Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha
R$ 300,00 - Telefone: (11) 98874-3641

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 23Não 33
Oral Sem:Sim 68Não 2
Beija:Sim 77Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Comedor De Calcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Wanessa Lima / Luana / Wanessa Coelhinha / Vanessa Coelhinha

#91 Mensagem por Comedor De Calcinha » 11 Abr 2014, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sábado Passado no dia 05, estive mais uma vez com o meu mais fascinante vício, Wanessa Lima!

Chegando em seu Flat na região de Moema, burocracia padrão, autorização para subir, e la estou eu indo para o abatedouro...

Bem vamos aos fatos:

Chegando ao seu Flat ela me recebeu num vestido... quer dizer, num micro vestido, muito curto, ressaltando bem as suas curvas.

A Wanessa é uma morena muito gostosa e muito bonita, além de ser muito inteligente, enfim, cheguei e fui tomar um banho, para relaxar.

Voltando do banho ela já estava na cama, com aquela carinha de menininha sapeca. Começamos nos beijando... Fui descendo e acabei chegando na sua bucetinha, pequenina, mas tão gostosa de chupar...fiquei ali um bom tempo.
Depois fizemos um 69... ela faz uma chupeta tão gostosa e macia que quase acabei gozando ali mesmo...
Capa no bicho e comecei no PPMM e depois de algum tempo ela diz:

- Me pega de 4?

Que delicia, peguei-a de 4 e meti gostoso naquela bucetinha; ela gosta que segure bem firme na sua cinturinha.
Fiquei ali um tempo, depois tirei a camisinha e acabei gozando em seus lindos seios, Acabei por ali...
Ela foi tomar um banho e eu também.
Dei uma só, pois meu alvará era curtíssimo. Fiquei pouco mais de uma hora.

Recomendadíssima, para os apreciadores de um BOM SEXO.
Valor R$ 300 Reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus46
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#92 Mensagem por Maximus46 » 17 Mai 2014, 11:56

POSITIVO
Greetings!!
E reencontrei minha bahiana, a mais linda, a mais Deusa!!

http://www.mclass.com.br/det.jsp?codaco ... no=0&lin=1

Claro, falo de minha Coelhinha Playboy Wanessa!!

Ela está no Mercure Moema, agendei com ela, e fui todo pimpao!!

Ela está melhor! Muito melhor!
Ela está mulher!
Feliz, segura, corpaço!! E aquele sorriso matador!
Ja cheguei beijando pra matar a saudade, mulher bonita é comigo mesmo!

Bainho basico, ela ja na cama me esperando, muiuto cheirosa!!
Já fui lamber todo o corpo, a pela dela esta um espetaculo, mulher que se cuida, muito asseada...
Chupei aqueles peitos que numca caem, sempre imponentes !!!
E cheguei na bucetinha pequenina dela, ensopei-lhe o buraco de frente e de trás
Veio ela no 69 e engoliu meu pauduro, sabe chupar como poucas, parece que ela está apaixonada pelo seu pinto!! É uma maravilhaaaa!!

Garoto plastificado, peguei-a de 4....queisso...gozei rios!!!
Fiquei preocupado pois na minha idade ter ejaculaprecoce é foda...
Náo aguentei segurar mesmo, de tanto tesao... Que coisa..

Ficamos agarradinhos por um bom tempo, jogando papo pro alto, ate q eu tinha que zarpar

Roupa pra cima e rua, com despedida de beijos e muitos abraços..
Foi ótemoooo encontra-la!! Volto sempre que der!!

Presente 300
1:15 hora de namorico

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/image-jpg--889

Link:
🔗

Comedor De Calcinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#93 Mensagem por Comedor De Calcinha » 22 Mai 2014, 20:47

POSITIVO
Salve! Salve! Pessoal....

Confesso, sou um viciado na Wanessa Lima...Nossa Química e muito boa...Então sei que não tem erro ao sair com ela...Sai com ela hoje e fui pro abatedouro.

Chego em seu Apartamento como ja estava limpo... Começamos a nos acariciar e ela começa com um beijo de lingua muito gostoso como uma namorada e então colei naquele corpo segurando a cintura dela, passando a mão naquela bunda super gostosa e empinada

Então ela começa a descer e começa um oral, fiquei muito tempo e então não resisti pois aquela bunda aquela buceta te emfeitiça e atrai para uma bela chupada, a buceta praticamente pede para ser chupada.

Coloquei ela de 4 e fui beijando sua nuca descendo pelas costas até chegar naquela rabo com uma biquini enfiada nela, pessoal ela é muito cheirosa comecei a lamber por cima do biquini mesmo então puxei de lado e meti minha lingua naquela buceta e que buceta totalmente limpinha chupei ela muito.

Então ela pediu para me chupar de novo fiquei outra vez um tempão mas com aquela visão fui chupar ela novamente

E depois nos colamos de novo e ficamos no beijo de lingua uma delicia chupar a lingua dela

Ai resolvi ir aos finalmente pois aproveitei bem as preliminares ela colocou a camisinha em mim e pedi para que ela sentasse de frente então ela encaixou minha pica e foi descendo bem devagar mas que buceta apertada e quente que ela tem, ficou cavalgando e eu chupando aqueles peitinhos muito gostoso e então agarrei aquela bunda e fui ajudando a sua cavalgada puxado ela para baixo e para cima, que bunda gostosa de pegar, segurei o gozo e pedi para ela ficar de 4 que visão encaixei-me nela e fui bombando aquela buceta apertada fiquei um tempo legal e então gozei

Após o abate fomos ao banho e ela sugeriu uma massagem aceitei foi bem legal e achei melhor ir embora pois ainda iria enfrentar um transito.

Preço R$ 300

Segue algumas fotinhos pra vc´s se deliciarem com a gata....
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0000-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0001-jpg
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/i ... wa0002-jpg

Link:
🔗

Apreciador Do Sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#94 Mensagem por Apreciador Do Sexo » 24 Mai 2014, 11:28

POSITIVO
Olá Pessoal, depois de um bom tempo de inatividade na área, voltei e posso dizer que em grande estilo.
Terça a tarde, de saco cheio do trabalho, resolvi ligar para a Wanessa. Marquei com ela em seu Flat em Moema. Foi bom rever a Wanessa esta mais linda e gostosa e bem moreninha com marquinha de biquini. Assim que sai do banheiro ela estava só de calcinha, comecei a dar-lhe uns beijinhos, acariciar seu belo corpo e a chupar os deliciosos seios dela.Tirei a toalha e partimos para o fight, comecei a chupetar-lhe os seios, a barriguinha e a deliciosa bucetinha dela, que estava cheirozinha, chupei bastante, e a safada gostando falando putaria, depois mamou gostoso no meu pau, babando bem gostoso nele e fazendo garganta profunda, ai ela me chamou para o vamos ver, capote no danado e pedi que viesse por cima, cavalgou muito e muito gostoso ver uma mulher linda em cima de vc, vendo a cara da safada, depois sentou de costas, começou bem devagar e assim que pegou o ritmo cavalgou bastante, pra nao gozar ali mesmo mudamos de posição pedi que ela ficasse na beirada a cama de 4, e soquei muito na sua bucetinha e vendo aquela marquinha bem pequena, e ela falando...Vc veio pra comer uma puta, então come sua putinha bem gostoso, nao deu outra gozei maravilhosamente desta maneira.

Depois do banho ficamos conversando um pouco e fui embora satisfeito

Link:
🔗

O Pecador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#95 Mensagem por O Pecador » 06 Jun 2014, 10:49

POSITIVO
Slave! Salve! Pessoal da Putaria. Resolvi matar a saudade, dessa Baiana Simpatca. A Wanessa Lima. TD realizado ontem em seu Flat, na região de Moema. Marquei por telefone e solicitei a ela que queria ela com salto e uma calcinha toda enfiada no rabo, Na hora marcada, faço o anuncio na recepção, que tem um burocracia básica, pedem que eu aguarde, subo no elevador, chegando lá toco e a porta. A Wanessa abre e estava linda do jeito que eu pedi com uma calcinha preta, um mega salto e uma blusa aberta, com os peitos para fora, agarrei ela pelos peitos e a safada adorou e me beijou, lambeu e já abriu minha calca e caiu de boca, ai a passeata pacifica fugiu de controle, não teve bomba de efeito moral, gás lacrimogênio nada mais resolveu o caso e partimos para o confronto, a mulher lambia, chupava, batia com a rola na cara, e com a pica toda dentro da boca olhava nos olhos. Terminei de tirar a roupa e a gostosa me olhando , e com a maior cara de safada se vira empina a bunda e me pergunta – esta como você pediu esta calcinha toda enfiada nesse bundão, ai não tem manifestante no mundo que se segure, dei um beijo, uma mordida e vários tapinhas, afinal foi desacato a autoridade esta provocação , fomos para o quarto e pica na boca e ela não parava de chupar, em todas as posições até ficar de quatro, devidamente equipados e ROLA na Buceta da Wanessa, de quatro, ela cavalgando de frente de costas e de frango assado nessa posição ela abriu a divisória do quarto para ficar mais claro e ela ver a pica entrando e saído, resolvemos variar e partimos para uma cavalgada frenética a Wanessa ficou de frente ao espelho e pediu para mais rola, apesar do espaço ser pequeno e muito louco comer uma mulher como a Wanessa de frente ao Espelho, vendo meu pau entrando e saindo de sua BUCETA e segurando ela bem firme na cintura...Com dessa Guerra enchi o latex...Ficamos uns dez minutos deitados conversando sobre vários assuntos, ai já estava na minha hora e fui porem volto.
Quanto R$ 300,00 por 1:30

Link:
🔗

rafaelcorrea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por rafaelcorrea » 02 Abr 2015, 19:52

Boa Tarde, Caros Foristas,

Estava procurando relatos dessa acompanhante, ela agora está em Belo Horizonte no site http://www.modelsclubbh.com.br/wanessa-lima/ , não sei se ela mudou para cidade, mas consegui falar com ela uma vez, porém houve desencontro de horários, ela é me pareceu agradavel, mas as fotos são antigas ?

Abraços

Link:
🔗

Responder