Boa noite Foristas!
Depois de anos apenas consultando o gpguia, estou aqui colaborando
Como as descricoes anteriores, Kelly eh uma morena de estatura media, gostosa, e muito boa no que oferece e faz!
Tive alguns problemas pra chegar ao local, pois me confundi a travessa com outra rua, segue o street view do predio, eh a porta cinza:
http://g.co/maps/7ychk o local fica na segunda a esquerda dps do metro ana rosa. E pra completar o endereco ai, eh Carlos Petit, 27 AP 2.
TD:
Fui recebido pela propria Kelly, com um vestido curto que ja atiça com o rebolado do andar dela

no local atende mais duas, cada uma tem seu proprio quarto, o quarto da kelly eh amplo, decorado com tema indiano, tem uns puffs tb... mto atenciosa, me ofereceu um copo descartavel com agua gelada e agua morna, refrigerante tb, toalhas nao lacradas e chinelo pra tomar uma ducha. Bom, tomei a agua, fui pra ducha, banheiro limpo e organizado, com sabonete lacrado... voltei do banho e me deparo com ela somente de calcinha, meldels que rabo
Bom, conforme solicitado, deito na maca e comeca uma excelente massagem, bem completa, dos pes a nuca, e dps o q seria a tantrica q deixa qlq um louco, ela tem uma pele mto lisa, belos seios que comeca passando nas costas e ja chamando na orelha pro fight, pedido eh uma ordem

quando me viro, ela ja comeca chupar as bolas, dar uns bjos na rola, encapa e ja cai de boca, peguei ela e nao aguentei, fiz algo que sempre relutei em fazer com putas que eh chupar a buça, mas a dela, pqp, n tem como, com pouquissimos pelos, bem conservada, ela ja tinha passado um daqueles gel de morango na buça... que delicia!!! Dps veio pedindo pra pegar de quatro, que visao, que bunda!!!

Enfim, peguei de quatro, de brucos, sentado, dps sentado nos puff e finalizei com ela de pe, se segurando nos puffs, quase gozamos juntos....
Terminado o fight, trocamos ideia enquanto esperava outro cliente terminar o banho, fui pro banho, mais ideia com ela de toalha no meu colo, banho dela, acerto do atendimento, mas algumas balas, refrigerante, agua oferecidos e ate mais!
Obs: nao faz anal, o q eh uma pena....
Obs2: tem MUITO sonegador!!
Nota 10 pra massagem
Nota 10 pro programa
Nota 10 pra dedicacao e capricho
Nota 8 pra estrutura da casa, que tem apenas um banheiro...
Com certeza tera repeteco!
Saldo da conta: 150 dilmas por 1h e meia sem controle, sem apressar, sem atender celular.... otima custo x beneficio, sendo que tem massagem c/ ESSA finalizacao e local incluso, recomendo a todos que procuram uma boa massagem sensual, com uma boa garota, que curte meter gostoso no final... desculpem se parece BOPagem, mas nesses tempos dificieis com atendimentos tao ruins e caros, esse TD eh raro.
Ela atende de seg - sab das 13h as 20h
[]s
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim
Jon.SP 31/07/2012