Rapaziada a Mila e' nova no pedaço, isso e' confusao!
E' gostosa e tem umas tatuagens lindas, muito simpatica e otima na cama. Cara de safada e adora se ver no espelho fazendo as coisas.
Pra falar averdade as tatuagens sao lindas !
Nao ta ha muito tempo no "Trade" e' bico mesmo , e nunca esteve fixa nem nao fixa no Bomboa ou Bahamas.
Maravilha de oral com todo o devido cabrio off course e canonico das duas e depois a Mila beija bem pra chuchu.
Eu realmente acho que se podia abrir um tópico so' pra ela que ela merece mesmo. realmente diferenciada
Acabo de chegar de uma festinha com ela e a Melissa , as duas sao amigas e v repartem um apartamento. E olha que foi uma ótima diversão já chegaram querendo briga , com uma sessão de mútuos cunilingus e chupadas de maravilha. Depois uma de cada vez levaram a dose importante de vara que lhes cabe.
Depois de encher a borracha , bebemos e continuamos , começando com a Mellissa e acabando coma Mila que me deixou doido.
As duas sao otimas inteligentes e de boa conversa.
Eu repetirei sempre que puder
400 pratas cada uma mais taxi. Lidao nao incluso lógico!
Na parte Anal eu ainda nao cheguei la mas na proxima de seguro vou. Parece que a coisa e' viável
Me diverti muito.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E a Mila e' Veterinaria mesmo!
Vamos fazer as coisas certinhas e por os pingos nos is:
Mila Cornicoffa ( Kornikova e' mais bonito e mais Russky se bem que a pronuncia e ,elhor com o primeiro , aqui Cirillico nao funciona!). Uma obra de arte em termos de tatuagens que caminha. Nao e BOP'ismo nao as tatuagens sao bonitas mesmo e feitas com gosto. Recomendo perguntar a ela que foi que as fez porque quem quer que seja e' muito bom.
Melissa Castelli: Delicia de curitibana!
As duas exibem fotos reais e sem Photoshop. No caso da Mila ela me disse que nao sao mesmo feitas por um profissional. A menina esta começando mesmo.
Insomma as duas gostam do que fazem e fazem bem.
Estaria na hora de separar os td's das duas e fazer os de duplas também, porque senão fica uma confusão!
Mila Cornicoffa 011- 94873-1896 site: http://www.milacornicoffa.tumbir.com
TDs individuais: Mila Cornicoffa
Melissa Castelli: 011-98234-0824 site: http://www.melissacastelli2013.tumbir.com
TDs individuais: Melissa Castelli
Regra D3 – mensagens que citem nomes verdadeiros das GPs, telefones particulares, estabelecimento de ensino onde a GP estuda, endereço completo e outras informações do gênero, de forma a especificá-los
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim