Camile Diniz
R$ 200,00 - Telefone: 11 - 9134-5037

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Arucard
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Out 2008, 00:16
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Camile Diniz

#1 Mensagem por Arucard » 04 Ago 2010, 17:39

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamos para um novo desbravamento.

Notei o anuncio da mocinha dia 03/08, liguei para mesma e uma voz de menina me atende, me explica que o cache é 300,00, em torno de 1:30 a 2:00 e seria completo dependendo do tamanho do brinquedo.
Pois bem, marquei no motel El Casco as 20:30 do mesmo dia, ate que a garota foi pontual, se atrasou 10 minutos.
Quando ela entrou na suite eu falei " Meu Deus " que mulher, Bonita de rosto, quase 1,80 de altura, seios maravilhosos, bicos rosados, perfeitos, e acreditem se quiser, são naturais, nada de silicone.
As coxas maravilhosas, pelinhos dourados, e um bundão GG, durinho e redondo,show.
Ela tem mesmo voz de menina, bastante comunicativa, gosta de um papo.
Estilo namoradinha, beija na boca, se envolve, e comigo a quimica foi legal, faz um oral no pelo, com boa pressão e bem molhado, chupei ela inteira, apesar de grandona, tem uma xoxotinha linda, apertadinha.
Variamos bem, ppmm, de lado, frango assado, de bruços, cavalgando, em pé e de quatro, logo não resisti e pedi aquele traseiro maravilhoso, tentou refugar mas percebeu que aguentava com o tamanho e cedeu.
Meus amigos que visão maravilhosa aquele bundão sendo possuido, não resisti muito e logo enchi a borracha.

Nota 10, mais ou menos 1:40 minutos custo do presente R$ 300,00,

Repeteco semana que vem com certeza.

http://www.clubmodel.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
Mensagens: 3084
Registrado em: 02 Abr 2010, 19:14
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: Camile Diniz

#2 Mensagem por pepsicool » 05 Ago 2010, 14:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois ligar umas duas ou tres vezes resolvi correr para o abraço.
No telefone (já relatado) tem voz de menininha.Contrariando o mulherão que está nas fotos do clubmodel.Marquei no famigerado,afamado e inconfundível Hotel Lido.Manobrista/recepção/chaves/quarto/banho .......abro a porta : Uma Cavala !!! um metro e oitenta de mulher !!! Assino em baixo a descrição física do colega acima.Ela tem td´s em recife com o nome Camile Barcelos.
Manda bem no fight,é mais pra namoradinha.Cede a cauda com din-din extra.Chupou no couro,tomou leitinho.
A outra foi com ela de gatinho ......Aliás de gatona .......rs rs rs


250/ ela/ 90 min
70 lido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

professorsexual
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 29 Dez 2004, 13:55
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Camile Diniz

#3 Mensagem por professorsexual » 05 Ago 2010, 17:31

toma o link dela direto:

http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... il&id=1324

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

calibre12
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 08 Ago 2005, 20:41
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Camile Diniz

#4 Mensagem por calibre12 » 15 Ago 2010, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
LIGUEI PRA ESTA GOSTOSA SEMANA PASSADA, ELA TAVA SEM LOCAL, TAVA LOUCO PRA VER SE AS FOTOS CONDIZIAM C A REALIDADE, MAS NAO DEU, MARCAMOS PRA ESTA SEMANA, SEGUNDA FEIRA FUI LÁ NO HOTEL NA LAVANDISCA, ME ATENDE UMA LOIRA GRANDE, DE VESTIDINHO, ME PUXOU PRA DENTRO, FALA PRA CARAMBA, QUIS ME AGRADAR OFERECENDO AGUA, EU JA TAVA DE OLHO NO RABAO ENORME, PUXEI O VESTIDO E CONSTATEI O QUE TINHA POR BAIXO, ELA FOI TOMAR BANHO E JA FIQUEI PENSANDO NA FODA, QDO VOLTOU SAIU DE CAMISOLINHA VERMELHA, FOMOS PRA CAMA, PUS ELA DE QUATRO, RABO ENORME , SUMI ATRAS DELA, MTO GRANDE E GOSTOSA,CHUPOU UM POUQUINHO SÓ, BOMBEI BASTANTE DE 4, ELA QUERIA MAIS FORTE E EU ME SEGURANDO PRA NAO GOZAR LOGO, TROCAMOS AS POSIÇÕES, PPMM, BJ NA BOCA, VOLTEI A PEGAR A POTRANCA DE 4, AI NAO TEVE JEITO, JORREI LEITE PRA TODO LADO! ELA DISSE QUE NAO VAI FICAR POR MTO TEMPO EM SP, VAI VOLTAR PRO NORDESTE! O CEL DELA NAO PARAVA DE TOCAR !COMO TEM SONEGADOR POR AÍ! 250 1H E MEIA

" GPGUIA, O PROCON DA PUTARIA "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spymineiro34
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 16 Dez 2008, 23:07
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Camile Diniz

#5 Mensagem por spymineiro34 » 20 Ago 2010, 20:37

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui conhecer a Camile... o agendamento foi um pouco difícil. Fui muito bem recebido por uma loira linda e alta. 100% fiel às fotos... cheirosa e carinhosa. Seios naturais. De cara simpatizei com a beldade. Banho tomado e tem início uma pegação forte, com direito a muitos beijos e amassos. Um trato caprichado na perereca e fui retribuído com o oral jóia, desencapado e na pressão. Visto a camisa e dalhe fight. A Camile não regula tempo nem posição. Mas o melhor é a visão de 4...

Detalhe: logo logo a moça retornará à sua vida civil. Então quem tá pensando em ir...
Custo: R$ 250,00 1h e 1/2.

Recomendo, e só não volto se ela sumir do mapa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
Mensagens: 1339
Registrado em: 04 Jul 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Re: Camile Diniz

#6 Mensagem por Craudison Desnossauro » 22 Ago 2010, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sem duvida a melhor do ano...

Combinamos 300 duas horas , quase impossivel horario, pois ela esta indo embora, pena...

Deliciosa e BOA, muito BOA, nunca mamei tanto num seio tão deliciosos enunca chupei tanto uma buceta, foram duas horas de muita chupação de ambas as partes, ela gostou muito do pirulitão...

Duas muito bem dadas sem miséria,

na primeira, depois de muita chupação e safadesa catei ela no frangassado extremo com as pernas dela nos meus ombros e soquei firme e forte, ela adorou e gemeu muito, pedia mais...
Depois foram varias posições, com destaque para ela de 4, primeiro na bucetinha deliciosa e depois no cuzinho maravilhoso, até que : POOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

descanço, papovai paovem, é estudante universitária em, Recife, gosta de namorar mais namorados não compreendem toda a sua metelança, fomos falando ascanagens, ela adora falra sobre sexo e scanagem, ambos nos exitamos e o Desno armou a barraca, ela caiu de boca e fomos...

na segunda, um repeteco da primeira, porém com muita safadesa erbal e sacanagem, ela adora ouvir que todos querem come-la e que ela sera comida por todos, acende um fogo nela e ela da mais gostoso ainda, soquei fortemmuito forte, com ela de 4 desferi violentas pauladas pirocais e ela gozou muito, gemendo e desfalecendo, continuei comendo ela meso enquanto se recobrava, e logo enteri pelo cuzinho deliciosos e botei até o talo, ela ainda falou : seu tarado, ta colocando até o talo no meu cú...soquei forte, tirei e troquei borracha por precaução, relubrifiquei e meti novamente no cuzinho da deliciosa, bombei muito em seu cu com ela de 4 e se masturbando muito, até que ela AAAAHHHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!gozou e eu POOORRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a segunda durou mais de uma hora de pirocada forte na boazuda, sendo que no cu gastei bem uns 30 minutos, meu pau da moido e dolorido até agora.

Exelente, a melhor do ano, parece que esta voltando pro Recife hoje, to pensando atpe em dar mais uma com esta delicia...

Recomerei sempre que ela estiver por aqui ou eu por la...

C.Desno
300,00 mais de 2 horas sem iséria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davy Jones
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Mar 2008, 00:33
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Camile Diniz

#7 Mensagem por Davy Jones » 22 Ago 2010, 21:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Camile no ultimo fim de semana. Contato fácil pelo telefone, voz de menina o q contrasta com o mulherão que ela é.
Cheguei ao flat e ela veio me pegar. Pensava q se tratava de uma paty, mas o rosto dela é bem normal. Quando cheguei ao flat e ela mostrou o material tive duas surpresas.
Primeira o maldito photoshop me enganou, pensei q ela fosse super sarada. Ainda assim ela é muito gostosa.
A segunda surpresa foi com o tamanho da mulher. A Camile é MUITO grande, eu estava esperando uma mulher com o corpo da Gisele Porto mas ela ta mais pra mulher melancia hehehe.
O TD foram duas gozadas. A primeira foi boa mas ela estava meio distante, nem beijou direito. No intervalo conversamos e acho q ela relaxou. Falei sobre o fórum. Ela estava com medo de postarem informações pessoais dela, mas expliquei q isso era proibido.
A segunda foi muito boa. Muita pegação, ela beijou muito (beija bem). Comer aquele cozinho olhando no espelho foi sensacional!!! Segunda muito bem dada!!!
Camile falou q se sentia sozinha aqui em sp, pq nao conhecia ninguém pra sair (nem so de programa vive a gp). Fica a dica para todos, temos q apresentar ela a outras meninas e quem sabe na próxima ela fica mais tempo aqui.

R$250,00 por 1h30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabio123
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Camile Diniz

#8 Mensagem por fabio123 » 23 Ago 2010, 09:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive com a Camile na última sexta-feira pela manhã!
Peguei um transito FDP que acabou me atrapalhando e eu acabei ficando somente 1h.
Bom, flat na Bela Cintra sem burocracia nenhuma. Ela só tem q descer e te buscar no elevador.
Quando ela chegou, vi que seu rosto tinha uma beleza normal mas que ela era muito grande!
O flat era bem arrumadinho. Ela ja me fez ficar a vontade e começou um oral sem muito gostoso. Disse que adora chpar um pau!!! Retribui o favor e ela ficou encharcada! Quando coloquei o dedinho ela disse que assim gozava mas que queria gozar no meu pau. Bom, começamos no ppmm, depois invertemos com ela por cima, de ladinho, de quatro, voltamos pro ppmm onde ela gozou! Eu disse que queria gozar no rostinho dela e, para minha surpresa ela aceitou. Leitinho na cara!!!! Fui pro banho, batemos um papo e vazei pq tava atrasado.
A Camile é bem gente fina e curte meter! Não reclamou de nada!
1h por R$200,00.
Ela ja deve ter ido embora mas deve voltar no futuro.

Enquanto isso vamos pra próxima!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”