Eva Massagista / Beatriz Lemos / Pietra
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 9772-76224

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 84 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 69Não 15
Oral Sem:Sim 70Não 4
Beija:Sim 81Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Eva Massagista / Beatriz Lemos / Pietra

#1 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Jun 2013, 08:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quando esta garota-de-programa devidamente cadastrada aqui no Gpguia falou a mim assim: Kunta quero e vou te apresentar e indicar uma amiga minha, pensei cá com os meus botões... se ela for bonita e gostosa tal qual isto não vai prestar :wink: :roll: :wink: ... e num deu outra... dito e feito... Irei até postar este TD que fiz/realizei com a mesma seguindo o roteiro/manual/cartilha aqui proposta pela adm/mod porque a tendência é forte de ser-se-á baba-ovismo:
Nome: Beatriz Lemos
Apresentação física: morena clara, alta, 1:77m e com um conjunto rosto/corpo muito bem delineado.
Pré-atendimento: Muito educada, espontânea e provocantemente sensual.
Pontualidade: Marcamos no Prestige... chegou no horário devidamente acordado/negociado.
Atendimento:
Apresentação "Ao Vivo": Como disse acima, bonita de rosto (destaque pro sorriso dela), tem os lábios carnudos e gostosos de beijar, bunda e pernas durinhas de malhação, seios siliconados de forma a evidenciar mais teu corpo.
Personalidade: Muito natural e espontânea o que também me chamou muito a atenção.
Oral: Opa... perfeito não.. perfeitíssimo... babado e com volúpia.. diz a porque veio.. sinceramente quase que me derruba e detona alí... Nota 10
Vaginal: A xana limpa com o cheiro bem gostoso, ela gosta de estocadas fortes e goza fácil no coqueirinho. Nota 8
Beijo na boca: Beija gostoso, deu liga/sintonia a coisa... Nota 8
Geral: Morenaça gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha safada.
Considerações Finais: Gostei... a merda é que sou fissurado por demais em comer/trepar esta cidadã aqui amiga dela mas, ocorrerá/haverá repetecos sim...
Link de site/blog onde constam dados e fotos dela
http://static.wixstatic.com/media/72c1f ... 00_jpg_srz
TD feito...!!! TD postado...!!!
Fui.../...

Anúncios:

http://portaldasmassagistassp.com.br/ev ... riana.html

http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos

Tel.: (11) 9772-76224

Adicionado novo nome da GP e novo link de anúncio - BLACK.EYES 14/02/2018

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://nonono.is/j5LMN
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
Anúncios Inativos:
http://www.kissclass.com/acompanhante/pietra/
http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/beatriz_lemos
Tel. (11) 97727-5327 / 97404-5757 / 98135-1488

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TubaraoBranco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Beatriz Lemos / (11) 98135-1488

#2 Mensagem por TubaraoBranco » 07 Jul 2013, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Apesar da Beatriz só ter um TD quando a encontrei, gostei do que havia lido e visto no seu blog e resolvi arriscar. Liguei para ela e foi muito simpática, respondendo a todas minhas dúvidas, e acertamos o encontro para o início da noite no Lido. Entre a ligação e o encontro propriamente dito, trocamos alguns SMSs picantes, com ela escrevendo o que iria fazer comigo e dizendo que estava com vontade naquele dia. A safada tanto me provocou que me deixou de pau duro em plena tarde no escritório. Ainda bem que estava sentado, pois se tivesse que me levantar, iria passar vergonha... :lol: . Pensei comigo: "Ah é assim? Ela não perde por esperar"... hehehe :twisted:

De banho tomado, aguardei pela chegada da Beatriz, que foi superpontual. Ao abrir a porta, levei um susto, positivamente claro. A mulher é uma cavala e, de salto alto, estava maior que eu. Vi aquela morenaça, alta, gostosíssima, com cabelos compridos e soltos, boca carnuda com batom vermelho, sorriso lindo, num vestido agarradinho e curtíssimo, uns bons palmos acima do joelho, deixando aquelas coxas malhadas à mostra, e pensei: "Hoje a noite vai ser longa, ou eu saio desse quarto esgotado por dar conta desse mulherão ou vou passar vexame"... :)

