Lorenna Maya / Lorena Maya
R$ 400,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (11) 9836-25702

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 62
Oral Sem:Sim 64Não 3
Beija:Sim 69Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mineiro como e conto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Lorenna Maya / Lorena Maya

#1 Mensagem por mineiro como e conto » 13 Jun 2013, 23:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
13-05 sai da van as 8:00hr da manha depois da noite q tive poderia ir p casa e dormir né ,mas não tinha que trabalhar ,mas enquanto eu esperava um cliente fiquei navegando na net nisso encontrei a seguinte descrição “
Ninfetinha, 22 aninhos, loira, olhos azuis, amo malhar, comecei a pouco tempo como gp, uni o útil $$ ao agradabilíssimo que é um sexo bem gostoso!!!
Sem anal, restante sem frescura !!!
Estilo namoradinha safadinha, carinhosa, não faço anal, adoro beijar, oral sem camisinha bem babadinho (se for bem higienizado), deixo finalizar, pode gozar na boca mas nem sempre engulo, sexo vaginal só com camisinha!!! Adoro conversar, alguns clientes viram meu amigos, adoro um bom relacionamento e o entrosamento é essencial para um sexo bem gostoso!!!
Pensei sem fotos e com essa descrição deve ser furada mas vamos ver como vai ser meu dia atendi meu cliente nisso comecei a trocar msg, e resolvi arriscar 0:30 por R$ 100,00 sem local afinal tinha saído de um pernoite com a Vannn combinamos p 14:30 no gloria, cheguei passei o numero do quarto fui p banho em seguida ela chegou genteeeeee qqqqqqq q é aquilo quem estava no chat a tarde pode ver o q eu vi descrição perfeita linda linda corpo todo sob medida fantástica .
Sai enquanto me secava conversávamos, eu sequinho já parti p cima boca linda e gostosa beija gostoso com vontade mesmo e nisso sentei na cama ela sentou a minha frente comecei a acariciar aqueles seios q so pode ser obra do Ivo Pitangui na medida certa empinados nisso comecei a passar a mao na bucetinha por cima da calça ao poucos invadi a calça senti aquela bucetinha lisinha já molhadinha in natura, me dei bemmmmm demaissssssssss, ela tirou a roupa e logo pude ver corpinho lindo todo durinho branquinha com umas sardas próximo aos seios aaaaaa tive q cair de boca por q eu estava babando na loirinha bucetinha linda rosinha chupando e ela gemendo ficando ainda mais molhada fiquei de pe e ela veio chupar gostosinho com calma molhado aaaaaaa queria meter e logo encapei já puxei ela p fora da cama encostei na parede fui encaixando e por força do habito já ia colocando no cuzinho srrs ela ops ai nao pode já tinha avisado srrs vdd pedi desculpas e bora p bucetinha cinturinha fininha nossa na medida segurando aquele seios perfeitos ,depois coloquei ela de 4 fui p cima mas as pernas me traíram srrs não aguentei por muito tempo ,ela veio por cima p eu tomar um folego aiiiii foi colírio pros meus olhos loira olhos azuis corpo esculpido cavalgando aaaa so apreciei ela q colou o corpo suado no meu beijando e metendo ambos ofegantes, química excelente ate ela cansar hr de trocar o ppmm me surpreendi aguenta bem soquei forte no ppmm puxei as pernas pro frango assado e foi q foi ate eu cansar ,so me restou dar leitinho naquela boca linda fiquei de pé bati uma ate o leite de cabro sair e ela beber tudinhooooooooooooooooooooooooo quando vejo isso a única coisa q penso é no repeteco rsrs nem terminei de gozar já queria mais rsrs showwwwww um achado em mil menina LINDA ,LINDA LINDAAAAAAAAAA sem frescura sem vícios sei q logo pode ficar como algumas outras mas espero q me engane e ela não vire estrelinha .
Além de tudo isso super simpática paguei de namoradinho indo p metro de mãos dada kakakakkaakka
Como minha noite já tinha sido fora de serio optei pelo período de meia hr R$100,00 muito bem pago,mais 40 do gloria

Valore e períodos:
1h30:R$200,00
1hora:R$150,00
1/2: R$ 100,00

Quem estava no chat viu a delicia

https://www.photoacompanhantes.com/seu- ... e-id-dnwqu

Fone (11) 98362-5702

Tópico em dupla:
Com: Anita Spell
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

e-mail lorenna.******

**$ORTE EU??$$$ QUANTO MAIS EU TRABALHO MAIS $ORTE EU TENHO $$$**
Oculto para usuários:

Atualizado link de fotos - John Baker 20/01/2016
Atualizado o link de anúncio - BLACK.EYES 18/11/2017

Oculto para usuários:
http://nonono.is/LujLn Tel. antigo: (11) 94803-9072
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kctaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: LORENA MAYA

#2 Mensagem por Kctaum » 14 Jun 2013, 01:15

POSITIVO
Infelizmente... Este mineiro q num come quieto, tem toda razão. Faço dele minhas palavras.
Td realizado hj 13/05 no Prestige.
Menina mt simpática e deliciosa, seios perfeitos com picos pequenos rosadinhos, bundinha durinha, beija como uma namorada, e chupa q e uma delicia... Na verdade não estava a fim de postar não, e sei q vou me arrepender, pois não terá mais horário, mas ela e super gente fina e ainda não conhecia o GP, só tem informações num OUTRO local, então vou compartilha - lá aki tbm... :cry:

Link:
🔗

John Scofield
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por John Scofield » 15 Jun 2013, 23:25

POSITIVO
Realizado em 15/junho.
Primeira vez da Lorenna no evento de sábado em Interlagos. Já tinha conversado com ela no chat, e me pareceu ser muito sensata e inteligente (adoro!). Além disso, maturidade ao apresentar e discutir seu trabalho como GP. Pus pilha pra ela ir no evento, e fui feliz, embora tenha chegado tarde e saído cedo – eu fui o único a desfrutar.

Estilo namoradinha safada. Tudo de positivo no atendimento. Papo agradável; carinhosa, simpática, sorridente, envolvida, toma a iniciativa, disposta, focada na satisfação do cliente, olha nos olhos durante (e tem uns olhos azuis que de tão lindos parecem ser falsos), finge bem estar gostando. Um lindo corpo magro e malhado, barriga tanquinho, seios siliconados maravilhosos, branca, rosadinha e sardenta. A bunda é média e firmíssima. E tem um belo rosto que ela não mostra nas fotos. AS FOTOS ACIMA SÃO FIDEDIGNAS.
Nada de negativo no atendimento: nada de cronometrar, enrolar, reclamar, apressar, celular (o aparelho virou verbo) ou frescuras.

Gemeu na medida certa.
Oral: sem camisinha. Boa técnica, boa duração, boa empolgação, fez garganta profunda – nota: øøøøo
Oral nela: foi um 69. Recebe bem; boa higiene/sem odores. Bucetinha compacta com clitóris difícil de achar, mas fingiu muito bem que estava gostando.
Vaginal: lubrificação natural; vagina mais apertada que a média; não regulou posição nota: øøøøo
Anal: nunca peço.
Beijo na boca: boca gostosa; não fuma.

Preço: R$ 150 p0r 1h.
Recomendo e repito fácil.

Link:
🔗

Kevin CS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Lorenna Maya

#4 Mensagem por Kevin CS » 16 Jun 2013, 19:34

POSITIVO
TD realizado em 16/06/2013 por volta das 14:12

Fim de semana em sampa e fuçando sobre algumas coisas vi sobre a Lorena Maya e então resolvi ligar para conferir.

O Contato
Por ligação e SMS, também pedi algumas informações via email. Então depois de trocar algumas informações marcamos para sexta mas tivemos problema de horário e acabamos desmarcando e remarcando para domingo e nisso tivemos problema de horário de novo e remarcamos para domingo um pouco depois, lá pelas 14:00.

O Local
Glória Plaza na liberdade, st Premium. Chegando no local fiquei um tempo numa área de espera a qual eu nem sabia que existia até poucos dias atrás, ambiente legal e discreto com algumas mesinhas, sofás, TV e um barzinho mais ao fundo. Enfim, após liberação do quarto vem um rapaz da recepção me avisar daí então pego o quarto e subo e nisso passo o número para a Lorena/Lorenna que poucos minutos depois chega.

A garota
Branca, +/- 1,60, 22 anos(se não me engano), cabelos castanhos mais claros com mechas loiras muito bem cuidados, olhos azuis(muito bonitos, parece até de mentira, rs), rostinho pequeno, boquinha meio rosadinha pequena também, narizinho fininho, sorriso bonito também, sinceramente eu achei ela uma belezinha(dá vontade de levá pra casa e cuidá, rs) pequenininha e tudo bem proporcional. De corpo ela é mais magrinha, toda malhadinha e mais voltada para o estilo mignon, seios siliconados muito bem feitos e muito bonitos, barriguinha tanquinho(com piercing), bumbum pequeno para médio empinadinho, com leve marquinha de biquíni, enfim ela é pequenininha e toda delicadinha com medidas bem proporcionais, as fotos retratam bem ::ok::. E como pessoa, sei lá comigo ali achei ela muito de boa, menina inteligente e bem centrada nas coisas, me pareceu saber bem o que quer, com objetivos bem definidos. Não foi narizinho em pé(foi o que deu para perceber pelo menos por sua humildade), conversa de boa e interage na boa. Nesse dia estava usando uma jaqueta preta, um topzinho preto e uma calça jeans, obviamente que ela estava toda produzidinha e bem cheirosinha.

Quanto ao TD
Já no quarto após alguns pouco minutos me interfonam e ela sobe. Entra, nos cumprimentamos e trocamos uma idéia então ela deixa as coisas dela ali em um móvel do lado da cama vem até mim e dali começamos nus amassos e beijos, após um tempinho assim ela foi tomar uma ducha e nisso fui ajustar o som pra ficar de ambiente, tinha até ligado a TV mas não tinha nada legal no momento, depois disso eu fui tomar uma ducha também. Quando volto ela está ali na cama deitadinha daí então se levanta tira a toalha que estava enrolada em seu corpo e vem até mim, enfim, dali recomeçamos nuns amassos e beijos e umas chupadas naqueles peitinhos lindos. Ficamos um tempinho nisso até que em determinado momento tiro a toalha e ela ainda com a parte de baixo da lingerie(que era vermelha e por sinal caiu bem nela) senta na cama e pega o garoto e cai de boca, pior que chupou bem, bem babadinho, bem cadenciado e com pressão boa(ficamos um tempo nisso), deu pra brincar um pouquinho passando na boquinha, dando umas metidinhas e por aí, muito bom ;-). Após isso capa no garoto pra metê!

Como depois que colocamos a capa no menino estávamos em pé nuns amassos então já começamos assim mesmo com ela em pé meio que apoiada na cama, ficamos um tempo nisso com investidas médias e depois um pouquinho mais forte, após isso fomos com ela de 4 na beirada da cama e eu de pé fora da cama(um tempinho também), depois com ela de 4 na cama e eu na cama também, por fim fomos com ela de bruços(com algumas variações) e nisso ficamos um bom tempo(com uns gemidinhos bem gostosos de se ouvir) até o ponto deu pará tirá a capa a finalizá na boca dela.

Após tudo isso, batemos um papo e ficamos nuns amassos. E nisso ela contou sobre os planos que tem para a vida dela os investimentos que quer fazer e por aí vai(achei bem definidos e bem realistas os planejamentos dela). Então após isso vazamos de lá.

No geral: Foi muito, muito, muito bom. A garota é uma belezinha, muito de boa, sussa e sei lá a interação entre nós ali foi uma das melhores. Enfim, positivo com certeza, pela beleza, simpatia, humildade, espontaneidade, etc etc etc. sem celular, sem cronometrar.

Obs.: Acho que deve tá um pouco difícil marcar com a garota então, paciência. Remarcamos duas vezes o horário(por acontecimentos diversos).

Mail: lorenna.******
Cel.: (11) 94803-9072

Custo: 150(1:00)

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#5 Mensagem por CHODERLOS » 25 Jun 2013, 21:55

POSITIVO
Depois do relato do Mineiro, choveram mais de 200 chamados no celular da Lo.
No meio dessa multidão, essencialmente composta de parasitas sonegadores, consegui me dar bem e muito bem, primeiro com e-mail e depois ao vivo : OUH LA LA. Basta dizer que fechei por 3 horas em valor proporcional ao básico e que achei esse tempo terrivelmente curto ! Extremamente agradável, extremamente sexy, extremamente gostosa, eu poderia fazer um copy/paste do que ela declarou no anuncio comentado, é absoluta verdade.
Não chamarei de ninfeta, mesmo que seja uma delicadeza só, um perfeito bonzai, é uma mulher de 22 anos que sabe o que quer, o que faz e me tratou maravilhosamente sem nada dessas leves restrições pelas quais devemos muitas vezes assumir as redeas com certas ninfetinhas. E sem convocar os tambores ou os grandes orgões, foi certamente a minha melhor primeira vez em tempos....pois a segunda já esta agendada e espero muitas outras....mesmo que a agenda dela esteja cheia.....as fotos do corpo dela são fieis, mesmo que ruins, ela tem proporções perfeitas, peitos lindinhos de adolescente mesmo que obra de cirurgião, uma das cinturas mais finas que já vi e não consegui ficar muito tempo sem segurar, a bundinha redondinha e tentadora mas não...e beleza de rosto dela poderá agradar mais ou menos (gostos etc..) mas eu adorei com destaque, não nos olhos azuis mas sim na boca da mesma cor rosinha que a pereca e cheia de expressões adoráveis.
Recomendo para quem merece....Voila

Link:
🔗

redeyes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#6 Mensagem por redeyes » 27 Jun 2013, 01:34

POSITIVO
marquei com a lorenna dia 24 no hotel gloria.
quando entrou no quarto vi uma mulher totalmente diferente do que imaginei,o rosto é bonito mas menos angelical do que imaginava..tem cara de puta msm mas muito gostosa e menos inocente.já chegou metendo a linguá na minha boca,nossa que boca gostosa.. beija muito,fez um oral babado e engasgado muito bom depois finalizei na boca dela e deitamos e ficamos proseando um pouco. 2 round mais chupação ai fiz um oral nela que segurou minha mão e ficou toda molhadinha quase quebrou minha mão quando estava gozando.. rsrsrs
considerações finais:garota bonita bumbum médio durinho peitos deliciosos bem durinhos "sílica"
200 - 1h30

Link:
🔗

100Sukebe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#7 Mensagem por 100Sukebe » 29 Jun 2013, 19:11

POSITIVO
Saudações Cordiais.
Esse td foi realizado hoje no começo da tarde.
Marcamos tudo pelos sms.
Marcamos no savoy.

Assim que chego no savoy passo o número do quarto por sms... Naun demora muito e ela chega. Assim que abro a porta vejo uma loira linda.... de olhos azuis.... o garotão já se animou...r.s......me deu um selinho e e ela logo foi tomar um banho... assim que ela sai do banho... já começa os amassos com muuuuuuuuuuuuuitos beijos, ela beija deliciosamente.... ficamos nos beijando por um bom tempoo... que delicia de mulher.... depois começo a chupar os seus seios lindos... rosadinhos... perfeitos..... em seguida ela começa a fazer um oral delicioso no sukebe jr.... fino no oral por alguns minutos... oral delicioso bem babado... como naun queria terminar no oral partimos pra várias posiçoes... PPMM.... frango assado.. e ela vem por cima.... quando ia gozar,peço pra ela fazer um oral por alguns minutos onde naun resisto muito e encho a boquinha dela de leitinho... ela engoliu....

Ela nao faz anal , mas compensa no oral que é muuuuito bom!!

