Achei aqui em São Paulo uma noiva (blog) que resolveu começar a fazer programas e resolvi arriscar. Entrei em contato com ela pelo msn e marcamos a noite no hotel Lido na Liberdade.
Hotelzinho bom, quarto com espelhos (gosto de ficar olhando as mulheres). Cheguei e liguei para ela passando o número do quarto. Logo depois chegou a noiva. Ja gostei desde o primeiro momento, na hora deu para ver que os seios seriam muito chupados por mim.
Conversamos um pouco, banho e fomos para a cama. Ela começou chupando sem camisinha, muito bem chupado e babado, sempre preocupada em ver se eu estava gostando. Pedi para ela encapar o boneco e sentar em cima. Nossa, que visão daquela mulher gostosa rebolando no meu pau e eu com as mão nos seios (grandes e gostosos).
Pedi para ela deitar no meu peito e fiquei chupando os seios dela e beijando a sua boca. Acho que os seios dela são um ponto que ela sente muito tesão pq eu começei a chupar e lamber e ela começou a gemer muito, e deu para ver que não era gemido forçado.
Pedi para ela deitar e fui para um papai e mamãe novamente sugando seus seios. Quando não estava mais aguentando de vontade de gozar, parei e pedi para ela ficar de 4.
Cai de boca na buceta molhada, lambendo e dando umas lambidas no cuzinho. Troquei a camisinha e voltei a meter nessa Noiva Gostosa de 4. Fiquei um bom tempo fodendo ela e ouvindo os gritos dela (acreditei nos gritos, não pareceu forçado não).
Quando vi que não ia aguentar mais perguntei se poderia gozar nos seios dela, o que fui prontamente atendido, ela deitou e eu alaguei os seios dela com o meu leite.
A safada ficou deitada, não levantou correndo para lavar ou secar, conversou um pouco comigo, me deu uns beijos e pediu licença para ir se lavar.
Na volta como já estava terminando a minha 1h e 30 min comecei a me arrumar para ir embora leve e feliz. Em momento algum ela ficou me apresando nem olhando o relógio. O celular ou estava no silencioso ou desligado.
Custo benefício excelente.
VALOR: R$ 150,00 por 1 hora e meia
ORAL : Excelente
VAGINAL : Excelente
ANAL : Não faz, mas prometeu que esta treinando com o noivo e assim que puder vai começar a fazer.
MELHOR PARTE DO CORPO : Os seios sem a menos sombra de dúvida.
Vou repetir certamente,
MSN e TELEFONE estão no blog dela http://noivadeprograma.blogspot.com/
1185757367