Bárbara Ferraz (ex-Brenda)
- 1 Hrs - Telefone: (11) 99886-6264

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 96Não 10
Oral Sem:Sim 83Não 15
Beija:Sim 88Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
leccafiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Bárbara Ferraz (ex-Brenda)

#1 Mensagem por leccafiga » 20 Jun 2004, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Barbara Ferraz / Brenda

Foi com esta menina no domingo, na verdade eu tinha ligado pra outra menina, combinamos por 170, quando cheguei ela abriu a porta e, como é SUPER GOSTOSAAAA, fiquei feliz nao reclamei nada.

Realmente ela començou ha duas semanas, assim que no començo ficou um pouco burocratica. Pouco a pouco a coisa foi esquentando, començamos a ter boa quimica, consegui fazer ela gozar e a coisa foi rolando todo momento melhor. Ela tem um corpo ESPECTACULAR, os peitos sao bonitos, a bunda gostosa, a boceta tambem. A cara tambem gostei.

Depois da primera luta ficamos um pouco conversando, ela fiz uma pequena masagem em mim, depois fiquei de pinto duro e voltamos a parte sexual.

No final das contas foi um TD muito bom, com certeza vou repeter, ainda que ela nao chupe sem camisinha. O combinado era 170 mais paguei 200 porque mereceu mesmo.

Um conselho, como ela començou a pouco, é preciso ser bastante carinhosos e educados com ela, pra ela entrar num clima bom.

links atualizados - Carnage 25/01/2009
Atualizado link de fotos - Jon.SP 29/11/2011
Atualizado link de fotos - Jon.SP 25/04/2012
Atualizado - E&M - 31/01/2014

Telefones: 99886-6264 / 98308-9530 / 7297-3715 / 9527-2631 / (21)8286-9180 / (71) 9644-7944
E-Mail: ******
Fotos:
http://www.barbaraferraz.com.br/bf/
http://www.assaradonas.com.br/pag.asp?id=1

TDs no Rio de Janeiro como Bárbara Ferraz - (21) 8286-9180:
viewtopic.php?f=143&t=51543

Tds em Salvador como Bárbara Ferraz - (71) 9644-7944:
viewtopic.php?f=143&t=82083

TDs em dupla
com Alexandra Sellmer / Adriely Sellmer: viewtopic.php?f=143&t=38087
com Andressa Fiorine / Andressa Fiore: viewtopic.php?f=143&t=16544

TDs em trio
com Ariela Lemos e Fernanda: viewtopic.php?f=143&t=16794
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gato66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Uma que virou 3

#2 Mensagem por gato66 » 23 Jun 2004, 10:26

POSITIVO
:arrow: Bom dia galera, estou aqui para relatar uma tarde pra lá de boa.

Bem diante das fotos e do tamanho da Bunda da Brenda (ontem 22/06/04) às 13:00hs marquei e fui até seu apartamento na Rua Tupiniquins. Ao chegar no local já tinha conhecimento de que se tratava do mesmo local da Luana Martins ou Amanda Lima ou outros nomes que elas usam. Depois de 5 minutos na recepção o porteiro autorizou minha entrada e quando cheguei no apartamento quem me atendeu foi a Luana com um Baby Doll transparente azul royal e só de calcinha e me disse "Fique a vontade a Brenda já tá chegando, ela me ligou e esta na Av. Ibirapuera, quer beber algo". Confesso que fiquei sismado pois achei que iria tomar um chapéu de uma gata que já havia saido, mas enfim. Depois de 5 minutos a campanhia toca para minha surpresa era uma mestiça de nome Bruna todas do site www.erosguide.com.br, achei ela meio fraquinha de roupa, porém um rosto muito bonito, bem ninfeta. Ela se apresentou e foi para um outro quarto onde passou a atender as ligações enquanto a Luana me fazia companhia. Nesse meio tempo a Luana me ofereceu uma Dupla com a Brenda, mas para quem queria gastar R$ 200,00 achei muito R$ 400,00, ai ela me disse a dupla por R$ 300,00. Quando pensei em desconfiar que a dupla na verdade seria outra (a Bruna) a campanhia toca, a tão esperada Brenda, pedido desculpas pela atraso de 15 minutos, toda suada do trânsito e com roupa de malhar me beijou e disse vou tomar banho e já volto. Ressumindo o início do combate, ela é Baiana (do Estado da bahia :shock: para que não pensem que é baianinha feia) tem um rabo cinematográfico, o corpo bem queimado de sol e malhado, tem silicone mas no geral fisicamente é bem parecida com a Luana. Enfim fui para o quarto e após o banho me aparece a Brenda de Baby Doll Vermelho imaginei então no meu caixa 2 e não resisti acabei aceitando a dupla.
Bem vamos a luta:

Explodindo de felicidade a Luana começou a me beijar já dizendo pra Brenda esse pau faço questão de chupar sem camisinha, aquilo além de me deixar mais de pau duro fez com que eu tinha toda a certeza do mundo que estava dando adeus aos meus R$ 300,00 (trezentão). A dupla começou a chupar o meu pau, cada uma de um lado, se revezando para engoli-lo inteiro e depois simultaneamente se beijavam, e confesso cada vez que se beijavam pareceia que a cabeça do meu pau ia pular pra fora. Começei então a revezar chupava uma buceta e depois chupava outra quando derrepente :shock: :shock: A Luana se vira pra mim e diz "POSSO TE PROPOR UMA COISA" :idea: Enão disse fala :?: :!: O que voce acha de chamar a Bruna para brincar conosco, olha por R$ 400,00, voce vai chupar 3 bucetas, comer 3 bundas e ainda vai ver 3 bocas no seu pau. Então lembrei da garota entrando e comentei que achei ela muito fraquinha fisicamente, mas bonita de rosto , e a Luana me disse "Você não viu ela sem roupa" então este que vos escreve pensou :idea: :idea: manda ela entrar. Entrou uma mestiçinha de top azul e de calcinha, com uma bunda tão grande quanto da outras duas taradas. :shock: :shock: ENtão Pensei O QUE É UM PEIDINHO PRA QUEM JÁ ESTA CAGADO, e toquei o foda-se e la se foi R$ 400,00 ( :shock: CARACAS quatrocentos pilas).
Luta 02 - Agora com 03 bundas enormes de 4 na cama já não sabia qual comer primeiro, a sensação além de nova para mim foi gratificante, pois me senti um sultão, era tanta buceta tanta teta, 03 bocas chupando meu pau e depois as tres se revezam se chupando, depois uma sentava no meu pau a outa na minha boca e terceira chupando os peitos de outras, bom, depois coloquei uma de quatro comi a bundinha enquanto duas se chupavam e se beijavam e asim fui trocando até comer o cuzinho das tres. A luana que gosta de comandar a brincadeira com as meninas me disse escolhe uma para gozar então falei pra ela que as tres poderiam chupar meu pau que assim que fosse gozar eu avisaria, o que não demourou muito. Tomamos um banho e fizemos mais uma luta de 40 minutos, so que dessa vez não aguentei a Luana sentada no meu pau e ja era, gozei.

Resumo da paulada: :cry:

MULHERES: 01 LOIRA, 01 MORENA E 01 MESTIÇA - NOTA 30
BUCETAS: 30
OS CUZINHOS: 30
CHUPETA: 30 SEM CAPOTE - PENA NÃO PODER FINALIZAR NA BOCA
LOCAL: 30 (TOALHAS, BANHEIRO, QUARTO LIMPOS)
TEMPO: NÃO REGULARAM MAS EM TORNO DE 2 HORAS E MEIA.

:twisted: :lol: MAS CONFESSO GOSTARIA DE TER MUITA BALA NA AGULA PARA PODER TODO MES FAZER UMA FESTINHA DESSA. ACREDTIDO QUE UMA EXTRAVAGÂNCIA NÃO FAZ MAL A NINGUEM.

