Haylla Pepper Alice Rose
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94967-8680

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 85 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 16Não 60
Oral Sem:Sim 87Não 4
Beija:Sim 89Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gozador na boquinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Haylla Pepper Alice Rose

#1 Mensagem por gozador na boquinha » 10 Nov 2014, 08:27

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Marquei na sexta a tarde no motel makakaus ,quando a puta chega,fico encantado,é de se apaixonar,depois do banho começamos a nos beijar, e as coisas foram esquentando, quando vi ela ja estava peladinha na minha frente...
Coloquei ela de 4 e chupei aquele cuzinho gostoso que ela tem.... PQP QUE DELÍCIA DE CUZINHO....
Chupei muitooo o cuzinho e a xaninha dela, aos poucos fui dedilhando pra já ir abrindo caminho, pq meu objetivo era explorar aquela delícia!!!
Depois de chupar bastante me levanto e ela já vêm me chupar, ORAL SENSACIONAL, chupa muuuuito bem, queimei a largada e gozei na bocquinha da puta.
Mas aquele cuzinho não saia da minha mente, coloquei ela de 4 novamente, plastifiquei o menino e coloquei na xaninha dela, QUE XANINHA APERTADINHA, e olha que eu tenho pau de japa, hein.. kkkkk....
Ela gemia e se contorcia, depois de um tempo tirei da xaninha e coloquei na portinha da felicidade da Haylla, ela já foi se ajeitando e aos poucos eu fui entrando naquele CÚ GOSTOSO E APERTADO, sentia ele envolvendo meu pau, como se estivesse sugando... QUE DELÍCIAAA!!!
Depois de um tempo nessa brincadeira gostosa gozamos, pingávamos de suor...
Fomos para a hidro, conversamos por bastante tempo, o que nos deixou ainda mais íntimos.
Depois voltamos para a cama e quando vi ela já estava me chupando novamente, ficou um bom tempo alí. Disse que queria sentar em cima de mim, e assim foi, veio por cima de frente, depois de costas e no final de 4 novamente... Ahhh mas quando ví aquele cuzinho lindo denovo ali na minha frente eu não resisti, tive que voltar a me deliciar nele, tirei da xaninha e entrei devagar, aos poucos e quando vi, tava bombando aquela delícia, a Haylla urrava e eu sentia ainda mais Tesão em ver que ela tava curtindo, até que não aguentei e explodi de prazer, enchi a borracha.
Assim que acabamos, ela foi tomar uma ducha, eu fui me arrumando, conversamos mais um bom tempo sobre vários assuntos.
Eu nem sei quanto tempo ficamos juntos, mas acredito que ficamos entre 2 horas e meia a 3 horas no total.
Mas pelo que percebi, com a Haylla é o seguinte, se vc fizer direito e se empenhar em dar prazer pra ela, ela vai fazer de tudo pra retribuir, essa mulher se entrega na transa, não tem nada mecânico no atendimento!

Recomendadíssima, mas vai com folego, pq a mulher é quente!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 0

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2015

https://twitter.com/hayllapepper2

(11) 94967-8680

Oculto para usuários:

Backup: http://nonono.is/wC2Qf

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: haylla pepeer-Alice rose

#2 Mensagem por pepsicool » 10 Nov 2014, 09:48

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Haylla Pepeer Alice Rose

#3 Mensagem por Caio Jr » 10 Nov 2014, 15:30

Solicitamos gentilmente que a garota citada neste tópico efetue seu cadastro no fórum (caso ainda não tenha feito) e procure a coordenação, por meio de MP (Mensagem Privada) a este coordenador, em um prazo de 7 dias.

A não observação desta solicitação poderá ocasionar o bloqueio do tópico e contatos.

Atenção: Os coordenadores/moderadores não entram em contato por telefone, só o fazem por MP.

