adora leitinho na boca.
Chupei aquela buceta durante muito tempo até ela gozar na minha boca...(eu acho).

Depois de uma outra longa chupeta para revitalizar o moço ela veio cavalgar dizendo que queria meter...
Ela pede de 4 para gozar e gemia bem gostoso e batendo uma siririca até gozar.
Depois continua a rebolar no meu pau até eu despejar na sua buceta.

Ainda não consegui comer o seu rabinho...E ir a um swing com ela.
Vou tentar essa semana.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#97 Mensagem por Brandon » 23 Jan 2008, 07:17

NEUTRO
Movido pela curiosidade e pelas fotos que me deixaram com um tesão danado, resolvi experimentar os serviços de Nanda Gaúcha. Abaixo, como foi a experiência:

Estrutura:
Flat despretensioso na Av. Helio Pelegrino.
Na portaria, nehuma identificação ou documento é exigido.
Quarto limpo, bem arrumado, com decoração nova e bonita, em um apartamento pequeno e sem paredes. Me recepcionou com uma bela lingerie, de muito bom gosto.
Banheiro pequeno, limpo e arrumado. Não me forneceu sabonete, tive que usar o que estava à mão. Toalhas são limpas mas não lacradas.

Corpo:
Uma belíssima mulher, de cerca de 1,75m, magra, pernas longas, seios médios. Bundão largo e cinturinha fina. É exatamente como nas fotos. Cabelos longos, lisos, loiro com algumas mechas escuras. O rosto é ovalado mas fino, apresenta alguns sinais e rugas que denunciam que a idade certamente passa dos 30, como as linhas do rosto (principalmente em torno da boca), os pés e as mãos.
Uma belíssima visão da buceta totalmente depilada.
A pele é bronzeda de sol em uma cor muito bonita e textura macia.

Fight:
Não é do tipo que toma a iniciativa. Você manda, ela obedece. Se você quiser que ela chupe, é preciso pedir, não possui grandes habilidades de entendimento. Ela olha pra você com um sorrisso safado e pergunta: "e aí, como vc quer?". No meu entendimento, isso é coisa de quem não preparou seu show, não ensaiou direitnho, não está com a canção afinada ainda.

O beijo é uma coisa indefinida: ela beija de lingua, mas é um beijo estranho. Ela não se nega a beijar e parece bem entusiasmada, mas é um beijo sem graça. Tecnicamente é um beijo, e são muitos, mas aquilo e nada parecem a mesma coisa.

Oral muito bom, no início meio cilindro-pistão, mas depois com excelente desempenho. Permite gozar na boca e depois do gozo, ainda fica chupando até que a atividade cesse totalmente, foi excelente. Só depois se levanta e vai enxaguar a boca.

Mas entusiasmo durante a transa não é bem o forte desta garota. Dá algum trabalho para que ela entre no clima e comece a ficar excitada. Depois de ficar, realmente o serviço é bom, buceta quente e apertada, rabo mais quente e apertado ainda. Ela respira forte e ofegante, porém emite poucos gemidos, que melhoram com o passar do tempo, mas não chegam a empolgar.

Vejam bem, ela não nega fogo nunca, não é isso. Mas a coisa é meio sal pro meu gosto.

PPP:
Aparentemente calada, se você der corda vai ter que ouvir a história da vida dela. Não chega a ser um papo ruim, mas menos de falatório e mais ação seria bom.

Custo beneficio: Médio-baixo.
Corpo estontenante, rosto nem tanto, atendimento honesto e com muita boa vontade, mas sem sal.

Cobra 200 reais por 1,5 h cravados.
Pelo serviço, achei caro. Já vi melhores por muito menos.
Não te expulsa e é sempre bem educada, mas fica visível que ela aguarda um novo cliente para dali a uns 10 minutos. A impressão que dá é que ela está se poupando para uma maratona de trepadas que enfrentará pelo resto do dia.

Recomendo pra quem procura por um belo visual e não liga pro desempenho. Se quer alguém que lhe proporcione um show de sexo, esqueça.

