Lígia Barros
R$ 150,00 - Telefone: 7176-3322

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 8
Beija:Sim 6Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Casado SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Lígia Barros

#1 Mensagem por Casado SP » 05 Ago 2004, 18:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fone: 7176-3322
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Olá amigos putanheiros.. voltei!!!
Pra matar o tesão recolhido... marquei um TD com uma GP nova no pedaço ( ao menos fiz buscas e não encontrei nadinha)..
Bem vamos ao relato.. do Test Drive..
Semana passada (acho que foi na quarta ou quinta)
Ao telfone ela foi muito educada e simpática, descreveu-se e falou como rolam as coisas.. (ponto +)
Atende próximo ao shopping Ibirapuera.( um flat bonzinho bem arrumado)
Divide o Apt com uma amiga ( mais ao confirmar minha chegada) já saiu
Na recepção só anunciei-me e passei o APT. sem fotos. ( ponto +)
A chegada fui muito bem recebido ela estava bem avontade, sem apelação..( ponto +)
Enquanto ela arrumava as toalhas e roupas de cama recem chegadas da lavanderia , batemos um ótimo papo (prá descontrair) (ponto +)
Ai rolou uns beijos... e ela foi tomar um belo banho enquanto conversavamos eu no banheiro.. ( o box é pequeno e não caberia os dois lá ( ponto -)
Ai foi a minha vez de tomar uma ducha.. morna.. e ela falando comigo.. (ponto +)
Ao sair do banho enxugou-me e nos beijamos e abraçamos e sentimos a tal "química" (ponto+)
Fomos pro quarto e ela fez um belo Streep sedutor.. nos abraçamos e ai a coisa esquentou ....muito legal mesmo... ai rolou oral com troca ora eu nela ora ela em mim.. e como chupa deliciosamente bem ... alterna chupadas no bilau com chupadas no saco.. e com aquele par de olhos Verdes naturais.. olhando safadamente pra mimmmmm ( ponto +++)
Ai a GP disse .. quero gozar topas...( bem eu adoro proporcionar isto ) topei na hora...(ponto +)
Ai foi minha vez de receber os carinhos desta GP deliciosa..
Fizemos vaginal em várias posições e ela sempre bem disposta e chegando até a propor posições.(isto mostra que não é mecânica)(ponto +++). GOZEIIII
um bom papinho carícias beijos abraços toques e fomos pro banho.
Ao retornar mais malho gostoso e ela pega um creme de massagem e começa a me proporcionar uma relaxante massagem ... com mão de fada....( ah! o tel privativo dela tocou e ela perguntou se eu me incomodave se ela fosse atender... Porra voces acham que eu iria regular algum pedido dela.. ( deixei ) e eo retornar ela voltou mais quente einda... e dançando ...ai propus a ela que fossemos pra a sala pois queria vê-la dançando exclusivamente pra mim....ai a coisa pegou mais fogo... ela colocou uma música do filme Cidade dos Anjos.. e ela deu uma performace...maravilhosa e detalhe peladinha... no canto da parede... ai não prestou .. encapei o bilau e em pé mesmo soquei naquela buça melada naturalmente... e ai fiz com que ela colocase as mãos no chão e estando assim soquei ainda mais pois a visão era maravilhosa... em seguida sentei-me no sofá e fiz com que ela sentasse sobre o meu bilau e ai foi melhor ainda... que visão AMIGOS.... brincamos ainda mais e após uns dez minutos .. explodi em gozo naquela buça... suculenta....
Detalhe meu alvará estava vencendo e então me banhei e fui embora mais haverão muitos repetecos .. com certeza...

Duração 1:30 Horas aproximadamente sem estress..
Valor do cachê: 150,00 Bem pagos

Beija e muito bem ...
Oral sem camisa no início.. ( só pra os comprovadamente higiênicos),
Vaginal em várias e diversas posições e lugares....
Não perguntei sobre o anal . mais tbm não fez falta no momento.. quem sabe numa outra até tentarei...

editado pela moderação com retirada de mensagens
área exclusiva para tds
el cabong 23/08
Editado pela última vez por Casado SP em 07 Ago 2004, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speed racer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#2 Mensagem por speed racer » 06 Ago 2004, 18:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Gata bem gostosa(lisinha, durinha), se bem que nao é das mais bonitas (mas tem olhos verde verdadeiros). Peitos naturais, buça cheirosa (no bom sentido, é claro). Safada. Geme bastante, disse que goza com sexo oral ou se masturbando. Bom papo, o que é importante entre a 1a e a 2a bimbada.
O flat é ok, sem docs na recepcao.
Recomendada. :lol:

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ligia

#3 Mensagem por Casado SP » 07 Ago 2004, 20:30

POSITIVO
Olá amigos..!!
Sabadão ... vim pra sampa visitar amigos e familiares.. e tbm ver esta nova Gata..(repeteco divino)
Bem liguei pra ela e estava na academia... então marcamos pra mais tarde..heheheh...
Coicidentemente nos encontramos na recepáo do Flat, ela estava chegando da malhação.. que roupinha moldava aquele corpo escultural..( não estou Babando não ela tem um corpo legal) subimos e já trocamos uns beijos no elevador..- e entrando no apt . colocamos a plaquinha nãoperturbe e dai pra frente só alegria...
Ela foi tomar um banho... pois estava suadinha da ginástica.. mal sabia ela que a ginástica iria continuar..ao sair do banho foi minha vez e depois ela colocou uma música legal no toca CD e iniciou sua performace.. dançando peladinha pra mim.. ( amigos confiram vale a pena) então hoje ela propos vamos fazer tudinho aqui na sala mesmo..ai rolou muitas carícias.. então foi minha vez de lhe proporcionar o "gozo"que segundo ela estava louca pra gozarrr. Amigos foi muito bom ai foi a minha vez. de receber o prazer .. e como ela faz com prazer...
Vale muito a pena. Em seguida relaxamos o que é de se esperar né.. e fomos pro banho, ai vem a parte tbm muito boa .. ela faz uma massagem muito gostosa.. e então eu tbm retribui a ela uma masagem e finalizamos numa segunda metida estando ela cavalgando sobre mim.. ora de frente ora de costas ai explodi dentro dela.
Mais carícias.. e tentamos a terceira... amigos não conseguimos .
Mais tai meu relato e terá retorno em breve .

Ah! eu falei pra ela que iria postar o nosso encontro ela achou legal e disse que quem ligar e disser que leu aqui terá uma surpresa.. ( sei o que será)
Um abraço a todos..

Link:
🔗

gp na veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ligia Barros 7176-3322

#4 Mensagem por gp na veia » 09 Ago 2004, 17:16

POSITIVO
Olá amigos
TD com a Ligia Barros 7176-3322

Hoje foi aquele dia .... acordei com um tesão da porra, como já havia passado quase a noite toda pesquisando uma garota para fazer um TD, escolhi a Ligia ... :D :D :D escolha perfeita, a garota é show de bola .... super simpática pelo tel e pessoalmente tb .... marcamos 12:00 era o meu almoço hehee .... cheguei no flat e ela me recebeu cheirosinha e linda ....olhos verdes naturais ....corpão sarado(dsse q malha todos os dias) estava de vestidinho bem pequeno ...uma delicia ..... o flat é super arrumado, tudo bem organizado e limpinho .... as toalhas não são lacradas, mas são limpinhas .... mas o melhor é claro foi o TD .... a garota agrada o tempo todo, e não é nada mecanica .... começamos com beijos sarados .... roupa pra lá, roupa pra cá e do nada ela coloca a tal música (como relatado pelos amigos) e começa a dançar peladinha ...que tesão ....sobe qualquer pau ..... quando ela viu o menino animadissimo caiu de boca deliciosamente .... chupa muito bem ....depende da higiene do camrada e ela faz sem camisola ...... retribui a chupada é claro .... tudo isso ainda na sala ..... fomos para o quarto, queria adentrar aquela bucetona linda e cheirosa ....tava bem molhadinha ...encapotei o menino e pau pra dentro ....mete bem gostoso ....todas as posições .... o melhor é aquela carinha de safada e aqueles olhinhos verdes te olhando e pedindo mais ....não teve jeito, gozei ......tomamos um banhinho e conversamos um pouco na cama .... caricias e mais caricias rolavam e logo o menino ergue-se novamente .... oral rapido e capote nele .....peguei ela de quatro bem gostoso .....ela tem uma bunda maravilhosa, marquinha de leve ....que gostosa ....olhava pra tras e falava ... mete gostoso .....caraca, tava até um gelo .....enfim, gozei muito novamente naquela bucetona ..... não acelera nada, não regula tempo e o melhor, desliga o cel .....perfeitinha ....sabe atender muito bem ..... e mete muito .....