Conversamos rapidamente, mas o clima de excitação criado desde a tarde fez com que logo começássemos a nos beijar. E que beijos, super liberais! A Beatriz parecia que ia me engolir e eu não deixava por menos, enquanto deslizava minha mão por todo seu corpo, e aproveitava para levantar aquele pedacinho de pano que ela chamava de vestido, sentindo suas pernas e a calcinha minúscula enfiada em sua bunda. Ela desceu do salto e ficamos da mesma altura, facilitando ainda mais os beijos. Ela não perdeu muito tempo e logo começou a passar a mão no meu pau, por cima da toalha. Percebendo que ele já se encontrava de pé, ela tirou a toalha e, ainda com o vestido, simplesmente se ajoelhou na minha frente e caiu de boca. Uau, que delícia, realmente parecia que estava precisando de pica! Depois de matar a vontade inicial, voltamos a nos beijar e aproveitamos para tirar aquele vestido. Ela subiu na cama, ficou de quatro e, comigo de pé, no chão, voltou a cair de boca. Enquanto ela me chupava, aproveitei para tirar o sutiã, podendo acariciar aqueles seios volumosos. Deitei-me na cama e começamos uns amassos deliciosos, com ambos acariciando um ao outro. Aproveitava para enviar minha coxa no meio de suas pernas e esfregar, o que ela parecia adorar. Enquanto nos beijávamos, ela me punhetava e eu comecei a passar a mão naquela bocetinha, por cima da calcinha. Depois de acariciar bastante, enfiei a mão por dentro da calcinha e encontrei uma boceta quente e muito molhada. Mas a safada queria era chupar rola e lá foi ela novamente. Quem sou eu para contrariar né? Ela caia de boca com vontade, bem babado, e aproveitava para chupar meu saco. Em determinado momento, a puta deu umas cuspidas no meu pau e saco, indo com tudo, engolindo até o talo. Enquanto meu pau estava todo dentro de sua boca, ela fazia uns movimentos com a língua que me deixavam maluco, fazendo com que eu gemesse na boca daquela vagabunda. Para completar, ainda via aquela bunda de quatro no espelho em frente a cama, com a calcinha toda atolada.

Depois dela se esbaldar com minha rola, foi minha vez de chupá-la. Tirei a calcinha e pude ver aquela xoxota polpuda, com alguns pelos e o grelo saliente, excitado. Fui lambendo e chupando, enquanto ela arfava, se contorcia, se requebrava. Com uma mão eu acariciava seu seio e com a outra deslizava por suas pernas. Fiquei lá, hora dando linguadas no grelinho, hora colocando ele todo na boca e sugando. Às vezes, passava a língua de cima a baixo por toda sua boceta. Teve uma hora que ela pegou minha mão e forçou em direção à boceta. Entendi o que ela queria e comecei a enfiar um dedo enquanto a chupava. A mulher endoidou! Ela arqueava o corpo e gemia, ameaçava fechar as pernas com a minha cabeça no meio delas (se isso acontecesse, quebraria meu pescoço, mas gosto de fortes emoções... :lol: ). Começou a gemer mais alto e, entre uma chupada e outro eu dizia: "Vai sua safada, goza na minha boca, quero sentir você gozando na minha língua e no meu dedo!". Não demorou muito e ela começou a gozar de forma deliciosa, tentando abafar os gemidos, sem muito sucesso. Apesar dela ter gozado e ter tentado fazer com que eu parasse, continuei a chupá-la, dessa vez com dois dedos indo e vindo dentro dela. Ela desistiu de me impedir e logo se rendeu. E não é que a safada gozou de novo, não uma, mas duas vezes em seguida?!?! Tirei os dedos de sua buceta e eles vieram molhadíssimos. Ela então pediu para colocá-los em sua boca, que chupou com tesão.

A partir daí a mulher enlouqueceu. Me colocou deitado e lá foi ela chupar de novo, depois de nos amassarmos mais um pouco com muitos beijos. Não aguentando mais, falei para colocar a camisinha , pois queria comê-la e sentir meu pau deslizando naquela xoxota molhada e gozada. Devidamente encapado, optei por ir por cima dela, que de forma até que desesperada já ajeitava meu pau para deslizar para dentro dela. Ela estava com fome de rola! Comecei a meter devagar, sentindo meu pau deslizando por toda aquela boceta. Aproveitávamos para nos beijar de forma intensa e ela me puxava em direção a sua boca, agarrando minhas costas e bunda. Comecei a aumentar o ritmo das estocadas enquanto ela aumentava o nível dos gemidos. Fiquei então num entra-e-sai alucinado, enquanto gemíamos. Comecei então um frango assado, com as pernas dela bem abertas, e ela falava "Olha como estou arreganhada para você!". Olhando em seus olhos, mandei ela mexer no grelo enquanto a comia. Pra quê!? Ela começou a se esfregar com força, era nítido o tesão que ela estava sentindo. De vez em quando, eu dava uns tapinhas bem de leve na cara dela e aproveitava para dizer: "Isso sua vagabunda, esfrega esse grelo bem gostoso! Vai gozar no meu pau agora? Você não queria levar pica? Não estava com vontade de dar? Não veio aqui para gozar? Então toma rola, sente ela, goza dando pra mim sua puta!". Ela ficava maluca, gemia muito, uivava e me respondia "Seu cachorro! Você é muito safado! Putão! Você é um putão!". Dali a pouco a Beatriz já estava gozando de novo, de forma intensa, dessa vez no meu pau, enquanto eu falava uma série de putarias para ela. Deixei meu pau todo atolado nela, quieto, e pude então sentir aquela buceta apertá-lo, mordê-lo, como se fosse uma mão agarrando meu pau. Fiquei maluco com aquilo! Não aguentando mais, eu disse que era minha vez de gozar. Fiquei em pé na cama, tirei a camisinha e ela veio com a boca no meu pau, ajoelhada. A safada fazia uma garganta profunda e pedia para meter em sua boca. Dei umas estocadas, tirava o pau e batia com ela em sua língua e cara. Quando eu vi que ia gozar, pedi para ela ficar de boca aberta, colocar a língua para fora e foi lá que os primeiros jatos de porra foram parar, enquanto eu urrava e meu pau esguichava o leite quente em seus lábios e queixo. A Beatriz ficou com a boca toda esporrada e deixava o gozo deslizar pelo pescoço e seios, colocando para fora a parte que tinha ficado dentro da boca. Que cena erótica! Ela foi para o banheiro fazer sua higiene, enquanto eu fiquei acabado na cama, tentando recuperar o fôlego.