Link:
🔗

sherlockholmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Barbara ( Sexdreams ) Brenda ( Erosguide ) telefone 7237 2857

#3 Mensagem por sherlockholmes » 27 Jun 2004, 13:13

POSITIVO
Estive ontem a tarde as 16:00 hs ( 26 / 06 / 04 ) com a Barbara, e posso informar que foi barbaro, foram as melhores duas horas que passei com uma GP.
Atende na Alameda Tupiniquins ( Moema ) fone 7237 2857 , no telefone é muito simpatica, é bahiana legitima, principalmente pelo sotaque, marcamos e fui ao Apartamento dela como combinado, me recebeu com um Baby Doll branco que fica maravilhoso com a luz Negra que ela tem no quarto, num apto., bem limpo, bom 02 quartos que acredito tenha uma ou mais amigas que usam o mesmo apartamento.
O valor estipulado foi de $200.00 que vale cada centavo aplicado, tem uma vasta coleção de bebidas para quem aprecia sem problema.
Ficamos aproximadamente umas duas horas desfrutando,conversando e a menina é muito inteligente e uma companhia bastante agradavel também, estilo namoradinha, beija muito bem e gostoso, e uma grande vantagem que não é fumante, não tendo o bafo desagradavel de que fuma, oral excelente, inicialmente sem mais quando é para enfiar tudo na boca, coloca camisinha, com a colocação da mesma pela boca,
A menina é 10 pernas perfeitas, seios maravilhosos, bunda de tirar o folego, sarada queimada, com marcas de biquini.
Boceta perfumada, gostosa de chupar, até faze-la gozar.
Anal não sei se faz, não perguntei porque tinha muita coisa para me divertir além da Boceta apertada que já é uma atração.
Altamente recomendada, porém na proxima vez vou ver se consigo ter a Luana, junto para um Menage a trois.
sherlockholmes[/b]

Link:
🔗

leccafiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por leccafiga » 14 Jul 2004, 23:21

TD atrasado.

Ela foi pra meu apartamento, como sempre é super gostosa, uma bunda maravilhosa etc. o atendimento segue bom, agora ela tem mais tempo de putaria e está ficando mais solta.

Nao vou descrever outra vez o atendimento, vale de sobra o dinheiro pago.

So um detalhe, ela me falou que mudou de flat, agora está na Alameda Lorena, tambem o telefone dela mudou, agora é 9527 2631, ela me falou que está mudando as fotos em todos os sites.

Link:
🔗

leccafiga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por leccafiga » 24 Jul 2004, 11:29

admito que estou repetendo muitos TD com a mesma mulher, e esto nao é digno de um putanheiro respeitavel como eu, mais de quando conheci a bunda da Brenda ou Barbara nao consiguo mais pensar em outra cosa.

Bom,
ontem foi no flat dela, que agora separou das meninas de Moema, pra tentar a sorte sozinha no Jardins, o flat dela está em Ministro Rocha de Azevedo e é muito lindo.

A menina é show de bola, na minha opiniao o rosto dela é lindo, mais entendo que esto é opiniao pessoal, o que é objetivo é que a bunda dela é maravilhosa! A buceta é cheirosa e molhada, em fim, nao vou ficar repetindo sempre as mesmas coisas, pra mim vale os 200 reais sem nenhuma duvida.

Link:
🔗

mkarting
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Brenda

#6 Mensagem por mkarting » 05 Ago 2004, 11:40

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, enfim comi essa loira maravilhosa que não saia da minha mente. Depois que vi suas fotos no Erosguide e Abusado, fiquei maluco! A "moça" possui vários nomes na praça, Brenda, Barbara, Karen, etc... Como o cliente preferir chama-la.

Bom, mas vamos ao TD.

Marquei com ela em seu apartamento que fica em Moema, perto do shopping Ibirapuera (Alameda Tupiniquins), as 18:30Hs. Cheguei no local com um amigo as 18:00Hs, aguardando as minas que estavam em sessão de bronzeamento artificial (moram 3 no apartamento), pois havia lido sobre um trombone da mesma e fiquei com um "pé atrás", queria verificar se a "Brenda" era a mina das fotos do erosguide, sexdream, malicia, etc... Sites e links que os colegas já relataram. Quando liguei pra mina para confirmar se ela estava chegando, vi que atendeu outra voz se identificando como Brenda, ai já fiquei encanado e falei "Você não é a Brenda!!" a mina deu uma risadinha e falou, "já estamos chegando amor", mas esperei para ver.

Para minha surpresa, vi as minas chegando e uma loira fantástica no volante, mas as outras duas que estavam com ela, diria uma mediana e a outra feia pra caramba, ai percebi um ponto negativo, que talvez foi o que o cara do trombone caiui. As 3 trocam os nomes e confumdem o cliente, pois na verdade a maravilhosa mesmo é só a Brenda. Ela tem uma amiga loira (esqueci o nome dela), que meu amigo comeu, que é "bonitinha" e "gostosinha"a mediana que falei, mas acho que não vale 150 pilas.

Bom, decidimos ir até ao "ap" das minas e as três já nos aguardavam de roupas sensuais.

A Brenda já me recebeu com um beijo, a outra loira já agarrou meu camarada, e a Brenda que é bem persuasiva já fez a proposta. "Que tal nos três com vocês dois, é só pagar R$ 100,00 a mais cada um, que vocês comem as três", no momento recusamos, pois a morena, a tal de Bruna, pelo menos para mim, não daria para encarar. A mina é uma mestiça de cabeça chata e cara de nordestina.

Quando entrei no quarto com a Brenda, ela já caiu de boca no meu pau, sem capote, enquanto ela me chupava ficava tentando me vender a baranga. "Não quer outra mina chupando seu pau, só mais cenzinho", já falei, "não trouxe essa grana, e pô Brenda, vim preparado só para você".

Vamos aos critérios finais:

Rosto: 8,5 (Só não achei 10 por que possui os dentes tortos, e pele ressecada de quem toma muito sol)
Bunda: 10 (Grande e durinha como nas fotos, mas claro, tem alguma celulite, mas isso não impede de ser maravlhosa)
Peitos: 10 (É siliconado, mas totalmente lindo)
Barriguinha: 9,5 (Tem uma marquinha discreta de cesária, por isso usa uma corrente de cintura para esconder).
Beijo: 10 (Tem uma boca muito sensual e gostosa)
Oral: 9 (Chupa sem capote, mas você tem que pedir e estar com o pau limpo. Também adora ser chupada)
Vaginal: 7 (Talvez me frustrei um pouco pela mina ter "enxarcado" KY no meu pau e na sua buça, ai fica aquela meleca, aquele cheiro de KY, e a metida fica zoada, pois tem momentos que vc nem sente mais a buceta e fica olhando se seu pau tá lá dentro).
Anal: 0 (A mina gosta que você enfie o dedo no seu cú, mas o pau nem pagando mais)
Gozada: Tudo nos peitos da perva.

O atendimento em si foi muito bom, a mina é muito carinhosa, higiênica, safada e atenciosa, mesmo os celulares não parando um minuto de tocar, a mina não atendia, te dava toda a atenção. O problema que depois que gozei a primeira, sutilmente ela foi me mandando embora, tipo "Vou pegar a toalha para você tomar um banho", e depois já foi para a sala.

Acho que voltaria sem problemas, pois só pelo corpo da mina já vale cada centavo, no final de tudo sai feliz.

P.S. A Brenda, gosta de ser chamada de Karen, apesar de falar que tem mais de dezenas de nomes.

[]´s

Mkarting

Link:
🔗

Akhenaton
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que bunda é essa?

#7 Mensagem por Akhenaton » 15 Ago 2004, 14:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Realmente ela é muito gostosa. Gastei 200 contos, mas passei bem. :)

Vamos ao TD:

Combinei com ela as 19:00 nesta segunda-feira(9/Agosto). Cheguei fui tomar um banho junto com ela, rolou uma puta esfregação, isso foi bacana.
Fomos para a cama e lá eu reparei que xaninha linda ela tem, uma das mais bonitas que já vi, não perdoei, cai de boca e ela adora isso, fica maluquinha.
Depois fomos para a penetração que foi muito boa, a xaninha dela é apertadinha e molhada.
Resumindo, foram 3 fodas, duas na xana e uma no rabinho dela. Paguei duzentão por 1hora, 1 hora e meia no máximo, mas fiquei quase 3 horas :D.

Tudo que ela faz é com capote, não cheguei a pedir uma gulosa sem capote, quem sabe se rolaria?
Anal não cobrou nada mais por isso, mas acho que ela foi com a minha cara, não sei se rola com todos, ela disse que não sente prazer no anal, somente dor.
Os peitos são foda, siliconados.
O rosto é normal.
A xana é deliciosa.
A bunda é o ponto forte, poucas vezes vi uma desse tamanho.
Barriga reparei bem e não vi nenhuma marca de cesária, conversando com ela sobre esse assunto, ela me disse que a Luana Martins que trabalhou com ela e que tem fotos no eros guide, tem essa marca.
Saradissima, curte uma academia.

Vale muito o repeteco.

Link:
🔗

Cadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Brenda / Andressa / Adriely trio

#8 Mensagem por Cadu » 01 Set 2004, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado nesta segunda-feira (30/Agosto). Marquei as 20:30 mas só fui atentido as 21:00 hs :-x , inclusive ela atende agora em um flat na Min. Rocha Azevdo .
Fui atendido por uma morena de olhos verdes muito bonita que estava de babydol e com uma calcinha enfiada um T.
Em seguida a Brenda me chama para o quarto e quando vi aquela bunda maravilhosa fiquei excitadíssimo , comecei a beijá-la e rolou aquele esfrega quando no corredor passa uma loirinha com um topo e uma minisaia com uma bundinha maravilhosa , ai não aguentei e perguntei :quanto é o presentinho pelas 3 ?
Ela me passou o valor e como já estava pensando com a cabeça de baixo aceitei
Tomei um banho e fomos os 4 para a cama , Rolou muita chupação e enquanto uma me beijava a Brenda começou a cavalgar
que rabo que ela tem !!!!!
Depois peguei a Andressa Fiorine que é apertadinha e estava molhadinha , depois de algumas posições peguei-a de 4 e gozei gostoso.
No total , foram 3 fodas,

Paguei duzentão pela Brenda por 1hora e meia , o trio depende do acordo que vc faça.Valeu cada centavo.

Resumo das garotas :

Andressa Fiorine (loira) : 9
Brenda (loira) :8,5
Adriely (morena) : 8

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Barbara Ferraz/Brenda

#9 Mensagem por fabinho » 01 Nov 2004, 11:00

POSITIVO
Fone: (11) 9527-2631

essa semana fiz um td com essa morena deliciosa fui em seu flat nos jardins na parte da tarde logo quando entrei me deparei com uma morena com marquinha de biquíni e uma bunda maravilhosa como é de lei já fui direto para o chuveiro tomar um banho deitamos na cama ela foi fazendo um oral delicioso mesmo com capote foi o máximo comi essa gostosa de tudo jeito mais o melhor mesmo foi comer ela de 4 que maravilha de bunda o tempo estimado era de 1 hora mais fiquei quase 2 horas com essa gostosura deu para comer ela 3 vezes fiquei com meu estoque de porra a zero.

custo beneficio: R$ 200,00 por 1 hora e meia mais saiu por R$ 150,00 negociavel

rosto: 6 (não é muito bonita )
corpo: 8
bunda: 9
vaginal: 8

Link:
🔗

Akhenaton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Akhenaton » 07 Nov 2004, 14:24

