Faby Sexy
R$ 200,00 - Telefone: (11) 95849-6726

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 129 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 83Não 59
Oral Sem:Sim 129Não 16
Beija:Sim 130Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aparena310
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Faby Sexy

#1 Mensagem por Aparena310 » 03 Jun 2011, 00:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a Fabi através de uma indicação de outra garota. Devo dizer que foi uma belíssima indicação. Ela é morena, do tipo mignon, com peitos lindos, uma ninfetinha deliciosa. Ela tem um blog para vocês conferirem.

Marquei com ela, via e-mail (está no blog), no Messalina, no Tatuapé. Foi bastante pontual.

Após o banho de praxe, começa com um oral caprichado, bem babado, alternando movimentos suaves com outros mais vigorosos, e tive que pensar nas besteiras que eu fiz no meu imposto de renda pra não gozar de cara. Pedi para encapar e pra ficar D4 e bombei bastante tempo na bucetinha apertadinha dela. Ofereceu-me o anelzinho retal, mas nessa altura não deu tempo pra mais nada e acabei enchendo a borracha com o pau na vagina mesmo.

Papinho para recompor as energias. Disse-me que trabalhava em clínicas antes de se tornar free: como Fabi na Femena e com o nome de Bruninha no Castelo. Falou que atende em dupla com uma amiga e na primeira oportunidade vou experimentar. Como esse tipo de conversa me deixa excitado, fomos para a segunda, onde me acabei no oral mesmo.

Resumo da ópera: menininha atenciosa, gostosa e que me fez gozar 2x, baixando consideravelmente meu nível de stress.

R$ 150,00 pra ela + Messalina

Vai ter repeteco em dupla.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-xtkqw
https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... faby-sexy/
https://ninfasdeprazer.com.br/faby-sexy ... -paulo-sp/

Tel. (11) 95849-6726

TDs em dupla
com Vanessinha

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/PnbM4
https://nonono.md/wip/zvIDq
https://nonono.md/wip/ha1iV

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Não sei

Tel. antigos: (11) 98556-7480

Inativos: http://www.fabisexy.blogspot.com
http://www.fabisexy.blogspot.com
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Ago 2021, 22:51, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrokubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fabi

#2 Mensagem por leandrokubo » 04 Jun 2011, 18:06

Rapaziada,

Sai com ela na sexta-feira no Hotel Lido, olha recomendo, ela é uma garota que faz não somente pela grana mais pq adora ser comida, mina pura safada e faz sem frescura.

Chupa gostoso e não larga mais, paguei sem dó e ate final do mês saio novamente.

As fotos no site é exatamente ela...

Fuiiiiii

Seja bem vindo ao forum. Esperamos poder compartilhar com seus relatos, porém peço que me envie por MP o complemento do TD, pois seu relato está muito resumido.
Indico que leia as regras, em especial a parte E Orientações sobre postagem de TDs (clique aqui)
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Jon.SP - Coordenação
04/06/2011

Link:
🔗

Narco1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#3 Mensagem por Narco1 » 06 Jun 2011, 19:59

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Senhores,

Buenas..Vamos adelante!! Atrazado porém não sonegado!!

03/06 - Por Volta das 20:15h sai com esse furacãozinho de 1,60Altura ou algo assim..rsss ..Bem pequenina..

Vamos ao TD
Perfil: Gente boa pacas, bem simples e carinhosa
Beijo: Gostoso, tipo namoradinha
Oral: Babado, cuspido, boquinha de veludo mesmo, só nao consegue engolir o pau todo..
Vaginal: Não Fiz!!hihihihi
Anal: Porra..Ae aguenta firme eim, e gosta muito ...Segura como uma amazona no cio, rebola com o pau dentro do cuzinho... Show de bola.
Detalhes adicionais: Biti fotinhas e passei para ela, espero que ela coloque no blog para que os nobres companheiros possam ver...

Resumao: Mete muito bem, chupa bem tipo boquinha de veludo, com vontade, se entrega na sacanagem... O Cuzinho é especial, muito bão, entra devagarzinho e depois rebola feito doida.... E está claro que adola dar o botãozinho...
Notas:
Beijo: 10
Oral: 7
Vaginal: Sem amostragem para dar notas.
Anal: 10
Corpo: 9 ( Muito gostosinha, mighonzinha delicia)
Rosto: Gosto é gosto, eu gostei, vale 8,0

Enfim, é isso!!!

Sds,
Narco!

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4 Mensagem por Jap Tarado » 14 Jul 2011, 08:15

POSITIVO
Salve !
Positivo com viés de Honra ao Mérito...
Segunda-feira, 11/07, Lido, final de tarde.
Previamente marcado via fone. Agendamento um pouco complicado devido à concorrência, ou seja, tem muito sonegador aí na praça. Chupins que apoderam-se das informações aqui disponibilizadas mas que não dão nada em troca. Sonegam buscando uma “exclusividade”, sei lá...Atendimento telefônico educado e atencioso sem ser na base do “empurrômetro”.
Agendado, horário combinado e cumprido com precisão aceitável.
1.60m de altura, morena, cabelos lisos escuros pouco acima dos ombros, com mechas douradas. Carinha de anjo, chegou vestida de forma discreta e elegante, como que pronta pra um passeio no shopping.
Já chegou cumprimentando com um selinho. Entrou e foi tirando a roupa calmamente como quem está bem à vontade, enquanto conversávamos sobre amenidades. Eu já estava de banho tomado e aguardei que ela tomasse o dela deitado na cama. Quando ela retorna, joga-se já completamente nua sobre mim e começa a me beijar de uma forma que me deixou desconcertado, com um calor e uma paixão nem um pouco artificiais.
Estendi seu corpo sobre o colchão da suíte do Lido e pude apreciar aquele corpinho pequeno e cheio de curvas perigosíssimas. Uma curva em especial me chamou a atenção: entre o final das costas e o início de sua bundinha protuberante. Meus beijos húmidos sobre essa área a deixaram arrepiada e esta foi a minha deixa. Percorri seu corpo todo com meus lábios. TODO. Quando cheguei à grutinha, ela estava totalmente encharcada, escorrendo um líquido doce, delicioso o qual sorvi em êxtase. Seu grelhinho pequeno e delicado então mostrou-se por entre seus pequenos lábios cercados por uma pele todinha depilada. O ataque foi certeiro e não tirei ele da boca enquanto ela não gozou. E gozou gostoso...
Minutos depois, já refeita do ataque, ela dá início ao contra-ataque. Vingativa, percorreu seus lábios por todo meu corpo e praticamente me obrigou a implorar pra que colocasse logo a cabecinha dentro de sua boca. Mais tortura, até que finalmente abocanhou suavemente.
Oral molhado, babado, cuspido, manipulação manual, garganta profunda e massagem simultânea nas bolas. ESPETACULAR. Digno de figurar no meu TOP 5 ou quem sabe TOP 3...
Tentei, mas não pude segurar...melzinho no fundo da garganta que ela deixou escorrer em mim enquanto me massageava nas partes baixas. Foi uma covardia.
Intervalo. Garota simpática, companhia super agradável.
Higiene, mais um ataque, emborrachamento e...ação ! De tudo quanto foi jeito, mas o destaque fica pra cavalgada de frente que deixa à mostra seus seios médios naturais com aqueles biquinhos protuberantes e sensíveis.
Encerrei num anal D4 com ela pedindo “rápido e com força”. Pedido prontamente atendido. Aguenta muito e parece gostar. Apesar de pequena, é resistente e meu conselho é que, se for arriscar, vá preparado, é uma maratona e tanto. Suei a tanga e fiquei “de pernas bambas”, como se diz por aí.
Banho com direito à beijokas embaixo do chuveiro, jantar do cortesia da suíte e nos despedimos.
150 cruzadinhos + Lido, sem neura com relógio, celular desligado.
Recomendadíssima, repeteco em breve com toda certeza.
Fui !

Link:
🔗

paulo0938
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#5 Mensagem por paulo0938 » 15 Jul 2011, 10:39

NEUTRO
Local e Data: 15 de junho, Quarta-feira as 12:00 - Motel Metrópoles.

Contato:
Marcamos pelo msn e depois conversamos para acertar detalhes

Primeira Impressão:
Atrasou mais de 30 minutos, mas durante este tempo enviou 2 SMS e 2 Telefonemas (disse que compensaria minha espera !!!) me avisando, ponto positivo.
chegou correndo mal disse um oi e foi tirar a roupa do outro lado da cama, no percurso perguntou se eu ja havia pedido o almoço.

Ao que interessa:
As fotos são fieis, refenrente a altura para mim bem baixinha

- Beijo, beijou nada impolgante
- Seios, pequenos, mas pediu para maneirar, pois estavam doloridos.
- Bucetal, pequena, apertadinha e cheirosa, apesar da lubrificação natural, usou creme nas duas vezes
- Anal, não deu tempo, saiu praticamente correndo, pois tinha outro compromisso em dupla no LIDO

Durante a cavalda de costas ela gritou tanto que eu pensei que a menina ia ter um treco

Parecer:
Morena baixinha, diz estar dedicando ao atendimento Free, trabalhava ou trabalha em clinica, pode ser que no futuro quando deixar de fazer programa como em uma linha de produção, fique melhor, gente Boa, corpinho bonito, uma bunda linda.

Tempo +/- 01:00 hrs.
Cobrou R$ 150,00 na promoção
Motel R$ 69,00

Opinião:
Um Neutro pendendo para o Negativo

Link:
🔗

brandon_jpn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6 Mensagem por brandon_jpn » 15 Jul 2011, 23:49

POSITIVO
Contato feito por SMS, me respondeu e telefonei para acertarmos nesta sexta-feira no abatedouro mais famoso de SP. Pouco antes do horário combinado ela me ligou para saber se gostaria de fazer uma dupla..mas declinei (não tô dando conta nem de uma ..imagina duas...ahahahahah). Cheguei no Lido, recepção lotadassa (uma par de tiozinho - tá! eu sei eu também sou!- com cada gata!), consegui uma suite e liguei para informar o número, 5 minutos ela chega. Cumprimentos e fui tomar uma banho que tava precisando (trampo do caralho..nem sexta é tranquilo!), logo em seguida foi ela enquanto esperava na cama...garota muito simpática, conversa bem, sem pp..rs. Vamos ao que interessa: enquanto passava creme hidratante fui conferindo o material, muito bom, baixinha, está mais morena que nas fotos, leve marca de biquini, pele lisa, sem manchas, coxas roliças, seios que cabem certinho na boca, bumbum na medida. Começou o oral s/c coisadeloko, eu disse para ela não caprichar tanto!! mas ela nem escuta! Chupou, chupou, chupou, chupou, chupou..a garota não pára! A iniciativa de plastificar foi minha! Gel nela e a pedido veio por cima...cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou, cavalgou, chegou a suar, mas aguentei firme, pois queria mesmo era gozar com ela D4 ! Pedi para aquela pequena notável ficar D4...meu pai que visão! Meti, Meti, Meti, Meti, Meti, Meti, Meti, Meti, mas chega uma hora que o peão não resiste! Assim se foi a primeira. Novo banho nos dois, como tinha outro cliente marcado nem convidei para a janta, me recuperei e recomeça aquele oral deoutromundo...ela não me deu trégua..eu pedindo para ela ir com calma..mas parecia que eu tava pregando no deserto...novo plástico (Fabi, só eu tenho aquelas camisinhas...ahahahah)...e o resto foi como a primeira...Depois que ela se foi pedi a janta...parmegiana...repeteco assim que houver verba...

R$ 150= 1h30 + Lido

Link:
🔗

boatarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#7 Mensagem por boatarde » 19 Jul 2011, 12:46

POSITIVO
Estive com ela este final de semana no lidão.
Ela veio de outro encontro no Tatuape e foi se econtrar comigo no Lido. Como ia atrasar 10 minutos, ela mandou SMS avisando.
Ponto positivo.
Ao chegar, ela foi entrando no quarto e tascando beijo.
Ela não é loira, como parece na foto, mas tem "californiana" - pontas loiras, que dão a impressao de ser loira.
Desligou os celulares e começou a sessao.
Eu vou dizer que poucas vezes vi um peitinho tao gostoso de chupar.
Ela faz oral sem, e já na primeira gozei na cara.
Com a empolgação da mina, partimos para uma segunda, com anal (nem é minha preferência, mas como ela faz, experimentei).
Como regra, após a segunda, eu vou embora, mas com ela rolou um papo bem interessante. Fomos a banheira e tomamos um prosseco pra animar.
E ela, claro, animou.
Fez massagem (uma delicia) e logo estavamos na terceira.
Em suma, a fabi é muito animada. Foram poucas gps que eu me interessei em gozar mais de duas vezes (as vezes apenas uma e me mando, pq ninguem aguenta muito papo de GP burra e metida). Mas a fabi é o contrário.
Ela faz de tudo para agradar o cliente, massagem, chupar, anal...
E isso é uma qualidade que muitas GPs perderam: o tratrar bem do cliente, fazer massagem, dar atenção, fazer tudo pro cara gozar qtas vezes ele quiser (ou tentar).
E nao fica preocupada em despachar logo o cara e receber a grana da gozada, a nao ser (diz ela) que tenha outro esperando.
Dei até um presentinho, além dos R$ 150 do programa.
Atendimento nota 10.
Rosto 8
Peito 10, 10, 10, 10
Bunda 10
Corpo 8

Link:
🔗

Furunco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#8 Mensagem por Furunco » 21 Jul 2011, 11:35

POSITIVO
TD realizado essa semana, dei uma lida nos TDs e gostei das fotos do blog, resolvi arriscar
e gostei muito.
Ela é pequenininha mas tem um corpao e rostinho muito bonito, quando abri a porta já rolou uma
empatia entre nós. O TD aconteceu no Metropolis nessa ultima segunda-feira.
Chegou no horario combinado e vestida bem discreta, conversamos bastante enquanto nos preparavamos
para o rala-rala.
1o.round foi espetacular, ela tem uma boa muuiiito gostosa, beija muito, o oral tambem é fantastico
facinho faz vc gozar em poucos minutos, tambem fiz oral nela e sua bucetinha é muito gostosa. No
vaginal tivemos um encaixe perfeito, gastamos uns 15 minutos para finalizar esse round.
Após nos reestabelecermos inciamos o 2o.roud, novamente muuito beijos, mais um oral caprichado dela
e mais um pouco de vaginal, gostei tanto do oral que resolvir pedir para finalizarmos o 2o.round
dessa forma, deixei de lado ate o anal, mas na proxima vez experimentarei.

Resumo:

Aparencia: 9
Beijos: 10
Seios: 8
Oral: 9
Vaginal: 9
Ana: Sem nota, pois nao experimentei, mas aparentemente deve ser muito bom.

Custo: $ 150,00 + 59,00(Hotel).

TD Positivo e com futuros repetecos com certeza.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#9 Mensagem por FMT » 22 Jul 2011, 15:43

POSITIVO
Conheci esta kenga no Lido, peguei o contato e marquei :mrgreen: !

Pequena, de rosto normal, seios pequenos mas deliciosos, bunda legal e funcional :mrgreen: :D , disse ter trabalhado em varios lugares, experiente na putaria, bem alegre e simpatica.

Beija pra caramba, mamei muito seus seios, boquete de boa qualidade, tem habilidade na arte do boquete, capa e cavalgada com mamadas nos peitos :mrgreen: :D , de 4, e de ladinho já fui para o cuzinho, apesar de ela ser pequena deu um encaixe legal, bombei bastante, depois de 4 no anal e me acabei assim :( .

E como meu tempo era escasso, tive que ir,mas ela nao encana com o tempo.

Atendimento de boa qualidade e até surpreendeu,pois, na epoca estava bem frio e com muita roupa nao dava nada pela guria, completa e sempre tentando agradar.

PP preço padrao

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#10 Mensagem por VENON » 25 Jul 2011, 09:49

POSITIVO
NOME: Fabi
CONTATO: (11) 8556-7480
LOCAL: metrópole (suíte luxo R$ 59,00)
DATA: 05/07 as 17:00hs
PONTUALIDADE: Britânica
PREÇO/TEMPO: R$ 150,00 por 90 minutos, não é encanada com o tempo.
ESTILO: namorada safada
BIOTIPO: Morena, + ou - 1,52mts de altura, + ou – 50 kg , cabelos lisos castanhos( pontas loiras), pernas bem torneadas, mãos e pés bem cuidados, corpo tudo no lugar, garota pequenininha....
ROSTO: bonito, olhos castanhos
SEIOS: naturais, pq p/médios ... gostosos de chupar...deixa chupar e apertar à vontade...
BUMBUM: proporcional ao seu tamanho firme, redondinho
PELOS PÚBICOS: depilados
MARCAS: sim
FUMA: não
COMPANHIA: simpática, sem ppp, boa de papo
ATENDIMENTO: muito safada e carinhosa, interage durante a transa, pequenina + fode como gente grande...
BEIJO NA BOCA: sim
FELLATIO: chupa macio, bem babado... bota babado nisso...rs ela gosta muito de fazer e se empolga... para quem curti um oral bem feito como eu, é uma boa pedida... deixa finalizar
CUNNILINGUS: não
VAGINAL: D-4, cavalgando q é de lei, e papaxmama
ANAL: faz + não comi
GOZADA: gozei as 3x na boca dela
ATENDE CELULAR: não
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo custo x beneficio, recomendo p/quem curte uma garota mignom
REPETECO: sim
FOTOS: http://www.fabisexy.blogspot.com/

Fui...

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Jap Tarado » 29 Jul 2011, 08:35

POSITIVO
Salve !

Sem mais delongas com a descrição física e psicológica...quarta-feira passada, Lido, pela hora do almoço. Contatato telefônico fácil, ela é um doce de garota. A definição perfeita de "namoradinha safada" desde o contato até a despedida no final do atendimento.
Chegou pontualmente e como já é repeteco, não havia gelo a ser quebrado e a coisa pegou fogo desde o início.Oral espetacular, cavalgada com aquela vista panoâmica de seus seios deliciosos, PPXMM, e fechamento D4 no anal com finalização na boquinha. Simples, completo, bem feito e inesquecível. Alvará curto, despedidas e aqueles beijos na boquinha que deixam um sabor doce de "quero mais, pode ser agora mesmo?". A realidade chama e nos despedimos.
Recomendadíssima e repeteco sempre que o orçamento assim o permitir.
R$150 + Lido. Completo, sem pressa nenhuma, sem celular, sem PPP. ADORO....

Fui !

Link:
🔗

japoneis_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#12 Mensagem por japoneis_sp » 04 Ago 2011, 09:22

POSITIVO
Ontem, 03/08, bem sussa no trampo, logo pela manha passei uma msg no cel da mesma perguntando da disponibilidade, respondeu prontamente e então marcamos para as 12:00h no metro Liberdade, para de lá, fugindo do Lido e seguir ao Hotel Gloria.
Marcamos frente à catraca da estação, ela enviou uma msg informando que estava chegando, chegou antes do horario marcado, um ponto positivo para ela. Ai, desci as escadarias da estação para me encontrar com ela, e, qdo a vejo, para minha grata surpresa, uma linda gatinha, baixinha, bem arrumadinha e bem perfumada aparece com um lindo sorriso, vez que no blog da mesma não tem fotos de rosto.
Mas vamos ao que interessa, chegando no quarto do hotel, beijos para quebrar o gelo, tiramos os vestimentos e vi, mas vi, observei, que baixinha gostosa, marquinhas de biquini, uma bundinha maravilhosa, peitinho e tudo mais.
Mais beijos e banho, recebo um oral maravilhoso no qual com a devida vênia, a retribuo na sua xaninha lisinha, cheirosinha... Capote e finalização D4.
Pausa para um cigarro, neste interim, configurei o celular dela para acesso à internet, um novo banho e ela vem, agora com uma gostosa massagem, e que massagem, tirou todos meus nódulos, ela entende e faz bem.
Após, já totalmente relaxado ela vem novamente no oral, que, não querendo ser redundante, faz com maestria, não aguento e leitinho na boca.
O celular dela estava no vibracall, assim, pós td ela foi verificar o mesmo e tinham 14 ligações perdidas em uma hora e meia, ou seja, qse uma ligação a cada 6 minutos, deve estar sendo bem requisitada.
Na saída, ela liga para seu cliente que havia marcado após meu td, mas por equivocos ou mal entendimentos, acabou não rolando este td. Assim, ela livre e eu tb, ela sugeriu um almoço num restaurante japones, para lá rumamos e almoçamos, onde, devo salientar que a Fabi adora comida japonesa, principalmente um sushi e sashimi, sofre um pouco com o hashi - pauzinho japones, mas vou dizer, é apenas neste, porque no outro... nem preciso dizer...
Programa de uma hora e meia, por 150 Dilmas.
Hotel Gloria, 35 Dilmas no quarto reformado.

Para quem quer fugir do Lido, indico a todos este hotel, que tem fácil acesso e é bem limpo.

Repeteco, acho que sim, mas da próxima, em dupla.

Link:
🔗

Furunco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#13 Mensagem por Furunco » 07 Ago 2011, 22:02

POSITIVO
Repeteco realizado nessa semana, continua muito atenciosa, carinhosa e ao mesmo tempo muuuito safada.

Agendamento facil, basta ter antecedencia.

Chegou no horario marcado no Metropolis, estava bem vestida e muito discreta, adoro quando ela chega e dá
aquele gostoso beijo daquela deliciosa boca que ela tem.

Apos o banho partimos para pegação, muito beijo, muito oral e varias posições no vaginal, em 15 minutos
finalizamos o 1o.round.

Pausa para um novo banho e hidratação, e já iniciamos o 2o.round, novamente muito beijo, oral e vaginal, mais
uma vez não usufrui do anal, que aparentemente parece ser muito bom, mas uma hora irei experimentar com
certeza.

Resumo:

Aparencia: 9, muito gatinha.
Rosto: 9, cara de menininha de 19 anos.
Boca: 10, adoro essa boca.
Oral: 9, muito bom.
Vaginal: 9, muito bom.
Geral: 9, o conjunto é perfeito ainda mais pra quem gosta de baixinha assim como eu.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#14 Mensagem por TKM » 08 Ago 2011, 15:13

POSITIVO
Essa aqui conheci na recepção do LIdo.
Eu estava pagando minhas despesas (tinha acabado de fazer um outro TD) no Lido,quando um tiozonho colou do meu lado com essa putinha. Ele foi embora, minha acompanhante também. Percebi que ela me deu uma olhada e eu é claro já estava de olho nela também. Peguei o contato e fui embora, deixando avisada que faria contato oportunamente.

Dias depois, ligo e sou atendido. Tirei algumas dúvidas e marquei no LIdo mesmo para o dia seguinte.

Vamos ao relato.
Cheguei, peguei a chave e telefonei indicando a suite que eu estava. 20 minutos depois chega a vagaba... Chegou de roupa civil, dava até pra passear...

Como eu já estava de banho tomado, não quiz perder tempo, pus logo o pau pra fora pra ela chupar. Iniciou uma chupeta, pedi pra parar (eu não queria gozar ali, queria comer aquele cú).

Foi ao banho e voltou só de toalha, pareceu-me tímida, mas depois de uns agarrões ela se soltou.

Deitamos e ela caiu de boca outra vez, chupeta muito boa na pressão certa, cadenciada e bem babada.

Encapamos, pedi pra ficar de quatro e soquei no rabo dela, mudamos de posição, agora frango assado e bombei bastante, até aqui deu pra controlar legal. Depois de quatro novamente e enchi o latex.

Outro banho, um cigarrinho pra descontrair, acompanhado de uma conversa. Mais chupeta, capa e agora na buça PP&MM, depois de lado, de quatro, enchi o gorro outra vez.

Paguei R$ 150,00 e vazei.

Hoje vi aqui que ela faz dupla com a Vanessinha-Star (GP que já conheço, tempos atrás fiz dupla com a Vanessinha-Star e a Letycia), quem sabe na próxima marco uma dupla com elas.

Link:
🔗

Jap Tarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Jap Tarado » 10 Ago 2011, 19:18

POSITIVO
Salve !
Realizado hoje, tradicional horário de almoço no Lido velho de guerra.
Contato via fone, confirmação via SMS e "pé embaixo"...
Para que não haja a menor chance de desclassificação:
Morena bronzeada, 1.55m de altura, falsa magra, seios médios com biquinhos rosados deliciosos. Partes baixas totalmente depiladas sem odor, um perfeito playground para garotos crescidinhos. Cabelos lisos escuros com mechas descoloridas na altura dos ombros. Pra mim, bela rosto e jeitinho de namoradinha safada.
Chega pontualmente, cumprimentos quentes e molhados naquela boquinha deliciosa. Ducha e o fight não demora a começa com um 69 onde ela se entrega e goza sentada em minha boca. Logo depois, retribuo e encho a boquinha dela. Higiene, novo oral e tudo pronto pro PPMM.....finalizei a segunda num anal de franguinho. Rosto no rosto, olho no olho e ela pedindo "dikunforça"....me acabei.naquele cuzinho apertado. Tem que ir com jeitinho pra colocar, mas depois que entrou, é show....
Custo X benefício excelente
Só para apreciadores de grandes perfumes em pequenos frascos, ela é mignonzinha, mas cheia de curvas perigosíssimas.

R$150 tabelados + Lido.

Fui !

Link:
🔗

Responder