John Baker
Coordenação GPGuia

Retorno da GP em 11/11/2014

Link:
🔗

haylla pepper
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Re: Haylla Pepeer Alice Rose

#4 Mensagem por haylla pepper » 11 Nov 2014, 17:36

Oculto para usuários:
Ola já sou cadastrada aqui ok vou entrar em ctt por mp att

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: Haylla Pepper Alice Rose

#5 Mensagem por Caubói/38 » 26 Nov 2014, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um dos atrasado, primeiro porque não tinha topicuzinho em nenhum lugar e despois, já relataram o suficiente prá não dizerem que eu tô babando ovo dela.
Mas quem me perguntou sobre ela e o tipo de atendimento, pessoalmente, relatei minhas impressões sempre de forma isenta!
Então, vô atualizando aos poucos, aproveitando o regime semi aberto....
Fui por indicação de um bróder daqui, acho que foi o segundo atendimento pay-per-view dela, me alembro que prá cumprir o compromisso, enfrentei um rallye de um extremo a outro da cidade que tava absolutamente parada, pra não dar o cano nela.
Nos encontramos em Santana e quando a vi, correspondeu as expectativas e ela me levou no escritório dela, nem alembro o nome do lugar alí pertinho do ponto de encontro.
Procede dentro do esperado, duas rodadas, bem envolvente, beija gostoso, oral sans le chemise de boa técnica, and til the end, trepemo no trivial completo e embora ela faça anal, comigo não rolou porque eu não dei conta. Sinal dos tempos...
Custo padrão, extrapolou um pouco do tempo regulamentar sem estresse de ficar controlando o tempo, benefício muito bão!

Link:
🔗

Allez51
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#6 Mensagem por Allez51 » 04 Dez 2014, 19:42

POSITIVO
Salve moçada

Gosta de uma pegada legal, envolvente, uma mulher que gosta de sexo?

Pode ir.

Encontrei a Haylla no motel Makukos (perto do Center Norte). Forma duas muito bem dadas, sem pressa nenhuma da parte dela, eu que sempre estou atolado tive que sair correndo.

300 por 1:30 (formalidade, se estiver gostoso, tem extensão)

Link:
🔗

rutrasp tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por rutrasp tarado » 08 Dez 2014, 08:55

Oculto para usuários:
Td realizado 05/12 no lido

Conheci a alice no face e depois de alguns bate papo e tirando duvidas,marquei no dia do meu aniversario no lido,quando estava chegando,a alice me manda um zap zap me imformando que ja havia pego a suit,adorei,ao chegar no local e bater na porta,tive uma surpresa agravel,uma linda mulher,com a calça preta e uma bluza verde de alça,deve ter 1 e 60 de altura,muita bonita,sentamos na cama e conversamos variados assuntos.
A alice não é gp que vc chega ,ja toma banho e ela ja vem fazendo oral,ela é natural,as coisas acontece naturalmente,ela é alegre,não tem tempo determinado para fazer o atendimento,se as coisas fluir,ela fica 4 horas com vc,de resto,depende só de vc como vc vai tratar e levar ela,toda carinhosa,em nenhum momento desgrudo de mim,tomamos cervela,comemos uma porção,enchemos a hidro e nisso as conversas rolavam de uma forma natural,quando fui pego de surpresa novamente,a alice me olha e fala ,vamos namorar,ja chega me abraçando e fomos tirando a roupa,toda meiga ao receber e ao dar o carinho,a entrega dela é notório,a cada carinho,ela demonstra e vai se entregando,acariciei ela inteira,a todo momento ela demonstrava que esta curtindo,até que comecei a chupar sua bucetinha,ela se contorcia e gemia muito,não demoro muito ela estava gozando e soltando o melzinho na boca,ficando no choquinho,mas quem disse que ela pediu para eu parar,nada disso,continuamos até novamente a alice gozar de novo,ja aos beijos,se levantamos e tomamos mais uma cervejinha e a alice toda meiga,curtindo aquele momento,voltamos para a cama e ja aos beijos,com uma pegada um pouco mais forte,volto a chupar novamente sua bucetinha,que se encontrava encharcada e meladinha,até que a alice começa a rebolar na minha boca e gemer um pouco mais alto,se contorcendo e mexendo sua cabeça,demontrando prazer,nisso foi mais duas gozadas e mais melzinho na boca,quando eu deito,alice vem por cima ja me beijando e me cariciando,da minha cabeça até chegar nas minhas pernas,ela não deixo passar nada em branco,dava na cara em ver o prazer dela em me fazer aquele carinho naquele momento,nossa que gostoso foi,até que chega no momento que a alice começa a me fazer aquele oral,sabe aquele oral com aquele carinho que vc não espera,alice fez sem pressa e sempre querendo me dar prazer,curtia e sempre preoculpada se eu estava curtindo,ela pegou a camizinha,sem eu pedir,colocou e veio cavalgar,alice é toda apertadinha,quando meu pau entro e ela foi cavalgando,os gemidos dela aumentava,me abraçou ,me beijou,beijou meu pescosço,gemia ,até que fiquei sentando e continuamos e a alice gozou e mudamos para papai mamae com alice me abraçando e gemendo e mudei novamente para o frango assando,alice começou a gemer mais alto e gozei,mas muito,mais muito,logo após fomos para a hidro e conversamos mais um tempo e aos beijos,se enxugamos e partimos.

OBS-A alice não tem um determinado tempo de atendimento,ela só atende um por dia,a todo momento ela tenta agradar,ela é espontanea,verdadeira,conversa bem,tempo de duração 4 horas,o que vai acontecer no quarto só vai depender de quem estiver com ela,eu particulamente,eu gostei muito e vai ter repeteco e recomendo.

:D

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: NS Beijou na Boca: Sim Nota:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Setembro/2015

Link:
🔗

snoop cock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#8 Mensagem por snoop cock » 08 Dez 2014, 19:59

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Td realizado terça passada previamente marcado 1 semana antes também ... garota faz um trabalho sério e atende 1 cliente com hora marcada por dia.. isso é bom não pego baba de ninguem kkkk

Encontrei ela no estacionamento do Mc donalds na Av Nova na zona norte , ela chegou exatamente no horario marcado e partimos ruomo ao motel chamado makakus... garota extremamente atenciosa e carinhosa ... covernsa bem culta ... mas vamos ao que interessa....

Chegando tomei aquela banhão em seguida ela .. e fomos pra metelancia ... muitos beijos e amassos e ela começou a chupar o makakinho .. chupou por uns bons 10 minutos pra nao gozar logo decidi retribuir buceta cheirosa e sem odores e quem acabou gozando na minha boca foi ela. encharcou a cama ... aproveitando o tesao dela coloquei ela de quatro bucetinha apertada ela tem viu abraça o peru ... ela acabou gozando de novo antes 2 a 0 pra ela. mas sem parar trocamos a posicao ela veio por cima e gozou de novo hahahha ... mas ai decidido a virar o jogo gozei logo na sequencia .. fomos pra hidro refrescar e conversar e voltamos com mais tesao pra cama ai foi minha vez gozei uma com ela de bruços e outra na boquinha dela... fui pra casa com a perna bamba... garota acabou comigo
Repeteco sempre

Link:
🔗

moreno2metros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por moreno2metros » 21 Dez 2014, 19:02

POSITIVO
Td realizado no comecinho de dezembro.
Já perdi as contas de qtas vezes já saimos. Acabei não postando todos os nossos encontros, peço desculpas pra ela.
Enfim, falar da Haylla/Alice é dificil pra mim, pois tenho q medir as palavras para não parecer BOP.
Nos encontramos no lido. Eu cheguei primeiro, tomei uma ducha. Qdo ela chegou, já dei um beijão nela.
Conversamos por um tempo, colocamos o papo em dia. Depois comecei a passar a mão pelo seu corpo e beijar sua boca.
Tirei sua roupa, à deixando somente de lingerie. Ela sempre vem com uma lingerie sexy. Continuei beijando-a até descer pra sua bucetinha.
Tirei sua calcinha e me acabei naquela bucetinha lisinha, cheirosa, suculenta, rosinha, e deliciosa de chupar (ela tem um piercing q me deixa com mais vontade ainda de chupa-la).
Depois de me acabar por um bom tempo, e fazer ela gozar na minha boca, encapei o junior e a comi no ppmm.
Depois fomos pra banheira curtir um pouco. Conversamos e nos beijamos por um bom tempo. Qdo voltamos pra cama, continuamos a nos beijar, dae ela me chupou. Ela faz um oral mto gostoso, bem babado e na força e velocidade q eu adoro.
Encapei o junior novamente e a partimos pra posição de 4. Ficamos assim por um tempo.
Depois ela me chupou de novo e acaei gozando dessa forma.
Infelizmente não tive mais tempo e folego para outra.

Bom, sobre a Haylla/Alice:
Ela tem por volta de 30 anos, tem uns 1,60 de altura, é bem branquinha, cabelo castanho, bonita de rosto e tem um corpo q me deixa doido. Destaque para seus seios q são grandes e gostosos.

Em 2015 espero rever seu sorriso bonito mtas vezes.

R$150,00 + lido

Link:
🔗

jimmy jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por jimmy jay » 23 Dez 2014, 13:33

POSITIVO
Fez Anal:SIM
TD realizado 22/12/2014 no Glória por volta de umas 11:00hs, marquei com alguma antecedência com a Haylla pois sempre achei interessantes os posts dela no Face, quem lê o que ela escreve pode ter uma impressão de uma garota rude ou mal-humorada, que sinceramente não é a minha opinião, achei uma garota sincera diferente de outras que só querem o dinheiro dos clientes, ela fala o que pensa e não está nem aí se vai conseguir mais ou menos programas, ela marca com quem ela quer e com as pessoas que ganham a sua confiança. Chegando no Glória mandei um sms avisando o número do quarto e ela me respondeu que iria atrasar uns dez minutos, chegando ao quarto, tomamos banho e partimos para a ação primeiro com muitos beijos, pedi para ela deitar e chupei sua bucetinha pois tinha curiosidade de chupar uma com piercing no clitóris, apesar de muitos anos na putaria nunca tinha chupado uma assim, depois me deitei e pedi para ela chupar, ela chupa bem gostoso suave e com tentativas de garganta profunda, quando está bem duro pedi para ela ficar de quatro e dei umas linguadas no cú, passei um lubrificante e brinquei com os dedinhos, ela já sacou que iria comer o seu cúzinho e ficou só no aguardo, encapotei o pau e tentei penetrá-la, ela é bem apertada e o pau teve dificuldade para entrar, tentei várias vezes e não estava entrando, nisso meu pau foi perdendo força e vi que não ia rolar, tirei a camisinha e pedi para ela chupar de novo, ela pegou um vibrador na bolsa e falou que ia deixar o cú dilatado para favorecer a penetração, enquanto me chupava ela ficou enfiando o consolo no seu cú, fiquei observando no espelho do teto enquanto ela me chupava ficava enfiando cada vez mais mais o consolo até que entrou tudo, quando estava duro de novo, partimos para uma segunda tentativa e dessa vez foi foda, tentamos novamente e não rolou de novo, fiquei meio frustrado pelo acontecido (incompetência minha), tirei a camisinha de novo e pedi para ela chupar resolvi desencanar de comer o cú e gozei na sua boquinha, ela esperou sair até a última gotinha e depois foi fazer a higiene bucal, ela não controla o horário, se rolar uma química legal e o cara aguentar ela fica várias horas, comigo terminou assim, não comi o cú nem a buceta, mas saí satisfeito.
GP: Cabelos castanhos com mechas aloiradas e algumas tattos, +- 1.65m.
Corpo: Magra com peitos grandes.
Rosto: Achei bonito.
Vaginal: bucetinha com piercing e uma faixa de pelos, nem comi mas brinquei com os dedos e é bem apertadinha
Anal: tentei de todas as maneiras e não consegui, não tenho pau grande, simplesmente não entrou
Oral: chupa legal e na finalização deixa tudo limpinho, sem nenhuma gota (não engole)
Geral: Garota legal, ótimo papo, gosta de agradar, vale a pena
+- 1:40 horas: R$250,00 + Glória.

