Mary Raposo
R$ 150,00 - Telefone: (11) 97015-9297 / 96515-4904

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
falcao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mary Raposo

#1 Mensagem por falcao007 » 05 Out 2012, 11:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa dia Caros Colegas,

Conheci essa perva no chat do UOL, peguei o telefone no blog dela e combinei, descobri que o Raposo que ela usa no nome é porque ela atende nos Moteis daquela região, dei uma escapada do trampo e peguei ela na casa dela, que fica no jd. Boa Vista, muito perto do Km. 17 da Raposo Tavares e tem um motel perto o Seduti, enfim ela é pra quem curte BBW, muito simpática e gosta de um oral sem capote, chupou gostoso na pressão ideal e bem molhado, adora beijar na boca, comi de ladinho, ppmm, de 4, gozei, conversamos bastante pois ela tem um papo agradável, reaminou a ferramenta em um belo oral e fomos para o segundo round, mais uma gozada deixei ela na casa dela e vazei.
Repeteco com certeza, altamente recomendável, posso dizer que vale cada centavo.
R$ 150,00 = uma hora e meia.

Corpo 8
Rosto 8
Simpatia 10
Atendimento 10
Faz anal = não
Deixa finalizar na cara = sim
Oral sem camisinha = sim

http://maryggraposo.blogspot.com.br/

(11) 97015-9297 / 96515-4904 / 3784-6400

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Inativo: (11) 95796-8519
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andre.lopes1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Mary Raposo

#2 Mensagem por andre.lopes1978 » 18 Out 2012, 18:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Esse test-drive faz um tempinho, mas finalmente consegui.

Nos encontramos na raposo tavares, e fomos para o Motel Chalé. Ainda estavam arrumando o quarto, mas ela já ficou de namoradinha, beijando, se amassando e de repente já estava me chupando... a primeira foi ali no carro mesmo, na boquinha.

Fomos para o quarto e ela repetiu o boquete (chupa muito bem por sinal). Colocou a camisinha em mim e veio por cima. Mexe muito gostoso. Chupei seus peitinhos que dão certinho na mão... nem mais nem menos. Depois botei ela de quatro. Bundinha bem gostosa... Me debruçava nela... ae coloquei ela de ladinho e continuei mexendo bem forte. Estávamos suados e ela me pergunta se eu ia gozar, pq ela não aguentava mais. Disse que ainda não... Continuei sem parar... até que ela pediu um tempo e veio me chupar, me fazendo gozar na boquinha novamente.

Eu com certeza faço o repeteco. Vale a pena. Namoradinha carinhosa e safada. Boa de papo.

Abçs a todos.

Link:
🔗

Gpexgold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Gpexgold » 19 Out 2012, 22:19

POSITIVO
Td Fresquinho ...

Voltei agora pouco da Mary ...

Voltando do trabalho, precisando desestressar um pouco ... Liguei para algumas garotas mas sem sucesso, quase desistindo, me retorna a Mary ... Combinado a diversão , rumei para busca-la em casa, me perdi, peguei um transito Fuuuuuuuuu da raposo ...

Menina muito simpatica e voz muito bonita ... no carro muito receptiva, ja comecei passando a mão em suas pernas para conferir o material ... rumamos ao motel indicado por ela, pois nao conheço bem a regiao ..

No quarto, banho tomado ...

Beijo gostoso , ja pude atacar e conferir seu corpo ... e a menina ja chegou engolindo meu pau :mrgreen: , mas perai ... queria apreciar seu corpinho então a deitei ... chupei ela inteirinha , bucetinha pequenininha a menina tem ... agora minha vez .. ela começou a me chupar, um dos melhores chupetas que já recebi ... totalmente aprovado :mrgreen:

Apos muito me chupar, encapamos o meninão , e ela veio por cima de costas, pediu para mim pega-la D4 e pedido atendido, menina aguenta bem, depois ppmm , de lado, pedi pra ela cavalgar de frente , deitada de costas ... então já cansado, pedi pra ela terminar com a boca... uma delicia de chupeta!!!

A menina já estava pedindo pinico, mas ainda estava querendo dar mais uma gozada, então fiquei fazendo carinho e aproveitando de seu corpo, então ela veio engolindo meu pau, desta vez aproveitei bem sua chupada e terminei na boca...

Sai com as pernas tremendo ... Sem duvida sua chupada é um ponto forte!!! Leitinho na boquinha ... banho tomado e rua ..

Repeteco? Com certeza, mas não agora, ainda tenho muitas bucetas para explorar :mrgreen:

Link:
🔗

Fred13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#4 Mensagem por Fred13 » 27 Nov 2012, 11:18

POSITIVO
Fala galera

Quarta feira passada depois de muito procurar por garotas que atendem na região da Raposo e Butanta eu encontrei a Mary e assim combinamos um TD em um Motel proximo ao Carrefur da raposo cheguei liguei para ela e passei o numero do quarto e em uns 15 minutos ela chegou, gostei do que vi e logo foi tomar uma ducha e quando voltou já pulou para cima da cama e começou a chupar minha rola, pois eu já estava de banho tomado e com isso ela fez o melhor oral da minha vida foram uns 10 minutos chupando minha rola, estava tão bom que dechei o 1º Round acabar na boquinha dela que delicia.

Depois fomos cada um fazer sua higiene e já na volta ela começou a chupar novamente mais desta vez já tomei o controle da situação e iniciei um papai e mamãe mudando logo em seguida para posição de 4 onde fiquei uns 15 minutos socando com força até ela gozar e ficar mole mais mesmo assim com ela de bruços continuei até gozar que delicia esta mulher uma pena que meu alvará está curto mais irei repetir logo logo.

Mary adorei te conhecer e até breve.

Valor: 1:30 por 150,00

Link:
🔗

falcao007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por falcao007 » 08 Jan 2013, 16:02

POSITIVO
TD Atrasado porém não sonegado, repeteco !!! estava esperando um vacilo na agenda para pegar a Mary outra vez, e por incrivel que pareça aconteceu em Sábado de Dezembro, mesmo esquema peguei ela na casa perto da Raposo Tavares e fomos para o motel Seduti, o atendimento continua muito bom, o forte ainda é a chupeta, meu Deus o que é aquilo !!?? pressão ideal e molhada, e quando ela pega não quer mais largar, peguei ela de ladinho com muito força, ppmm, D4, e como era de manhã o leite veio com toda a força, depois mais uns beijinhos , desta vez não egatei um segundo round, pois o meu tempo era curto.
Recomendo a todos do Forum !!!

Corpo : 7
Peitos: 8
Bunda: 8
Beijo: 10
Chupeta: 10
Atendimento: 10

Repeteco assim que conseguir uma folga na agenda.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6 Mensagem por JCKeep » 08 Jan 2013, 16:18

A GP atendeu a solicitação de contato.

Link:
🔗

H_GOSTOSO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por H_GOSTOSO » 27 Jan 2013, 00:37

POSITIVO
Boa noite galera!

Antes de tudo preciso confessar que era virgem antes de conhecer essa gata. :?

A conheci no bate papo UOL e contei meu segredo, ela riu, não acreditou na minha história (virgem com 24 anos). Mas enfim, estava com muuuuuuuuita vontade de comer alguém e ela me parecia perfeita.
Combinei por telefone, busquei ela e fomos ao Motel indicado por ela.
O atendimento dela foi ótimo, ela é muito agradável e me tratou muito bem. Como vcs devem imaginar, fiquei meio perdido e nervoso, mas o oral dela me relaxou completamente :mrgreen: . Uma maravilha, sensacional! Depois ela cavalgou muito, ficou de quatro para eu comer ela bem gostoso, depois na posição do frango assado. Que tesão ela é! Me fez suar essa safadinha. E terminei novamente com um oral delicioso dela.
Bom....
Perder a virgindade com ela valeu a pena!!! Queria encontrar uma garota perfeita para essa ocasião e ela foi nota 10.
Vou chamar ela mais vezes!!

Link:
🔗

Responder