Isadora Fenix
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9721-58161

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 111 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 115Não 6
Oral Sem:Sim 106Não 7
Beija:Sim 113Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lover pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isadora Fenix

#1 Mensagem por lover pussy » 02 Nov 2011, 23:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera TD realizado ontem ....
Vagando pelas salas da uol com um tesão danado derrepentemente eis que vejo um nick que me agradou I$ADORA..hehehe..conversamos um pouco já logo de cara muito simpática..e decidida...nada daquele PPP ..combinamos pelo msn ela me deu o telefone Liguei e marcamos No Lidão veio de guerra...hehehe ....Rapaziada a hora que ela chegou amigo que ótima surpresa...muito linda e simpática.. já lascou um beijão na boca e começamos a tirar a roupa eu parecia um adolescente..hehhehe.
Ela ja logo veio chupando como uma louca e que chupeta deliciosa..ela tem uma tattoo enorme de uma fenix nas costas ela de4 é demais...que visão....soquei no cu e na buceta com vontade.....depois dei leitinho na cara..foi uma delicia...tivemos 2 rounds..

Resumo do TD:
Simpatia:10
Beleza:10
Oral:15

Repeteco com certezaaaaaaaaaaaaaaaa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Anúncios:

https://www.isadorafenix.com/atendimento

https://www.photoacompanhantes.com/perf ... o-id-w9tmn

http://www.kissclass.com/acompanhante/isadora-fenix/

Telefone: (11) 97215-8161

TDs em dupla
com Patricia Castro

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativo (11) 8212-2293 /
Oculto para usuários:

Adicionado link de TDs em dupla. - Jon.SP 22/07/2012
Atualizado link de fotos - John Baker 23/12/2013
Atualizados os links de anúncios - BLACK.EYES 23/08/2017

Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

Re: Isadora Fenix

#2 Mensagem por Zé do Caixão » 08 Nov 2011, 04:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Há alguns anos na putaria, com alguma experiencia pela primeira vez me deparo com uma mulher desse estilo, eu tive contato em uma sala de chat, particularmente não tenho paciencia para essa modalidade de abordagem, mas a surpresa foi boa. Mulher simpatica, mandou-me algumas fotos, uma foto a beira de uma piscina, de biquini, para mim na hora nem levei muito a serio, pois a foto era de uma mulher fora de série, não acreditei muito, mas valeu pelo papo e pela simpatia, no msn tinha foto de rosto, liguei no dia seguinte, mas não houve compatibilidade de horários; Sempre a encontrava no msn, até no ultimo domingo, papeamos e fiquei instigado e bem curioso, pois eu não estava tc com uma gp qualquer, pois ela não tem nada do estereotipo reinante no meio.
Marquei na região da zona sul, senti que ela estava curiosa tambem em relação a minha pessoa, pois já conversavamos há um bom tempo. encontrei a fogosa em um shopping, quando vejo a mulher, era melhor do que tinha visto nas fotos, extremamente simpatica, pelo papo realmente ela esta a pouco tempo na profissão, entrou para levantar alguma coisa, polis seu mercado esta meio complicado, e ela adora SEXO, faz por que gosta ou melhor adora. Rumamos para um motel na região da raposo, um papo bom no caminho, ela estava com um vestido bem discreto, vc vendo ela na rua jamais imaginaria ser uma gp, dava para perceber que os seios eram maravilhosamente grandes e já estavam duros.
Cheguei no motel, ela já me pediu o dinheiro adiantado ( já fiquei ressabiado, achei que ela começaria a me enrolar ) paguei o valor fui tomar meu banho, quando olho e vejo ela na cama de salto alto e peladinha, fiquei doido, ela com sua cara de safada, já fiquei de pau duro.
Ela tem uma pele muito macia, sua tatoo nas costas é um obra de arte, uma fexix gigantesca qeu avança para a bunda, e toma toda as costas da mulher. sei que essa mulher começa a chupar meu pau, nesse momento ela se transforma, nunca tinha visto isso em toda minha vida.....ela começa a chupar como se fosse o ultimo pau do mundo, baba, cospe, faz uma lambuzeira, na hora que ela engole e danado, ela começa a gemer, sei lá, é uma experiencia única, pensei que soubesse tudo de putaria, nunca tinha visto um oral assim. ele gospe no pau todo sua lingua não para, curte mesmo que faz.
Chupou por uma meia hora, até que não aguentei falei que iria gozar, ela acelerou a chupeta, até que gozei na boca dela, ela não deixou cair uma unica gota, ai veio a surpresa, ela me faz um gargarejo com minha porra na boca, e começa a cuspir e e espalha a porra no seu corpo todo, ela pelo jeito adora fazer isso, espalhava minha porra pelo corpo, como se estivesse espalhando um creme pelo corpo.
Sei que depois dessa gozada meu pau não amoleceu, resolvi colocar a camisinha e mandar ver, ai vem a surpresa, come meu Cú, adoro dar o rabo. A visão dela de quatro de salto alto, peladinha, não resisti, comecei a passar o ky e mandei ver naquele rabão. ela gemia se contorcia e se masturbava, ela estava adorando pelo jeito.
Sei que foi muito bom, grande surpresa, essa mulher é uma devoradora de homens, faz tudo, sem miseria, não é profissional de sexo tradicional. fez a associação perfeita, gosta do que faz, e qeur ganhar um dinheirinho. essa vai fazer muito sucesso por aqui. O foda que já estou vendo que ela vai ficar logo logo com agenda cheia.....

Link:
🔗

Catolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#3 Mensagem por Catolino » 12 Nov 2011, 23:07

POSITIVO
Sai com a Isadora faz um tempo e só não postei pq ela não queria que divulgasse o número do celular por razões pessoais.

Com relação ao TD assino tudo o que os colgeas acima disseram

A Isadora é uma bela surpresa quando vc conhece ela pessoalmente.

Muito bonita e com corpo sensacional, tatuagem em toda as costas e seios duros.

Mas o ponto forte dela é a chupeta, faz poq gosta, por ela ficaria ali chupando horas, até vc encher a boca dela de porra

E foi assim por duas vezes , sem sobrar nenhuma gota

Quem gosta de sexo com uma puta na cama pode ir sem medo, ela gosta do que faz.

Recomendo !!!

Link:
🔗

Kandango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Isadora Fenix

#4 Mensagem por Kandango » 13 Nov 2011, 18:53

POSITIVO
TD POSITIVÃO realizado hoje.

Diante dos TD's dos nobres foristas confesso que fiquei com a maior curiosidade em conhecer os atributos e a performance sexual da Isadora. Mais ainda: como muitos já sabem, sou um bom apreciador de bundas e sendo assim não resisti as informações: mulher bonita, corpão, "adora anal" e com uma bela bunda com seus 113 cm de quadril ... hhuumm corpão, 113 cm de quadril, bela bunda, adora anal não dá para resistir .... primeiro contato foi ontem à noite via msn isadora.****** onde agendamos para hoje no Prestige.

De fato comprovei tudo que os colegas já relataram ... a Isadora chupa um pau que é uma maravilha ... baba, cospe, lambe, beija, bata no rosto, lambe o saco as bolas ... ela faz parecer que é o último pau do mundo, tamanha é a sede, é a vontade, é a volúpia com que chupa uma pica ... dei uma segurada e comecei a chupar sua linda bucetinha ... fiquei ali um tempão ... ficou todinha melada de tesão ... a medida em que chupava a Isadora começava a gemer mais e mais e a mexer o quadril ... gozou que se estremeceu toda , gritou , apertou minha cabeça entre suas pernas ... lindo, que maravilha a gozada dessa mulher.

Agora foi a vez dela em recomeçar a chupar minha pica ... eu ajoelhado na cama e ela degustando toda minha pica ... que chupada de primeiríssima ... como adora chupar um pau essa mulher ... é claro que deixei chegar aos finalmente ... gozei muito naquela boca gulosa ... sorveu toda minha porra ... fez cargarejo ... depois cuspiu em seu próprio corpo ... C A R A C A ... nunca tinha visto isso ... demais ... aproveitando que minha pica ainda dava sinais de vida, encapei e pica pra dentro com a Isadora D4 ... qeu visão daquele belíssima rabeta D4 ... coloquei um pouquinho na sua buceta, mas eu queria mesmo era o "olho de tandera" ... pedi seu cuzinho e ela imediatamente me deu o KY para eu passar no seu cuzinho e na minha rola ... lubrifiquei a entrada, a cabeça do meu pau, a extensão da minha pica e ... tcham, tcham, tcham ... pica pra dentro daquele cú delicioso ... me esbaldei lá ... comi aquela bunda prazeirosamente ... a medida que aumentava o ritmo das metidas a Isadora tocava uma siririca ... ela começou a tremer até gozar novamemente ... pouco depois gozo eu ... que foda gostosa.

Pequena pausa e recomeçamos a metelança ... adivinhem por onde comecei??? pelo cú é claro ... gelzinho básico e novamente pica pra dentro daquele belíssimo rabo ... na verdade tanto eu quanto a Isadora nos esbaldamos no sexo anal ... meti muito ... resultado: nova gozada de nós dois ... pensam que acabou??? nananinana ... uma rápida ducha ... nova seção de chupada da Isadora na minha pica e , é claro, comi seu cú novamente ... novamente gozamos ... CARACA que fodaço ... Kandango 4 x 4 Isadora ... olha a Isadora entrou no restrito "rol" das GP's onde consegui dar 4 gozadas ... RECOMENDADÍSSIMA ... essa vai dar ibope ... Em Resumo: R$ 300 p/ 2 hs + Pretige para um fodão ... repeteco??? com certeza ...

ORAL: 1000 nota 1000
ANAL: 1000 nota 1000
BUCETA: quase não comi e não me fez falta :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui..................................................... :D :D :D

http://isadorafenix.blogspot.com/

Link:
🔗

Gapeman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por Gapeman » 14 Nov 2011, 22:24

POSITIVO
TD fresquinho feito hoje às 18:30 hs.

Depois de um td decepcionante com outra garota dias atrás, resolvi arriscar com a Isadora apesar dos poucos td's, mas desta vez me dei bem! A mina é uma cavala (no bom sentido): bundão, coxão, bocão... Falando em bocão o oral dela é um caso a parte, fazia muito tempo que eu não gozava só no boquete, e a cena dela fazendo gargarejo com a porra e deixando escorrer no corpo vai ficar na minha memória durante um bom tempo.

Também retribuí fazendo um oral nela, e quase que eu gozo de novo só de ver ela gozando, é mole? Depois disso a própria Isadora pediu para comer o rabo dela, ela de quatro sendo enrabada e você vendo aquela tatuagem enorme nas costas dela não tem preço... Fiquei um tempão bombando, e pior que fui eu que cansei, acho que por ela eu tava comendo o cú dela até agora...

Ela fez outro boquete, leite na boca de novo, e mais uma vez ela ficou brincando com a porra na boca até derramar no corpo novamente (ela fica se esfregando como se fosse creme hidratante).

Plagiando um outro forista que coloca no fim dos td's que está a procura da gp perfeita, acho que finalmente achei a minha :D

Resumo do td :

R$ 250,00 por 1:30 hs no Lido.

Eu não gosto muito de dar notas para as gp's, mas esta eu recomendo com louvor!!

Abs,

Link:
🔗

madurocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por madurocomedor » 26 Nov 2011, 23:56

POSITIVO
Caros amigos:
Em primeiro lugar peço desculpas por não postar com mais frequencia. Tenho uma longa carreira de putaria, mas ultimamente tenho saídos apenas com umas poucas amigas, casadas ou não. Mas sempre aquelas mulheres... que tem outra profissão, às vezes filhos etc. E que nunca autorizam colocar nada aqui. Para minha grata surpresa encontrei uma delas no msn outro dia, com quem já vivi momentos maravilhosos.
Isadora é um deusa do sexo. Não vou falar das outras vezes que nos encontramos, mas já transamos no carro no meio da rua, no drive do Bolinha e outras loucuras. Há outras combinadas.
Hoje fizemos uma dessas... Ela veio até meu prédio, autorizei sua subida e ela me mamou lá em cima, na área de lazer... Uma delícia. Pena que a mamada é tão boa que gozei rápido, talvez até por causa da adrenalina...
Rosto: Acho muito bonito, maduro e alegre
Seios: Fartos, maravilhosos
Bunda: Linda, ainda mais aquela tattoo que hoje nem vi direito
Oral: 10
Anal: Nunca negou de outras vezes. Hoje nem eu queria

Link:
🔗

Prince_22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Isadora Fenix (11) 8212-2293

#7 Mensagem por Prince_22 » 27 Nov 2011, 12:19

parabéns irmao, por entrar no seleto grupo de quem ela dá kkkkkkkkkkkkk

:P

Link:
🔗

tor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#8 Mensagem por tor » 01 Dez 2011, 13:48

POSITIVO
Re: Isadora Fenix - (11) 8212-2293
por TORGP » 01/12/2011 13:42:47

Fui meter com essa devassa de rola, como mete essa puta, com P maiusculo mesmo, pois nasceu pra isso, metendo com ela e o tempo que ficamos juntos não consigo ver ela em outra profissão, a mina nasceu pra meter e não se contenta com pouco, exige pra caralho do cliente, ate parece que era ela que tava me pagando, o tiozinho pensou que não iria dar conta daquele rabo todo, a mina nao tem parada, mete, vc goza, ele já oferece o rabo, vc como o rabo de frango assado, vira ele de quatro, de ladinho e goza, a cachorra que mamar no pau, vc deixa ela se acabar no pau e goza na cara da louca, ele vem e quer meter na buceta, vc mete, mete e mete com força ele pede mais pegada vc goza e doida quer mais rola no chuveiro, cansei dessa louca... kkkkk
A mina é uma devassa de rola e consumidorade de homem, rsrsrs
Chegou com um vestidinho com uma plataforma linda e estava peladinha sem calcinha por baixo ja comecei a chupar a bucetinha dele no carro mesmo e ai o bixo pegou ali mesmo ja acamcou minha calça e tal so nao metemos no carro na garagem do motel porque nao tinha camisinha!!!
Podem ir sem medo e de pau duro, se possivel vão com reserva de energia, e para os casados escolham um dia que não precisam comer a esposa em casa se não tão fudidos!!! eu me fudi!!! kkkkkkkkkkkkk
Fui
TOR

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#9 Mensagem por FMT » 13 Dez 2011, 13:11

POSITIVO
Kenga gente boa no cel,marcamos com antecedencia.
Nao é nenhuma menina, e pra quem curte tattoo, vai curtir a dela.
Peitao,bundao,coxao, rosto normal.

A Kenga pelo visto já segue um certo script,mas o que foi bom mesmo é o boquete bem babado e com muita alternancia de ritmos e o anal que ela deixa claro que curti.
Primeira começou o boquete de boa qualidade,mamadas nos seios,capa e já ofereceu o rabo :shock: :mrgreen: , nao me fiz de rogado e fui pra cima,algumas posiçoes e finalizei na boca dela :razz: , fez um gargarejo e passou pelo corpo.

Pausa e a segunda foi no boquete bem executado.

Kenga prestativa, com um pouco de PPP, e se o cara nao souber dominar a situaçao ela derruba rapido!

PP 250

Essa ainda nao é a minha Kenga preferida!!!

