Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98874-3641

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 33
Oral Sem:Sim 68Não 2
Beija:Sim 77Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
paulosefaso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Set 2013, 19:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#91 Mensagem por paulosefaso » 22 Jan 2014, 15:05

MANCADA
A gp marca e não aparece!!!!!!

Cuidado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MasterChieff
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Mar 2014, 10:37
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#92 Mensagem por MasterChieff » 28 Mar 2014, 20:15

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26/03. Estava procurando uma boa opção no mclass e acabei topando com o anúncio da Wanessa Lima no http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1 , olhei as fotos e achei que ela era ::gostosa:: demais, resolvi ligar. A primeira coisa a falar é que ela conquista ao atender o telefone, muito simpática, gostei bastante da forma dela se apresentar. Ela explicou onde atende (Flat Mercure na Macuco), Burocracia Basica, e ela autoriza a subir.

A menina é realmente linda de corpo, tem peitos maravilhosos e está em forma, aquele estilo de mulher que tem peito e bunda de verdade, para quem gosta desse tipo de corpo.

Ela tem um estilo namoradinha, não sei se é porque é o estilo que eu gosto e meio que indiquei que queria isso, talvez ela desempenhe outros papéis, não sei. Ela beija de verdade. Teve toda uma pegação, ela foi pro oral, muito bem feito, sem camisola, não regulou o tempo do oral, e é uma delícia ver o júnior no meio dos peitos dela. Apesar do oral ser muito bom pedi puxei ela porque já não estava aguentando, ela pegou a camisola, encapotou o júnior e cavalgou. Não regula tempo nisso também, têm algumas que logo "ficam cansadas", achei isso bem bacana. Como meu tempo já estava estourando pedi um ppmm e enchi a camisola. Ela é muito boa no ppmm também, o tamanho dos peitos dela faz com que a experiência seja "memorável".

No 2 round a mesma pegação, com oral ate o fim, bem babado, meti com ela em varias posições, e finalizei com ela de Quatro.

Conversamos um pouco, ela é gente boa, conversa, gostei do papo dela. Daí me vesti e zarpei.

Resumindo:

Beijo na Boca: Quase, 70% de beijo, não chega a ser aquele beijaço, um dos poucos pontos fracos.
Corpo:
Rosto - 9 (olhos lindos, fortes e penetrantes)
Seios - 10, firmes, tamanho bom, excelente para quem curte um fetiche com seios.
Bunda - 8, firme, bom tamanho, acho que me acabei ficando mais focado nos peitos
Vagina - depilada, cheirosa
Pés - para quem curte, pés pequenos e bonitos.
Nota Geral - 10, porque conta também o atendimento e a simpatia dela que são excepcionais.

Repeteco - sim, com certeza, valeu muito a pena.

Resumo da ópera: R$ 300 por uma hora.

E viva os TDs!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#93 Mensagem por Comedor De Calcinha » 11 Abr 2014, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado Passado no dia 05, estive mais uma vez com o meu mais fascinante vício, Wanessa Lima!

Chegando em seu Flat na região de Moema, burocracia padrão, autorização para subir, e la estou eu indo para o abatedouro...

Bem vamos aos fatos:

Chegando ao seu Flat ela me recebeu num vestido... quer dizer, num micro vestido, muito curto, ressaltando bem as suas curvas.

A Wanessa é uma morena muito gostosa e muito bonita, além de ser muito inteligente, enfim, cheguei e fui tomar um banho, para relaxar.

Voltando do banho ela já estava na cama, com aquela carinha de menininha sapeca. Começamos nos beijando... Fui descendo e acabei chegando na sua bucetinha, pequenina, mas tão gostosa de chupar...fiquei ali um bom tempo.
Depois fizemos um 69... ela faz uma chupeta tão gostosa e macia que quase acabei gozando ali mesmo...
Capa no bicho e comecei no PPMM e depois de algum tempo ela diz:

- Me pega de 4?

Que delicia, peguei-a de 4 e meti gostoso naquela bucetinha; ela gosta que segure bem firme na sua cinturinha.
Fiquei ali um tempo, depois tirei a camisinha e acabei gozando em seus lindos seios, Acabei por ali...
Ela foi tomar um banho e eu também.
Dei uma só, pois meu alvará era curtíssimo. Fiquei pouco mais de uma hora.

Recomendadíssima, para os apreciadores de um BOM SEXO.
Valor R$ 300 Reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus46
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 05 Jan 2012, 07:05
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#94 Mensagem por Maximus46 » 17 Mai 2014, 11:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Greetings!!
E reencontrei minha bahiana, a mais linda, a mais Deusa!!

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Claro, falo de minha Coelhinha Playboy Wanessa!!

Ela está no Mercure Moema, agendei com ela, e fui todo pimpao!!

Ela está melhor! Muito melhor!
Ela está mulher!
Feliz, segura, corpaço!! E aquele sorriso matador!
Ja cheguei beijando pra matar a saudade, mulher bonita é comigo mesmo!

Bainho basico, ela ja na cama me esperando, muiuto cheirosa!!
Já fui lamber todo o corpo, a pela dela esta um espetaculo, mulher que se cuida, muito asseada...
Chupei aqueles peitos que numca caem, sempre imponentes !!!
E cheguei na bucetinha pequenina dela, ensopei-lhe o buraco de frente e de trás
Veio ela no 69 e engoliu meu pauduro, sabe chupar como poucas, parece que ela está apaixonada pelo seu pinto!! É uma maravilhaaaa!!

Garoto plastificado, peguei-a de 4....queisso...gozei rios!!!
Fiquei preocupado pois na minha idade ter ejaculaprecoce é foda...
Náo aguentei segurar mesmo, de tanto tesao... Que coisa..

Ficamos agarradinhos por um bom tempo, jogando papo pro alto, ate q eu tinha que zarpar

Roupa pra cima e rua, com despedida de beijos e muitos abraços..
Foi ótemoooo encontra-la!! Volto sempre que der!!

Presente 300
1:15 hora de namorico

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpg--889

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#95 Mensagem por Comedor De Calcinha » 22 Mai 2014, 20:47

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve! Salve! Pessoal....

Confesso, sou um viciado na Wanessa Lima...Nossa Química e muito boa...Então sei que não tem erro ao sair com ela...Sai com ela hoje e fui pro abatedouro.

Chego em seu Apartamento como ja estava limpo... Começamos a nos acariciar e ela começa com um beijo de lingua muito gostoso como uma namorada e então colei naquele corpo segurando a cintura dela, passando a mão naquela bunda super gostosa e empinada

Então ela começa a descer e começa um oral, fiquei muito tempo e então não resisti pois aquela bunda aquela buceta te emfeitiça e atrai para uma bela chupada, a buceta praticamente pede para ser chupada.

Coloquei ela de 4 e fui beijando sua nuca descendo pelas costas até chegar naquela rabo com uma biquini enfiada nela, pessoal ela é muito cheirosa comecei a lamber por cima do biquini mesmo então puxei de lado e meti minha lingua naquela buceta e que buceta totalmente limpinha chupei ela muito.

Então ela pediu para me chupar de novo fiquei outra vez um tempão mas com aquela visão fui chupar ela novamente

E depois nos colamos de novo e ficamos no beijo de lingua uma delicia chupar a lingua dela

Ai resolvi ir aos finalmente pois aproveitei bem as preliminares ela colocou a camisinha em mim e pedi para que ela sentasse de frente então ela encaixou minha pica e foi descendo bem devagar mas que buceta apertada e quente que ela tem, ficou cavalgando e eu chupando aqueles peitinhos muito gostoso e então agarrei aquela bunda e fui ajudando a sua cavalgada puxado ela para baixo e para cima, que bunda gostosa de pegar, segurei o gozo e pedi para ela ficar de 4 que visão encaixei-me nela e fui bombando aquela buceta apertada fiquei um tempo legal e então gozei

Após o abate fomos ao banho e ela sugeriu uma massagem aceitei foi bem legal e achei melhor ir embora pois ainda iria enfrentar um transito.

