Naty 21 / Natalia Accioly
R$ 250,00 - Telefone: (11) 96827-6009

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 7Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cavalheiro39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Naty 21 / Natalia Accioly

#1 Mensagem por Cavalheiro39 » 12 Out 2012, 17:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros amigos ,
Estou abrindo esse Tópico pq realmente essa garota vale a pena .

Conheci essa garota pelo chat no inicio desse ano achei muito bonita e simpática ,mas como ela morava em Fortaleza desencanei rsrs , Mas no começo do mês fiquei sabendo que ela viria a SP em curta temporada , entrei em contato e marquei de pega-la no Aeroporto .
Ela chegou por volta da 01:30 da manhã , fomos direto a um motel conversamos um pouco pra nos conhecermos e quebrar o gelo rs pessoal quando essa moça saiu do banheiro ela estava toda de Branco, uma morena linda boca carnuda bronzeada , que visão linda .
Começamos a nos beijar e tirar toda nossa roupa , Ela começou um oral sensacional , bem molhado a pressão na medida certa me olhando com aquela carinha de menina safada , não resisti e começamos um 69 , senti aquela bucetinha cheirosa e toda molhadinha na minha boca . Quase gozei , camisinha no menino rs e ela começou a cavalgar de forma harmoniosa bem devagar e depois aumentando o ritimo , depois ppmm, de ladinho de 4 , nossa que corpo lindo marquinha de biquini , nnão resisti e gozei com ela de 4 mesmo .
Pausa para um banho voltamos pra cama e conversamos um pouco (ou muito ) rs Olha apesar da pouca idade a garota é muito inteligente , uma otima conversa , senso de humor rimos muito .
Acabamos pegando no sono , acordamos lá pelas 07:00 ela ja foi me chupando e começamos novamente aquela transa matinal dessa vez foi melhor ainda pois estavamos com mais vontade então tornou essa segunda mais intensa beijos fortes abraços apertados várias posições .
depois disso a levei a SBC onde ela ficará inclusive parece que vai atender tanto no Lido como no motel Karina lá em SBC mesmo ..
Como sempre digo não sei como será com vcs mas pra mim a transa foi demais , eu recomendo e muito pois essa garota Vale muiiito a pena , linda simpática adora transar e sabe fazer e o que mais importa pra mim uma otima cia .

Não dou notas mas digo que a garota é mesmo linda e com certeza tera repeteco , mesmo sabendo que ela ficará em SP apenas até terça dia 17/10 . Então corram kkkkk

Custo de um pernoite normal , mas valeu muito a pena

http://nataliaacciolygp.blogspot.com.br/

Tel. (11) 96827-6009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yakumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Naty 21 -

#2 Mensagem por yakumo » 12 Out 2012, 19:49

POSITIVO
Vi a Naty no chat e logo me interessei, um rosto lindo e um sorriso gostoso... Ela é de Fortaleza, mas falou que viria ficar uns dias em Sampa, então peguei o seu msn pra ir conhecendo melhor a garota.
Conversei muito com ela pelo msn, sempre simpática e bem-humorada, o que aumentou ainda mais o meu interesse!! Fui ficando ansioso em encontrá-la e o tesão foi aumentando até hoje, quando consegui agendar com ela no Lido!!
Valeu a pena esperar!! A Naty é uma linda morena, ainda mais simpática pessoalmente!! Foi logo me beijando, que beijo gostoso, assim como Iracema, tem os lábios de mel, rss!
Fomos pro banho, e ela começou a provocar, me chupar enquanto eu acariciava a sua bucetinha, daí não deu outra fomos pra cama!
Lá foi muita pegação, ela adora beijar, uma namoradinha bem danadinha, chupei aquela bucetinha linda e recebi um oral maravilhoso!! E muito sexo, ppmm e ela cavalgando, uma delícia de se ver, entrei em êxtase!! Por isso demorei pra gozar, dessa vez com ela no oral, já estourando o horário!!
O tempo passou rápido demais, que nem vi!! Já tô com saudades, rss

Pena que ela só fica até quarta, mas vale muito a pena, transa muito, é bem simpática, uma companhia bem agradável pra relaxar e gozar!!