Link:
🔗

mar.ce.lo-1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por mar.ce.lo-1970 » 19 Dez 2011, 14:41

POSITIVO
Salve salve, colocando os tds em dia, td realizando num sabado algumas semanas atras, depois de algum tempo conversando com a Isadora pelo msn, conseguimos combinar um horário no desconhecido e novo Lido, heheheheheh, cheguei no quarto, mando um sms informando o número do quarto, depois de alguns minutos ela chega, e me surpreendi, achei ela bonita, estava com um vestido lilas, rosa, não me lembro, ficamos conversando um pouco para quebrar o gelo, depois uma coisa que não estou acostumado e de dar o cache no começo do programa, foi a primeira vez, que aconteceu, mas enfim, ela tirou o vestido e estava sem calcinha e sutia, fiquei admirando o seu corpo, e que corpo ela tem, ela tem um tatoo de uma fenix gigantesca nas costas, começamos a nos beijar, e depois fui fazer um oral nela, aonde que por sinal fiquei um bom tempo, cheirosa e limpinha, do jeito que eu gosto, fiquei um bom tempo chupando aquela bucetinha, quando percebo que ela começa a ficar toda molhadinha e meladinha, depois eu paro e ela começa a bater uma siririca, coisa de louco vendo bem de perto, ela acaba gozando assim, depois ela pedi para se apresentar ao jr, começou a chupar, e como chupa, meu deus, um dos melhores orais que já recebi, ela engole, chupa, chupa as bolas, gospe, garganta profunda, alterna em várias velocidades, mas faz o oral bem intenso, parecia que ia me capar, heheheheh, ficou fazendo um oral e falo que ia gozar, ela aumenta a velocidade, depois encho a boquinha dela com leitinho, aonde ela começa a fazer gargarejo, e esparrama pelo corpo, dizendo que esta hidratando a pele, depois tomo um banho,ficamos conversando, e começamos tudo de novo, mas dessa queria fuder aquela bucetinha, começou num oral, depois peço para colocar a capa de chuva no jr, ela vem por cima e começa a cavalgar, e eu fico apertando aqueles peitões e chupando, depois ela fica d4 e que visão, começo a fuder aquela bucetinha, e vendo a tatoo e o bundão dela, não aguentei por muito tempo e acabei enchendo a capa de chuva, banho ficamos conversando, e ela me disse que adora uma putaria, adora ir em casa de swing e é nova nessa profissão, e olha acho que ela encontrou a profissão certa, ela é uma puta na cama.

Resumo da ópera

3h = 400,00 + lido, repeteco com certeza, podem ir pois a Isa é bonita, tem um corpão e mete muito.

http://isadorafenix.blogspot.com/

Link:
🔗

BigBlaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#11 Mensagem por BigBlaster » 29 Dez 2011, 15:34

POSITIVO
Salve galera,

Estive com a Isa ontem no Lido. Meu Deus, como esse mulher transa...como os amigos disse acima, se não se controlar ela te acaba em "um round" eheheh...posso dizer que ela realmente gosta da coisa...na cama...ela esta 100% com você...quando acaba a transa...é uma mulher encantadora...otima papo, muito simpatica...e gosta muito de rock !! :twisted: Praticamente gostamos do mesmo som...isso foi legal..pois por sorte...rolou um Rock "muito bom" no radio enquanto nos acabamos na cama ehhehe

Chegando no lido, ela brincou comigo para "adivinhar" quem ela era...tem poucas fotos no blog dela..mas quando olhei para ela sentada no fundo...vi aquela mulher extremamente gostosa e sorridente...já adivinhei na hora.rsrsrs

Fomos para o quarto, tomei um banho e quando volto..ela ja esta peladinha deitada na cama me esperando...uma visão "espetacular"...só quem viu sabe o que estou falando. Ela tem um corpo de "cavala" mesmo...tem uma tatoo maravilhosa...que vai das costas ate um pouco da perna...uma Fenix enorme. Eu gosto pra caramba de tatoo, então..curti demais..maravilhosa.