Link:
🔗

H. Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#98 Mensagem por H. Simpson » 26 Jan 2008, 14:04

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
programa feito um pouco antes do natal, nao deu pra postar aqui antes pq tava viajando...acho que no dia 18 ou 19 de dezembro
bom, cheguei la no flat da nanda(bem legal o flat) e ela ja chegou me beijando...beija pra caralho a fdm viu...
fui tomar 1 banho, dpois fomos pra cama e mais beijo..beijo...ate q rolou um puta oral que ela faz, bom d+, sem punhetação nem nada..oral puro...blz
dpois chupei aquela bucetinha que fica MTO, mas MTO molhada mesmo, curti pra caralho ela...ai fomos pro fight...gozei..fui tomar um banho...dpois ela foi tomar um tbm... dpois fomos pro 2nd round e mais oral oral oral oral oral...curti pra kct o oral dela...acabei nao gozando no 2nd round mas foi tudo ok...curti ela...valeu a pena

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#99 Mensagem por Roman Barak » 27 Jan 2008, 00:55

POSITIVO
Caros
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
cabeças-de-bagre,

O final do ano passado me foi extenuante, particularmente, porque percorri uma verdadeira São Silvestre por casas da luz vermelha e de má-fama aqui da terra da garoa, tudo com o intuito de atualizar informações aos centenas de desocupados que ficam a ler o GPGuia ao invés de arrumar algo mais útil pra fazer. Já dizia o Luiz Gonzaga em 1952 que assim esse país não vai pra frente... Cumprida essa tarefa herculânea, acordei com o conselho de acionistas deste conglomerado capitalista uma licença sem remuneração de alguns meses. Há quem, durante a quarentena, prefira molhar a barriga numa praia particular e comer camarão frito batendo papo com Walter Salles, como o ex-presidente FHC – quando não está jantando com purpurinadas. Como não sou de virar a milaneza em areia de praia alheia, nem de chafurdar na purpurina, fui caçar uma piriquita nova dentre os pássaros de Moema.
Teve uma época, lá pelos 1980 e pouco, em que eu vivia numa mania de assistir campeonato de vôlei feminino. Bom, o jogo em si eu sempre achei uma bobeira. O que eu gostava mesmo de ver era aquelas jogadoras altas e coxudas, principalmente quando jogavam Itália ou Rússia. Mas por que mesmo estou falando disso? Ah sim, é porque essa lembrança me veio à mente quando eu vi a Nanda Gaúcha na festa de aniversário do Maestro Alex no clube Dominna, mais ainda depois que ela foi devidamente submetida, semi-nua, a uma amarração perfomática. Pude tirar minhas próprias conclusões sobre as suas controvertidas fotos. Está certo que sou daltônico do olho esquerdo e estrábico do olho direito, mas achei que as fotos são bem realistas. O passo seguinte no meu plano era conferir seu gênio (personalidade, se preferirem). Um papo breve na festa e outro pelo telefone levou-me a suspeitar que ela era simpática, aspecto que considero dos mais importantes num teste do sofá (na cama ou na cadeira da cozinha). Foi daí que fechamos o contrato para uma partida de peteca esta semana.
Chegando ao seu abatedouro, mal ela abre a porta já me tasca um beijo de língua e bem chupado. De súbito, meu pau pronuncia o nome da rua do seu flat. Felizmente ela se dá conta da dificuldade de um peso-galo beijar uma mulher de 1,75m em cima de um salto de 10cm e tira os sapatos. Ela continua com os beijos molhados e gemidos, enquanto passa as mãos nas minhas costas, nas minhas pernas e enfia a mão por dentro da minha calça. Nem tenho tempo de conferir sua indumentária e ela já começa a abrir o cinto e o zíper da minha calça, sem parar de beijar e gemer. Cacilda Becker, nem chegamos na cama ainda e estou sendo estuprado na ante-sala do flat. Ela saca o meu pau pra fora da cueca, prova o sabor da romã madura e engole a cabeça. Como sou bonzinho, permito que ela me chupe por uns instantes, o que o faz com competência, mas interrompo a ação pra me livrar das roupas, rapidamente, feito Harrison Ford em "Uma Secretária de Futuro". Paro pra conferir que ela está de calcinha e sutiã cor-de-rosa e meias de redinha, no melhor estilo puta de Budapest. Dou uma de Rubens Castilho: fico de pé na sua frente, oferecendo o pau pra ser chupado. Ela mama com vontade, engolindo o pau até perto da base, com