CONTATO: 8591-8048
LOCAL: Lido
DATA: 29/08 - de manha
PREÇO/TEMPO: R$ 150 em espécie por 90 minutos tempo controlado ( PROMOCIONAL)
ESTILO: namoradinha ( pelo menos foi comigo)
BIOTIPO: morena pele clara, 1,58 de altura, mignon , cabelos castanho escuro, chegam a cintura, pés e mãos bem cuidados, coxas grossas e bunda grande em relaçao a altura dela
ROSTO: bonito, estilo europeu, parece uma boneca de porcelana
SEIOS: pequenos
BUMBUM: grande para o tamanho dela
PELOS PÚBICOS: bigode de hitler
FUMA: não
BEIJO NA BOCA: sim, muito gostoso e envolvente
FELLATIO: muito bom, sem camisola , mas depende da higiene, nao gosto muito que me chupem, mas ela fez muito bem
CUNNILINGUS: uma delicia, goza muito rapido na chupada, as perninhas tremem, rs
VAGINAL: como eu só gosto de ppmm, o encaixe foi perfeito, mandei muita bombada e ela aguentou legal e parece que ate gozou, quando é assim bem encaixado a transa fica excelente
ANAL: nao sei se faz, nao senti falta
MARCAS: pequenas tatoo pelo corpo, muito discreta mesmos
CELULAR: não, deixou desligado
AVALIAÇÃO GERAL: ótima companhia, ótima foda... recomendo p/quem gosta de uma garota meiga, estilo menininha ...
REPETECO: sim
FOTOS: não tem, pois saiu da clinica semana passada e ainda nao deu tempo pra montar um blog
MSN: lara_******
DESCRIÇÃO DO FATO.
Primeiramente peguei o contato dela pelo gpchat, ela estava lá ,e pedi o MSN. (lara_******) .
Dias atrás fiquei papeando com ela, mas ontem de madrugada começamos a conversar mais seriamente e ela me apresentou a proposta dela e os TDs dela na clinica onna. Pensei com a cabeça de baixo e marcamos para algumas horas depois ( manha de hj).
Chegando ao lido ela já estava no mezanino me esperando ( ponto para ela ).
Peguei a chave e fomos para a suite normal. Começamos um papo legal e acabo descobrindo que tem forista que já saiu com ela e nem postou.
Fomos para o banho e depois na cama começou a rolar uns beijos bem quentes nada de beijo no vacuo, beijo de lingua mesmo. Ela aos pouco foi descendo até o meu pequeno pau e começou a fazer uma chupeta muito gostosa, uma das melhores que já recebei, olha que eu nao gosto muito que me chupem, mas o dela estava tao bom que deixei ela chupar.
Depois de um tempo pedi para encapotar pois o bixo tava mais duro que pau-ferro. ai ela veio por cima, e o legal é que ela nao fica fazendo só o movimento de vai vem, ela fica rebolando o corpinho dela com o pau dentro da buceta parecendo que estava brincando com o pau dentro de buceta.
Pedi para mudar de posiçao, fomos para a minha preferida, PPMM. nossa ai foi de mais, houve um encaixe perfeito entao começei a bombar bastante, estocadas fortes e ritmadas ( nao muito aceleradas),fiquei um bom tempo e ela parece que gozou ( nunca vou saber se uma mulher realmente gozou, nao tenho essa sensibilidade), mesmo assim continuie a bombada ate o meu pau começar a perder performace entao fui para passo seguinte.
Pedi para chupa-la, comecei a estigar o clitoris dela, e ela ficou muito molhada, comecei a sentir as pernas dela tremer sem parar ate que ela gozou. foi mais rapido que eu pensava.
Ficamos batendo um papo e tentamos trepar de novo pois eu ainda nao tinha gozado, comecei a bombar muito no PPMM de novo, mas sem efeito, nao consegui gozar e o pau já dava sinais de cansaço.
Resolvemos desistir pois o tempo ja estava quase se esgotando.
Foi um excelente trepada, com encaixes perfeitos e muito beijo na boca com uma pessoa super agradavel e legal.
OBS: o preço praticado foi o da promoção e nao sei até quando vai promo ( 150 = 1:30 e 200 = 200)
Nao tem fotos na net ainda, fui na base do avatar do MSN
Nao tem local
Logo logo vai montar um blog.
Gostei dela com pessoa e como prestadora, muito agradavel
Total da fatura 150 + lido
4br4ços e ate mais
Tel. 8591-8048
lordofring escreveu:segue no novo telefone:
8591-8048
Desculpa moderaçao, nao queria fazer esse "up" , mas a gp pediu para alterar o telefone, por favor atualize e mande o post na epoca correta