Ola caros amigos ,
Estou abrindo esse Tópico pq realmente essa garota vale a pena .
Conheci essa garota pelo chat no inicio desse ano achei muito bonita e simpática ,mas como ela morava em Fortaleza desencanei rsrs , Mas no começo do mês fiquei sabendo que ela viria a SP em curta temporada , entrei em contato e marquei de pega-la no Aeroporto .
Ela chegou por volta da 01:30 da manhã , fomos direto a um motel conversamos um pouco pra nos conhecermos e quebrar o gelo rs pessoal quando essa moça saiu do banheiro ela estava toda de Branco, uma morena linda boca carnuda bronzeada , que visão linda .
Começamos a nos beijar e tirar toda nossa roupa , Ela começou um oral sensacional , bem molhado a pressão na medida certa me olhando com aquela carinha de menina safada , não resisti e começamos um 69 , senti aquela bucetinha cheirosa e toda molhadinha na minha boca . Quase gozei , camisinha no menino rs e ela começou a cavalgar de forma harmoniosa bem devagar e depois aumentando o ritimo , depois ppmm, de ladinho de 4 , nossa que corpo lindo marquinha de biquini , nnão resisti e gozei com ela de 4 mesmo .
Pausa para um banho voltamos pra cama e conversamos um pouco (ou muito ) rs Olha apesar da pouca idade a garota é muito inteligente , uma otima conversa , senso de humor rimos muito .
Acabamos pegando no sono , acordamos lá pelas 07:00 ela ja foi me chupando e começamos novamente aquela transa matinal dessa vez foi melhor ainda pois estavamos com mais vontade então tornou essa segunda mais intensa beijos fortes abraços apertados várias posições .
depois disso a levei a SBC onde ela ficará inclusive parece que vai atender tanto no Lido como no motel Karina lá em SBC mesmo ..
Como sempre digo não sei como será com vcs mas pra mim a transa foi demais , eu recomendo e muito pois essa garota Vale muiiito a pena , linda simpática adora transar e sabe fazer e o que mais importa pra mim uma otima cia .
Não dou notas mas digo que a garota é mesmo linda e com certeza tera repeteco , mesmo sabendo que ela ficará em SP apenas até terça dia 17/10 . Então corram kkkkk
Custo de um pernoite normal , mas valeu muito a pena
http://nataliaacciolygp.blogspot.com.br/
Tel. (11) 96827-6009
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim