Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98392-3321

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 34
Oral Sem:Sim 21Não 26
Beija:Sim 37Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcientista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Kelly Ferraz / Kelly (Ex-Uchoa)

#1 Mensagem por mcientista » 11 Out 2011, 23:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Linda e maravilhosa lá encontro ela dividindo apê com a Cleide e a Aline
Keli que trabalhou por uns 3 anos na uchoá agora atende particular na rua Carlos Petit,VL Mariana
Já a conhecia,quando me passou seu novo end rumei ao local já conhecido e frenquentado :lol: :lol:
Para quem não conhece: kely cabelos cumpridos loiros,corpo filé,pele morena,1,65cm e 26anos
Massagem forte e trabalha com a tantrica se desejar,sensualiza,faz um bom oral,deixa toca-la sem frescuras,ppmm,de lado e enxi o latex d4.
Sempre boa compania. ofereceu um cerveja cortesia,relaxei banho e rumei novamente trabalho
150,00 por uma hora

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cmd8g
http://kellymassotantra.blogspot.com.br/
https://www.espacomassagistas.com.br/kelly-ferraz/

Tel.: (11) 98431-4909 / (11) 98392-3321

Atualizados telefone e anúncio - BLACK.EYES 28/09/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Set 2024, 14:23, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

Re: Kelly (Ex-Uchoa)

#2 Mensagem por bianchi » 13 Out 2011, 10:59

agora sim !!

apos a bela massagem q é o seu forte , liberou a perseguida .que alias faz tempo que eu tentava comer , mas devidos as restricoes da uchoa não podia !

enfim .vale a pena com certeza repeteco sempre

local tranquilo e arrumado

abss a todos os putos !

Isso foi relato de um TD? Indico que leia isso.

Jon.SP - Coordenação

Postado dia 24/10/2011:
bianchi escreveu:retorno ao matadouro !

massagem tantrica de responsa a pica fica latejando o tempo todo !

fez aquele boquete e percebi q tava molhadinha !
resultado ....vesti a camisola e meti gostoso !

bucetinha super apertadinha ......da gosto .....logo tento o rabinho

bjos kelly e parabéns pela nova carreira solo

Link:
🔗

mico albino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Kelly ex-uchoa

#3 Mensagem por mico albino » 19 Out 2011, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui ao Kahunas, e pra variar lotado.
Tava com o cel. da Kelly e liguei, dei sorte.
Atendimento em duas etapas

1)Massagem:
Forte do jeito que gosto.
Massoterapia, tantrica e tai-tai.
Alongamento.nota 10

2)Programa excelente.

Descrição da garota:

Aparenta uns 22 anos
Cabelos longos com reflexos
Bonita, com o corpo lindo
Peitos médios, ótimo para pegar, chupar e mamar.
Bunda: do jeito que o diabo gosta
Chupeta: excelente, lambidas nas bolas e nas laterais da pica, encapuzou e mamada de primeira.
Buceta: de pouco uso, apesar de ter trabalhado no Uchoa, ela não usava a perseguida, agora em carreira solo, vai fazer sucesso.
Trepadas: Depois de me excitar muito com a massagem, e na sequencia a chupeta, veio a trepada, mas, que trepada. Meti com ela cavalgando e depois ela pediu de quatro. PQP que visão.

Nota 1000
Local Rua Carlos Petit x Rua Domingos de Moraes
Limpo, discreto e amplo

MELHOR CUSTO BENEFICIO DO MOMENTO:
Excelente massagem com programa e local.
(É o mesmo local da Cleide)

Garota super cheirosa e higienica

Dá para comparar com as massagens da Karina (dona Kahunas) Milena (Kahunas)
E com trepadas como Ellen Bailarina, Kamila Macedo, ...