Depois de ambos tomarmos banho, voltei para a cama, mas ela disse que havia trazido uma lingerie e perguntou se gostaria que ela a vestisse. Lógico que eu quis. Ela foi ao banheiro, voltando dali a pouco com uma lingerie vermelha, como se fosse um maiô, meio transparente, que deixava boa parte dos seios a mostra e ficava totalmente enfiada naquela bunda deliciosa! A safada veio preparada mesmo! Na cama, começamos a conversar, mas confesso que estava difícil conversar sem desviar o olhar para aquele mulherão vestida daquele jeito. Logo já estávamos falando sobre putarias em geral e começamos a nos beijar novamente. Ficamos um bom tempo nos amassos, nas passadas de mão e nas provocações verbais. Ficava encoxando-a, enquanto acariciava seus seios e sentia meu pau de encontro naquela bunda, ao passo que ela virava a cabeça para trás para nos beijarmos. Depois de muito nos provocarmos, deslizei minha mão para sua boceta e só de tocá-la a Beatriz se derreteu toda, dando um gemido muito gostoso e tentando prender minha mão no meio de suas pernas. Comecei então a tocar uma siririca para ela e enfiar um dedo em sua boceta, enquanto trocávamos beijos de língua muito eróticos. Não demorou muito e a mulher estava gozando novamente. Quando tirei meu dedo de sua buceta, pude ver o gozo branquinho dela escorrendo no meu dedo e na minha mão, um tesão!

Ela então tirou aquela lingerie safada e partimos para um 69. Ela chupava meu pau e meu saco, enquanto eu chupava aquele grelo e buceta gozados, aproveitando para de vez em quando acariciar aquele cuzinho com a ponta do dedo ou com a ponta da língua. Às vezes ela rebolava aquele bundão e aquela buceta na minha boca e eu dava uns tapinhas naquela bunda. Quando eu não estava aguentando mais, falei que queria que ela rebolasse daquele jeito na minha pica. Ela então foi pegar a camisinha e depois de colocá-la, pediu para eu me sentar na beirada da cama, com as pernas para fora. Ela ficou de costas para mim e, com as pernas abertas, começou a sentar na minha rola. Ela ficou lá, subindo e descendo na minha rola e eu tinha uma visão privilegiada, vendo aquele bundão e meu pau entrando e saindo daquela buceta. Logo ela fechou as pernas, mas continuou sentando em mim de costas. Aí o bicho pegou! Ela começou a aumentar o ritmo das sentadas, até que atingiu um sobe e desce alucinante, me dando verdadeiras bundadas! Ela subia até quase todo meu pau sair e sentava com tudo. Confesso que fiquei preocupado, pois se meu pau escapasse, aconteceria um acidente... :lol: . Mas ela tinha controle da situação e sabia muito bem o que estava fazendo. Conforme ela aumentava a intensidade das sentadas, junto aumentavam os gemidos dela, que já estavam virando gritinhos e uivos. Eu aproveitava e, percebendo que ela estava curtindo e próxima do gozo, gritava para ela: "Isso sua vagabunda, senta nessa piroca! Vai, goza gostoso de novo! Está louca para gozar de novo né, sua vadia!", enquanto dava tapas em cada um dos lados de sua bunda. A resposta dela vinha em forma de bundadas cada vez mais fortes e gritos. Segurei-a pela cintura e ajudava no vai-e-vem. A Beatriz não aguentou mais e sentou com tudo no meu pau, ficando toda atolada nele e começou a gozar, rebolando e se esfregando, enquanto gemia e gritava. Eu aproveitava para agarrar ela com força e não deixá-la escapar, pegando em seus seios por trás e puxando-os em minha direção, e aproveitava para socar meu pau para ela sentir ainda mais ele dentro dela.

Se fosse qualquer outra mulher, ela pediria um tempo para se recuperar. Mas a Beatriz não. Logo depois de ter tido essa gozada intensa, parece que ela ficou com mais apetite ainda. Uma verdadeira máquina de sexo! Ainda sentada em mim e sem tirar o pau de dentro, ela colocou o pé esquerdo na cama, deixando o direito no chão, ficando meio que de lado em relação a mim, e começou novamente a sentar e levantar. Nessa posição nós conseguíamos ter uma visão bem explícita no espelho em frente a cama e ela aproveitava. Falei então para ela mexer no grelo enquanto sentava em mim e não demorou muito para que a safada gozasse novamente. Para ela, parecia que o que só importava naquele momento era gozar, e gozar cada vez mais. Mudamos novamente de posição. Deite-me na cama e ela veio por cima, dessa vez de frente para mim. Ela então começou o agachamento na pica. A mulher é insaciável. Depois de um tempinho agachando, ela sentou-se e ficava mexendo o quadril. Puxava ela para mim e trocávamos beijos deliciosos. Nessas horas, aproveitava para socar meu pau por baixo dela, provocando gemidos de ambas as partes. Em determinado momento ela ficou sentada em cima de mim, com o corpo levemente inclinado para trás e rebolando, gozou novamente, enquanto eu a segurava pela cintura, sem deixar ela se soltar de mim. Eu já nem raciocinava direito e para falar a verdade nem sabia como estava aguentando tudo aquilo. Ela então me pediu para pegá-la de quatro. Ela empinou a bunda para trás e colou o rosto na cama, ficando de frente para o espelho. A safada queria se ver levando rola. Enfiei meu pau e, sem dó, comecei a dar estocadas fortes e rápidas. A Beatriz se contorcia, agarrava o lençol e o colchão, gemendo e gritando. Eu gritava para ela: "Sua puta, vagabunda! Está gostando né? Você gosta de levar rola né, sua putinha? Você gosta de fuder né?". Ela respondia: "Eu gosto de fuder, adoro trepar, meter! Sou uma puta, uma prostituta sem-vergonha. Você é muito safado! Putão! Seu cachorro filho da puta!". Eu não deixava por menos e, enquanto dava tapas naquela bunda, dizia: "Ah é sua cachorra? Vadia, ordinária! Geme, grita na minha pica! Quero que todo mundo nesse hotel ouça a puta que está dando e gozando nesse quarto! Não queria dar? Ficou me provocando, agora toma!". Enfim, foi uma gemedeira e uma gritaria que deve ter proporcionado um belo "showzinho" para quem passou pelos corredores do Lido ou para quem estava nos quartos próximos ao nosso... hehehe :twisted: . Eu precisava gozar. Tirei a camisinha e fiquei sentado na cama. Ela me pediu para bater uma punheta, pois pelo que me disse, ela gosta de ver um homem se masturbando. Comecei a me punhetar enquanto ela começou a abrir a buceta e esfregar o grelo saltado. Não é que a cachorra gozou de novo?! Não aguentando mais, pedi para terminar o serviço. Ela então veio me punhetar e colocou a boca na cabeça do meu pau. Não demorou muito e comecei a esguichar porra na boca e na cara dela, melecando seu rosto e sua mão. Estávamos exaustos. Mas só posso dizer que foi ótimo. Voltei para casa com o pau mole e saco vazio, enquanto que ela voltou com a buceta latejando e o grelo inchado.

A Beatriz é um mulherão, com tudo no lugar e proporcional ao tamanho dela. É uma excelente companhia, inteligente, simpática e extrovertida, além de bonita e gostosa. Adora sexo e faz com muita vontade, se entregando pra valer. Tem um fôlego impressionante e parece uma ninfomaníaca, insaciável. Adora ouvir e falar putaria, além de fazer, claro. Foi uma das fodas mais intensas que já tive.

O valor foi de R250 por 1:30h, sem anal (com anal seria R$300).

Link:
🔗

cadu1976
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#3 Mensagem por cadu1976 » 11 Jul 2013, 00:37

POSITIVO
Salve Salve amigos, acerte o seu aí que eu arredondo o meu aqui...está valendo:

Galera do céu, a Bia é simplesmente Fantástica, maravilhosa. Linda de corpo, rosto, cabelo, sorriso fácil, bom papo, tudo de bom...mulherão no melhor sentido da palavra, gente boa demais tb!!!

Marcamos num Motel e fui ao seu encontro, chegando lá chegou bem rápido...batemos um breve papo, tomamos uma cerva e vamos para o show.

Chupeta fenomenal...excelente...tudo que tem direito, tudo mesmo. Anal, vaginal...uma, duas, três, quatro...essa mulher me despertou meus bons tempos, meu DEEEEEUUUUSSSS, adorei a Bia...REPETECO COM CERTEZA!!!

Linda demais...Bia vamos nos ver muito...Recomendo a todos.

Link:
🔗

Lgarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por Lgarra » 14 Jul 2013, 17:48

POSITIVO
Marquei com a Beatriz no Prestige via celular. O contato foi fácil muito educado e simpático.

Ela foi extremamente pontual e na apresentação foi um verdadeiro espetáculo: Uma mulher bonita,agradável,morena clara,cheirosa, bem cuidada, cabelo comprido, alta (e cavala),pernas torneadas de malhação de academia com uma imensa tatuagem que cobria metade das suas costas e seios turbinados com silicone. Enfim, um tipo de mulher que faz tudo para agradar.Haja preparo...

