Fiz um TD com a Cacau, depois de ter visto um anúncio dela no site vitrinebook. Acho que não só a foto dela como de todas as demais acompanhantes passaram por uma sessão intensa de photoshop.
O telefone dela é 9698-9856, atende num flat legal na Al. Campinas no Jardins, com estacionamento e bem limpinho...eles pedem identidade pra subir.
O programa é bom, ela beija na boca (não beija de língua), faz oral sem capote e acho que faz anal, mas não tenho certeza pq não perguntei. Um ponto bastante positivo é que ela é bem cheirosinha e limpinha, portanto vc se sente bem a vontade para fazer oral nela...e ela adora!!
Um ponto negativo é que ela divide o apto com mais duas amigas que começaram a ligar e até bater na porta após 1h de programa sendo que o combinado era 1h30. Ela é carinhosa, mas não chega a ser namoradinha e tem um papo suportável, enfim se ela cobrasse 100,00 ~150,00 seria justo. Não volto pq na minha opinião o custo-benefício não é bom.
Outras informações: o corpo é bom mas precisa de uma abdominal. Achei que ela precisa comprar umas lingeries melhorzinhas...as que ela estava usando já eram bem velhinhas e nada sensuais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
-----------------------------------------------------------------
Limpei o tópico, como alguns dizem e eu concordo, se
vc chegar no flat e a mulher não for a mesma das fotos,
cai fora.
Abraço,
Dico
-----------------------------------------------------------------
http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=agata