Preço R$ 300

Segue algumas fotinhos pra vc´s se deliciarem com a gata....
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0000-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0001-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0002-jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apreciador Do Sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Nov 2009, 19:53
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#96 Mensagem por Apreciador Do Sexo » 24 Mai 2014, 11:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Pessoal, depois de um bom tempo de inatividade na área, voltei e posso dizer que em grande estilo.
Terça a tarde, de saco cheio do trabalho, resolvi ligar para a Wanessa. Marquei com ela em seu Flat em Moema. Foi bom rever a Wanessa esta mais linda e gostosa e bem moreninha com marquinha de biquini. Assim que sai do banheiro ela estava só de calcinha, comecei a dar-lhe uns beijinhos, acariciar seu belo corpo e a chupar os deliciosos seios dela.Tirei a toalha e partimos para o fight, comecei a chupetar-lhe os seios, a barriguinha e a deliciosa bucetinha dela, que estava cheirozinha, chupei bastante, e a safada gostando falando putaria, depois mamou gostoso no meu pau, babando bem gostoso nele e fazendo garganta profunda, ai ela me chamou para o vamos ver, capote no danado e pedi que viesse por cima, cavalgou muito e muito gostoso ver uma mulher linda em cima de vc, vendo a cara da safada, depois sentou de costas, começou bem devagar e assim que pegou o ritmo cavalgou bastante, pra nao gozar ali mesmo mudamos de posição pedi que ela ficasse na beirada a cama de 4, e soquei muito na sua bucetinha e vendo aquela marquinha bem pequena, e ela falando...Vc veio pra comer uma puta, então come sua putinha bem gostoso, nao deu outra gozei maravilhosamente desta maneira.

Depois do banho ficamos conversando um pouco e fui embora satisfeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pecador
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Mar 2012, 13:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#97 Mensagem por O Pecador » 06 Jun 2014, 10:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Slave! Salve! Pessoal da Putaria. Resolvi matar a saudade, dessa Baiana Simpatca. A Wanessa Lima. TD realizado ontem em seu Flat, na região de Moema. Marquei por telefone e solicitei a ela que queria ela com salto e uma calcinha toda enfiada no rabo, Na hora marcada, faço o anuncio na recepção, que tem um burocracia básica, pedem que eu aguarde, subo no elevador, chegando lá toco e a porta. A Wanessa abre e estava linda do jeito que eu pedi com uma calcinha preta, um mega salto e uma blusa aberta, com os peitos para fora, agarrei ela pelos peitos e a safada adorou e me beijou, lambeu e já abriu minha calca e caiu de boca, ai a passeata pacifica fugiu de controle, não teve bomba de efeito moral, gás lacrimogênio nada mais resolveu o caso e partimos para o confronto, a mulher lambia, chupava, batia com a rola na cara, e com a pica toda dentro da boca olhava nos olhos. Terminei de tirar a roupa e a gostosa me olhando , e com a maior cara de safada se vira empina a bunda e me pergunta – esta como você pediu esta calcinha toda enfiada nesse bundão, ai não tem manifestante no mundo que se segure, dei um beijo, uma mordida e vários tapinhas, afinal foi desacato a autoridade esta provocação , fomos para o quarto e pica na boca e ela não parava de chupar, em todas as posições até ficar de quatro, devidamente equipados e ROLA na Buceta da Wanessa, de quatro, ela cavalgando de frente de costas e de frango assado nessa posição ela abriu a divisória do quarto para ficar mais claro e ela ver a pica entrando e saído, resolvemos variar e partimos para uma cavalgada frenética a Wanessa ficou de frente ao espelho e pediu para mais rola, apesar do espaço ser pequeno e muito louco comer uma mulher como a Wanessa de frente ao Espelho, vendo meu pau entrando e saindo de sua BUCETA e segurando ela bem firme na cintura...Com dessa Guerra enchi o latex...Ficamos uns dez minutos deitados conversando sobre vários assuntos, ai já estava na minha hora e fui porem volto.
Quanto R$ 300,00 por 1:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelcorrea
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 13 Nov 2014, 18:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#98 Mensagem por rafaelcorrea » 02 Abr 2015, 19:52

Boa Tarde, Caros Foristas,

Estava procurando relatos dessa acompanhante, ela agora está em Belo Horizonte no site http://www.modelsclubbh.com.br/wanessa-lima/ , não sei se ela mudou para cidade, mas consegui falar com ela uma vez, porém houve desencontro de horários, ela é me pareceu agradavel, mas as fotos são antigas ?

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vanessa Perez
    por Vadio SP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    485 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Vanessa Maytreia
    por steve10 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    556 Exibições
    Última mensagem por Guilherme11111989
  • Vanessa Dumont - SBC
    por Selgnirp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1938 Exibições
    Última mensagem por RafahBraun
  • Vanessa Nunes - São Bernardo
    por Pitocabc » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2836 Exibições
    Última mensagem por cachorraodobrega
  • Vanessa (11) 97874-1211
    por douglastb19 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    919 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”