movimentos de vai-e-vem, sem deixar de gemer (ou sussurar alguma coisa em gauchês?). A boca é úmida, aveludada e envolve bem a minha rola da cabeça e por toda sua extensão. Tendo ficado muito claro pra mim quais eram as suas sórdidas intenções, deito-a com as pernas abertas e dou-lhe um banho de gato. Muitos beijos e chupadas em seus peitos, que são pequenos, sim, mas redondos, bicudos e rosados, do jeito que gosto. Sua buceta depilada é bem rosada e perfumada. Parece, à primeira vista, pequena, mas quando se abre, dá pra ver que é carnuda e profunda. Após chupá-la por um bom tempo, ofereço-lhe meu pinguelo pra mais um trato. Ela chupa – parece gostar muito de usar aquela boca – enquanto fuço a sua buceta com dois dedos ou acaricio o resto do seu corpo. Ela, enfim, dá continuidade ao seu plano inicial: me chupa gostoso e me deixa foder sua boca até eu não agüentar mais e gozar na sua boca. Enquanto derramo uma boa carga de porra na sua boca, ela fica saboreando o esperma e somente larga meu pau quando este já está demonstrando apenas uma sobrevida (amolecendo). Só então vai ao toilete, enquanto eu fico lá, largado por uns instantes, olhando pro teto. Quando ela volta pra cama, começarmos uma boa conversa de intervalo e recomposição. Reparo melhor no seu rosto e minha impressão é de que se trata de uma mulher, não uma menina, de feição bonita, o que se evidencia quando ela sorri. Não sei bem explicar isso, mas quando ela ri, fica com o rosto diferente do que quando está séria, pois seus dentes (ou sorriso) lhe dão um plus. Talvez esta seja a causa de alguma controvérsia entre os foristas a respeito do seu rosto, pois ela não é de muito sorrir em eventos, pelo que percebi. Bom, como gosto de loiras de olhos castanhos, ela faz bem meu tipo. O corpo não gera muita discussão não, ela é grande, corpo malhado, coxas grandes, sem barriga, pele macia e bronzeada, curvas bem pronunciadas, com destaque para a bunda redonda com penugem aloirada.
Feita esta análise clínica, me recompus e após uma chuveirada (toalhas limpas, sabonete líquido e Listerine à vontade), seguimos para o segundo tempo. Mais beijação, mais chupação e um pouco mais de ação. Encapado o Benjamin, fui provar a sua buceta por dentro. Ela se deitou no meio da cama, abriu as pernas ao máximo e me enlaçou. Meto vigorosamente num papai-e-mamãe, com ela me abraçando e cruzando as pernas ao redor da minha cintura, que vira um pollito asado, com as pernas dela levantadas sobre meus ombros. Me seguro pra não gozar naquele momento, porque queria fazer uma vistoria completa no maquinário dela. Continuo metendo de pé com ela de quatro na beirada cama e depois subo na cama pra comê-la de quatro feito cachorro. Foi aí que resolvi conferir seu cu. Ele estava meio apertado, eu estava meio cansado, com a vista turva e o quarto um pouco abafado. Esse conjunto de fatores dificultaram um pouco a operação, mas no final tudo deu certo. A cavalona ficou de quatro, com a bunda empinada, enquanto o peso-galo aqui ficou empoleirado sobre ela, metendo no seu cu até não querer mais. Deitei um pouco na cama, agora com o ar condicionado ligado, e tentei me recompor. É, eu não estava num bom dia (ou é a idade chegando?). Ela me dá mais uns beijos e me acaricia – o que retribuo, de bom grado – e me pergunta se não quero gozar na sua boca de novo. Não me faça uma pergunta dessas esperando que vá dizer "não, não precisa". Claro que ofereci o Benjamin pra mais uma ordenha. Ela ainda ficou a me lamber o peito e esfregar seu corpão no meu, enquanto me punhetava, o que me levou a mais uma vez encher sua boca de creme de leite. Após um banho, mais um bom papo e zarpei, não sem antes ganhar mais uns beijos.
Não vou discorrer teoria alguma a respeito das razões que me levaram a tal conclusão, mas ficou claro pra mim que a garota não tem um padrão de atendimento: tudo depende de vários fatores, dentre os quais as próprias características do cliente. É o que posso lhes dizer.
No meu caso, foi um excelente atendimento, capaz de me persuadir a um retorno, sem a menor dúvida.
Bom, agora pra ficar pronto pra outra, só tomando mais uma cuia de mate Regina...
Oculto para usuários:
Qual será minha próxima gaúcha: Ana Hickmann, Alessandra Ambrósio, Gisele?

