Paty Morena Rosa / Paty Petri / Paty Pimentinha
R$ 200,00 - Telefone: (67) 1273-72

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 2
Beija:Sim 5Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lsampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Paty Morena Rosa / Paty Petri / Paty Pimentinha

#1 Mensagem por lsampa » 18 Abr 2012, 10:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, um desbravamento muito bem sucedido!
Estava meio chateado com uma gp que me falou umas abrobrinhas no msn, e como sou meio turrão, deixei de sair com ela para conhecer uma carne nova...rs

Comecei a procurar no gpguia e nos sites afins por aí e encontrei uma morena sensacional, com um par de coxas e uma busanfa de responsa.

Por um acaso, a Paty, liguei, meio timída ou séria no início, mas com um bom papo quebramos o gelo e me simpatizei com ela, tirei todas as minhas dúvidas ao telefone, como se fazia oral sem (só para higienicos), se fazia anal (dependia do dote), negociamos o período (inicialmente 1h, mas me fez 1h30 pelo mesmo preço), local (próprio), horário do atendimento, etc...Ficou por R$200,00 a propósito.

TD:
Ao chegar no flat (Alameda Jaú, com estacionamento na faixa, informando o número do quarto), dei as informações básicas (rg, assinei uma relação de entrada), me anunciaram e prontamente pude subir.
Ao chegar no quarto fui atendido por uma morena com um corpaço escultural, com um sorriso aberto e uma boca feito pra chupar uma rola..rs
Lábios carnudos, tudo em cima, 19 aninhos né, sabem como é!!!

Conversamos um pouquinho, me ofereceu uma água, fui para a ducha, ao retornar, estava só de calcinha me esperando no quarto (Atende com uma amiga, que estava no quarto ao lado, e prontamente pensei em uma dupla, mas estava só com a grana dela...mas voltarei!!!) começamos a nos beijar, em pouco tempo estava fazendo um belo de um oral delicioso, alternando com o tronco (achou grande e negou o cuzinho... :cry: ) e as bolas, delicioso realmente.
Não me aguentei e comecei a chupar a bucetinha deliciosa dela, bem cheirosa e suculenta...logo estava toda meladinha, uma delicia.

Metelança total em várias posições, no papai&mamãe inicialmente (estava dificil de entrar minha pica na cavalgada, ela disse que era muito grande e grossa, e tivemos que ir para o p&^m primeiro, segundo ela para lacear a bucetinha), depois na cavalgada (frente e verso), de quarto foi a melhor de todas...rs que delicia de ver aquela bunda grande e redonda na minha frente, a gata é malhada e ta com tudo em cima, que par de coxas e que bunda mano!!!!

Acabei com um oral dela sensacional, leitinho na boquinha!!!

Finalizado o TD, tomei meu banho e ao final conheci a amiga dela (que peitos são aqueles) a Bruna Brasil.
E combinamos de nos aproveitarmos em uma dupla da próxima vez.

Pontos positivos: Corpo sensacional, simpatia, atendimento, local com estacionamento
Pontos negativos: Da o brioco só após análise do dote do cidadão....fiquei com um tesão danado de comer aquele cuzinho, para mim pegou um pouquinho ter passado esta vontade desta vez...

Site:
como Paty Pimentinha - Malicia
como Paty Petri - Acompnhantes Brasil [/hide]
como [url=http://www.acompanhantesdesaopaulo.org/acompanhante/463]Paty Mprena Rosa - Musas SP

PS: Moderador, eu falei com ela sobre o gpguia e ela me disse que eu poderia postar. No entanto, ela me disse que estava sem a senha já que se cadastrou e não conseguia acessar.

Tel. (11) 6712-7372 / 5397-8989

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno do Mar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: PATY MORENA ROSA / PATY PETRY

#2 Mensagem por Moreno do Mar » 26 Abr 2012, 09:49

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um TD Negativo

Ontem depois de eu tomar um bonde da Selminha, eu tava com porra acumulada no saco, tinha que esvaziar !!!

Cheguei na estaçao paulista do metro e comecei a pesquisar algo pela regiao, encontrei a Paty.

Liguei e fui bem atendido, ate ai tudo bem ne !!!

Flat na Alameda Jau, La Residence. Recepçao sem burocracia, apenas assina um livro e sobe, decimo andar.

Cheguei e fui recebido por uma morena normal, dei ate uma conferida nas fotos, bem Photoshopadas.

Ela atende em conjunto com outras duas meninas, como gosto de privacidade, pedi para sairem, demoraram uns 20 minutos ate que saissem, fora que junto com elas ainda tinha um bichinha.

Assim que sairam, fui tomar uma ducha, e nao tinha um sabonete no box, voltei e ela ja estava so de calcinha, fez um boquete razoavel na porta do banheiro, tem um espelho na parede.

Fomos pro quarto e ela continuou o boquete meia boca, normalissimo.

Ai pedi para dar uma chupada na xota dela, mas nao teve condicoes, quando cheguei perto senti um leve cheiro e nem encostei minha boca la, falei que tava louco era fuder aquela buceta, mas na verdade o tesao ja tinha ido embora, encapei e dei umas bombadas, nao demorou nem 10 minutos e pedi pra esporrar na carinha dela, como haviamos combinado via telefone, ai sim veio o programa Kinder ovo, vc combina uma coisa e recebe outra, a mina nao deixou esporrar na cara dela, e acabei gozando no corpo dela, tomei outra ducha, paguei e vazei.

ATE Nunca mais !!!!

FUJAMMMMMMMMM.

Tenho qu concordar que GPS de 200tao sao suspeitas, com essa ja e a segunda furada que caio.

O negocio e ir nas certas que atendem bem e tem bom retrospecto aqui no forum.

Link:
🔗

lsampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: PATY MORENA ROSA / PATY PETRY

#3 Mensagem por lsampa » 27 Abr 2012, 07:49

Oculto para usuários:
Vixe, acho que você saiu com outra GP, pois o tratamento que eu tive foi muito, mas muito superior ao relatado.
Não sou defensor de GP nenhuma, mas realmente não foi em nenhum momento este tratamento que eu tive.
Azar hein...

Link:
🔗

Glaucio_parra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Paty Morena Rosa - (11) 5397-8989

#4 Mensagem por Glaucio_parra » 27 Abr 2012, 11:03

Oculto para usuários:
Venho por esse TD falar sobre essa cavalona da Paty.... uma garota muito gostosa exatamente igual as fotos até melhor ao vivo .. chegando em seu flat a safada me recebeu muito bem com beijinhos e tudo... perguntou se eu não queria tomar um banho e lógicamente fui me banhar pois a garota estava toda cheirosa só para mim.... saindo do banho ela já veio e começou a me beijar bem gostoso que delicia de lingua essa garota tem .... eu já fui tirando a toalha e já pedi para ela mamar em meu cacete.... ela não pensou 2 vezes e se deliciava com o meu pau..... caros amigos essa mulher de ladinho mata qualquer homem tem uma bucetona de dar inveja ... começei a chupar ela todinha... falei para ela colocar a toca e coloquei para dentro de ladinho mesmo nossa... ela estava molhadinha a safada... e pedia para eu socar bem rápido .... não consegui me aguentar e tome leite.... gozei ....parada para recuperar ... 2 round começei a chupar seus peitos e ela falou que queria chupar meu pau dinovo ...claro que eu deixei né.... que oral fenomenal.... molhado e bem saliente ... falei para ela cavalgar em meu cacete e ela começou a pular bem gostoso.... que mulher sensacional.... pulava que nem um putinha ..... essa cavala está aprovada pelo meu cacete ...rssss e recomendada a todos meus camaradas de putaria......rss

Cache: R$ 250,00 1h sem frescura...

http://www.acompanhantesdesaopaulo.org/acompanhante/463

Glaucio_parra

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Março de 2013

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Re: Paty Morena Rosa - (11) 5397-8989

#5 Mensagem por coroamen » 27 Abr 2012, 11:20

Essa garota citada já tem tópico, segue abaixo o link:

viewtopic.php?f=2&t=123987

Fui

Link:
🔗

otavio_porti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Paty Morena Rosa / Paty Petri / Paty Pimentinha

#6 Mensagem por otavio_porti » 21 Mai 2012, 10:19

Oculto para usuários:
Caros amigos .

Conheci essa morena muito gostosa , atende em um flat ali no jardins muito discreto o local sem burocracia nenhuma pelo menos comigo cheguei em frente do flat liguei para a gata e subi direto. A Paty me recebeu com um vestidinho curto espetacular , garota bem gostosona tem um bundao grande umas coxas bem grossas e uma boca bem carnuda , exelente para uma chupeta. Ela já me dei varios beijos, bem calientes tipo querendo um sexo hard , rs mas bem começei a mamar em seus peitos bem gostoso até chegar em sua xaninha , que delicia de xana muito molhada e bem limpinha . A Paty pediu para eu deitar na cama e abocanhou minha piroca em sua boca , que boca essa FDP tem , um oral muito safado e muito babado adoro isso, falei para ela ficar de 4 e começei a meter nela bem gostoso e ela gemia querendo mais piroca e eu socava sem piedade de sua xana , foi em todas as posições sem frescura alguma meti com ela uns 40 minutos sem parar e pedi para gozar em sua bunda grande e muito gostosa e a FDP deixou .Gozei gostoso em sua bunda . Indico a Paty para vc que quer uma morena gostosa e muito safada ela é uma boa pedida.

Custo beneficio exelente R$ 200,00 1h

http://www.acompanhantesdesaopaulo.org/acompanhante/463

Volto em breve

Otavio

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD é Comprovadamente FALSO e seu autor foi expulso do fórum.
_Born
Março de 2013

Link:
🔗

SpecialKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#7 Mensagem por SpecialKK » 14 Jul 2012, 15:24

POSITIVO
Fui conhecer a Paty Petri hoje no flat dela. Acabei de sair de la e sai bem satisfeito. Novinha mesmo, peitinhos de menina pontudinhos formato de peira e uma delicia de chupar. O rabo tambem é esculpido, bunda de morena mesmo podia fazer ponta na novela Gabriela.

Me recebeu de mini lingerie, e abriu a porta de verdade não se escondeu... Estou considerando seriamente leva-la em um swing.

O flat tava bem limpo e organizado e a toalha e sabonete vieram lacrados.

Voltei para o quarto, tirei o sutiã dela e me delicei com os peitinhos delicia.
Totalment naturais.

Bom ja falei que ela tem um puta corpão né... coxão, bundão... o que voce quiser.

Agora como os colegas ja atestaram o boquete dela é top-de-linha. Sem as mãos, sem punhetar, com pressão e engole tudo, até o talo.

Obviamente deixei a primeira leva na boquinha de veludo. Relaxei gostoso.

Pulei a pausa, fui direto na bocetinha que ainda estava guardada na calcinha. Calcinha no chão cai de boca no grelinho saliente, rapidinho ela ja tava molhadinha e gemendo. Dois dedos bem aplicados e acho que marcamos um gol ali.

Ai eu ja estava pronto para a segunda, fizemos um ppmm e fomos trocando de posições até eu ficar com as pernas dela no meu pescoço e mentendo bem fundo.
So não gozei ali porque aquele rabo merecia ser visto de quatro.

Ficou de quatro, e ai me acabei senhores, explodi no latex.

Deixei quatro onças e voltei feliz para o escritório.

Link:
🔗

11doctor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por 11doctor » 16 Jul 2012, 15:46

POSITIVO
Morena boa...

Vamos aos Fatos:

Primeiro ela é novinha mesmo, deve ter os 19 anos anunciados ou coisa bem perto disso.
Ainda tem os peitinhos pontudinhos, formato de pera caracteriscos de menina novinha.

Segundo:

ESSA BISCATE CHUPA MUITO GOSTOSO.

Deve ter tido muita pratica, pois chupa demais sem dó engole até o talo. Tem uma hora que ela tira as mãos e faz um bate-estaca até o fundo da garganta com mais ritmo que muita gp cavalga.

Repetindo:

Não entendeu ainda, de novo:

Fato numero três:
O grelo é rosinha e bem saliente, bom de chupar e ela ja da começa a gemer de verdade rapidinho, minha dica e fazer movimentos circulares com a ponta da lingua que a safadinha reage. Comigo ficou tão molhada que até manchou o lençol.

Fato numero quatro:
O rabo GG dela foi feito para ser visto de quatro. Aproveite.

Biscate TOP! Só passar pela inexeperiencia e timidez dela que ela te leva ao paraiso.

Link:
🔗

stratonhonho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por stratonhonho » 14 Ago 2012, 12:21

Será que purpurinou???? Ou teria tirado férias???

ASaiu do kissclass mas está em seu blog e no aocmpanhantes de são paulo.

os fones 967127372 e 53978989, não atendem mais. Estava na fissura de comê-la... Acho que rodei

Link:
🔗

Responder