Notas
Oral:10
Vaginal:11
Anal:não pedi, e acho q não faz ainda ..hehe
Simpatia:10
Local:muito bom
Atendimento: perfeito
Presentinho:150,00 1h e meia ( ótimo custo beneficio)
Falei para ela fazer uma promoção para a galera do gpguia, disse q vai pensar e quando eu voltar lá ela me responde, semana que vem to lá ..hehe

Falei q iria postar aqui e ela tb me disse sobre a surpresa, se o cara disser q viu o relato aqui, e se for ainda hj parece q a surpresa é maior, ela q disse ..... acho q vou eu lá dinovo ...rsrsrsrsrs ..boa sorte amigos ....
:D :D :D :D

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lígia Barros Tesão

#5 Mensagem por Casado SP » 15 Ago 2004, 16:09

POSITIVO
Olá amigos..
Relato aqui meu repteco com esta Delíca de Mulher..
Papo legal.... te recebe sempre bem humorada....
Sem grilos.. sem aceleração.. e as coisas fluem naturamente... é dotipo namoradinha....
Adora dançar pra voce.. ( no caso pra mim) corpo saradíssimo.. faz academia diariamente.. bem vamos ao TD pra não imaginarem que estou BABANDO a garota..
Brm o retorno se deu na quinta feira... e como os anteirores foi prá lá de bom.. rola uma química legal..
Primeiro tomamos um banho e depois fomos pra massagem mútua..
Dai fomos pro combate realmente dito.. Amigos ela mete pra caramba.. beija muito . e goza literalmente ( fica todinha melada.), foram duas muito bem dadas em 1:30 horas...
Atendimento só..
o Tel fica ligado mais ela não fica na neura pra atender.. ele fica no vibra. ( aliás nós os putanheiros já devemos estar ligado né pois quando ligamos pra uma GP e ela não atende dá pra imaginar que está "trabalhando né então devemos nos mancarmos e ligar um tempo após..)..
Terá repeteco com certeza...

.
Aliás

Link:
🔗

leccafiga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por leccafiga » 21 Ago 2004, 21:33

NEGATIVO
Nao gostei muito desta GP. As razoes:

1) Nao tem muito a ver com as fotos, está bem pior, as fotos estám muito produzidas
2) Nao rolou um clima legal, quimica zero. Ela faz muitas preguntas tipo "que é que voce gosta?" (foder e ser chupado..)
3) Falou que nao beija e nao beijou
4) Falou que nao faiz oral sem camisinha e nao fez
5) Um atendimento muito basico

Resumindo, nao valeu 150. Pode ser por falta de quimica comigo, nao sei. Com certeza nao vou voltar

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lígia (repaginada)

#7 Mensagem por Casado SP » 23 Set 2004, 19:50

POSITIVO
Olá amigos !!

Ontem fui rever esta GP. aproveitei e falei pra ela sobre os post que existem por aqui..( ela entendeu que deve ser mais atenciosa e até prometeu mudar seu modo de ser.. ) acho que é melhor pra nós..
Ela agora esta bem bronzeada.. com uma marquinha legal.. fez um belo streep pra mim.. e partimos pro "combate propriamente dito ..metemos na sala .. no chão, no sofá.. e depois finalizamos na cama estando ela de quatro....
Em seguida após um reconfortante banho fui premiado com uam massagem especial..
Amigos não custa nada contar pra GP, o que vc quer e como quer.. né afinal dentro de cada GP há uma deliciosa gasela...

Detalhe não tenho procuração e tão pouco quero comer GP de grátis, só estou aqui cumprindo o real objetivo deste forum... que é o de repassar aos amigos de putaria.. a minha 9 nossa expereência)
Com certeza haverá repeteco..
Há detalhe ela a meu pedido baixou o preço...e disse que vai melhorar o atendimento.. é só conferir.. quem quizer é lógico..
paguei R $ 100,00 por hora e meia..

Só não rolou o anal.. de resto tudo foi bem feito..

Link:
🔗

janus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

piranha escrota

#8 Mensagem por janus » 24 Set 2004, 14:01

NEGATIVO
Caros amigos,

Aqueles que ja leram meus TDs sabem que sou um cara bonzinho. Mesmo que nao me encante com uma GP, posso ate classifica-la positivo ou neutro, caso reconheça nela certas qualidades e imagine que possa agradar a outros colegas. Assim sendo se desço o cacete em alguem é porque merece ...

Esse sem duvida é o caso dessa vaca aqui ( os ruminantes provavelmente se sentirao ofendidos de serem comparados com ela). Além de ser a maior barangona ée vulgar como o capeta. Veio com a maior panca dizendo que nao beijava e ficou injuriada quando coloquei a roupa para ir embora, sem comer aquela carniça ...

FUJAM !!!!!!!!!!
Editado pela última vez por janus em 26 Set 2004, 08:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dr. pimpolho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por dr. pimpolho » 25 Set 2004, 23:11

POSITIVO
Caros foristas,

hoje resolvi ligar para essa morena que já estava nos meus planos, a GP atende em um flat em Moema muito bom, ela foi muito atenciosa e gente fina pelo telefone.
A mina tem +-1,70 de altura, corpo sarado de academia, olhos verdes e toda natural, particularmente achei mais bonita ao vivo do que as fotos.

Oral: ótimo :D :D :D :D :D

Vaginal: nota 9, faz várias posições sem frescura :D :D :D :D :D

Anal: não fiz

CUSTO BENEFÍCIO: R$100,00 por 1 hora e meia

Vale a pena e vou voltar

Abraço :twisted: :twisted: :wink:

Link:
🔗

Casado SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

visita ao Swing

#10 Mensagem por Casado SP » 26 Nov 2004, 16:34

POSITIVO
amigos da Putaria!!

Nesta madrugada (25/11/04) convidei a Ligia para me mostrar uma casa de Swing ( antes pore'm vim aqui no GP Guia, pra ter alguma referência.., escolhi o INNER Club, tudo acertado.. ela tbm convidou uma amiguinha.. de nome Sol ( loirinha muito gostosa), e pra lá rumamos...já na entrada aperce um Carinha e pede pra entrar com minha amiga, ( tudo bem liberei afinal em nada mudariam as coisas), já dentro do Club e Lígia foi me mostrar as casa e seus compartimentos (esta foi minha primeira visita), Não tive uma Boa impressão pois havima muitos Homens desacompanhado.. o que deixa o clima um pouco ruim ( poxa queria trocar meter muito), Bebemos um pouquinho pra descontrair e entrar noclima da casa.. e escolhemos umacabine pra iniciar a festinha.. ficamos os quatro numa cabine ( há detalhe lá encontrei um amigo que ficou com a Sol) ai a coisa começou a ficar boa muita meteção .. a Lígia é muito descontraida.. e foi muito gostoso.. metemos muito, ai meu amigo foi embora pois seu Älvará"estava esgotando.. ai fiquei com as duas.. a Lígia e a Sol...voltamos pra pista Dançamos.. bebemos.. ai escolhi ir pra uma cabine com a sol... foi muito gostoso .. ( vou descobrir onde ela tem fotos e abrir um registro dela caso já não a tenha).. Esta Loira tem uma tattoo bem colorida na bunda.. meteu muito gostoso mesmo..
Voutamos pra pista e depois fomos pra outras cabines da casa...Porém volto a dizer.. MUITO MACHO encaroçando.. e muita Mulher Feia..com raríssimas exceçoes...Mais como a Lígia estava muito bem colocada... o TD foi muito bom..
Resumo
As Garotas.. Muito Boas e bem divertidas.
Os Tds. bem Gostoso
O Ambiente.. poderia melhorar... regular a entrada de desacompanhados..ajudaria muito a melhorar o ambiente..
Valores para as Meninas..250,00 (elas dividiram pois a Sol foi pra fazer companhia )
A casa cobrou entre a entrada e consumação ( total 150,00)
Total da Brincadeira = 300,00 mais o Taxi
Se repetiria sim .. mais ou em outro lugar ou em dia de sasa só com casais..
moderadores.. classifico este como um TD em local público..
mais vou colocar lá na pagina do INNER.. Beleza?

Link:
🔗

Methuselah_V
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ligia Barros

#11 Mensagem por Methuselah_V » 11 Jan 2005, 22:53

POSITIVO
Tel :7176-3322

http://www.contatos.com.br/nome.php?nome=ligiabarros
http://www.sexonavan.com/free.php?id=00_00090
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php

Preço R$150 1hora

Tracei esta perva no começo do mês. Ela eh bem safada, tem um jeitão de vagabunda.
Como estava muito quente ela ajeitou umas cobertas no chão da sala e me fez deitar lah ai ela botou um som e começou a dançar pra mim PQP q visão!!! Q bunda!!! ela vinha de frente vinha de costas e dava pra ver o grelo dela saliente e a marquinha de biquini naquela bunda maravilhosa eu tava no paraiso.
Dai ela deitou e disse q gozava na siririca e perguntou se eu queria ver... lógico disse eu ai ela deitou do meu lado e começou a se bolinar e me pediu pra chupar os seus peitos... Q eu já ia começar a fazer antes mesmo dela pedir. Ela se mexia c/ vontade e eu chupava aquele par de peitos medianos do tamanho certo q cabem na palma da mão e me deliciava enquanto ela se masturbava e ela logo chegou ao orgasmo e ela gritava e gemia como uma louca me segurando firme então colocou a minha mão naquela gruta molhadinha q eu tive vontade de chupar mas ela deu a entender q não deixava...
Logo em seguida ela encapou o meninão e começou a brincar com ele, pedi pra ela brincar com os peitos em cima dele e ela se debruçou sobre mim massageando o meu pau com aqueles peitos maravilhosos.
Depois q o meu mastro tava aceso ela encaixou em cima de mim e começou a cavalgar, kralho q cavalgada gozei ali mesmo e ela continuou cavalgando mesmo depois deu ter gozado, e ela perguntou se eu conseguia dar mais uma sem tirar... PQP num deu e eu queria dar uma folguinha pra aproveitar melhor a segunda.
Relaxamos e ela me fez uma massagem com creme, muito boa por sinal.
Segundo round ela encapou o meninão de novo e fomos pro fight ela disse q queria ser comida de 4 e PQP q VISÃO!!! Uma bunda perfeita, bronzeada com marquinha de biquini na minha frente pedindo pra ser fudida... Enfiei o meu pau devagarzinho e qdo ele entrou todo PQP q sensação do Kralho bombei nela uns 5 minutos agarrando ela pela cintura e agarrando aquela poupança enorme.
Depois trocamos de posição ela queria de ladinho,ela levantou a perna e estava me chamando não neguei fogo e tbem meti com vontade quase socando a kbeça dela no móvel... em seguida ela quis cavalgar do contrario com a bunda virada pra mim ai foi demais, ela cavalgava pelo pau inteiro desde a base até a cabecinha e ia naquele vai e vem ai não resisti e gozei ao ver o meu pau entrando e saindo daquele monumento.

Link:
🔗

Zé do Caixão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

dinheiro jogado fora!!!!!

#12 Mensagem por Zé do Caixão » 12 Jan 2005, 06:37

NEGATIVO
Foi no ano passado, estremamente simpatica ao telefone, disse que faria tudo, e sem frescura com tempo, fui ao ap dela em moema....quanta decepcao, ela se acha, queria fazer do jeito dela, quer dançar para vc, nao pode nem toca-la, achou que estava arrasando, disse ao telefone que faria a gulosa sem capotex, ao vivo mudou tudo,
simplificando foi uma merda sai muito puto, nao voltaria nem se me desse de graça

Link:
🔗

Bastião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Perda de tempo

#13 Mensagem por Bastião » 17 Jan 2005, 11:35

NEGATIVO
Companheiros,

Como estou sem alvará, a patroa só irá para a praia com a prole no meio desta semana, vou postareste TD de dezembro de 2004 para contribuir com os colegas.
Esta garota não é feia, eu dria média de rosto. O corpo sim é muito bonito, ela é gostosa, bem malhada, sem ser musuculosa.
Por que TD negativo?
Pq o program dela é ela quem decide o que fazer. Como os amigos já comentaram, do nada ela diz: Quer ver eu gozar e começa a se masturbar. Porra! Não quero ver mulher se masturbando, quero trpar caralho!
Bom, depois desta cena absurda, deixei ela cavalgar e depois gozei na buceta com ela de quatro.
Aí no meio tempo ela vem com um papo absurdo dizendo que já deu para todos colegas de classe na faculdade, etc. Quase falei: Beleza não preciso pagar.
Dei uma segunda sem nada demais.
Em resumo é uma furada existem diversas GPs melhores nesta faixa de preço.

Abraços

Link:
🔗

Despachante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ligia barros

#14 Mensagem por Despachante » 01 Fev 2005, 16:49

NEGATIVO
td atrasado mas não sonegado.

faço minhas as palavras do bastião.

somente adiciono que os dentes são meio escuros...sinal de muito antibiótico quando era criança.

fujam dessa roubada.

"mais uma carimbada pelo despachante"

Link:
🔗

Responder