Fernanda Diniz
R$ 200,00 - Telefone: (11) 9469-60861

Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 40Não 3
Oral Sem:Sim 52Não 1
Beija:Sim 51Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Fernanda Diniz

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Out 2011, 08:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD postado, seguindo orientação aqui proposta pela coord/mod/adm
Nome: Fernanda Diniz
Apresentação física: Loira, por volta de 1:60, seios médios a grandes
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: A GP chegou no horário acordado/estabelecido no Lido.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo":
Muito bonita de rosto, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas bem torneadas, cabelos onde nitidamente percebe-se serem bem tratados.
Personalidade: Marcante, destas que vc teêm a nítida impressão/sensação de uma dama na sociedade e uma puta na cama, acho que é da idade parece ter próximo dos 30 anos.
Oral: Sem capote, esplêndido... executado de uma forma ímpar e soberba/soberana. Nota 9,5
Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 10.
Beijo na boca: Este é outro capítulo à parte. Apetitosos e deliciosos. Nota 9.
Geral: Faz o estilo namoradinha safada. Acho que é curta temporada aqui em Sampa/capital desta garota-de-programa mineira. No entanto, na minha opinião, se fixasse trabalho como GP aqui faria $$sucesso$$.
Custo: R$150 por 1,5h – mais despesas do Lido em torno de $53,00 incluso bebidas
Considerações Finais: Foi excelente, uma garota-de-programa na minha opinião acima da média, vou repetir em breve.
Link ou Site: http://fernandadinizbh.blogspot.com/

Link com relatos sobre ela no GPGuia Belo Horizonte/MG

Tel.: (11) 96348-2474
MSN: fernandadiniz_******

Links com fotos:
http://fernandadinizbh.blogspot.com/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Links para TDs em dupla:
Com Bruna Fontinelle
Com Bruna Reis

Links para TDs em dupla - Jean_Luc - 05/11/2011
Atualização de links com fotos, contatos e de TDs em dupla - Jean_Luc - 25/01/2012
Atualizado link de fotos - John SP 14/10/2012

Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odinx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fernanda Diniz

#2 Mensagem por Odinx » 11 Out 2011, 18:03

POSITIVO
Td um pouico atrasado mas estou postando...

Sai com ela dia 03/10, loira muito bonita, educada e o mais importante... muito gostosa...
Ao chegar no Lido ja começamos a nos beijar muito (ela beija muito bem), tomamos um banho e fomos para cama. Tem um corpo muito bonito, seios grandes e gostosos de chupar, como adoro fazer oral cai de boca nela... depiladinha e muito cheirosa... chupei muito até fazer ela gozar... (ela me dise que nao é de gozar assim tão facil no oral, mas adorou o meu)... invertemos os papeis e ela começou um oral DELICIOSO, me segurei muito... depois de uns 10 minacabei enchendo a boca dela de porra... ela: " nossa, quanta porra vc tem...." ... rsrs
comemos alguma coisa pra se recompor e fomos pro segundo tempo.... ela cavalgou gostoso... depois peguei ela no ppmm mas mesmo com todo o tesão que estava nao consegui gozar... resultado... ela gozou denovo rsrs

Resumo: Gp muito interessante, ela mesmo me disse que adora o que faz!
Custo: R$150,00 por 1,5H

Valeu muito a pena, TD aprovadissimo!!

Link:
🔗

Gatossao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Gatossao » 01 Nov 2011, 10:06

No MSN informou que estava vindo para SP e chegaria hoje cedo.. marcado logo pela manhã no F1 da Paraiso, gata está no local.

Na entrada uma loira muito deliciosa, igual do video.. um oral para começar, muito bom naqueles labios carnudos, nossa, como chupa.. não aguente, leite para menina, e como ela gosta....

Pequena pausa, higiene, ela já vem em seguida levantando o "gatossao mestre", em cima, encaixa gostoso aos poucos e aumenta o ritmo, como cavalga essa puta, depois de 4.. segurando aquela cintura e fodendo gostoso a xaninha dela com seu cuzinho piscando e falando, me fode... não deu outra.. fui naquele cuzinho delicioso com a visao dos céus do rabo dessa loira.. gozei mto...

Vale a pena
Oculto para usuários:
e só vai ficar essa semana
, 01:30 por 200 pilas completassa e muito safada, vale a pena pegar essa mineirinha gostosa.

(11) 6348-2474
http://fernandadinizbh.blogspot.com

Link:
🔗

unclecrom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4 Mensagem por unclecrom » 03 Nov 2011, 18:17

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Td Realizado ontem depois de uma festa que fomos na casa de um grande amigo, fui deixa-la no hotel Formule 1 na Vargueiro, fui convidado pra subir, ela tinha saido comigo com uma roupa preta queputa o que pariu que peitõs e que bunda...
Ja subimos nos bjs, ela abre a porta banho e cama, chupação, 69 capa e de 4, PPMM trocamos pro cu de 4, quando to pra gozar tiro e mando leite na boca...
Pausa conversa, ja estava bem louco, e vamos pra segunda, chupação de novo depois de um bom tempo, capa, D4 de nvo ela por cima, o bicho cansa quer dormir ela volta pro boquete e nada de gozar cansei ela de tanto boquete e nada de gozar, quando bebo não gozo facil é foda...
Mina gente fica, divertido e topa tudo, paguei R$ 200,00 completão no local dela o formule 1 na vergueiro.
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#5 Mensagem por #MESTRE# » 04 Nov 2011, 09:53

POSITIVO
TD em 03/11/2011

Estava aqui pensando o que fazer numa fria 5a-feira de primavera .... a cabeça de baixo falando alto e a de cima pensando para quem ligar. Estava olhando os posts no fórum e ao mesmo tempo no chat (que por sinal foi pro saco de novo hoje... rsrsrsrs) até que surgiu uma das integrantes da legião mineira em Sampa: Fernandinha Diniz!!! Como já a conhecia da embaixada não pensei duas vezes e liguei. Voz agradável, simpática, disponível... Para quando? Resposta: AGORA. Pode!!! E lá fui eu pro Hotel Formule 1 no Paraíso (de fato esse hotel não poderia estar num bairro com um nome mais apropriado... rsrsrsrs)

NOME: FERNANDA DINIZ
(11) 6348-2474
LOCAL: Hotel Formule 1 – Vergueiro / Paraíso
CUSTO: R$ 200,00 - 1h e meia

BIOTIPO: Corpo Médio, loira alourada (deve ser castanha clara), estatura (em torno 1,60 e peso deve ser por volta de 60) , não e garotinha e sim mulher madura, experiente. Leve barriguinha, que não atrapalhou nem um pouco. Bem clarinha.
BOCA: Pequena, assimétrica e lábios sensuais
ROSTO: Bonito, olhar penetrante, cabelos bem claros e longos.
BUMBUM: De médio para grande, redondinho.
MAMAS: Grandes (mas não tamanho GG), empinados e muito bonitos. Bico rose. Acho que é um ponto fraco dela. Ficam eriçados rapidamente, bem bicudos e arrepiados... nada de silicone.
COMPANHIA: Conversa bem, atenciosa e carinhosa.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua e estilo amante.
FELLATIO: Movimentos de Vai e vem inclusive com garganta profunda, sem capote.
VAGINAL: Apertadinha e sem usar gel para lubrificação, lubrificação natural. Posição variada. Manda muito bem. Também com muita criatividade, variando o ritmo e movimentando como eu gosto. Deixa você dominar o fight. Sabe pompoar, depois que se goza, fica agarrando e soltando pau. Durante também.
EMPOLGACAO: Bem animada, com alguns gemidos, sussurros, suspiros e gritos durante o fight. Mexe bem e tem iniciativa. Durante a mudança de posição tentava trocar sem tirar, uma ginástica danada...
ESTILO: Namoradinha no inicio e safada o resto do tempo. Transa hard. Bem vigorosa. Movimentos intensos. Penetração com força, fazendo barulho de corpos se tocando com intensidade, gritos, olhos virados
AVALICAO GERAL: Excelente combinação de experiência + habilidade + simpatia + empolgação.
Em relação ao conjunto, beleza singular, mas no fight é uma loira safada e tarada rsrsrsrs. Tem pedigree. Não é iniciante!!!
Ficamos conversando um tempo. Essa tem historia para contar, a se tem...

GERAL
Positivo
Satisfação - 95%

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira (tingidos)
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal – Sim
Altura - 1,60

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo – 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Seios – 9
Bumbum - 10
Oral - 10
Anal - 10

Excelente custo beneficio.

VALEU!!!

#MESTRE#

Link:
🔗

advogado29bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por advogado29bauru » 07 Nov 2011, 07:34

POSITIVO
(11) 6348-2474

Bom dia a todos os companheiros.

Estava eu sozinho na capital paulista, quando resolvi entrar no chat.
logo de cara comecei a conversar com a Fer, que me encantou pela simpatia e respostas rápidas, além daquele corpo divino.
combinamos e fui apanhar ela no hotel, quando entrou no carro, uma grata suprpresa, ela é muito gostosa, bundão peitão.
fomos conversando, uma simpatia, e fomos para a inner. Sentamos, namoramos, conversamos, beijamos (tenho que abrir um aparte, ela beija muito), fomos para dentro mais pegação uma chupetinha.
Após, fomos para o meu local, onde fizemos um pernoite, maravilhoso.
Sabe aquelas fodas que você fica até com a perna mole. teve de tudo.
acordei e lá esta ela nando como um anjo, fui para a sala trabalhar e quando vejo ela ja esta de banho tomado e toda arrumadinha para mim, mais uma foda perfeita de manha.
Não vejo a hora de repetir a dose.

Link:
🔗

advogado29bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por advogado29bauru » 10 Nov 2011, 14:40

POSITIVO
(11) 6348-2474

Boa Tarde a todos.

acho que estou namorando já, kakakak
quando o serviço é bom voltamos sempre né.
mais uma vez, estava abandonado e cheio de tesão na capital paulista. ai depois de uma conversa bem safada pelo msn, fui ao encontro da fer, hoje de manha
no outro TD ja descrevi ela,mas é gostosa demais, peitão bundão.
é como já estamso intimo a coisa rola mais gostosa.
cheguei ja sendo recebido por beijos e mais beijos, este é na minha opinião o ponto forte.
depois um oral sem capote.
ai foi foda para todo lado, com um premio, desta vez rolou anal.
banhos, beijos e repeto.
infelizmente tive que ir trabalhar
mas vou voltar com certeza
esta vai me falir, rsss.
investimento, R$ 200,00 por 1:30

Link:
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#8 Mensagem por Ethan32 » 09 Dez 2011, 00:57

POSITIVO
Fui conhecer essa gata mineirinha. Nao é ninfetinha, gatinha....é mulherao! deve ta com uns 27-28anos.

Loira do corpao! pernao, peitao, bundao e cinturinha!!!! rsrsrs

ta num hotel no Jardins com sabonete liquido e toalha sem lacre. Quarto normal, coisa basica. Vallet caro só para variar...
Me atendeu com uma calcinha minuscula. Conversa bem, simpatica e te deixa bem a vontade, mas vamos ao que interessa....

Sexo oral delicioso....babado e profundo...curti!!! lambeu as bolas...cabeca....o corpo....e deopois socou o pau na guela...e ainda fica te olhando com cara de safada! Obvio que acabei a primeira com ela de joellhos me pedindo leitinho....

Segundo round com mais chupacao....ensaiei uns tapas naquele bundao... vaginal gostoso....na cavalgada ela me mato. Ligo uma velocidade 5 e so parou quando eu pedi para dar leite na boquinha de novo....

Ainda rolo um terceiro round rapido...queria ver aquele bundao de 4 rsrsrsrs

Resumo:
Estilo namoradinha mtoooo safada.....que adora chupar uma rola!!!
valor: 200/h

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#9 Mensagem por Don_Putanhero » 12 Dez 2011, 20:07

POSITIVO
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Após ve-la no GPchat sabado a noite, nao resisti...
Super atenciosa no telefone, disse que atende no flat da Al Lorena ( sem burocracia )
Chegando lá, subi direto e me recebeu com beijos deliciosos.
Apos alguns beijos fui tomar uma ducha.
Foram duas otimas fodas.

Resumo da Opera:
Fotos:
[ external image ]
Ela é assim mesmo.
Rosto: (8) Muito Bonita, labios medios, olhos castanhos e cabelos loiros e longos
Corpo: (8) Aprox 1,60, violão, pernão, bundão, peitão mulherão
Seios: (9) Grandes naturais deliciosos sem frescura para chupa-los!!!
Bum-Bum: (8) Otima bunda ela de 4 é coisa de louco... :badgrin:
Pele: (8) Morena Clara, bem cuidada.
Estilo: Devassa, safada
Beijos: (9) Se entrega totalmente, sem miseria...
Vagina: (10) Grande, mas apertada, rosada com grelinho pequeno.
Vaginal: (10) Fode muito e gosta de rola, não regula posiçoes.
Oral: (10) s/c Chupa demais, adora, molhado babado, deixa finalisar e engole.
Anal: nao fiz mas faz
Simpatia: Educada, e bom papo faz tudo para agradar.
Gozadas: Eu 2 X 3 ela após gozar fica sensivel :mrgreen:
Higiene: (10) Limpinha e cheirosa
Valor: R$200,00 com local.
Sem controle de tempo.
Tempo: 1 e meia hora
Repeteco: SIM
Recomendo:Sim!..

Link:
🔗

sier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Fernanda Diniz - (11) 6348-2474

#10 Mensagem por sier » 13 Dez 2011, 09:17

POSITIVO
TD realizado sexta-feira dia 09/12/11
Entrei em contato com a gata na quinta-feira e marcamos um programa para sexta-feira as 10:30 hs no seu flat na alameda lorena.

Cheguei no local hotel ninity e fui logo subindo conforme orientação da mina (ela ja tinha me passado o andar e o numero do quarto). Apertei a campanhia e quando a porta abriu para minha grata surpresa me deparei com uma mina bonita com um corpão realmente.

Beijinho basico no cumprimento, um copo de agua para aliviar o calor e fui tomar um banho. Ao sair ela estava sentada na cama e já me posicionei de frente para ela em pé para que ela fizesse um chupeta, e que chupeta, babado, garganta profunda, engasgado e com uns tossidos no final. Retribui fazendo uma chupeta nela e fomos para o fight, ela por cima cavalgando, e parou pouco tempo depois disse que naquela posição gosava logo, na sequencia a peguei de quatro e por conseguinte pedi o brioco. Me disse que não esta muito acostumada a dar o cú, mas que daria se eu comesse seu cú na posição frango assando para mim sem problemas. Ela foi controlando, um puta cú apertado delicioso de comer, quando ela se acostumou com a minha piroca soquei com força até gozar.

Pausa para conversa me falou um pouco de sua vida em MInas Gerais, e depois fomo para segunda, chupeta, ela por cima, depois peguei ela de quatro e finalizei.

Banho ráipido colequei a roupa e vazei.

Mina completa, vale a pena
Nota geral do TD 9,0
Fui
Sier

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11 Mensagem por Whitefox » 14 Dez 2011, 17:11

POSITIVO
Td agendado um dia antes via telefone. Atendimento legal e tudo acertado para a manhã do dia seguinte. Passou o endereço do flat (jardins) e disse para entrar direto para o apartamento - ponto positivo. Já estava me esperando. Após o banho, providenciou as camisinhas e partimos para a pegação. Iniciei chupando aqueles peitões (naturais) e depois ela passou para um oral bem caprichado. Na minha vez, chupei aquela bucetinha rosada e bem gostosa até ela gozar. Pediu um tempo para se recuperar e iniciou outro oral, que pedi para ela parar, senão finalizava ali. Junior encapado, coloquei-a de 4 para apreciar aquela bunda e pau na buceta. Fiquei um bom tempo com ela pedindo para socar mais, enquanto apreciava o seu cu apertado. Não resisti e pedi o cuzinho. Ofereceu prontamente, porém somente no frango assado porque não está "acostumada" a dar o rabo. Iniciei essa trepada bem devagar e depois que ela acostumou, soquei bastante até suar.... Finalizei no oral. Pausa para descanço, bom papo, descobri que é amiga da Vivi Goulart. No segundo tempo fiquei somente no oral bem caprichado, porque tava muito bom.
Valor R$ 200,00 (promoção para forista).

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

#12 Mensagem por TKM » 14 Dez 2011, 18:59

POSITIVO
Fui conhecer esta moiçola... Loiraça, tudo "ão" e cintura bem definida.

Telefonei e já marquei, passou o endereço "Ninety = Al. Lorena". Sem erro fui pra lá.

Me recebeu com uma mini qualquer coisa, se que pode-se dizer que aquilo era uma calcinha!

Beijos voluntários (não sou chegado em beijar puta...). Tomei uma água e fui ao banho.

Saio do banho e a puta estava me esperendo com aquela "calcinha". Eu me secando e a puta fica de joelho e mama a vontade.

Amigos, sem esticar muito... fiquei pensando.... "VOU ENCHER DE PORRA A BOCA DESSA VADIA". Não deu outra, me acabei por ali de pé mesmo. O mundo tremeu!!!

Papinho pra relaxar, mais uma ducha e partimos pra segunda.

Fico deitado, apreciando a chupeta "muito bem feita", mas queria mesmo era comer aquele rabo. Capa na criança, vamos testar a buça... PP&MM, de lado, de 4, frango assado. Depois soco no rabo da puta e encho o latex.

Comigo não rolou esse papinho de que não está acostumada "dar o rabo", Nem quero saber.... quero saber que "EU ESTOU ACOSTUMADO A COMER CÚ DE PUTA". Geralmente não perdoo.

Vai fazer sucesso aqui em São Paulo, com certeza.

Se eu recomendo....SIM.

R$ 200,00 por um pouco mais de uma hora... compromissos.

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Robertclin » 15 Dez 2011, 11:56

POSITIVO
É caros PUTANHEIROS, homem que come uma vez quer sempre repetir e não deu outra comigo, depois de tanto tempo fora da putaria, realizei o meu retorno com o devido presente que merecia, depois de muito pesquisar achei esta gata, gata no sentido real da palavra mesmo, por que a garota sabe ser uma verdadeira mulher, sem muito BOP mas a loira é gata...claro que cada um tem seu gosto....mas acho dificil eu estar errado na opinião..assim sendo vamos ao que interessa...o TD:
Liguei (atendimento rapido, simples e sem enrolação - foi direta e reta)
Combinei a Promoção (agendei na terça as 13:30 - tinha visto o video no blog e tava na seca)
Cheguei no Hotel na Lorena (show de bola - nenguem pede nada e ainda me cumprimentam achando que sou morador)
Vejo a Mulher pela primeira vez (caramba pensei....vou me acabar - + ou - 1.60 uns 57kg nada de barriga, bundão, peitão, bucetão e muito linda)
Segunda sensação (ela me cumprimenta com um beijo de lingua (Nossa!!! será que dei sorte mesmo? vou descobrir qual seá a parte ruim)
Agarro a perva (como ela ja estava de calcinha e sout parti pra cima) ela pergunta se eu queria tomar um banho....e disse vc esta muito cheiroso
Chupei, beijei fui muito bem chupado (engole tudo e fáz barulhinho de quem esta engasgando, mas não desiste de engolir tudo, até as bolas...me segurei muito pra não gozar, queria aproveitar.....quando ela sobe em cima e começa a cavalgar ...fudeu..quase gosei, pedi pra mudar rapidinho e ela percebe que queria o cuzinho (pra ser bem simples pois de inho não tem nada) coloquei ela de adinho e comecei a enfiar...ela diz que curte de frango assado mas que eu poderia fazer como quizesse...demorou a mina é show e ta de boa, pq dar uma de machão? pus ela de franguinho e enfiei...que delicia..entrou tudo e aquela carinha de dor na minha frente e eu olhava pra situação e esquecia do mundo la fora...até que não aguentei e gozeu muito na camisola...

Pausa
Banho dos dois
Papinho
Bijinhos
E vamos pra segunda....tirando o fato da surpresa de enontrar uma mulher gostosa, foi igual ao primeiro ato e até mais gostoso pois estava repetindo os cheiros, as lambidas... coloquei na cetinha e pasmem..mas é grande e apertada..ela sabe pompoar e doeu um pouco pra conseguir segurar...mas queria dar leitinho na boquinha, não aguentando pedi pra mudar e quando vi o cuzinho ali aberto pra mim, doidinho pra ser enrabado....enfiei outra vez..mas vi que ela não estava aguentando muito e então não quiz judiar e disse que na proxima eu comia mais e que queria gozar...ela fica de joelhos na beira da cama e eu de pé e encho a boquinha de leite, grosso e quente...ela de boca chei e sem poder falar muito..levanta calmamente e vai fazer sua higiene bucal.
Eu infelizmente atrasado..nem banho tomo, pago e saio fora.

Antes trocamos uma idéia nervosa e muito séria na porta de saida do quarto, um pré agendamento de retorno....espero que continue assim em todos os quesitos, e que não aumente o preço mas sinceramente VALEU CADA CENTAVO DOS 200TÃO QUE DEIXEI NA CASA POR CADA SEGUNDO DE PRAZER QUE ALI PASSEI.

Td 200
Tempo 1:30 hs
Completinha
Até mais
Editado pela última vez por Robertclin em 15 Dez 2011, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robertclin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#14 Mensagem por Robertclin » 16 Dez 2011, 18:36

POSITIVO
Ai ai ai.....que sufoco é pensar com a cabeça menor (a debaixo) não resisti e liguei pra mineirinha, era só pra conversar e ela com uma voz docinha disse...ah pensei que ia te ver hj, fiquei toda toda quando vi seu nome no celular...eu sabendo a real situação, mesmo assim não resisti e disse...mas vc nem pode me atender hj, tipo umas 17:00 hs...posso sim...só que talvez vc vai me pegar toda suadinha pq vou estar vindo da academia nesse horário...que merda..fui e fui correndo, quem chegou suadão fui eu....
beijinho social no hall do hotel e subimos, louco de vontade de agarra-la, via a camera e me segurei..ela entendeu e riu...entramos no quarto, fechei a porta e a puxei pro amasso...lambi suas orelhas, seu pescoço e fui tirando tudo q me atrapalhava da frente até deixá-la nuazinha em pelo, alias sem pelo (tem muito pouco, tipo bigodinho) chupei ela ali mesmo de pé encostada no balcão da cozinha...quando senti o molhadinho virei a perva de costas pra mim e mandei levantar aquela bunda linda e sedosa ...meti a língua e fui subindo, ela esperta viu que eu tava tirando minha roupa e sentiu oq podia acontecer, escapou e correu pra cama dizendo que me queria na cama e que queria de 4, ai ai delicia assim vc me mata, camisa nele e pau no cu dela, gel antes (pois parece realmente que ela é nova na arte analística) depois de tudo dentro ela pediu pra ir de franguinho, pois acha mais confortável e eu tbém pois assim entra tudo e põe tudo nisso....soquei soquei e gozei, mas dessa vez tirei antes e pedi pra gozar na barriga dela e ela de boa deixou...melecada de leite ela passa a mão e fáz que vai chupar os dedos...puta merda se meu pau não tivesse mole...
Banho eu
Banho ela
deito na cama e peço agua
ela do meu lado e começa a rir sem parar
começamos a conversar sobre várias coisas e ela me contou da amiga VIVIANE GHOULAR (ACHO QUE É ESSA) http://ninfasdosexo.blogspot.com/
TDS viewtopic.php?f=2&t=116240&start=0
Olha se for essa e pelo que a Fernada me falou que curte fazer com ela, vai arrasar se der pra eu pegar as duas da próxima vez....ligou pra gata na hora e começamos a falar besteiras e a a Fernanda a dizer que tinha acabado de dar uma bem dada e que estávamos pelados na cama, a outra diz ai se eu estivesse com vcs...oq faríamos de bom....nisso meu pau foi levantando e a fe rapinho notou e com a outra ainda no telefone caiu de boca e chupava fazendo barulho alto...fiquei sem saber oq fazer..muito bom mesmo...não aguentei e parti pra cima dela de novo, colocamos a camisa e penetrei a loira na xaninha.....entrou tudo naquela caverna quente e gostosa....soquei beijei fui mordido e gozei aos berros e tremidas..e o pior no momento do meu gozo a loira me aperta o pinto e tira o resto de porra que podia haver lá dentro....praticamente desabei encima dela e virei pro lado, suados e satisfeitos, pelo menos da minha parte, da dela sei não ..acho que ela aguentaria mais..

banho e tenho que voltar pra minha vida normal
Antes ela pergunta se não queria conhecer a amiga Viviane, eu respondo sozinho ou com vc? A danada é rápida e diz se quiser fazemos bem gostoso com vc amanhã de manhã, pois ainda não tenho ninguém de manhã...fiquei sem resposta e disse que mandava um msn dando a resposta.....adorei e vale cada centavo

Resumo (nem cheguei direito no trampo e já fui ver a amiga e postar o td, afinal de contas minha volta tem que valer a pena pois são muitos meses sem dar umas escapadas)
td hj no flat na Lorena
200tão por acho que 1:20 ou 1:25 nem sei nem vi só comi e gozei
Parece que ela vai postar novas fotos e vídeos no blog ou site dela, eu pelo menos tinha visto as fotos e gostado, quando vi o vídeo fudeu, fiquei na larica de vontade
Fernanda continue assim pois vc tem um ótimo atendimento e na promo fica melhor ainda!

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#15 Mensagem por homemmaluco » 17 Dez 2011, 15:32

POSITIVO
TD agendado na 3af de noite apos o trampo, as 22:00.

Apresentação física: Loira, por volta de 1:60, seios médios a grandes
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Pontualidade: como chegeui um pouco antes do combinado, esperei uns 10 minutos na recepção do flat da garota
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": beleza normal, parece próxima dos 30 anos, tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas bem torneadas, me recebeu semi-nua, achei bacana
Personalidade: papo agradável, parece curtir ser comida, não nega nadinha
Oral: Sem capote, excelente. Na 1a nao aguentei, gozei na boca dela, e ela engoliu tudinho!!!
Vaginal: sem cheiro, deixa chupar, muito bom
Anal: foi na 2a vez, ela disse que estava iniciando, dificultando um pouco o início (meu pau não entrava). Mas depois de uns 5 minutos foi só alegria, gozei com ela nesta posição
Beijo na boca: curte bastante, nao nega em nenhum momento
Geral: um ótimo programa, flat localizado nos Jardins um pouco caído, mas nada que desabone. Um ponto positivo é que dá p/ subir direto, sem cadastro na recepção
Considerações Finais: Foi excelente, uma garota-de-programa na minha opinião acima da média, espero repetir.

R$ 200, 1 1/2 hora

Link:
🔗

Trancado