Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MANTRA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#91 Mensagem por MANTRA » 03 Nov 2008, 21:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado...

Saí com ela na sexta dia 24/11/2008.
Marquei com ela por sms... mandei os torpedos um dia antes e acertei os detalhes do pg, marquei pra 19:30 da sexta.

Sexta à tarde liguei pra dar um alô que estava tudo certo. À noite fui até o Lido e às 19:20 ela me mandou uma msg que já havia chegado e que não haveria perigo de se atrasar.

Eu a encontrei na sala de espera do Hotel e fomos pra suite.
Muitos beijos oral muito bom... comecei chupando ela e ela gostou, disse que teria que caprichar pra compensar. Menina novinha, como não tinha fotos fiquei com medo... mas não me arrependí... Achei-a bonitinha. Ela é pequena.
Muito gostosa chupou até o final com direito a gozada na boca, tentou um pouco o anal mas não está fazendo de qualquer jeito, não está acostumada... Por isso vou considerar que não faz.
Ótimo programa, no final mais uma gozada na boca dela. Ah! ela tem peitos lindos.

Bom custo benefício, vou tentar repetir...
150 por 1h e 30 min + Hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Segundinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

Kitty

#92 Mensagem por Segundinho » 14 Nov 2008, 07:24

Já estava com saudades dessa princezinha. Ontem não aguentei e combinei com ela no Lido por volta das 19:30. Quando chegou... uma graça... está cada dia mais sapeca...agora tá fazendo academia... genial... um corpinho delicioso.

Já tive pelo menos uma dezena de vezes com essa garota e a cada uma delas uma surpresa. Está mais madura...mais mulher... continua sabendo exatamento o que gostamos e faz esse trabalho cada vez melhor.
Logo que chegou, abraços, beijos, e que boca.. não dá pra aguentar durante muito tempo. Depois da 1ª um bom descanso na hidro e a 2ª parece que renova a energia.

Confesso que não tenho muito mais pra dizer dessa garota a não ser que a vontade de retornar.

Os honorários continuam os mesmos e com certeza volto. O Lido como sempre... cheio.

Segundinho

Link:
🔗

Deus Grego Baco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Kitty miauuuu....

#93 Mensagem por Deus Grego Baco » 14 Nov 2008, 15:13

POSITIVO
Realmente, muito boa indicação do Guia, vale muito a pena!!!!!

Bonéquinha trepadeira :twisted: :twisted: :twisted:
Corpo nota 10
Chupeta empolgadíssima!!! ::oral::
Xoxota delíciosa! :roll: :roll:
150 por 1 1/2 hora.
Muito bom, voltarei com certeza!!!!

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

kitty ninfeta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

#94 Mensagem por setubal » 18 Nov 2008, 12:53

POSITIVO
Sexta -feira 14/11/08 , no Lido hotel fui fazer um Td com a Kitty , ruivinha , olhos claros(lentes) , bonita e mete muito gostoso , chupetinha sem camisinha , beijos gostosos e muitas loucuras. Foram tres gozadas , a primeira de ppmm bem demorada e intensa , fomos para o banho e depois de uma chupada encapei o pau e a comi D4 ate gozar em sua buceta , e no final ainda gozei uma terceira vez esta em sua boca sem camisinha . Excelente atendimento por 150 Reais , uma hora e meia de foda total.SETUBAL

Link:
🔗

Nikubay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Já perdi as contas

#95 Mensagem por Nikubay » 19 Nov 2008, 21:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
::amando:: ::apaixonada:: ::amando:: Kitty é pior que chocalate, fumo e outras coisas do tipo, ela vicia. Quanto mais se come, mais se quer. É que nem pipoca ou biscoito de polvilho, você começa a comer e não tem fim. Haja dinheiro. O bom é que com o passar do tempo ela vai ficando melhor, mais madura, mais experiente. Aí não dá para resistir. \:D/ Ela está ganhando corpo está ficando mais mulher ou seja mais um pouco deixará de ser ninfeta, percebe-se isso no jeito, na conversa.....está pontual, mais organizada com sua agenda. Enfim seu astral positivo é altamente contagiante. Garota espetacular. ::radiante:: no entanto, está ficando mais safada, mais perva, e aí ninguém vai segurar. ::oral:: ::oral:: ::oral:: o seu oral continua sendo o seu ponto forte, molhado, quente, babado, melado, cusparado.....se deixar ela fica o tempo do TD te chupando e gosta do leite. ::bundao:: ::bundao2:: ::bundao:: ela tenta, está quase chegando lá, acredito que na próxima vai entrar. O TEMPO É SÁBIO. ::ky:: no vaginal sem limites e ainda com lubrificação intensa. ::namorando:: continua beijoqueira e de uma volúpiatividade das mais intensa. Parece que ela vai entrar dentro de você. :-chapeu-:
:-presente2-: R$ 150,00 sem estress com o tempo.

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim
Jon.SP

Administração GP Guia
Dez/2010

Link:
🔗

Escaravelho Negro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#96 Mensagem por Escaravelho Negro » 23 Nov 2008, 10:49

POSITIVO
Caros Foristas,

Estive com esta beldade na última 5ª feira na hora do almoço no Lido e apesar dos contratempos para agendarmos o nosso encontro, foi excepcional. Uma garota muito bonita, um pouco tímida, com um corpaço com tudo em cima e totalmente natural. O meu destaque foi para os seios dela que é uma coisa de louco. Fiquei bastante receoso de conhecê-la já que não possue fotos, mas não me arrependi.

Ela beija com gosto e tem os lábios deliciosos. Chupa uma pica que é deixar qualquer um louco de tesão. Uma bucetinha apertinha que é uma delícia lubrificada naturalmente. Gosta de ser chupada e receber um tratamento. Não nega fogo e também não tem frescuras. Busca o tempo todo se esforçar para agradar e consegue. Ela adora uma brincadeira e geme baixinho...rs De tanto brincarmos gozei apenas uma vez no vaginal.

Não ficou controlando o tempo e também nem ficou com aquele papinho PPP. Atendimento muito bom para uma menina tão novinha.

Cachê: R$ 150,00
Atendimento: Muito bom!
Beleza: Algo relativo, mas na minha opinião mto bonita!
Repeteco: Com toda certeza.

Abraço a todos.

Escaravelho Negro

Link:
🔗

lulinhapazeamor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Kitty

#97 Mensagem por lulinhapazeamor » 27 Nov 2008, 22:39

POSITIVO
Caros,
companheiros, apos diveras tentativas, marcar e desmarcar conseguir sair com esta gostosa para matar a saudades, ela me passou um torpeto com seu novo fone, ai marcamos para ontem na hora do almoco, ai foi so alegria, com a Kitty, nao tem tempo ruim, ja estava com saudades daquela boca maravilhosa para fazer uma chupeta divina que so ela sabe, com ela e inesquesivel , ela trepa porque gosta, logico alem da grana esta gosta muito de sexo
abs
lulinha
Oculto para usuários:
sr. moderador favor alterar o tel dela no topico (11) 9a7a5a9-2a4a9a8

Link:
🔗

RoughBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Me dei bem!!!

#98 Mensagem por RoughBoy » 29 Nov 2008, 17:44

POSITIVO
TD realizado hoje, 29 de novembro às 14:00 em SBC.
Dei sorte! Falei com a Kitty ontem à tarde e consegui marcar par hoje. Nos encontramos no Wall Mart de SBC e rumamos para o Raru's, que é bem perto dali. Foi bem simpática ao telefone.
No início foi um pouco tímida. Rolou um papo para nos conhecermos, mas qdo chegamos no quarto... Notei que a garota beija com gosto; ela tem "saliva na boca" (Bruce Willys no filme Vida Bandida). Fui tirando a roupa dela e delirando. Que delícia de ninfeta! Branquinha, pele macia, peitos maravilhosos e uma calcinha minúscula. Só sei que ela começou um oral show, ali mesmo. Partimos para um 69 delicioso naquela bucetinha peladinha e daí para uma cavalgada alucinante, que terminou com uma borracha fora e leitinho na boca.
Higiene e um papinho muito bom... Mais pegação com direito à um oral que não deu para guentar... Mais leitinho na boca.
A terceira veio naturalmente, com beijos muito quentes e uma bucetinha molhada, terminando com a borracha cheia no PPMM.

Resumindo:

Ninfeta de cabelos avermelhados, 1,64 m de altura, bonita e arrumada, dá vontade de passear com ela. Peitos maravilhosos. Perfeitos. Bucetinha limpa e totalmente depilada, quente, molhada e apertadinha. Bunda de ninfeta! P/ ok! Sem estrias e firme, com uns pelinhos loirinhos... huuum!!!
Oral muito bom. Na medida.
Não ouvo o cel em momento nenhum. Não miguelou o tempo. Ficamos por volta de 1h e 30 min (tb não é porque ñ controla o tempo que vou abusar).
Deixar finalizar no oral. Anal nem senti falta, afinal de contas deixou brincar no anelzinho lindo.

Na minha opinião um ótimo custo benefício. Td bem que rolou uma química entre nós, mas quem gosta de ninfetas, ela é imperdível!

Virei BOP!

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#99 Mensagem por HARD DARK » 30 Nov 2008, 13:42

POSITIVO
TD REALIZADO DURANTE ESTA SEMANA .
GAROTA NA MINHA OPINIÃO MUITO BONITA E SIMPÁTICA, BRANQUINHA, 1,64, CABELOS RUIVOS E LENTES DE CONTATO CLARAS ,FORMANDO UM BELO CONJUNTO.
QUANTO AO ATENDIMENTO , MUITO AGRADAVEL, BEIJA MUITO GOSTOSO, CHUPA S/C
COM GOSTO, E NÃO NEGA POSIÇÕES .
2 ROUNDS OS DOIS FINALIZADOS NA BOQUINHA GOSTOSA DELA.
+/- 1:30 150,00 + 43,00 DO HOTEL

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Ver TD's

REPETECO

#100 Mensagem por HARD DARK » 04 Dez 2008, 19:46

POSITIVO
REPETECO COM ESSA PRINCESINHA FOGOSA :twisted: , REALIZADO 2ª FEIRA NO LIDO
FOI PONTUAL, BEIJA MUITO ,CHUPA AINDA MAIS, ORAL /SC MUITO BOM
VAGINAL CAVALGANDO E PPMM , POR UM BOM TEMPO ONDE FINALIZAEI A 1ª.
A 2ª FOI NO ORAL, AINDA NÃO TIVE SORTE DE EXPERIMENTAR O ANAL, MAS ESTOU
DOIDO PARA COMER AQUELA BUNDINHA LINDA. :evil: :twisted:
150,00 +38,00 LIDO POR 1 1/2 HRS

Link:
🔗

JP-1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#101 Mensagem por JP-1976 » 08 Dez 2008, 14:44

POSITIVO
NOME: KITTY
DATA/HORA: SABADO 07/12.
LOCAL: METROPOLIS

A KITTY É UMA PESSOA SUPER SIMPÁTICA E CARINHOSA. ACHEI ELA BONITA (MORENA BRANQUINHA) E BEM GOSTOSINHA. BEIJA COM VONTADE. FAZ UM ORAL GOSTOSO S/C. FOI SO UMA NO VAGINAL, ELA CAVALGANDO.
COMPANHIA SUPER AGRADÁVEL.
EU RECOMENDO.

PREÇO: R$ 150,00
PERIODO: 1H30.

Link:
🔗

ViraMacho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Difícil de largar

#102 Mensagem por ViraMacho » 11 Dez 2008, 21:17

POSITIVO
Seeeeeeeeeensacional. Fazia algum tempo que não sentia tanto prazer com uma mulher, e esta Kitty tratou de me contagiar. Ela é ruiva, tem pouco mais de 1,60m de altura, usa lentes verdes e tem um corpinho que chama a atenção. No TD, ela procura sempre ser simpática, tem cuidado com a higiene e se adequar ao estilo do cliente.

Portanto, comigo ela foi namoradinha, gentil e bem, bem carinhosa. Não fuma, o que acho importante, e tem um oral divino. A pegada dela é nervosa, sabe fazer muito bem uma chupeta e realmente se puder fica o tempo todo no oral. Gosta mesmo....

No vaginal, não regula posições, cavalga de frente e de costas, faz PPMM, curte de quatro e até libera o cuzinho, mas com quem tiver a mesma gentileza e habilidade. Ela está aprendendo neste aspecto e não vamos desestimulá-la, por favor....

Realmente foram três oncinhas muito bem investidas por 1h30, mas até rolava de ficar um pouco mais.....Atendimento no velho e bom Lido, sem neuras com tempo e/ou celular.

Link:
🔗

hamao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#103 Mensagem por hamao » 13 Dez 2008, 21:27

POSITIVO
Td Realizado hj as 17:00 no lidão !!!
garota realmente ineskecivel !!! pessoal pode ir sem medo por ela num ter fotos, rosto bonito um corpo fantastico de uma ninfetinha de 20 aninhossss !!
dah ateh doh de postar aki, pq com tanto td positivo depois eh dificil de falar com ela rs... mais como um bom putanheiro tenhu q compartilhar isso, bom resumo da opera, oral maravilhoso, transa mtooo boaaa, c dedik mto ao cliente, estilo namoradinha safada !!!!
volto com certeza, bjinhus viu kitty vc eh maravilhosa !!!!
150,00 pra ninfeta
59,00 lidao

::bop::

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por HARD DARK » 14 Dez 2008, 16:25

POSITIVO
3º TD COM A KITTY, REALIZADO 3ªFEIRA A TARDE NO LIDO.
BOM ATENDIMENTO, COM MUITOS BEIJOS, ORAL S/C E SEM NEGAR POSIÇÕES NO
VAGINAL, CONTINUA FALTANDO EXPERIMENTAR AQUELA BUNDINHA LINDA.
CREIO QUE NOVO REPETECO SÓ SE FOR PARA APRECIAR SUA BUNDINHA...QUEM SABE..
2ROUNDS, 150,00 + 35,00 DO LIDO..

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

kitty

#105 Mensagem por Sempre Alerta » 15 Dez 2008, 15:06

POSITIVO
Sai com essa garota sábado.

Local: Lido

$$$$: 150,00 + 70,00 (suite oriental) por hora e meia, mas fiquei mais de 2 horas.

Confesso que a Kitty não é do tipo de garota que me atrai. Prefiro as mais magrinhas (tipo modelo). Gosto de osso mesmo!!! :lol: :lol:

Mas mesmo assim, foi um programa legal. Oral sem com garganta profunda muito bom mesmo, com direito a finalização.
Vaginal em várias posições. Só refugou no anal. Argumentou que não faz há muito tempo e que doia. Enfim, resolvi não forçar a barra e passei batido, isto é, não comi o cuzinho.

É isso!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”