Pra quem nao conhece a lorena maya... ela é linda e super simpática do começo ao fim.

Valor do presentinho: 200 por 1h30
Se vai ter repeteco? Já está marcado...r.s..

Link:
🔗

Yudamari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#8 Mensagem por Yudamari » 07 Jul 2013, 20:01

POSITIVO
TD atrasado, mas somente agora tive tempo livre para escrever. Voces entendem, né?

Essa Lorenna é uma deusa e tanto.

Estive com ela pela primeira vez há duas semanas no Lido. Cheguei, pedi suite reformada. Passei o numero e ela chegou.

Eu não a conhecia por fotos profissionais, por isso eu estava um pouco inseguro. Mas ao ve-la fiquei extasiado. Ela é linda, rostinho redondo, corpo pequenino, bem distribuido. Silicone nos peitos, mas nada exagerado.

Antes de mais nada, tomamos umas cervejas que ja estavam nos esperando (eu pedi antes). Ela pulou em cima de mim com muitos beijos e bem safados.

Fomos para o banho e trocamos muitos carinhos. Preliminares deixam ela realmente excitada.

Bucetinha pequena mas recebeu meu pau sem reclamar. Tava bem lurificada.

Ppmm, de costas, de concha, enfim...... Um porrada de posições. Mas a melhor mesmo é PPMM porque é lindo olhar para os olhos dela enquanto metemos o pau nela.

Cmo ela estava realmente cansada e meu horario era o ultimo do dia, eu a massageei nas costas, tomei-a nos braços enquanto esfregava sua nuca com carinho.

Vale a pena.

O prolema dessa menina é a agenda dela sempre ocupada. Para marcar um encontro, tem que fazer com muita antecedencia e as vezes nao da pra esperar.

Link:
🔗

bolinhaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por bolinhaaa » 08 Jul 2013, 09:08

POSITIVO
Colocando os tds a limpo!
Conheci a Lorena semana passada, QUE MULHER! MUITO GOSTOSA!!! Contato fácil, quando chegou no quarto, vi que eu tinha me dado bem.
Garota linda, muito agradável e simpática.
Garota muito higiênica, depilada e cheirosa.
O oral dela como já relatado é muito bom, ela faz com gosto.
Na transa, comi ela d4, de lado e ela cavalgando q é um espetáculo a parte, tem lubrificação natural e fica muito molhada.
Mete muito, é atenciosa, não tem frescura nem pressa. Te trata muito bem.
Ela é muito safada e gosta da coisa.
Valor 200 por 1 hora e meia.
Ótimo custo x beneficio.
ReCOMENDO e voltarei.

Link:
🔗

bolinhaaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#10 Mensagem por bolinhaaa » 20 Jul 2013, 06:19

POSITIVO
Repeteco com esta gata.
Esta difícil agendar com ela, mais acabei conseguindo.
Gostosa, fez um oral bem demorado me olhando sempre com a cara de cachorra, a primeira gozei nos peitos dela.
A segunda comi a xaninha dela de tudo quanto é jeito, não tem tempo ruim com ela, mete pra caramba, finalizei na boca dela.
A perva nasceu para o oficio.
Valor 200 por 1 hora e meia.
Vi q ela parece q vai aumentar o valor do atendimento, se for isso mesmo, sem repeteco.

Link:
🔗

GATTO - SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#11 Mensagem por GATTO - SP » 29 Jul 2013, 07:14

BOM DIA !!!!

nem vou me prolongar muito......agora sei pq ta dificil marcar com ela....
sai com esta mocinha na quinta.........

muito linda...sem comentarios.....foi bom d++++++++++

gatto - sp

John Baker - Coordenação

Link:
🔗

CHODERLOS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#12 Mensagem por CHODERLOS » 02 Ago 2013, 00:21