Após o banho começamos a nos beijar, beijos liberais sem frescuras como se fossemos namorados.Ela já começou acariciando o meu pau depois ajoelhou e começou um oral matador e tive que pedir para parar senão me acabava ali mesmo. Fomos para a cama para mais amassos, oral, 69, beijos, mão ali e aqui e acolá. Ela começou mais uma sessão de tortura oral, ora profundo tipo deep throat, ora passando a língua na cabeça do pau.

Não aguentando mais coloquei a camisinha e comecei um papai e mamãe. E mais beijos e beijos. Pedi para ela ir por cima e cavalgar. Não aguentei mais e gozei e ela continuou cavalgando só para me fazer sofrer.

Passamos um tempinho conversando sobre amenidades. A Beatriz é, como disse anteriormente, uma companhia muito agradável.

Começamos uma nova pegação na cama, mão boba aqui, boca dela lá e mais uma sessão de tortura oral começou. Ela não teve dó e nem piedade e me acabei na sua boquinha. (ela não engole)
Pegamos um chá cortesia no Prestige e fomos embora.
Recomendadíssima. Um verdadeiro mulherão liberal e sem frescuras

R$ 250,00 (1 hora e meia sem neuras com o tempo)
R$ 89,00 - Prestige

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Beatriz Lemos / (11) 98135-1488

#5 Mensagem por vidaminha2011 » 18 Jul 2013, 18:25

POSITIVO
LOCAL: Hotel Gloria – Liberdade
DATA: 17/07/13
PREÇO/TEMPO: R$ 250,00 / 1.5h
CARACTERÍSTICAS: garota bonita, alta, boca grande, dentes lindos, malhada, seios bonitos, grandes c/ silicone, barriga zerada, buceta cheirosa e lisinha, pernas bonitas, bunda maravilhosa, uma cavala, gostosona.
COMPANHIA: muito agradável, alegre, educada, safada, mete sem frescura, faz de tudo para agradar.
ATENDIMENTO: ÓTIMO (DETALHES ABAIXO).

Marcamos tudo por sms e ela foi muito atenciosa me respondeu todas as minhas perguntas, chegou pontual no local marcado e fez questão de me avisar que estava a caminho e quando chegou, ponto positivo.
Quando chego no hotel encontro ela na recepção me esperando, quando levanta para me cumprimentar levei um susto, ela estava de sapato c/ salto e ficou muito alta, um mulherão.
Nós fomos juntos para o quarto e assim que ela entra já vem me abraçando e beijando gostoso de língua eu vi que a coisa ia pegar fogo.
Eu fui para o banho e depois foi a vez dela.
Já na cama ela já veio me beijando muito e depois já caiu de boca no meu cacete e como chupa gostoso essa garota, babado, chupa inteiro, e adora uma rola na boca, se deixar ela fica ali por mto tempo....pedi um 69 e fiquei chupando bem gostoso a bucetinha dela, q grelo gostoso ela tem e notei que começou a ficar bem excitada, molhada e gemendo baixinho....
Ficamos nesta brincadeira por algum tempo até eu sentir que já estávamos mto excitados e coloquei a borracha e ela veio sentar nele de costas, a buceta dela estava mto molhada, ela fica exitada fácil e rebolou gostoso no meu pau, depois ficou de quatro e soquei gostoso. Pedi para ela ficar por baixo e fomos no ppmm bem forte até ambos gozarmos.
Pausa para uma conversa e logo ela vem me acariciar e começa a me chupar novamente e o cacete ficou duro novamente e pego ela por cima de frente ai foi muitos beijos, pegação, ela veio no coqueirinho, depois na beirada da cama foi uma festa e acabamos gozando juntos novamente no ppmm.
A Beatriz é uma garota maravilhosa, mete muito, gosta de uma pegada forte e se vc tiver pique ela não nega fogo. A garota é beijoqueira, carinhosa e que fogo heim!!!!
Repeteco em breve.
Fui

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2142
Ver TD's

#6 Mensagem por ATHENA » 21 Jul 2013, 23:07

POSITIVO
:badgrin: :lol: :lol: :lol: :badgrin: Boa noite amigos,
Marquei com a Beatriz por SMS na quarta-feira passada de nos encontrarmos no Lido na quinta as 14 hrs. Garota muito atenciosa respondeu muito educada a todas as mensagens, nos encontramos pontualmente, já tinha pego o quarto e passei por MSN ela me responde que já estava subindo para me encontrar, bate na porta e encontro a gata, ela é alta e com salto fica muito alta, é um mulherão... chegou sorridente, cheirosa e beijando gostoso, já caímos na cama nos beijando e tirando a roupa.
começo a chupar o corpo inteiro dessa gostosa até chegar no grelo, que delícia, tem uma buceta macia e o grelo começa a ficar grande e durinho conforme a excitação, também fica muito molhada e geme gostoso, ela pede que quer chupar também e chupa as bolas enfia o pinto até bater na garganta, após chupadas partimos para a meteção de todos os jeitos até gozarmos juntos.
Fomos para um banho e repetimos mais uma foda bem boa. Pedimos um chá da tarde, conversamos um pouco e fomos embora. Mulher alta, cheirosa, muito gente boa.
Para quem gosta de uma bela foda com um mulherão é só sair com a Bia...

Vai a dica para os amigos,
250, 00 Bia + quase 100, Lido com direito a Chá da tarde.

Link de site/blog onde constam dados e fotos dela.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

mancha10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#7 Mensagem por mancha10 » 05 Ago 2013, 13:26

POSITIVO
TD REALIZADO NO SABADO PELA MANHA AS 10:00 NO METROPOLIS, AGENDEI COM ELA FACIL NA SEXTA FEIRA.
SABADAO DE MANHA LIGUEI CONFIRMEI A RUMEI PARA O METROPOLIS CHEGAMOS PRATICAMENTE JUNTO ELA JA TINHA ME FALADO QUE ESTAVA DO LADO.ME HOSPEDEI E JA TOCA O INTERNOFE..AGUARDO AQUELES MINUTOS DE ANSIEDADE E QUANDO ABRO A PORTA AMIGOS VEJO UMA MORENA LINDA GRANDONA..1.77 SEM SALTO COISA DE DOIDO.BJOS PARA SE CONHECER E BORA TOMAR BANHO MENINA SUPER SIMPATICA SORRISO FACIL..SAIMOS DO BANHO E COMEÇA A CHUPAÇÃO CHUPO MUITO NO PELO ENGATAMOS UM 69 E FICAMOS UNS 15 MINUTOS NISSO, PONHO A CAMISOLA E BORA METE ELA POR CIMA METE MUITO BATE ESTACA RITMO FRENETICO SEMPRE BEIJANDO ELA GOSTA...DEPOIS PEGO ELA D4 VARIAS BOMBADAS...E TERMINO PORCIMA..
MAIS UM BANHO VARIAS IDEIAS TROCADAS BATEU QUIMICA AI FICA MAS FACIL, NA SEGUNDA CHUPOU E JA PEDI A CAMISINHA JA PEGO D4 BUNDA MONSTRA NA FRENTE E VARIAS BOMBAS AMIGOS ATE EU PEDIR O CUZINHO, PEGA O GEL PASSA E BORA NO CUZINHO COMI MUITO AQUELE CU A 2 DEMORA MAIS CAIO POR CIMA DELA E CONTINUO METENDO ELA GOZA GOSTOSO DEPOIS EU GOZO RECOMENDO ELA R$ 300,00 COMPLETO MAS DISPESA METROPOLIS .

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#8 Mensagem por shadow2727 » 20 Ago 2013, 00:32

POSITIVO
Mais uma vez vou colocar os TD's em lote pois não estou tendo tempo para postar.

Tentei contato com a amiga dela a Amanda Collor mas não consegui horário então fui na Beatriz.

Descrição: Garota de rosto normal, bem cavala, tem tudo "ão", peitão, bundão, coxão.

Foram dois rounds muito bons, ela gosta da putaria, mete muito bem.
Oral: Sem camisinha, muito bom.
Vaginal: Também muito bom.
Anal: Destaque dela, pode meter a vontade que ela gosta. Como tem uma bunda gostosa, ela D4 é uma maravilha.

Resumo: Garota boa, com o corpo em cima, gente boa, mete bem, é sem frescura.
Recomendada

É isso

Link:
🔗

minhocator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#9 Mensagem por minhocator » 21 Ago 2013, 18:04

POSITIVO
Pontual chegou no horario combinado , comecamos com uma super chupeta bem molhada, babada com garganta profunda com direito a tirar o caralho da boca e ficar batendo na cara dela com o cacete e pra finalizar ela fica pedindo pra gozar na boquinha (nao engole).

Fizemos um 69 pra esquentar as turbinas... e quando já estava com a pica dura... coloquei o capacete, coloquei um travesseiro sob as costas da Bia, levantei a perna dela e mandei bala...Que delicia de bucetinha e gritando e pedindo pra socar o pau e algo fenomenal. Depois pedi o cuzinho e fui prontamente atendido , mais um show ...... faz de tudo para agradar...

Nao acreditei ... mas essa vez foi melhor que a primeira ...

Resumo da opera :

Garota : Morena, estilo cavalona, nota 1000.
Oral : 1000 com louvor
Anal : 10 com louvor plus (depende o dote)
Cache : $300 + hotel - Excelente custo beneficio.

Contato : Bia 11 9135-1488

Repeteco : Sem sombra de duvidas!!!

Link:
🔗

vidaminha2011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Beatriz Lemos / (11) 98135-1488

#10 Mensagem por vidaminha2011 » 26 Ago 2013, 18:16

POSITIVO
LOCAL: Hotel Gloria – Liberdade
DATA: 23/08/13
PREÇO/TEMPO: R$ 300,00 / 1.5h (c/ anal)
CARACTERÍSTICAS: garota bonita, alta, boca grande, dentes lindos, malhada, seios bonitos, grandes c/ silicone, barriga zerada, buceta cheirosa e lisinha, pernas bonitas, bunda maravilhosa, uma cavala, gostosona.
COMPANHIA: muito agradável, alegre, educada, safada, mete sem frescura, faz de tudo para agradar.
ATENDIMENTO: ÓTIMO (DETALHES ABAIXO).

