Estava meio chateado com uma gp que me falou umas abrobrinhas no msn, e como sou meio turrão, deixei de sair com ela para conhecer uma carne nova...rs
Comecei a procurar no gpguia e nos sites afins por aí e encontrei uma morena sensacional, com um par de coxas e uma busanfa de responsa.
Por um acaso, a Paty, liguei, meio timída ou séria no início, mas com um bom papo quebramos o gelo e me simpatizei com ela, tirei todas as minhas dúvidas ao telefone, como se fazia oral sem (só para higienicos), se fazia anal (dependia do dote), negociamos o período (inicialmente 1h, mas me fez 1h30 pelo mesmo preço), local (próprio), horário do atendimento, etc...Ficou por R$200,00 a propósito.
TD:
Ao chegar no flat (Alameda Jaú, com estacionamento na faixa, informando o número do quarto), dei as informações básicas (rg, assinei uma relação de entrada), me anunciaram e prontamente pude subir.
Ao chegar no quarto fui atendido por uma morena com um corpaço escultural, com um sorriso aberto e uma boca feito pra chupar uma rola..rs
Lábios carnudos, tudo em cima, 19 aninhos né, sabem como é!!!
Conversamos um pouquinho, me ofereceu uma água, fui para a ducha, ao retornar, estava só de calcinha me esperando no quarto (Atende com uma amiga, que estava no quarto ao lado, e prontamente pensei em uma dupla, mas estava só com a grana dela...mas voltarei!!!) começamos a nos beijar, em pouco tempo estava fazendo um belo de um oral delicioso, alternando com o tronco (achou grande e negou o cuzinho...

Não me aguentei e comecei a chupar a bucetinha deliciosa dela, bem cheirosa e suculenta...logo estava toda meladinha, uma delicia.
Metelança total em várias posições, no papai&mamãe inicialmente (estava dificil de entrar minha pica na cavalgada, ela disse que era muito grande e grossa, e tivemos que ir para o p&^m primeiro, segundo ela para lacear a bucetinha), depois na cavalgada (frente e verso), de quarto foi a melhor de todas...rs que delicia de ver aquela bunda grande e redonda na minha frente, a gata é malhada e ta com tudo em cima, que par de coxas e que bunda mano!!!!
Acabei com um oral dela sensacional, leitinho na boquinha!!!
Finalizado o TD, tomei meu banho e ao final conheci a amiga dela (que peitos são aqueles) a Bruna Brasil.
E combinamos de nos aproveitarmos em uma dupla da próxima vez.
Pontos positivos: Corpo sensacional, simpatia, atendimento, local com estacionamento
Pontos negativos: Da o brioco só após análise do dote do cidadão....fiquei com um tesão danado de comer aquele cuzinho, para mim pegou um pouquinho ter passado esta vontade desta vez...
Site:
como Paty Pimentinha - Malicia
como Paty Petri - Acompnhantes Brasil [/hide]
como [url=http://www.acompanhantesdesaopaulo.org/acompanhante/463]Paty Mprena Rosa - Musas SP
PS: Moderador, eu falei com ela sobre o gpguia e ela me disse que eu poderia postar. No entanto, ela me disse que estava sem a senha já que se cadastrou e não conseguia acessar.
Tel. (11) 6712-7372 / 5397-8989