Ninfetinha, 22 aninhos, loira, olhos azuis, amo malhar, comecei a pouco tempo como gp, uni o útil $$ ao agradabilíssimo que é um sexo bem gostoso!!!
Sem anal, restante sem frescura !!!
Estilo namoradinha safadinha, carinhosa, não faço anal, adoro beijar, oral sem camisinha bem babadinho (se for bem higienizado), deixo finalizar, pode gozar na boca mas nem sempre engulo, sexo vaginal só com camisinha!!! Adoro conversar, alguns clientes viram meu amigos, adoro um bom relacionamento e o entrosamento é essencial para um sexo bem gostoso!!!
Pensei sem fotos e com essa descrição deve ser furada mas vamos ver como vai ser meu dia atendi meu cliente nisso comecei a trocar msg, e resolvi arriscar 0:30 por R$ 100,00 sem local afinal tinha saído de um pernoite com a Vannn combinamos p 14:30 no gloria, cheguei passei o numero do quarto fui p banho em seguida ela chegou genteeeeee qqqqqqq q é aquilo quem estava no chat a tarde pode ver o q eu vi descrição perfeita linda linda corpo todo sob medida fantástica .
Sai enquanto me secava conversávamos, eu sequinho já parti p cima boca linda e gostosa beija gostoso com vontade mesmo e nisso sentei na cama ela sentou a minha frente comecei a acariciar aqueles seios q so pode ser obra do Ivo Pitangui na medida certa empinados nisso comecei a passar a mao na bucetinha por cima da calça ao poucos invadi a calça senti aquela bucetinha lisinha já molhadinha in natura, me dei bemmmmm demaissssssssss, ela tirou a roupa e logo pude ver corpinho lindo todo durinho branquinha com umas sardas próximo aos seios aaaaaa tive q cair de boca por q eu estava babando na loirinha bucetinha linda rosinha chupando e ela gemendo ficando ainda mais molhada fiquei de pe e ela veio chupar gostosinho com calma molhado aaaaaaa queria meter e logo encapei já puxei ela p fora da cama encostei na parede fui encaixando e por força do habito já ia colocando no cuzinho srrs ela ops ai nao pode já tinha avisado srrs vdd pedi desculpas e bora p bucetinha cinturinha fininha nossa na medida segurando aquele seios perfeitos ,depois coloquei ela de 4 fui p cima mas as pernas me traíram srrs não aguentei por muito tempo ,ela veio por cima p eu tomar um folego aiiiii foi colírio pros meus olhos loira olhos azuis corpo esculpido cavalgando aaaa so apreciei ela q colou o corpo suado no meu beijando e metendo ambos ofegantes, química excelente ate ela cansar hr de trocar o ppmm me surpreendi aguenta bem soquei forte no ppmm puxei as pernas pro frango assado e foi q foi ate eu cansar ,so me restou dar leitinho naquela boca linda fiquei de pé bati uma ate o leite de cabro sair e ela beber tudinhooooooooooooooooooooooooo quando vejo isso a única coisa q penso é no repeteco rsrs nem terminei de gozar já queria mais rsrs showwwwww um achado em mil menina LINDA ,LINDA LINDAAAAAAAAAA sem frescura sem vícios sei q logo pode ficar como algumas outras mas espero q me engane e ela não vire estrelinha .
Além de tudo isso super simpática paguei de namoradinho indo p metro de mãos dada kakakakkaakka
Como minha noite já tinha sido fora de serio optei pelo período de meia hr R$100,00 muito bem pago,mais 40 do gloria
Valore e períodos:
1h30:R$200,00
1hora:R$150,00
1/2: R$ 100,00
Quem estava no chat viu a delicia
https://www.photoacompanhantes.com/seu- ... e-id-dnwqu
Fone (11) 98362-5702
Tópico em dupla:
Com: Anita Spell
http://lorennamaya.wix.com/lorennamaya
http://www.scortmodel.com/acompanhante/lorenna_maya#8
e-mail lorenna.******