Link:
🔗

Marcovéio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por Marcovéio » 05 Jan 2015, 12:13

POSITIVO
TD REALIZADO NO DIA 15/11/2014

8) O que dizer da pimentinha, Pepper rose, haylla rose, ou alice rose, tantos nomes e uma só pessoa, uma mulher de personalidade fortíssima, nos conhecemos pelo face, ela costuma dar respostas na lata, como toda mulher sincera, tivemos alguns desentendimentos que não vem ao caso mencionar neste TD, afinal aqui o que vale é algo relacionado ao TD e não ao mimimi do que acontece fora.

Vamos falar da Pimentinha como a chamo, fisicamente.

Rosto: bonito, o que marca no rosto é o sorriso.
Pele: Branquinha sem marcas de sol, não tem pelos pelos visíveis pelo corpo.
Seios: Médios para Grandes, bem delineados, mamilos bonitinhos e bem cuidados, coisa que observo.
Bumbum: Tem uma bunda linda, redondinha, não grande, porém na medida. e não é mole toda durinha.
Cu: cuzinho bonitinho, embora não o tenha apreciado.
Vagina: Bucetinha linda, cheirosa, bem cuidada, depilada 100%, com um piercing no clitóris, que pedi para tirar...rs. tinha receio de acabar machucando.
Pernas: Coxas não muito grossas, porém durinhas, e sem marcas, tipo vasinhos ou estrias.
Pés e mãos: Pézinhos muito bonitinhos para quem aprecia um prato cheio, mãos bem cuidadas.

Vamos falar da Pimentinha em serviço:

Beijo: Beija bem de língua, bem carinhosa, ta toda hora no beijinho, o que eu aprecio muito,
Oral: Muito bom, engole forte, e faz umas carinhas de safada na hora que deixa o peão louco. chupa um saco como ninguém, e chupa mesmo.
Vaginal: apertadinha, não regula posições, aguenta firme, não reclama, geme e te beija no vaginal também.
Anal: não desvendei essas terras. (ainda)
Cunilíngues: Me acabei, bucetinha gostosa, linda, chupei lhe todinha, acho que eu fiz um serviço bonitinho. ..rs.

Vamos ao breve resumo do acontecido:

Marcado o TD, encontro ela em uma rua de sampa conforme combinado, comprei um mimozinho para ela chocolates, gosto de presentear a primeira vez com uma mulher sempre, fomos direto ao motel makakus, não tendo a suite que gostariamos, procuramos um outro, acabamos ficando em um hotel nas proximidades. fiorense se não me engano. conversamos bem no caminho ela é super simpática, extrovertida, e demos entrada no hotel, hotel com quatro horas de permanencia pedi para não ser incomodado caso eu passasse do tempo. :D , nunca se sabe o que vai acontecer.

Ja havia pedido para ela não ficar com neura sobre o tempo e sim aproveitar o momento, entramos no quarto, trocamos uns beijos bem gostosos, uma pegação pega daqui pega de lá, ela foi tirando a parte de cima seus faróis se acenderam para mim, caramba que luz alta, deixa eu apagar..rs., chupei seus mamilos, peguei forte, beijação para cá para lá, ela me mostra sua lingerie, bonita, sedutora, faz umas poses, marquinhos a essa altura ja tava batendo no peito, beijinhos e mais beijinhos, ela tira a cueca, começa um oral gostoso, carinha de safada, desce, e sobe, garganta profunda, e chupa o saco e que delicia ela chupando o saco, chupou chupou, marquinhos ja quase mandando leitinho me segurei...

Bora beijinhos, amasso, chego na bucetinha, linda com piercing, chupei um pouco com piercing, pedi para tirar, aquilo não ia permitir um bom cunilin, tirado o metal, chupei e chupei, e ela gemia, e ficava molhadinha, e gemia, eu ali dando um talento de marco véio..rs., chupei, chupei, chupei e nem me dei conta conta, nem percebi, ela tinha gozado algumas vezes, eu eu ali, todo encharcado no mel ..rs.

bem, feito isso pensei que era hora de partir para dentro né, que nada de repente a mulher me pega, no oral, e um oral forte, e chupa e agita o marquinho, e vai e chupa meu saquinho ( ponto fraco) e chupa o saquinho e vai e chupa mais e mais e pronto, marquinho mandou leitinho ali mesmo. com o marquinho para cima o primeiro jatinho foi longe, a camareira vai ter trabalho para limpar aquele jatinho ..rs.

Feito isso descansamos um pouquinho conversamos, tomamos uma água, ela gosta de fotos, tiro umas fotos dela até apareço ligeiramente em algumas, não ligo, se a garota quer tirar fotos, e expor a saída, acho até legal.

Fotinhas tiradas, sensualizando bem, ela me pega no oral de novo e chupa e chupa, e marquinhos ja de pé, peço a ela para por sua buceta em meu rosto, chupo ela bem, para ficar molhadinha, e entrar facilmente gostosinho, hora de colocar a toquinha , colocado a toquinha no marquinho, ela senta com gosto no marquinho e tome lhe tome , e por cima de mim , beijo sua boca, pego forte em seus seios, chupo gostoso aqueles mamilos bunitinhos..rs., beijos na boca, e aquele vai e vem , e ela geme gostoso, e resolve mudar, muda, vira de costas para mim ainda, por cima com aquela bunda linda, sobe e desce e soca e sobe desce e soca, aaaaaaaaaaaaaaaaaaa marco véio, assim judia..rs., e mete com gosto. mete mete, depois resolvemos mudar pelo ela no franguinho assado, que delicia, e mete mete mete, faço caricias em seu clítoris, e ela geme gostoso, e mete e mete, depois mudamos de posição e pego ela de quatro, filha da mae ai ela acaba comigo, meti meti, e dei tapinhas naquela bunda, e meti, e foi ali mesmo, marquinhos despejou leitinho na toquinha , de quatro, bem la no fundinho ..rs. oooooooooooooooowwwww delicia..rs.

Com as perninhas já meio moles, ..rs. fiz o pedido da comida e bebida e fomos para a banheira, conversamos muito, sobre a vida, seus projetos, sobre o mundo da putaria, e falei algumas coisas sobre minha vida, garota simpática, relaxamos bastante na banheira também, que quase esquecemos da comida, comida chegou , comemos, tomamos as bebidinhas, comemos alguns chocolatinhos, eu pego o chocolate coloco em sua buceta, tiro uma fotinha..rs. e como o chocolate derreteu, alguem tem que limpar..rs. chupei novamente e novamente ela delirava. lindo de se ver uma mulher nesse estado...rs.

dai ela faz um oral gostoso, encapa o marquinho de novo, e sobe em cima, e mete e mete e mete e vai gostoso, e mete, ai eu peço para ficar proximo a um espelho, para eu poder ver bem, e mete e mete e mete, e também ja finalizo ali mesmo. beijinhos, alguns amassinhos, e parimos para a ducha , porque por incrível que pareça foi lhe nesta brincadeira mais de 4 horas de TD...rs. ::basta::

Ducha tomada, marquinho lavadinho bonitinho e acabado ..rs., bora levantar acampamento.

Um fim de manha e uma tarde excelente com essa pimentinha, simpática, TD positivo, uma experiencia que com certeza vou repetir :P

Link:
🔗

Marcovéio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#12 Mensagem por Marcovéio » 05 Jan 2015, 12:17

POSITIVO
TD Realizado em 06/12/2014

8) Repeteco programado já com bastante antecedência, como sempre gosto e procuro sempre me esquematizar com um prazo para que não haja problemas. a Alice é uma mulher muito interessante, simpática, bonita, uma companhia sempre muito agradável. encontrei ela no local marcado rumamos ao motel makakus, escolhemos uma suite , embora não do nosso agrado trocamos, gostei da suite que pegamos depois da troca, começamos conversando beijando, ela estava com uma lingerie nova, adorei, sempre muito linda em seu corpo. beijos e mais beijos, depois ducha, para higienes, feito isso, voltamos para cama, no som coloquei um cd com algumas musicas que gosto, sempre procuro fazer isso, me deixa confortável e torna o encontro ainda mais gostoso, ainda mais que sei que muito das musicas ela tb curtia. enfim, beijos e mais beijos.

Depois dos beijos vem um oral delicioso que ela sempre faz, gosto muito, chupou gostei, depois fui nela chupei muito como sempre, algo que realmente gosto é sentir uma mulher gozando muito em minha boca, depois ela chupou mais um pouco colocamos a toquinha no marquinho, comecei no PPMM, junto com beijos, uma pegada gostosa, uns apertos, junto bombando ao mesmo tempo. fizemos algumas outras posições, frango assado, de ladinho , de 4 " uma maravilha", de ladinho sempre com beijos e suei bastante para variar ..rs. , gozei gostoso com ela de 4.

Higiene no marquinho, novamente mais um oral, e oral nela, chupei muito ela como sempre. almoçamos, conversamos bastante, fomos para a hidro. relaxamos, sempre muito gostoso, voltamos para a cama. oralzinhos novamente. enfim . meu alvará tava acabando e precisei ir. ::basta::

TD positivo, recomendo aos amigos sim com certeza :P

Link:
🔗

japacruel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#13 Mensagem por japacruel » 05 Jan 2015, 21:10

POSITIVO
Após ler alguns TDs sobre a Haylla, fiquei interessado, ainda mais por ser uma garota que atende na ZN. Entre em contato via whats, conversamos um pouco e marcamos de se encontrar no shopping Lar Center e depois partimos para o Makakus Motel.

Tomei uma ducha, conversamos um pouco e começamos a namorar, muitos beijos, abraços, até ela começar a fazer oral muito bom, chupava, lambia, fazia garganta profunda, chupava a bolas, dava umas mordidinhas, me deixou com muito tesão, depois foi a minha vez de retribuir o carinho e chupar sua xaninha, voltamos para os beijos, amassos, ficava sussurrando no meu ouvido, "quero vc dentro de mim", ela veio por cima e começou a cavalgar, mudamos algumas posições até finalizar no ppmm, ficamos suados e abraçados na cama.

Tomamos um ducha e conversamos um bom tempo sobre várias coisas, e depois iniciamos o segundo round e dessa vez finalizei em sua boquinha. Pedimos a janta, tirei algumas fotinhos que ela pediu para por no face e fomos embora.

Segue as minhas impressões:

Estilo: Namoradinha safada.
Rosto: Bonito,
Beijo: Beija gostoso e de língua.
Corpo: Bonito, um pouquinho acima do peso, destaque para os seios grandes e naturais.
Oral: Muito bom, suave, chupa com vontade. Deixa finalizar na boquinha, mas não engole.
Vaginal: Bem apertadinha, fica bem lubrificada naturalmente.
Anal: Faz, mas não fizemos
Custo: R$ 250, ficamos umas 5 horas juntos

Avaliação: Excelente companhia!!! Ótimo custo benefício.

Seguem os links com fotos:
Oculto para usuários:

Blog

Outro Blog
Oculto para usuários:

Proibições Expressas Regra D10 – menção que possa relacionar a GP a um site, que não seja publicamente de anúncios de GPs ou postagem de links para sites que não são de GPs, sejam eles perfis de redes sociais como facebook, orkut ou outros sites quaisquer. Ex. Colírio, Garotas do Outdoor, Playboy, Sexy etc. Todo link de site de GP que apresente fotos não autorizadas será passível de edição pela Moderação.

Link:
🔗

namorador de gp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por namorador de gp » 05 Jan 2015, 21:23

Oculto para usuários:
Sai com ela uma vez e depois só por que desmarquei ela me bloqueio no celular e no face.sem motivo nenhum e quando eu tento ligar de outro numero ela náo atende.então por que continua dizendo que esta atendendo.pisada de bola

TD: Pisada na Bola Fez Oral sem camisinha: NS Fez Anal: NS Beijou na Boca: NS Nota:

Setembro/2015

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#15 Mensagem por ATHENA » 05 Jan 2015, 21:41

E FOTOS ??? NENHUM SITE QUE ABRI TEM FOTOS DA GAROTA...
SE PUDEREM PASSAR UM SITE QUE TENHA FOTOS AGRADEÇO.

VALEU...

Link:
🔗

Responder