Estava numa tarde de segunda feira, e tranquilo no serviço e resolvi ligar pra ela, por desencargo de conciencia, para ver se conseguir marcar pro inicio da noite, e por pura sorte, ela me falou que estava com a agenda livre, e que poderiamos sim, negociamos o horario, e bora pro Lido. Ela chegou primeiro e me pediu se podia ja pegar o quarto enquanto me esperava, como ja estava perto, falei que sim, depois de uns 5 minutos, cheguei , fui na recepçao e falei o nome do quarto e fui autorizado a subir, rsrs ( me senti uma Gp, kkk), bato na porta, e ela abre, uma morena, de quase 1,70, corpao, peitos medios, com leve açao da gravidade, bumbum de medio pra grande, pele branquinha lisinha, rosto muito bonito ( o que me chamou mais atençao), cabelos um pouco abaixo dos ombros, um pouco de barriga, quase imperceptivel, nada que desabone, todo o conjunto de beleza em si, muito simpatica, articulada, sorriso facil e apaixonante
Fui pro banho, pois tinha ido direto do serviço, so passei em casa pra trocar de roupa, pois sabia que ia tomar banho no Lido, e depois do banho ela foi se lavar tb, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e ela sentada na cama, tira a toalha da minha cintura e cai de boca no menino, coloco um pe na cama, pra ficar numa melhor posiçao e vejo ela fazendo um oral de ver estrelas, depois deito na cama, e iniciamos novamente o oral, tive que me controlar, senaun a brincadeira ia acabar logo, depois como retribuiçao, caio de boca nela, arrancando alguns suspiros e gemidos, depois capote no menino, e ela vem de cavalgada, e que cavalgada, uma das melhores, nessa vida promiscua que eu levo, otimo encaixe, e ora cavalgando e me beijando, colacando minhas maos nos seus peitos, ora nos abraçando e cavalgando, varias variaçoes de cavalgada, e depois de um tempo, e nao aguentando mais, enchi a borracha
Banho tomado, folego estabelecido, conversamos um pouco, e vamos pro segunda tempo, outra sessao de oral, depois oral nela, depois iniciamos um 69, e novamente outra cavalgada, estava muito bom, e depois de um tempo enchi a borracha novamente, depois que eu gozei ela me comenta , que de quatro, ela é melhor ainda, como ja estava todo acabado, fica para uma proxima vez, com certeza repeteco na listinha
Banho tomado, folego estabelecido, conversamos, tomamos agua e sucos e fomos embora
200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando
Para quem gosta de uma morena mulherao namoradinha bem safadinha, com S maiusculo recomendo
PS: como ela tem emprego formal durante o dia, ela so atende no periodo da noite, e agendar com muita antecedencia, por isso que demorei pra conseguir sair com ela
PS2: atende de fim de semana, desde que seja combinado antecipadamente, pq tem familia e as vezes trabalha civilmente no fim de semana
https://twitter.com/gp_renatinha" -"-
Contato:
Atualizado o contato e adicionado link de anúncio - BLACK.EYES 23/02/2019