Bruna Ribeiro
R$ 200,00 - Telefone: 9155-5375

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
porcudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Bruna Ribeiro

#1 Mensagem por porcudo » 28 Set 2004, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bruna Ribeiro - Executivo Club - 9155-5375

Comi a Bruna Ribeiro na semana passada. Fui ao seu flat nos Jardins (al.Casa Branca) e a primeira impressão naõ foi muito boa: a gp tem uma cara de raimunda legítima e ém bem baixinha. Por outro lado, o corpo é exatamente aquele dos ensaios do Pimp e do Executivo: super sarado, pele lisinha, peito siliconado e a bunda mais bonita que eu já vi (grande, redonda e lisinha).
Vamos ao que interessa: programa de 1 hora e meia por R$200,00 (mais R$50,00 para os que quiserem meter na bundinha). Oral só com capote, a gp manda bem no vaginal, é apertadinha e rebola que é uma beleza. Mas não acho que voltaria por esse preço. Falou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemDeToalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

TD com a Bruna

#2 Mensagem por HomemDeToalha » 23 Out 2004, 01:32

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Eu concordo com o rapaz aí que foi comer a Bruna. Eu acho que ela poderia tratar a gente melhor. Não é que ela foi chata, mas não se preocupou em criar um ambiente mais legal. Não falava muito, ficava te observando.

Eu achei que não tinha rolado clima, mas de acordo com o nosso amigo acho que ela deve ser meio fresquinha mesmo. Não concordo com o rosto de raimunda. Ela tem um sorriso muito bonito. Lembra uma criança alegre. O rosto dela revela uma inocência, que é óbvio que ela não tem. Mas eu gostei.

Quanto a bunda, depois da Andrea Gata, que já não é mais puta, essa foi a bunda mais perfeita que eu já vi e comi. Aliás, estou com uma tremenda saudade da Andrea. Que mulher gostosa!!! Confirmo que ela não faz oral sem capote e cobra 50 pau a mais se vc quiser dar uma enrabada. Até poderia tentar, mas depois que vi o comportamento gélido dela nem quis arriscar.

Negociei com ela e consegui 150 por uma hora. Mas, mesmo com um puta tesão que essa mulher causa, não volto mais lá. É foda isso viu, sempre que a gente acha um tesão como esse, a puta se comporta como uma verdadeira fresca.

Se fosse mais esforçada em agradar ao cliente, daria TD positivo. Mas não acho que merece.

Quem quiser arriscar, ela disse que quer parar e, antes viajar pra Espanha pra dar um pouco por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder