DUPLA: Bia Marchiolli & Jackie
R$ 1.000,00 - 120 Min - Telefone: (11) 97506-1751 / 95411-9350

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 6Não 0
Oral Sem:Sim 5Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

DUPLA: Bia Marchiolli & Jackie

#1 Mensagem por Zé di Krasse » 14 Abr 2013, 21:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei um dia pra Bia pra marcar e ela que sabia que eu adorava uma dupla falou que queria conhecer a Jackie e pediu meu Patrocínio.. :-2p1-:
Só de pensar já fui ficando de pau duro. Duas mulheres lindas e muuuito gostosas e que sei que gostam da bagunça.
\:D/
Marquei com as duas e antes do horário chegou Jackie. Estava com seu habitual óculos escuros, um vestido rosa que ressaltava sua maravilhosa bunda,mostrava suas pernas saradas e a pele sedosa. Enfim uma delícia!!! Falou que estava brava porque mexeram com ela na rua, Pode??
Fazia tempo que não a via então fomos logo pra safadeza, muita chupação mútua, beijos gostosos e nada da Bia. Na hora marcada ela chega. Como me senti sortudo quando olhava as duas uma mais gostosa que a outra, a Bia mais Loira,corpo também delicioso, as duas que gostam do que fazem. Quando vi a Bia beijando a Jackie ::namorando:: , foi uma visão do paraíso. Uma olhando pra outra, e se pegando, eu de baixo vendo aqueles peitos se rossando, a mão da Bia na buceta da Jackie, depois a Jackie chupando a Bia e eu comendo a Jackie de 4...
Depois as duas se chuparam muito e eu chupava depois a buceta molhadas delas. Até que plastifiquei o Zézinho, e foi pau pra toda obra. Depois de mais de meia hora nisso. A Jackie veio me cavalgando e pelo que conheço dela veio pra resolver. Foi esfregando seu grelhinho na minha barriga e começou a beijar forte, A bia com a buceta na minha cara sendo chupada e a Bia depois começa a beijar a jackie. Nisso a Jackie goza gostoso e eu fui junto. Depois de uma boa relaxada e bom papo, fomos de novo pra bagunça. as duas se beijando fizeram logo o Zé acordar, muita putaria até a Jackie gozar de novo. Tempo vencido, tive que ir.

Excelente recomendação pra quem gosta de duas mulheres muito gostosas e ver duas mulheres se pegando
Td individual Bia - 97506-1751
Td individual Jackie - 95411-9350
Zé di Krasse escreveu:Desculpa o erro o $$$ foi 650

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rastaman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: DUPLA: Bia Marchiolli & Jackie

#2 Mensagem por Rastaman » 14 Out 2013, 23:18

POSITIVO
Começou com um sms de manhã para a Bia. Aí, sugeri uma dupla e ela indicou a Jackie, que eu não conhecia. Contato fácil, marcamos para o mesmo dia no final da tarde.
A Jackie chegou antes. Que surpresa boa! Gatíssima, gostosíssima e gente boa, já chegou beijando.
A Bia eu já conhecia: igualmente bonita, gostosa e gente-fina.
Confesso que fiquei de boca aberta com as duas.
E a boca não parou fechada mais.. línguas, peitos e bucetas transitaram por ela.
As duas gostam da brincadeira a três. Se beijaram e se chuparam com gosto!
E foram duas muito bem dadas no esquema muita boca, buceta, cú, vira daqui, dali, come uma, agora a outra e tudo de novo.
Elas sabem agradar e se esforçam para deixar o sortudo feliz.
Recomendadíssimas!! O repeteco virá assim que expedido o próximo alvará
Foram R$ 700 (R$ 350 cada) muitíssimos bem investidos por 1h30.
O local do abate foi o Lido.

Link:
🔗

SafadoFiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por SafadoFiel » 10 Mar 2014, 21:55

POSITIVO
TD Ultra Positivo!!!

Fiz o meu primeiro TD em dupla com essas gostosas há mais ou menos uns 2 meses.
É de tirar o fôlego: elas se entregam, sexo para lá de bom, você até se perde com as duas.
Fiz 1h, no Lido. O demais o pessoal já falou nos outros TDs, não quero soar repetitivo.
Tem que ter paciência para marcar, a agenda das duas já é cheia e para dupla complica.
Vale muito a pena!

#SafadoFiel

Link:
🔗

Dinsmore
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Dinsmore » 10 Abr 2014, 21:32

POSITIVO
Salve salve !!

Mais um dia por ai, entre um compromisso e outro, reuniões e missões impossivels pedi para as Bia agendar um encontro com ela e sua amiga Jackie. Vamos lá! Afinal a vida é curta e nunca havia saido com duas loiras.
Data, horario e local agendados, rumei para o local do evento (sim evento).

Cheguei antes do horário para tomar um banho, descansar e ouvir um som para relaxar da semana longa.

No horario agendado com algum atraso devido ao transito toca o telefone anunciando que as duas chegaram. Bia dispensa apresentações, ela sozinha já é um evento. Sua amiga foi uma surpresa muito agradavel, Muito mesmo !

Ok Ok Ok...vamos ao que importa.

Entraram as duas, sorridentes como sempre. Parecia um encontro de amigos. Feitas as apresentacoes, etc as duas tiraram aquelas vestes desnecessarias e começaram uma pegação gostosa. Duas loiras se pegando, beijando, tirando a roupa. É disto que estava precisando.

Assisti uns minutos, e fui participar da festa, beijando a Jackie por tras em um sanduiche com a Bia. E ficamos assim um tempo ate que a Bia ja parte para a ação e começa a beijar a bocetinha da Jackie enquanto eu era chupado pela Jackie. UAU...demais ! Entre beijos, chupadas, pegação fui comer a Jackie primeiro enquanto a Bia colocava sua boceta na boca da Jackie e eu podia beijar sua bunda (da Bia) ah sei la...sei que estava bom demais.

E ficou assim..por umas duas horas, com o ponto alto da Bia cavalgando alucinadamente no meu pau, depois a Jackie de quatro. Pau na boceta, pau no seu rabinho e o tempo passou voando.

Moral da historia: PQP...É disto qu estava precisando, estava em um dia de mega stress kkkkk :mrgreen: :badgrin: :D :D :D :D

Resumo:

Experiëncia fantastica, 2 horas bem aproveitadas, sai vendo estrelas. 20 onças entregues as moças e a vida seguiu seu rumo. Bem mais relax, por sinal !!

O que dizer da Jackie...show !!!! da Bia ? Ah, sei la...é uma coisa louca ! Adrenalina pura! So vendo para entender o que é, recomendo !

Cheers !!!

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Zé di Krasse » 14 Fev 2019, 18:48

POSITIVO
A Jackie me ligou e disse que a Bia tinha voltado. Veio aquele flashblack na hora das deliciosas tardes juntos.
Marcamos pra semana seguinte
no dia as duas vem juntas num motel da Jafet
A Bia é a mesma de antes com uns peitões maiores. Charme beleza de sempre. A Jackie eu sempre vejo e sou apaixonado pelo corpo, beleza e simpatia.
A partir daí foi uma delicia. Elas se beijam e se chupam de dar gosto. Inesquecível a Jackie sentada em mim esfregando sua buceta e a Bia com a buceta na minha cara e gozando na minha boca.
Nem lembro de tudo mas que delícia estas duas mulheres comigo e que gostoso conversar depois por mais de 1 hora até o próximo round.
Valor total 5 garoupas para cada uma mais motel

Link:
🔗

Zé di Krasse
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Zé di Krasse » 28 Fev 2019, 11:29