Roman Barak.
Oculto para usuários:
não quiz deixar marca de edição no aberto por se tratar de um ex-moderador, mas achei o comentario desnecesario, por serem NGP's - oldowl

Link:
🔗

Pintinho691
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Nanda Gaucha

#100 Mensagem por Pintinho691 » 27 Jan 2008, 22:53

POSITIVO
Amigos,
Depois de trabalhar mais uma semana de segunda até hoje e sendo literalmente esfolado pelo meu trabalho, hoje depois de ler os relatos dos amigos, resolvi conhecer esta mulher.
Liguei no começo da tarde e marquei para hoje de noite, foi super agradável ao telefone e deu todas as informações para chegar no seu local.
Chegando lá subi para o seu apartamento sem burocracia nenhuma, apenas me anunciaram na portaria que é normal.
Me recebeu com muitos beijos e assim fiquei por um bom tempo, a mulher é grande e pelo meu gosto achei bonita e extremamente agradável, estou acostumado com o padrão The Palms e achei que éla não fica devendo nada.
Depois de muitos beijos pedi uma pausa e fui tomar um banho, quando voltei a Nanda chupou meu pau durante uns 30 minutos, me disse que era para aliviar o stress e aliviou mesmo.
Depois transamos bem gostoso e enchi a borracha, pausa para um banho e conversamos sobre vários assuntos e lá vem éla chupando meu pau novamente, acho que é o ponto forte dela, chupa gostoso pra cacete, namoramos pra cacete, beijei tanto a boca dela e chupei tanto a bucetinha raspada déla, não é brincadeira não que buceta gostosa, cheirosa e limpinha, acho que rolou a chamada "quimica" entre nós, encapotou o menino e pau novamente finalizando com ela de quatro.
Bom amigos é isso, vou voltar novamente com certeza.

Vamos aos valores da brincadeira.

Gata R$ 200,00
manobrista R$ 12,00

Valeu e até a próxima.

Pintinho

Link:
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Nanda Gaúcha

#101 Mensagem por PERNA DE PAU » 04 Fev 2008, 23:38

POSITIVO
TD realizado no seu local. Vi suas fotos no “club model””, além dos relatos dos nossos amigos foristas, e resolvi arriscar. Atenciosa e simpática ao telefone (tel.: 8976-0952), combinamos o preço, horário e local.

Flat localizado em Moema na Rua Tuim, esquina com a Av. Juriti, próximo a Hélio Pellegrino. Estacionamento com manobrista.

Horário marcado, sem burocracias na recepção (basta falar o nome para ser anunciado), subi ao seu aptº, toquei a campainha e, depois que a porta se abriu, entrei e logo fui atacado por essa mulher com um beijo na boca. Meu Deus!