Repeteco com esta maravilhosa garota.
Como era a segunda vez e ambos estávamos com mta vontade de se rever a coisa já começou a esquentar quando entramos no quarto com mtos beijos e agarração.
Eu fui para o banho e depois foi a vez dela.
Já na cama ela já veio me beijando muito e depois já caiu de boca no meu cacete e como chupa muito gostoso, babado, adora uma rola na boca. Chupou por mto tempo até eu quase implorar para deixar eu chupar ela tbém. Eu fiquei chupando bem gostoso a bucetinha dela, q grelo gostoso ela tem.
Depois borracha no garota e ai foi meteção por mais de uma hora de todo jeito. Eu perdi as contas de quantas vezes ela gozou e eu tbém.
Ah desta vez rolou um anal muito gostoso com ela de quato e eu bombando muito até os dois gozarem muito.
A Beatriz é uma garota maravilhosa, mete muito, gosta de uma pegada forte e se vc tiver pique ela não nega fogo.
Acho que ela devia mudar seu Nick para Bia Furacão, porque esta garota acaba com você na cama.
Repeteco obrigatório.
Fui

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11 Mensagem por FUCK hard » 29 Ago 2013, 08:43

POSITIVO
Por indicação de uma amiga muito querida, resolvi conhecer a Beatriz Lemos. Esta amiga já havia me dito como ela era fisicamente e gostei do estilo. Olhei os TDs e fiquei muito interessado, então entrei em contato e agendei. Marcamos no Prestigie.
Cheguei, informei o quarto e ela chegou em seguida. Quando abri a porta fiquei surpreso positivamente. Me deparei com um mulherão, cabelos pretos, pele clara, alta, sorriso lindo, com uma calça bem justinha exibindo um corpaço. Ela é muito parecida com a Cher, aquela cantora e atriz americana. Enfim, a mulher é muito bonita e exuberante.

Papinho inicial p/ nos conhecermos, ela foi se preparar enquanto eu tomava uma bebida. Quando vi a mulher sem roupa, pensei “é hoje que eu me acabo”. Muito gostosa: peitão, coxão, bunda sensacional, algumas tatoos muito bonitas. Porém o melhor estava por vir.
Começamos a nos pegar e logo de cara percebi que rolou uma química do caralho. Ela é um verdadeiro furacão e eu não deixei barato. Começamos beijando, agarrando, passando a mão por tudo que é lado, até que ela agarrou meu pau e começou a chupar. A garota tem boca de veludo e faz uma chupetinha irresistivelmente deliciosa. Adorei e quis retribuir, caindo de boca na xaninha dela. Chupei muito e ela interage bastante, gemendo, se contorcendo e ficando toda molhadinha. Virei ela de bruços e fiquei brincando naquela bunda linda que é um verdadeiro parque de diversões. Me esfreguei, beijei, lambi, acariciei e ela ficando doidinha de tesão.

Depois de uma longa sessão de tortura erótica reciproca, encapamos o meninão e rola na xaninha molhadinha e quentinha na posição ppmm. Muita meteção, até que pedi p/ trocar de buraquinho e a peguei de 4. Nossa...foi punk!! A Beatriz aguenta o tranco sem problemas. Comi muito aquele rabão até explodir numa gozada absurda. Incrivel!
Pausa, descanso, bebidinha e começamos tudo de novo e aí foi um repeteco do primeiro round. Nova gozada deliciosa e eu me rendi. Ela acabou comigo!!
O horário acabou, a hora voou sem que percebêssemos e nos despedimos com promessa de repeteco.

Conclusões finais:
Recomendadíssima. A Beatriz Lemos é um tesouro escondido e embora tenha um blog, não anuncia em nenhum site. Tem tudo p/ ser uma das tops (em minha modesta opinião) e ainda vai fazer muito sucesso por aqui.
http://beatrizlemosgp.wix.com/beatrizlemos#
É super agradável, bom papo, educada, linda e o melhor de tudo: na cama é um furacão. Desencanada com horário e muito liberal.

:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

FUCK hard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#12 Mensagem por FUCK hard » 24 Set 2013, 19:23

POSITIVO
Fui rever a deliciosa Beatriz Lemos.
Marcamos no Prestigie. Cheguei alguns minutos antes e fiquei aguardando. Logo em seguida ela chega. Quando abro a porta, vejo uma morenassa de mini saia e salto alto, deliciosa e estampando um belo sorriso no rosto. Já fui p/ cima, agarrando, beijando, passando a mão p/ tudo que é lado e ela correspondendo. Muitos beijos de língua, e ela abaixa minha calça, se ajoelha ao lado da cama, pega minha rola e enfia na boca, fazendo um boquete delicioso. Depois de alguns instantes foi minha vez. A empurrei na cama, levantei o vestidinho, puxei a calcinha de lado e meti a boca na xaninha dela, chupando com vontade. Ela gemia gostoso, até que pediu um tempinho p/ ir tomar banho.

Saiu do banho, e pediu p/ eu ficar de costas enquanto ela colocava uma nova lingerie. Quando me virei, ela estava com uma lingerie vermelha linda, toda gostosa e fogosa me esperando.
Nos agarramos e a temperatura esquentou p/ caralho. Chupadas, lambidas, beijos e gemidos a vontade. Eu chupava os seios dela, mordiscava os biquinhos, beijava na boca....descia e chupava a xaninha, enquanto a mão acariciava aquela bunda maravilhosa. Ela por sua vez, desesperada agarrava minha rola, gemia, respirava ofegante e tentava a todo custo enfiar minha rola na boca. Depois de um figth muito gostoso, encapamos o meninão e rola p/ dentro da xaninha que estava toda molhadinha. Não durou muito e logo fui p/ minha diversão preferida: enfiei no rabo dela. Meti p/ caralho e ela gemendo e pedindo mais. Nossa, depois de algum tempo de foda hard naquele rabão, enchi a camisinha de porra..delicia!

Pausa, tomamos banho e começou tudo de novo. Desta vez tentei ficar um pouco mais na xaninha, mas não teve jeito. Peguei ela de bruços e numa posição muito gostosa, soquei no rabo dela novamente, e foi gemido p/ todo lado até gozarmos juntos. Ficamos totalmente suados!

Novo banho, e achei que íamos nos vestir p/ ir embora, porém ela ficou sentadinha na cama, peladinha e me olhando com cara de “quero mais”. Ela é foda. Ai não prestou. Começamos a nos beijar novamente e p/ minha surpresa, por sugestão dela, meti a rola no rabo mais uma vez...Caraca, foi um festival de anal, no qual eu me esbaldei p/ valer. Foram três gozadas naquele rabão delicioso.. Fiquei acabado de verdade, mas só de lembrar, já fico com tesão de novo.
Foi uma tarde agradabilíssima de muita metelança.

Conclusão: A Beatriz além de gente finíssima, é um fodão, e para sair com ela tem que estar em forma e com apetite, pois ela é uma devoradora deliciosa e adora levar rola.
Valeu!!!
:badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fudêncio o Magnânimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Beatriz Lemos

#13 Mensagem por Fudêncio o Magnânimo » 14 Out 2013, 10:05

POSITIVO
Caros,

Desculpem a ausência,, porém meus horários já são complicados para poder armar alguma coisa, ainda mais agora que a patroa sofreu uma cirurgia nem tempo para postar tinha, mas vamos ao fato.
Marquei com a digníssima no hotel em que estava hospedado, ela foi sem o menor problema, chegou no horário, isso faz uns quarenta dias.
Super simpática, bonita, gostosa para caralho.
No quarto banho básico para os dois, ela não enrolou no banho e começamos o abate.
Chupa que é uma beleza, deixa chupar também.
Fode em tudo que é posição que você inventar e nunca diz não, dá o cú com uma maestria ímpar, aguenta bem o tranco, no dia demorei para gozar, comia a buceta e depois o cú, trocava a camisinha e mandava no cú mais uma vez e nada de reclamar.
Resumindo, um fodão, chupeta no pelo e tudo o que você quiser, só não sei se deixa finalizar na boca, pois não tentei.
Fica a dica podem ir sem medo.
abraços.

Link:
🔗

minhocator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#14 Mensagem por minhocator » 25 Out 2013, 14:49

POSITIVO
Fala Raziada !!

Estive com essa Deusa algumas semanas atrás, contato por telefone super hiper simpática.

Atendimento no seu local. Muito, mas muito gostosa....tudo ão...pernão, coxão, bundão, peitão. Do jeito que eu gosto

Serviço completo sem miséria, tem que ter folêgo pra aguentar esse mulherão ! Primeiro ela começa com um oral fantástico, depois no ppmm e em seguida depois de um tempo peço pra ela ficar de 4...Meu Deus que visão !!! Algumas bombadas e solicito o anel que foi atendido de pronto.

Repeteco - sempre que puder.

Link:
🔗

Jocajunior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#15 Mensagem por Jocajunior22 » 30 Out 2013, 12:53

POSITIVO
TD atrasado mas nao sonegado, peco desculpas a GP e aos amigos do forum , mas postar de casa e complicado no trabalho o site e bloqueado so resta o celular , e tem que ser no resumo!
Marquei com a Gostosa por SMS sem dificuldades na porcaria do Lido.
A menina foi pontual e cumpriu o prometido , pontual , cheirosa, peituda , pernão e bundao!
Quem gosta de uma pegada forte chupeta bem feita ,ela e a pedida.
Gosta de ser puta , gosta de sacanagem , gosta de dar.
Foi somente uma trepada pois no dia tinha tomado umas chacacas e tava meio balão!
Firam mais de 2 horas sem neura , tirando a policia que me ligou ,valor de 300,00 bem pagos + mais 130,00 do Lido que ta caro demais.
Quero voltar em breve , mas nao agora amanha vou comer a Monique Castro ,depois falo pra vcs.

Link:
🔗

Responder