Carol Vasconcelos / Clara Mel
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9809-40520

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 60Não 9
Oral Sem:Sim 66Não 5
Beija:Sim 76Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
drcasadoms
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Carol Vasconcelos / Clara Mel

#1 Mensagem por drcasadoms » 28 Nov 2010, 00:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como prometido!!!!!

TD fresquinho!!!

A mina veio no lugar da Kamylla!!!!

Atende pelo nome de Clara Mel - ScortSP!!!

A mina é bacana, começou na vida a mais ou menos 3 meses, magrinha, nao teve filhos, barriguinha lisinha, bunda lisinha, deve ter mais ou menos 1.68kg!!!
Papo legal, beija na boca, aparelho, bucetinha lisinha, gostosa de chupar.
Chupa bem, sem camisinha, ppmm, de 4 e pedi o cuzinho e fui prontamente atendido, e nao deu outra ... Borracha!!!
Banho e papinho... começou a chupa-lo novamente e novo fight... de pé, de 4, na cama de bruço e novamente pedi o cuzinho e novamente fui prontamente atendido. Aguenta bem.

Notas:
Rosto: prefiro nao comentar ( gosto é pessoal );
Corpo: magrinha;
Bucetinha: Lisinha, limpinha, e bem cheirosinha!!!
Anal: muito bom

Resumo: bom, mas nao vai ter repeteco

Fui................

Tel.: (11) 98094-0520
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9134-6889 / 6297-4846

Anúncios:
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 2&pagina=1
http://www.gpmovel.com.br/index.jsp?acompanhante=443

https://twitter.com/gpcarolvasconce

https://www.photoacompanhantes.com/more ... a-id-u6zsv

Oculto para usuários:
Adicionado nome da GP ao título, e link de fotos
Pedimos que o forista informe o tempo do TD e valor pago. Jon.SP 28/11/2010
Atualizado - Jon.SP 20/02/2011
Adicionado mais links de fotos da GP - Ricand69 - 21/06/2011
Atualizado link de fotos e adicionado novo cel. da GP - Jon.SP 31/01/2012
Atualizado título e link para fotos - Mike Logan - 19/11/2012
Atualizado link de fotos - John Baker 11/07/2014

Oculto para usuários:
http://nonono.is/3ePHI http://nonono.is/VkKt9
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Clara Mel

#2 Mensagem por Tobba » 29 Nov 2010, 08:13

Por que diabos o valor aparece do cache esta postado com R$100,00???? Quando a GP acaba de me informar por telefone que cobra R$200,00!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

templario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#3 Mensagem por templario » 29 Nov 2010, 09:43

Liguei hoje e tb me falou que era 200,00 , não entendi o porque esta 100,00 ???????????????????????

Link:
🔗

Excalibur20101
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#4 Mensagem por Excalibur20101 » 29 Nov 2010, 16:16

Liguei e também me disse que era 200..

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#5 Mensagem por Narwall » 04 Dez 2010, 16:19

POSITIVO
Hoje. O flat é o 555 da José Maria Lisboa. É um risco ir em gp que atende nesse flat mas dessa vez correu tudo bem.

Menina magra, alta, seios pequenos, conjunto pernas/bunda bom, barriguinha ok. As fotos até que mostram a realidade. Rosto ok.

Não conversamos muito. Ela é simples e está sempre querendo agradar. Nos intervalos foi bem carinhosa.

Beijos bons, sem frescura. Na verdade ela parece não ter frescura alguma.

No 1o round após os pegas, fui chupá-la onde fiquei um bom tempo com ela curtindo. Depois a vez dela. Bom oral, variado e pressão certa. Mais pegas e voltou pro oral onde gozei na boca.

2o round mais longo. Pegas, oral da parte dela, cavalgou, ppmm, de lado e finalmente gozei com ela de bruços.

Não fiz anal mas com certeza toparia pois levou umas dedadas e pareceu gostar.

Bom TD.

R$ 200, 1h30

[TD#87;75pos;8neu;4neg;6rep]

Link:
🔗

guerreiro_sul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#6 Mensagem por guerreiro_sul » 08 Dez 2010, 14:31

POSITIVO
Amigos Putanheiros e Floristas

Este GPGUIA Foda mesmo sempre digo consulte antes ir para putaria

Vamos lá vi os relatos do caros colegas da putaria sobre Sra Clara Mel verdade nifetinha Clara Mel Estilo Modelete magrinha mas com bundinha linda redondinha ....

Liguei para ela depois de levar cano duma GP não sitar nome depois vou abrir TD Negativo para essa fulana....mas vamos lá Falei com Clara falou podia me atender fui para seu Flat velho conhecidos dos amigos no jardins fiquei com pé atras mas os relatos são positivos da Clara tuda vez fui neste Flat me dei mal ,chegando lá velha burocracia RG,Foto e GP vem buscar no elevador ehehehehe quem foi la sabe que chato mas ,

Nossa hora abre aporta do elevador vim morena linda nossa igual as fotos não acreditei me dei bem .....

Subimos rumos seu ninho chegando la tascou beijão que delica muito amaço fui para banho voltei para quarto que delica estava de calcinha fio dental deu outra Jr ficou armado de cara começou buquete muito gostoso tirei sua calcinha minuscula que bocetinha linda começei oral nela que gozou em minha boquinha virei ela de quatro tas quei geba nela deu outra leite na borracha.....

Pausa banhos ficamos conversado menina muito gente boa articulada sem papo de puta reclamado da vida .....

Segundo Round

Começou bem uma chupeta demora deu que delica ver aquela mina chupando seu pau olhado para voce falei ela soltar os cabelos soltou ai virou de custa falou vem pegar por tras nossa coloquei ela na berada da cama em pinou o rabinho podei so cabecinha seu cuzinho amigos meu pau um pouco grosso aquentou tudo sem frescura amigos dei varia bombadas ali quando vi ela esta gostado ficou legal vi que ela ia gozar ali mesmo gozamos junto leite na borracha ..... ::basta::

Descrição

Corpo Estilo modelete 09
Bunda 10
Rosto lindo 10
Mão pequenas e macias 10
pes 07
Bucetinha cheirosa sem odores 10
Satisfação total

Custo da brincadeira R$ 200,00

:mrgreen:

Link:
🔗

Badeci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por Badeci » 10 Jan 2011, 16:08

POSITIVO
Faz tempo que tava enrolando e pesando os prós e contras de estar casado e voltar a ativa, Dia 30, eu em SP e a família já na praia, não resistí e acabei reestreiando na doce vida com a Clara Mel. Por precaução, combinei com ela de ligar no celular quando chegasse, pra ela descer e me pegar na portaria. Deu pra ver a menina antes de subir e de quebra não me pediram os documentos na recepção.

No elevador, vi que a menina é bonita de rosto e tem corpo de modelete. Perguntei se ela havia fugido das passarelas... Ela é alta, magra, e fica ainda mais chamativa com o salto alto.
No apto, ela me recebeu com beijos deliciosos de namoradinha. Demos uns amassos e fui para o banho. Toalha não lacrada, mas aparentemente intacta. Quando saio, sou recebido aos beijos, ela apenas com uma calcinha de algodão estilo adolescente que a deixava com cara de gatinha de 18 aninhos.

Aí deu pra notar que a menina é realmente magra, mas certinha, com lindos peitos pequenininhos de ninfeta, pele sem sinal de estrias ou celulites, barriguinha zerada, bundinha lisa. Pro meu gosto, um pouco magra demais (modelete mesmo!), mas gata.

Continuamos os beijos sem pressa nenhuma. Delícia alisar ela, o perfume dela era gostoso sem ser enjoativo. Depois de bastante namoro, ela partiu pro oral sem capote. Brincamos um bom tempo, ela colocou a camisinha com a boca e fomos pro fight. Fizemos PPM, ladinho, bruços, mas preferi finalizar na boquinha dela com capote. Aí eu corri pro banho, pois estava com horário curto pra pegar estrada!

A menina foi o tempo todo uma doce namorada e pareceu fazer de tudo para me deixar a vontade. Mas eu acho que eu não estava num dia muito bom e simplesmente não consegui entrar no clima... Da parte dela, o que realmente não gostei foi do fato de ela colocar gel demais na xana. Excesso de lubrificação é tão ruim quanto a falta. Senti isso especialmente quando ela contraia os músculos para me apertar o pau, durante o PPM.

No geral, não foi melhor acho que por culpa minha. Ela foi muito carinhosa e não me apressou. Outro ponto a favor dela foi ela tirar o interfone que estava tocando do gancho (que tocou durante a transa).

Não perguntei se liberava atrás porque não curto muito. Tinha outras partes do corpo na minha lista de prioridades.

R$200. Não sei se vai haver repeteco, mas se houver, vamos ver se rola menos gel pra ver se a segunda vez é melhor que a primeira. Não sei como ela se sai para quem busca uma foda mais hardcore, mas para quem quer uma namoradinha-modelete a Clara é uma ótima escolha.

Link:
🔗

fulltilt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#8 Mensagem por fulltilt » 12 Jan 2011, 10:55

POSITIVO
Ontem fui conhecer a Clara. Contato fácil por telefone, marcamos em seu flat nos jardins. Recepção com doc e foto... aguardo a Clara vir me buscar... Clara é uma garota bonita, sorriso lindo, rosto bonito, bom papo, simpática, bunda gostosa, seios pequenos, pele branquinha, ótima companhia.

Beijos e conversa.... vou pro banho... volto começamos a nos beijar, ela começa um oral bom... invertemos, eu fazendo um oral nela parece estar gostando... ela de novo, agora um oral muito bom... começa a cavalgar num ritmo muito bom, de lado, ppmm, gozei. Conversa... a menina é bem carinhosa, carícias e já estou pronto pra mais... oral muito bom novamente, retribuo... agora foi d4 até o fim.

Cachê 200 / 1:30hs

Link:
🔗

Pancho Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#9 Mensagem por Pancho Loco » 18 Jan 2011, 18:27

POSITIVO
TD realizado na semana passada.
Estava na fissura e resoli ligar para varias, mas nanhuma da lista atendia, ai vi os relatos dela e gostei.
Liguei e me atendeu de primeira, simpatica. Explicou tudo de valores, o que faz e o que nao faz. Marquei para as 19:00 em seu flat na Maria Lisboa.
Chegando la ligo pra ela me passar o numero do ap. mas ela me diz que uma amiga dela ainda ta atendendo e pede para esperar um pouco. Esperei 30 minutos, o que nao gostei nada, mas depois disso ela me busca no saguao e vejo que valeu a pena.
ela e' magrinha, mas nao tipo modelete porque nao e' tao alta. estava com um vestidinho curto e cheirosa.
Fomos para o quarto, conversamos um pouco e ja comecamos a nos agarrar. Ela e' gostosa de agarrar, tem o corpo firme, apesar de ja nao ser a ninfeta que falaram aqui. tomei uma ducha e ela veio me chupar, e chupa bem, fica um tempao babando na rola.
Depois borracha nele e fui no ppmm, depois de 4 e pedi o cuzinho, que estava piscando para mim. Gozei no cu. De 4 a visao e' maravilhosa e ela guenta bem o tranco.
Dai outra ducha, um papo e muito carinho. Ela fica passando a mao em voce o tempo todo. E beija muito tambem.
Logo ela se anima e comeca de novo, mas dessa vez depois de chupar veio por cima de costas, depois de frente, faz um belo bate estaca.
Gozei, tomei banho, me vesti e vazei.
Fiquei impressionado por um atendimento de flat tao bom. Honesta, nao cobra adiantado, o que odeio, e cumpre o que promete e faz atre mais.
200,00 por 1,5 hora.
Recomo e Recomendo.

Link:
🔗

Schwarzkopff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#10 Mensagem por Schwarzkopff » 27 Jan 2011, 09:09

POSITIVO
Salve Cambada!!
Tinha feito uma promessa de nunca mais botar o pé no Famigerado Flat 555 da Jose Maria Lisboa,local de putas agenciadas, ja me fodi lá umas vezes!!

Após ler os Tds de uns confrades tomei coragem e resolvir arriscar e liguei pra Clara Mel,confesso que fui meio cabreiro.....afinal de contas cachorro mordido por cobra tem medo de Linguiça......hahahaha

Cheguei na recepçao e avisei,ela veio me buscar,é uma garota mto bonita e sorridente e me recebeu carinhosamente com selinhos,já gostei da atitude dela,subimos conversando e ela é uma gracinha me pessoa...