POSITIVO
No feriado de finados, eu como ainda não morri, fui fazer uma visitinha pra minha amiga Barbara. Continua um absurdo de gostosa, mulher muito sarada, mete muito bem, vale a pena dar uma conferida.
Agora está atendendo num Flat Alameda Batatais, simples, porém suficiente.

fui

Link:
🔗

Faizublaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Td Barbara

#11 Mensagem por Faizublaster » 12 Nov 2004, 12:44

POSITIVO
Ai galera td meio atrasado realizado 27/10
A umas duas semanas estive com a mina, seguindo as qualificações do colegas e só posso dizer uma coisa a mina e uma cavala, muito gente boa, te trata super 10.
A brincadeira saiu 200,00 fiquei quase 2 horas
Serei breve pois nao vou ficar repetindo tudo..
Vaginal 10 de 4 naquela bunda e d+++
Oral e muito bom.
Anal muito bom..
Valeu colegas pela indicação.
Abs
Faizublaster

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#12 Mensagem por NUMABOA » 21 Dez 2004, 17:15

POSITIVO
ALGUM TEMPO ATRAS TIVE O PRAZER DE CONHECER BIBLICAMENTE ESSA MOÇA,NAO TEMPO POSTADO TD ANTES POR FALTA DE TEMPO
ROSTO:6.5(REGULAR MAS COM CARA DE SAFADA)
CORPO:10(IDEAL PARA QUEM GOSTA DE SAFADAS)
PERFORMANCE:9(EXCELENTE,SO FALTOU DEIXAR FINALIZAR NA BOCA)

RECOMENDADISSIMA!

Link:
🔗

Taradus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Taradus » 28 Dez 2004, 20:37

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Enfim peguei essa perva.
É uma verdadeira cavala musculosa. Tem um puta rabo e umas coxas deliciosas.
Fui com um pouco de receio em virtude da GP não mostrar o rosto, mas ela não é feia, na verdade me surpreendi quando a vi pois esperava uma mulher baixinha e musculosa e ela tem uma boa altura, não chega a ser alta, porém totalmente definida.
O legal é que faz tudo pra nos deixar a vontade e é muito simpática.

Valeu o TD.

Link:
🔗

Freddy Spencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

BRENDA

#14 Mensagem por Freddy Spencer » 13 Jan 2005, 09:20

POSITIVO
Fiz um TD com a Brenda esta semana pela primeira vez e posso dizer que fiquei impressionado. Ela malha todo dia e tem um corpo um pouco musculoso e bem definido. A Bunda é um capítulo à parte e parece uma escultura. Falei pra ela que é um trofeu! Chupou um pouquinho sem capote e logo colocou o preservativo. Mesmo assim o oral foi bom. No vamuvê, ela tem bastante preparo físico e cavalga por cima o tempo que for necessário (ela encara como uma ginástica). A baiana é potente!

ROSTO 7
BUNDA 10
ORAL 8
XANA 8
FIOFÓ - Não experimentei

GERAL - 9

Link:
🔗

klesan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Que égua !!!

#15 Mensagem por klesan » 13 Jan 2005, 11:31

POSITIVO
Camaradas,

visitei essa potranca ontém a noite. Liguei pra ela umas 6 e meia querendo ir na mesma hora. Ela disse que não poderia naquele moemnto mas pediu que ligasse mais tarde. Ía desistir, mas uma nova olhada nas fotos dela e a simpatia com que me atendeu ao telefone me fizeram prosseguir.

O que interessa:

Ela é muito gostosa, como disse outro forista aquele rabo parece uma escultura. Adora o que faz e cavalga como poucas. Não é bonita, mas o rosto não compromete em nada. Apesar de encapotar o danado o oral foi bom. Comê-la de 4 olhando aquele rabo faz-nos acreditar que deus de fato existe. Disse que faz anal dependendo do tamanho, não tentei.
Moça simpática sem a frescura habitual das mais gostosas. Recomendadíssima. Adora se olhar no espelho enquanto cavalga e ainda pede pra que olhemos também. Uma loucura essa égua !!!

Link:
🔗

Responder