R$250 por 1:30 + Lido

Link:
🔗

henri9333
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Naty 21 / Natalia Accioly

#3 Mensagem por henri9333 » 13 Out 2012, 21:53

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
salve confrades,

vim relatar este TD com Natalia Accioly. Após ler os relatos dos nobres companheiros de putaria, resolvi ligar e marcar com a garota, aproveitando que ela está aqui em Sampa em curta temporada.
O contato telefônico foi fácil e tranquilo, a naty foi simpática e marcamos para hj as 19h no LIDO.
Cheguei no Motel e nos encontramos na porta, peguei a suíte e subimos. Ao entrar no quarto começamos a pegação, o corpo dela é fiel as fotos..ela começou um boquete muito gostos e envolvente, qse gozei ali msm. Ato contínuo peguei ela no ppmm e ela curte que meta forte na buceta, percebendo isso resolvi pegar ela de 4, e soquei a rola nela, gozei nessa posição.

2ROUND:
ela iniciou um boquete delicioso, melhor ainda que no primeiro round, dps deixei ela calvagar bem gostoso no meu pau, e não é que a safada gozou nessa posiçao?! ficou tremendinho, resolvi gozar ali msm tbm..hahaha...fim de festa, paguei a moça e ruuuua.

considerações finais: a natalia não faz meu estilo, mas o sexo foi bom. Destaque para o oral da moça que é mto bom msm. A garota é simpática e atenciosa.
Vou dar neutro pq to ficando mais criterioso e tbm valorizando mais um TD positivo.

valores: 250 para a garota + Lido.

Link:
🔗

Bob Charles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por Bob Charles » 14 Out 2012, 09:28

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Conheci a Naty maravilhosa pelo chat do Gpguia, já que como todos sabem ela é de Fortaleza e esta fazendo uma curta temporada em Sampa, para nossa alegria. Logo na 1º vez que há vi pela cam do chat senti vontade de conhecer essa menina, primeiro por sua beleza, depois pela simpatia e pela conversa gostosa e bom humor que demostrava.
Ela chegou na Sexta, mas devido ao assedio dos meus colegas tarados aqui do fórum não consegui agendar :D então deixei pro Sabadão e marquei com ela no começo da tarde no Lidão.
Cheguei ao Hotel e mandei o Nº e esperei a safadinha que pontualmente bate a porta, quando abro vejo aquela morena linda de cabelos lisos e uma boca carnuda e olhar de menina meiga. Beijos e abraços e a convido pra sentar junto à mesa onde eu já tinha montado uma pequena recepção com champanhe e frutas pra comemorar nosso encontro.
Ficamos ali um bom tempo conversando, ela é uma garota muito inteligente e culta, e realmente tem um ótimo astral por isso a conversa é extremamente agradavel. Tinha pedido pra ela trazer a fantasia que esta no ensaio do blog, então ela pega a bolsa e me fala pra espera-la no quarto enquanto ela vai ao banheiro, então fico ali no quarto esperando, quando após alguns minutos sai ela do banheiro de fantasia de colegial... minha nossa !!! que delícia, maravilhosa =D>
Como tinha levado o notebook pra suíte, pra não deixar no carro, não resisti em vê-la daquele jeito e resolvi compartilhar com a galerinha do chat, foram uns minutinhos apenas com a cam ligada, mas deu pra notar o assedio da galera pedindo cam, e ela retribuiu com um pequeno estripe que deixou a galera doida, e eu também é claro, vendo aquela delícia ali ao Vivo.
Desliguei o notebook e começamos então a pegação, e que pegação viu, essa mulher tem um fogo que rapidamente estávamos os dois rolando na cama, cai de boca naquela bucetinha cheirosa que a essa altura já estava toda molhada e fico ali chupando e sentindo seus “choquinhos” e gemidinhos... uma louuuuucura a bucetinha da Naty. Ela então vem e começa a chupar meu pau, bem gostoso e na pressão certa me deixou louco, pedi pra parar porque se nãaaaaaaoooo !!!! :D
O tezão estava tanto, que nos olhávamos nos olhos e sentíamos o tezão a flor da pele, ela então pega o preservativo encapa o danado e começa a cavalgar e eu alisando seus seios e seu corpo todo e ela subindo e descendo cada vez mais rápido estava uma delícia... mas queria ver minha colegial de quatro, então a coloco nessa posição e começo a socar na sua bucetinha e ela aguenta forte e pede mais e mais, que visão que da ela de quatro, uma delícia, que não resisti muito tempo e gosei assim.
Pausa pra higiene, ficamos ali deitados conversando e comendo frutinhas que quase faço ela perder a hora.
REPETECO COM CERTEZA assim que ela voltar pra Sampa porque ela vai embora na terça ou quarta feira

