http://www.bestgirls.com.br/modelos/010 ... ompanhante
http://www.sexdreams.com.br/acompanhant ... /index.php
http://www.dreamcam.com.br/fotos2.asp?Dir=CarolD carol drumond
Lígia Barros 7176-3322
Olá amigos putanheiros.. voltei!!!
Pra matar o tesão recolhido... marquei um TD com uma GP nova no pedaço ( ao menos fiz buscas e não encontrei nadinha)..
Bem vamos ao relato.. do Test Drive..
Semana passada (acho que foi na quarta ou quinta)
Ao telfone ela foi muito educada e simpática, descreveu-se e falou como rolam as coisas.. (ponto +)
Atende próximo ao shopping Ibirapuera.( um flat bonzinho bem arrumado)
Divide o Apt com uma amiga ( mais ao confirmar minha chegada) já saiu
Na recepção só anunciei-me e passei o APT. sem fotos. ( ponto +)
A chegada fui muito bem recebido ela estava bem avontade, sem apelação..( ponto +)
Enquanto ela arrumava as toalhas e roupas de cama recem chegadas da lavanderia , batemos um ótimo papo (prá descontrair) (ponto +)
Ai rolou uns beijos... e ela foi tomar um belo banho enquanto conversavamos eu no banheiro.. ( o box é pequeno e não caberia os dois lá ( ponto -)
Ai foi a minha vez de tomar uma ducha.. morna.. e ela falando comigo.. (ponto +)
Ao sair do banho enxugou-me e nos beijamos e abraçamos e sentimos a tal "química" (ponto+)
Fomos pro quarto e ela fez um belo Streep sedutor.. nos abraçamos e ai a coisa esquentou ....muito legal mesmo... ai rolou oral com troca ora eu nela ora ela em mim.. e como chupa deliciosamente bem ... alterna chupadas no bilau com chupadas no saco.. e com aquele par de olhos Verdes naturais.. olhando safadamente pra mimmmmm ( ponto +++)
Ai a GP disse .. quero gozar topas...( bem eu adoro proporcionar isto ) topei na hora...(ponto +)
Ai foi minha vez de receber os carinhos desta GP deliciosa..
Fizemos vaginal em várias posições e ela sempre bem disposta e chegando até a propor posições.(isto mostra que não é mecânica)(ponto +++). GOZEIIII
um bom papinho carícias beijos abraços toques e fomos pro banho.
Ao retornar mais malho gostoso e ela pega um creme de massagem e começa a me proporcionar uma relaxante massagem ... com mão de fada....( ah! o tel privativo dela tocou e ela perguntou se eu me incomodave se ela fosse atender... Porra voces acham que eu iria regular algum pedido dela.. ( deixei ) e eo retornar ela voltou mais quente einda... e dançando ...ai propus a ela que fossemos pra a sala pois queria vê-la dançando exclusivamente pra mim....ai a coisa pegou mais fogo... ela colocou uma música do filme Cidade dos Anjos.. e ela deu uma performace...maravilhosa e detalhe peladinha... no canto da parede... ai não prestou .. encapei o bilau e em pé mesmo soquei naquela buça melada naturalmente... e ai fiz com que ela colocase as mãos no chão e estando assim soquei ainda mais pois a visão era maravilhosa... em seguida sentei-me no sofá e fiz com que ela sentasse sobre o meu bilau e ai foi melhor ainda... que visão AMIGOS.... brincamos ainda mais e após uns dez minutos .. explodi em gozo naquela buça... suculenta....
Detalhe meu alvará estava vencendo e então me banhei e fui embora mais haverão muitos repetecos .. com certeza...
Duração 1:30 Horas aproximadamente sem estress..
Valor do cachê: 150,00 Bem pagos
Beija e muito bem ...
Oral sem camisa no início.. ( só pra os comprovadamente higiênicos),
Vaginal em várias e diversas posições e lugares....
Não perguntei sobre o anal . mais tbm não fez falta no momento.. quem sabe numa outra até tentarei...
editado pela moderação com retirada de mensagens
área exclusiva para tds
el cabong 23/08