POSITIVO
"Quousque tandem abutere, Bopus, pacientia nostra", poderá pensar o leitor,
Introit, pois é disto que se trata e poderia começar com um copy/paste do meu primeiro relato com a divina Maya, Lorena (i.e my name is Maya, Lorena Maya).Linda, Sexy, Sensual, Sensacional e Sem inflação no cachet, in spite of the Bops including me of course.
Dançamos na cama em ritmos variados, no respeito da sequencia clássica mas com o toque de improvisação necessário para diferenciar o muito bom do ótimo. O que é a minha avaliação, e pela segunda vez. Como não sou o único sujeito atingido pelo Bopismo de vez em quando, a agenda dela costuma ser cheio, por isso já agendei o próximo fox-trot em breve. Continuo recomendando para os Gentlemen para quem curtir é uma arte de vida.
Voila

Link:
🔗

Zorbelo Cabeção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#13 Mensagem por Zorbelo Cabeção » 16 Ago 2013, 20:22

POSITIVO
Ok.... eu tava criando coragem para me encontrar com essa digníssima...

Recorri à minha listinha e nada... nenhuma resposta para uma sexta-feira. Ai ai ai... tô precisando relaxar, vou tentar a Lorena... já tem um tempinho que tô pensando.... coragem, coragem... pensei com meus botões. SMS no final da manhã, resposta rapidinha e positiva! - horário livre no início da tarde - rumo ao famigerado Lido.

Confesso que a expectativa estava alta mas, como já estou vacinado contra certos personagens e certos TDs aqui no GPGuia, me preparei para o pior - e eu estava errado! Ainda bem!

Loirinha, olhos azuis, sorriso fácil, bem baixinha mesmo - novinha, toda durinha, branquinha e bem, bem gostosa! A barriguinha lisa, as coxas e as costas não mentem - ela realmente gosta de malhar - e eu adoro isso. A aparência física superou as expectativas e essas fotos no TD do "Mineiro" definitivamente são dela mesmo. Seios redondinhos, silica bem feita e ela adora que brinquem com eles. Enfim, shape muito agradável.

Acredito que rolou química porque o rala e rola se desenrolou sem pressa, sem atropelos e em altíssima intensidade - não refugou nada, exceto pelo anal - ela não faz.

1 hora e meia de brincadeira com um clima muito agradável - gostei muito da aventura e essa é mais uma que entra na minha lista das transas seguras. Repeteco sempre que possível.

preço padrão + 92 reais do famigerado Lido

Boas fodas!
Fui

Link:
🔗

Malzebier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#14 Mensagem por Malzebier » 17 Ago 2013, 17:36

Super difícil agendar com essa garota. Eu já tinha tentado outras vezes e ela só podia para o dia seguinte e eu ,particularmente, acho super broxante marcar uma foda com um dia de antecedência, fica parecendo compromisso.

Finalmente consegui um horário com ela na sexta -feira às 23:30, combinado com três horas de antecedência. Ás 22:30 ela me envia um mensagem dizendo que havia ocorrido um imprevisto familiar e ela não poderia comparecer no compromisso firmado. ::basta:: ::basta:: ::basta:: Affff , que diabo de imprevisto familiar é esse que ocorre na sexta-feria às 22:30, por acaso ela tem filhos adolescentes??? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ou seja, teve ter aparecido algo mais interessante $$$$$$ :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: e ela me deixou na mão. Fica aí o recado.

Definições de “Pisada na Bola”:
B16 – A GP marcou um TD e não compareceu ou mandou outra GP no seu lugar, sem avisar previamente ao cliente. (...)

_Born - 18/08/13
Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Skypiea
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#15 Mensagem por Skypiea » 17 Ago 2013, 22:23

Cara realmente e difícil falar com esta garota, já tentei ligar, email, sms, tudo umas 15 vezes só essa semana.

Eu num sei se e pq ela tem vida civil, mas ela podia pelo menos retornar, ligar no cel pode esquecer que o tel só da desligado, até mensagem no cel deixei.

Ja tentei em tudo quanto e horário e dia, assim fica difícil se ela não poder ou não quiser atender ninguém devia falar assim fica mais fácil.

Ela vai ter menos trabalho e a galera pode procurar outras garotas.

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Responder