Isabella Pasini
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99928-0003

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 83 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 54Não 26
Oral Sem:Sim 84Não 7
Beija:Sim 86Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Influencer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Isabella Pasini

#1 Mensagem por Influencer » 08 Mai 2013, 17:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na hora do almoço, estava livre e marquei com essa gostosa: Isabella Pasini

Adoro loira e o contato foi tranquilo, disse que chegou ontem em SP, ela foi bem simpatica e atenciosa, percebi que estaria fazendo a escolha perfeita. Marcamos no Lido, ela disse que não cobraria deslocamento até lá, pois está proxima do Hotel.

Combinei com ela às 12:30.

A garota é uma delicia, tem um corpaço, um lindo sorriso no rosto, peitão, bundão, e uma delicia de xoxota. Além de ter um bom papo, gostosa, deu para perceber que ela malha, tem um belo corpo, sem duvida chama atenção por onde passa.

Ela tem cabelos loiros, estilo garota de academia ou de faculdade, pois tem um nivel bacana... Enfim, valeu apena conhece-la.
Faz o bom e delicioso estilo namoradinha safadinha. Daquelas que voce quer sempre do lado.

Eu cheguei antes dela, peguei a suite e em seguida ela chegou e me deu um beijinho... E acabamos nos beijando mais e mais... Se não tivesse controle já iria rolar ali mesmo. Mas precisava de um banho... Um detalhe: Ela tava com um perfume muito gostoso.

Fui tomar um banho. Na volta o bicho pegou.
Me recebeu com um selinho, depois começamos a nos beijar e ela beija gostoso, ficaria por ali mesmo, faz estilo namoradinha mesmo.
Fomos para cama, ela começou a descer com aquela boca quente pelo meu corpo, beijou meu peito e depois desceu, passando pela barriga e ate chegar no meu pau, chupou como se fosse um sorvete, e ela disse que adora dominar, e eu deixei... Chupou muito, aquele oral molhado e bem safado. Ela faz por que gosta, mandou muito bem.
E olha que poderia terminar ali. Mas tinha que sentir e ver o que a gostosa faz, e ela não parava.

Depois dessa sessão oral, acabei pedindo pra chupar a sua xana que delicia, que gostosa e ela gosta de uma lingua ali.

Depois ela veio por cima e cavalgou à vontade, de frente e de costa, essa faz com vontade e tesão, foi bem gostoso. Ela mexe o quadril de uma maneira unica, sem duvida alguma ela é uma delicia. Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, mudamos para ela por baixo e eu por cima, sem tirar o apu de dentro dela. E depois mudamos para aquela que é preferencia nacional: de 4, pois é sempre bom pegar uma mulher assim.
Ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, na medida perfeita.
E nesta posição não tem como segurar. GOZEI como nunca.

Tomamos um banho e fomos pro segundo tempo do jogo, fez um carinho, e já estavamos atracados novamente. A Garota gosta de sentir o pau dentro. Peguei ela de quatro, fodi aquela xaninha pequenina e delicadinha....

Contra-cheque = R$ 250,00

Tempo de diversão = 1 hora

Paguei e zarpei!!!

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-uybfn

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... la-pasini/

www.Isabellapasinigaucha.com

https://agenda31.com.br/acompanhantes-s ... la-pasini/

Tel.: (11) 94239-4501 / (11) 99928-0003

Anúncio e telefone atualizados - BLACK.EYES 09/12/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2023, 12:42, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Danilo1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Isabella Pasini

#2 Mensagem por Danilo1000 » 12 Mai 2013, 22:50

POSITIVO
Prezados,
Que ESPETÁCULO!
Sai com ela no sábado e preciso compartilhar isso...é uma gata, mete muito e gosta definitivamente do que faz. Marcamos no Lido. Ela chegou pontualmente. Quando abri a porta vi que iria me dar muito bem, não só pela beleza fenomenal dessa gaúcha mas pela simpatia. Para mim a mina tem que ser linda e gente fina, senão não dá. Ela é exatamente como nas fotos da internet... é muito cheirosa também e toda depiladinha.

Ela chegou, me tascou um baita beijo e abocanhou o meninão fazendo uma chupeta muito boa (entre as melhores que já tive) e bem demorada como eu gosto, depois chupei sua xaninha por muito tempo e ainda dei belas lambidas no seu anelzinho, a gata sentou e cavalgou muito em cima de mim, com aquele par de peitos enormes na minha cara e beijando muito... não resisti e gozei.

Pausa para uma higiene e bora para o 2º round, muito parecido com o primeiro só que terminei gozando com a gata D4, que realmente acho que é uma das melhores visões que já tive, pois a bunda é perfeita e a cintura é bem proporcional.

Jantamos e fui embora!

R$ 250 da gata + hotel.

Obs: A gata é gaucha e só deve ficar até o começo de junho em Sampa, por isso vai ter repeteco logo logo

Fui.

Link:
🔗

Malikee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3 Mensagem por Malikee » 24 Mai 2013, 00:17

POSITIVO
Visitando Sampa, fui atrás de outro padrão de atendimento, pois SSA tá cheio de putas mentirosas, no pior sentido.

Selecionei algumas antes dessa viajem e acabei marcando com essa criatura, me dei bem, muito bem!

Tá hospedada no tradicional Lido, mais não atende no ap dela, marquei, e depois de entrar no quarto liguei, e 5 minutos estava na porta. Delicosa, tem um jeito de polaca, pele bem branca cheia de pitinhas. Muito simpática, muito gostosa, muito fudiona, foram 3 em menos de uma hora e meia, não lembro a última vez que um putinha me fez atuar tão bem. Anal só com adicional, mais eu não me interessei, só me interessam que gostam de dar o rabo por gosto, não somente por grana mais. Destaque para os peitos grandes e redondos, siliconados, mais eu só queria chupar aqueles monumentos sem parar.
Fudendo em si, mostra que gosta muito de pica e entusiasmo não faltar hora nenhuma.

Link:
🔗

giovanni_br_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#4 Mensagem por giovanni_br_br » 25 Mai 2013, 09:10

POSITIVO
Bom dia amigos!!

Tive a honra de conhecer essa tremenda gata!!!

Fomos ao motel Álibi na marginal do Tietê e ali realizamos um sexo maravilhoso com muita pegada e química..Mulher inigualável...

Foram 3 rounds...intensos..Amigos vale muito a pena

Valore e tempo iguais dos amigos acima..

Aproveitem que em breve voltará pra POA...

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Influencer » 25 Mai 2013, 15:10

POSITIVO
Repeteco com a Isabella, antes da partida para POA, sua terra natal.

Como trabalho na Paulista, e ela está hospedada em um hotel na Maestro Cardin, e não no Lido como o amigo citou acima, combinei de pega-la e almoçar com ela no Lidão.

Passei em frente do hotel, parei e liguei, a Isabella, já estava pronta entrou no carro e fomos para o Lidão.

Essa loira é uma delicia, tanto que estou repetindo. É um loirão, peitão, bundão, pernão e fode muito, alem de ser muito simpatica e atenciosa.

Pegamos a chave e subimos para a suite do Lido..

Nos beijamos muito no elevador e ao entrar na suite quase trepei com ela no corredor, na porta, fechamos a porta e o bicho pegou. Mas segurei a onda e fui tomar uma ducha.

Voltamos onde paramos, nos beijos e pegação, muito bom o beijo dessa mulher.
Ela começou a descer com aquela boca quente pelo meu corpo, beijou tudo que via e não via, foi no meu peito e depois desceu, passando a lingua pela barriga e ate chegar no meu pau, passou por ele e desceu até o saco, chupou e depois subiu, ficou passeando perto do meu pau que estava cada vez mais duro.
Depois de alguns longos minutos caiu de boca de uma vez. Fez garganta profunda, bateu com o meu pau na cara, dessa vez ela estava mais bandida, mais cachorra, isso só fez o meu tesão aumentar. Chupou muito e com vontade, acho que ela só queria chupar, aquele oral molhado e bem safado. Mas eu queria sentir o gosto daquela buceta. Fizemos um 69 sensacional, sentia o gosto dela e ela o meu, já não estava aguentando querida aquela buceta no meu pau, e foi que fiz, meti a camisiinha e meti na buceta dela.

Fodi ela no PPMM e depois ela foi por cima e cavalgou à vontade, de frente e de costa, essa faz com vontade e tesão, foi bem gostoso. Ela mexia o quadril, parava e fodia mais, gosta de dominar a situação, gosta de sentir o pau pulsar dentro de si.

Mudamos de posição, ficamos de ladinho, soquei gostoso nela, depois queria pegar ela de 4, e de 4 não tem jeito é foder com vontade ate gozar, Gozei muito. muito mesmo.

Momento de relaxar e de uma ducha.

Depois novo oral e eu disse que queria comer aquele cuzinho. Ela tem uma "bunda espetacular" (na verdade é uma BUNDA, toda redondinha e uma marquinha pequena de biquíni, coisa de louco) deliciosa, na medida perfeita. E não teve jeito, foi gostoso demais. acabei gozando com ela de 4 de novo.

Contra-cheque = R$ 300,00 com o anal

Paguei e zarpei!!!

Fotos da Isabella neste blog: http://xisbook.com/index.php?do=/blog/3 ... 4959-9721/

Tel.: (11) 942 394 501 - 949 599 721

Link:
🔗

Jkaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#6 Mensagem por Jkaralho » 01 Jun 2013, 01:26

POSITIVO
Ola Putanheiros :lol: :lol: :lol:
Depois de muuitas marcacao e desmarcacao,consegui fazer um Td com Isabella :badgrin:
Foi na 3feira,no Lidao,atual QG da prima.
No horario passei o nr do ap e ela ja subiu.Realmente as fotos nao metem e a simpatia e traquilidade da Loira ,deixam as coisas bem suaves p um Td positivo.
Primeiro round,muitos beijos e oral,conjugado com 69,tudo bem demorado.Camisa no jotinha e a prima cavalga de frente e de costas,gemeu muuuito,gozou :roll: :lol: Fez oral e anel :roll:
Muuito gostoso,ela gemendo e pedindo mais e mais ate lritinho na borracha :badgrin:
Pausa,cerva,banho e fui.Uma hora de sexo intenso :shock:
Investimento::$300,00

Link:
🔗

Rafael_Nilmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por Rafael_Nilmar » 13 Jun 2013, 18:20

POSITIVO
Amigos,

Não costumo postar muito, mas a Isabella é preciso dizer, ela foi super gente fina chegou na hora, marquei com mais ou menos 1 hra e meia de antecedencia, e foi tudo muito bom o corpo dela é perfeito, ela é muito bonita de rosto e envolve legal, aconselho podem ir sem medo, porque ali é investimento com garantia de sucesso...

Nota 10

Corpo - 10
Bunda - 10
Seios - 10
Companhia - 10

Ja sai com algumas muito piores e ate por mais "Dinheiros", se ela voltar pra POA vou fica triste pq essa ai é uma das preferidas junto com a Mirela Castro e a Andreia Lins...

abrs

Link:
🔗

Influencer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Influencer » 25 Jun 2013, 15:38

POSITIVO
Percebi que a Isabella voltou para São Paulo, e acabei marcando com ela ontem no Lido

Contato tranquilo, nesta chuva o povo não quer meter, eu estava com o pinto escondido, que frio é esse.

A Isabela é uma delicia, tanto que estou repetindo.

Loirão, Peitão, Bundão, Pernão e Fode Muito. Muitas qualidade em uma loira gaucha legitima.

Peguei a chave e subi para suite.

Em cinco minutos ela chegou, já estava saindo da ducha, já começamos a nos pegar, que delicia, beijar essa mulher uma pegação total. Depois ela já caiu de boca e chupou muito, lambeu o meu pau de todo jeito, fez garganta profunda, bateu com o meu pau na cara, estava mais bandida, mais cachorra, isso só fez o meu tesão aumentar. Chupou muito, mas eu estava querendo foder aquela gostosa.

Peguei ela de quatro na cama, foi uma foda gostosa, estava com muito tesão, ela ficou de quatro na cama e eu fiquei em pé, ficamos por alguns minutos assim, depois mudamos para um PPMM, na sequencia fomos para outra posição, ela foi por cima e cavalgou à vontade, de frente e de costa. Depois peguei de ladinho, não teve jeito acabei gozando.

Fui tomar uma ducha, e logo estava de volta. mais beijos, conversas e depois nova sessão de boquete, chupou, lambeu, bateu com ele na cara e depois engoliu, fazendo Garganta profunda, o bicho tava uma pedra, aí foi nova sessão de sexo. Fodi a buceta dela sem dó.

Por fim peguei ela de 4 e depois de uns 15 minutos acabei gozando.

Paguei e Zarpei - alvará já estava vencendo.

Contra-cheque = R$ 250,00 - Dessa vez não pedi o cuzinho

Fotos da Isabella neste blog: http://***********

Tel.: (11) 942 394 501 - 949 599 721

Link:
🔗

abuabu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por abuabu » 18 Jul 2013, 22:46

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na sua última passagem por São Paulo, fui conhecer a Isabella. O encontro foi marcado no Lido, que é um local que eu raramente vou, mas dessa vez valeu à pena. A Isabella é uma loira extrovertida e super gostosa. Ela gosta de beijar e chupa bastante. Começou por cima e depois veio de quatro, onde ficamos um tempão até ela gozar se masturbando. Ela transa muito e claramente gosta do que faz. Fica a recomendação, por ser gata e super gente boa. Não sei quais são os planos dela, se ela pretente voltar para SP, enfim... $300 por quase duas horas mais hotel.
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Maio 2016

Link:
🔗

MAD_DOG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por MAD_DOG » 31 Jul 2013, 21:21

POSITIVO
Aproveitei o último dia dela em Sampa e realmente foi uma delícia! A garota é muito gente boa e extrovertida. Além de ser quente na cama e muito safada. Beija o tempo inteiro como se fosse uma namorada!

Fiz um oral nela terminando com ela gozando na minha boca. O que já estava bom melhorou muito depois disso! Depois peguei ela de quatro e terminei num papai e mamãe beijando aquele pescocinho e ela urrando mordendo minha orelha. Delicia total!

Abs

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#11 Mensagem por notaonze » 08 Nov 2013, 22:03

POSITIVO
TD realizado por estes dias, ja tinha visto a Isa, em alguns HHs, que o pessoal marca de fazer, e ela me chamou a atençao, por seu lindo corpao, estilo boazuda de academia, e sua alegria e simpatia

Encontrei ela no Facebook, e ficamos conversando no facechat, e depois marcamos de nos encontrar no inicio da noite no Lido, chego la, e mando o numero e andar do quarto, e depois de uns 15 minutos ela bate na porta, uma loira de uns 1,65 de altura, uns 27 anos, olhos verdes, cabelos um pouco abaixo dos ombros, peitos grandes siciconados, bumbum grande durinho, corpao todo moldado em academia, pele lisinha, e um lindo sorriso.

Fui me banhar, e ela ja me esperando somente de lingerie, ai começamos a nos beijar, e fui tirando suas peças intimas, e ver aquele lindo corpao pro meu deleite, ai deitei na cama,e ela ja cai de boca no menino, ela faz um otimo oral, se nao tivesse que me segurar, ja tinha queimado a largada em 5 minutos, ia parecer a Usain Bolt, e ter gozado a jato rsrs, peço pra parar, peço a borracha, mas nao deu pra segurar, e em pouco tempo enchi a borracha, em uns 5 minutos de cavalgada

Outro banho tomado, conversamos um pouco, ai fui recuperando folego, e ela novamente cai de boca no menino, ai mudamos pra 69, e ficamos um tempo nisso, ai peço pra colocar a borracha novamente, ai sim cavalgada, PPMM, frango-assado, e depois de um tempo, finalizo com ela de quatro na cama

Outro banho, jantar cortesia, refrescos, conversa, estourou o tempo combinado e fomos embora

250,00 por 1h, ou 300 por 1h com anal, sem estress com relogio ou cel tocando

Para quem gosta de uma loira gostosona com tudo AO, e bem namoradinha safadona recomendo

Link:
🔗

prince256
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12 Mensagem por prince256 » 11 Nov 2013, 22:05

POSITIVO
Boa noite pessoal,

TD realizado no domingo a tarde.

Conheci a Isa em um hh na ultima vez q ela veio a SP, mas nao tive chance de come-la....mas dessa vez ja deixei tudo planejado e marcado com antecedencia.

Contato facil e marcamos, peguei ela no lido e fomos para um motel, pois eu nao queria ficar nakele lido lixo q o ar condicionado nunca funciona, pegamos a melhor suite rsrs show de bola e nao tão cara.

Colocamos a hidro gigante pra encher e ja nos despimos e fomos pra cama...deixei ela peladinha e a chupéi por uns 30 minutos sem parar até ela gozar na minha boa...deliciosa
Depois ela retribuiu me chupando mtoooo, encapou cavalgou um pouco e qdo vi akele monumento D4 nao aguentei e gozei...fomos pra hidro

Depois de muitos beijos ja to pronto pra segunda e passamos para cama ao lado da hidro e a Isa diz q quer dar o cuzinho....eu nao puder recusar....ela passou gel e tome....comi demais akele cu em todas as possições até novamente D4 napo aguentar a gozar....

Tomamos um banho e descemos pro andar debaixo..qdo achei q tinha acabado ela vem toda safada e acabamos metemos mais uma vez kkkk

Pedi o café da tarde comemos e fomos embora

Deliciosa demais
Recomendo

1h30 - R$350 completo

[ external image ]

[ external image ]

Abs

Prince256

OBS: Como 2º membro da SSCC exerci minha obrigação de chupar com gosto o cu desta delicia.

Link:
🔗

Pica_Da_Galaxia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#13 Mensagem por Pica_Da_Galaxia » 12 Nov 2013, 16:17

POSITIVO
TD realizado 07/11/2013 a tarde

Pré-TD

No dia anterior tinha marcado com outra GP, ela desmarcou de ultima hora e tive que caçar uma substituta, vi o tópico da Isabela, gostei, resolvi ligar, foi bastante educada, disse que seria 300,00 pelo período de 1:30 e mais 50,00 caso eu quisesse o anal, combinamos no lido para dali a umas duas horas.

TD

Cheguei, peguei o quarto, mandei sms com o numero da suite, ela respondeu e chegou em 5 minutos. Quando abri a porta chega a Isabela, linda, uma mulher madura e com um corpaço, ela tem um rosto agradável com os traços europeus das meninas do sul, tem uma vós agradável e uma personalidade extrovertida, estava vestindo um microvestido preto que não fazia muita justiça a seu corpo. Ela entrou me deu um beijo, demos uns amassos e ela foi tomar uma ducha, pedi pra ela levar um bikini com o qual ela saiu da ducha. Ela tem realmente um corpo incrível, um tom de pele muito atraente, um bumbum grande que adora levar tapas durante o sexo e um dos melhores pares de seios siliconados que eu ja vi. Ela chega da ducha pula na cama e começamos a nos beijar muito, chupo muito seus seios, ela tira o bikini e começa a me chupar enquanto estou deitado e vou brincando com seu bumbum, depois fico em pé na cama, ela ajoelha e me chupa por um bom tempo, fodo um pouco sua boquinha e depois ela me encapa e vem por cima, ela tem bastante desenvoltura no ppmm variando a velocidade e o estilo dos pulinhos no meu pau, enquanto isso vou agarrando seus seios,depois pego ela de quatro, pra mim a melhor posição com ela, fico ali um bom tempo comendo sua bucetinha dando muitos tapas no seu bumbum delicioso, pego ela de frente por um tempo, depois exausto punheto e esporro nos seus lindos seios.

Ela se retirou para tomar uma ducha e voltou rápido para a cama, ficamos namorando e conversando. Ela falou um pouco sobre o cenário do gpguia no sul e etc. A segunda foi uma repetição da primeira, exceto que gozei em sua boquinha. Não fiz questão do anal, mas disse que faz.

Achei a Isabella muito gostosa e interessante, tem um rosto agradável, aprecia o sexo e se esforça para satisfazer o cliente, a fila é grande, mas provavelmente faço um repeteco antes de 03/dezembro, data em que ela retorna para o sul. Ela está hospedada no lido.

Checklist:
TD: Positivo
Oral s/c: Sim
Beija: Sim
Faz anal: Sim
Rosto: Bonito, traços das meninas do sul.
Corpo: Gostosa, não é uma ninfeta, é uma mulher experiente, mas no auge da beleza, seios siliconados incríveis, bumbum bonito redondo,mulher de academia.
Cachê: R$300 por 1:30h sem anal.
Repeteco: Concerteza.
Fotos:Blog da Isabella

Link:
🔗

V8iteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#14 Mensagem por V8iteiro » 12 Nov 2013, 16:53

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
E ae ? Atualizando meus TDs atrasados.
Sai com ela já faz um tempinho e na época era 250,00 mais o lidão.
A mina (ela já deve ter seus 30 e poucos) linda de corpo mas de rosto não me agradou muito.
Malhada siliconada, não regulou posições, mas regulou o cuzinho.
Simpatica conversadeira, tenta sempre agradar.

Com ela não vai ter repeteco

Link:
🔗

TPC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#15 Mensagem por TPC » 12 Nov 2013, 23:38

POSITIVO
CARACA!! Que mulher é essa, rapá!! Mano...GAMEI!! Quero ela só para mim, rapá!!

Eu já namorava ela um tempão no Facebook, no caso dela "Assbook" hehehe...não consegui ajustar a minha agenda com a dela, na ocasião, mas agora, eu fiz de tudo para conhecê-la por fora e, principalmente, por dentro.

Cara, quando conseguimos agendar um horário, eu nem acreditava que iria pôr as mãos e outras coisas nessa delícia!! Ainda mais que eu estava na fissura de pegar, digo, neste caso, pagar uma coroa cuzuda, gostosona, cavala, que dá o cú, loira, olhos claros...Cara, a Isabelinha caiu como um orgasmo para mim!!