Postado em 26/10/2011 e adicionado a este TD por relato muito resumido:
mico albino escreveu:Novamente na ex-punheteira e agora semi-completa GP (isso porque ela não libera o rabicó). Muitos beijos, caricias, massagens trepadas com várias posições, finalizando na perva de quatro. O que motiva a procurar essa GP, é que ela tem experiencia na massagem e a perseguida é quase sem uso, isso é,(não é arrombada), é meio apertadinha. kkkkk
Postado em 30/10/2011 e adicionado a este TD por relato muito resumido:
mico albino escreveu:Repeteco com essa gatinha, falei que ela perdeu tempo no uchoa, deveria ter começado a dar a perseguida mais cedo. Excelente custo beneficio com excelente massagem e finalização com a perva de quatro.

Link:
🔗

ingale
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4 Mensagem por ingale » 27 Out 2011, 11:26

POSITIVO
Meu amigo, que mulher gostosa.

Primeiro uma massagem, boa mas não excelente, pra colocar a musculatura no lugar. Depois rolou uma tântrica que já te deixa com a pica latejando. Aí ela lambe a lateral, as bolas, encapa e faz uma chupeta bem boa. Mas o bom mesmo é ver a mulher de quatro, um espetáculo. Bundão, durinho, apertadinha. Soquei com gosto até encher a borracha.

O local é o mesmo da Cleide, na Carlos Petit.

R$ 150, muito bem pagos.

Link:
🔗

homemmaluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por homemmaluco » 28 Out 2011, 22:16

POSITIVO
TD realizado há 2 semanas atrás.
Conforme TDs anteriores, atende no mesmo local da Cleide, na R. Carlos Petit.
Deve ter 1.70m, peso na medida certa, barriga lisinha, na minha opinião bonita, luzes no cabelo longo, peitos médios e excelentes de chupar, com uma bunda bem bonita mas não funcional.
Tomei banho, serviram o meu chá, e logo a Kelly me pede p/ deitar na maca.
Começa com massagem nas pernas, vai subindo, e de vez em qdo dá umas pegadas no bilau. Depois fica nas costas, tira o sutiã e fica roçando os belos peitos, com uuns assopros perto do ouvido que deixa em ponto de bala.
Depois viro de frente, vai de novo p/ as pernas e depois fica massageando o JR. Aí não aguentei e tasquei um beijo na garota e ficamos de namorico, com mamadas nos peitões. Ficamos na posição do 69, chupei a bucetinha cheirosa e deliciosa, enqto ela ficou chupando as bolas do saco. Depois encapou meu pau e meti na quente bucetinha. Não resisti muito e gozei.
Acho um ótimo custo-benefício, muito gata e falante, acho que rolou uma química.

R$ 150. cerca de 1h.

Link:
🔗

apogeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por apogeu » 05 Nov 2011, 00:55

Oculto para usuários:
TD REALIZADO ESTA SEMANA
Estava QUEBRADO,PRECISANDO DE UMA BOA MASSAGEM E É CLARO PROCUREI A KELLY,MUITO SIMPÁTICA,BONITA E GOSTOSA
MASSAGEM MARAVILHOSA DISPENSA COMENTÁRIOS....
ESSA GAROTA TE DÁ UM ATENDIMENTO 10 SE JÁ A ADORAVA COM A FINALIZAÇÃO FICOU MELHOR AINDA.... ::amando::
FODA MARAVILHOSA CHUPEI ELA GOSTOSO MUITO CHEIROSA E ELA TBM Q TESÃO DE MENINA PEGUEI DE LADO DE QUATRO Q VISÃO ::gostosa:: QNDO ESTAVA QUASE GOSANDO PEDIU PARA ME DEITAR E SENTOU GOSTOSO COM AQUELA BU.. APERTADINHA Q TENTAÇÃO Ñ RESISTI E GOZEI GOSTOSO....
RECOMENDO P/ QUEM DESEJA UNIR O ÚTIL AO AGRADAVEL 150,00 MAS PAGUEI 200,00 ELA MERECE....

KELLY UM BEIJO VAI TER REPETECO HEIN... :D

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

tongon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#7 Mensagem por tongon » 11 Nov 2011, 12:40

POSITIVO
Na pausa da Giovana conheci a kelly
Loiriha cabelos compridos, corpo da hora, um peito e bunda que nao tenho palavras dizer como gostei
Na massagem uma mistura de tantrica com massagem terapeutica muito boa
No progarma pegamos fogo beijei, chupei, pois ela é muito cheirosa
Começei pelo PPMM e finalozei de quatro
La atendem outras moças, mais nao as conheci
Local Rua Carlos Petty
150 1h
Beijo Kelly voltarei com certeza

Link:
🔗

Hephesto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

#8 Mensagem por Hephesto » 28 Nov 2011, 10:34

POSITIVO
As vezes se pescam algumas preciosidades aqui no Gpguia. Ja entrei numas poucas robadas, mas esse aqui foi uma boa investida.
Primeiro pelo contato, facilissimo
Segundo pelo local, que por fora é meio estranho, mas por dentro é super tranquilo, confortavel, limpo... impressionante ate.
Terceiro pela pessoa... otima companhia, alegre, sorridente, bonita, gostosa...

o programa foi meio tradicional de clinica - trilogia: banho - massagem - finalização... e o programa em si tb foi no script... chupeta e meterola...

Mas a mina é super gente boa, te oferece cha, cerveja, agua, coca cola... faz de tudo pra te agradar... não olha o relogio, não atende o celular, passei de duas horas ali com ela e de boa...

aprovada sim, e recomendada tambem... com o tempo se solta e larga um pouco do roteiro, deixando as coisas no improviso - como devem ser...

Unico senão foi o excelente oral... encapado....

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Re: Kelly (Ex-Uchoa) - (11) 8431-4909

#9 Mensagem por Cadillac » 04 Dez 2011, 21:12

MANCADA
Marquei com a garota, tudo certo e agendado. Rumei para lá, quando chego ela me diz que salas estavam todas agendadas e não daria para atender, diz que não sabia quando marcou. Veio com papo que tentou ligar no meu celular para avisar. Essa tá riscada da minha lista. Alías as GP´s sempre são enroladas com horário, mas ultimamente tá demais.

Link:
🔗

diabolike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#10 Mensagem por diabolike » 05 Dez 2011, 03:50

NEGATIVO
BOA NOITE SRS,

COMO ESTAVA A UM LONGO TEMPO NO EXILIO, ESTAVA PRESCISANDO DE UMA BOA MASSAGEM COM ALGO A MAIS NO FINAL!

COM REFERENCIA DESTA INDIVIDUA AQUI, LIGUEI PARA SABER COMO SERIA A QUESTAO DE ATENDIMENTO, ELA ME DIZENDO QUE FAZIA DIVERSAS TECNICAS DE MASSAGEM E PARA FINALIZAR UM ALGO A MAIS!, QUESTINADA SOBRE ESSE ALGO A MAIS ELA DIZ QUE SERIA UM PROGRAMA EM SI, OK! ONDE HAVERIA A PARTE ORAL SEM CAPA, PARA OS HIGIENICOS, E O COITO EM SI. TUDO COMBINADO ENTAO FUI A ESSE ANTRO.

CHEGANDO LA, FICA NUMA RUAZINHA NA CRUZADA DA DOMINGOS DE MORAES. TOCO A CAMPAINHA E ME INDENTIFICO PELO INTERPHONE. 2 LANCES DE ESCADA POR FIM CHEGO AO APARTEMENTO, OU MEHOR DIZENDO APERTAMENTO.

SOU CONDUZIDO A UMA SALA PARA FAZER A MASSAGEM, BELA MORENA, COMO AS DESCRICOES ANTERIORES. UMA MASSAGEM MEIA BOCA ONDE SE PARECE MAIS COM UM ALIZAMENTO QUE MASSAGEM, MAS NAO SE PODE CONDENAR POIS NAO SAO TODAS QUE POSSUEM ESSA TECNICA. ALIZAMENTO, OPS, MASSAGEM FEITA VAMOS AO COITO, ELA COMECA A SOPRAR O CORPO TODO PARA ESTIMULAR E SENSUALIZAR PARA O FEITO DO PROCESSO, ONDE ELA VAI DESCENDO ATE CHEGAR NO JR, ONDE NA CONVERSA POR TELEPHONE ELA DIZ QUE FAZIA SEM CAPA PARA OS HIGIENICOS, BEIJOU DE UM LADO BEIJOU DE OUTRO E COLOCA CAPA LOGO EM SEGUIDA, EU A INGADO ONDE ESTA O ORAL SEM CAPA? ELA DIZ DEI UM BEIJO DE UM LADO E DE OUTRO, ESSE EH O ORAL SEM CAPA!!! NA MAIOR CARA DE PAU!!!

APOS O ENCAPAMENTO VAMOS AO COITO EM SI!!! ONDE MUITO CONTRARIADO E P* DA VIDA SO TERMINO NA RAIVA MESMO POIS JA HAVIA COMBINADO O VALOR. $ 150 CRUZADOS JOGADOS FORA!!!

AVALIACAO FINAL: 2,5 ( VALEU PELO ESFORCO NA MASSAGEM OU ALIZAMENTO)

REPETECO: NUNCA MAIS!!! NAO RECOMENDO NEM PARA MEU PIOR INIMIGO!!!

CUIDADOS AOS MARINHEIROS!!! POIS ESSA PILANTRA NAO LEVA MEU $$$ NOVAMENTE!!!

ABS!!! FUI!!!

Link:
🔗

apogeu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por apogeu » 07 Dez 2011, 02:10

Oculto para usuários:
TD REALIZADO ONTEM 06/12
DEPOIS DE UM DIA DE CANSASO E DE MUITO ESTREES, RESOLVI LIGAR E AGENDAR COM A KELLY P/ O FIM DE TARDE,COMO SEMPRE BONITA, SIMPÁTICA E ATENCIOSA,MUITO BEM RECEPCIONADO ME SERVE UM CHÁ E LOGO DEPOIS INICIA A MASSAGEM ,MASSAGEM FORTE ,PONTOS CERTOS E RELAXANTE ME DEIXOU RELAXADO,AINDA DE BRUÇOS ELA COMEÇA A TORTURA PASSOU SEUS BELOS SEIS EM MIM ENQUANTO DAVA BEIJINHOS PELO MEU CORPO,FIQUEI LOUCO QNDO SENTI SUA BUCETINHA ROCAR EM MIM ,NÃO AGUENTEI E COMECEI A CHUPA-LA INTEIRA ,ESSA MENINA TEM UM FOGO INCRIVEL,DEPOIS DE MUITOS AMASSOS ,ELA FEZ UM ORAL COMEÇANDO PELAS BOLAS ,DEPOIS BRINCOU SEM CAPOTE MAS NÃO CHEGOU ABOCANHAR ,ORAL ENCAPUZADO MAS EXCELENTE PQP Q TESÃO COMECEI A CHUPAR SEUS SEIOS E A BEIJAR SUA BOCA ENQUANTO ELA SENTAVA E REBOLAVA COM VONTADE ::gostosa:: NÃO AGUENTEI E ENCHI A BORRACHA Q DELICIA...
KELLY ADOREI TERÁ REPETECOS,EM BREVE...ESTOU FICANDO VICIADO NESSA MENINA ::apaixonado::
RECOMENDO...

Jon.SP 24/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

mcientista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por mcientista » 09 Dez 2011, 22:04

Oculto para usuários:
TD realizado hoje a tarde
Repeteco com a Keli, delicia de lorinha
Massagem boa, papo agradavel
Começa a acariciar o danado, mete a camisola, chupetinha boa
por cima, de lado e por fim d4 e enxo o latex
Gp gostosa, vale repetecos..
150,00
Fui foristas

Jon.SP - Coordenação

TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei

Jon.SP 24/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

dottore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

kelly excelente massagista

#13 Mensagem por dottore » 19 Dez 2011, 14:34

POSITIVO
Visitei essa gostosa massagista há alguns dias, por indicação e pesquisa aqui no nosso GPGuia!
Excelente!!!!
Custo x Benefício fantástico, uma bela e educada mulher, com jeito de menina faceira.
Sabe fazer massagem, sabe trepar, gosta do que faz!
Fui mto bem recepcionado, o lugar por fora é um pouco estranho, mas por dentro possui um charme oriental, com banheiro bom e chuveiro adequado. Toalhas limpas não lacradas.