Partimos para o oral, bom...posso dizer que essa mulher praticamente te "destrói" só no oral se você deixar....chupa, cospe, engole, bate na cara, cospe, chupa...enfia tudo na boca...(sem miséria)...faz forte...faz devagar..em fim..ela pediu leitinho..eu dei...mas foi foda...é coisa de louco mesmo.

Conversamos, tomamos umas cervejas...demos boas risadas...como eu disse...a Isa esta 100% com você...tem um papo muito descontraído, sincero e divertido. Alias, ela é bastante sincera.

Depois, parti para o oral nela, chupei tudo, enquanto chupava...ela esfregava a mão na buceta...coisa forte mesmo. Após o oral, partimos para a "foda". Ela ja fica de quatro sem eu pedir e já vou metendo...a visão de 4 dessa mulher é uma coisa a parte...é para quem tem "folego" mesmo..rsrs...no meio da foda...ela pergunta: "Quer o cuzinho?". Não preciso nem falar neh.rsrs..

Partimos para o anal...que delicia...o anal foi forte pra caralho..ela aguenta bem também..e curte a coisa...ela gozou enquanto fazíamos o anal..

Demos um tempo...mais algumas cervejas...e conversamos mais um pouco...Enquanto conversamos, acabamos nem percebendo que o tempo já estava acabando...partimos novamente para a transa...agora ela veio por cima...de costas...visão de "Deus" também.rsrs..aquela Fenix parecia que ia sair das costas dela..rsrs...metemos muito....porém...como ela disse: "Você vai gozar só aqui ow..." apontando para a boca..rsrsrs

Tirei o capote...e mais porra na boca...ela pegou...gargarejou...cuspiu um pouco...e o resto tudo pra dentro...

Em fim...uma foda fenomenal com uma pessoa que gosta MUITO de sexo. Extremamente simpatica e encantadora. :o

A Isa esta na profissão certa 8) 8)

Resumo da Opera: 300 + lido.

Repeteco com certeza (Desde que meu bolso permita :cry: :cry: )

Fui !!!

Link:
🔗

karasco2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por karasco2009 » 02 Jan 2012, 12:08

Atrasado mas não sonegado....ainda estou em extase, alucinado.......anestesiado...caraca que loucura.....a mina é digna de filme
porno....gostosa.....uma cavala...maravilhosa....já no telefone simpática.....o que me chamou atenção foi a frase-''anal e oral não pode faltar'' depois disso fiquei doidão já saí correndo pro lidão....chegando lá que maravilha uma cavala gostosa...a cara não nega... gosta mesmo da bagaça.....pede o cachê adiantado até aí tudo Bem,pode ser minha cara..... sei lá tem muito pilantra por ai:
Mas vamos ao que interessa....gosta muito do que faz...a mina é bem hard...completa não nega posição....chupa que é uma beleza....finaliza e ainda mostra o serviço.....no anal é uma loucura aguenta tudo.....nem deu tempo do vaginal já empinou o rabão e mandou atolar tudo......o resto nem precisa falar....sai acabado.....com certeza varios repetecos.....atenção tem que ir preparado pra surra de cú......eu estou dizendo completissima.....faz tudo ,...vale apena....e cada centavo....ela tambem gosta de T-girl,,pra quem quizer algo diferente...va e frente.....

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#13 Mensagem por TPC » 02 Jan 2012, 22:49

POSITIVO
FELIZ 2012 para todos!!

Hoje deixo, oficialmente, de ser um sonegador, egoísta, e passareia reportar as minhas aventuras.
Vamos começar pelos mais recentes e, com o tempo, atualizando os antigos.
Sai com a Isa, já me sinto íntimo, afinal, depois do que fizemos, se não ficarmos íntimos...
Morena de beleza normal, um pouco de gordura corporal, mas nada que atrapalhe a metida, é até bom tem onde pegar bastante. Seios bonitos. Conversamos muito no msn e com isso já criamos um certo laço, fazendo com que o encontro rolasse natural e muito bom.
Não tenho do que reclamar sobre o seu atendimento. Atenciosa, safada, tarada, beijoqueira...se entrega legal na transa, muito bom. Chupa gostoso demais, me chupou todinho, me segurei para não gozar. Mete em todas as posições e rola anal, de boa, parece gostar de receber no cú.

Gostei!!

250,00 da Isinha + Lido = gozada muito boa da porra!!

Link:
🔗

Jhonnybravo2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#14 Mensagem por Jhonnybravo2010 » 03 Jan 2012, 21:26

POSITIVO
TD realizado hoje 3/1/12 as 18:00hs no LIDÃO

Há tempos queria comer uma garota que fosse realmente puta sem frescuras foi então que lendo os relatos do fórum e uma pequena indicação de colega, encontrei a ISADORA-FENIZ
A Mina é um TEZÃO mete para caralho. Adicionei-a no MSN conversamos um pouco, ela estaria livre as 18:00hs então marcamos, fui para o Lidão tomei uma ducha e ela chegou logo em seguida, com vestidinho e quando tirou estava sem nada, que tezão..
Não demorou muito tempo e começou a chupação e como ela chupa bem chupou tanto com tanta força que não agüentei e gozei a mina pegou toda a porra, espalhou no peitos.
Um tempinho para me recuperar e recomeçamos . Com as garotas eu sempre tinha que pedir o cuzinho já com a Isadora foi diferente tive que pedir pela bucuetinha pq a mina só queria dar o cuzinho. Comi aquela bundinha pra caralho ate gozar novamente, mais um tempinho com mais chupação e mais cuzinho, botei na bucetinha e depois voltei a por no cuzinho dela.
Bom quer uma foda bem dada sem frescura sem nada ela é a mulher. Vou vira cliente..
Resumo:
Oral : Perfeito sem comentários enfiou tudo na boca
Anal: 100 comi o cuzinho em duas posições diferentes não regulou nada
Vaginal: 100 embora tenha gasto mais tempo no cuzinho a bucetinha dela também é show de bola.
Peitos grandes, bonitos
Bunda grande mas em forma
Custo beneficio R$250,00 por 90 minutos de prazer puro prazer sai dela seco....
Vai ter repteco...

Link:
🔗

oishii
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#15 Mensagem por oishii » 06 Jan 2012, 15:45

POSITIVO
TD Positivo

Fala galera.

Dia 04/02 conheci a Isadora, morena de estatura média com traços muito bonitos, muito simpática e sorridente.
O atendimento foi bem pela manhã, que para mim é otimo ! e perto de casa , melhor ainda ! e ela adora anal e oral, eu tambem !!
Devido aos relatos do amigos, resolvi conhecê-la já sabendo de seu famoso oral e atraido pelo anal, que eu gosto bastante.
Nos encontramos no motel zapt na mooca, que é muito bom e barato por sinal.
Entra uma morena muito gostosa com uma tatuagem enorme nas costas que acentua o tesão, com lindos seios e um corpo muito bonito, com uma bunda inacreditável de gostosa. Sorridente conversamos algumas palavras e já veio se apresentar para o menino com sua boca espetacular,
se despiu e ficou de calcinha vermelha com seu rabão para cima, seu oral é espetacular ! com sua bunda para cima se mexendo é dificil de segurar, e foi assim que fianlizei a primeira, na boca macia dela que fez um belo gargarejo e jogou no corpo.
Conversamos mais um pouco e logo veio com a boca dela para cima, o oral dela é dificilimo de segurar ! é muito bom ! mas tive que pedir para parar e provar seu cú, coloquei um gelzinho e mandei bala D4, algumas socadas e ela pedindo mais, eu quase nao aguentando mais e me pediu para gozar na boca dela novamente, e prontamente atendido, gozei tudo na boca dela com o famoso gargarejo finalizei a 2.
Tomamos o cafe e fomos embora.

Gosta muito de sexo, é uma máquina no oral, e aguenta muito no anal ! para quem gosta é prato cheio !!

Pra mim agora é Top 1, vou fidelizar !

Link:
🔗

Responder