Nos encontramos no Lido, ela chega toda linda, cuzuda, cheirosa, estilosa, charmosa, delícia, chega toda atirada, à vontade - eu gosto disso - toda animada!! Nisso, já senti que a pegada ia ser boooooaaaaahhh!!

Trocamos uma idéia para seguir o protocolo antes da meteção. Ela é divertida, engraçada, alegre, gente boa demais!! Boa de papo e outras coisas, também. Gostosa, cuzuda, humilde, simpática para carai!! E logo depois do papo, ela já veio para cima, toda dominante. Beijamos - essa cuzuda beija muito, beija para valer, beija gostoso demais - nos amassamos, nos divertimos, demos várias risadas - e que risadinhas safadas que ela solta, só de lembrar já fico de pau duro!! Aahhhh...quero ela, de novo!! E aquela calcinha enfiada no cú?!??! Caralho!! Vou gozar só de lembrar dessa cena!! É mais linda do que qualquer paisagem desse mundo!! Ela de quatro, e aquela calcinha socada no cuzão dela!! Que inveja daquela calcinha!! Imagina, passar o dia todo sentindo o cheiro da buceta e do cú da Isabelinha?!?!? Isso que é vida!! EU QUERO!!

Depois dos amassos, quando nos demos conta, já estávamos nus. Mano, que mulher gostosa!! Que cuzuda!! Dá vontade de passar a vida toda com a cara enterrada naquele cuzão!! Passaria a minha vida toda cheirando aquele cú!! Chupei sem cerimônia aquele cuzinho gostoso!! Ela adora!! Se contorce toda, gemendo gostoso...até a voz dela é gostosa!! Puta merda!! Que mulher gostosa!! E os pezinhos são um caso à parte!! Chupei sem dó, também!! Bati uma com eles, também!! Só sei que me esfreguei nesse mulherão todo!! Me esbaldei!! Faz tempo que não tenho um TD assim, foda, mesmo!! F-O-D-A!!

Mano, e a boca dessa mulher?!?!? Que boquete gostoso!! Meu pau me confessou que queria morar dentro da boca da Isa. Eu disse a ele: "Sonha, meu filho...sonha..."
E ela metendo?!?!? Nooossaaa!! Que máquina, véi!! Senta gostoso, mexe gostoso...com cara de safada...rebolando feito uma louca!! Nesse calor, ficamos suados para carai!! E ela de quatro?!?!? Que visão é aquela, rapá?!?!?! É a perfeição!! Que formato lindo!! Dá vontade de mergulhar naquele cú!! Para ver como é por dentro!! Dá vontade do nosso corpo todo ser um pênis, para poder entrar por inteiro, de corpo todo!!

E o cuzinho dela!?!? Noooossaaaaaa!! Que delícia!! Comi com vontade!! Não tem como deixar esse cú passar sem ser comido. Comprei o cú dela, também!! Ele foi feito para isso, desenhado para isso, de tão gostoso e perfeito!! Peguei de quatro, apertando a bundona e as coxonas da Isa!! Cara, isso é a fórmula perfeita para gozar gostoso!! De tão bom, acho que gozei até o que não devia!! kkkkkk...

Cara, nem vou entra em mais detalhesm porque tô de pau duro, vou ter dar um jeito por aqui!! Só sei que depois que peguei / paguei a Isa, vivo de pau duro!! Não paro de pensar nessa cuzuda!!

Cuzuda gostosa demais!! Só me deixa de pau duro!! Toda hora!! Até na rua, é só lembrar dessa cuzuda que meu pau fica duro!! No trabalho, sentado, lembro da Isabelinha, e já fico de pau duro!! Tenho que esperar um tempão para poder me levantar. Tive que até bater uma no banheiro do escritório, com a foto da Isabelinha que imprimi.

Vou comprar essa mulher mais vezes, com certeza!! Prentendo comprá-la, pelo menos mais uma vez, antes dela partir...ela disse que vai estar por aqui, nos dando a honra de ver o seu cuzão até o começo de dezembro; depois, ela vaza para sua terra. Que terra abençoada e fértil para ter produzido a Isabelinha...temos que cuidar bem dessa terra para nascer mais dessas cuzudas!!

Espero que ela volte, e que dessa vez, fiquei por aqui, para sempre!!

TD mais do que Positivo!! Faço positivo e ainda enfio o dedão no cuzão dela!!

D-E-L-Í-C-I-A!!

Link:
🔗

Responder