Fisicamente a Kelly é bonita, mas sua simpatia é que me cativou!
Massagem excelente.
Oral com,
Nem percebi a menina colocar a camisinha; que técnica!
Não realizei anal,
Sexo bem fluido, gostoso, sem pressa!

Retorno garantido!
Gde abraço aos confrades da putaria

Link:
🔗

satangos2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por satangos2012 » 22 Dez 2011, 00:57

Oculto para usuários:
Boa noite Foristas!

Depois de anos apenas consultando o gpguia, estou aqui colaborando :razz:

Como as descricoes anteriores, Kelly eh uma morena de estatura media, gostosa, e muito boa no que oferece e faz!

Tive alguns problemas pra chegar ao local, pois me confundi a travessa com outra rua, segue o street view do predio, eh a porta cinza: http://g.co/maps/7ychk o local fica na segunda a esquerda dps do metro ana rosa. E pra completar o endereco ai, eh Carlos Petit, 27 AP 2.

TD:

Fui recebido pela propria Kelly, com um vestido curto que ja atiça com o rebolado do andar dela :P no local atende mais duas, cada uma tem seu proprio quarto, o quarto da kelly eh amplo, decorado com tema indiano, tem uns puffs tb... mto atenciosa, me ofereceu um copo descartavel com agua gelada e agua morna, refrigerante tb, toalhas nao lacradas e chinelo pra tomar uma ducha. Bom, tomei a agua, fui pra ducha, banheiro limpo e organizado, com sabonete lacrado... voltei do banho e me deparo com ela somente de calcinha, meldels que rabo ::gostosa::

Bom, conforme solicitado, deito na maca e comeca uma excelente massagem, bem completa, dos pes a nuca, e dps o q seria a tantrica q deixa qlq um louco, ela tem uma pele mto lisa, belos seios que comeca passando nas costas e ja chamando na orelha pro fight, pedido eh uma ordem :lol: quando me viro, ela ja comeca chupar as bolas, dar uns bjos na rola, encapa e ja cai de boca, peguei ela e nao aguentei, fiz algo que sempre relutei em fazer com putas que eh chupar a buça, mas a dela, pqp, n tem como, com pouquissimos pelos, bem conservada, ela ja tinha passado um daqueles gel de morango na buça... que delicia!!! Dps veio pedindo pra pegar de quatro, que visao, que bunda!!! ::gostosa:: Enfim, peguei de quatro, de brucos, sentado, dps sentado nos puff e finalizei com ela de pe, se segurando nos puffs, quase gozamos juntos....

Terminado o fight, trocamos ideia enquanto esperava outro cliente terminar o banho, fui pro banho, mais ideia com ela de toalha no meu colo, banho dela, acerto do atendimento, mas algumas balas, refrigerante, agua oferecidos e ate mais!
Obs: nao faz anal, o q eh uma pena....
Obs2: tem MUITO sonegador!!

Nota 10 pra massagem
Nota 10 pro programa
Nota 10 pra dedicacao e capricho
Nota 8 pra estrutura da casa, que tem apenas um banheiro...

Com certeza tera repeteco!

Saldo da conta: 150 dilmas por 1h e meia sem controle, sem apressar, sem atender celular.... otima custo x beneficio, sendo que tem massagem c/ ESSA finalizacao e local incluso, recomendo a todos que procuram uma boa massagem sensual, com uma boa garota, que curte meter gostoso no final... desculpem se parece BOPagem, mas nesses tempos dificieis com atendimentos tao ruins e caros, esse TD eh raro.

Ela atende de seg - sab das 13h as 20h

[]s

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

bianchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 461
Ver TD's

#15 Mensagem por bianchi » 28 Dez 2011, 08:31

POSITIVO
quimica boa ....ja a conheço ha tempos ....

excelente massagem , sempre dando uma passadinha de mao no pau ...umbeijinho aqui , outro ali .....
enfim me deixou no ponto ....virei de frente e me chupou gostoso ...meti o dedo na bucetinha e tava molhadinha ....metemos gostoso .....
vale a pena ate sem meter !
abssss
a todos
150 paus e rua !

Link:
🔗

Responder