POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO NO DIA 15/11/2014
O que dizer da pimentinha, Pepper rose, haylla rose, ou alice rose, tantos nomes e uma só pessoa, uma mulher de personalidade fortíssima, nos conhecemos pelo face, ela costuma dar respostas na lata, como toda mulher sincera, tivemos alguns desentendimentos que não vem ao caso mencionar neste TD, afinal aqui o que vale é algo relacionado ao TD e não ao mimimi do que acontece fora.
Vamos falar da Pimentinha como a chamo, fisicamente.
Rosto: bonito, o que marca no rosto é o sorriso.
Pele: Branquinha sem marcas de sol, não tem pelos pelos visíveis pelo corpo.
Seios: Médios para Grandes, bem delineados, mamilos bonitinhos e bem cuidados, coisa que observo.
Bumbum: Tem uma bunda linda, redondinha, não grande, porém na medida. e não é mole toda durinha.
Cu: cuzinho bonitinho, embora não o tenha apreciado.
Vagina: Bucetinha linda, cheirosa, bem cuidada, depilada 100%, com um piercing no clitóris, que pedi para tirar...rs. tinha receio de acabar machucando.
Pernas: Coxas não muito grossas, porém durinhas, e sem marcas, tipo vasinhos ou estrias.
Pés e mãos: Pézinhos muito bonitinhos para quem aprecia um prato cheio, mãos bem cuidadas.
Vamos falar da Pimentinha em serviço:
Beijo: Beija bem de língua, bem carinhosa, ta toda hora no beijinho, o que eu aprecio muito,
Oral: Muito bom, engole forte, e faz umas carinhas de safada na hora que deixa o peão louco. chupa um saco como ninguém, e chupa mesmo.
Vaginal: apertadinha, não regula posições, aguenta firme, não reclama, geme e te beija no vaginal também.
Anal: não desvendei essas terras. (ainda)
Cunilíngues: Me acabei, bucetinha gostosa, linda, chupei lhe todinha, acho que eu fiz um serviço bonitinho. ..rs.
Vamos ao breve resumo do acontecido:
Marcado o TD, encontro ela em uma rua de sampa conforme combinado, comprei um mimozinho para ela chocolates, gosto de presentear a primeira vez com uma mulher sempre, fomos direto ao motel makakus, não tendo a suite que gostariamos, procuramos um outro, acabamos ficando em um hotel nas proximidades. fiorense se não me engano. conversamos bem no caminho ela é super simpática, extrovertida, e demos entrada no hotel, hotel com quatro horas de permanencia pedi para não ser incomodado caso eu passasse do tempo.
, nunca se sabe o que vai acontecer.
Ja havia pedido para ela não ficar com neura sobre o tempo e sim aproveitar o momento, entramos no quarto, trocamos uns beijos bem gostosos, uma pegação pega daqui pega de lá, ela foi tirando a parte de cima seus faróis se acenderam para mim, caramba que luz alta, deixa eu apagar..rs., chupei seus mamilos, peguei forte, beijação para cá para lá, ela me mostra sua lingerie, bonita, sedutora, faz umas poses, marquinhos a essa altura ja tava batendo no peito, beijinhos e mais beijinhos, ela tira a cueca, começa um oral gostoso, carinha de safada, desce, e sobe, garganta profunda, e chupa o saco e que delicia ela chupando o saco, chupou chupou, marquinhos ja quase mandando leitinho me segurei...
Bora beijinhos, amasso, chego na bucetinha, linda com piercing, chupei um pouco com piercing, pedi para tirar, aquilo não ia permitir um bom cunilin, tirado o metal, chupei e chupei, e ela gemia, e ficava molhadinha, e gemia, eu ali dando um talento de marco véio..rs., chupei, chupei, chupei e nem me dei conta conta, nem percebi, ela tinha gozado algumas vezes, eu eu ali, todo encharcado no mel ..rs.
bem, feito isso pensei que era hora de partir para dentro né, que nada de repente a mulher me pega, no oral, e um oral forte, e chupa e agita o marquinho, e vai e chupa meu saquinho ( ponto fraco) e chupa o saquinho e vai e chupa mais e mais e pronto, marquinho mandou leitinho ali mesmo. com o marquinho para cima o primeiro jatinho foi longe, a camareira vai ter trabalho para limpar aquele jatinho ..rs.
Feito isso descansamos um pouquinho conversamos, tomamos uma água, ela gosta de fotos, tiro umas fotos dela até apareço ligeiramente em algumas, não ligo, se a garota quer tirar fotos, e expor a saída, acho até legal.
Fotinhas tiradas, sensualizando bem, ela me pega no oral de novo e chupa e chupa, e marquinhos ja de pé, peço a ela para por sua buceta em meu rosto, chupo ela bem, para ficar molhadinha, e entrar facilmente gostosinho, hora de colocar a toquinha , colocado a toquinha no marquinho, ela senta com gosto no marquinho e tome lhe tome , e por cima de mim , beijo sua boca, pego forte em seus seios, chupo gostoso aqueles mamilos bunitinhos..rs., beijos na boca, e aquele vai e vem , e ela geme gostoso, e resolve mudar, muda, vira de costas para mim ainda, por cima com aquela bunda linda, sobe e desce e soca e sobe desce e soca, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa marco véio, assim judia..rs., e mete com gosto. mete mete, depois resolvemos mudar pelo ela no franguinho assado, que delicia, e mete mete mete, faço caricias em seu clítoris, e ela geme gostoso, e mete e mete, depois mudamos de posição e pego ela de quatro, filha da mae ai ela acaba comigo, meti meti, e dei tapinhas naquela bunda, e meti, e foi ali mesmo, marquinhos despejou leitinho na toquinha , de quatro, bem la no fundinho ..rs. oooooooooooooooowwwww delicia..rs.
Com as perninhas já meio moles, ..rs. fiz o pedido da comida e bebida e fomos para a banheira, conversamos muito, sobre a vida, seus projetos, sobre o mundo da putaria, e falei algumas coisas sobre minha vida, garota simpática, relaxamos bastante na banheira também, que quase esquecemos da comida, comida chegou , comemos, tomamos as bebidinhas, comemos alguns chocolatinhos, eu pego o chocolate coloco em sua buceta, tiro uma fotinha..rs. e como o chocolate derreteu, alguem tem que limpar..rs. chupei novamente e novamente ela delirava. lindo de se ver uma mulher nesse estado...rs.
dai ela faz um oral gostoso, encapa o marquinho de novo, e sobe em cima, e mete e mete e mete e vai gostoso, e mete, ai eu peço para ficar proximo a um espelho, para eu poder ver bem, e mete e mete e mete, e também ja finalizo ali mesmo. beijinhos, alguns amassinhos, e parimos para a ducha , porque por incrível que pareça foi lhe nesta brincadeira mais de 4 horas de TD...rs.
Ducha tomada, marquinho lavadinho bonitinho e acabado ..rs., bora levantar acampamento.
Um fim de manha e uma tarde excelente com essa pimentinha, simpática, TD positivo, uma experiencia que com certeza vou repetir