RECOMENDADISSIMO !!!!
Valor R$250,00 + LIDO
NATY (11) 9 6827-6009
BLOG: http://www.nataliaacciolygp.blogspot.com.br
[ external image ] ::gostosa::

Link:
🔗

gatto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#5 Mensagem por gatto40 » 15 Out 2012, 13:05

MANCADA

boa tarde amigos ......

acabei de voltar do lido .....
quero deixar aqui registrado a falta de profissionalismo, desta amiga...
pois marquei com ela , antes de vir a sp...era para hj cedo...não apareceu, falei com ela no msn e tel, marcou para agora as 12:00
tb nao apareceu, disse q só chegaria as 15:00hs, nao sou palhaço, ela ta marcando com um monte de gente e nao ta cumprindo.......

fica aqui meu relato....

gatto40

Link:
🔗

Keyser-Soze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6 Mensagem por Keyser-Soze » 15 Out 2012, 22:11

POSITIVO
TD feito ontem(14/10) no lido com a Naty!

Conversei alguma vezes com ela por msn...até ela chegar em sp! Valeu muito a pena esperar...marquei via sms...sem problemas! Chegou no horário...ela tem o rosto lindo de ninfetinha...mas tem um corpo de um mulherão! Muito gostosa e simpática...conversa boa...ainda mais com o sotaque cearense dela!!
Ela beija intensamente a todo tempo...fomos tomar uma ducha...ela começa a se roçar todinha em mim...levei ela para cama...ae começou o espetáculo!
Começou com um oral espetacular...chupou minha rola todinha com vontade e ainda me olhando com um jeito de safadinha de quem está gostando! Segurei até o limite...e pedi a camisola! Peguei ela de quatro de frente para o espelho...comecei a bombar igual louco...ela pedindo mais e mais...até gozar no meu pau...eu gozei logo em seguida!
Descanso regrado a mais beijos...estava muito afim de chupar aquela bucetinha...ela aceitou na hora...fiquei me divertindo um tempo nela...ela gemendo e se contorcendo toda...ficou toda tremidinha e molhadinha de tesão!!
Como ela vai ficar somente alguns dias por aqui...não queria perder tempo...nem eu!hehe Novamente um oral dela,,,sem as mãos...até a brincadeira começar de novo!
Emendou um cavalgada fenomenal...os seios maravilhoso delas balançando na minha cara...ela urrando de tesão...pedindo para gozar no meu pau...acabamos gozando juntos!!
Essa foi umas melhoras transas que eu já tive...sem dúvidas! Ela é um tesão!!
A Naty é uma delicia...beija e mete com muita vontade...ela é muito top!
Pena que ela vai ficar por pouco tempo...mas ela deve voltar com certeza!
Recomendasso a todos...sucesso na certa!