Ficamos nos beijando por alguns instantes. Beijo de língua, molhado, suave, sem pressa.

Enquanto saboreava a sua boca, ainda com os olhos fechados, aproveitei para passar as mãos pelo seu corpo, sentindo a sua bunda, cintura, costas, braços etc.

Terminada a beijação, abraçamo-nos um pouco e aí sim pude contemplar a beleza daquela mulher.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: loira, olhos castanhos, cabelos compridos e bem cuidados, com algumas mechas escuras, bem alta (+ 1,73m), corpão, bem gostosa, aparenta ter entre 29/30 anos. A garota corresponde às fotos (link’s abaixo);

ROSTO: Bonito, compatível com a sua idade, boca bem feitinha e gostosa de beijar. É o rosto de uma mulher madura, expressão serena e ao mesmo tempo sedutora;

BUMBUM: médio para grande. Bem firme e com uma gostosa marca de biquíni;

SEIOS: médios, naturais e com marca de biquíni. Os bicos, ou melhor, os bicões são gostosos de chupar. Que mamilos que aquela mulher tem. Meu Deus!

VAGINA: toda depiladinha, cheirosa, quente e molhada. Bem carnuda. Chupar aquela boceta é coisa de maluco. A marca do biquíni, deixando a região do playground toda branquinha, e o contraste com o restante do seu corpo bronzeado do sol, é de matar;

COMPANHIA: é uma mulher agradável, simpática, conversa bem e tem estilo;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Beija bem;

FELAÇÃO: bem feito, demorado e SEM capote. Boca macia e deixa finalizar. Neste tópico gostaria de dizer aos amigos que, depois de ser recebido pela Nanda com seus agrados e ir para o chuveiro, assim que saí, estava ela me esperando sentada na beirada da cama ainda com a sua sensual lingerie. Fez-me sinal para ir até ela e, mesmo sentada, pegou o meu pau com a sua boca e iniciou um boquete sem utilizar as mãos. Foi um vai vem suave, molhado, indescritível;

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Fiquei um bom tempo mergulhado na sua xaninha. Adora ser chupada e pede para não parar. Os lábios são carnudos e o mais gostoso é separá-los até encontrar o seu clitóris. Uma delícia.

VAGINAL: ótimo encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, 69, cavalgada, no sofá, etc). A lubrificação é natural. A transa é bem vigorosa e sem miséria. Faz tudo com vontade e grande empolgação. Finalizei com ela D4 e gozei na sua boca. Depois do suadouro, ainda deitados, conversamos um pouco, com direito a mais beijos e abraços. Horário avançando, fui para o chuveiro e ao sair ela me cobrou um 2º round. Pena que não podia ficar mais;

ANAL: Deixa fazer e agüenta bem o tranco. Passou gel antes.

ESTILO: é uma mulher sedutora, te abraça, beija muito e safada na hora certa. É um estilo diferenciado. Nada vulgar.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é uma mulher bonita, simpática, gostosa, educada, madura e te deixa bem à vontade. Cumpriu o combinado pelo CUSTO DE $ 200,00 por 1 (uma) hora e meia. Não regula o tempo e não atendeu o celular. O apartamento é bem arrumado, agradável, com ar condicionado, e o banheiro tem sabonete líquido e toalhas limpas. Tem listerine também.

APROVADA e recomendada.

Saudações.

http://www.clubmodel.com.br/perfil.php?id=209
http://nandagaucha.com/
http://pimp.com.br/index2.php?link=acom ... odelo=1815
http://www.tropical-sex.com/index.php?o ... s&idMod=26

Link:
🔗

RPINICO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Nanda Gaucha - Maravilhosa

#102 Mensagem por RPINICO » 06 Fev 2008, 08:26

POSITIVO
TD realizado ontem(05/02/2008) no flat da gata...
Depois de todo carnaval trabalhando, nada melhor do que conhecer a Nanda pessoalmente pra relaxar... e como relaxei....
Muito atenciosa no telefone... tinha mandado um torpedo pra ela e assim que pode ela me ligou pra marcarmos o horário... já tinha lido vários TDs positivos e mais as suas novas fotos me deixaram com a certeza que estava indo ao lugar certo....
Cheguei lá por volta das 15:45, deixei o carro no estacionamento e já subi... não precisa identificação nenhuma... eles só pedem o nome e anunciam...
Chegando, ela me recebeu com uma lingerie rosa, que me deixou maluco... Já me cumprimentou com um delicioso beijo na boca.. ( e que beijo) parecia que nos conheciamos a muito tempo...
O resto do Td é chover no molhado.... ela tem uma boca de veludo... chupa que é uma beleza... a carequinha então é coisa de louco... tem um encaixe perfeito.. aguenta e gosta muito do anal...
Gozei 2 vezes, batemos um papo sobre vários assuntos... sem PPP... tomei minha ducha... dei mais um beijo gostoso nela e parti rumo a minha casa...
Fiquei 1 hora e meia pois eu tinha compromisso urgente e não pude ficar mais... mas ela não atende celular e é bem tranquila quanto ao horário.

Valor combinado : R$ 200,00 por 1H e meia...

Não quero vivar BOP dela não, mas com certeza terá vários repetecos...

Abraços a todos os amigos foristas...

Link:
🔗

geraldovargas2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nanda é 11 !!!

#103 Mensagem por geraldovargas2 » 06 Fev 2008, 13:04

POSITIVO
Cara, de 1 a 10 ? ONZE pra esta mina !!!!!

Meio atrasado , sai com ela em Dezembro logo antes dela ir pra PoA.

Cheguei no Flat sem esquema, estacionamento facil.
Subi, abiu-se a porta ...

Cara, a mina é , com todo o respeito "UMA CAVALA".
Chega a dar medo de nao conseguir domar uma mulher deste tamanho.

Ela é muito bonita. Chegou e me tacou um beijo. Cheguei a ficar tímido por uns 2 ou 3 segundos, depois eu ja agarrei aquele monte de mulher.

Nos amassamos um monte, sem pressa.
Fui tomar um banho, lubrifiquei a boca com listerini e pronto, vamos a luta.

É uma coisa hipnotizante, eu nao conseguir parar de chupar a bctinha linda dela nem pra que ela me chupasse um pouco.
Coloquei a cavala de 4 e nao me aguentei, enfiei a minha lingua inteira no cuzinho lindo dela, depois comi ela gostoso de quatro.

Fui pro chuveiro e na volta conversamos bastante . Ela é muito legal.
Bem, conversa vai, conversa vem eu ja tava quase indo embora mas comecamos a nos agarrar.

Eu precisava conferir se a chupada dela era tudo o que diziam os depoimentos.
Realmente ... A coisa é boa mesmo.

Gozei muito gostoso na boquinha dela, que nao deixou cair nem uma gotinha.
Com a boquinha cheia de porra ela nao conseguiu falar, mas eu vi nos olhos dela o que ela estava pensando...

Ela estava pensando assim : "GERAAAALLLDOO " rsrsrsrs

Muito boa mesmo, pena que meu alvará estava curto e tive que voltar pro escritorio.
Volto com certeza pra comer aquela bundinha muito bem comida e dar muitos beijos nesta gata linda.
Edita pela Moderação
Caro forista, faltou o valor dos prestimos da moça, poderia completar a info por favor.
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

O bop

#104 Mensagem por optical.sp » 06 Fev 2008, 13:07

POSITIVO
Bem... td atrasado mas nao sonegado.

Td realizado no dia 30/01, bem .... neste dia marquei de ir com a Nanda na Festa do Gpguia.
Mas sabe como é, meu a mulher e um aviao... e ficar elogiando já é chover no molhado.

Bem, chego no flat da perva por volta das 21 : 30 aproximadamente, pensei ... ah, nao vai dar em muita coisa, pois ja ia sair mesmo....

Dai o engano....

A mulher estava simplesmente um tsao, com um vestido preto, sem calcinha, cheirosa, totalmente deliciosa...

ai comecou ... baaaaa guri... olha ai ... olha ali... ah rapaz.. eu nao sou de ferro....

Pei....

comecei chupando ela em pé ecostado na sua escrivaninha.... nossa tsao de visao, a mulher esfregando seus grelos na minha cara.. com um tsao fora do comum...

nao podia resistir... virei e coloquei a perva pra me chupar... nossa que engolida.. parecia que tava presa. uma fome.. chupou com maestria.. era cada estocada com a boca que eu me senti metendo numa buça bem apertada....
o tsao estava muito ... mas muito... grande.. quando ... nao aguentei .... e já pra cama...

engraçado que desta vez, diferente das outras vezes... ela queria mais.... queria algo mais do jeito dela.... virou de 4 e com aquela visao .. nao deu pra resistir...e comecei a socar nela de 4, ela me pedindo para lhe apertar a sintura, e que tsao olhar aquela marquinha ... e meu pau entrando e saindo....

derrepente nao aguento, e começo a dedilhar seu cuzinho.... uma delicia... apertado, com jeitinho... ela me passou o KY, e deixou eu dedilhar e foder a buça.... ah... nao guentei o tsao..
ela me vira e fala....

quer comer meu cuzinho ?

putz cara... e eu que nem sou fã do negocio...rs..rs...rs... é pra já... passei o danado do gel..e o negocio começou a escorregar.... um tsao...
nisso ela começa a tocar uma siririca enquanto eu como seu cuzinho.... ai que tsao... nao resisti muito...mais tempo ... gozei ali mesmo.... nossa que delicia...

depois ficamos quietinhos e de lá fomos para a festa.

detalhe...

a mocinha parece que a cada fodida melhora seu atendimento, acho que esta amadurecendo seu lado sexual, se soltando mais, pelo menos senti ela mais solta que da ultima vez.

se vou repetir.... claro... vou ter que assumir..

virei BOP;.....

PREÇO DO TD 200 PILA
TEMPO 1:30
SEM PPP
CIA AGRADAVEL, DA ATÉ PRA APRESENTAR PRA MAMAE E PAPAI E LEVAR NO MAC.

recomendo.

Optical.sp

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Nanda Gaucha

#105 Mensagem por Jkaralho » 08 Fev 2008, 11:10

POSITIVO
Olá Amigos da Putaria!!!

Td realizado dia 24/01/08,mas por motivos de viagens, só agora parei para descrevê-lo.
Tive a oportinidade de conhecer a Nanda Gaúcha. Mulher q fisicamente não impressiona,mas tbm não decepciona. E o q é mais importante:Gosta da sacanagem e te deixa muiiito a vontade.
Liguei e marquei no Flat, cheguei e fui protamente atendido, sem aquela frescura de esperar em recepção>Ponto Positivo.
Subo e quando adentro ao Ap, recebo um beijo gostoso de lingua, é pra deixar muiiito a vontade.Tomo um banho e vamos ao fight. No primeiro um oral delicioso, sem capa, quase q gozo. Pedi p/ela cavalgar e ai não teve jeito : leite na borracha. Tomo banho, volto,.....papo daqui papo dali, recomeça o oral, q por sinal é a especialidade dela.Coloco a camisa e peço q fique D4. O anal tbm é muito bom. Aguenta firme e gemi gostoso. Não consegui gozar, mas no oral.....Leite.....
tomo outro banho.ela tbmmm e mais oral... Resumo da opera. Muiiito bom. Mulher q faz tudo pra agradar , é cheirosa, bom papo, não regula horário e não atende fone...realmente vc só acaba, quando termina... sem presssaaaaa. Ponto q considero fraco:A bundinha poderia ser um pouco maior, mas nada de decepcionante.Vale a pena....
Custo = R$ 200,00
tempo = 2h ou até quando acabar o pauuuuu ou gássss.

Recomendoooooooo

Link:
🔗

Responder