Flat organizado e limpinho,banheiro limpo e sabonete liquido..toalha tbem estava sequinha e limpinha....gostei!!

Apos o banho conversamos pra quebrar e gelo e criar intimidade...a Clara realmente é uma gracinha de menina,é exatamente como os colegas descreveram,se nao for melhor, e é fiel as fotos dos sites,garota de visual lindo que condiz com a realidade...

Tem um corpinho fabuloso,rostinho lindo,dentinhos brancos,boca cheirosa,percebe se que é uma garota que se cuida..

Quanto a educação e receptividade nao deixa a desejar....te deixa a vontade,é uma garota adoravel e maravilhosa,corpinho em cima e todo durinho,sem barriga....é linda mesmo..quem se arriscar vai se dar bem,é realmente uma garota fantastica!!

A foda com ela foi espetacular,ela gosta de meter e tem a xaninha bem apertadinha e quando vc estar bombamdo ela se contrai e deixa mais apertada ainda..

Resumindo!!

LOCAL: Flat Jose Maria Lisboa
CUSTO: R$ 200 por 1:30 minutos sem passar um minuto
CORPO: lindo, original como nas fotos, bem harmonioso,lindissimo mesmo..
ROSTO: Muito bonita, como nas fotos.
BUMBUM: Lindo. Médio, redondo, empinado, sem estrias ou celulites.
SEIOS: Pequenos, firmes e lindos,uréolas pequenas e rosadas.
PELOS PUBICOS: depilada.
COMPANHIA: Muito simpática e agradável.
BEIJO NA BOCA: Beija mto bem e adora beijar,beija sem miseria,boca grande e labios carnudos,boca maravilhosa mesmo...
ORAL:Chupa mto,sem camisola e molhadinho...engole tudo e cospe no pau..chupa maravilhosamente bem,é um ponto forte dela...chupeta 10!!
CUNNILINGUS: aparentemente gosta de receber oral, xaninha sem odores e gostosa de chupar.
VAGINAL: Não regula posições, é apertadinha e aguenta bem, mete gostoso....
ANAL: Não fiz, mas ela faz..
PONTOS POSITIVOS - juventude, beleza, simpatia,educação e alto astral...
PONTOS NEGATIVOS – Como quase toda garota de flat..mto certinha com o harario,nao passa um minuto a mais,mas dentro do horario faz tudo que vc pede..

AVALIÇÃO GERAL:Menina mto simpática, me tratou muito bem e fez tudo que eu pedi,teve mta empolgação tornou a transa maravilhosa. Beijo mto com eu gsoto e sua boca é uma delicia de beijar..É indicada para aqueles que gostam de garota estilo namoradinha e que se entrega...garota super agradavel e fica de fazendo carinho o tempo todo..adorei..

Repeteco? Se nao controlasse tanto o horario eu ficaria namoradinho dela e iria ve-la com frequencia,mas mina de Flat nao costuma fica um pouco mais...esse é um dos motivos que elas perdem mtos clientes pras putas que atendem Free e cativam vc exatamente por por ser doar mais e sao desencanadas com horiario...

Recomendo essa garota...ela é linda e mto gente fina....é um modelito mesmo!!!
Custo: 200 por 1 hora e meia!!

Link:
🔗

guerreiro_sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por guerreiro_sul » 11 Fev 2011, 10:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Amigos Putanheiros e Floristas

Repeteco com Clara Mel que melado eheheheh essa vale cada centavo não sou de encher a bola das GP mas essa e foda

Clara Mel estilo modelete magrinha mas com dotes bundinha perfeita barriquinha chapada beitos que encaixa na boca....

Liguei para ela falou que esta livre marquei 14:00

Como conhecia garota fiquei tranquilo por nesse Flat sempre me dei mal com gps de lá mas com Clara sabia que ela ponta firme....chegado no local aquel enchessão de saco RG,Foto,CPF reservita e outras coisas chatas pior de tudo que mina da recepção por favor fica aguardando enfrete do elevador voce fica igual palhaço ali mas vale apena por ser CLARA ela 20 ....

Ela veio me buscar no elevador rumos seu ninho chegando la tascou beijão que delica muito amaço fui para banho voltei para quarto que delica estava de calcinha fio dental deu outra Jr ficou armado de cara começou buquete muito gostoso tirei sua calcinha minuscula que bocetinha linda começei oral nela que gozou em minha boquinha virei ela de quatro tas quei geba nela deu outra leite na borracha.....

Pausa banhos ficamos conversado menina muito gente boa articulada sem papo de puta reclamado da vida .....

Segundo Round

Começou bem uma chupeta demora deu que delica ver aquela mina chupando seu pau olhado para voce falei ela soltar os cabelos soltou ai virou de custa falou vem pegar por tras nossa coloquei ela na berada da cama em pinou o rabinho podei so cabecinha seu cuzinho amigos meu pau um pouco grosso aquentou tudo sem frescura amigos dei varia bombadas ali quando vi ela esta gostado ficou legal vi que ela ia gozar ali mesmo gozamos junto leite na borracha ..... ::basta::

Descrição

Corpo Estilo modelete 09
Bunda 10
Rosto lindo 10
Mão pequenas e macias 10
pes 07
Satisfação total

Custo da brincadeira R$ 200,00 + 7,00 reais de zona azul

::basta::

Link:
🔗

baderna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por baderna » 19 Fev 2011, 21:26

POSITIVO
Td realizado hoje no flat da josé maria lisboa. Tive que preencher uma ficha mas não pediram documentos. tive que aguardar a garota vir me buscar. A Clara Mel é uma garota novinha sorridente e muito simpatica. Logo na chegada me tascou um beijo e continuou sendo muito carinhosa durante tudo o Td. Beija muito , o oral dela é meravilhoso e faz tudo o que vc pede, Usa aparelho mas não incomodou.
Corpo lindo = 9
seios = pequenos mas firmes, eu prefiro assim =9
oral = 11
vaginal =10
anal = não fiz mas ela diz que faz.
garota tudo de bom . Voltarei!

Custo 200,00 por 1,5 horas.

Link:
🔗

marcioanus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por marcioanus » 10 Mar 2011, 12:09

POSITIVO
TD da semana passada, antes do carnaval.

Primeiro um Salve pro GPGUIA que nos mostra essas maravilhas da natureza.

Liguei por volta do meio dia e marcamos pra tarde do mesmo dia, sem problemas.
Como os amigos ja falaram do flat, parecia que iam pedir documentos mas só pediram o nome, aguardei na recepçao e ela veio buscar.
Nao teve nem como trocar idéia. fomos para o fight sem parar + beijos + todo mundo chupando tudo que via pela frente e sem capote + cuzinho pra finalizar.
Beija bem, pega bem, conhece do assunto e sem frescuras. Fazia do jeito que era pedido.
Segundo fight parecido, tambem finalizado no cuzinho. Como fui rapido, só usei 1h do que tinha combinado (1:30h).
Durante o fight tocou o interfone ela se desculpou e desligou.

Estilo modelete, peitos pequenos, bunda 10 ! Usa aparelhos, bem fiel as fotos.

LOCAL: Flat Jose Maria Lisboa
CUSTO: Combinado R$200 por 1:30 mas só usei 1h por minha responsa.
CORPO: 10, modelete, mi favorito, fiel as fotos.
ROSTO: 8, bem bonita.
BUMBUM: 10, tamanho M.
SEIOS: 9, Pequenos e tudo no lugar certo.
PELOS PUBICOS: depilada.
COMPANHIA: 10, boa pegada, pouca e boa conversa.
BEIJO NA BOCA: 10, beija tudo e muito bem.
ORAL: Como ja dito, beijar e chupar é o ponto forte.
VAGINAL: Poderia usar menos gel.
ANAL: 10, sem miséria x 2.
PONTOS POSITIVOS - Sem frescura, conhece do assunto, gata, da gosto ficar com a mina.
PONTOS NEGATIVOS – Só pra nao dizer que foi perfeito, toalha não lacrada e poderia usar menos gel. Se fosse uns $150 viraria VIP.

Trabalhou bem, repeteco tem !

Link:
🔗

Spriggan ***
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#14 Mensagem por Spriggan *** » 17 Mar 2011, 12:07

POSITIVO
Fala Galera,

Novamente, seguindo a boa indicação do Falcao, fui conhecer a Clara e me dei bem.
Fácil agendamento e vou até seu flat, um pouco burocrático.
Ao vir me buscar, de longe, tive um agrádavel visão. A mina é linda, bem gata mesmo. Parece uma modelo de passarela, alta, magra e estilosa.
Não sei precisar a idade, mas aparenta uns 22 ou 24 anos, morena clara, belos dentes (com aparelho) e um corpo bem feminino; é magra mas tem boas curvas e uma bunda bem gostosa.
A menina é bem simpática e não tirava o sorriso do rosto. Ela se envolve bem na transa, show mesmo, se entrega todinha.

Resumindo:

LOCAL: Flat
CUSTO: R$ 200 por 1,5 horas, mas ela não te apressa e nem controla o horário.
CORPO: lindo, como nas fotos, alta e magra.
ROSTO: Bonita e sempre sorridente. Demonstrava que gostou de mim.
BUMBUM: Lindo, tamanho médio, empinado e funcional para os outros, comigo não teve jeito.
MAMAS: Muito bonitas, Tamanho de pequeno para médio, naturais, firme e com os bicos apontando para cima.
PELOS PUBICOS: totalmente depilada.
COMPANHIA: Muito simpática e agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim, fogosos e com vontade.
FELLATIO: Desencapado, molhado e profundo. Bem feito.
CUNNILINGUS: aparentemente gosta de receber oral, xaninha pequena e sem odores e gostosa de chupar.
VAGINAL: Apertadinha, porém gulosa, aguenta bem e dá para socar forte.
ANAL: Faz com os outros, comigo tentou mas não conseguiu. Mas valeu a tentativa de agradar.
EMPOLGAÇÃO: Carinhosa nos intervalos e participativa do fight. Procura sempre agradar.
ESTILO: Bem namoradinha, ela se entrega mesmo. Contudo se partir para o hardcore, ela segue.
AVALICAO GERAL: Muito positivo, garota agradável, simpática. Não tem "frescuras". Gostei mesmo.
PONTOS POSITIVOS – menina versátil, topa tudo e sem frescura, procura agradar, juventude, entusiasmo, lindo rosto e corpo.
PONTOS NEGATIGOS – não encontrei.

RECOMENDADA: sem dúvidas.

That's all folks

Link:
🔗

guerreiro_sul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por guerreiro_sul » 18 Mar 2011, 18:43

POSITIVO

Repeteco com Clara Mel que melado ehehe novamente muito bem atendindo pela Garota que Show de Bola

Preciso Falar tudo novamente estou virando fregues de carterinha

Liguei para ela falou que esta livre marquei 21:00

Como conhecia garota fiquei tranquilo por nesse Famoso Flat de putas cara de Pau sempre me ferrei neste flat com gps de lá mas com Clara sabia que ela ponta firme....chegado no local aquel enchessão de saco RG,Foto,CPF reservita e outras coisas chatas pior de tudo que mina da recepção por favor fica aguardando enfrete do elevador voce fica igual palhaço ali mas vale apena por ser CLARA ela 20 .... Novamente mesma situação isto não mudou !!!!!!

Ela veio me buscar no elevador rumos seu ninho chegando la tascou beijão que delica muito amaço fui para banho voltei para quarto que delica estava já peladinha mas agora com marquinha que garota fui para praia no carnaval esta bem morena e com marquinha de bequini deu outra Jr ficou armado de cara começou buquete muito gostoso tive que pensar ate no meu carrocho para não gozar na boquinha ,já peguei ela de quatro deu outra leite na borracha.

Pausa banhos ficamos conversado menina muito gente boa articulada sem papo de puta reclamado da vida ficou falando da praia faculdade .

Segundo Round

Começou bem uma chupeta com aquele ritmo de sempre bem gosto dessa vez retribui chupei sua bucetinha cheiros ate ela gozar minha boquinha quando estava chupando a bucetinha dela dei cutucadinha com dedo no rabinho dela deu outra falou para comer seu rabinho cara que delicia dei varia bomdas vi que estava gostando deu outra gozamos juntinho.

Descrição

Corpo Estilo modelete 09
Bunda 10
Rosto lindo 10
Mão pequenas e macias 10
pes 07
Satisfação total

Custo da brincadeira R$ 200,00 :mrgreen:

Link:
🔗