Valor R$250,00 + LIDO
1h30

Abs

Link:
🔗

wolfchild
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#7 Mensagem por wolfchild » 16 Out 2012, 01:25

POSITIVO
Oh loco meu!...que morena tesuda....sai com ela duas vezes. Na sexta, ao entrar no site, vejo excelentes referências a ela, e após analisar as fotos do blog, vi que ela era o meu número...liguei para ela. Ela atendeu muito simpática, e marcamos para o sábado à tarde no lido. Cheguei e depois de uns 15 minutos, ela chegou....cacete....tesudaça...já chegou beijando com gosto e com muita esfregação....foi um rebuliço só....apertava o bundão, roçava, beijos profundos e estalados....cacete....a coisa prometia....nos jogamos na cama, e continuamos o sarro na cama....enquanto nos pegávamos, íamos nos despindo, com muitos beijos e pegadas...ela estava me deixando louco...quando vi aqueles peitões tesudos de bicos macios e meio rosados inflados de tesão....foi matador...fico de pau em riste só de lembrar...aí, ela viu que o bicho tava acordado e foi sem dó fazer um boquete no pelo....delícia...ficou um tempo no boquete...depois não aguentei, encapei e peguei ela no ppmm, começando ficando devagar, e logo depois já com socação profunda e beijos, chupadas .....soquei muito naquela bucetinha encharcada dela....ela se contorcia igual a uma cabrita arisca, e eu a segurava, socando com força e beijando aquela boca carnuda....muita lascívia....depois, ela veio por cima, e deixei ela controlar a foda...cacete..ela rebolava e sentava com gosto no meu pau...puta bate estaca federal....e agora eu que me segurava...ela parecia perceber que eu estava por um fio da gozada e socava mais para me torturar de tesão...bandida deliciosa.....e vendo a socação pelo espelho no teto....aí juntei forças, queria foder mais, ela não iria me vencer assim tão fácil, segurei uma das mãos dela cruzada atrás de suas costas, de modo que o peitão esquerdo se projetasse na minha boca, juntei ela para baixo, bem agarrada, posicionei bem as pernas...e soquei muito naquela buceta, enquanto mamava....estava possuído, ela gritava e tentava se remexer, mas não deixava.....gozou gostoso, que senti sua buceta pulsando no meu pau.....agora sim eu podia gozar....virei ela de bruço, e meti com gosto naquela buceta melada de gozo....botei pressão e gozei bagaraio...que delícia....fazia tempo que não pegava uma gúria assim, fodeteira....e o melhor, depois ficamos conversando, e ela tem um papo muito agradável...é inteligente e antenada....rolou até referência dela ao livro Casa Grande e Senzala de Gilberto Freyre...fiquei apaixonado por essa morena....aí depois do nosso conversê agradável, ela começou a se esfregar em mim...aí cai para dentro de novo....ela chupou, depois meti com ela de lado e eu segurando seu peitão com uma mão e com a outra tocando uma siririca enquanto fincava, e beijava....eu queria torturar aquela tesuda, assim como ela o fazia comigo....depois voltei com ela de bruço para estocadas mais profundas do jeitinho que ela gosta...e gozei...sai de lá flutuando e enfeitiçado por essa tesuda....uma pena que ficará somente até amanhã....sabendo dessa informação de antemão pelo nobre camarada que a postou, marquei ontem com ela...e foi a mesma fudeção...não vou descrever para não ficar cansativo, mas foi a mesma fudeção só que agora com aquele ar de segundo encontro, onde a transa rola em um tom mais intimista....rsss....altamente recomendada....para quem gosta de uma morena tesuda, com lábios carnudos, ninfeta, bundão, peitão com bicos macios, sensíveis e rosados, cintura fina, linda de rosto....e o mais importante: gosta de fuder. R$250,00 por 1h30min sem controle de tempo, nem cel tocando, no lidão (as duas vezes). É isso aí.

Link:
🔗

Responder