liguei p/ essa chupeta de XXX,pois me entusiasmei com as fotos, gosto de um peitão e ja imaginava q ela era "cheinha" mas resolvi arriscar pois nas fotos p/ assinantes ela estava bem produzida....
foi bem simpatica ao tel e começou pedindo 150,00 mas acabei fechando por 100,00 (sem condução pois ela tem carro por um período de 2 horas) me pareceu um bom negocio pois ela faz anal tb...
marcamos direto no HOTEL NOVA LISBOA na rua Jaguaribe na Santa Cecilia (quarto com hidro 31,00), eu sempre peço um quarto com hidro pois gosto de tomar um banho com a puta pois assim mostro q estou limpo e me certfico da puta tb estar limpa para receber e fazer oral...
ela chega e diz q não quer entrar na banheira pois tinha feito escova e estava limpa!!???
quando a vi desanimei um pouco pelo volume de carne da vaca mas como ja estava literamente molhado,saí da banheira e deitei na cama,ela foi tirando a roupa e ficou be blusa,começou a me chupar e quando fui pegar nos peitões dela ela me diz q fez uma operação p/ enrijecer os peitos e eu não podia pegar pois estava dolorido!!!???
como ela ja estava em cima de mim, falei p/ sair de cima pois ja estava sendo esmagado pela XXX ,coloquei de quatro e gozei logo pois ja estava ficando broxa de ficar puto.
quando terminamos, se demorei 10 minutos foi muito falei q queria um desconto pois ela não tinha me dito q NÃO PODIA TOCAR NOS PEITÓES DELA, QUERIA CHUPAR AS TETAS DA VACA E FAZER UMA ESPANHOLA e das 2 horas combinadas ficamos 10 minutos...
ja comecei a ficar puto e eu não ia nem pagar o supositório de XXXmas me lembrei q tinha ligado do trabalho (BURRO!!!BURRO!!!) e ela tinha me ligado p/ confirmar pois como tinhamos marcado no hotel não queria chegar la e ligar p/ confirmar p/ não esperar ,resolvi não arriscar e não fazer nenhuma violencia com a lutadora de boxe....
paguei e falei p/ ela q ia detonar ela aqui no forum, ela falou q não conhecia mas acho q conhecia , se vestiu e foi embora literalmente correndo....
vou colocar essa no trombone tb pois quero detonar essa filha daXXXate o resto da vida, pelo menos a FILHA DA XXX vai emagrecer de fome pois não vai mais trabalhar.
taí o link da BOLA
www.sexinoff.com/fotos.asp?id=128
ARIEL
A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2006
Allana Brito - Chantily
Julia Coroa - Sexinoff