Renatinha Silveira/ Lilian Silveira
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 5
Oral Sem:Sim 18Não 2
Beija:Sim 20Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Renatinha Silveira/ Lilian Silveira

#1 Mensagem por notaonze » 09 Jun 2011, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Renatinha de alguns encontros dos foristas, me chamou a atençao o seu lindo rosto bonito, mas sempre tinha algum "urubu" em cima, e nunca consegui conversar com ela, ja tentei algumas vezes ligar ou dava caixa postal ou nao tinha horario disponivel pro horario que eu gostaria, por causa de algumas coisas que vou relatar no final do post.

Estava numa tarde de segunda feira, e tranquilo no serviço e resolvi ligar pra ela, por desencargo de conciencia, para ver se conseguir marcar pro inicio da noite, e por pura sorte, ela me falou que estava com a agenda livre, e que poderiamos sim, negociamos o horario, e bora pro Lido. Ela chegou primeiro e me pediu se podia ja pegar o quarto enquanto me esperava, como ja estava perto, falei que sim, depois de uns 5 minutos, cheguei , fui na recepçao e falei o nome do quarto e fui autorizado a subir, rsrs ( me senti uma Gp, kkk), bato na porta, e ela abre, uma morena, de quase 1,70, corpao, peitos medios, com leve açao da gravidade, bumbum de medio pra grande, pele branquinha lisinha, rosto muito bonito ( o que me chamou mais atençao), cabelos um pouco abaixo dos ombros, um pouco de barriga, quase imperceptivel, nada que desabone, todo o conjunto de beleza em si, muito simpatica, articulada, sorriso facil e apaixonante

Fui pro banho, pois tinha ido direto do serviço, so passei em casa pra trocar de roupa, pois sabia que ia tomar banho no Lido, e depois do banho ela foi se lavar tb, conversamos um pouco pra quebrar o gelo, e ela sentada na cama, tira a toalha da minha cintura e cai de boca no menino, coloco um pe na cama, pra ficar numa melhor posiçao e vejo ela fazendo um oral de ver estrelas, depois deito na cama, e iniciamos novamente o oral, tive que me controlar, senaun a brincadeira ia acabar logo, depois como retribuiçao, caio de boca nela, arrancando alguns suspiros e gemidos, depois capote no menino, e ela vem de cavalgada, e que cavalgada, uma das melhores, nessa vida promiscua que eu levo, otimo encaixe, e ora cavalgando e me beijando, colacando minhas maos nos seus peitos, ora nos abraçando e cavalgando, varias variaçoes de cavalgada, e depois de um tempo, e nao aguentando mais, enchi a borracha

Banho tomado, folego estabelecido, conversamos um pouco, e vamos pro segunda tempo, outra sessao de oral, depois oral nela, depois iniciamos um 69, e novamente outra cavalgada, estava muito bom, e depois de um tempo enchi a borracha novamente, depois que eu gozei ela me comenta , que de quatro, ela é melhor ainda, como ja estava todo acabado, fica para uma proxima vez, com certeza repeteco na listinha

Banho tomado, folego estabelecido, conversamos, tomamos agua e sucos e fomos embora

200,00 por 1h30m sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma morena mulherao namoradinha bem safadinha, com S maiusculo recomendo

PS: como ela tem emprego formal durante o dia, ela so atende no periodo da noite, e agendar com muita antecedencia, por isso que demorei pra conseguir sair com ela

PS2: atende de fim de semana, desde que seja combinado antecipadamente, pq tem familia e as vezes trabalha civilmente no fim de semana

https://twitter.com/gp_renatinha" -"-

Contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 99608-1637

Oculto para usuários:
http://nonono.is/eoygk

Tel. antigos: (11) 7162-2220 / (11) 5356-4024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

athlon64
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Renatinha Silveira

#2 Mensagem por athlon64 » 10 Jun 2011, 11:18

fotos , blog ou msn nada neh ??

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por md.sex » 13 Jun 2011, 12:48

Pelo que eu saiba, a renatinha só envia foto bia MSN: ******

Link:
🔗

md.sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por md.sex » 13 Jun 2011, 14:09

caros colegas, me perdoe pela informação errada, a Renatinha somente envia fotos por e-mail e não por MSN como havia informado anteriormente.
segue mais uma vez seu e-mail para quem quer conhece-la melhor:
Alias, a garota é bem prestativa neste quesito, pois solicitei as fotos e fez um tremendo esforço para envia-la em virtude de problemas no meu computador!. Assim que tiver uma brecha vou conhece-la pessoalmente, ao vivo e a cores!!!!

Link:
🔗

dinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por dinho123 » 15 Jun 2011, 23:29

POSITIVO
TD realizado é TD postado! Sangue no zóio e pinto na buceta... Mais uma foda de elite feita esses dias com esse mullherão...rsrs
Bonita de rosto, tem uma boca carnuda, peito grande, bunda grande, e gosta muito de meter! rsrsrs
Contato por SMS, depois ligação, agendamos. Chegou 10 minutos atrasada, mas tudo bem. Chega beijando, vai tomar um banho e ficamos papeando. Depois, começou a pegação. Beija bastante, no estilo namoradinha mesmo. Depois parte pro chupetal muuuito bom!! Chupo a buceta, fica melada, e geme bastante! Capacete no dinho júnior, vou pro bucetal. Encaixe perfeito, vamos bombando, abraçando, beijando, ela tem uma voz gostosa e fica gemendo baixinho no meu ouvido, resultado: leite na borracha...rsrsrs
Papo agradável, novo banho, e começa o segundo round. Igual o primeiro, muitos beijos, chupa daqui, chupa de lá, coloco o gorro no dinho júnior, pego ela de 4, aperto o bundão, e fico metendo na bucetinha, já melada... Fico socando e socando, ela gemendo e gemendo, depois vem por cima e cavalga igual uma potranca. Me beija o tempo todo, abraça forte, diz que gozou. Mais um pouco é a minha vez, finalizo no bucetal, com um sorriso enorme no rosto...rsrsrs
Resumo: garota bonita, simpática, peitos e bunda grandes, não faz o estilo mignon, é atenciosa e educada. Anal não fiz, nem sei se ela faz. Altamente recomendada, só tomem cuidado pra não apaixonar...rsrsrs

"Mulher gostosa é que nem melancia, ninguém consegue comer sozinho."

Link:
🔗

hugosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por hugosp » 20 Jun 2011, 15:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Amigos, na sexta-feira, dia 17.06, tive uma experiencia incrivel. Marquei uma pernoite no metropolis com a Renatinha das 23hs as 8hs. Ela chegou pontualmente. Inicialmente conversamos para quebrar o gelo e depois ela já partiu para o ataque...começou a me beijar na boca, foi se despindo e começamos a nos beijar e a nos chupar..O oral dela é fantastico,começa devagar depois aumenta o ritmo, ela gosta da coisa...Depois, começou a esfregar seus seios no meu corpo. Logo em seguiida retribui e começei a chupar seus seios fartos e me deliciei chupando a bucetinha dela...uma delicia...toda molhada e bem apertada...Na medida em que ia chupando ela se contorcia e gemia de prazer..Como estavamos com um tesao louco, ela colocou a camisinha e começou a cavalgar...dava pra sentir a bucetinha dela bem apertada, quente e molhada,,,foi demais..Ela se agarrava ao meu corpo e dizia coisas como delicia, safado, etc..Durante a pernoite transamos em várias posiçoes, ela sempre animada e fogosa para transar. O anal foi delicioso, ela ficou de 4 e pedia pra eu socar até o fundo, com força! Foi uma noite inesquecível! A garota é simpática, tem um corpo delicioso, bundão, peitão, tudo ão....Eu recomendo para quem procura uma namoradinha bem safada!
Com certeza irei repetir a dose várias vezes!!!
Pernoite das 23hs as 8hs - valor da promoção $450
Aproveitem...eu vou repetir várias vezes!!!

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#7 Mensagem por Caubói/38 » 23 Jun 2011, 16:20

POSITIVO
Esses são da safra dos atrasados, mas não sonegados!
Foram uns treis ou quatro já, e embora em hoteis/moteis diferentes, sempre com o mesmo padrão de qualidade que ela dispensa, ou seja, é uma simpatia e muito divertida, se envolve prá valer na transa, mete muito, barba, cabelo, bigode e costeletas, enfim...., sem miséria total.
O que tu propor, ela topa!
Recomendável e repetecável, uma pena é o horário restrito, embora no meu causo isso nunca tenha sido empecilho.
Valores da promoção que ela faiz e tempo sempre um pouquinho extrapolado.

Link:
🔗

NECHICLETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#8 Mensagem por NECHICLETEIRO » 01 Jul 2011, 19:56

POSITIVO

Depois de um período fora da putaria, cá estou eu, e que retornooo, com essa delicia e simpatia de pessoa que é a Renatinha, que de "inha" só o nome mesmo...rsrsrs, essa gata é tudo ÃO, uma menina"doce", num corpo de mulherão... como já disseram, pernão,um corpão e um bumbum maravilhoso...K Bundãoooo..delicioso...kkkkkk!
Marquei com a Re, com bastante antecedência, mas sempre me comunicando com ela via msn, que por sinal apesar de estar do trampo cívil, ela sempre foi muito prestativa, me mandou umas fotinhas via e-mail... ai fiquei doido, e não via a hora de estar nos braços dessa deusa devassa..rsrs ( me desculpem pelo termo pejorativo), mas ela é muito 10 e me dei muitissimoo bem e já tinha quase certeza que iria dar muitissimo bem, pois havia trocado informações com umas fontes que já tinham saido com ela. Bom vamos ao que interessa...
Hotel Lido foi o local escolhido ( apesar de não gostar de lá por vários situações), e por motivos particulares da "Re" acabei aceitando, mas não gosto daquela muvuca de lá e não sei porque as poucas vezes que estive lá, não me dei bem pois as suites estão muito mal higienizado... molhadas, afff ninguem merece!
Chego na suite, e cinco minutinhos depois a Renatinha me liga dizendo que já esta chegando, passo o número pra ela, e vou para a ducha, minutinhos depois ela chega... um que grata surpresa uma gata , toda sorridente e muito bem vestida e bem discreta, nos cumprimentamos :love: ela foi pra ducha, depois voltou e nessa hora a minha pica já estava toda dura, só imaginando a maravilha de poder penetra-la por inteiro... um bocadinho de conversa pra quebrar o gelo e nos conhecermos um pouco,ai começamos a nos beijar e quando vejo ela já estava com o jr inteirinho em sua boca, nossa que boca maravilhosa, e que oral deliciosoooooo o melhor que já recebi até hoje, na medida certa e bem quentinhooo, e eu me segurando no ultimo pra não encher a boquinha dela com meu leitinho... depois de muita chupação deliciosa por parte dela, vou eu retribui-la, nossa, cheguei naquela bucetona gostosa e chupei muitoooo e ela se tremendo toda e gemendo bem gostoso, depois trocamos de posição e ela voltou a me chupar novamente e euuuu quase gozando,e ela percebeu, e começo a chupar mais gostoso ainda... pedi pra parar, parou..rsrsr, ela colocou a camizola, e bora sentir aquela xana quente e gostosa... afff que delicia, foram alguns minutos no ppmm, ela sussurrando umas palavras e gemendo bem gostoso e pedindo mais e mais e não aguentando muito, pois estava muito bommm finalizei com ela de 4... afff foi uma gozada monstro, cai do lado e ela do outro... depois de algum tempinho, fui pra ducha...Um tempinho pra restabelecer o folego,mais um pouquinho de conversa, suquinho pra mim e pra ela, e bora meter novamente,ela vem novamente com aquele oral divino...e desta vez estava melhor ainda... e não resisti sussurei em seus ouvidos que queria o seu cuzinho e ela não refugou, colocou a comisinha,dei uma lubrificadinha natural... com minha lingua ...rsrsr e fui colocando bem devagar e quando vejo a minha pica estava inteirinha em seu cuzinho, ai bombei gostoso, e ela pedindo que queria mais, e gritava gostoso, pedido mais forte e mais..mais..mais..nossa, essa é da pegada..rsrs fiquei ali por um bom tempo...como estava bom... e que bundona gostosa...afff, não resiti... camisola cheia... mais uma ducha...e quando voltei já dei a pica pra ela chupar novamente, nossa que delicia de boca... que chupada é aquela, e disse a ela que dessa vez queria dar leitinho em sua boquinha, e ela percebeu que eu estava gostando... chupouu mais gostoso ainda, de uma maneira que eu nunca tinha recebido um oral daquele... e pensei... quero mais um pouquinha dessa bucetinha gostosa e cheirosa antes de gozar, então camisola no menino, e mais uma bombadas e ela ali se contorcendo toda em tezão, eu bombando aquele bucetão... e dalhe pica... e quando estava pra gozar, tirei a camisinha e dei leitinho na boca da menina... ela ficou ali sugando, chupando...a até a ultima gota e deixou o menino limpinhooo, mas não engoliu, e foi se higienizar.Mais uma ducha, pedimos a janta, conversamos muito... e que simpatia e cia agradavel, adorei. Foram duas horas de muito PRAZER...rsrsr e passou rapido de mais, e falei com ela que da proxima vez quero um pernoite, mas antes vou me preparar e muitooo fisicamente rsrsr e com muita catuaba, amendoim,gengibre, rapadura , ovo de codorna e caracú..kkkkkk!
Nossa foi uma transa maravilhosa, a muito tempo não sai com uma GP tão gostosa e simpática e o mais importante, completinha na cama...Como gosto não se discute, já se tornou uma das minha preferidas, falei isso a ela... e com certeza terá repeteco sempre, que a agenda dela me reservar um horiozinho. Na minha opinião vale a pena e recomendo, mas quem for esperando um filé de borboleta e gp mignuzinha, esquece, ela é uma menina num corpo de mulher... tudo ÃO... e que TEZÃO.
Foram R$200,00 pra Re (Promo) e R$90 pro Lixo, ops Lido(Tá virando um purgueiro..kkkk como diz lá pras bandas do interior).
Beijos, Re... e até breve!!
Fuiiiii!

Link:
🔗

fabio2506
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#9 Mensagem por fabio2506 » 08 Jul 2011, 15:53

POSITIVO
Caros colegas,

Conheci a Renatinha na última terça-feira e posso dizer que foi um GRANDE PRAZER!!!!
Estava procurando uma gp que atendesse na região da Raposo Tavares e ao ligar para a Renatinha, para minha sorte, ela disse que atenderia sem problema!!!!
Combinamos de nos encontrar no Scort Motel da Raposo...cheguei antes e liguei passando o número do quarto...não demorou muito ela chegou!!
Trata-se de uma morena muito bonita...e posso dizer...muito gostosa!!! Como os colegas anteriores disseram...tudo "ão"!!! rs...Muito inteligente (possui trabalho civil) e bem articulada!
Conversamos um pouco...banhos tomados...e partimos para a ação!
Foram dois rounds muito diferentes dos meus habituais...não foi "sexo animal" (apesar de gostar)...foi tranquilo, mas muito intenso!
Com certeza terá repeteco em breve!!!

Link:
🔗

dinho123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por dinho123 » 19 Jul 2011, 23:21

POSITIVO
TD realizado é TD postado! Sangue no zóio e pipi na vagina...rsrs

Não sou muito fã de repetecos, mas com a Rê rolou. Mulher agradável, legal, bonita, tem uma boca carnuda, bom papo, carinhosa e se entrega de verdade na transa!
Foram 2 rounds de muito namoro e beijo na boca, oral dela delicioso, bucetal tb, ela fica bem molhadinha...rsrs... Anal não rolou, mas ela topa, que eu sei.
Não vou ficar falando muito, porque vão me chamar de BOP, então fico por aqui...rsrsrs

"Mulher é que nem pipoca, quanto mais enche o saco mais eu como."

Link:
🔗

Tobba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#11 Mensagem por Tobba » 26 Jul 2011, 14:48

POSITIVO
Conheci a Renatinha na semana passada.

Contato fácil por msn pela manhã e agendamento para o final do dia.
Nos encontramos no Metropolis.
Grata surpresa eu tive quando a vi. Realmente lindo rosto. Não se trata de uma ninfeta estilo modelo, ela faz o estilo cavala.
Banhos tomados, um pouco de bate papo e partimos para a pegação.
Beijos muito bons, muita carne pra pegar. Inicia o boquete bem executado com louvor.
Coloco-a deitada e começo a saborear a sua linda buceta, que demonstrou estar apreciando, o grelinho correspondeu prontamente. Dois dedos socados nela e continuo a chupação. Alterno entre mais chupadas e beijos...
Partimos então para a penetração, muito boa, no papai mamãe, com muitos beijos, cavalgada, de 4, dedinho no cuzinho dela, que logo pergunta se não quero lhe comer o cu, prontamente atendido, dou-lhe uma bela lubrificada e inicio a penetração, tendo que lhe afastar as bandas da sua bela bunda para poder penetrar-lhe mais fundo....até que me acabo em gozo.
Não tinha condições físicas de partir para um segundo round.
Banho tomado, passamos o resto do tempo batendo um bom papo até a hora de partirmos.
Custo: R$150,00 na promo.

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Que pela espera!

#12 Mensagem por bbw21 » 12 Ago 2011, 16:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Finalmente, consegui agendar com essa gostosa!

Marcamos no Prestige, que pra mim é loooonge pra kct, pois não tenho carro então fui pra lá de metro e marcamos ás 19h lá.
Pequeno atraso devido ao trânsito ela chega de civil, mas já me tasca um beijo na boca, como eu gosto. Começou bem!

Eu já estava de roupão e ela foi tirando a roupa dela e foi tomar uma ducha. Terminamos os roça-roça no chuveiro e vamos pra cama.

Começamos uma sessão de beijos que quando mal percebo ela já está colocando a capa e montando. Encapado, ele monta muito gostoso, depois um ppmm, pego ela D4 e gozo loucamente com muita pegada que ela me pede.

Pausa para descanssar e nos conhecermos melhor. Vamos pro banho e lá o bicho pega. Começamos nos beijando, depois ela me faz um oral muito bom, retribuo com muito prazer colocando ela sentada e chupo aquela bucetinha enxarcada. Queria comê-la na hidro mesmo, mas me seguro muito pra gozar, porque eu confesso que ADOREI socar essa gostosa. Então ficamos ali por uns 20min, entre aceleradas e reduzidas de velocidade. É quando eu dou uma cansada e vamos pra cama. Lá soco intensamente e fico ali também bastante tempo entre puxadas de cabelo, socadas mais hard e muitos carinhos.

Quando fui ver no relógio, já estavamos quase 2h ali e eu mal percebi. Isso é ótimo, pois estava mto bom.

Resumo

TD SURPREENDENTEMENTE POSITIVO

Repeteco: Sem dúvida! Mais uma para a lista VIP!

TD atrasado 6/8 colocando em dia!

Link:
🔗

guto28menage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por guto28menage » 15 Ago 2011, 16:09

POSITIVO
Fala Pessoal...estreante no fórum, e que estréia heim...

Sai com a Renatinha no dia 13/08 pra realizar uma fantasia com minha namorada.
Contato pelo MSN marcamos no Prestige tudo muito fácil.
Atendimento nota 10, ela é super dedicada à transa e deu conta de nóis dois sem problemas...
Chupa sem camisinha e deixa finalizar, sexo anal até cansar...kkkkkk...confesso que fiquei esgotado...interagiu muito bem com nois 2...
Foram 3 rounds que rolaram anal,oral e vaginal nos 3, o primeiro finalizado na boca dela, o segundo com ela cavalgando no meu pau, e o terceiro mais leitinho na boca dela.
Ela é uma morena com tudo ão...não é estilo mignon.
E pensa numa mina gente boa...conversa bastante, acho que deve ser as duas coisas que ela mais gosta de fazer...falar e fuder...kkkkkk

Repeteco com certeza !!! A festinha foi muito boa !

R$ 350,00 1:30h - casal

Link:
🔗

alex_sampa88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por alex_sampa88 » 30 Ago 2011, 23:46

POSITIVO
Como não consegui contato com a Bianca, resolvi sair com a renatinha. Contato via MSN, percebo que é uma garota mto simpática e pelos relatos lidos, ela curte o que faz. Marcamos no Lido. Chego pego uma suite e envio o numero do quarto para a garota. Enquanto ela não chega, já tomo um banho e fico na espera. De repente, ela bate na porta e vem com roupas civis. Conversamos um pouco e logo, já estamos nos beijando na boca. A garota curte beijar e logo, já sinto o garoto excitado. Vamos tirando as nossas roupas sem parar de beijar e já estamos na cama. Quando ela começa a chupar o garoto com vontade, na cabeça, nas bolas... Quase pronto para gozar, coloco a camisola no garoto e ela monta em cima de mim. Vai cavalgando como uma verdadeira vaqueira em cima de um cavalo. Peço para ela ficar D4 e enfio o garoto na sua bucetinha já toda molhada, inicio o vai e vem. Vou aumentando o ritmo até que olho para o seu cuzinho e ele me chama para meter. Num resisto e dá-lhe o garoto no cu da garota. Ela aguenta firme o vai e vem, até que num consigo mais resistir e lá se vai o 1 round.

Pausa para uma relaxada e uma ducha. Conversamos mais um pouco e logo, ela volta a lamber o garoto e a chupá-lo. Bora para mais um desafio, começamos no PPMM e depois, mudamos para a minha posição favorita, ela D4 e nessa vou com mais intensidade para a meteção. No vai e vem, cada vez mais rápido, num aguento e 2 round cumprido.

Não tendo muito mais tempo, vou tomar uma ducha e parto.

Garota muito simpatica e ardente na cama.

Recomendo para aqueles que curtem uma garota safada e com gosto pelo que faz.

Preço de 300 reais com anal por 1h30.

Link:
🔗

techugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por techugo » 06 Mar 2012, 11:21

Oculto para usuários:
Conheci essa garota a semana passada , bom vamos ao que interessa, ela é bonita de rosto sem duvida , beija bem , só !!! No fight não gostei chupou meu cacete nem por dois minuto e ja veio sentando encima , salvando o beijo e o rosto o resto deicho a desejar e muito , puta barriga feia a mina tem , toda rachada sei la , uma coisa estranha ,para uma mulher que quer ser gp ,tinha que cuida melhor, da barriguinha , conheço gordinha que tem barriguinha bonita , mas a dela não da pra encarar não , bunda não é bonita e grande mas é quadradona , terminamos fight só porque passou de 10 minutos a garota queria dinheiro a mais ,fechamos por R$ 150,00 no final do pg queria mais R$ 50,00 pelos 10 minutos a mais , ae é foda né , paguei os R$ 150,00 e vazei achei isso o cumulo.Bom é isso ae tem gosto pra tudo.

ROSTO 9,0 BONITO SÓ
BEIJO 10,0 ÓTIMO DE LINGUA
FIGHT 5,0 REGULAR METE ATÉ QUE ESTAVA GOSTANDO
CORPO 4,0 FEIO PRINCIPALMENTE A BARRIGA
CUSTO 7,0 SAI COM UMA SENSAÇÃO DE DINHEIRO JOGADO FORA

TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum.

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2014

.

Link:
🔗

Responder