Barbara Luz / Barbara
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97371-5796

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 99 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 73Não 20
Oral Sem:Sim 97Não 12
Beija:Sim 105Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabeça branca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Barbara Luz / Barbara

#1 Mensagem por cabeça branca » 17 Mar 2014, 12:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Saudações putanicas

Desculpem-me pelo atraso - sai com esta gostosa na metade de janeiro - antes dela parar já havia feito varios td's com ela por isso moderação ela deve ter tópico trancado acredito. esta atendendo no Bourbon da Ibirapuera - ela tinha mel tel e me mandou uma msg que havia voltado a trepar. ligue marque e fui conferir - recepção do bourbon sem gdes problemas - subi qdo abriu a porta vi que a mulher esta maravilhosa - cara linda peitaços uma bunda funcional espetacular - beijos gostosos - fui la banho cama já fui direto chupar aquela xota deliciosa - botei de 4 e lingua na xota e naquele rabão maravilhoso - ai a Barbara me pega e faz uma chupeta de arrepiar - pena que não deixa gozar na boca mas é uma chupeta fantastica - não da pra esperar bora de 4 e pau no rabaço mexe gostoso rebola manda enfiar tudo - borracha cheia - banho tempo pra recuperar - namorando gostosomamando nos peitões - vem pra mais uma chupeta - bota camisinha e pau na xota de 4 a visão dessa mulher de 4 e fantástica = bombadas atéo talo borracha cheia.
banho rua - ando sem tempo mas preciso voltar - essa mulher sabe foder.

R$ 400,00 com anal - 1.30hrs

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... arbara-luz
https://garotacomlocal.com/acompanhante/barbara-luz-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5rpxe
https://akompanhantes.com/barueri/barbara-luz/

Tel.: (11) 97371-5796

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Mai 2024, 12:36, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERNA DE PAU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Re: Barbara Luz / Barbara

#2 Mensagem por PERNA DE PAU » 24 Mar 2014, 01:13

POSITIVO
TD realizado com a Barbara no seu Flat em Moema, ao lado do shopping. Vi suas fotos no site “Club model” e liguei.

Atenciosa ao telefone, passou-me todas as informações.

Combinamos o preço e o horário e o local. Pontualíssima no horário.

Flat com burocracia, após preencher uma ficha peguei o elevador e subi. Quando ela abriu a porta lembrei-me dela. Fiz um TD com ela uns cinco ou seis anos atrás. Ela atendia também como Bárbara, mas nos Jardins. Dei uma busca, mas acho que o tópico antigo dela foi desativado. O sotaque carioca dela é inconfundível.

RAIO X DO TD:

BIOTIPO: loira, +ou- 1,72m (com salto), coroa e aparenta ter entre 38/40 anos, sotaque carioca;

ROSTO: normal, compatível com a idade e olhos castanhos claros;

BUMBUM: médio. Desta vez achei que ele está com menos volume, mas não compromete;

SEIOS: grandes, turbinados, bonitos. Os bicos são delicados e gostosos de chupar;

VAGINA: depilada e cheirosa;

COMPANHIA: procura ser agradável e simpática. Conversa sobre vários assuntos;

BEIJO NA BOCA: quente e COM a língua. Sem miséria;

FELAÇÃO: bem feito, demorado e SEM capote.

CUNILÍNGUA: deixa fazer. Me acabei na boceta dela.

VAGINAL: bom encaixe e não regulou posições (D4, ppmm, de ladinho, cavalgada etc.). A transa é boa, há um certo envolvimento por parte dela e tem iniciativa. Finalizei no cuzinho dela.

ANAL: deixa fazer. Passou gel antes. No começo é bom ir devagar até acostumar. Depois o trem rola. Agüenta bem o tranco

ESTILO: é uma GP estilo coroa gostosa e safada. É aquela coroa gostosona que você vê no shopping e tem vontade de pegar. Bem estilo mulherão.

AVALIAÇÃO FINAL: Ela é mulher madura, educada, simpática e extrovertida. Tem um corpo bem gostoso para a sua idade. Quem curte transar com uma coroa com esses parâmetros, taí uma boa opção. Para os que gostam de gp’s mais novas, talvez não se encaixe no perfil, embora valha a pena dar uma conferida.

Realizou o combinado pelo CUSTO DE R$ 350,00 (programa + anal) por um período de 1 (uma) hora e 30 minutos. Não atendeu o celular.

O apartamento é bem organizado e limpo. No banheiro tem sabonete líquido e toalhas limpas. Estacionamento no local.

Saudações.

(11) 97371-5796

link.: http://www.clubmodel.com.br/acompanhante/barbara

Link:
🔗

michaeljr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por michaeljr » 08 Abr 2014, 23:58

POSITIVO
TD realizado a alguns dias atrás.
Já tinha saído com a Barbara a quase dois anos, e agora q vi q ela voltou a atender liguei e consegui marcar. Ela é muito atenciosa no telefone . Já tem mais de 35 anos mas é mt gostosa .

Chegando lá me recebeu bem sorridente, fui tomar banho e ela ficou de lingerie me esperando.
comecei chupando sua xaninha deliciosa, e logo depois ela veio me retribuir. Que chupada gostosa, ela é mt boa nisso , engole tudo , lambe, só não deixa finalizar.
Não aguentando mais digo q quero meter. Muito atenciosa pergunta o que vou querer.
digo q quero anal..ela aceita , disse q gosta de fazer anal primeiro. Passa um gel e me chama. Primeiro de lado..fui metendo devagar depois ela deixa socar com vontade., depois mudamos com ela de 4, vou socando bem gostoso naquele rabinho, mt bom, e ela pedinho - come meu cuzinho amor, come q eu adoro - meti uns 10 minutos e borracha cheia.

no segundo tempo, ela fez um oral muito gostoso, e em seguida veio cavalgando ,rebolava no meu pau e eu chupando aqueles peitos lindos ..ela é bem safada, fode muito mesmo...depois no ppmm, de 4 e gozo em cima da bunda dela...

1:30 h de atendimento, 350 contos. Ela é bem agradavel, sabe agradar o cliente . É coroa mas tem um corpo em forma.

Link:
🔗

badrilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por badrilo » 16 Abr 2014, 16:17

POSITIVO
Ola,
Td realizado alguns dias atrás
Flat ao lado do ibirapuera, burocracia básica: Nome, rg...
A gata esta longe de ser uma menininha, ja bem madura mas com o corpo para der inveja a muitas gatinhas de 20 anos.
Não perguntei para não ofender, deve estar com mais de 40 mas conservada no formol.
Oral sem camisinha mas sem direito a leitinho na boquinha :(
Bucetinha gostosa, comi nas posições de sempre de 4, cavalgada ate finalizar no PPMM.
Segundo round cuzinho com uma pequena dificuldade inicial mas no final rolou gostoso.
Resumo do TD:
A gata é uma coroa com bastante horas de cama, com certeza tem outro tópico no GP guia, não me arrependi do td tanto que apliquei um positivo, mas confesso que a química não rolou para um repeteco.
quem gosta de comer uma coroa gostosa, vai fundo.
grande abraco,
R$ 350,00 por 1:30 mais estacionamento

Link:
🔗

carcamano79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por carcamano79 » 09 Mai 2014, 11:31

POSITIVO
Ontem estava louco por uma gata gostosa, mais gostosa mesmo, vi as fotos da Barbara e liguei e marquei, mais vamos ao TD, cheguei no flat bourbon do lado do shopping Ibirapuera em moema, na recepção de praxe, gata gostosa, cheirosa, linda de rosto, chegando ela me recebe com 1 selinho, logo em seguida me oferece algo para beber e se eu queria tomar 1 banho, fui para o banho, chego no quarto ela com 1 vestido agarradinho e sem calcinha, chego somente d cueca, pq queria q ela tirasse kkk, quando ficou peladinha vejo aquela bucetinha linda e rosadinha, beijo 1 pouco e vou direto chupar esta delicia, não fico muito, porque tava loco para experimentar o oral dela, quando começa, ave maria quase dei leite pra ela com 2 chupadinhas, mais me segurei, pedi para ela encapar e montar, dessa maneira gozo a primeira, pausa, somente alguns beijos, papo legal, sem ppp, mulher inteligente.

2 round: como ppmm, frango assado, de 4, bruços, ladinho, peco pra comer aquele cuzinho, ela passa um gelzinho e vou devagar ate ela se acostumar e vou acelerando ate gozar gostoso.

Falei para ela que volto e com certeza mesmo, delicia de mulher, comeria todos os dias se pudesse. Ela me falou que vai voltar pro jardins em junho.

350 1h30

http://barbaraluz2.webnode.com/
http://sensualite.net.br/perfil.aspx?id=173
http://spartanas.com.br/spartana/barbara-luz/

Link:
🔗

Exec_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por Exec_SP » 15 Mai 2014, 15:34

POSITIVO
Galera, acabei de me cadastrar no fórum, segue meu primeiro relato!
Umas duas semanas atras, voltando de viagem liguei para a Barbara. Muito atenciosa, simpatica ao telefone combinamos o programa para assim que eu chegasse em sampa. Flat dela é o Bourbon, ao lado do shopping Ibirapuera. Burocracia básica... quem atende a porta é uma Milf maravilhosa! Ela se esforça pra te deixar à vontade, quebrar o gelo. Fui pro banho, e quando saio, ela já tá na cama só de calcinha. Começa o fight com oral desencapado, sensacional! Pena que não finaliza. Buceta cheirosa, rosada, maravilhosa. Começou na buceta de quatro, até que pediu pra eu comer o cuzinho... não deu pra resistir... e foi de quatro mesmo.... ela aguenta muito no cuzinho, fiquei impressionado... comi de tudo o que foi jeito o cu dela... Borracha cheia... banho... conversa bacana, sem PPP.
Partimos pro segundo round, chupação, frango assado, em pé, deitado.... mas não consegui gozar... paciencia... meu alvará tava acabando, tive que me mandar.

Resumo:
Rosto: 9
Corpo: 9
Beijo: 10
Oral: 9 (só não do 10 pq nao deixa finalzar)
Vaginal: 10
Anal: 10 (o ponto forte)

To louco pra retornar, mas tem uma lista grande na frente...

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por cabeça branca » 02 Jun 2014, 12:45

POSITIVO
Saudações putanicas

começo de maio volte pra comer esta gostosa - na av ibirapuera - liguei sem problemas recepção sem muitos problemas liberam a subida
qdo abrei a porta só de calcinha e sutão com aqueles peitos maravilhosos - beijos deliciosos - já quero enfiar o dedo no rabão - mas banho a gostosa ta na cama já vou pra chupar a buceta deliciosa o o cú que é maravilhoso chupei muito ai ela que mamar no cacete chupa cadenciado gostoso só não deixa gozar na boca uma pena = gel no cú e vai no frango assado até o talo manda foder gostoso borracha cheia. banho namora mamada nos peitões começo a enfiar os dedo na xota volta a chupar gostoso encamisa o bicho de 4 com aquela bunda sensacional me acabo na buceta desta puta = borracha cheia - banho rua.

1,5 hora R$ 350,00 essa eu volto

Link:
🔗

fdp10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por fdp10 » 04 Jun 2014, 09:26

POSITIVO
Estava procurando uma moça pra me atender na terça Contatei a Barbara e marquei p/ manha de terça.
Chegando ao seu local em Moema, subi em seu flat sem burocracia.
Chegando no flat sou recebido com um caloroso beijo, ela aparenta ter por volta de 34 anos, estava toda bronzeada, com uma marquinha de deixar qualquer um louco, pois falou que tinha acabado de chegar de viagem.
Depois de alguns beijos ela abaixa e começa um oral de pé mesmo na sala. Fomos p/ o quarto onde continuamos os trabalhos. Deitamos e depois de um longo oral ela encapa e começa a cavalgar. Mudamos de posição algumas vezes e acabei gozando logo.
Banho, pausa e um bate papo, durante o papo ela começa a acariciar e abocanha o JR, que reagiu logo. Ela encapa o bixo e logo pede p/ enfiar no rabinho e aceito rapidamente. Após umas estocadas, acabo gozando novamente.
Fui p/ o banho e paguei e depois vazei.
Repeteco: Sempre que meu bolso permitir.

400 1h30 com anal

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por cabeça branca » 06 Jun 2014, 12:08

POSITIVO
Saudaçoes Putanicas

no dia 22.5 liguei para esta cavala gostosa pois tava a fim de uma bela trepada - A Barbara me disse que não estava mais na Av Ibirapuera mas que poderiamos marcar no Harmony da Raposo - ok vamos pra lá - cheguei passei numero da suite 10 minutos chega a gostosa - sempre alto astral sorridente e um tesão - já comecei a mamar naqueles peitões deliciosos - beijos mão na bundaça gostosa na xota = tira a roupa a cadela vem para uma chupeta de tirar o folego - chupa muito pedi pra parar senão ia gozar na boca e ela não deixa - vai de 4 pau na xota ela arrebita a bunda de uma maneira espetacular fica de um jeito que encaixa tudo ai meus amigos não tem quem aguenta borracha cheia. Conversa mamadas nos peitões mão pra tudo que é lado nova chupeta bota dee 4 de novo e outra foda porra na camisinha.Sair com a Barbara é sempre uma grande trepada. tempo 1.20h 350,00

Link:
🔗

bandido13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por bandido13 » 12 Jun 2014, 08:02

POSITIVO
TD feito ontem atarde em moema no Flat.
Contato feito liguei, muito simpática e fácil para agendar.
A Barbara é linda! muito fiel as fotos. loira, gostosa, cheirosa, simpática, não sabe o que fazer pra agradar.
Chegando no Flat dela, burocracia de identificação e subo.Ela abre a porta de calcinha e sutiã e salto alto, me recebeu com um beijo, e perguntou se eu queria tomar banho, tomei um banho e quando sai ela começou a chupa que nem uma deusa, bem babado devagar faz de tudo pra te agradar, pedi pra encapar e começou a cavalgar, mas que buceta apertadinha e quentinha
não aguentei muito enchii a camisola. Pausa pra banho e papo, mas logo começamos as carícias que me deixaram pronto para outra. Ela recomeça um oral que quase faz eu acabar o serviço ali mesmo, mas peço para parar e vou comer aquela buceta de novo até encher a camisola.
O cache é R$ 350,00/1h. No meu caso acho que teve uma química, sem atender celular e sem neura.

Pra quem gosta de uma mulher simpática e linda e gostosa recomendo a Barbara.
repeteco em breve!!!!

350 1h

http://www.kissclass.com/acompanhante/barbara-luz/

Link:
🔗

cabeça branca
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cabeça branca » 17 Jun 2014, 11:49

POSITIVO
Saudações Putanicas

Sabado dia 14.06 acordei com vontade de uma bela trepada - Liguei para a Barbara atendeu na hora - marcamos para as 11.00hrs
na Jamaris 100 onde esta com um ap agora - recepção tranquila sem muita frescura libera subi - qdo entra estava la a gostosa de salto alto e calcinha e sutiã incriveis - beijação louca mão pra tudo qto é lado - essa vagaba é muito gostosa - fomos pra cama já fui de boca na xota no cú é uma delicia chupar esta mulher - ai fui mamar nos peitões coisa de louco mamar naqueles melões deliciosos ai a vaca vem fazer um boquete de deixar qualquer um louco - fica de quatro e chupa gostoso eu não aguente e enfiei o dedo no rabo da gostosa- mais uma vez digo pena que não deixa gozar na boca - eu já tava louco encamisou e ficou de quatro pau na xota encaixa até o talo - ai não da pra aguentar muito borracha cheia. descanso higiene - bom papo muitos beijos mamadas fenomenais - la vai a gostosa chupar novamente pau no jeito encapa e de 4 de novo e manda socar forte - camisa cheia. banho rua R$ 350,00 1,5 hora com esta louca e gostosa sempre vale a pena voltar.

Link:
🔗

tsuname
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#12 Mensagem por tsuname » 20 Jun 2014, 09:01

POSITIVO
Esse dia estava louco por uma gata gostosa, mais gostosa mesmo, sai com ela na segunda a tarde. Mais vamos ao TD, cheguei no flat moema, na recepção, burocracia tranquila, gata gostosa mesmo, melhor que nas fotos, chegando ela me recebe com 1 selinho, logo em seguida me oferece algo para beber e se eu queria tomar 1 banho, fui para o banho, chego no quarto ela com 1 vestido agarradinho e sem calcinha, chego somente de cueca, porque queria que ela tirasse hehe, quando ficou peladinha vejo aquela buceta rosadinha, beijo 1 pouco e vou direto chupar esta delicia, não fico muito, porque tava loco para experimentar o oral dela, quando começa, ave maria quase dei leite pra ela com 2 chupadinhas, mais me segurei, pedi para ela encapar e montar, dessa maneira gozo a primeira.

Pausa, pra um papo e depois alguns beijos, vou para:

2 round: como ppmm, frango assado, de 4, bruços, ladinho, peco pra termina com ela de 4, pois é muito gostoso pega ela de 4, onde finalizei. Tomo banho e vou embora.

Falei para ela q volto, e com certeza mesmo delicia d mulher, comeria todos os dias se pudesse.

