Leticia Fernanda
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9871-58011

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 137 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 32Não 34
Oral Sem:Sim 130Não 5
Beija:Sim 141Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CEREBRUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Leticia Fernanda

#1 Mensagem por CEREBRUS » 02 Dez 2011, 00:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tentei agendar um TD com a Paula Reeis, mas pelo fato de ser em cima da hora, não foi possível; mas ela me fez um favor enorme indicando-me uma sua amiga, tambem de Floripa, que está na capital dos paulistas. Trata-se de Letícia Fernanda, uma guria de 1,68 de altura, creio que uns 25 anos, dotada de belo corpo, levemente bronzeado.
Conversei com a Letícia, ela me passou o endereço do blog onde mostra as fotos bem como os detalhes do atendimento, e prontamente marcamos para o Lido. Me hospedei e quando ela chegou mostrou porque foi bem indicada: O corpo dela é magistral.
Após um bom banho, já estavamos na cama trocando beijos, nos provocando simultaneamente e já partindo para o flight. A guria é bem desinibida na cama, faz um oral da hora e não nega posições. Difícil resistir ao gozo com ela de 4.
Foi um TD qualificado de muito bom, merce da Letícia ser uma garota bem articulada, e gostar de sexo.
Aprovadissímo pelos 90 minutos que permenecemos juntos.
Preço Padrão + despesas do hotel.

http://www.leticiafernanda.com/#!__site
http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... a_fernanda

Tel. (11) 98715-8011

TDs em dupla
com Fernanda Catarinense / Fernanda Monteiro
com Daniela Giane
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

TDs em Salvador: viewtopic.php?f=143&t=145984
Tópico no Mural de Recados: viewtopic.php?f=232&t=128244

Atualizado link de fotos - John SP 17/11/2012
Adicionado link de TDs em dupla - John SP 08/12/2012
Atualizado link blog | Adicionado link tópico do M.Recados - JCKeep 19/1/13
Atualizado link de TDs em dupla e de fotos - John Baker 22/01/2014
Atualizado - E&M - 20/08/2014

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Re: Leticia Fernanda (11) 8715-8011

#2 Mensagem por Soares » 02 Dez 2011, 15:14

POSITIVO
Me econtrei com a Letícia hoje, na hora do almoço, no Lido.

Ela é uma delícia! Muito bonita, loira, um corpo que PQP, seios lindos, grande, bunda grande, alta. Chegou com um vestidinho preto, de jaqueta e salto alto. Meu deus, eu pensei, caralho será que dou conta de tudo isso? kkkkkk

Chegou, abri a porta nos beijamos, e fui apalpando seu corpo, nem sabia por onde começar. Tiro a roupa, fico só de calcinha ela já estava de banho tomado, super cheirosa. Fomos pra cama, mais beijos, ela começa um boquete, no couro, muito bom.... chupei seus peitões, ela deitada, continuo chupando o jr., coloquei sua calcinha de lado e cai de boca naquela buceta cheirosa, depois ela ficou de quatro, tirei sua calcinha e chupei seu cuzinho... sua bucetinha, que delícia, me chupou mais, ela gosta de chupara uma vara... camisa no menino e rola pra dentro no PPMM.. meu ela da uns apertões na rola com a buceta que é uma sensação ótima. Mais bombadas e gozei gostoso naquela buceta rosa.

Pausa, banho, bebidas, almoço e ótimo papo. Depois fomos para o segundo turno, mais chupação, beijos, 69 e dessa vez comi ela de quatro. Caralho como é gostosa.. bombando com ela de quatro vendo aquele bundão com marquinha de biquini... mais uma gozada muito boa.

Adoro catarinenses.. o mulherada boa.. ótima companhia, ótimo sexo. Ela fica em São Paulo até dia 19/12.

Fuck fare $200+Lido (sem anal).

Thats all folks
Out
Soares

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#3 Mensagem por Don_Putanhero » 02 Dez 2011, 19:52

POSITIVO
Saudações Cordiais. :-chapeu-:

Esta semana,eu a vi no GPchat, muito atenciosa me passou blog e fotos de rosto: ::apaixonado::
Imediatamente marquei para hoje cedo no Lido. Ela esta hospedada na Itapeva e não conhece bem São Paulo por isso preferiu o Lido.
Cheguei primeiro e após pequena espera ela chegou:
Abro a porta e vejo uma sorridente loira linda com vestidinho preto curto, muito provocante, quase da minha altura (1,65), ::gostosa::
Entrou e se entregou a beijos sem miseria.... :D
Depois foi tomar um banho (eu ja havia tomado)
Ao sair do banho, mais beijos e chupação... ::namorando::
Resumindo:
Foram tres fodas bem dadas com detalhes a seguir:
Fotos:
[ external image ]

Ela é gostosa assim mesmo e também Linda...
Rosto: (8,5) Linda loira, olhos castanhos, boca media, sorri muito, cabelos longos.
Corpo: (10) Gostosa, aparenta 27 anos, corpo violão, cinturinha deliciosa.
Pele: (9) Pele clara, bronzeada, firme durinha marquinha de bikini, pequenas tatuagens.
Seios: (9) Medios e deliciosos, comprados seriam 10 se fossem naturais
Simpatia: (10) Alegre, taradinha, bom papo, culta...
Bunda: (10) Otima, deliciosa, proporcional ao corpo, não tem nem celulite nem estrias.
Vagina: (10) Linda, deliciosa, carnuda, labios provocantes, grelinho medio delicioso que cresce na boca :mrgreen:
Beijos: (10) Sem miséria deliciosos
Oral: (10) S/C - Maravilhoso, molhado, babado. garganta prufunda, deixa finalizar mas não engole ::oral::
Vaginal: (10) Aperdatidissima, Fode pra caralho, adora rola, não regula posiçoes goza facil!
Anal: (?) não fiz mas faz com R$50,00 a mais.
Estilo: Namoradinha tarada.
Tempo: 1:30hs - Não controla o horario até passou um pouco, celular desligado.
Gozadas: Eu 3 x 8 ela goza pra karalho orgasmos um atraz do outro, ate perdi a conta mas foi por ai.
Eu raramente gozo 3 x mas na segunda foda gozei 2 x sem tirar de dentro
A loira se envolve no sexo com tanto tesão que vira um prazer só, com orgasmos dela te contagiando e deixando gosto de quero mais!
Preço: R$200,00 + Lido
Recomendadissima! :-2certos-:
Repetecarei brevemente!

Link:
🔗

weller court
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Leticia Fernandes

#4 Mensagem por weller court » 05 Dez 2011, 18:23

POSITIVO
Caro forista,

Depois de consultar algumas garotas, resolvi ligar para a Letícia hoje de manhã e atendeu prontamente de maneira gentil e simpática. Disse que tinha horário na sua agenda para às 13:45h e acabei marcando no Lido onde ela atende.
Fiquei fazendo os meus afazeres e depois de algumas horas ela me envia um torpedo dizendo que estava livre e poderia atender. Então, resolvi tomar um banho em casa e me desloquei rapidamente para o Lido.
Quando cheguei no Hotel ela já estava me aguardando no mezanino e subi para cumprimentá-la. Peguei o quarto e fomos para o abate.
Ela é realmente bonita, não é nenhuma ninfeta, porém continua com um corpo maravilhoso e com traços faciais muito bonitos. Ela veio com um vestido preto curto e de salto alto do jeito que eu gosto. Fomos já nos beijando muito e nos despindo na cama com muito carinho e tesão.
Faz estilo namoradinha e ela começou fazer um boquete suave e às vezes impondo uma pressão até que forte que arranhava o pau. Nada que me machucasse. Porém, já tive melhores orais neste mundo de putaria.
Pedi para chupar a periquita que é lindo e gostoso de lamber aqueles clitóris umedecidos de tesão. Acho que ela gozou umas três vezes em seguida na minha boca. Amei chupar a bucetinha da Letícia.
Ela volta e mais chupeta, 69 e enfim, pedi para pôr a camisola. Veio por cima de mim cavalgando de forma deliciosa e não aguentei muito explodindo de gozo. Meu Deus, esta mulher é uma delícia de tê-la como uma amante.
Ficamos um tempo na cama para se recompor e fomos para ducha em seguida.
A garota tem uma conversa muito legal e sem ppp de uma puta.
Na etapa seguinte ela veio beijando o meu pescoço e foi descendo até abocanhar novamente o meu pau. Ficou chupando por um bom tempo e gozei na boquinha dela dando o leitinho na boquinha.
Foi um TD normal com muito carinho, porém nada excepcional. Valeu pela sua beleza e envolvimento.
Cache de 200 contos e mais o Lido.

Até a próxima!

Jon.SP - Coordenação

Link:
🔗

Don_Putanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#5 Mensagem por Don_Putanhero » 09 Dez 2011, 19:31

POSITIVO
Saudações Cordiais :-chapeu-:

Repeteco com Leticia! ::digitando::
Liguei para ela e marcamos hoje no Lido.
Foi pontual, chegou com shortinho Jeans e blusinha preta... ::gostosa::
To ficando viciado nestas gurias catarinenses....entrou com beijos sem miséria... ::namorando::
Detalhes da garota veja em meu TD acima.
Quando ela tirou o short, que bunda maravilhosa, nota 10, depois caiu de boca delicia ::oral::
Resumindo foram duas fodas expetaculares.
Não regulou posiçoes e continuou no nivel do TD anterior.
Eu que estava meio cansado e preferi namorar mais e meter menos mas mesmo assim tivemos duas pegadas fortes no qual gozei duas vexes e ela umas 3 ou mais, perdi a conta pois ela tem orgasmos multiplos... :mrgreen:
Eu fiquei baqueado ::dormindo::
Valor: R$200,00 + Lido
Tempo 1:30 hs
Repeteco: Com certeza
Recomendadíssima

Link:
🔗

JapaFuji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#6 Mensagem por JapaFuji » 10 Dez 2011, 16:26

POSITIVO
Boa tarde confrades de plantão.

Um TD Possitivásso, fresquinho, não faz nem 2 horas direito que sai do abate.

Liguei 3 horas antes do encontro, atendido na hora, muito charmosa no telefone (pessoalmente melhor ainda), marcamos para 13:15 hrs de sábado.

Cheguei no local (velho pulgão Lidão), cheguei, dei uma olhada na recepção, vi um DEVASSA boa demais, pensei comigo, huuum, se for essa daí já era, to bonito, estava de meio social preto, com uma saia praticamente meia bunda :twisted: , e não é que era ela mesmo, rapidamente pego um quarto e subimos.

No quarto, já me tascou um beijo de tirar o folego, o boquinha e linguinha de mais, mas como estava no trampo, pedi para tomar um banho, logo na saída do banho a garota já estava praticamente pelada (não estava totalmente pq estava usando uma mini ultra mega pequena calcinha, q praticamente escondia só a rachadura.

Com muito amor e carinho a mulherona agarra o Jr. e com muita sabedoria começa um belo oral, ali no pé da cama ela começa com um movimento bem lento, sempre olhando para cima, depois me deito na cama, e ela vem chupando, babando, engolindo e etc... Depois foi a minha vez, virei ela, deixei ela em baixo e fiquei me esfregando naquele maravilhoso corpo, mamei. e como mamei, aqueles peitos enormes e gostosos de apertar, um pouco de pré eliminar e vamos a luta, primeiro coloco ela na posição ppmm, fiquei lá socando uns 30 min. e joga perta p/ cima, joga p/ baixo, joga p/ os lados, o mulher que tem flexibilidade. Nessa brincadeira aí eu ACHO que ela deve ter dado umas 2 gozadas, e eu nada... Cansado, trocamos, vem ela cavalgando, pulando para cima de minha pessoa, e começa a cavalgar, que visão maravilhosa daqueles peitões balançando na minha frente... Até que ela GOZOU!? Bom ficou totalmente sem energia.

Pausa p/ recuperar a energia dele, pq eu ainda estava cheio de energia :twisted: ! Ela vem e fica fazendo mais um oral, até que depois de 10 min. chupando, encapa o garoto, novamente começa tudo. PPMM e vamos que vamos, o mesmo esquema, pernas p/ cima, p/ baixo, p/ lados, até que depois de 1 ho socando no total, gozei e ela mais uma vez.

Enfim, banho, troca roupa, e rua, estava com o avara curto de mais, 1 hr de programa no total.

Vale cada centavo investido, boa companhia, sem papo ppp.

Custo X Benefício excelente, é uma pena que logo logo vai embora, bom pelo menos não torro todo o meu dinheiro com ela.

Mas assim que der eu voltarei com certeza.

Recomendo

Preço padão + LIDO

Link:
🔗

ebed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#7 Mensagem por ebed » 12 Dez 2011, 17:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Show de bola!
A garot é muito gostosa, sensual e bonita
Chegou com um shortinho curto, mostrando as coxas torneadas.
Faz o estilo namoradinha safada
Ele tem seios médios (turbinados) mas lindos
Uma bunda fantástica e uma bucetinha raspadinha que é impossível não chupá-la
Foram 2 tds (quase 3, porém o tempo acabou e ela tinha outro pra atender) na bucetinha e no cuzinho (por muita insistencia, ela diz que faz para os pequenos, mas o meu a assustou.... Cobra extra) fiz bem devagarzinho de lado e depois de quatro.
Excelente
Notas
Rosto 8
Corpo 10
Vaginal 10 aguenta firme, bem molhadinha
Oral 10 bem molhado
Anal 10 apertadinho

Custo x beneficio - vale a pena o Repeteco, espero que ela volte

Link:
🔗

torcate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#8 Mensagem por torcate » 17 Dez 2011, 13:14

POSITIVO
Olá rapaziada!

Como adoro as catarinenses! Com raras exceções, são gatas, simpáticas, e fogoooosaaaas!!!! Bem, conheci essa catarinense na semana passada no Lido. A moça é uma loira bonita, gostosa, e para completar o conjunto da obra, é fogo na bomba!!!! Se o cabra tiver pique e for fogoso faz essa danada gozar horrores. Além disso, essa catarinense faz um sexo oral sensacional, adorei!!!! É uma pena que a moça vai ficar em São Paulo até o próximo dia 19 e retornará para a cidade, talvez, apenas em fevereiro. Portanto, aos putanheiros de plantão, aproveitem os dias que restam para pegar essa deliciosa guria.

Simpatia: Muito simpática.
Oral: Sensacional.
Beijo: Ótimo.
Desempenho: Sensacional!!!
Custo: R$ 200 bem gastos por uma 1:30h. Com sexo anal o valor sobe para R$ 250, mas não fiz.
Prazer: Sensacional! !!!
Repetição: Siiiiiiiiim!!!!

Abraço!

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#9 Mensagem por Mino Loko » 20 Dez 2011, 12:38

POSITIVO
Hoje posso falar que estou postando um dos melhores TDs do ano...quem me falou dela foi a Paulinha, por eu ser fã de loira....

marcamos via msn ....no inicio achei ela seria demais...mais no msn quando questionei isso ela disse que era so nas palavras que ela era economica.... me entusiasmei...

cheguei no Lido, tomei uma ducha, pedi um Chandon e aguardei ela que pontualmente chegou....linda estonteante...loira, corpo perfeito, estava com um vestidinho preto curtissimo, ela subiu na cama e percebi o melhor ela estava sem calcinha....=0

fiquei doido, subi na cama e comecei a beija-la e nosso beijo foi fora de série, um beijo que casou, colou deu liga, rolou quimica, vontade, desejo misturado com prazer e calor...

O beijo foi esquentando, ela tirou o vestido eu tirei a cueca e nos beijos intensos deitei ela na cama e cai de boca na bucetinha dela, que delicia, chupei muito alternava entre linguadas devagar e intensas, sentia ela se tremilicar, gemer, pedir mais, fiquei um bom tempo chupando, provocando... depois foi a vez dela chupou intensamente, molhado, gostoso, ela fazia uns movimentos com a boca e com as maos que me deixava loco.... resisti bravamente pra nao gozar pois querer comer aquela bucetinha, ela vinha pra me beijar, roçava gostoso, com prazer claro nos beijos e pressão do corpo... ela emplastificou meu garoto e sentou em cima dele, e começou a bombar... ela esqueceu de tudo e acelerou o passo quando vi que ela gozou antes de mim, ficou molinha, cheia de prazer...nao segurei e gozei em seguida com vontade de quem estava se sentindo nas nuvens....depois ela caiu do meu lado cansadinha, pediu agua...e relaxamos,

fomos ao banho e depois rolou tudo que citei acima em dose dupla tudo de novo...o detalhe que quando ela sentou em cima de novo... falei pra ela deita... (queria come-la por cima no ppmm) que nada nao deu ela gozou de novo e gemeu e gritou mto alto q gostoooooooosooooooo

uma quimica pefeita, que durou mais que 1 hora e meia e o melhor de tudo foi ouvir....nossa foi pra fechar com chave de ouro.... fui o ultimo cliente dessa temporada.... em sp, ela nao sabe se volta mais uma coisa e certeza se ela nao voltar eu vou até ela.... pois ela e simplesmente FANTASTICAAAA

R$ 200,00 + lido e perdi a hora rsrs

bom dmaisssssssssssssssss :roll:

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#10 Mensagem por Mr E » 30 Jan 2012, 20:44

POSITIVO
TD Atrasado mas não sonegado. Eu saí com esta garota um pouco antes dela voltar para a terra dela. Contato rápido e fácil, consegui agendar um horário com ela no velho Lido.

Quando chegou, me decepcionei um pouco pois ela é mais velha do que parece na fotos, mas quando tirou a roupa, me animei novamente, pois ela tem um belo corpo, com peitões siliconados. Começou com um oral bem babado e demorado. Depois encapotei e variamos algumas posições até colocar ela de quatro e ficar olhando para aquele cuzinho. Enfiei sem dó e ela aguentou bem. Gozei ali mesmo.

Pausa para uma conversa, e quando me animei novamente fizemos quase uma repetição do primeiro tempo.

Achei um bom custo x beneficio. Quando ela voltar vai ter repeteco.

Custo: R$250,00 (com anal) + Lido.

Link:
🔗

CEREBRUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Leticia Fernanda (11) 8715-8011

#11 Mensagem por CEREBRUS » 02 Mar 2012, 10:06

POSITIVO
Com o retorno da guria a São Paulo, não hesitei em marcar um horário no famoso hotel da Liberdade.
A Letícia continua bela, encorpada, cheirosa, carismática e tudo mais. Em matéria de sexo, torna-se redundância falar de seus atributos.
TD em grande estilo, como beijos (desta vez delicados), oral macio e cadenciado e vaginal sem regular posições; mas com ela de 4 é coisa de louco... Penetração com ela se mexendo "horrores" e se tocando - é IMPAGÁVEL.
O valor continua o mesmo, o que torna-se super válido pelo "serviço oferecido". Com certeza , e se houver coincidências nos horários, outros TDs serão marcados... já que não dá dá desprezar uma guria de tantas qualificações.
Preço Padrão por 90 minutos de inesquecível diversão + Lido
APROVADÍSSiMA E RECOMENDADíSSiMA
Fone: 8715-8011.

Link:
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#12 Mensagem por Mino Loko » 09 Mar 2012, 14:59

POSITIVO
Pessoal estou a mto tempo sem entrar no chat, a sair com gp mais esses dias entrando no msn do mino loko encontrei a Lele... e num guentei puxei assunto e acabei caindo em tentação rs
E que tentação.... um furacão loiro...de pernas torneadas e boca instigante...

marcamos durante o dia...e fui ao seu encontro...e ela estava deslumbrante como sempre
tomei um banho e fui pra cama com ela...
Ao ver aquele corpo, ao beijar aquela boca me senti nas nuvens...nos beijamos intensamente, ate ela cair de boca no meu pau e chupar com toda vontade, chupadas molhadas e deliciosas...nao resisti e pedi a bucetinha dela pra chupar tb e ela colocou na minha cara...chupei mto....ela se retorcia parecia estar super a vontade, ficando molhadinha....
ela desceu e veio retribuir me chupando mto... foi quando pus ela deitada e comecei a beijar e a provoca-la incessantemente ate ela pedir a camisinha e começarmos a meter... comecei eu por cima e terminou com ela gozando sentada em cima de mim... gozei gostoso tb =P

a gente se entende na cama...conversando...a gente se entende de qualquer jeito.... teve tempo de por os assuntos em dia e ....dizer pra ela q estou me despedindo dessa vida gpistica....rs

mais de forma triunfal.... :)

pra quem pode vale a pena degusta-la muito e aproveitar que essa SEREIA DO SUL esta em sampa por mto tempo

Link:
🔗

dinhof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#13 Mensagem por dinhof » 23 Mar 2012, 01:34

POSITIVO
A algumas semanas estive em São Paulo a trabalho, e os relatos neste forum me chamaram muito a atenção. Como estava com tempo livre resolvi ligar, pois com tantos relatos positivos não poderia dar errado. O contato foi muito fácil, e de cara já percebi que se tratava de uma pessoa muito educada e de boa cultura, agendamos o encontro para o Lido.

No horário marcado ela já estava no local, e que surpresa. Eu a achei muito mais bonita do que as fotos do blog( que já eram lindas). Só faltava depois de tudo isso saber como era o atendimento, pois até então todos os quesitos eram positivos. Chegando no quanto conversamos por um tempo, um papo muito agradável como se eu a conhecesse a um bom tempo.

Logo, já estávamos nos pegando, Pedi que fizesse um oral, que foi delicioso, e de tão bom, eu pedi que não parasse... Como adoro um oral, e senti que aquele era um dos melhores que eu já tinha recebido na minha vida, eu deixei que continuasse, e acabei gozando a primeira sem nem tocá-la direito. Pausa para higienização e conversas... Eu claro, pedi mais um pouquinho daquele oral maravilhoso, para sentir depois o que era o sexo com aquele mulher linda. O sexo foi muito bom... não vou entrar em detalhes, mas amigos... Podem chama-la tranquilamente. Não irão se arrepender. Quando eu voltar a capital com certeza rolara um repeteco.
Só para constar com o preço combinado, não houve pressa nem celular tocando, o que é mais um ponto positivo para ela.

Link:
🔗

celao_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por celao_29 » 24 Mar 2012, 09:42

POSITIVO
Marquei com a Letícia no Lido, na sexta-feira 16 de março. Essas minhas tardes de 6ª no Lido estão me deixando viciado kkkk. nJá tinha visto a Letícia no chat e depois que a encontrei na festa do dia das mulheres e púde ver que além de bonita e gostosa era gente boa, ela entrou de vez na minha listinha. Vi que os tds estavam a favor e resolvi marcar!

Ela chegou no Lido com um vestido preto. Eu já havia chegado bem antes, já tinha tomado meu banho e a esperava de roupão. Ela chegou e já veio me dando um beijo. Conversamos um pouquinho na cama enquanto eu tomava uma breja e logo já estávamos na pegação. Como disse antes, ela é gata, gostosa e gente boa e gosta muito do que faz :D !

Ela chupa muito bem e faz uma carinha de safada olhando na suan cara que é sacanagem. Que chupada é essa. Aliás que boca é essa :o porque ela beija muito gostoso também. Depois de algum tempo me chupando, foi a minha vez de chupá-la. Chupei a buccetinha dela até ela gozar e ela goza gostoso. Depois encapou o menino e comecei a meter no papai-mamãe. Não demorou muito tempo e vi qua ia gozar. Tirei a camisola e gozei na barriga e nos peitos dela!

Pausa para banho, mais cerveja, mais conversa e quando vi já estávamos nos beijando de novo. Como ela beija meu Deus! Nova chupetinha e dessa vez eu queria ver aquele rabão de 4! Meti um bom tempo assim e ela estava gostando. Depois de meter muito assim, já estava com as pernas bambas, ela viu que eu havia cansado e pediu pra chupar meu pau. Deitei na cama e deixei ela mamar. Mamou tudinho até sair leitinho na boquinha dela!

Aprovado e com direito a repeteco logo mais!

Link:
🔗

bigbald
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#15 Mensagem por bigbald » 27 Mar 2012, 07:56

POSITIVO
Ah!... Santa e Bela Catarina!!! :D
Não bastam as paisagens, ainda tem essas beldades que nos enchem de tesão!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, com máquina e software novos, finalmente consegui me logar de novo por aqui. Fiquei quase um ano “sonegando”, nesse período fiquei na ativa, mas não conseguia publicar os relatos por problemas técnicos. ::basta::
E volto para falar desse absurdo de mulher que é a Letícia!...

No começo da semana passada, encontrei ela perdida lá pela 4ª página (injustiça!!), vi as fotos, e me dei bem!!! :P
Marquei com ela na 4ª. feira passada... Loiraça linda, com tudo em cima, corpão violão, beijos calientes, e um oral... bom, garanto pra vocês que é um caso à parte... o oral dela não se limita à sua boca... ele chupa, ao mesmo tempo que acaricia com as unhas a virilha, as bolas, o saco..., não chupa como um touro mecânico, começa devagarinho e vai aumentando a intensidade à medida que a “coisa” rola... sem explicação... é sentir a “emoção” e não gozar aí mesmo. :roll:
O vaginal é impressionante... tem uma bucetinha apertadinha, e ela sabe contrair na hora certa, levando o cara a loucura!!!
Ela é completa mas nem deu tempo pro anal – meus alvarás são curtíssimos – mas ela atende 1 hora e meia pelo preço indicado...
Olha!... é difícil segurar a onda com as técnicas da moça!

TD positivaço, feito no Lido! Letícia reúne beleza, simpatia, corpão, cabelos loiros, e uma técnica para chupar e trepar, digna das tops que já passaram por aqui... merece a 1ª. página!!

200 dinheiros combinados antes pelo meu tempo limitado + Lidomuqiofo...

Terá repeteco!!! E que ela não mais saia de SPaulo prá voltar pra Floripa!!! :lol:

Fui!!

Link:
🔗

Responder