Livia Pan
R$ 250,00 - Telefone: (11) 9815-17821

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 55 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 40
Oral Sem:Sim 55Não 4
Beija:Sim 51Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kid_sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Livia Pan

#1 Mensagem por kid_sampa » 12 Mar 2011, 15:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como não viajei no carnaval, entrei no chat e comecei a conversar com a livia69. Trocamos umas idéias e ela disse que tinha apenas 18 aninhos o que me chamou a atenção, logo resolvi arriscar e marcar. Fui buscá-la no metro e quando ela entra no carro, fiquei surpreso. A garota é muito gata. Morena, alta (aprox. 1,70m) e com um rostinho lindissimo.

Rumamos para o Prestige. Quando chegamos e entramos no quarto, logo, começamos a nos beijar. A gata beija muito bem. Ela foi se trocar e colocou um babydoll preto. Voltamos a nos beijar e comecei a mamar em seus peitos. Peitos rosinhas e médios. Fui descendo e comecei a fazer um oral na xaninha dela. Cada vez mais que chupava, ela se contorcia. Depois, foi a vez dela, começar a fazer um oral no guri. Ótimo oral, bem babado. Já em ponto de bala, começamos um PPMM e depois, um D4. Fantástico bombar vendo aquela bundinha dela. Infelizmente, não faz anal. A cada bombada, um gemido dela, até que não aguentei e lá se foi o leitinho na borracha.

Pausa para um descanso e ficamos conversando. Ela disse que era iniciante e fazia pouco tempo que havia começado. O rostinho dela é muito lindo, chega até a hipnotizar. Refeito, voltamos para o rala e rola, PPMM, D4 e frango assado onde acabo novamente.

Quando vi no relógio já tinham se passado as 1h e meia.

Garota muito simpática e linda. Não estressa com o tempo e nem fica na neura com o celular. Recomendo para aqueles que curtem uma gata novinha.

Repeteco com certeza!!!

Ainda não tem blog mas, seu msn é: ******

http://liviapan.blogspot.com/

Telefone: (11) 98151-7821
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel. inativos: (11) 95866-7922 / (11) 8368-5972
TDs em dupla

com Rafaela Pisa

Atualizado telefone - Jean_Luc - 28/09/2012
Atualizado telefone - BLACK.EYES 16/02/2017

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t3typ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Livia

#2 Mensagem por t3typ » 13 Mar 2011, 20:38

POSITIVO
Senhores
Acabo de fazer um td com essa gata e so de pensar já fico louco
Garota realmente muito novinha 18 anos recem completados
Oculto para usuários:
(passa por 17 ou 16 anos facil)
contudo com um corpão.
Ela é alta 1.70 com um corpo bonito apesar de ter um barriguinha aparecendo ( o que não prejudicou em nada ) e um rosto e sorriso maravilhoso.
Gostei muito da beleza dela bem como o papo , garota muito simpatica e culta.
Para quem deseja um ninfeta com corpo de mulher e olhar de princesa recomendo.
Vamos para o fight
Encontrei a gp e assim que vi aquele sorriso me apaixonei , lindo maravilhoso.
Ela foi tomar banho e colocou um ligirie preta com cinta-liga que meus deus fiquei louco.
Iniciou um oral sem camisinha perfeito fui obrigado a retribuir e passamos para o 69 nossa como a xaninha dela é molhadinha e quente simplesmente adorei fazia tempo que não ficava tanto tempo chupando uma xaninha.
Ela colocou a calcinha de lado e sentou gostou. Nunca tinha transado com uma gata de ligirie tirando assim somente a calcinha foi incrível.
Isso rolou com ela cavalgando (indescritível olhar aquela carinha linda gemendo) não resisti muito e logo pedi para gozar naquela carinha angelical e na boca fazia tempo que não gozava tanto.
Depois de gozar tomamos banho e recomeçamos com ela de 4 (que visão linda) variamos algumas posições e gozei novamente com ela calvalgando.
Resumida mente foi incrivel e recomendo para quem gosta de uma nifetinha com atitude e um bom papo.
Logo logo eu pego ela denovo.
Hã foram 250 muilto bem gasto
Penguntei sobre o anal e ala disse que não fazia , uma pena porque aquela bundinha é linda

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#3 Mensagem por Locutus_Ofborg » 14 Mar 2011, 13:30

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum e procure a coordenação, por meio de MP a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Jean_Luc - Coordenação GPGuia

GP entrou em contato em 15/03/2011, sem pendências
Oculto para usuários:
Ttulo: Olá
De: livia69
Enviado em: 15-03-2011 17:13
Para: Jean_Luc
Mensagem

oi vc pediu para eu entrar em contato com a cordenação do gp,
se preferir me adc no msn ******

Link:
🔗

gringobrazil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Livia

#4 Mensagem por gringobrazil » 21 Mar 2011, 10:54

POSITIVO
Meus amigos,

Esse primeiro TD é realizado com muito prazer, estava meio atoa em casa com alvará de soltura, quando resolvi dar uma navegada na NET e depois de algum tempo encontrei Livia, uma gatinha de 18 anos que esta chegando no mundo da sacanagem, ela é muito simpatica, e educada, após algum tempo de conversa marcamos um encontro no hotel lido nesta tarde de sabado 19/03 eu cheguei era umas 15:00 e ela pontualmente as 15:30hrs. Quando via gata me surpreendi, pois não parece ser uma GP, ela estava com uma roupa de patricinha, trata-se de uma gata branquinha com cabelos castanhos seios medios pra grandes uma bunda de tirar o chapéu e cheirosa, muito cheirosa, de inicio começamos a nos beijar, e meu Jr ja ficou duro, quando percebi ja estavamos na cama quase despido, tirei aqueles peitos pra fora e mamei gostoso e logo ela pegou meu pau e começou a chupar ( sem latex para higienicos) e partimos para um 69, uma xana cheirosa depilada e molhada naturalmente alias muito molhada...ficamos no 69 uns 15 minutos ela chupa bem boca macia, mas nao aguentei muito e coloquei o latex...posicionei ela no ppmm e meti gostoso com o rosto em seu cangote, como ela tem uma bunda linda coloquei ela de 4 e mandei vara, onde acabei jogando leite no latex....Logo tomei um banho e voltamos a conversar um pouco...mas eu tinha que ir embora o segundo roud vai rolar no repeteco..hehehe...

Notas

Simpatia 10
Higiene 11
corpo em geral 9,5

Custo

R$250,00 Fiquei um pouco mais que l hora.
Hotel lido 59,00 mais bebidas

segue fotos da novinha

http://liviapan.blogspot.com/

Abraço a todos.

Link:
🔗

the_explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por the_explorer » 17 Abr 2011, 21:28

POSITIVO
Boa noite confrades da putaria, a cerca de 2 semanas sai com a garota Livia, eu estava próximo ao lido e procurando alguma garota que estivesse com disponibilidade para aquela hora, o tempo era curto, estava de sobre-aviso no trabalho, mas dava para "umazinha".
No telefone foi super simpática, disse que eu poderia busca-lá ou marcar em algum motel próximo ao metro, situação perfeita para o Lido, marcamos em 40 minutos.
Ao chegar no local do abate, fui para o quarto e passei o numero da suíte que eu estava, para minha surpresa ela já estava no metro e chegou dentro do tempo combinado, entrou no quarto e eu estava ao telefone (Maldito patrão). A moça foi para um banho de cerca de 5 minutos e saiu com uma lingerie vermelha maravilhosa, perfeita naquele corpo escupido por Deus.
Eu ainda estava meio tímido e ansioso, já que meu telefone não parava e eu teria que voltar ao trabalho em pouco tempo.
Uma rápida conversa e ela começou a brincar com o meninão, em menos de 2 minutos já estava chupando, uma peta maravilhosa por sinal, ao tirar a calcinha não aguentei, tive que chupar aquela bucetinha deliciosa, partimos para um belo 69, com uma visão espetacular!
Uns 10 minutos de chupelança e partimos para o encaixe, primeiro ela sentou bem gostoso e foi galopando, depois disso ela ficou de 4 e comi a bucetinha dela bem gostoso, por fim, finalizamos ela deitada com os pés por cima do meu ombro e eu deitado em cima dela.
Como o tempo era meio curto, conversamos um pouco e fomos embora.
Detalhe importante, não cobrou antecipado e a bem da verdade, quase esqueceu de cobrar, eu que lembrei quando estavamos saindo do quarto, hehe.
Repeteco com certeza!

No resumo, vamos as notas:

Rosto: 10 Muito bonita.
Cabelo: 9 Bonitos, meia altura, bom para enrolar na mão e comer de4 bem gostoso.
Peitos: 10 de médios para grandes, redondinhos e bicos deliciosos.
Barriga: 8 nem sarada nem gorda, do jeito que pai gosta.
Buceta: 9 depilada, porém com pelinhos começando a crescer. Apertada e com lubrificação.
Bunda: 8 Bonita, nem tão durinha nem molenga, mas não faz anal.

Resumo da obra 9.

Link:
🔗

ebed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ebed » 14 Mai 2011, 15:26

NEUTRO
Fui na indicação dos anteriores e me dei mal!
A moça tenta agradar, mas na primeira impressão os tds não conferem: de rosto e principalmente de corpo
Ela diz ter 18 mas com corpo de 35: bem flácida e gordinha
Notas
Rosto - 6
Corpo - 5
Oral - 8
Vaginal - 8
Anal - não faz

Pelo custo alto, não recomendo

Link:
🔗

reale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por reale » 30 Mai 2011, 20:07

POSITIVO
Gosto é gosto... O amigo acima pode não ter gostado, mas eu gostei e concordo com o que dizem os outros tds: Rostinho lindo e corpo tudo em cima!
Menina simpática, inteligente, boa formação, bom papo... Ótimo beijo e transa inesquecivel!
(a carinha de prazer dela, me olhando, ficou marcada aqui na mente.. rsrs)
Repeteco? Sim, definitivamente sim!

Obs: O contato com a menina parece rolar mais facilmente por sms, mas sempre mto atenciosa.

Link:
🔗

LFelipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Livia - Novinha com rostinho de Anjo.

#8 Mensagem por LFelipe » 31 Mai 2011, 23:02

POSITIVO
Concordo com os colegas a Garota é Show!, ja sai com a Livia três vezes, foi um achado, pois foi indicação de colega que é frequentador do GPGuia.

A primeira vez que sai com a mina foi no Lido, a garota com pouca experiencia estava aprendendo, o que cativou ainda mais, foi super legal, duas transadas facil! depois passamos a marcar no Prestige (duas vezes), TODAS as vezes foram muito boas, a mina tem 18-19 anos mesmo, uma carinha de anjo, inteligente,bom papo, estatura media-alta
Oculto para usuários:
, uma tatuagem da hora de Rosa no ombro
, seios medios-grandes e bundinha perfeita, faz sexo oral sem camisinha que é uma delicia, todos os TD foram de 2 horas e sem pressa, com tudo isso é garantido duas a três camisinhas cheias de leitinho.
Costumo fazer o agendamento por SMS e atende proximo ao Metro Vergueiro e vou continuar visitando-a. Vale cada minuto e já to com saudade.
TD Valor 1h30 R$250 - 2h00 R$300 + Hotel/Motel
:D Ass. LFelipe (Honey)

Link:
🔗

fegelone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por fegelone » 24 Jun 2011, 21:51

POSITIVO
Pessoal fui ontem com a Livia.
Garota linda, simpatica e muito inteligente.
O corpo e bom, mas e de menina, portanto se querem um corpo escultural ela nao e a aposta.
Um peito deliciosos, boa transa, comecamos PPMM, e depois de quatro, ate eu finalizar.
Ela chegou um pokinho atrasada, saiu para atender outro cliente mas depois voltou para cobrir o tempo.

Recomendo essa gata.

Link:
🔗

Peter_Supremo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#10 Mensagem por Peter_Supremo » 29 Jun 2011, 14:41

POSITIVO
Enjoado do atendimento "profissional" das garotas com fotos em
sites, resolvi garimpar carne nova aqui no gpguia, procurando
garotas bem novinhas.

Escolhi a Livia, 18 aninhos. Toda novinha sem nenhum vicio de
profissional.
Me atendeu no Lidão que ja conhecia. Chegou de calça jeans e
tenis, bem girl-next-door.

A garota não decepcionou, altura mediana bem novinha e com o
corpo em cima, peitinhos médios para grandes, naturais.

Comecei chupando os peitinhos e vi que ela adora isso, pois
ficou toda molhada e com o grelinho duro, chupei o quanto quis
e ela ficou toda dengosa, com voz de quem está com tezão, cai
de boca na bocetinha pra deixar a moça bem feliz.

Começou a chupar agachada comigo sentado na cama bolinando os
peitos e o grelinho, olhando a bundona dela no espelho.
Quando não aguentava mais, pedi que ela viesse por cima e
fiquei um tempão metendo, já quase gozando, mudamos para papai
mamãe e gozei gostoso.

A garota é uma delícia e vou voltar, enquanto o atendimento
estiver espontâneo (tipo iniciante), não regulou tempo.

Link:
🔗

Demolidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por Demolidor » 13 Jul 2011, 00:27

POSITIVO
Fui conhecê-la.
No telefone foi simpática e marcamos no Lido.
Ela é novinha, sim.
No início foi meio tímida e contida...na conversa começamos a nos beijar...beijo gostoso.
Depois partiu para o oral ...nada excepcional...mas fui ditando o ritmo e melhorou...
No papai mamae foi ótimo ...ela ficou toda melada e socava com força e parava para socar devagar...alternando assim um bom tempo...até gozar tudo.
Tempo curto na promoção de 1h.

Rosto: 7 .
Cabelo: 9 Bonitos
Peitos: 7 de médio
Barriga: 6
Buceta: 9 Apertada e melada
Bunda: 7 não faz anal.

Paguei $100 por 1 hora no Lido

Link:
🔗

archie-goodwin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Livia Pan / Livia

#12 Mensagem por archie-goodwin » 02 Ago 2011, 17:36

Oculto para usuários:
Gastei 4 onças... e olha... foram bem gastas.

18 aninhos, na idade do pecado. Marquei com ela no Lidão, cheguei atrasado um pouco e quando cheguei ela ja estava lá.
Vestida discretamente, parece aquela ninfetinha filha de amigo. Fomos pro quarto, onde ela me deu um banho. No chuveiro mesno ela pagou um boquete te por muita puta rodada no chinelo.

Chupei muito tambem aquela bocetinha cheirosinha, brinquei com o dedo no anelzinho mas pena que não tem acesso mesmo.
Papai e mamãe e frango-assado, ela gosta, fica toda dengosa mesmo.
Conversamos bastante, ela sabe do que fala não é cabeça-de-vento.
Demos outra antes de ir embora.

R$200/ 1h30 no Lidp
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Outubro 2011

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Livia Pan

#13 Mensagem por Locutus_Ofborg » 02 Ago 2011, 22:59

POSITIVO
Bom, fui conhecer essa.

Gosto é gosto. Eu curti. Não é modelo, claro, mas gostei e bastante.

Morena de pele clara, cabelos compridos, corpo bonito, o que eu acho que ela tem que realmente cuidar é a barriguinha. Rosto bonito, de menina mesmo. Diz ter 18 anos mas pelo que conversamos (e ela já fez algumas coisas por aí) deve ter passado a pouco na casa dos 20, mas é moça. Além disso é extremamente simpática, educada e inteligente, começou a me ganhar aí.

Garota tem blog com algumas fotos, MSN (ela entra de vez em quando, e de vez em quando mostra foto de rosto) e telefone, em que dá preferência às mensagens de SMS, difícil falar com ela no telefone. Às vezes ela demora pra responder os SMS, mas não falha, sempre responde.

Perguntei se atendia no Savoy, nada feito, só no Lido. Mas disse que se quisesse podia ir a "algum metrô e de lá ir para algum motel". Optei pelo Lido mesmo.

No sexo se mostrou excelente namoradinha safada, tem um rostinho bonito, achei delicioso. Começou com um oral muito bom, sem capa com boa pressão, sem uso das mãos ou punheta. Chupa bastante, parece gostar. Dedilhei a buceta enquanto me chupava e senti estar encharcada, pedi pra emendar um 69, a garota é um pouco mais alta do que eu o que dificultou um pouco o encaixe, mas rolou legal.

Depois coloquei camisinha e pedi pra moça sentar. Veio por cima, beija muito bem, gostoso mesmo, o único ponto negativo é que ela parece fumar bastante e não tem jeito, fica um gosto, quem não é fumante sente, mas nada que chegue a desabonar a moça. A buceta dela é show, apertadinha e quentinha mesmo, uma delícia. Depois de um tempão degustando a buceta naquela posição pedi pra ficar de quatro, soquei com gosto até encher a camisinha.

Intervalo e papo, como já disse a moça é extremamente simpática e educada, achei bem sincera também, uma graça mesmo.

Segundo tempo e me deliciei no oral da moça, tanto que pedi e finalizei na boquinha, não engoliu. Não faz anal.

Recomendo e volto.

Paguei R$150 por 1h30. Disse que seria R$200 por 2h, então mantenho o preço no cabeçalho que é R$100 por hora. Matematicamente tá certo, não reclamem... rs. Na minha opinião de qualquer forma é um excelente custo-benefício.

Link:
🔗

luciraldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Livia Pan

#14 Mensagem por luciraldo » 14 Ago 2011, 14:04

POSITIVO
Saí com a Livia esta semana e o encontro foi no Lido

Ainda não a conhecia e este encontro estava demorando a acontecer.

Ela é muito mais bonita que as fotos.... uma ninfeta novinha e deliciosa.... apesar de ser nova, gosta de sexo.

Banho tomado, roupas tiradas, caí de língua nela, passeando pelo corpo e grudando naquele grelinho maravilhoso.

Depois foi a vez dela, com a direito ao pau inteiro na boca e chupada no saco.

Camisa no garoto e ela vem cavalgar... a Livia por cima me deixou louco.
Você mete, mete naquela boceta apertada.... ela geme e te acompanha...

Passamos para um ppmm, depois a coloquei de quatro... ela gosta de uma pegada forte, com direito aquele puxão de cabelo esperto!

No meio da trepada, ela falando um monte de sacanagem, eu aviso que a coisa está esquetando e que o gozo não demora...

Nem preciso dizer que a gozada foi fenomenal.

Numa segunda curti o boquete e colequei ela de quatro novamente....

Conversa, banho e o telefone (o meu) gritou, mandando eu voltar ao trabalho!!!

Repeteco em breve!

Link:
🔗

pegagpgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Delicia de Ninfeta

#15 Mensagem por pegagpgp » 12 Set 2011, 14:44

Oculto para usuários:
Sai com a Livia na semana passada e o atendimento dela foi encantador.
Realmente se trata de uma ninfetinha, novinha com um saudável apetite por pica.

Ela já estava na minha wishlist a algum tempo. Trocamos mensagens e marcamos no Lido.
Combinamos R$250,00 por 1h30 de foda, muita foda.

Fiquei particularmente impressionado com a habilidade da jovem biscate no boquete. Eu não sei direito descrever mas ela me chupou ajoelhada enquanto eu estava sentado numa cadeira e foi fantastico. Ficava olhando pra mim como se estivesse adorando o pinto que tinha na boca. Sei que me acabei ali.

Experimentei a bocetinha dela que estava raspadinha neste dia. Consegui um bom resultado na base da lingua. A hora que soquei na xaninha apertada ela estava encharcada.
Alem dessa ainda demos uma terceira.

Pra quem quer uma ninfetinha safada é uma ótima pedida.

R$250,00 por 1h30, mas nem ela nem eu controlamos o relogio então estouramos e eu acabei chegando atrasado no serviço. Mas valeu a pena.

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Março de 2013

Link:
🔗

Responder