350 1h30

Link:
🔗

Sassamutema
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#13 Mensagem por Sassamutema » 25 Jun 2014, 07:24

POSITIVO
No feriado, depois de ter que trabalhar, resolvi relaxar e conhecer a Barbara e me dei bem. Liguei no meio da tarde marcando pra começo da noite. Chego no flat em moema e passo pela portaria, burocracia básica e toco a campainha e sou recebido por ela. Sou recebido com um beijo e batemos um papo pra quebra o gelo, e ela me oferece um banho, apos o banho ela esta esperando na cama, fomos então tirando sua roupa, e pude beija-la e apertar aquela bunda gostosa, que enche a mão e sobra. Me deitei, ela começou um boquete maravilhoso e molhado, ela curte. Ficou chupando um tempão, quando vi que não ia aguentar, deitei a na cama e fui pra buceta cheirosa dela. Chupava e aproveitei para provocar um pouco e bati uma siririca pra ela, ela ficou maluca. Colocou então a camisinha, fui pra cima, não aguentei muito, estava com muito tesão. Em alguns minutos a primeira gozada. Uma pausinha pra recuperação, conversamos um pouco, abracados. Ela ressuscitou o meu pau e chupação novamente, com gosto e com vontade. Ela chupa bem. Dessa vez peguei ela de quatro e mandei ver, aproveitei e dei uns tapas naquela bunda maravilhosa. dessa vez demorei mais, mas foi maravilhoso.
A Barbara, alem de bonita, simpática, e loira e muito gente fina. Ela sabe ser safada e carinhosa, sabe tratar o cliente. Não fica falando besteiras nem fingindo e não é fresca. Com certeza haverá retorno. Preciso experimentar o cu dessa loira que deve ser delicioso.
Fica ai minha dica. ABS.

350 1h30

http://www.kissclass.com/acompanhante/barbaraluz/

Link:
🔗

Solteirão171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Solteirão171 » 25 Jun 2014, 11:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei com esse mulherão, uma loira peituda, muito gostosa, foi super educada e simpática comigo, não regulou posição e não fez miséria, essa tem repeteco.

Tipo físico, mulherão
Rosto bonito
Buceta, cheirosa carnudinha dá vontade de morder
Anal, liberou gostoso de ladinho
Oral manda bem sem presa bem babado, não deixa gozar na boca, ainda assim maravilhoso
Beijo legal, tem uma boca linda feita pra chupar mesmo

Foi difícil agendar mas ela é foda

TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Novembro/2014

.

Link:
🔗

carcamano79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por carcamano79 » 30 Jun 2014, 09:37

POSITIVO
Já sai com essa Deusa antes, esse e meu segundo TD com ela. Liguei para ela no domingo, sem dificuldades, carinhosa ao telefone como sempre. Marcamos no lidolixo.. A mulher é grande, cavala, como já mencionei antes. Quando ela chega começamos a nos beijar, ela beija muito gostoso, lábios gostosos e com gosto. Eu já estava aguardando a sem roupa, depois do banho que havia tomado. Fomos então tirando sua roupa, e pude beija-la e apertar a quela bunda gostosa, que enche a mão e sobra. Me deitei, ela começou um boquete maravilhoso e molhado, ela curte. Ficou chupando um tempão, quando vi que não ia aguentar, deitei a na cama e fui pra buceta cheirosa dela. Chupava e aproveitei para provocar um pouco e bati uma siririca pra ela, ela ficou maluca. Colocou então a camisinha, fui pra cima, não aguentei muito, estava com muito tesão. Em alguns minutos a primeira gozada. Fomos nos lavar, conversamos um pouco, abraçados. Ela ressuscitou o meu instrumento e chupação novamente, com gosto e com vontade. Ela chupa bem. Dessa vez peguei ela de quatro e mandei ver, aproveitei e dei uns tapas naquela bunda maravilhosa. dessa vez demorei mais, mas foi maravilhoso.
A Barbara, alem de bonita, grande, lábios gostosos e uns peitões, e loira e muito gente boa. Ela sabe ser safada e carinhosa, sabe tratar o cliente. Não fica falando besteiras nem fingindo ou cheio de não me toques. Com certeza haverá retorno. Preciso experimentar o cu dessa loira que deve ser delicioso.
Ela pediu pra avisar que esta atendo no momento só hotel e motel pois esta procurando flat.

Cobrou R$ 350,00, 1h30 mais Lido.

Link:
🔗

Responder