POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há alguns anos na putaria, com alguma experiencia pela primeira vez me deparo com uma mulher desse estilo, eu tive contato em uma sala de chat, particularmente não tenho paciencia para essa modalidade de abordagem, mas a surpresa foi boa. Mulher simpatica, mandou-me algumas fotos, uma foto a beira de uma piscina, de biquini, para mim na hora nem levei muito a serio, pois a foto era de uma mulher fora de série, não acreditei muito, mas valeu pelo papo e pela simpatia, no msn tinha foto de rosto, liguei no dia seguinte, mas não houve compatibilidade de horários; Sempre a encontrava no msn, até no ultimo domingo, papeamos e fiquei instigado e bem curioso, pois eu não estava tc com uma gp qualquer, pois ela não tem nada do estereotipo reinante no meio.
Marquei na região da zona sul, senti que ela estava curiosa tambem em relação a minha pessoa, pois já conversavamos há um bom tempo. encontrei a fogosa em um shopping, quando vejo a mulher, era melhor do que tinha visto nas fotos, extremamente simpatica, pelo papo realmente ela esta a pouco tempo na profissão, entrou para levantar alguma coisa, polis seu mercado esta meio complicado, e ela adora SEXO, faz por que gosta ou melhor adora. Rumamos para um motel na região da raposo, um papo bom no caminho, ela estava com um vestido bem discreto, vc vendo ela na rua jamais imaginaria ser uma gp, dava para perceber que os seios eram maravilhosamente grandes e já estavam duros.
Cheguei no motel, ela já me pediu o dinheiro adiantado ( já fiquei ressabiado, achei que ela começaria a me enrolar ) paguei o valor fui tomar meu banho, quando olho e vejo ela na cama de salto alto e peladinha, fiquei doido, ela com sua cara de safada, já fiquei de pau duro.
Ela tem uma pele muito macia, sua tatoo nas costas é um obra de arte, uma fexix gigantesca qeu avança para a bunda, e toma toda as costas da mulher. sei que essa mulher começa a chupar meu pau, nesse momento ela se transforma, nunca tinha visto isso em toda minha vida.....ela começa a chupar como se fosse o ultimo pau do mundo, baba, cospe, faz uma lambuzeira, na hora que ela engole e danado, ela começa a gemer, sei lá, é uma experiencia única, pensei que soubesse tudo de putaria, nunca tinha visto um oral assim. ele gospe no pau todo sua lingua não para, curte mesmo que faz.
Chupou por uma meia hora, até que não aguentei falei que iria gozar, ela acelerou a chupeta, até que gozei na boca dela, ela não deixou cair uma unica gota, ai veio a surpresa, ela me faz um gargarejo com minha porra na boca, e começa a cuspir e e espalha a porra no seu corpo todo, ela pelo jeito adora fazer isso, espalhava minha porra pelo corpo, como se estivesse espalhando um creme pelo corpo.
Sei que depois dessa gozada meu pau não amoleceu, resolvi colocar a camisinha e mandar ver, ai vem a surpresa, come meu Cú, adoro dar o rabo. A visão dela de quatro de salto alto, peladinha, não resisti, comecei a passar o ky e mandei ver naquele rabão. ela gemia se contorcia e se masturbava, ela estava adorando pelo jeito.
Sei que foi muito bom, grande surpresa, essa mulher é uma devoradora de homens, faz tudo, sem miseria, não é profissional de sexo tradicional. fez a associação perfeita, gosta do que faz, e qeur ganhar um dinheirinho. essa vai fazer muito sucesso por aqui. O foda que já estou vendo que ela vai ficar logo logo com agenda cheia.....